Lady Nêmesis - O Grito dos Mortos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lady Nêmesis - O Grito dos Mortos

Mensagem por Nemesis. em Qui Fev 02, 2017 9:36 am

Ela não sabia com o que estava brincando quando diz isso. Mostro o quanto fico puta ao olhar ela com ódio e fechar os punhos.

- Não se preocupa não, já vou te mostrar do que eu sou capaz!

Sei que ela atacava primeiro, mas eu tava com raiva demais pra me preocupar em me defender. Então eu deixo o gritinho dela vir, firmando meus pés no chão pra não sair do lugar, e em seguida ataco, dando um socão pra jogar ela longe e acertando meu laser.

Off: 1 de energia, vou fritar essa peste.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Fev 06, 2017 11:08 pm

Banshee Prateada ataca: Energia + Grito Supersônico (Dif: 6) = 6 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem ação.

O grito da Banshee Prateada era ensurdecedor, fazendo o refém gemer de dor por trás de sua bandagem, fazendo aquela casa estremecer quase ao ponto de desabar. Mas isso não intimida Ayla, que ao invés de se defender continua avançando.

Sua pele nada sofre com este ataque. Tudo que as ondas sonoras fazem é tentar jogá-la para longe, o que não acontece devido a sua força. Mas internamente, o cérebro de Ayla sofre um dano considerável, fazendo-a sangrar pelos ouvidos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Banshee Prateada: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 15 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Energia 8 + Raio Optico 5 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Banshee Prateada: Sem ação.

Ayla firma seus pés sobre o chão, e além de resistir a força do grito, vai de encontro a ele, chegando próximo de sua inimiga um passo de cada vez. Finalmente ela cala a Banshee, lhe acertando um soco que a joga longe, e enquanto sua inimiga é arremessada, o laser da kryptoniana a atinge, queimando seu corpo.

Banshee Prateada finalmente atinge a parede, destruindo-a e indo parar no solo de gramado morto fora da casa. O teto estremece. Mais um dano daquele e a casa viria abaixo! Lá fora, a inimiga se ergue em frangalhos, toda queimada e vomitando sangue devido ao soco que levou.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
2° Banshee Prateada: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:
Lady Nêmesis: Pvs: 67/ Energia 1/ FdV: 3

Banshee Prateada: Pvs ?? -34 / Energia ? / FdV ?
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Nemesis. em Seg Fev 13, 2017 10:04 am

Coloco as mãos nos ouvidos limpando o sangue. O grito da Banshee consegue me ferir internamente, uma coisa que eu não esperava.

- Foram mtu poucas as vezes que vi a cor do meu sangue, e somente adversário dignos me deram essa oportunidade. Vc não é um deles.

Vejo a Banshee lá fora mtu ferida. Não entendo pq ela ainda se levanta, msm sabendo que não tem chance contra mim.

“Deve ser a insanidade criminosa que força ela a isso. Coitada. Vou dar um fim misericordioso a isso.”

Off: Laser otico de novo nela! 1 ponto de força de vontade.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Fev 17, 2017 11:24 pm

Ayla leva as mãos aos ouvidos após o ataque, sentindo o calor de seu sangue nas pontas dos dedos. A kryptoniana odeia a ideia de que aquela criminosa comum foi capaz de feri-la, mas esta era a verdade. E incapaz de conviver com ela, Ayla decide remover a Banshee da existência.

Lady Nêmesis usa Raio Óptico: Energia 8 + Raio Óptico 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 9 sucessos.
Banshee Prateada desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.

Os olhos de Ayla brilham numa fúria vermelha e quente, lançando seus raios na direção da inimiga. A Banshee até tenta voar para escapar, mas seu corpo estava ferido demais, e ela acaba sendo atingida bem no peito por uma carga tão forte daquele raio que aos poucos vai lhe consumindo. No fim, Ayla tinha razão. Ela não era o Superman. Da Banshee não restam nem mesmo as cinzas!

Ayla finalmente havia encontrado o seu descanso, não só naquele dia, mas em todos os outros posteriores. Metrópolis agora respirava em paz, como se os criminosos temessem sair de suas tocas depois de saberem qual foi o destino da Banshee diante da nova kryptoniana que vigiava a cidade.

Mas não foi apenas a paz que Ayla conquistou ao livrar a cidade da Banshee. Impaciente como sempre, ela havia voado de volta para casa antes mesmo de saber que o homem que havia resgatado era o famoso Jean-Jacques Godard, um figurão da moda que não teve dificuldades em reconhecer a encantadora garota de olhos que o livrou de uma morte certa.

Certa tarde, a campainha de seu apartamento toca, e um envelope é jogado por debaixo de sua porta. Ao sair do banho, ela não teve tempo de atender o rapaz da entrega, mas facilmente encontra o envelope, e quando o abre, vê algo que faria qualquer modelo de seu meio cair para trás.

Era um convite para estrelar o novo catálogo da Victória Secret...

Recompensa: 5Xps, Fama +1
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: