Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sayiajin ou Demonio?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DragonHearth

DragonHearth


Mensagens : 401
Data de inscrição : 05/04/2017

Sayiajin ou Demonio? Empty
MensagemAssunto: Sayiajin ou Demonio?   Sayiajin ou Demonio? Icon_minitimeSex Mar 24, 2023 5:19 pm

Oregan se encontrava em um estado de conflito interno há anos. Ele tinha herdado o Satsui no Hadou de sua mãe, um poder sombrio que o fazia perder o controle e se tornar um assassino impiedoso. Mas ele também tinha a força de vontade dos saiyajins, que o fazia querer ser o mais forte e lutar sempre. Esses dois impulsos batalhavam dentro dele constantemente, tornando sua mente um campo de batalha.

Oregan havia se isolado em um lugar tranquilo, longe de tudo e de todos, para tentar controlar o Satsui no Hadou e aprender a lutar de forma pacífica. Ele passava horas meditando e treinando, mas a cada dia era mais difícil manter o controle. Às vezes, ele sem querer destruía tudo ao seu redor.

Certo dia, ele teve um sonho estranho. Ele se viu em uma floresta escura, onde a lua cheia brilhava no céu. Ele estava sozinho, mas sentia uma presença maligna se aproximando. De repente, um vulto surgiu da escuridão, e Oregan soube que era o Satsui no Hadou em forma física.

"Eu sou o seu verdadeiro eu", disse a figura sombria. "Você não pode me vencer, Oregan. Eu sempre estarei aqui dentro de você, esperando para tomar o controle."

Oregan se preparou para lutar, mas a figura desapareceu. Ele acordou suando frio, e percebeu que era hora de enfrentar seus demônios de frente.

Ele saiu de sua cabana e caminhou em direção à montanha mais alta do planeta. Ele sabia que havia uma caverna mistica, criada por Whis, onde ele poderia entrar em um estado mental mais forte, lá em cima, e era lá que ele precisava ir para enfrentar o Satsui no Hadou de uma vez por todas.

A subida foi árdua e perigosa, mas Oregan não desistiu. Ele finalmente chegou ao topo da montanha, e encontrou a caverna. Ele se preparou mentalmente e entrou.

Na caverna, ele foi recebido por horrores inimagináveis. Demônios e almas perdidas vagavam sem rumo, tentando arrastá-lo para o abismo. Mas Oregan usou sua técnica de teletransporte, o Ashura Senku, para se mover rapidamente pelo ambiente, evitando as criaturas infernais.

Finalmente, ele chegou ao centro da caverna, onde encontrou a figura sombria do Satsui no Hadou mais uma vez.

Eu avancei com determinação, meus punhos cerrados enquanto lutava contra o meu lado demoniaco dentro da minha mente. Eu sabia que precisava vencê-lo para me libertar do Satsui no Hado. Mas quanto mais eu lutava, mais ele parecia se fortalecer.

"Desista, Oregan", disse a sombra, sua voz ecoando na minha mente. "Você não pode me vencer. Eu sou parte de você agora."

"Não é verdade", respondi com firmeza. "Eu posso controlar meu próprio destino. Eu não sou um escravo do Satsui no Hado!"

Eu ataquei com toda a minha força, lançando um Hellblazer diretamente em direção a Kage. Ele se esquivou facilmente e me atingiu com um chute poderoso.

"Você é fraco, Oregan", disse Kage, com um sorriso cruel. "Você sempre foi fraco. É por isso que você precisa do Satsui no Hado para se sentir forte."

Eu me levantei, sentindo a dor em todo o meu corpo. Mas eu não ia desistir. Eu não podia desistir. Eu tinha que vencer essa batalha.

"Eu não sou fraco", eu disse, lutando contra a dor. "Eu sou forte o suficiente para vencer esta batalha!"

Com um grito de guerra, avancei novamente, lançando uma série de socos e chutes contra a sombra. Ele bloqueou a maioria deles, mas eu continuei a atacar, sem parar.

Eu estava completamente concentrado na luta, tão focado que nem percebi quando algo começou a mudar. A névoa escura que cercava meu oponente começou a se dissipar, revelando sua forma real. Era como se eu pudesse ver através da ilusão.

"Não é real", eu disse, surpreso. "Você não é real!"

Ela recuou, parecendo surpreso. "O que você está falando?" ele perguntou, sua voz mudando.

"Você é apenas uma ilusão, uma criação da minha própria mente", eu disse, percebendo que estava certo. "Eu posso vencer você. Eu posso vencer o Satsui no Hado."

Com um último grito de guerra, eu ataquei a sombra e com tudo o que tinha. Ele se dissolveu em névoa escura e desapareceu, e eu senti o Satsui no Hado deixando meu corpo. Finalmente, eu estava livre.

Eu caí de joelhos, sentindo-me exausto e aliviado. Eu sabia que a luta não havia terminado completamente. Ainda haveria momentos em que o Satsui no Hado tentaria se apoderar de mim novamente. Mas agora eu sabia que era forte o suficiente para resistir.

Eu respirei fundo, sentindo o ar fresco encher meus pulmões. Eu estava livre do controle do Satsui no Hado. E agora, eu estava pronto para lutar novamente, desta vez sem o medo de perder o controle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonheart
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Sayiajin ou Demonio? Empty
MensagemAssunto: Re: Sayiajin ou Demonio?   Sayiajin ou Demonio? Icon_minitimeSáb Abr 01, 2023 7:45 pm

Interpretação: 2
Desenvolvimento: 2
Combate: 1
Desafio: 1
XPs: 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
 
Sayiajin ou Demonio?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Novels-
Ir para: