Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão 01: A Nave

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tony.Suzako

Tony.Suzako


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/07/2017

Missão 01: A Nave Empty
MensagemAssunto: Missão 01: A Nave   Missão 01: A Nave Icon_minitimeSeg Mar 06, 2023 8:37 pm

O sinal de aproximação dispara, caminho até um dos soldados do império questionando o que era, ele me mostra no monitor a imagem de uma nave grande com alguns espinhos, não havia um registro dela no sistema.

Estranho, uma nave que não temos registros da raça. Intercepte ela, vou embarcar nela.

Vestia o meu traje do império, era uma sensação horrível servir aqueles seres que destruíram o meu planeta natal, mas confiava nas palavras do Príncipe.

A abordagem é relativamente fácil e assim que embarco na nave percebo pelo visor que além do piloto, existiam 5 pessoas na nave. A porta a minha frente se abria e uma criatura seijin surgia, ele tinha a pele verde e antenas na cabeça.

Sou Suzako, um soldado a serviço de Freeza, diga o seu nome e o que faz nessa rota.

O Seijin olha para mim e então volta o olhar para trás fechando a porta de acesso que passou.

Você está pronto para ser derrotado? falo, com um sorriso no rosto.

O Seijin simplesmente balançou a cabeça e assumiu uma postura defensiva. A luta começa, e avanço contra ele golpes rápidos e poderosos. A criatura mostrava possuir algum tipo de treino marcial, mas ainda era fraco, após esquivar de dois golpes, ele caia ao chão após um golpe mais preciso.

Aguardava ele se levantar, mas era evidente que o seu fim estava próximo, meus golpes faziam o seu sangue jorrar no chão. Uma esfera de Ki explodia no seu peito fazendo a criatura cair no chão, derrotado.

A porta a minha frente estava bloqueada, mas eu forçava as suas emendas e ela cedia o suficiente para permitir a minha passagem. Ao cruzar a porta, via um longo corredor que era rapidamente cruzado, porem ao chegar em um ponto de uma curva uma nova criatura me esperava, ele seria idêntico ao anterior, não fosse o seu corpo ser extremamente musculoso.

Seu olhar me informava que ele sabia que o seu companheiro estava morto, não eram preciso mais palavras. O guerreiro investia contra mim, eu erguia meus braços para bloquear o seu golpe e a sua força era maior, rompendo a minha defesa e acertando a minha face. O meu soco o acerta, mas era evidente que a sua resistência era bem superior.

Eu limpo o sangue que escorria da minha boca, finalmente um oponente de valor para lutar. Erguia o meu corpo do solo e investia com um cruzado contra a face do guerreiro que dava uns passos para trás com o impacto, seu próximo golpe era forte, porem não havia técnica por trás e eu conseguia evitar o golpe, mas tinha que que me manter atento ou um outro golpe desse poderia me deixar muito ferido. Nossos golpes novamente se encontram, e o guerreiro consegue me acertar um chute que me fazia cuspir sangue, tinha que recorrer a uma manobra e faze-lo ficar vulnerável. Havia conseguido desferir um golpe e quebrava o seu pescoço, mas não fosse a resistência da pele de Oozaru, eu teria saído mais ferido do combate.

Seguia em direção a cabine, quando esferas douradas surgiam a minha volta e pareciam soltar pequenas raios, ao tentar bloquear uma percebia que era inútil, só podia me esquivar daqueles raios e encontrar a fonte do poder, ao passar por uma câmara, encontrava um daqueles guerreiros sentado levitando, mais esferas rodeavam o seu corpo o que me mostrava que estavam sendo controladas por ele.

Desgraçado, me enfrente direito.

Eu investia contra o guerreiro, mas precisava alterar minha ação pois as esferas lançavam mais raios queimando a minha pele. A minha única opção era encontrar uma abertura e disparar a minha técnica contra ele, os raios queimavam a minha pele e eu me posicionava a sua frente disparando um final flash, o impacto obliterava a porção superior do corpo do guerreiro, mas havia me custado muito.

Usava o meu radar e via duas criaturas na cabine principal, uma delas estava a frente, enquanto a outra era pequena e parecia escondida ao fundo, me aproximo da cabine e a porta se abre.

Então vc é a criatura que invadiu a nave e matou meus irmãos. Não deixarei que dê mais um passo em direção a... Vc morre aqui.

Ele explodia o seu Ki, percebia que diferente dos outros, esse era um guerreiro de verdade, eu caminhava para dentro da cabine.

Não sei o que você imagina que vim fazer aqui, mas eu só quero arrancar essas palavras da sua boca. Vou matar você e essa criatura ai atrás de você, não me importa quem são vocês.

Eu assumia a minha postura de combate, enquanto o guerreiro explodia em direção a mim, era evidente que diferente dos outros, ele possui uma treinamento muito maior em combate, eu defendia seus golpes, mas percebia que ele se utilizava de manobras mais complexas e conseguia bloquear meu socos na maioria dos golpes.

Vc é mais forte que os outros que enfrentei. Finalmente um guerreiro de valor.

Meus irmãos seguiam o caminho das escrituras, eu sou um membro do Clã Dragão. Meu trabalho é matar criaturas como vocês.

Torço o pescoço, aquela batalha estava começando a ficar realmente animada, ele dispara uma esfera de Ki, mesmo eu bloqueando a energia ela queimava a minha pele, a minha respiração começava a se tornar mais ofegante. Meu soco acertava o seu corpo e o deixava com uma grande ferida.

Acho que não posso abaixar a minha guarda com vc. Então, prepare para enfrentar o seu fim! Final Flash!

Abro os braços, disparando a minha rajada ele movia os braços e em um movimento fluido revertia a minha raja a disparando contra mim, eu não esperava aquela manobra e recebia o meu próprio poder em cheio.

A minha visão começava a ficar turva, talvez eu não fosse conseguir realmente elimina-lo, ele olha para a criatura que se escondia no fundo da cabine. Firmo os meus pés e arranco as vestes do império e libero a minha cauda, evidenciando que eu era uma Saiyajins.

Vc luta por uma causa, então eu devo te enfrentar como um membro da minha raça e não um soldado do império.

Novamente nossos golpes se cruzam e sangue era jorrado no chão da nave, sentia cada vez a minha vida se esvaindo, mas o guerreiro também estava em uma situação complicada, ele concentra a sua rajada e dispara contra mim perfurando o meu abdômen, minha mente se apaga durante milésimos. Mas a voz de Vegeta ressoa em minha mente me forçando a permanecer de pé.

Vc lutou bem, mas vc está de frente a um Saiyajin. A minha raça foi forjada no sangue e na guerra. Testemunhe o seu fim!

Explodia o meu Ki, ativando as escrituras antigas em minha pele, carregando a energia entre minhas mãos e disparava o meu final flash, ele tentava resistir, interpondo os braços a frente, mas a força da minha técnica era superior e oblitera o guerreiro, o seu corpo caia ao chão morto.

Caminho até a criatura e vejo que era um ser da mesma raça, porem ele era pequeno e trazia consigo uma esfera dourada. Ergo a minha mão para oblitera-lo, mas a voz de yubelluna vem a minha mente, dizendo que aquela criatura tinha uma importância cósmica, que eu deixasse o mesmo vivo, pois um dia iria usufruir da sua existência.

Vou ate os controles, conferindo a rota da nave e então dou as costas e retorno a nave do império, eu havia enfrentado guerreiros forte e encontrado uma raça que atraiu a atenção de yubelluna, quando a encontrasse, pediria que me explicasse do que se tratava.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Missão 01: A Nave Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 01: A Nave   Missão 01: A Nave Icon_minitimeSex Mar 10, 2023 7:18 am

Interpretação: 3
Desenvolvimento: 2
Combate: 3
Desafio: 1
XPs: 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
 
Missão 01: A Nave
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: