Nós estamos a procura do mais forte!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Onikaze / Ren

Ir em baixo 
AutorMensagem
Onikaze

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/08/2016

MensagemAssunto: Onikaze / Ren   Qui Dez 22, 2016 7:35 pm

Nome do Personagem: Ren
Alter-ergo: Onikaze
Nome do Jogador: Pedro

Título: Demonio do Vento
Comportamento: Penitente
Natureza: Lobo Solitário.

Raça: Meta Humano
Idade: 25
Nacionalidade: Japão
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Pretos
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino


Atributos - Físicos (7)

- Força: 3
- Destreza: 4 ( Reflexos Felinos)
- Vigor: 3

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


Habilidades - Talentos (13)

Prontidão: 3
Esporte: 2
Briga: 2
Esquiva:3
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 3
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias (9)

Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance: 2
Furtividade: 2
Sobrevivência:1

Habilidades - Conhecimentos (5)

Computador: 2
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística: 1 (Inglês)
Medicina: 1
Ocultismo:
Política: 1
Rituais:
Ciências:


Antecedentes:

Arma Especial 4 - Kazeshini:

Nível 1: Uru Negro Dano +3 (Total: +8 )
Nível 2: Poder: Arma Viva
Nível 3: Poder: Causar Hemorragia (1 ponto por ataque/cumulativo)
Nível 4: Forma Alternativa (Foice: -2 na dif para dano)

Aliado 1: (Arlequina)

Recursos 2: (Sushiman: Ren trabalha como Sushiman no restaurante "Sábio Dragão", e possui um apartamento no bairro)

Mentor 1: (Senhor Kenichi Morimoto: Líder do bairro japonês dentro de Gotham, é quem geralmente passa missões e deveres para Ren, sempre trabalhando em nome de seu povo.

Fama 1: (O Onikaze é temido por muitos no bairro como um demônio assassino, principalmente após matar o querido Chikako Nishima, porém, o que só Ren e o conselho sabem, é que o Onikaze é na verdade um justiceiro agindo para o bem de todos.)

Mentor Espiritual 1: (Manji era um ex-samurai que matou seu superior, o hatamoto (vassalo do xogum) Shigenobu Horii ao descobrir que a mando dele assassinou pessoas inocentes,  matou 99 homens que vieram atrás dele tentando vingança. Por essa razão, foi apelidado de hyakuningiri (matador de cem homens), conhecido por usar 12 armas diferentes viveu sua vida tentando se redimir e achou que a forma era matar o maior numero de malfeitores que conseguir. Aparenta estar na casa dos 30 anos, possui uma cicatriz no olho direito, cabelos escuros. Perguntado sobre a cicatriz em um fantasma ele disse que era apenas para não esquecer de quem ele era.)


Disciplinas:

Velocidade do Som:

Nível 1: +1 ação por turno.
Nível 2: +2 ações por turno.
Nível 3: +3 ações por turno.
Nível 4: +4 ações por turno
Nível 5: +5 ações por turno

Velocidade da Luz:

Nível 1: Ataque Massivo - Força x2
Nível 2: Ataque Massivo - Força x3
Nível 3: Ataque Massivo - Força x4
Nível 4: Ataque Massivo - Força x4

Artes Marciais 3 (Hiten Mitsurugi):

Nível 1:

Sou Ryu Sen Hikasuchi (Armas Brancas): O atacante, usa a bainha da sua Katana para potencializar o golpe desferido pela espada, acertar a região atingida. Sistema: Caso acerte o primeiro ataque, o jogador lança novamente um segundo ataque com a bainha. O defensor não pode defender esse ataque, pois é surpresa. O dano desse segundo ataque é tratado como F+0 (Bainha).

Nível 2:

Ryu Kan Sen Kogarashi (Armas Brancas): Também conhecido como “Cruz em Curvatura do Sol Poente”, o lutador ataca visando o pescoço da vitima com suas espadas na forma de uma cruz. São necessárias duas espadas (pode ser utilizada a bainha no lugar de uma espada) para utilizar a manobra. Sistema: São realizados duas jogadas de ataque em separado para cada arma e duas jogadas de dano.

Ryuu Shou Sen (Armas Brancas): O Atacante atinge com a sua arma a parte exterior da coxa do oponente, visando o nervo femural. Este golpe enfraquece a perna do oponente, provocando dificuldade de se mover ou chutar. Sistema: Além do dano normal, Ryuu Shou Sen faz com que a vítima sofra pelo resto, penalidades de -2 na Velocidade e Movimento de todas as suas manobras  

Battoujutsu (Armas Brancas): O atacante retira a espada em uma grande velocidade da bainha e realiza um corte contra o oponente. A arma precisa estar embainhada para essa manobrar surtir efeito. Sistema: Devido ao impulso de sacar a espada e golpear no momento. Há um acréscimo de força no golpe (+3D), porem devido a posição do braço ao executar o golpe, qualquer outra ação será penalidade de +1 para ser executada em sequencia.

Nível 3:

Ryu Kan Sen Onmyou Kousa (Armas Brancas): Também conhecido como “Cruzamento de Luz e Sombra”. O golpe acontece da mesma forma que o Gokou Juuji, mas o golpe sai mais poderoso, pois o lutador usa seu chi para aumentar a força e velocidade do golpe. Sistema: São realizados duas jogadas de ataque em separado para cada arma e duas jogadas de dano com acréscimo de +2 e +1.

Ryu Kan Sen Arashi - O personagem que executa essa manobra gira numa velocidade impressionante, levando a arma consigo no rodopio e atingindo todos os oponentes ao seu redor. Com essa manobra, muitos adversários certamente passarão a temê-lo. Sistema: O lutador realiza uma jogada de ataque contra todos que estiverem adjacentes a ele, com um limite de alvos igual a sua pericia em Arma Branca. O dano deve ser rolado separadamente para cada um, com penalidade de -1 para cada alvo adicional atingido.

Ryu Kan Sen Tsumuji - O lutador avança em dois golpes precisamente cronometrados com suas armas, enquanto canaliza o Chi para suas pernas e braços aumentando a força, velocidade e impulsão do golpe. Sistema: Atacante realiza uma jogada para acerto, e caso tenha sucesso, considera-se que acertou com ambas as armas, imbuindo um acréscimo de +3 e +0 ao dano da força para ambas as jogadas de dano.


Qualidades:

Concentração: Você tem a habilidade de focalizar a sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação. Os personagens que têm esta Qualidade não são afetados por nenhuma das penalidades provenientes de circunstâncias que provocam distrações (como ruídos altos, luzes estroboscópicas, pendurar-se de ponta-cabeça etc).

Equilíbrio Perfeito: Você possui um senso de equilíbrio inato perfeito. Os personagens com esta Qualidade reduzem as dificuldades de seus testes relacionados com equilíbrio (ex: Destreza + Esportes para caminhar sobre uma tábua estreita) em dois pontos.

Mentor Espiritual: Você tem um companheiro e guia espiritual. A identidade e os poderes exatos desse espírito estão a cargo do Narrador, mas ele pode ser invocado em situações difíceis, para auxiliá-lo e guiá-lo. Manji o homem que o ensinou a lutar ainda aparece as vezes para uma nova lição.

Resistência à Veneno: Você tem, sem nenhum motivo, resistência à venenos. Pode ser que você seja de alguma maneira naturalmente resistente ou que passou anos construindo sua resistência contra todos os tipos conhecidos de venenos. Qualquer hora em que você precise fazer uma jogada de absorção contra os efeitos de um veneno ou toxina, reduza sua dificuldade em 3.


Defeitos:

Inimigo: Coringa, o palhaço do crime está ciente de seu interesse por sua rainha, o que causa certas confusões.


Força de Vontade: 5
Energia: 5


RENOME:

- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:
(Temporários: 7)


Xps: (Ganho: 39/ Gasto: 30)

Carga: (Capacidade: / Total: )


História:

Treinado para ser um assassino, foi um dos poucos capaz de suportar o treinamento do estilo da família, trabalhou em segredo para organizações criminosas até que um dia cansou da vida e decidiu buscar paz, atormentado pelas vitimas que fez no caminho entrou em depressão vagando pelo submundo de Gothan, foi curado desse sentimento ruim por Arlequina, por quem se apaixonou, agora busca regenera-la para uma combatente do crime.

Como seu personagem decidiu se tornar um herói?

