Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poe vs Crio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeDom Abr 09, 2023 7:41 pm

Poe começa a entender como são irônicos os planos dos dragões com estes desafios, pois ele acabara de vencer uma batalha em um pântano desprezível e agora se via caminhando pelos corredores de um templo rico em luxo. O lugar era gigantesco, e a brancura de sua construção era como um indicador de pureza. Mas embora não estivesse abandonado ou em ruínas, estava completamente vazio, de modo que os passos de Poe produziam um grande eco.

Foi em um corredor alto que Poe finalmente encontrou seu adversário, um  indivíduo pequeno de pele lilás e cabeça com grandes abas que pareciam orelhas. Ele estava usando uma pequena capa que cobria quase todo o seu corpo, e ao contrário do último oponente, não apresentava uma postura hostil para com Poe.

- Você deve ser o meu oponente eleito. Eu me chamo Crio. Mas saiba que apesar de você ser um inimigo do império, eu não tenho desejo algum por feri-lo. - Diz aquele indivíduo. - Por favor, desista deste combate. É a única forma de resolvermos as coisas sem que você saia ferido ou até mesmo morto.


Poe vs Crio B8933f6bebf032dae7bd7a41052cdc8b
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeTer Abr 11, 2023 2:49 pm







Depois de um pântano agora me manda para um lugar de… alta sociedade?…


Se esse sangue frio mandar alguém para mim desse jeito, bato na pessoa e nesse escamoso. Deve ser carma, devo existir só pra satisfazer alguém mesmo.




Hm lugar caro, belo e familiar lugar, acabamento em mármore, luz planejada, embaraçosamente rico. Parece a casa que eu ficava, na época não me tratavam mais como presa, mas como parte do show, uma obra prima, fim de semana tinha festas e bailes caríssimos de "caridade", Ela se dava ao luxo de evitar convidar certas personalidades para não dar mal nome à ocasião, falavam de tudo, negócios, planos, vida alheia, homens parecendo um exército de fraque e mulheres com vestidos caros e jóias que se vendidas, poderiam pagar a dívida externa de muitas nações, a beleza, as luzes e tons sóbrios de madeira e bordô faziam as estrelas sumirem, banda tocando, era engraçado ver tanta gente mentindo, fingindo ser o que não era.



"Eu te amo, mas as vezes quero te esganar. Nada vai te machucar mais do que a vida.



Ela quer que você domine, lute, mate, deixe os mortos onde caíram, você, é um grande macho, você tem garras, fome, raiva, então honre as bolas que carrega e mostre a esse bando de merdas quem manda"



Escuto meus passos ecoando entre os corredores lustrosos, lembro quando eu caminhava lá eu conhecia, e ainda lembro, cada artista, história por trás de cada obra, lembro como aquele lugar tinha um cuidado constante, um aroma agradável no ar, tinha a melhor educação que o dinheiro podia pagar, os melhores treinadores, tudo que eu queria desde que não fosse armas ou entorpecentes, Ela queria me ver no pico de minha performance. Sempre. Academia, treinos, jogos, alimentação, livros, ela fazia tudo pra dar a melhor vida possível, bela piada.



Liberdade é uma ilusão.


Sayans, metamorph, batra, beppa, nameku seijins, monroes, todos fazem as mesmas coisas do mesmo jeito, só muda a máscara que usam nas ruas, e ela, ela tirava o pior de cada um da forma mais angelical possível. Contra Ela, máscara alguma funcionava.




E que caralhos vim fazer mesmo… a sim, a luta.




Ficar fora da patrulha tem me atrapalhado, sem uma rotina constante eu me perco mais, mais do que devia ao menos. Não acredito que sinto falta daquele… lugar, devo ser mesmo um monstro.




Quando escuto vozes, falando a mesma miséria de sempre.





-Sei sei, como alguém do império disse "Não existem mais civilizações, existe apenas aqueles contra e a favor do império, e os que estão contra irão desaparecer logo" e blah blah blah



Digo olhando ao redor até achar uma silhueta alta de asas.



Até notar que era uma estátua, olhei para baixo e notei um soldado do império. Crio é o nome do soldado liliputiano.




Devo ser cuidadoso, o cara pode ser um pirata de poça, mas deve ter poder.






-Ah, tá…




-Os répteis querem sangue, não vamos deixar eles esperando.




Digo assumindo minha pose de luta, como um anão em mictório eu estava na ponta dos pés. Devo ter cuidado.



"Ainsi bas la vida" como disse aquela raposa maldita.




Off:


Adrenaline rush



Ir pra g7


Ação: jab depois fierce




Defesa deflecting punch +1fdv













Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeDom Abr 16, 2023 12:13 am

As paredes do templo eram brancas em um tom tão puro que chegavam a lembrar nuvens em dias de verão. Os vidros nas janelas eram reluzentes como cristal e toda estrutura fora erguida em uma rica combinação de granito e mármore. Parecia um pecado lutar em um lugar como aquele, mas nem Poe e nem Crio pareciam dispostos a recuar.

Crio ataca Poe (Improved Ki Bomb): Destreza + Foco = 6 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 + 1 = 5 Sucessos.
Crio (Dano): Foco + 2 = 4 Sucessos
Poe (Absorção): Vigor 5 = 3 Sucessos.

Mesmo querendo evitar uma batalha desnecessária, Crio decide dar um "tiro de aviso", e materializando uma Ki Bomb maior do que o natural, ele a dispara na direção de Poe. O patrulheiro vê a esfera de energia voando em sua direção e usa o punho para se proteger em um contra-soco, mas por mais que tenha explodido a esfera e se livrado da maior parte do dano, queimaduras aparecem em seu punho, indicando que não havia saído ileso daquele disparo.

- Espero que isso seja suficiente para que perceba o perigo que está correndo. - Crio alerta.

Poe ataca Crio (Jab): Destreza 4 + Soco 4 = 6 Sucessos.
Crio defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 5 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 -1 = 4 Sucessos.
Crio (Absorção): Vigor = 4 Sucessos.

Poe ataca Crio (Fierce): Destreza 4 + Soco 4 = 5 Sucessos.
Crio defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 6 Sucessos.

Os músculos de Poe crescem de repente e suas veias começam a pulsar feito serpentes por debaixo de sua pele. Lutadores experientes sabiam que isso acontecia quando um alto nível de adrenalina começava a fluir pelo corpo de alguém, e Crio não foi diferente. Antes que ele pudesse erguer seus pequenos braços, Poe se materializa a sua frente e atinge seu queixo com um jab que mais parecia um projétil, porém, que Crio resiste firmemente. Poe então surpreende o oponente com um segundo golpe na forma de um cruzado, mas mesmo pasmo com a velocidade do patrulheiro, Crio consegue bloquear perfeitamente.

- Seu tolo. Eu havia lhe dado a chance... - Crio dizia, começando a se contorcer estranhamente. - Tarde demais para fugir. - Diz ele com uma voz rascante e um sorriso maligno, demonstrando uma personalidade totalmente diferente.



Poe vs Crio 365b84570d83d766806b3c5ed52c69e9

Poe: Ki 1/ Força de Vontade 4/ Saúde 9

Crio: Ki / Força de Vontade/ Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeTer Abr 18, 2023 2:06 pm





 -Que opção eu tenho? Se eu ganhar de você vão falar "bate em alguém do seu tamanho" e ainda vão fazer piada por ter me ferido, se eu perder é por que "sou fraco", se eu correr de um camarão como você "fui covarde".



-Persebe?






-Sou forte o bastante para te quebrar, e macho o bastante para admitir minha derrota, você tem coragem de fazer o mesmo?



Eu acho que não, vi muito baixinho falando grosso, não vou falar o que acontecia com eles.



Focar num estilo tinha seus problemas, era facil de virar uma luta injusta mesmo eu sendo capaz de quebrar ele.



Ta sei que esse cara tem mais habilidade e queima ki para disparar. O que faço?





O que sei.





Off: parar adrenaline rush




Headbutt, +1fdv




Defesa: deflecting punch







Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeDom Abr 23, 2023 1:59 pm

Definitivamente, algo mudou em Crio. Após a tentativa de ataque de Poe, o rosto inexpressivo do soldado se agravou em um aspecto odioso, e até mesmo a sua voz ganhou uma entonação grossa. Era clara troca de personalidade, porém, Poe não se mostra muito preocupado com o que se passava na mente de seu adversário, e mantém a sua postura com guarda alta.

Crio ataca Poe (Double Ki Bomb): Destreza + Foco = 4 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 4 Sucessos.

O repertório do soldado parecia grande, pois mais uma vez ele explode a sua energia e aposta em sua Ki Bomb, mas desta vez ele demonstra uma manobra rara, disparando duas de uma só vez. Contudo, Poe não perde a calma em momento algum e com o seu contra-soco, ele destrói os dois disparos de uma só vez, e agora, sem sofrer dano algum.

Poe ataca Crio (Headbut): Destreza 4 + Soco 4 + 1 = 5 Sucessos.
Crio defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 4 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 + 3 = 8 Sucessos.
Crio (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

Agora que estava próximo do adversário, Poe desfaz o Adrenaline Rush, vendo suas veias assumirem um aspecto mais saudável e seus músculos desinchar. Mas isso não significa que o patrulheiro se tornou menos perigoso, pois com uma poderosa cabeçada de cima para baixo na testa de Crio, ele faz um buraco na cabeça do adversário e o faz ver estrelas!

- Urghh!... - Crio geme de dor com a sua cabeça balançando.



Poe vs Crio 365b84570d83d766806b3c5ed52c69e9


Poe: Ki 1/ Força de Vontade 3/ Saúde 10

Crio: Ki / Força de Vontade/ Saúde -5
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeTer Abr 25, 2023 1:45 pm




Ele geme de dor, agora não demonstrava mais a mesma soberba.



 -O que foi? Fui rude? Calma, tem coisa pior do outro lado daquela janela.



Lembro de uma época que estava nas ruas antes de entrar no exército, quando um ou outro desses baixinhos comprava briga num puteiro, eu ou os seguranças só erguiamos o cara pelo pescoço e jogavamos pela janela, estou quase fazendo o mesmo com esse. Teve aquele no treinamento da patrulha também, não alcançou a alavanca de emergência, seria trágico se o pessoal não tivesse rindo.




Período em que eu estava retomando o controle, meu, da minha vida,  essa luta não está sob controle, mas agora ele percebe que não está acima de ninguém.




 -Olha, tem certeza que quer continuar? Nada contra, mas não se humilhe por causa de Frieza, você é maior que isso.




-Mesmo que ligeiramente.




Terríveis memórias correm por minha mente, todas elas tão vivas quanto ontem, esse dragão e eu precisamos ter uma conversa, por que vai ser chato contar para o comandante como dei uma surra em alguém que batia na minha cintura, não importa quão seja respeitado o guerreiro. Ninguém vai levar a sério.



Pensando em como atingir ele… se eu chutasse seria mais fácil, vou usar outra manobra clássica do boxe. Não, sem mordidas. Por hora. Mas preciso de outras manobras de defesa.





Sou mesmo um monstro não sou?





Off: fierce +1fdv


Deflecting punch






Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeSex maio 05, 2023 11:48 pm

Crio respira com dificuldade, olhando para Poe com a expressão transfigurada em um misto de raiva e confusão. O patrulheiro não possuía movimentos avançados, o que costumava gerar em seus adversários uma tendência a subestima-lo. Porém, Crio descobriu da pior maneira que os golpes de Poe eram simplesmente devastadores quando atingiam o alvo.

Crio ataca Poe (Suplex): Destreza + Apresamento = 4 Sucessos.
Poe...
Crio (Dano): Força + 2 = 5 Sucessos.
Poe (Absorção): Vigor 5 = 1 Sucesso.

Mesmo sendo um indivíduo pequeno, Crio se move com rapidez para as costas de Poe e se arrisca a levanta-lo em um abraço em sua cintura. O soldado demonstra grande força ao erguer o corpanzil de Poe e girar seu corpo em um suplex em que quebra parte do piso ao fazer o patrulheiro bater com a cabeça e a nuca com toda força.

- Deixa eu adivinhar... Você conectou alguns golpes e agora acha que já venceu a luta? O orgulho precede a queda!

No chão, Poe sentia dor e tontura, reflexo do forte impacto que sofreu contra o piso. Mas por sorte, ele ainda tinha ação para se reerguer e não sofrer tanto as desvantagens de um Suplex, mesmo estando um pouco longe de seu adversário.



Poe vs Crio Dfa98f804276b42778a4501c65900c18


Poe: Ki 1/ Força de Vontade 3/ Saúde 6

Crio: Ki / Força de Vontade/ Saúde -5
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeQua maio 10, 2023 12:39 pm






Meu errôneo ataque resulta comigo recebendo um suplex, sinto minhas costas, ombros e nuca doerem.




Mas logo eu levanto. Limpo minha jaqueta.




Ele diz que cantei vitória, descuidado sim, orgulhoso não, arrogância faz parte da autoridade da patrulha para passar autoridade, mas eu evitava isso.



Levemente irritado, encaro ele nos olhos;



-Eu? Não, jamais, respeito meus oponentes.



Não tenho motivo para matá-lo, não quero e não irei, outros tempos esse dragão nunca mais iria me mandar em combate depois de eu mostrar pra esse desgraçado quem é o "orgulhoso". Mas não sou esse monstro, ela me criou para isso, motivos para perder a cabeça de novo não me faltam, mas não vou ser.




Desloco com passos lentos, olhos diretos, arregalados, sem piscar, eu estava irritado, meus movimentos gritavam isso, não sei que merda é o estilo desse cara e a essa altura já é tarde, não estou fora do controle, todo dia tem uma merda que me testa. E isso não era diferente.



-Uma pergunta, porque vocês servem frieza com tanta vontade? Nunca ouvi ele lembrar de ninguém a não ser que o tenha irritado de fato.



Manter a conversa era como comer, isso mantinha a raiva sob controle, a adrenalina e agressividade sob as rédeas, mesmo esse infeliz não fazendo mais do que sorrir e se sentir alguém só por ter um patrão forte. Com Lory aqui seria mais fácil, ver a beleza dela lutar me mantém focado na missão. Já aqui, só contra esse asno liliputiano, tudo que tenho é irritação. Penso encarando ele de olhos semi fechados.



Vamos todos para a mesma cova coletiva, garanto que frieza não vai nem reparar que nos matou. Inimigos ou aliados.





Off:

Mover para g8

Adrenaline rush

1 jab e 1 strong










Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitimeDom Jun 04, 2023 3:23 pm

O equilíbrio entre Poe e Crio foi retomado, de modo que ambos eram eficazes em seus golpes. Um pouco ofegantes, eles se encaravam calculando cuidadosamente o próximo passo, pois no estado em que se encontravam, poderia muito bem ser o último. No entanto, nenhum dos dois se acovarda, e ambos voltam a explodir as suas energias.

Poe usa Adrenaline Rush
Poe ataca Crio (Jab): Destreza 4 + Soco 4 = 4 Sucessos.
Crio defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 1 Sucesso.
Poe (Dano): Força 7 - 1 = 5 Sucessos.
Crio (Absorção): Vigor = Nenhum Sucesso.

Poe ataca Crio (Strong): Destreza 4 + Soco 4 = 3 Sucessos
Crio defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.

A adrenalina mais uma vez flui em grandes doses pelo corpo de Poe, fazendo com que as veias de seu corpo pulsassem anormalmente. Isso lhe confere uma potência capaz de agregar movimento mesmo a manobras que exigem mais concentração, e assim ele desliza em grande velocidade pelo piso do palácio, e com um jab veloz e bem aplicado, Poe faz o cérebro de Crio chacoalhar feito uma bola. O oponente tenta se mover, mas isso só precipita a sua queda, e Crio cai desmaiado de joelhos aos pés do Lupino, completamente derrotado!

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Esta batalha com certeza deixou eufórica a corte dos dragões. Que grande reviravolta! - Shenlong elogia. - Considere o seu desejo realizado.

Vencedor: Poe
Perdedor: Crio
Prêmio: Adrenaline Rush 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Poe vs Crio Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Crio   Poe vs Crio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poe vs Crio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Desafio do Dragão-
Ir para: