Anouke - O Sacerdote Assassino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anouke - O Sacerdote Assassino

Mensagem por Admin em Seg Out 03, 2016 11:38 pm

O Sacerdote Assassino

Anouke não costumava chegar perto dos humanos, mas as vezes sua mente precisava de algo curioso para observar. Era enlouquecedor passar eras sozinha, com a impressão de que era o único ser vivo a quilômetros e quilômetros de areia.

Mas ao olhar os humanos desta vez, naquela feira cheia de frutos e produtos, onde muitos deles costumava frequentar, Anouke soube logo de cara que havia algo de errado. Quase que de imediato, ela pode detectar no ar um medo coletivo, de algo que estava vindo de uma pirâmide não muito longe dali.

Não era dever da guerreira proteger ou zelar pela humanidade, mas ela não era tola, sabia que se alguma ameaça pairava pelo Egito, isso significava que a tumba também estava em perigo. Por isso, a guerreira decidiu sair quando era noite, vagando no escuro pelas areias em direção à pirâmide de que as pessoas falavam mais cedo.

Anouke estava a alguns metros de distância, mas mesmo longe, pode notar na entrada daquela construção duas tochas que marcavam um caminho. E não apenas isso. Ela também ouvia palavras rápidas num idioma antiga e sendo proferidas numa espécie de mantra. Era como se algum ritual estivesse sendo feito dentro da pirâmide, mas como isso era possível se o lugar fora abandonado por seus guardiões?

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Anouke - O Sacerdote Assassino

Mensagem por Art012 em Ter Out 04, 2016 12:44 pm

Era... diferente observar o movimento das pessoas as vezes, cada um continuando com sua vida apesar das adversidades, tentando seguir sua rotina, o problema era quando a rotina de alguém era ferrar com a dos outros, não é meu dever proteger ninguém mas estaria mentindo se não disse-se que isso daria ao menos um bom passa-tempo, isso se eu desse conta de proteger alguém, mas o mundo já é um rebanho com muitos cães de guarda a ultima coisa que precisam é de uma "vigia de tumbas", era o que me restava já que sozinha jamais iria conseguir cumprir a vontade de minha senhora, não é nada útil pra esse povo, mas não fui criada para servir a esse povo, mas para quem não tem rumo, qualquer caminho serve.

O lugar era movimentado, tudo muito simples,  um certo cheiro de especiarias no ar junto com frutas, não era o luxo das magnificas cidades do oeste, mas era o mais simples e mais humano que poderia ser, mas hoje estava diferente, preocupação estava estampada nos rostos e o povo passava pouco tempo nas ruas, era algo vindo do deserto próximo, alguma das tumbas havia dado sinal de algo ruim, não deve ser nada de mais, penso eu, ninguém de fantasia apareceu por aqui pra bater em alguém e virar manchete de jornal, se bem que nunca vi um por aqui, tanta gente pra combater o crime lá fora e aqui o povo jogado a sorte, mas pra todos o efeitos isso não devia estar acontecendo, e se depender de min não irá continuar, não posso ajudar esse povo, mas a partir do momento que alguém oferece risco nessas terras, é o meu dever protege-las.

Ao cair da noite vou até o local, tudo muito escuro e muito abandonado envolto num ar pesado, duas tochas iluminavam o caminho, agora sei que não eram terroristas se escondendo, era algo diferente, ao me aproximar escuto algumas palavras sendo proferidas, quase como as vozes que escuto, mas a diferença é que essas existiam, saiam de dentro da tumba, e tumbas mais mantras só significavam uma coisa, alguém fazendo besteira, nem os mortos tem descanso nessa era, bom não descuidar, esse local já não tem ninguém vigiando há muito tempo e quando os gatos saem, os ratos fazem a festa, vamos ver o tamanho da ratazana que tem lá.

Off: Passar longe das tochas, dar uma olhada ao redor antes de entrar, se não tiver nada do lado de fora eu entro e tento discretamente descobrir quem esta lá.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Out 05, 2016 11:01 pm

Sekhen havia finalmente encontrado o lugar que estava assustando os humanos, só mais uma das inúmeras piramides do Egito que deveria estar abandonada. Mas não estava. Uma voz grave ecoa lá de dentro, chegando aos ouvidos da guerreira.

Silenciosamente, Anouke se aproxima da pirâmide. Mesmo sabendo que o invasor estava do lado de dentro, ela decide antes fazer uma varredura pelo lado de fora, valendo-se das sombras da noite para procurar pistas sobre quem assombrava aqueles humanos.

Sekhen testa furtividade (Teste de Habilidade): Resultado = 4 (Sucesso)

Sekhen testa investigação (Teste de Habilidade -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Pisando sobre a areia fofa e morna do deserto, Anouke consegue circundar a pirâmide sem fazer qualquer barulho que chame a atenção de quem estava dentro. Assim, a guerreira olha tudo a sua volta, percebendo que a entrada da pirâmide fora profanada, e que pegadas humanas seguiam para o lado de dentro.
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Qui Out 06, 2016 7:08 pm

Varias pegadas, uma unica entrada, nenhum vigia, ou são completamente seguros de sua força ou duvidam que alguém venha, talvez um misto dos dois, com certeza não deve ou devem ser novatos, até aquela gente simples sente o ar estranho vindo desse lugar, não duvido que talvez já saibam de minha presença, não sei quantos entraram, mas se depender de min, na pior das hipóteses, ninguém sai, nada de bancar a salvadora, esse povo não faz ideia com o que estão mexendo.

Essa região é uma região onde o povo vive com o que pode, não há bancos carregados de ouro, lojas cheias de coisas caras, por que alguém viria aqui, pode não ser algo difícil de imaginar, o difícil é entender a necessidade de que leva as pessoas a fazerem isso, humanos não receberam o dom de superar deuses, e sua busca só levara a sua destruição, no máximo que resta é rezarem para não sofrerem quando a fúria dos céus cair sobre eles.

Esquece, não vou perder meu tempo tentando entender por que peixes não sobem em arvores, vamos ver o que esta acontecendo lá dentro, ver quem ou o que resolveu achar que pode dar um passo maior que a perna, vamos ver, só a violação desse lugar sagrado já é motivo para pena de morte.

Off: Entrar na piramide e ver quem ou que esta lá e o que ta acontecendo.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Out 11, 2016 11:28 pm

Anouke estranhava a falta de segurança do lugar, se perguntando quem entraria naquela pirâmide de uma forma tão amadora e por que. Então, a guerreira se põe a investigar, adentrando o templo de forma silenciosa.

Sekhen testa furtividade (Teste de Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

As patas de Anouke já estavam perfeitamente adaptadas à areia, e sem qualquer exaltação com seus movimentos, ela passa pela arcada da pirâmide, adentrando seus corredores iluminados por novas tochas e com paredes gravadas por milhares de hieróglifos.

Sekhen testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 4 (Falha)

A guerreira passa pelo corredor, sem nada prestar a atenção, seguindo a trilha de tochas deixada pelo provável invasor. Facilmente, ela chega até a câmara principal da pirâmide, onde é surpreendida pela imagem de inúmeros seres com corpo humanóide gigante e uma cabeça enfurecida e monstruosa de um hipopótamo.

Estes híbridos bizarros e intimidantes formavam um círculo ao redor de um homem que promovia um ritual perante uma pequena estátua de ouro em homenagem ao Deus Thoth, representado por um corpo humano com cabeça de ave de rapina. Este homem que promovia o ritual vestia-se com uma espécie de sacerdote, portando uma túnica branca e um cajado.

Com frases em antigo egípcio, ele clamava pela presença do terrível Deus Seth, e a energia criada com este ritual produzia raios azuis ao redor da sala, oriundos de uma fonte extremamente maligna.
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Qui Out 13, 2016 7:18 pm

Não acredito que consegui entrar sem ser percebida, esse povo deve estar bem focado penso enquanto caminho, vejo tochas, se fossem aquele povo que filma documentários provavelmente teria luzes e cabos passando aqui,  não to gostando do que estou vendo, e já vi que isso não ficar bonito depois.

Caminho até encontrar a fonte, no recinto onde alguém devia partir para a grande jornada, um grupo de bizarrices.. fazendo um ritual no meio do lugar, no centro, alguém usando túnica e cajado, e no meio de tudo uma imagem de Lord Jehuti (outro nome de Toth), parecem estar usando como oferta para invocar Lord Sutekh (outro nome de Seth, Suty também serve, mas esse povo dessa era pode achar meio "fofo" para alguém tão poderoso ), o que esse bando acha que esta fazendo?

Não sabem que ele não existe para servir  as tuas vontades? Dever dele repelir Apophis, alguém como ele com tal poder vai apagar da existência qual quer um que desejar algo dele, eu poderia muito bem pegar pipoca e ver o circo pegar fogo, mas o que fazem é errado, profanação sem tamanho, mas não posso dar uma de salvadora e saltar la no meio, se fosse só esse grandões eu já estaria em forte desvantagem.
Me mantenho calma e escondida, olho ao redor procuro algo que possa usar como uma arma ou algo que possa me ajudar a parar esse ritual o quanto antes, nem que seja uma coluna solta para derrubar esse lugar.

Off:
Me manter escondida, e procurar algo para parar esse ritual, seja uma coluna solta ou parede para derrubar neles, ou procurar algo para me defender.

Se alguém me ver, peço para pararem, não é dever de Lord Sutekh atender as vontades deles, e que estavam cometendo um erro sem tamanho.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Out 26, 2016 12:15 am

Prevendo o pior vindo daquele ritual cheio de energia maligna, Anouke sabe que não poderia ficar apenas olhando enquanto aquele estranho sacerdote e seus asseclas agiam. Mas a guerreira sabia que estaria em desvantagem se lutasse com todos eles, e prefere pensar em uma forma de parar aquilo sem correr riscos.

Sekhen testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 5 (Falha)

Procurando algum objeto que pudesse usar como arma, a guerreira nota como aquela pirâmide era muito simples. Sem qualquer tipo de tesouro ou objeto espalhado pelo lugar, a guerreira não encontra nada que pudesse ajudá-la em uma luta.

Sekhan testa ocultismo (Teste de Inteligência -2): Resultado = Impossível.

A guerreira pensa então em uma forma de parar aquele ritual, mas ela não possuía qualquer experiência com ocultimo ou o lado místico da vida. Então, a única forma de para aquele rito profano seria a boa e velha força bruta.
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Qua Out 26, 2016 1:10 pm

O ritual continua, dou uma olhada ao redor mas nada acho de útil, o que eu esperava encontrar aqui afinal? Mantenho minha calma tento pensar em alguma maneira de parar esse ritual, mas essa parada de magia era mais o forte daquelas arrumadinhas que seguiam Ubastat (Bastet), eram boas mas aquele blah blah blah me dava nos nervos, bom hora de dar um jeito nisso, quem não tem cão, caça com espingarda.

Admito que queria arrumar uma maneira menos... agressiva, mas já vi que vou ter que bagunçar esse lugar pra tentar dar fim neles.

Estou em desvantagem aqui, mas melhor assim, torna as coisas mais interessantes, quais as chances de isto dar certo? Poucas, mas pra quem está sem opção, qualquer possibilidade serve, arrumo meu capuz, fico um pouco parada atraz de uma parede, penso no que fazer, tentar derruba-los não daria muito certo, um tremor seria devastador para esse lugar, observo rapidamente e logo começo a ação, vamos ver o que sai.

Off: Agarrar por traz o cara mais próximo, segurar pelos braços e girar ele pela sala para atingir e derrubar os outros.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Nov 13, 2016 6:22 pm

Sem opções mirabolantes para parar aquele ritual de uma maneira sutil, Anouke decide então usar os músculos. Sabendo que estava em total desvantagem numérica, a guerreira arruma o seu capuz e parte para cima de um dos inimigos, tentando pegá-lo de surpresa.

Híbrido 1 testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 5 (Falha)
Anouke agarra: Força 16 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 23
Híbrido 1: Armadura + 1D = FD 13

Anouke ataca: Força 16 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 25
Híbrido 1: Armadura + 1D = FD 10
Híbrido 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 21

Anouke ataca: Força 16 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 23
Híbrido 1: Armadura + 1D = FD 9
Híbrido 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 20

Anouke ataca: Força 16 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 21
Híbrido 1: Armadura + 1D = FD 11
Híbrido 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 21

Anouke corre pelo interior da pirâmide, conseguindo surpreender um dos híbridos ao agarrá-lo por trás pelos braços. A criatura tinha grande força, mas não o bastante para se equiparar à guerreira, e é facilmente lançado contra alguns de seus inimigos. O Híbrido 2 se defende bem, mas a força da pancada lhe faz dar um pequeno passo para trás. O Híbrido 3 sofre uma pequena escoriação em seus braços. Enquanto o Híbrido 4 consegue executar uma defesa perfeita, sem sofrer qualquer arranhão.

- Quem se atreve a interromper o ritual?! – Indaga o sacerdote. – Matem esta coisa!

Iniciativa:

1° Sekhen: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
2° Híbridos: Habilidade + 1D = 4

Status:
Sekhen: 20 pvs / Stamina 14
Híbridos: 1: -39pvs / 2: -4pvs / 3: -3pvs / 4: Total pvs
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Sex Nov 18, 2016 7:37 pm

A coisa devia estar interessante  para eles, não me viram entrar, mas deu para ver que são bem resistentes, mais do que esperava, mas agora que já pulamos no meio do fogo...

Olho para eles e escuto a ordem do sacerdote de "matar essa coisa" .

Matar como primeira opção?  Só o que eu queria saber de vocês, já vi que "pedir" para parar não vai adiantar também, mantenho a calma, respiro fundo e penso, "Dai-me forças", olho pro híbrido ainda em mãos, e digo em egípcio;

- É cara, nada pessoal.

Giro ele e uso o corpo dele para bater nos outros.

-Como ousam profanar este lugar sagrado!!! Grito em egípcio.

Off: Ataque múltiplo, 4 ataques, primeiro o sacerdote de cima para baixo, depois pernas do hibrido 4, cabeça do 3 e corpo do 2.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Dez 01, 2016 11:15 pm

Anouke se surpreende quando aquele ritualista ordena que as criaturas híbridas a matem antes mesmo de saber quem ela era. Isso podia significar que sua prática ali era de suma importância, mas a guerreira sabia que deveria acabar com aquilo de uma vez.

Anouke ataca: Força 16 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 25
Híbrido 1: Armadura + 1D = FD 11
Híbrido 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 17

Anouke ataca: Força 16 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 22
Híbrido 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 22

Anouke ataca: Força 16 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 24
Híbrido 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 21

Anouke ataca: Força 16 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 23
Híbrido 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 20

Com uma das criaturas muito ferida ainda em seu poder, Anouke mais uma vez gira seu corpanzil, usando o híbrido como arma contra seus próprios companheiros. Este morre logo no primeiro choque, seu corpo pendendo mole nos braços da guerreira. O Híbrido 2, prevendo o ataque, se defende com maestria, e defende o sacerdote também. Enquanto os Híbridos 3 e 4 sofrem mais uma pequena contusão com o impacto.

Iniciativa:

1° Sekhen: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
2° Híbridos: Habilidade + 1D = 4

Status:
Sekhen: 20 pvs / Stamina 8

Híbridos: 1: Morto / 2: -12pvs / 3: -6pvs / 4: -3 pvs
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Sex Dez 02, 2016 5:08 pm

Sem resposta? Penso eu mas o que eu esperava afinal, um "Oh desculpe não tínhamos a intenção e blah blah blah..." depois ferram tudo que não queriam e ficam pedindo perdão.

Mesmo depois de agredi-los, eles ficam quietos, viram um "colega" deles morrer em meus braços e tudo que fizeram foi proteger esse pele delicada? só podem ser cria deles, servos dos deuses não servem homens, muito menos é dever de Sutekh (Set) servi-los.

Largo o morto no chão, a mais pesada punição que eu possa descarregar neles é infinitas vezes mais branda que o mais leve dos castigos que Sutekh jogaria (ou jogara) sobre a alma deles.

Encaro eles um momento, digo sem gritar, mas em tom agressivo.

-Acreditem no que digo, teremos inveja deste (do morto) e de qualquer morto se Sutekh vier a esse mundo, tal punição será sobre todos, não é dever dele vir aqui e sim de minha senhora, agora se coloquem eu seus míseros lugares.

Levanto o punho esquerdo para traz e atinjo o chão com um soco, vamos ver a vontade deles.

Off: Desequilibrar e tentar derrubar eles com um soco chão.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Dez 25, 2016 2:35 am

Anouke olha para seus adversários, um olhar inevitavelmente feroz naquele rosto animalesco e demoníaco. E os híbridos a encaram de volta com o mesmo olhar, corpos humanóides com ferozes cabeças de hipopótamos. A guerreira até tenta dialogar, mas as criaturas são cabeças oca demais para lhe dar ouvidos.

Híbridos:

Ritualista:

Sekhen tenta criar um tremor: Força 4 x5 + Performance 0 (Resultado: 4, 4, 7, 4) = 5 Sucessos
Híbrido 2 tenta se equilibrar: Destreza + Esportes = Nenhum Sucesso
Híbrido 3 tenta se equilibrar: Destreza + Esportes = 2 Sucessos
Híbrido 4 tenta se equilibrar: Destreza + Esportes = 2 Sucessos

Ritualista tenta se equilibrar: Destreza + Esportes = Nenhum Sucesso

Vendo-se em desvantagem contra vários oponentes, Anouke recorre a uma manobra para derrubá-los no chão e se colocar em vantagem. Com o punho direito, a guerreira milenar atinge o solo arenoso com um soco tão poderoso que faz a pirâmide tremer.

O tremor é intenso, criando um grande sulco de rachaduras sobre o solo. Um dos híbridos caem desajeitados, e também o ritualista, que vê seu ritual interrompido. Porém, dois dos híbridos ainda se mantinham de pé, encontrando apoio em paredes ou estátuas próximas.

Toda a pirâmide treme intensamente, fazendo ruir algumas pilastras e vários grãos de areia. Mas quando se pensava que ela iria desmoronar, sua estrutura finalmente se estabiliza, provando a habilidade dos egípcios naquele tipo de construção.

- Criatura maldita! Vai matar a todos nós! – Grita o ritualista, ofegando com o medo intenso de ser soterrado sob toneladas de areia.

Iniciativa:

1° Anouke: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (3) = 8
2° Híbridos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4

Status:
Sekhen: 75 pvs / Energia 7/ FdV 7

Híbridos: 1: Morto / 2 (Caído): -12pvs / 3: -6pvs / 4: -3 pvs

Ritualista (Caído): Total Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Qua Dez 28, 2016 5:06 pm

O lugar todo treme, mas mesmo depois de eras, este lugar resiste apesar de sua simplicidade, que os deuses me perdoem por perturbar o sono dos que estão aqui.

Me endireito rapidamente, olho bem nos olhos de cada um deles, o humano e um dos "servos", hmm 3 ainda estão em pé, vou ter que arriscar de qualquer forma, então respondo para o humano:

-Soterrar vocês? Se eu quisesse já teria feito isso mais cedo, vocês não percebem o que estão fazendo? Vocês irão desejar as toneladas de areia e pedras desse lugar ou dezenas de milhares de escorpiões do que a própria sombra de Sutekh sobre tuas cabeças, ele não existe para satisfazer as vontades dos mortais e de ninguém.

Ele parece com medo, mas não posso me deixar levar pelas aparências, se está vivo ou consciente, ainda é um perigo real.

Assumo uma postura agressiva, se tudo falha-se, eu ainda posso soterrar esse lugar, não vou permitir que continuem, olhe só para min, até pareço uma guardiã ou algo assim.

Off: Gastar 3 pontos de energia
Golpe saltado (nível 3) pisão no hibrido caído.
Golpe saltado soco de direita (nível 1) no hibrido 3
Golpe de cotovelo de direita (nível 2) no hibrido 4
Golpe saltado soco de cima para baixo de esquerda (nível 3) no ritualista.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Dez 29, 2016 11:37 pm

Em vão, Anouke tenta lembrar o ritualista sobre o tipo de Deus que Sutekh foi, ela que já o viu pessoalmente e entendeu logo no primeiro olhar o quanto deveria temê-lo. Aquele pobre humano que sequer parecia ter completado um século mal compreendia a gravidade do que estava fazendo.

Sekhen ataca: Destreza 4x5 + Briga 6 (Dif: 6) = 14 sucessos.  
Híbrido 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 8 ) = 4 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 5 sucessos.

Sekhen ataca: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.  
Híbrido 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.

Sekhen ataca: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.  
Híbrido 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Sekhen ataca: Destreza 4x5 + Briga 6 (Dif: 6) = 21 sucessos.  
Híbrido 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.

Vendo que seus adversários não pareciam interessados em seu bom senso, a guerreira decide dar a eles uma lição com os punhos desta vez. O Híbrido 2 estava caído, e teve enorme dificuldade em se defender, no entanto, o pisão de Anouke não lhe acerta em cheio.

Já o Híbrido 3 é atingido por um soco forte o suficiente para lhe arrancar alguns dentes. O 4 defende num primeiro instante o ataque de Anouke por este ter sido um pouco desajeitado, mas em seguida, a guerreira parte para esmagar o sacerdote caído, e o Híbrido 4 novamente se coloca em seu caminho para proteger seu mestre. Porém, é facilmente atingido, e acaba bastante ferido por um soco de cima para baixo.

- Isso mesmo, meus guerreiros. Protejam-me enquanto completo meu ritual! – Diz aquele homem, levantando-se para continuar seu trabalho.

Iniciativa:

1° Híbridos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
2° Anouke: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (2) = 7

Obedecendo ao comando de seu amo, dois dos Híbridos partem para cima de Anouke, enquanto outro deles finalmente se levanta do chão.

Status:
Sekhen: 75 pvs / Energia 4/ FdV 5

Híbridos: 1: (Morto) / 2: -17pvs / 3: -16pvs / 4: -13 pvs

Ritualista: Total Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Sex Dez 30, 2016 8:39 pm

Como era de se imaginar, o humano reage com naturalidade, com a tipica ignorância humana, espancamento e escravidão é a unica língua que esse povo entende pelo visto, depois reclamam quando tratamos eles assim, esses tapados como imaginado protegeram a donzela deles e o outro deu sorte.

Acabo perdendo meu tempo vendo o que o ritualista estava fazendo, demoro a me recompor, agora eles partem para cima, eu digo;

-Não me despontem crianças.

Queria ver do que eram capazes, se for como penso, não terei outra alternativa a não ser derrubar esse lugar, os Deuses podem não gostar, mas se caso ligassem para isso, não deixariam esse povo ter poderes assim, não fazem ideia da raiva que tenho agora, mas eles saberão

Off; Me defender.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 04, 2017 10:32 pm

Anouke podia ser um monstro, porém se mostrava mais civilizada do que aquele tolo humano que brincava com poderes que sequer desconhecida. Mas por enquanto, ela não pode fazer nada. Aqueles híbridos vinham agora com toda fúria em sua direção, fazendo aquele salão dentro da pirâmide tremer com seus passos.

Híbrido 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Híbrido 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Anouke defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen 3 (Dano: Força) = 6 sucessos.

Híbrido 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 14 sucessos.

O segundo Híbrido ataca, e Anouke contém seu punho enorme com a palma da mão, mas quando o terceiro ataca juntando as mãos como um martelo, sua defesa é lenta, e a guerreira acaba recebendo o golpe quase em cheio. Em seguida, o quarto Híbrido acha que pode se aproveitar deste momento de fragilidade para morder seu ombro, mas com enorme facilidade, Anouke se recupera a tempo e interrompe o avanço de suas mandíbulas.

Iniciativa:

1° Híbridos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
2° Anouke: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (4) = 9

Status:
Sekhen: 69 pvs / Energia 4/ FdV 5

Híbridos: 1: (Morto) / 2: -17pvs / 3: -16pvs / 4: -13 pvs
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Qui Jan 05, 2017 5:45 pm

Observo a cara de cada um deles, pensando no que fazer, isso já foi longe demais, devia ter derrubado esse lugar quando tive a chance, a muitas eras esse povo não respeita o significado sagrado desse lugar, então melhor não deixar em pedra sobre pedra se vão começar a usar desse jeito, terrível alternativa mas, se eu continuar nesse ritmo, vai ser o único jeito de parar isso, esse ritualista ou seja lá o que pode não parecer grande coisa, mas devo me manter atenta.

Respiro fundo, estou estranhamente calma, não segura de qualquer resultado, só calma, tenho  que manter o controle, olho para eles e digo...

-Como Serva de Sekhet (outra pronuncia de Sekhmet), devo dizer que estou desapontada com vocês crianças. Digo olhando nos olhos de cada um deles.

Vejo que pretendem partir para cima de novo, então resolvo arriscar, esse confronto já durou mais do que eu queria, e se eles não me derrubarem agora, ou eu não por um fim nesse combate o quanto antes, irei por esse lugar abaixo, custe o que custar.

Off: Golpe saltado nível 3,  cruzado de esquerda no hibrido 2
Joelhada nível 2 na cabeça do hibrido 3
Agarrar hibrido 4 e bater ele contra o ritualista

Se algum me agarrar, eu giro o corpo dele contra todos os outros

Gastar 3 pontos de energia e 1 de força de vontade.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 11, 2017 9:28 pm

Cada passada daqueles pesados híbridos representava um leve tremor. Anouke percebe as novas investidas do inimigo, mas para não prolongar mais esta batalha, ela decide entrar em combate franco, abdicando de se defender para atacá-los.

Híbrido 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen: Sem ação.
Híbrido 2 (Dano: 8D) = 3 sucessos.

Híbrido 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Híbrido 3 (Dano: 8D) = 3 sucessos.

Híbrido 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Híbrido 4 (Dano: 8D) = 4 sucessos.

Anouke é atingida por inúmeros socos quase simultâneos. Ela sente que a força daqueles seres era maior que as de um humano, mas tudo que eles conseguem é deixar nela alguns hematomas que não a impede de avançar.

Sekhen usa Golpe Saltado: Destreza 4 x5 + Briga 6 (Dif: 6) = 16 sucessos.
Híbrido 2: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 25 sucessos.

Sekhen usa Golpe com joelho: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Híbrido 3: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 3D) = 17 sucessos.

Sekhen tenta agarrar: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Híbrido 4: Sem ação.

Sekhen arremessa: Destreza 4 x5 + Esportes 3 (Dif: 6) = 18 sucessos.
Híbrido 4: Sem ação.
Ritualista: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 30 sucessos.

Anouke salta, atingindo o híbrido 2 com um chute tão forte que o joga contra a parede da pirâmide, fazendo toda estrutura tremer. Ele não resiste ao impacto e cai desacordado. O híbrido 3 recebe uma potente joelhada no plexo, que o faz ser erguido do solo a certa altura.

O hibrido 4 é agarrado com uma facilidade aterradora para os olhos de quem assiste a batalha, e assim, Anouke usa seu corpanzil para esmagar o sacerdote. O homem grita o tempo inteiro, usando seus bracinhos para se defender e sendo encoberto pela sombra de seu assecla. Anouke joga o híbrido com tanta força sobre ele que cria uma enorme cratera no solo, por onde o sangue do sacerdote se espalha através das rachaduras e se mistura com o do híbrido morto em sua mão.

Agora, restava apenas um.

Iniciativa:

1° Anouke: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (5) = 10
2° Híbrido 3: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:
Sekhen: 59 pvs / Energia 3/ FdV 5

Híbridos: 1: (Morto) / 2: (Morto) / 3: -33 pvs / 4: (Morto)
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Qui Jan 12, 2017 3:28 pm

Hmmm, Olho ao redor, corpos, sangue, rachaduras por todos os lados, penso em o quão arriscada essa operação poderia ter sido, mas ao menos a coisa parece um pouco melhor agora, matar não é problema para min, fui feita para isso, ao menos agora se vejo que vou executar minha função, tento dar chance o que seja lá o que de parar, dei duas chances a eles e não pararam, demonstraram morte como primeira opção, outro agravante no caso deles, bom...

Largo o corpo do cara que joguei,me endireito, respiro fundo e olho para o que sobrou, não estou nervosa, só ignorando qualquer coisa agora desnecessária, era como se não tivesse mais sentido em continuar ouvindo gente assim, não que não seja errado para min afinal não fomos criadas para misericórdia, dar ouvidos é algo que não faço muito, tentar agir sem violência menos ainda, agora vejo que foi perca de tempo tentar parar de outro jeito , a luta podia parecer terminada mas ainda faltava um;

-Sabe agora que um já é mais que o suficiente para fazer a diferença criança, então encare seu destino, tiveram duas chances para dar meia volta e sair, Sutekh não seria tão bondoso com vocês.

Caminho com calma até ele, pode ser só um mas são perfeitamente capazes de se defender, vamos ver o quanto esse aguenta agora, tenho que sair o quanto antes daqui, não quero chamar mais atenção do que isso já vai.

Off: ação 3 ataques no hibrido 3 gastar 2 pontos de energia e 1 ponto de força de vontade

Soco de esquerda (nível 1) na cara

2 golpes saltados um de direita e outro de esquerda (nível 3)
cabeça cima para baixo

Se encerrar a luta agora, peço permissão aos deuses para retirar a estatua daquele lugar e levar para algum lugar inóspito, podia pertencer a aquele lugar, mas os deuses sabem que ali não era mais seguro, as pessoas não sabem com o que estão mexendo, quanto mais longe do povo melhor, lembro que havia um lugar onde pessoas normais não podiam ir, lembro de lutar contra guerreiras de lá, sera que existem ainda? quem sabe tanta coisa estranha por ai.

Quanto a min, eu ia pensar um pouco, essa é outra era, um mundo alienígena para min, teria que me adaptar ou lutar, dizem que o galho que não se enverga ao vento, se quebra com ele, não sei se o vento vá me quebrar facilmente, mas com certeza  não vou me curvar.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 15, 2017 11:32 am

Apesar de um do Híbrido 3 ainda estar de pé e respirando, Anouke sentia que aquela batalha enfim havia terminado. A confiança inunda a alma da guerreira, e sem piedade, ela avança para cima do último inimigo, desferindo-lhe inúmeros golpes.

Sekhen usa Soco de Esquerda: Destreza 4 x5 + Briga 3 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 2 sucessos.
Híbrido 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.

Sekhen usa Golpe Saltado: Destreza 4 x5 + Briga 3 +3D (Dif: 6) = 12 sucessos.
Híbrido 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4x5) = 25 sucessos.

O Híbrido 3 mostra seu valor ao defender o pombo-sem-asa de esquerda de Anouke, mas quando a guerreira salta e lhe acerta um soco, ele mal tem tempo de erguer seus braços robustos e é atingido em cheio por um impacto poderosíssimo.

O corpo forte e ao mesmo tempo gordo do híbrido é lançado para longe, chocando-se contra a estátua de Sutekh e caído com violência sobre o solo. Ferida, a criatura não se levanta mais, acabando por desmaiar sobre o templo.

Com o fim da feroz batalha, Anouke se aproxima da enorme estátua, ficando ao lado dos híbridos que acabara de derrubar e próximo à grotesca massa de carne e sangue que era o sacerdote. A guerreira clama pela voz dos Deuses, pedindo sua permissão para remover a estátua a um local mais seguro, onde seu descanso jamais seria perturbado pelos humanos novamente.

Mas os Deuses se mantém calados por um longo momento, deixando Anouke com um sentimento de solidão que a deixa angustiada e duvidosa de que os antigos Deuses ainda existiam. Porém, enquanto ela clamava pelos Deuses mais acessíveis, é a voz da mais antiga Deusa que lhe dá respostas, restaurando sua fé de imediato.

Ela havia surgido de um corredor iluminado pela luz do dia, planando com suas belas asas como se até o solo de um templo divino fosse indigno para ela. Anouke conhecia a história de que um dia ela caiu do céu junto ao seu marido e ergueu o antigo Egito. Seu nome era Shayera Hol, e os antigos egípcios a chamavam de Isis. Mas para os humanos modernos ela tinha outro nome. Mulher Gavião.

Shayera Hol - Mulher Gavião:

- Parece que cheguei tarde. Você deu conta de tudo pelo visto. Seu nome é Anouke, não é mesmo? Eu estava lá, defendendo o bastião onde Sekhmet deu a luz a seus Filhos-Guardiões. Vi você nascer, e agora vejo o quanto se tornou forte. – Diz ela, acariciando o rosto de Anouke com suas mãos divinas.

Fim.

Recompensa: 5 xps, Feral Nível 5

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: