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 Comandante Summers / Greymorning Summers

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leesiuloong

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Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/05/2016

MensagemAssunto: Comandante Summers / Greymorning Summers   Qua Dez 21, 2016 8:51 pm

Nome do Personagem: Greymorning Summers
Alter-ergo: Comandante Greymorning
Nome do Jogador: Pedro

Título:
Comportamento: Mártir
Natureza: Lobo Solitário.
 
Raça: Mutante
Idade: 18
Nacionalidade: Desconhecida
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Prata
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino


Atributos - Físicos (7)

- Força: 3
- Destreza: 4 ( Atletismo)
- Vigor: 3

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


Habilidades – Talentos (5)

Prontidão: 1
Esporte: 1
Briga: 2
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias (13)

Emp. c/Animais:
Ofícios: 3
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo: 4 (Mira Precisa)
Armas Brancas: 3
Liderança: 3
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:1

Habilidades – Conhecimentos (9)

Computador: 3
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística:
Medicina: 2
Ocultismo:
Política: 1
Rituais:
Ciências: 3


Antecedentes:
 
Equipamentos 2:

Nível 1: Fuzil Iônico (Dano 8 (Agravado)/ Peso 4 kg/ Distância 200m)
Nível 2: Olho Cibernético ( Visão noturna, visão infravermelha)

Instrumento 5: (Armadura de Vibranium):

Nível 1: Absorção 1 + Nível de Dano
Nível 2: Absorção 2 + Nível de Dano
Nível 3: Absorção 3 + Nível de Dano
Nível 4: Absorção 4 + Nível de Dano
Nível 5: Copiar Disciplina: Com parte da tecnologia do Dr. Ivo, a armadura é capaz de reproduzir temporariamente certos tipos de superpoderes

Influencia 2: Após vir do futuro e se alistar no exército especial do governo, Greymorning se tornou comandante da equipe Falcon X.

Aliado 2: (Forge e Psylocke)

Mentor 5: (Cable)


Disciplinas:

Tecnocontrole 5:

Nível 1: Manipular Máquinas Mundanas (Ofícios + Nível)
Nível 2: Criar Armas Mundanas ((Ofícios + Nível)
Nível 3: Projeção Tecnomental em Máquinas (Mundanas ou Alienígenas) (Ofícios + Nível)
Nível 4: Manipular Máquinas Alienígenas (Ofícios + Nível)
Nível 5: Produzir Armas Alienígenas (Ofícios + Nível)

Poderes mentais 4:

Nível 1: Ler mentes (Percepção + Nível)
Nível 2: Conexão mental (Estabelece um contato telepático)
Nível 3: Telecinese (100kg/ Nível)
Nível 4: Danificar mentes (Raciocínio + Nível)

Raio Óptico 2:

Nível 1: Dano +2
Nível 2: Dano +3


Força de Vontade: 5
Energia: 10


Qualidades:

Aptidão para Informática: Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros membros podem não entendê-los, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.


Defeitos:

Inimigo: Greymorning possui um inimigo que seguiu ele e seu pai até os dias atuais, e o mesmo tentaram impedir que ele chegue a se tornar um guerreiro diferencial na guerra que está por vir. (Prisma)

Disosmia/Ageusia: Em uma das batalhas foi atingido por seu inimigo, o ferimento quase fatal afetou seu cérebro nas áreas responsáveis pela percepção de cheiro e sabor, assim Greymorning não consegue mais sentir o cheiro nem gosto de nada.comer TUDO o que lhe ponham na frente, não diferenciando um bife mal-passado de um pedaço de carne decomposta.

Código de honra dos heróis: Sempre cumpre sua palavra, sempre protege inocente e não recusa ajuda aos necessitados. Essa foi a maior herança que seu pai Nathan Summers deixou para ele, somente assim ele poderia ser uma pessoa melhor e mudar de verdade o mundo.


*Notoriedade: Por conta de carregar os poderes do perigoso androide Amazo em sua armadura, Greymorning ganhou uma fama ruim entre os heróis e agora desperta o interesse de alguns vilões.



Xps: (Ganho: 73/Gasto:54 )

Carga: (Capacidade: 125 /Total: 29,5kg )

RENOME:

- Glória Permanente: 1
(Temporária: 9)
- Honra Permanente:
(Temporária: 2)
- Sabedoria Permanente: 1
(Temporários: 7)


História:

Greymorning nasceu em uma era diferente onde uma enorme guerra devastou o mundo, seu pai um herói de guerra volta com ele ao passado, o objetivo era impedir que a guerra acontecesse. O mesmo o deixa sobre a guarda de uma corporação secreta, uma policia do mundo acima de todas as outras organizações existentes. Nem mesmo a Shield tinha autoridade para questionar as decisões. O nome do guerreiro era Nathan, mais conhecido como Cable e o lider da organização um mutante conhecido como Forge.

Cresceu para se tornar um soldado e em pouco tempo subiu de posto,  queria seu próprio espaço e apesar das comparações com Forge na qual alegavam que ele somente subia de posto por ser filho do mesmo, o que era uma mentira, mas devido aos poderes parecidos muitos pensavam assim,  então poucos sabem sobre sua verdadeira origem e sobre sua família, o que era um grande segredo já que uma revelação poderia mudar e muito o futuro.
Essa organização reconhece a existência de humanos com poderes, alienígenas e até mesmo divindades, mas não julga sua existência como um todo, observa cada indivíduo julgado pelos atos, sabe que assim como humanos todos tem seus defeitos e qualidades, protegem inocentes a todo custo.
Possui um tapa olho que esconde o globo ocular, este quando mostrado é totalmente vermelho.

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