Suas habilidades antes usadas para o mal o atormentaram, agora curado decidiu que poderia usa-las para o bem e era assim o correto, ajudar as pessoas como foi ajudado.

Onde seu personagem vive agora?

Vive em Gothan, com suas habilidades trabalha em um restaurante de comida japonesa.

O que motiva seu personagem?

Converter Arlequina, regenera-la a uma combatente do crime, por vezes chegou perto, mas a influencia do palhaço do crime ainda é alta e ele precisa de mais tempo.

História:

O passado não foi muito bom com Ren, em um assalto sua família foi morta por bandidos e o mesmo vendido como escravo, passou a fazer pequenos furtos para um chefe local, porém era esperto e foi crescendo dentro da Organização, era frio e sem remorso a unica pessoa que ele gostava era do velho zelador do prédio, o mesmo mantinha em Ren a sanidade e o limite, viu no garoto um potencial grande, tanto que após alguns anos secretamente começou a treinar o jovem em um estilo secreto, que poucos mestres sequer ouviram falar. Ren que tinha uma inteligência acima da média  nasceu com uma habilidade de se mover mais rápido que as pessoas normais logo dominou o estilo. Aos 14 anos o zelador morreu devido a idade avançada. Ren então decide se libertar e mata todos os mafiosos do local, se torna um mercenário, suas habilidades logo o fazem ser reconhecido e temido no submundo, ninguem sabia sua identidade, nessa epoca ele adotou o codinome de Onikaze.

Quando fez 19 anos recebe uma visita inesperada, era uma velha senhora que lhe entrega uma caixa com uma carta, ela o chama pelo nome de Ren, fato que o assusta, mas ao mesmo tempo o deixa intrigado, essa mulher era esposa do seu antigo mestre e amigo e na carta estava uma mensagem falando sobre como ele deveria lutar pela justiça, honrar seus ensinamentos e seu coração que apesar das atrocidades que ele sabia que o jovem iria fazer ele ainda era bom. Nesse momento o remorso aparece em Ren, sua mente se torna alvo das inumeras mortes que causou. O jovem cai em prantos.

A velha senhora o abraça como uma mãe e ele sentiu o carinho da mesma, passou um mês sem que ele tivesse coragem de abrir a caixa, mas a senhora cuidava dele, as vezes saia e voltava misteriosa, mas nada que o incomodasse. Ren abre a caixa, dentro uma espada antiga enferrujada, mas que quando Ren a empunha se torna uma katana de lamina negra e um metal frio como a morte, era Kazeshini uma arma lendária que agora lhe pertencia como herança do seu antigo mestre.

A velha chega e vê a cena, então diz enquanto lhe entrega uma carta.

-Agora você está pronto, deve ir embora para Gothan, lá encontrará a paz que procura jovem Ren. Está tudo acertado. Entregue essa carta ao lider da comunidade.

Ren se despede, confiava na velha.Em pouco tempo se estabeleceu em Gothan o bairro japonês fora indicado, sentia que ali poderia ser Ren e aposentou Onikaze, pelo menos é o que pretendia, entregou a carta para o ancião, que se espantou. O circulo dos antigos fora convocado e Ren estava no meio dos mais antigos e sabios do bairro japones.

_Sobre você paira uma grande culpa, mas ao mesmo tempo uma esperança, vamos manter segredo de seu passado, aqui estará seguro para recomeçar se assim desejar.

Com uma reverencia Ren aceita, passa a agir então como um guardião do bairro, reduzindo o trafico e a violência, estava apagando a má fama que seu codinome trazia, Onikaze agora estava se tornando um simbolo da justiça para aquelas pessoas que para proteger transformaram essa historia em uma lenda, cada vez dando uma informação sobre Onikaze, uns diziam que era uma mulher, outros que era um velho demonio que vivia no vento, assim ele pode cair no anonimato vivendo sua vida, apesar dos pesadelos frequentes, na qual era confrontado por seu passado. isso segundo ele era algo até bom, já que se um homem não se importasse com quem matou, em matar, não era mais um homem. Sua vida ia bem, até que um dia ouve um barulho atrás do restaurante que trabalhava, era uma mulher ferida na perna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve
 
Onikaze / Ren
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Histórico :: Sombras da Justiça-
Ir para: