Wrath - Symbiote

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Wrath - Symbiote

Mensagem por Wrath em Qui Out 13, 2016 2:50 pm

Nome do Personagem: Wrath
Alter-ergo:
Nome do Jogador: art 013
 
Título:
Comportamento: rebelde
Natureza: valentao
 
 
Raça: Klyntar
Idade:  Desconhecido
Nacionalidade:
Etnia:
Cabelos:
Olhos: brancos quando com hospedeiros
Sexo: Assexuado
 
 
Atributos - Físicos (7)
 
- Força: 4 (+5 pbs) (Pegada Firme)
- Destreza: 4 (Velocidade)
- Vigor: 3
 
Atributos - Sociais (3)
 
- Carisma: 1
- Manipulação: 4 (Persuasão)
- Aparência: 1
 
Atributos - Mentais (5)
 
- Percepção: 1
- Inteligência: 4 (Brilhantismo)
- Raciocínio: 3
 
 
Habilidades
 
Habilidades - Talentos (13)
 
Prontidão: 2
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva 3:
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 2
Instinto Primitivo: 1 (2pbs)
Manha:
Lábia:
 
Habilidades – Perícias (9)
 
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 3
 
Habilidades - Conhecimentos (5)
 
Computador:
Enigmas: 1
Investigação: 3
Direito:
Lingüística: 1
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências:
 
 
Antecedentes: (5 pontos)
 

 
Aliada: Drª Audrey
 
ficha hospedeiro:

 
 
Nome do Personagem: Audrey
Alter-ergo:
Nome do Jogador: art 013
 
Título:
Comportamento: visonaria
Natureza: samaritana
 
 
Raça: Humana
Idade: aparenta 28
Nacionalidade: inglesa
Etnia: parda
Cabelos: negros
Olhos:verdes
Sexo: feminino
 
 
Atributos - Físicos (7)
 
- Força: 2 + 1 = 3
- Destreza: 3 + 1 = 4
- Vigor: 2 + 1 = 3
 
Atributos - Sociais (3)
 
- Carisma: +1
- Manipulação: 1 + 1 = 2
- Aparência: 1 + 1 = 2
 
Atributos - Mentais (5)
 
- Percepção: 1 + 1 = 2
- Inteligência: 2 + 1 = 3
- Raciocínio: 2 + 1 = 3
 
 
Habilidades (5)
 
Habilidades - Talentos
 
Prontidão: 2
Esporte: 2
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:1
 
Habilidades – Perícias (9)
 
Emp. c/Animais:
Ofícios:4
Condução:
Etiqueta: 
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança:
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 
 
Habilidades - Conhecimentos (13)
 
Computador: 3
Enigmas: 3
Investigação: 1
Direito:
Lingüística:
Medicina: 1
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências: 5
 
 
Antecedentes: (5 pontos)
 
 
Força de Vontade (5 Inicial)
Energia (5 Inicial
 
  
 
Antecedentes: (5 pontos)

recursos 5.

Chefe de pesquisa da S.H.I.E.L.D e tutora de symbiotes

Disciplinas (5 pontos) 
forcas especiais
  
Força de Vontade (5 Inicial)
 
 
Energia (5 Inicial)
 
 
RENOME:
 
 
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:
 
 


Personalidade
Uma mulher inteligente e focada no trabalho, ao ponto de ser obcecada, possui um amplo estudo em symbiotes, não é má mas sua personalidade possui perfil militar sendo durona o tempo todo, por trabalhar muito com situações incomuns para a maioria da humanidade, coisas que deixariam uma pessoa normal perturbada e aterrorizada pelo resto da vida ela trata esse tipo de situação de maneira séria e profissional como parte dos negócios, extremamente dedicada, não desiste até completar sua missão.

 



Ally Anwen


Spoiler:


Nome do Personagem: Anwen
Alter-ergo: Magnetar
Nome do Jogador:
 
Título:
Comportamento: Soldada
Natureza: Excentica
 
Raça: Mutante
Idade: desconhecida
Nacionalidade: Inglesa
Etnia: parda
Cabelos: negros curto
Olhos: verdes
Sexo: feminino
 
 
Atributos - Físicos (Defina se foi o 7-5-3 que você usou) (7)
 
- Força: 1 + 3
- Destreza:  1 + 3
- Vigor: 1 + 1
 
 
Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que você usou) (3)
 
- Carisma: 1
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 2
 
 
Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que você usou) (5) 19
 
- Percepção: 1
- Inteligência: 1 + 2
- Raciocínio: 1 + 3
 
 
Habilidades (13-9-5 qualquer ordem, favor definir qual usou em cada um para facilitar nas contas.)
 
 
Habilidades - Talentos (13)
 
Prontidão: 3
Esporte: 3
Briga: 4
Esquiva: 2
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 
Instinto Primitivo: 
Manha:
Lábia:
 
 
Habilidades – Perícias (9)
 
Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução: 1
Etiqueta:
Armas Fogo:  3
Armas Brancas: 2
Liderança:
Performance:
Furtividade: 2
Sobrevivência: 
 
 
Habilidades - Conhecimentos (5)
 
Computador: 2
Enigmas: 
Investigação: 
Direito:
Lingüística: 
Medicina:
Ocultismo: 
Política:
Rituais:
Ciências: 3
 
 
Antecedentes: (5 pontos) 

Habilidade de luta forças especiais nível 5

Disciplinas (5 pontos) 

super poder magnetocinese nível 5
 
 
Força de Vontade (5 Inicial)
 
 
Energia (5 Inicial)
 
 
RENOME:
 
 
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:
 
 
História:
 
- Como era a vida do seu personagem?

 A família Frost sempre foi cheia de mistérios, o pai delas sabia da fama ao se casar com uma das mulheres mais bela, rica e reclusa do mundo, quando Anwen começou a apresentar os efeitos de sua mutação, ele ja havia se separado e ficado com a guarda dela, ele não perdeu tempo em despachar a garota para seu laboratorio onde ele a usou como cobaia por quase 10 anos, até que depois de 10 anos, um rosto novo entrou em sua cela especial, era uma mulher usando um jaleco branco e roupa preta com colete social e gravata vermelha por baixo, demorou mas ela reconheceu que essa era sua irmã, Audrey, a fuga não foi fácil, já ter sido chefe de pesquisa ajudou a Audrey a passar pela segurança, mas o helicóptero de resgate teve que passar no meio dos tiros da base e pousar no patio central, foi uma fuga arriscada e ridícula, mas que deu certo, mas a paz delas não era garantida, Audrey descobriu que a mensagem havia sido passada por um contato conhecido dela, mas esse contato havia sido morto a tres anos antes dela pedir essa informação, alguém roubou a identidade dele e ajudou a Audrey a tirar Anwen da base, mas quem?


- Como seu personagem decidiu se tornar um heroína?

Audrey sabia que Wrath precisava de uma hostage que não tivesse o poder de gamma ray, e que fosse boa de briga, Audrey tinha pouco contato com a shield, mas sabia que poderia ajudar eles com Anwen e wrath, gamma ray assim gamma ray poderia ser mantido longe do contato com as pessoas que ele temia causar confusão, quando a shield precisa de uma agente versátil, Anwen faz parte da lista de convocação com Wrath, assim wrath aprende um pouco sobre responsabilidade e o dever de um klintar e Anwen faz o que gosta, bater em gente como seu pai.


- Onde seu personagem vive agora?

Com Audrey, Gamma Ray e Wrath, apelidados de grandão e gosmento respectivamente por ela.


- O que motiva seu personagem?
Tentar ter uma vida nosrmal esta longe do possivel para ela, mas se ela não pode, ela luta para que outros possam

personalidade

Ao contrario de Audrey que claramente sabe muito mais do que fala, Anwen é mais sincera, costuma ser direta e de poucas palavras, parece ser cinica ou ter um senso de humor sardônico as vezes, não se importa de matar, mas não faz se for ordenada para não matar, se da bem com wrath mas acha estranha a relação dele com Audrey.

Aparência

Com 1,70 de altura não é exatamente a mais alta do campo de batalha, mas nada disso impede que ela e wrath sejam bons no que fazem, ela prefere um uniforme  pratico, parecendo os de agentes de assalto e wrath atende apesar de claramente detestar esse pedido.

 Ally Gamma Ray

Spoiler:

Nome do Personagem: Gamma ray
Alter-ergo:
Nome do Jogador:
 
Título:
Comportamento: confidente
Natureza: soldado
 
Raça: korbinita
Idade: desconhecida mas parece ser jovem
Nacionalidade: Korbin
Etnia: Butterscotch yellow
Cabelos: nenhum
Olhos: laranja
Sexo: masculino
 
 
Atributos - Físicos (Defina se foi o 7-5-3 que você usou) (7)
 
- Força: 1 + 3 X5
- Destreza:  1 + 3 X5
- Vigor: 1 + 1 X5
 
 
Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que você usou) (3)
 
- Carisma: 1
- Manipulação: 1 + 3
- Aparência: 1 
 
 
Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que você usou) (5) 19
 
- Percepção: 1
- Inteligência: 1 + 2
- Raciocínio: 1 + 3
 
 
Habilidades (13-9-5 qualquer ordem, favor definir qual usou em cada um para facilitar nas contas.)
 
 
Habilidades - Talentos (13)
 
Prontidão: 3
Esporte: 5
Briga: 5
Esquiva: 
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 
Instinto Primitivo: 
Manha:
Lábia:
 
 
Habilidades – Perícias (9)
 
Emp. c/Animais:
Ofícios: 3
Condução: 2
Etiqueta:
Armas Fogo: 1
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência: 
 
 
Habilidades - Conhecimentos (5)
 
Computador: 2
Enigmas: 
Investigação: 
Direito:
Lingüística: 
Medicina:
Ocultismo: 
Política:
Rituais:
Ciências: 3
 
 
Antecedentes: (5 pontos) (19)
Cyber implants NIvel 5

+5 em atributos fisicos
Todo ray possui diversos implantes e melhoramentos internos, como ele não foi completo então então não recebeu todos.

Disciplinas (5 pontos) 
Super atributo
  
Força de Vontade (5 Inicial)
 
 
Energia (5 Inicial)
 
 
RENOME:
 
 
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:
 
 
História:
 
- Como era a vida do seu personagem?

Bill Beta Ray precisava se ausentar com mais frequência do que o seu mundo gostava, Alpha Ray não era nem de longe confiavel, o lugar precisava de um campeão ainda, enquanto outros tentavam fazer Bill ficar mais tempo, um grupo separado dos cientistas que criaram ambos, resolveu criar um terceiro, mas no meio do processo o ocorreu uma grande luta entre ambos Alpha e Beta, a estação espacial onde ele estava sendo desenvolvido acabou sendo pega no ataque inicial de Alpha, os cientistas fugiram e o largaram desacordado num tubo na estação que vagou as escuras no espaço por anos, até um grupo de piratas o encontrou, mas não puderam fazer muito pois não havia como desperta-lo, mas religar a estação reativou o sinal, que alarmou um dos cientista que avisou Beta ray sobre o caso.
Beta Ray seguiu até o lugar e tomou conta dos piratas, antes que eles reativassem o projeto gamma, que não era mais do que gamma ray, uma nova unidade orgânica cibernética como os rays mas não havia sido concluído, seus implantes internos não eram nem de longe como os de Alpha ou Beta, mas ele ja era forte o suficiente para ajudar em algo, mas ai veio o segundo problema, os cientistas, durante o combate, decidiram usar uma nave  para bolquear os avanços de Alpha, porem essa nave era justamente onde sua esposa  estava e não havia conseguido fugir, ela foi destruida para bloquear o avanço de Alpha ray e sua esposa foi morta no processo, anos depois um outro cientista que já havia morrido, havia vendido a localização da estação onde ele estava para os piratas, seja lá que ajuda Beta Ray precisasse, dificilmente seria para os mesmos que fizeram isso com Gamma, fato é que Bill havia recebido um pedido do próprio Thor para ajuda-lo na terra, mas Bill não poderia ir, então resolveu enviar Gamma para a terra em seu lugar, era longe do povo dele, mas ao menos aliviaria um pouco o coração dele e o daria tempo para pensar, mas isso foi o começo de outro problema.


- Como seu personagem decidiu se tornar um herói?

A caminho da terra a nave foi abatida por ter sido indentificada erroneamente, acabou sendo destruida ao cair na terra, acabou sendo pego por militares e por um tempo passou por testes, até que essa base foi destruída num motin, ele ficou preso por 3 dias nos escombros até conseguir sair, mas acabou sendo pela equipe militar que veio recolher o que restou dos projetos que não foram destruídos na explosão, ele estava sem forças e muito danificado, não pode fazer nada para impedir, o ciclo estava recomeçando, mas algo surgiu, no meio do transporte dele, o comboio foi atacado, e das cinzas do confronto uma mulher usando uma roupa escura surgiu, o chamou por nome e sobre nome e disse tudo que ele mal se lembrava, essa cientista havia sido chefe do laboratório de pesquisa onde ele estava preso, sabia o que ele queria, uma chance de provar que podia servir para mais do que ser um recurso de guerra, ela o salvou, mas foi a forma de vida estranha conhecida como wrath que tornou aquilo possível, ele relutou no começo mas aceitou depois a ajuda, e logo se tornaram aliados, Audrey, a mulher que o ajudou, precisava de um espirito honrado e guerreiro como de gamma ray para purificar wrath, e gamma precisava passar a sobreviver no planeta onde ele havia sido abatido, mas que havia sido enviar para ajudar no que fosse preciso, ele decidiu se distanciar do passado e começar uma vida nova, servindo de protetor e hospedeiro caso a briga seja muito maior do que o normal, mas até quando vão achar que gamma ray ainda esta morto.
- Onde seu personagem vive agora?
Com Audrey e Anwen, eles o chamam de Paul, e tomam cuidado para que a existencia dele não vaze, muitos sabem que elas andam com alguem forte para fazer segurança, mas poucos imaginam quem é


- O que motiva seu personagem?

Ainda carrega o desejo de reconstruir sua vida como defensor, mesmo seu povo o tendo traído, e o povo que ele deveria ajudar a proteger ter quase matado ele, ele agora ajuda Audrey, Anwen e Wrath no projeto de lutar por aqueles que não podem, o fato dele ter vindo do espaço ajuda wrath a ver uma perspectiva diferente, e a raiva toxica do wrath ajuda ele a ver como aquilo é prejudicial, gamma havia sido traído, mas por mais raiva que tivesse, ver o que wrath era o ajudou a ver as coisas de uma maneira positiva.



Personalidade

Um legitimo cavalheiro apesar da montanha de músculos que é, costuma evitar brigas inúteis e parece não ter problemas em controlar wrath, mesmo com o mesmo no controle, costuma não matar, wrath detesta mas isso parece ter impacto positivo sobre o symbiote e ele sabe disso, ele sabe que assim wrath poderá proteger audrey e assim evitar passar pela perda que gamma passou.

Ele permite que wrath assuma o controle como prova de confiança desde que ele não saia matando a esmo por ai, mas tende a deixar as atitudes do violentas do symbiote vir a tona quando o mesmo sente que Audrey esteja em risco de alguma forma, era como se a dor da perda dele e o medo de Wrath se tornassem uma unica coisa, raiva, a própria doutora o alerta sobre esse comportamento, acha isso arriscado e improprio para alguém que deveria transmitir nobreza, mas as vezes é mais forte que ele.


Aparencia

Quando sai, costuma permitir que wrath controle e esconda a aparência dele, mas o que dificulta é a cara de cavalo quando wrath está sob controle e vira um uniforme tático ou algo parecido com um traje de combate korbinita, pois ao invés do visual de uma besta assassina com uma bocarra cheia de dentes, ele fica com uma mascara negra sem boca com lentes vermelhas e quem conhece korbinitas logo repara na semelhança da cabeça.



 
Disciplinas:
 
Metamorfose - 4:
Nível 1: Bônus de atributo +1 para transformação.
Nível 2: Bônus de atributo +2 para transformação.
Nível 3: Bônus de atributo +3 para transformação.
Nível 4: Bônus de atributo +4 para transformação.

 
Possessão - 1:
Nível 1: Penalidade de +1 para resistir.

 
Amorfo:
Um Klyntar é capaz de se esticar, diminuir de tamanho e passar por qualquer orifício, não importando o tamanho.

 
 
 
Desvantagem
 
Vulnerabilidade (Som) (-2 pontos): Um Klyntar não suporta altas vibrações de som, ficando totalmente vulneráveis diante delas.
 
Fúria (-1 Ponto); Raiva flui nele como sangue nas veias, e isso as vezes surge sem controle
 
má fama (-1 ponto): sua coloração lembra em parte a de 2 dos Klyntares mais temidos desse mundo, ele mesmo já foi um verdeiro perigo nos seus primeiros anos de vida, e mesmo esse antigo aspecto ter sido espancado para o esquecimento, tal fama ainda o segue.
 
 
Personlidade:
Como symbiote recém chegado anos atrás, curiosidade e ingenuidade eram notáveis e suas principais características, após passar por coisas horríveis onde foi estudado, se tornou um ser com intelecto, imprevisível e nada confiável, podendo as vezes parecer não demonstrar qualquer interesse em nada, como do nada explodir em fúria, acredita-se que em parte tenha sido pelo dna dos outros symbiotes terrestres que recebeu, ou pelo que passou, aprendendo que os fins justificam os meios, seu comportamento com humanos costuma ser abusivo e extremamente ofensivo, as vezes com um humor mórbido e excesso de violência mesmo quando esta sob controle, quando os mesmos não possuem nada de útil para ele, ele diz que só "machuca aqueles que merecem" mas na verdade ele não se importa de ferir qualquer um que precise para atingir algum objetivo, não suporta ter que ceder a ela.

 
 
Força de Vontade (5)
 
Energia (5 + 2pb para 1= 6)
 
 
RENOME:
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:


XPs:
(Ganho: 31/Gasto: )



 
 
 
História:
 
- Como era a vida do seu personagem?
Durante as poucas horas que teve livre na terra antes de ser pego, nao muito boas, depois de ser pego as coisas so pioraram.
 
- Como seu personagem decidiu se tornar um herói?
Não virou, ele ainda tenta se recuperar, em busca de um hospedeiro ele quase acaba sempre pegando criminosos, mas o que parece ser uma luta pelo crime, não é mais do que uma busca por um hospedeiro realmente forte.
 
- Onde seu personagem vive agora?
Com sua hospedeira atual, num apartamento abandonado numa area afastada do centro da cidade.
 
- O que motiva seu personagem?
 
Diversas coisas, mas raiva acima de tudo, difícil dizer se ele quer matar alguém ou a si mesmo as vezes, se for dar um bom resultado, qualquer coisa vale o risco.
 
Entre Wrath e Audrey:
Entre eles é comum as vezes ficar uma disputa de forças, entre o que Wrath pensa e o que ela acredita, com ele as vezes  ameaçando qualquer coisa de morte, e ela mostrando que nem tudo é como ele acredita, o relacionamento deles é complexo e bem único já que ambos se aliaram não apenas por um objetivo em conjunto não muito claro, mas também pelo fato de Wrath demonstrar um claro interesse nela.

 
historia:
 
A historia que falta:

 
Existem mais outros 6 na linhagem deste, este é o que teve mais problemas por instabilidade mental, e mais demorou a se desenvolver, o Klyntar original de origem veio a esse mundo e acabou sendo pego, experimentos foram feitos  com células extraídas de exemplares que se desenvolveram aqui na terra, alguns são aliados, outros rivais e uma deles, a ultima da linhagem é o terror de todos, para escapar do local onde estava preso, tomou, enganou e tomou posse de uma cientista do laboratório, Drª Audrey, ótima cientista de bom espirito, não era a primeira escolha dele, ela é uma boa pessoa e ainda é apesar de todos os abusos e coisas terríveis feita pelo symbiote, ela ainda acredita que ele não é assim por que quer, depois de um tempo, ele começou a andar com outros de sua especie, Venom para ser mais exato, não é um exemplo de amizade, mas Symbiotes em primeiro lugar.
 
 
Sua memoria é confusa ao ponto anto que usa isso que acredita para descrever a própria historia:
 
 
 
 -Tentarei ser breve, usarei seu vernáculo para descrever o que ouve em minha historia, vim de um outro lugar, não sei como o chamam aqui mas saiba que é longe, tão longe que não faço ideia quanto tempo se passou até vir parar aqui, despertei numa cratera no chão em meio a fogo e fumaça, rastejei pelo seu mundo, logo aprendi tua cultura, logo aprendi como são de verdade, vi e compreendi o que fazem com outros de minha especie, algo não muito diferente do que fazem com vocês mesmo, mas ao contrario de tudo a unica coisa que não aprendi é por que são tão estranhos, destroem os fracos e preservam aqueles que podem te matar, e lutam contra aqueles que os defendem, admito que não me importo, é problema de vocês não querer paz, ou não me importava, até começar a ver como nos tratam, raiva foi a primeira coisa que senti e é hoje basicamente a unica que sinto, mas pelo menos hoje eu sei em quem devo descarregar essa raiva, sem muita punição, apesar de deixar esse julgamento de lado as vezes, não tenho muitas coisas contra vocês, quando eu tinha tudo, "alguém" veio e me... deu nova razão, ela é terrivel com nós apesar de pertencermos a mesma especie, ela luta por vocês, mas ainda não os vejo com bons olhos, e sei que logo terei novos motivos, mas se não gostam de nós, não tenho porque gostar de vocês, dito isso saiba que vim por acidente e tenho agora que viver aqui, até descobrir um novo rumo, até lá tento tirar alguns flagelos do meu caminho, as vezes acontece deles estarem no caminho dos de bem de sua especie, as vezes não, mas isso é outra historia.
 
 
O que ele não lembra é o fato de que ele era o original, pouco antes da captura ele havia dado cria o que o deixou incrivelmente fraco para se defender, os experimentos feitos pelo grupo [dado expurgado], foram tão invasivos que pouco restou dele, eles queriam pegar a cria de um klyntar puro, porem ele já havia dado cria antes de ser pego, eles então decidiram remover as sementes restantes dele gerando clones geneticamente alterados, um klyntar possui um sistema reprodutivo diferente, todo klyntar só pode dar luz há um único novo  klyntar, todas as outras sementes que ele pode possuir são clones, eles removeram o que encontraram e criaram cinco novos symbiotes, alguns são aliados e outros são rivais, todos assim como ele são alvos da symbiote que ele deu cria, ela não é má, mas vê todos os outros ligados a ele como sendo ameaças a humanidade, ela veio atras dele uma vez, Wrath estava cego de raiva quando escapou, completamente fora de controle, ela teve que quase destruí-lo em combate para que ele para-se, os danos foram tão extensos que o pouco que sobrou dele não foi capaz de retornar ao que era antes, hoje ele sofre problemas de memoria, esqueceu e se confundiu em suas origens, mas algo ainda mantem essa raiva viva nele, ele só não lembra o que é.
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