Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poe vs Mevira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeSeg Mar 06, 2023 11:36 pm

Poe havia pedido ao dragão que o ajudasse a desenvolver ainda mais o seu Adrenaline Rush, e assim foi enviado para um fétido pântano no hemisfério sul do planeta Breench. Batraquios estranhos coachavam, insetos nojentos voavam ao redor enquanto árvores negras que pareciam emergir das águas pútridas bloqueavam a luz dos sóis gêmeos daquele mundo. Poe caminha por um bom tempo neste cenário decadente, e quando chega em uma velha ponte de madeira, vê um guerreiro grande cair do céu e aterrissar bem a sua frente, bloqueando o seu caminho.

Este guerreiro era Mevira, um Kanassiano conhecido no império como "A Rocha", pois tinha um corpo extremamente duro e uma personalidade totalmente fria. Mevira tinha por volta de 1.90 de altura, uma pele de tom bege, e no rosto uma carapaça de escamas marrons. Ele permanece em silêncio enquanto olha severamente para Poe, e assim preferiria ficar, mas a natureza de sua missão acaba o levando a quebrar este silêncio.

- O império me designou para capturá-lo, e se você vier de maneira voluntária, posso garantir que continuará vivo em uma cela. Já está pronto para se entregar? - Mevira questiona, cruzando seus braços diante de Poe.


Poe vs Mevira 3ff09f0b8ed3d7bbdf60d3e59c7f20c2
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeTer Mar 07, 2023 3:25 pm




Tem que ter um motivo muito forte para eu esperar algo bom de um réptil, poucas coisas batem a falta de opção.





O céu púrpura mostrava que estava em brench, não entendo da química mas luz de duas estrelas em oxigênio faz isso. Dando uma aparência quase mágica esse pantano, a umidade era alta, do tipo que estraga as roupas no corpo já que nunca secam, e aqui meu alvo me aguardava.




Era algum enviado do império metamorph com ordens de prisão. Cruzo meus braços ouvindo o som dos animais, sentindo o cheiro da vegetação em decomposição.




-Pela lei intergaláctica, ordem de prisão sem acusações me torna digno de ser juiz, júri e executor contra qualquer oficial que tente me prender.



-E eu duvido que você justifique meu tempo para tanto.




Começava a desconfiar que esse dragão era uma grande armadilha. Essa arrogancia era necessária no posto, não gostava mas o povo não entendia autoridade por outro meio.

Penso encarando ele de perto, o fato imperio ai da encontrar gente com esse nivel de servitude e submissão era algo impressionante.


Off:

Ação: Adrenaline Rush
Ataque: Double Hit-Punch +1 fdv
Defesa: Bloqueio















Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeQui Mar 09, 2023 7:52 am

Poe e Mevira eram guerreiros muitos respeitados em seus próprios meios, uma pena terem se encontrado em um ambiente terrivelmente inglório. Enquanto os dois ainda se encaravam, o cheiro da podridão lhes subia pelas narinas e mosquitos persistentes pinicavam ao tentar em vão furar suas peles. No entanto, ambos os guerreiros estavam por demais focados na batalha que estava prestes a começar para se incomodar com pequenos aborrecimentos.

Mevira ataca Poe (Air Smash): Destreza + Esportes = 2 Sucessos
Poe defende (Bloqueio): Destreza 3 + Bloqueio 4 = 3 Sucessos.

Apesar de sua compleição física, Mevira se mostra rápido e dotado de uma boa explosão. Enquanto Poe ainda se preparava para o Adrenaline Rush, o soldado salta quase até o topo das árvores e depois cai com todo o seu peso sobre o patrulheiro, tentando esmagar Poe com o seu peito. No entanto, Poe se fecha em uma defesa sólida, resistindo ao forte impacto dos corpos se chocando e repelindo Mevira de volta para o seu lugar.

Poe ativa Adrenaline Rush.

Poe ataca Mevira (Double-hit Punch): Destreza 3 + Soco 4 + 1 = 3 Sucessos.
Mevira defende (Jump): Destreza + Esportes = 4 Sucessos.

Após ter bloqueado a tentativa de Mevira de esmagá-lo, Poe dá uma resposta rápida, aplicando uma combinação de esquerda e direita. Seus socos são incrivelmente velozes, porém, Poe sente seus punhos atingindo apenas o ar, pois Mevira mais uma vez salta, evitando ambos os golpes de uma só vez e depois aterrissando na madeira da ponte.

- O império é a lei, o que eles determinam é a ordem. E minhas ordens são neutralizar você e qualquer rebelde que atrapalhe os planos do Rei Cold. Você decide se faremos isso em comum acordo ou as custas de alguns ossos quebrados. - Mevira responde.



Poe vs Mevira 1c54694822a13949ee63bd7413a1a712


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeQui Mar 09, 2023 1:00 pm





Movimento, precisão, foco, se não treinar o basico não há como fazer o complexo, ele começa partindo para cima, mas consigo bloquear, sorte talvez? Mais um saltador?




Eu tento atingir ele mas ele desvia com um pulo da olimpíada.




 -Um passo pro lado, você desviaria da mesma forma…



Não consigo evitar de baixar minhas orelhas falando isso, era mesmo outro saltador, vou de um lado para o outro, objetivo é evitar um murro, não levar um dez em ginástica.





 -A lei intergaláctica foi criada para manter o poder nas rédeas dos justos, se você é mesmo capaz de me enfrentar.  




Piso firme assumindo posição de luta.




 -Então vou ter que te esmurrar além de minha força e te força a se render.




Estava calmo, devo me manter calmo, ele ia queimar minhas forças antes de fazer algo,



Estava de guarda alta me movendo de um lado para outro, ele tem um plano, todos tem até levar um murro na boca.






Off:


Ação simples Fierce


Ação wicked punch + fdv



Defesa deflecting punch


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeQua Mar 15, 2023 7:15 am

Os primeiros movimentos deixaram evidente o equilíbrio entre os dois guerreiros, de modo que inevitavelmente eles se estudam por um momento antes de agir. Mevira estava surpreso que alguém fosse capaz de se defender da manobra com que esmagou muito de seus oponentes. Poe sentia a adrenalina correr pelo seu corpo de modo que sua respiração acelera com força e as veias que saltam em sua pele ameaçam explodir a qualquer instante.

Mevira ataca Poe (Suplex): Destreza + Apresamento = 2 Sucessos.
Poe...
Mevira (Dano): Força + 2 = 5 Sucessos
Poe (Absorção): Vigor 5 = 3 Sucessos

É o soldado quem age primeiro naquele turno, e ele abre os braços musculosos, avançando na direção de Poe. O patrulheiro prepara a sua defesa com um Deflecting Punch, mas Mevira abaixa seu corpo no momento certo, agarrando a cintura do Lupino e girando para as suas costas. Poe então é surpreendido quando o soldado arqueia o corpo para trás, levando-o junto em seu abraço e enterrando a sua cabeça com toda a força na velha ponte de madeira.

Apesar do choque violento, a manobra não fora tão danosa. O maior prejuízo foi Poe ter sido jogado no chão e ter de interromper a sua estratégia para se levantar naquele turno antes que o oponente o pegasse em desvantagem. Um pouco zonzo, o Lupino se reergue, sentindo um galo latejar em sua cabeça.

- Por que se levantar? Será que não foi o suficiente? - Mevira questiona.



Poe vs Mevira 275f9f38294b2a955d7233896c387f80


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeSáb Mar 18, 2023 1:22 pm




Respiro fundo, sei que nao devo perder a paciencia, nem generalizar meu desgosto por lagartos, pois acho que esse dragao cobra mais do que vale.





Paciência, Balboa, Creed, Lang, Drago, o que fariam numa situação dessas?



Não deixo a raiva me dominar.



-Pedi a vida paciência, ela me deu luvas de boxe.  




Uns dizem que tenho vício em violência, outros que uso como forma de externar algo.




Eu uso por que se papo resolve-se algo qualquer animal saberia falar.





Off:


Açao em adrenaline rush:

Jab

Fierce




Defesa bloqueio




Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeTer Mar 21, 2023 11:45 pm

A batalha, antes equilibrada, agora parecia estar nas mãos de Mevira, que previu que ao prever que Poe não possuía grande mobilidade, fazia uso de manobras que mantinham o patrulheiro a uma distância segura. Ambos voltam a explodir seu Ki, fazendo estremecer a ponte de madeira que os sustentava e criando turbilhões e ondas nas águas pantanosas que os cercava.

Poe ataca Mevira (Jab): Destreza 3 + Soco 4 = 5 Sucessos.
Mevira defende (Jump): Destreza + Esportes = 4 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 - 1 = 5 Sucessos
Mevira (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

Poe ataca Mevira (Fierce): Destreza 3 + Soco 4 = 4 Sucessos
Mevira defende (Jump): Destreza + Esportes = 3 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 + 3 = 6 Sucessos.
Mevira (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

Com perigosos níveis de adrenalina fluindo pelo seu corpo, Poe avança contra o seu oponente, aplicando um jab que combinava velocidade e potência. Mevira tenta saltar, mas o punho de Poe foi mais rápido do que suas pernas daquela vez e lhe atinge o olho esquerdo, deixando um belo hematoma. Mevira então se surpreende, pois quando pensava em revidar, vê o braço direito de Poe vindo em sua direção na forma de um surpreendente cruzado. Com o Adrenaline Rush ativo, Poe era capaz de encaixar dois ataques em um único instante, e Mevira acaba sendo atingido em cheio mais uma vez, cuspindo dois dentes tamanho o impacto do golpe.

Mevira ataca Poe (Throw): Destreza + Apresamento = 2 Sucessos.
Poe...
Mevira (Dano): Força + 2 = 2 Sucessos.
Poe (Absorção): Vigor 5 = 1 Sucesso.

A combinação feroz entre jab e cruzado de Poe deixou Mevira severamente ferido, mas quando se pensava que estava abatido, o soldado agarra Poe pelo braço direito, gira seu corpo como uma alavanca e arremessa o patrulheiro a incríveis quatro metros de distância, fazendo com que Poe bata as costas e a cabeça no chão e lhe impondo um novo knockdown.

- Você está usando o Adrenaline Rush. Esta técnica é muito reverenciada nós circuitos de batalha, o que faz de você um grande guerreiro por usá-la. No entanto, ela possui uma falha. Você está se cansando mais rápido. Então é melhor me derrotar o quanto antes, pois não terá a menor chance quando perder toda a sua energia. - Mevira aconselha.



Poe vs Mevira A7f9813d1c56b7c70ee91a5f4850fa35


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeSex Mar 24, 2023 3:00 pm







Por que raios fico insistindo nisso? Vício pela violência? Provar que esse maldito dragão está errado?



-Por favor.


Digo levantando com impulso de um soco no chão.



-Minha mãe me batia com mais força.



Digo erguendo a guarda.



Off:

Levantar com um soco no chão.

defesa deflecting punch















Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeTer Mar 28, 2023 11:36 pm

Aquela batalha expunha a diferença clara entre torneios e circuitos de rua. Se estivessem em um torneio cheio de regras, Poe provavelmente estaria derrotado após o segundo knockdown. No entanto, aquela era uma batalha real, cruel e sem regras, onde as quedas do patrulheiro eram uma mera ilusão, pois era Mevira quem estava com a maior quantidade de ferimentos, o corpo apresentando alguns hematomas e a dor emitindo alertas em seus nervos.

Mevira ataca Poe (Ki Levitation + Fierce): Destreza + Soco = 1 Sucesso.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 4 + Bloqueio 4 = 5 Sucessos.
Poe (Dano): Força 7 = 4 Sucessos.
Mevira (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

As leis da física eram mesmo implacáveis. Para o seu próximo movimento, Mevira apostou em seu peso movido pela velocidade que o ki lhe dá em vôo. O soldado dá um rasante, fazendo a ponte estremecer enquanto se aproxima de Poe e arqueia o seu braço para aplicar um cruzado no patrulheiro. Mas ainda que estivesse parado contra um oponente em movimento, a força de Poe se mostrou tão absurda que ao utilizar um contra-soco para se defender, os punhos de ambos se chocam em um forte impacto, e o braço de Mevira se contorce estranhamente, sentindo todo o dano que estava prestes a causar se voltar para ele.

- Aaaargh! Não é possível. Parece que eu acabei de socar uma parede de chumbo! - O soldado lamenta a dor em seu braço, flutuando tortamente.



Poe vs Mevira 07af310e5f476b52b77c56be6fee624c


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeQui Mar 30, 2023 3:19 pm








Paro desativando o adrenaline rush, solto vapor das narinas



-Chumbo tem um limite, musculos se eu treinar pra valer não.






Ela falava a mesma coisa quando comecei a treinar lutas. Preparo físico era obrigação.


D. Dog



Abreviação de Diamond Dogs, divisão da corregedoria da patrulha encarregada de investigar e prender literalmente qualquer um para evitar uma guerra sem um processo formal. O falecido marido dela era chefe dessa divisão.



Apelido que ela me deu quando fiz 12 anos, como "Melhor nome de produto", entreter ela, os clientes dela, torturar e trazer prazer para ela e os outros através da agonia de outros escravos que ela arrumava.



Nessa época eu não sabia o quão terrível, imundo, nauseante era o que ela fazia.



Até hoje me retorço de nojo em lembrar da minha ignorância na época.




Porra… e pensar que Ela mesma começou arrumamdo tudo isso de treinar que sei hoje. Não sei o que era aquele tal de Omni que falaram uma vez e prefiro ficar sem saber, entrei na patrulha pra recomeçar e seguir em frente, se for atormentado que seja pelos novos demônios.



Mas a essa altura, sou eu quem sempre pertubou eles.



Merda de vida. Eu mereço mesmo apanhar que nem um condenado.





-O que foi? Qual o propósito de voar tão perto do chão?



Agora que reparo que ele está flutuando no ar, Ramone vai me matar se eu ficar com falta de atenção assim.



Espero que Lory tenha sempre olhos melhores, minha mente rouba demais meu foco.



Off: desativar adrenaline rush



Ação headbutt no meriva +1fdv



Defesa bloqueio



















Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitimeTer Abr 04, 2023 10:21 am

Mevira cerra os dentes, mostrando-se bastante irritado. Ele tinha certeza de que havia golpeado Poe o suficiente para derrotá-lo, mas por algum motivo o patrulheiro permanecia ileso em batalha. Agora era tudo ou nada. Mevira sabia que precisava atingir Poe com toda a força e nocauteá-lo se ainda quisesse vencer.

Poe ataca Mevira (Headbut): Destreza 4 + Soco 4 + 1 = 5 Sucessos.
Mevira defende (Jump): Destreza + Esportes = 4 Sucessos
Poe (Dano): Força 7 + 3 = 6 Sucessos
Mevira (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

Manobras de chute são poderosas, porém, lentas e complexas em relação a outras. Mevira arma a sua base para um chute circular, mas, precisou antes se preparar para desviar do ataque de Poe. No entanto, o patrulheiro estava mais rápido do que iniciou o combate, e sua testa atinge o rosto de Mevira antes que este pudesse saltar. Poe havia aprendido aquela manobra em rinhas de boxe, onde não haviam regras, e uma vez sem regras, o patrulheiro não vê problema em esmagar o crânio de seu adversário, afundando-lhe o rosto e enfim o nocauteando.

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Uma batalha sangrenta, porém da forma como os dragões apreciam. - Diz Shenlong. - Considere o seu desejo realizado.

Vencedor: Poe
Perdedor: Mevira
Prêmio: Adrenaline Rush 2.

Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Poe vs Mevira Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Mevira   Poe vs Mevira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poe vs Mevira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: