Lady Nêmesis - O Grito dos Mortos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lady Nêmesis - O Grito dos Mortos

Mensagem por Admin em Qua Out 05, 2016 11:03 pm

O Grito dos Mortos

Em uma parte isolada de Metrópolis, Ayla tentava descansar em um galpão abandonado que fizera de casa para ficar longe da humanidade. Mas enquanto seu corpo pedia por descanso, as sirenes altas dos carros de polícia, estacionados próximos, não lhe deixava pregar os olhos.

No começo, a kryptoniana pensou que as autoridades vieram por ela, mas ao olhar pelas janelas do galpão, Ayla vê que os carros estavam estacionados em uma colina a alguns metros dali. O lugar tinha fama de mal assombrado, ninguém pisava ali há anos. Mas agora ganhava certa animosidade com a polícia em peso em seu portão.

Mesmo armados até os dentes, aqueles homens evitavam subir a colina. Não por invadir propriedade privada sem um mandato, mas porque as histórias acerca do local os assustava. Para Ayla, que vinha de uma sociedade altamente tecnológica, isso era pura bobagem. No entanto, o pesadelo se torna real quando humanoides mortos-vivos de pele podre e força considerável começam a brotar da terra e atacar aqueles homens.

Lady Nêmesis poderia ignorar, afinal não lhe interessava os problemas humanos. Mas muitos perderiam a vida para aquelas coisas, e os gritos e barulho dos tiros inúteis contra aquelas coisas com certeza não a deixaria dormir pela noite inteira.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Lady Nêmesis - O Grito dos Mortos

Mensagem por Nemesis. em Sab Out 08, 2016 9:42 am

“Droga de Metrópolis. Não se pode nem dormir nesse inferno.”

Meio sonolenta, vou até a janela e vejo uma confusão com a polícia em uma casa próxima. Mortos estavam se levantando da terra para atacar aqueles homens, e suas armas eram inúteis.

- Humanos...

Corro para vestir meu uniforme o mais rápido possível, e voo em direção à confusão. Iria pairar sobre o céu, deixando que todos me vissem flutuando sobre suas cabeças.

- Vcs estão atrapalhando o meu sono. Espero que essa confusão tenha um bom motivo.

Iria pousar entre os homens e mortos vivos. Caso as criaturas não parem de atacar, iria acertar ela com um tapa para jogá-la longe.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Out 11, 2016 11:41 pm

Irritada por todo aquele barulho de sirenes e gritaria estar atrapalhando seu sono, Ayla se aproxima da janela, checando a cena dos policiais sendo brutalmente atacados por aqueles estranhos mortos vivos que brotaram do solo.

Sabendo que não teria descanso até a questão ser resolvida, a kryptoniana corre até suas coisas, vestindo seu uniforme e voando em direção à batalha campal que ocorria aos pés daquela colina. Lady Nêmesis paira no ar, logo chamando a atenção de todos enquanto sua capa preta tremulava.

Todos param, inclusive os mortos que chegam a demonstrar alguma inteligência. Um dos policiais aponta para ela, dizendo que era a inimiga do Superman e ameaçando apontar sua arma para ela, mas outro policial o impede, segurando seu pulso.

- Acho que ela está aqui para nos ajudar. Por favor, moça. Sequestraram uma pessoa importante a poucos minutos e o levaram para aquela casa. Nós precisamos chegar até lá, mas... – Dizia o policial que impedira o outro de atirar, sendo cortado pelas garras de um daqueles mortos.

Com este ataque brutal e covarde, a batalha entre homens e mortos recomeça. Tiros inúteis eram disparados a torto, enquanto aqueles dez mortos-vivos promoviam sua carnificina sobre aqueles pobre homens.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D (6) = 14
2° Mortos: Habilidade + 1D = 6
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Qui Out 13, 2016 11:41 am

Pairo voando acima daquela bagunça, a observando de perto. Aqueles homens não tinham a menor chance com essas armas. Um deles até ameaça apontar para mim, mas o outro percebe que embora eu não fosse amiga, iria precisar da minha ajuda.

- Só se vcs prometerem fazer silêncio depois que eu resolver essa droga!

Voo em direção aos mortos, dando um rasante antes e pousar. Olho para cada um deles, me perguntando como era possivel que nesse mundo os mortos voltassem a vida dessa maneira. Mas sem tempo a perder, vou na direção deles, socando cada um com toda a minha força.

Off: Atque multiplo. Um ataque em cada um.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Out 25, 2016 11:55 pm

Disposta a ajudar aqueles homens só para ter direito a seu momento de descanço, Ayla finalmente parte para cima daquelas criaturas num voo rasante antes de pousar entre elas. Eram seres grandes, grotescos e rudes. Fisicamente eram impressionantes, mas nada que intimide a kryptoniana.

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (4) = FA 20
Pesadelo 1 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 13

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (2) = FA 18
Pesadelo 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 16

Pesadelo 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (3) = FA 19
Pesadelo 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

Pesadelo 5 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 13

Ayla mira os olhos de cada uma daquelas criaturas decompostas, vendo apenas o vazio. Liberando energia, ela age rapidamente, socando cada uma delas com toda a sua força. O Pesadelo 1 é lançado contra uma árvore, quebrando-a ao meio. O pesadelo 2 é lançado contra uma das viaturas, espantando alguns políciais e esmagando o veículo. O pesadelo 3 sofre com um impacto tão grande que seu corpo se arrasta para trás, destruindo todo o gramado morto. O Pesadelo 4 cambaleia para trás, lutando para manter o equilíbrio. O pesadelo 5 é acertado no estômago, vendo o que restou de seus orgãos podres sendo esmigalhados.

Iniciativa:

1°: Ayla: Habilidade 8 + 1D (1) = 9
1°: Pesadelos: Habilidade + 1D = 9

Status:
Ayla: Pvs 20 Stamina 12

Pesadelos: 1: -7pvs/ 2: -2pvs/ 3: -6pvs/ 4: -5 pvs/ 5: -7pvs
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Sab Nov 12, 2016 9:12 pm

Aquelas coisas eram grandes e fortes, mas também eram lentas e desajeitadas. Sendo mais rápida do que eles, consigo golpear todos de uma vez e afastá-los.

- Não deveriam ter saído debaixo da terra, vou mandar vcs de volta pra lá.

Fico em posição de combate, olhando para todos eles. Então os provoco, chamando eles pra mão com um gesto. De novo, eu iria usar minha velocidade para atacar eles, distribuindo chutes e socos.

Off: Ataque múltiplo xtodos
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Nov 13, 2016 7:55 pm

Ayla se satisfazia com aquela batalha, principalmente vendo o estrago que fazia naqueles inimigos. Novamente ela usa sua velocidade para atacar a todos, mas a guerreira acaba sendo surpreendida quando os mortos-vivos partem para cima dela ao mesmo tempo.

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (1) = FA 17
Pesadelo 1 ataca: Força + Habilidade + 1D = 14

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (6) = FA 22
Pesadelo 2 ataca: Força + Habilidade + 1D = 18

Pesadelo 3 ataca: Força + Habilidade + 1D = 18

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (5) = FA 21
Pesadelo 4 ataca: Força + Habilidade + 1D = 18

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (1) = FA 17
Pesadelo 5 ataca: Força + Habilidade + 1D = 14

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (5) = FA 21
Pesadelo 1: Armadura + 1D = FD 9

Lady Nêmesis ataca: Força 8 + Habilidade 8 + 1D (6) = FA 22
Pesadelo 2: Armadura + 1D = FD 9

Os cinco pesadelos atacam Ayla de uma só vez com seus punhos enormes, mas kryptoniana usa sua velocidade e forças para contratacar, criando ondas de impacto poderosas que varrem os policiais e arrastam um pouco seus carros. Mas Ayla, muito mais ágil consegue desferir um golpe a mais, que destroem o Pesadelo 1 e deixa o 2 muito próximo da destruição.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D (3) = 11
2° Pesadelos: Habilidade + 1D = 8

Status:
Ayla: Pvs 20 Stamina 00

Pesadelos: 1: Morto/ 2: -19pvs/ 3: 8pvs/ 4: -8 pvs/ 5: -7pvs

Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Ter Nov 22, 2016 10:28 am

Levo as mãos aos joelhos, um pouco cansada. Eles eram bastante resistentes para o meu gosto. Gastei todas as minhas energias, e só consegui matar um.

“Saco...”

As coisas ficaram meio desiguais agora. Eles eram quatro. Preciso usar alguma estratégia para contornar isso. Então eu começo a voar ao redor daqueles monstros, fazendo fintas para enganá-los e irritá-los bastante, até que estivessem bem confusos. Com isso, eu passaria a fazer novas fintas para que atacassem uns aos outros.

Off: Não sei se vai dar certo não, mas já vi o Flash fazendo mtu isso. Então considera ai que to desesperada rs
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Dez 01, 2016 11:19 pm

Sem mais energias para gastar, Ayla se vê em apuros em meio a tantos inimigos. Então, ao invés de atacar diretamente como sempre fez, decide usar de algumas táticas para enganá-los, valendo-se da pouca inteligência daqueles mortos vivos.

Pesadelo 2 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 18
Ayla testa finta (Teste de Habilidade -1): Resultado = 3 (sucesso)
Pesadelo 3: Armadura + 1D = FD 11

Pesadelo 3 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 15
Ayla testa finta (Teste de Habilidade -1): Resultado = 2 (sucesso)
Pesadelo 4: Armadura + 1D = FD 11

Pesadelo 4 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 15
Ayla testa finta (Teste de Habilidade -1): Resultado = 2 (sucesso)
Pesadelo 5: Armadura + 1D = FD 11

Pesadelo 5 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 16
Ayla testa finta (Teste de Habilidade -1): Resultado = 3 (sucesso)
Pesadelo 2: Armadura + 1D = FD 11

Ayla não ataca, ao invés disso flutua com rapidez pelo campo de batalha, atraindo a atenção dos inimigos para o ponto em que ela deseja e os confundindo. Assim, ela faz com que os Pesadelos ataquem uns aos outros ao tentarem socá-la, acabem atingindo seus próprios companheiros. E com isso, mais um deles acaba sendo destruído.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Habilidade 8 + 1D (6) = 14
2° Pesadelos: Habilidade + 1D = 7

off: Na verdade, foi uma ótima tática. Meus parabéns.

Status:
Ayla: Pvs 20 Stamina 00

Pesadelos: 1: Morto/ 2: Morto/ 3: -15pvs/ 4: -12 pvs/ 5: -11pvs
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Ter Dez 13, 2016 10:11 am

Eles são mais burros do que eu pensava, eram fortes, mas não passavam de zumbis sem cérebro. Atacam uns aos outros sem a menor piedade. Melhor pra mim, que fico me divertindo com a cena.

- Seja lá quem criou vcs, feras, o fez muito mal.

Voo em direção a uma das viaturas, a pegando e usando como arma para bater no monstro número 3 em um golpe de balanço.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Dez 25, 2016 11:36 am

Sendo superior a seus adversários, Ayla menospreza a existência daquelas criaturas, que de fato eram patéticas com seus corpos pútridos e urros sem sentido. A kryptoniana levita sobre o campo de batalha, apanhando uma das viaturas para a surpresa dos policiais e a usando como arma para destruir aquela uma das criaturas.

Pesadelos:

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga = 7 sucessos
Pesadelo 3 defende: Destreza + Briga = 5 Sucessos
Lady Nêmesis (Dano): Força + 3D = 15 sucessos

Balançando o carro da direita para a esquerda, Ayla atinge um dos pesadelos com uma força tão absurda que lança a criatura pesada a quilômetros de distância, fazendo com que ela se choque contra uma árvore e a quebre ao meio. Extremamente ferido, o pesadelo se levanta com dificuldade.

Pesadelo 4 ataca: Destreza + Briga = 8 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem defesa.
Pesadelo 4 (Dano): 4 Sucessos.

Pesadelo 5 ataca: 7 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem defesa.
Pesadelo 5 (Dano): 4 Sucessos.

Aproveitando-se da distração de Ayla com seu alvo, os outros dois pesadelos se lançam contra a guerreira. O número 4 lhe atinge com um soco sobre as costas que a lança a certa distância, enquanto o número 5 surge de repente enquanto ela ainda está ao ar, esmagando-a contra o solo com um golpe com as mãos juntas.

Iniciativa:

1° Ayla: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Pesadelos: Raciocínio + Prontidão = 8

Status:
Ayla: Pvs: 67/ Energia 8/ FdV: 5

Pesadelos: 1: Morto/ 2: Morto/ 3: -30pvs/ 4: -12 pvs/ 5: -11pvs
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Ter Dez 27, 2016 9:36 am

Consigo mandar pra longe um daqueles mortos, mas ele ainda vivia. E pior do que isso, meu ataque acaba deixando a guarda aberta parta os outros dois, que me levam ao chão com sua força.

- Isso já está...

Me levanto acima da poeira e vôo na direção dos dois.

- ... Me irritando!

Iria dar um soco nos dois e depois um chute em cada um. Por último, voaria em direção aquele que mandei para longe e o mandaria de volta para debaixo da terra lançando meu corpo contra o dele em ataque.

Off: Gasto 4 de energia pra fazer esses ataques tds
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Dez 30, 2016 12:49 am

Uma nuvem de poeira se ergue quando Ayla é arremessada contra o solo, e caída no sulco que seu corpo abriu sobre a terra, ela pode ver a silhueta imóvel dos dois inimigos a observando. Elas a irritam profundamente, e nunca é bom fazer isso a uma kryptoniana.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Pesadelo 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 14 sucessos.
Pesadelo 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 10 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Pesadelo 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 5 sucessos.

Pesadelo 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Pesadelo 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.

Mesmo pego de surpresa, o Pesadelo 4 consegue se proteger do soco de Ayla, mas em seguida é atingido por seu chute. O pesadelo 5 é atingido pelos dois golpes, ficando a beira de uma nova morte. E quando Ayla lança seu corpo em direção ao Pesadelo 3, este não se levanta mais, voltando a dormir o sono dos mortos com seu corpo esmagado.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
2° Pesadelos: Raciocínio + Prontidão = 5

Status:
Ayla: Pvs: 67/ Energia 4/ FdV: 5

Pesadelos: 1: Morto/ 2: Morto/ 3: Morto/ 4: -17 pvs/ 5: -26 pvs
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Dom Jan 01, 2017 3:10 pm

Mostro aos três feiosos a diferença entre os nossos poderes, mas eles são zumbis burros demais para entender o que é medo. Então só me resta fazer eles em pedaços para que não se levantem mais.

- Até que vcs me fizeram suar...

Vou encima dos últimos dois, dando dois socos no 5 e uma cabeçada no 4
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 04, 2017 11:08 pm

Ayla já havia dado uma surra suficiente para fazer qualquer um fugir para salvar a própria vida, porém, seus inimigos eram agora mortos-vivos sem o menor traço de inteligência, e apesar de apanharem continuamente, eles apenas se erguem de novo e continuam lutando. Fariam isso até que fossem feitos em pedaços.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.

Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5) = 15 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Pesadelo 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.

Os dois socos de Ayla atingem o pesadelo 5. O primeiro golpe não pega tão em cheio assim, mas o segundo acerta com tanta força que o impacto soa com uma forte explosão sonora. O corpo daquele inimigo também se desfaz, retornando à morte junto aos outros.

Em seguida, a kryptoniana atinge o pesadelo 4 com uma cabeçada que o atordoa, fazendo-lhe cambalear para trás. Agora só havia sobrado ele, e a tarefa estava ficando cada vez mais simples para Ayla.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
2° Pesadelo: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:
Ayla: Pvs: 67/ Energia 2/ FdV: 5

Pesadelos: 1: Morto/ 2: Morto/ 3: Morto/ 4: -27 pvs/ 5: Morto
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Sex Jan 06, 2017 10:28 am

Vejo os restos daqueles mortos pelo chão ao meu redor. Deu trabalho, mas consegui derrubar a grande maioria deles. Sobrou apenas um, então olho pro babaca com cinismo e digo.

- Acho que não vai adiantar te pedir pra desistir né?

Estalo o pescoço, virando para ambos os lados. Estava feliz por estar certa, pq de qualquer forma eu não teria dado misericórdia praquele miserável.

“Não posso mais gastar energia com esses vassalos, tenho que

Voo na direção dele com toda a minha velocidade e dou um gancho na cara do último pesadelo.

Off: Não sei como funciona essa regra não, mas to vendo todo mundo fazer. Queria gastar 1 ponto de fv pra aumentar o dano, pode?

Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 11, 2017 10:27 pm

Ver que sobrava apenas um adversário ferido aflorava a soberba de Ayla, que ao ir em direção ao inimigo encontra tempo tanto para ironizá-lo quanto para se esticar. Mas o morto-vivo desconhece o medo, e enquanto a kryptoniana avança, ele se prepara para o choque.

Pesadelo 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 3 x5 + 3D) = 10 sucessos.

Ayla voa em direção ao inimigo como se planasse pelo ar, acertando em seu queixo um gancho de direita. Isso não o mata, mas lança seu corpo incrivelmente ferido em direção ao céu, a uma altura de fazer perder de vista.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Pesadelo 4: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11

off: Simples, você gasta 1 ponto de FdV e ganha bônus de três dados em qualquer teste.

Status:
Ayla: Pvs: 67/ Energia 2/ FdV: 4

Pesadelos: 1: Morto/ 2: Morto/ 3: Morto/ 4: -37 pvs/ 5: Morto
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Sab Jan 14, 2017 9:48 am

Tenho que admitir que esses caras eram resistentes e chatos, mesmo sendo só restos do que foram quando vivos. Mas eu dou um jeito nisso fácil.

“Morre”

Meu gancho fez o ultimo deles voar pra bem longe, então testo a minha mira usando o meu laser nele enquanto cai.

- Quero ver sobreviver a isso!
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 15, 2017 12:30 pm

O inimigo já estava caindo, seu peso prestes a atingir o solo. Mesmo ele estando bastante ferido, Ayla não demonstra piedade. Seus belos olhos azuis se acendem como se estivessem em chamas, e seu poderoso laser é lançado contra aquela coisa.

Lady Nêmesis usa Raio Óptico: Energia 8 + Raio 5 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Pesadelo 4 esquiva: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = Falha Crítica.

O raio sai dos olhos de Ayla percorrendo uma grande distância e atingindo aquele enorme morto-vivo bem no peito. E ele grita, finalmente demonstrando dor, e seu corpo explode em um monte de cinzas ainda em meio ao ar, que são sopradas pelo vendo para várias direções diferentes.

A batalha se encerra, e Ayla finalmente tem o seu silêncio tão desejado, mas ao olhar para trás, ela vê que os policiais se aproximam de forma hesitante. Eles se atreveriam a atirar? Parece que sim, pois um deles de cabelo loiro lhe aponta a pistola com as mãos trêmulas.

- Você destruiu uma das nossas viaturas. Isso constitui um crime. Renda-se em nome da lei! – Ele ordena.

De repente, um policial negro e mais velho abaixa seu pulso, retirando aquela arma da direção de Ayla e olhando com ferocidade para o policial que lhe deu voz de prisão.

- O que está fazendo, soldado? Não está vendo que ela é da família do Superman? Eles não respondem ao governo, acha que responderão a você? – Diz o homem mais sábio.

Ser associada ao Superman daquela forma não era nada agradável para Ayla. Enquanto a casa de Ul era formada por valorosos soldados, a casa de EL era de cientistas responsáveis por dar a Brainiac o poder para a destruição de Krypton.

- Senhora... – Diz o policial mais velho, com certo medo. – Me desculpe. Mas uma meta-humana chamada Banshee Prateada está mantendo um figurão da moda como refém naquela casa. Acho que pelo que fez aqui, a senhora veio para ajudar. Será que poderia dar um jeito nisso?
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Ter Jan 17, 2017 9:34 am

Aquele monstrengo td é só um punhado de cinzas. É nisso que dá tentar mexer com quem não pode. Espalmo as mãos como se o trabalho tivesse se encerrado, mas olhando pra trás, sou pega de surpresa vendo um daqueles policiais trouxas tentando me prender.

“Ai, fala sério. Não sei pq eu ainda ajudo essa gente.”

Sorte daquele novato que o mais velho o conteve, ou ele veria sua arma virar ferro quente bem na sua mão. Mas o que ouço do mais velho tbm não me agrada. Eu podia matar ele por dizer isso, mas tenho que me lembrar que são só humanos e não sabem nada da cultura de krypton.

- Tá bem, eu faço o servicinho sujo pra vcs, mas com a condição de que nunca mais vão tentar me comparar ao verme do Kal-El.

Antes da resposta deles, dou um supersalto. Iria invadir aquela casa pelo teto, destruindo td no meu caminho pra tentar intimidar o inimigo.

“Ouvi dizer que o Kal-El já teve mtu trabalho com essa tal de Banshee Prateada. Vamos ver como ela se sai lutando com uma mulher.”
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 22, 2017 11:43 am

Ayla demonstra o quão era detestável ser comparada a Kal-El, mas aqueles homens pouco entendem o que ela diz. Naquele mundo, ele tinha outro nome. A humanidade o conhecia como Superman. Porém, parte dela passaria a conhecê-la também. Como? Tudo dependeria de suas ações.

Com um supersalto, Ayla destrói o chão a sua volta, levantando uma nuvem de poeira que sufoca aqueles homens por um tempo, e em seguida pousa sobre o telhado daquele casarão antigo, destruindo todo o teto e pousando em um sótão vazio e cheio de objetos velhos, abandonados e mofados. Ratos se assustam com sua chegada repentina e se enfiam no primeiro buraco que encontram.

Lady Nêmesis testa prontidão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 (Dif: 4) = 3 sucessos.

Não era preciso ter superaudição para ouvir aquele grito vindo do andar debaixo como uma rajada vindo em sua direção, mas por ter essa habilidade, Ayla percebe a tempo as vibrações no som aumentando e se tornando hostis. Vinha debaixo, vinha exatamente em sua direção. O que a kryptoniana faria?
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Ter Jan 24, 2017 9:17 am

Dou um salto e chego naquela droga de casa velha. O lugar tava abandonado, cheio de móveis estragados no porão e alguns ratos fazendo a festa.

- Que nojo.

Assim que eu piso naquela casa, ouço alguma coisa se aproximando. Era um barulho forte que vinha na minha direção por baixo.

“Filha da puta”

Dou um pulo pra trás, tentando esquivar do que quer que fosse.

Off: gasto 1 ponto de FV.
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 25, 2017 10:05 pm

Aquele lugar imediatamente desagrada a Ayla, com sua grande quantidade de pó, velhice e ratos. Mas logo a kryptoniana teria algo para deixá-la ainda mais desgostosa por ter entrado no casarão. Um poderoso grito sônico destrói o piso de madeira, vindo em sua direção.

Banshee Prateada: Energia + Grito Supersônico (Dif: 6) = 3 sucessos.
Lady Nêmesis desvia: Destreza 4 x5 + Esquiva 2 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 14 sucessos.

O grito é tão poderoso que atravessa o chão e o teto, criando um novo buraco. Porém, ele se perde em meio aos céus, sem nada atingir devido ao salto perfeito que Ayla dá para trás. Pelo buraco no piso, a guerreira pode ver uma sala velha, onde um homem gordo de aparência pitoresca está amarrado e amordaçado sobre o sofá.

Ao lado dele estava uma mulher de aparência sinistra. Lembrava um morto-vivo com seus cabelos de prata e a pele extremamente pálida. Os olhos azuis fitavam Ayla com bastante hostilidade. Aquela era a famosa criminosa Banshee Prateada!

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
2° Banshee Prateada: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12

Status:
Lady Nêmesis: Pvs: 67/ Energia 2/ FdV: 3

Banshee Prateada: Pvs ?? / Energia ? / FdV ?
Admin
Admin

Mensagem por Nemesis. em Sex Jan 27, 2017 9:31 am

Com um grito aquela mulher destruiu o piso e o teto. Devia ser uma daqueles humanos que as pessoas conheciam como mutantes. Não tem problema, essa ta sozinha, não vai durar mtu.

“Eu podia colocar essa casa a baixo e soterrar ela aqui, mas tenho que salvar aquele homem. Saco...”

Desço voando por aquele buraco feito no piso, o destruindo mais se preciso, acertando um tapa na cara da Banshee Prateada pra afastar ela do humano.

- Desista. Kal-El pode ser bonzinho pra deixar vc aprontar de novo, mas eu não!

off: Acontece alguma coisa se gastar tda energia nesse sistema?
Nemesis.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 29, 2017 8:00 pm

Quando Ayla desce pelo buraco, destrói ainda mais o piso, levantando poeira e fazendo com que pedaços de madeira caiam por toda parte. Banshee Prateada não dá mostras de ceder a sua ameaça, então a kryptoniana voa na direção da inimiga.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Banshee Prateada: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Sem o menor esforço ou remorso, Ayla acerta uma poderosa bofetada no rosto de Banshee Prateada, provando suas palavras de que não era tão boazinha quanto o Superman. A inimiga é arremessada contra a parede do quarto, quebrando-a e batendo de costas contra um dos móveis.

Banshee Prateada:

- Se isso é tudo que pode fazer, tem razão em dizer que não é como o Superman. – Banshee zomba, se levantando e limpando o sangue no canto de sua boca.

Iniciativa:

1° Banshee Prateada: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Lady Nêmesis: Raciocínio+ Prontidão + 1D (8 ) = 14

Após se levantar, Banshee suga o ar com seus pulmões e lança novamente seu grito supersônico na direção de Ayla, terminando de quebrar aquela parede.

Off: Energia nada, mas se gastar toda a sua Força de Vontade, fica exausta.

Status:
Lady Nêmesis: Pvs: 67/ Energia 2/ FdV: 3

Banshee Prateada: Pvs ?? -10 / Energia ? / FdV ?
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: