Comandante Greymorning

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Comandante Greymorning

Mensagem por leesiuloong em Qua Dez 21, 2016 8:51 pm

Nome do Personagem: Greymorning Summers
Alter-ergo: Comandante Greymorning
Nome do Jogador: Pedro
 
Título:
Comportamento: Mártir
Natureza: Lobo Solitário.
 
 
Raça: Mutante
Idade: 18
Nacionalidade: Desconhecida
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Prata
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino
 
 
Atributos - Físicos
 
- Força: 3
- Destreza: 4 ( Atletismo)
- Vigor: 3
 
Atributos - Sociais
 
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
 
Atributos - Mentais
 
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
 
 
Habilidades - Talentos
 
Prontidão: 1
Esporte: 1
Briga: 2
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:
 
Habilidades – Perícias
 
Emp. c/Animais:
Ofícios: 3
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo: 4 (Mira Precisa)
Armas Brancas: 3
Liderança: 3
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:1
 
Habilidades - Conhecimentos
 
Computador: 3
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Linguística:
Medicina: 2
Ocultismo:
Política: 1
Rituais:
Ciências: 3
 
Antecedentes: (5 pontos)
 
 
Arma Especial - 1:
Nível 1: Fuzil Iônico ( Dano 8D )

 
Instrumento - 5 (Armadura de Vibranium):
Nível 1: Absorção 1 + Nível de Dano
Nível 2: Absorção 2 + Nível de Dano
Nível 3: Absorção 3 + Nível de Dano
Nível 4: Absorção 4 + Nível de Dano
Nível 5: Slot Vazio

 
Instrumento - 1:
Nível 1: Olho Cibernético ( Visão noturna, visão infravermelha)

 
Influencia - 2:
Após vir do futuro e se alistar no exército especial do governo, Greymorning se tornou comandante da equipe Falcon X.

 
Aliado 1 Forge (Jonathon Silvercloud):

 
Força 3, Destreza 3, Vigor 4, Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 2, Percepção 2, Inteligência 4, Raciocínio 3.
 
Prontidão 3, Esportes 4, Briga 2, Esquiva 3, Empatia 3, Expressão 1, Intimidação 2, Instinto Primitivo 0, Manha 2, Lábia 2.
 
Empatia c/ Animais 1, Condução 3, Etiqueta 2, Armas de Fogo 4, Liderança 3, Armas Brancas 3, Performance 0, Ofícios 5, Furtividade 3, Sobrevivência 4.
 
Computador 5, Enigmas 3, Investigação 2, Direito 1, Linguística 1, Medicina 2, Ocultismo 5, Política 1, Rituais 5, Ciências 3.
 
Antecedentes: Aliados 5 (X-Men), Aliado 1 (Greymorning Summers), Mentor 1 (Nazé), Mentor 3 (Fator X), Recursos 3, Instrumento 5 (Neutralizador), Influência 4 (Estrategista do Governo). 
 
Disciplinas: Superpoder 5: (Tecnocontrole), Superpoder 5 (Poderes Místicos)
 
Energia 6
Força de Vontade 5
 
Renome 3

 
Mentor 5 - Cable (Nathan Summers):

 
Força 5, Destreza 5, Vigor 5, Carisma 1, Manipulação 1, Aparência 1, Percepção 5, Inteligência 3, Raciocínio 5.
 
Prontidão 4, Esportes 5, Briga 5, Esquiva 5, Empatia 0, Expressão 0, Intimidação 4, Instinto Primitivo 0, Manha 3, Lábia 1.
 
Empatia c/ Animais 0, Condução 3, Etiqueta 1, Armas de Fogo 5, Liderança 5, Armas Brancas 4, Performance 0, Ofícios 3, Furtividade 4, Sobrevivência 3.
 
Computador 4, Enigmas 3, Investigação 3, Direito 1, Linguística 1, Medicina 2, Ocultismo 0, Política 1, Rituais 0, Ciências 2.
 
Antecedentes: Aliados 5 (X-Men), Aliados 5 (X-Force), Aliado 1 (Greymorning Summers), Aliado 1 (Deadpool), Recursos 5 (Instituto), Equipamento 3 (Braço de Aço (Dano +1, Absorção +1), Teleporter, Holograma), Fama 2 (Herói Mutante).
 
 
Disciplinas: Superpoder 5: (Raio Óptico: Dano +6), Superpoder 5 (Poderes Mentais), Superpoder 5 (Telecinese).
 
Energia 9
Força de Vontade 10
 
Renome 10



Aliada - Psylock:

 
 
Disciplinas:
 
Tecnocontrole - 5:
Nível 1: Manipular Máquinas Mundanas
Nível 2: Criar Armas Mundanas
Nível 3: Projeção Tecnomental em Máquinas (Mundanas ou Alienígenas)
Nível 4: Manipular Máquinas Alienígenas
Nível 5: Produzir Armas Alienígenas

 
Poderes mentais - 3:
Nível 1: Ler Mentes
Nível 2: Conexão mental.
Nível 3: Impor pensamentos.


Raio Óptico 2:
Nível 1: Dano +2
 
Nível 2: Dano +3


 
 
Força de Vontade (5 Inicial)
Energia 10 
 
 
Qualidades:
 
Aptidão para Informática: (2 ) Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros membros podem não entendê-los, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.
 
 
Defeitos:
 
Inimigo - 2: Greymorning possui um inimigo que seguiu ele e seu pai até os dias atuais, e o mesmo tentaram impedir que ele chegue a se tornar um guerreiro diferencial na guerra que está por vir. (Prisma)
 
Disosmia/Ageusia: Em uma das batalhas foi atingido por seu inimigo, o ferimento quase fatal afetou seu cérebro nas áreas responsáveis pela percepção de cheiro e sabor, assim Greymorning não consegue mais sentir o cheiro nem gosto de nada.comer TUDO o que lhe ponham na frente, não diferenciando um bife mal-passado de um pedaço de carne decomposta.
 
Código de honra dos heróis. - sempre cumpre sua palavra, sempre protege inocente e não recusa ajuda aos necessitados. Essa foi a maior herança que seu pai Nathan Summers deixou para ele, somente assim ele poderia ser uma pessoa melhor e mudar de verdade o mundo.
 
Xps:
(Ganho: 39/Gasto:39 )

 
 
RENOME:
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:
(Temporários: 6)
 
 
 
História:
 
Greymorning nasceu em uma era diferente onde uma enorme guerra devastou o mundo, seu pai um herói de guerra volta com ele ao passado, o objetivo era impedir que a guerra acontecesse. O mesmo o deixa sobre a guarda de uma corporação secreta, uma policia do mundo acima de todas as outras organizações existentes. Nem mesmo a Shield tinha autoridade para questionar as decisões. O nome do guerreiro era Nathan, mais conhecido como Cable e o lider da organização um mutante conhecido como Forge.
 
Cresceu para se tornar um soldado e em pouco tempo subiu de posto,  queria seu próprio espaço e apesar das comparações com Forge na qual alegavam que ele somente subia de posto por ser filho do mesmo, o que era uma mentira, mas devido aos poderes parecidos muitos pensavam assim,  então poucos sabem sobre sua verdadeira origem e sobre sua família, o que era um grande segredo já que uma revelação poderia mudar e muito o futuro.
Essa organização reconhece a existência de humanos com poderes, alienígenas e até mesmo divindades, mas não julga sua existência como um todo, observa cada indivíduo julgado pelos atos, sabe que assim como humanos todos tem seus defeitos e qualidades, protegem inocentes a todo custo.
Possui um tapa olho que esconde o globo ocular, este quando mostrado é totalmente vermelho.
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