Onikaze - Quando o Falcão Ataca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onikaze - Quando o Falcão Ataca

Mensagem por Admin em Dom Out 02, 2016 9:39 am

Quando o Falcão Ataca

Ren havia prometido a Harley um bom jantar aquela noite. Seria um bom Ramen, com Sushi como opção. E para conseguir os melhores igredientes, era preciso ir até sua fonte. Izato era um feirante japonês com os produtos mais frescos do bairro, no entanto, também os mais caros. Quando o homem lhe diz o preço de tudo, o antigo assassino soube que precisaria pechinchar.

Mas antes de começar a negociar com o homem, ambos são pegos de surpresa por uma explosão em  um edifício a alguns metros à sua direita. Era uma tarde calma e meio cinzenta, muitos imigrantes caminhavam tranquilamente pela rua no momento, e alguns até se feriram.

Aqueles que não fugiram assustados, apontam para o lugar em chamas, lamentando que aquele fosse o banco onde o pessoal do bairro guardava suas economias. E logo os responsáveis por esse atentado ficam evidentes quando nove homens armados surgem da fumaça com sacolas de dinheiro nas mãos e atirando com metralhadoras para todos os lados.

- Falconi manda lembranças, seus amarelos de merda! – Alguns deles gritam, enquanto a população foge assustada.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Onikaze - Quando o Falcão Ataca

Mensagem por Onikaze em Dom Out 02, 2016 4:38 pm

O dia estava bem, a noite teria um jantar maravilhoso, a cada dia via menos Arlequina e cada vez mais Harley, o unico contra tempo era o preço dos aliementos, ela valia a pena, mas negociar era algo normal. Izato sabia disso e sorria, era uma boa pessoa e um bom comerciante, sabia que suas peças em minhas mãos davam otimas refeições então era apenas questão de tempo.

O que nunca esperavamos era um ataque a nossa pacifica comunidade, uma explosão ferindo varios de meus irmãos, um assalto ao banco feito pelos homens de Falconi.

Sabia que ninguem estava prestando atenção em mim, nem mesmo Izato, então corro para salvar algumas pessoas de serem feridas pelos tiros, entro no banco para ver alguns feridos, se tivesse os levaria e deixaria no hospital proximo e seguir os elementos, apenas para descobrir onde seria seu esconderijo. Assim que soubesse eu pegaria minhas coisas ( mascara e espada) e Onikaze iria resolver.
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por Admin em Seg Out 03, 2016 11:09 pm

Ren age rápido quando vê seu povo em perigo. As pessoas que estavam expostas aos tiros, ele usa sua velocidade espantosa para colocar em segurança. Uma senhora estava prestes a ser perfurada por estas balas quando ele a tira do caminho bem a tempo. Um jovem perderia a perna se fosse atingido pela saraivada de tiros que estava a centímetros de sua cocha, mas Ren também o tira a tempo do caminho.

Assustados com isso, os mafiosos decidem atirar no borrão que eles viam indo de um lado para o outro, tirando as pessoas do caminho, mas um entre eles os impede, dizendo que eles já tem o que queriam. E enquanto estes homens começam a fugir, Ren leva cada um daqueles que foram feridos para um pronto socorro não muito longe do bairro.

Onikaze testa investigação (Inteligência -1): Resultado = 3 (Sucesso)

Ren havia decidido investigar aquele ataque e punir aqueles bandidos, por isso ele pega seus objetos e retorna à cena do crime, onde pessoas ilesas continuam especulando sobre o que aconteceu e lamentando o dinheiro roubado.

Sem chamar a atenção de ninguém, o guerreiro oriental investigava as ruas do bairro, e apesar de essa não ser sua especialidade, ele encontra algumas notas de dez dólares constituindo uma trilha esparsa que leva as marcas de pneu sobre o calçamento claro das ruas.

Aqueles mafiosos foram tão apressados em sua fuga que o carro deixou essas marcas de pneu em cada curva, e isso acabou levando Onikaze até um terreno baldio, centralizado pelo galpão abandonado de uma antiga fábrica. Local onde o guerreiro facilmente encontra um carro estacionado cujos pneus tem as mesmas impressões deixadas no calçamento.
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Ter Out 04, 2016 9:08 am

Consigo ajudar as pessoas, algumas nem saberiam o que as salvou, mas outras sabiam que o demonio do vento as tinha salvo. Porém eu conhecia essas pessoas e sabia que alguns tinham suas poucas economias guardadas no banco. Além do mais esse era meu bairro e ninguem iria machucar essas pessoas que me acolheram.

Consigo salvar algumas vidas levo um para o hospital, estava agora na hora de recuperar o que é do povo oriental. Não muito pelo dinheiro já que o banco deve ter seguro e com isso o valor estava a salvo, mas pela nossa honra e orgulho feridos. Em pouco tempo acho o galpão onde possivelmente estariam os criminosos, dessa vez eu não teria piedade, mas Falconi saberia que jamais poderia voltar ao bairro oriental.

Coloco a mascara e usando o maximo da minha velocidade faço uma varredura ao redor do local, queria ter certeza de que estavam lá dentro antes de começar o ataque. Vou até o carro e faço por baixo dele um furo no tanque de gasolina, logo após o revistar.
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por Admin em Qua Out 05, 2016 10:58 pm

O que movia Ren não era o dinheiro roubado e nem o banco destruído, mas sim a necessidade de ir até os italianos para dar um importante recado. Ninguém atacava o bairro japonês sem sofrer as consequências nas mãos de seu demônio.

Guiado pela trilha deixada por cédulas e marcas de pneu, Ren chega a um galpão abandonado e cercado por um extenso terreno baldio, onde encontra o carro dos bandidos. Então, com sua velocidade, o assassino decide fazer uma varredura em volta do lugar para estudá-lo antes de agir.

Ren testa furtividade (Teste de Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Movendo-se em grande velocidade, Ren mal toca o chão de terra. Isso evita que seus pés tropecem em algo ou toquem os entulhos jogados por ali. Assim, o ex-assassino vasculha toda a área ao redor do galpão.

Todos os homens estavam do lado de dentro. Eram tão descuidados que não colocaram nem mesmo um vigia. Ren descobre que o lugar tem duas entradas, uma porta comum para os antigos empregados e um portão nos fundos por onde caminhões saíam com cargas. Havia também as janelas ao redor de todo galpão, mas estas eram muito altas para serem usadas de uma forma convencional.
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Qui Out 06, 2016 1:29 am

Chego de maneira tranquila e sem levantar qualquer atenção, sabia que teria que resolver rápido e de forma convincente deixando claro que mafiosos não sao bem vindos.

Corro até a porta por onde entram os caminhões, ia com cuidado, mas rápido, com carro sabotado se tentassem fugir por ele seria o fim. Entrou sorrateiro, me escondendo, queria ter certeza de que nenhum inocente estava lá.

Kazeshine iria ceifar, iria deixar de tão maneira que os italianos temeriam entrar no bairro. Caso consiga entrar sorrateiro, vou contando quantos são.
Onikaze

Mensagem por Admin em Ter Out 11, 2016 10:59 pm

Sorrateiramente, Ren retorna aos fundos do galpão, parando diante da antiga entrada de caminhões. A passagem era bloqueada por uma porta dupla, que o oriental logo percebe estar apenas encostada. Parece que os bandidos deixaram dessa forma caso precisassem escapar.

Onikaze testa furtividade (Teste de Habilidade -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Com um rangido quase imperceptível, uma das sessões da porta se abre quando Ren a empurra, e lá dentro, ele é recebido por um ambiente espaçoso e fétido devido a madeira podre das caixas abandonadas e da presença de ratos.

Oculto atrás de algumas caixas amontoadas, Ren observa aquele grupo de homens. Eram ao todo sete pelo que ele podia contar. Quatro jogavam baralho, dois fumavam cigarro num canto conversando sobre a vida, enquanto outro falava no celular mais afastado. Todos vestiam ternos italianos baratos, com chapeu fedora sobre a cabeça.

Onikaze testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 3 (Sucesso)

A primeira coisa que o oriental percebe ao observar aqueles homens é que o saco de dinheiro que eles carregavam não estava ali. O galpão tinha um segundo andar, com uma escada em ruínas à direita. Será que havia mais deles no andar de cima?
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Qua Out 12, 2016 2:39 am

Estava dentro, via sete deles na parte debaixo, todos distraídos, despreocupados, afinal quem era audacioso o bastante para enfrentar Falcone a luz do dia? Pena que eles escolheram o bairro errado para ameaçar meus irmãos.

Sete, era o meu numero de sorte, mas não havia aparecido ainda quem estivesse com o dinheiro? Talvez no segundo andar? Tranco a entrada por onde vim e em um movimento rápido, saco Kazeshini, olhava para ela e sentia sua sede de sangue.

-Calma amiga hoje vai poder beber a vontade - digo em voz baixa conversando com ela. Então corro e dou um ataque em seis dos bandidos, deixando somente o do celular mais afastado vivo, tento bater rapido o suficiente para que esse sobrevivente não seja alertado. Se no segundo andar não estivesse ninguem, ele me levaria até o dinheiro.

off: ataque multiplo x 6
Onikaze

Mensagem por Admin em Ter Out 25, 2016 11:25 pm

Ren identifica seus alvos, todos eles distraídos como se implorassem para morrer sob o fio da Kazeshini. Mas antes de matar aqueles homens, o oriental toma as suas medidas e vai até a porta para trancá-la, impedindo que os inimigos tentem fugir por ali.

Onikaze testa furtividade (Teste de Habilidade): Resultado = 4 (Sucesso)

Mesmo com o risco de as correntes envolta dos portões tilintarem e alertar os capangas, Ren se sai muito bem trancando a passagem. E quando a corrente ameaçou se chocar com uma superfície de ferro, ele a segurou bem na hora, garantindo seu sigilo.

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (5, 5, 1, 6) = FA 25
Capanga 1 testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 6 (Falha)
Capanga 1: Armadura + 1D = FD 5

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (6, 1, 1, 5) = FA 21
Capanga 2 testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 2 (Sucesso)
Capanga 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (3, 3, 1, 1) = FA 16
Capanga 3 testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 1 (Sucesso)
Capanga 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (4, 1, 1, 6) = FA 20
Capanga 4 testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 3 (Falha)
Capanga 4: Armadura + 1D = FD 8

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (5, 5, 1, 3) = FA 22
Capanga 5 testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 6 (Falha)
Capanga 5: Armadura + 1D = FD 7

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (5, 5, 4, 3) = FA 25
Capanga 6 testa percepção (Teste de Inteligência): Resultado = 1 (Sucesso)
Capanga 6 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Capanga 7 testa percepção (Inteligência -1): Resultado = 2 (Falha)

Usando sua supervelocidade, Onikaze sai de trás daquelas caixas como um vulto sombrio, brandindo sua lâmina. O capanga 1 não o percebe, e tem sua cabeça cortada, espalhando sangue pelo local. O capanga número 2 vê a cabeça do amigo rolar pela mesa de baralho, e reage a tempo, se jogando para trás, recebendo um corte profundo no braço, mas sobrevivendo ao golpe. O capanga 3 leva um banho de sangue e também consegue reagir a tempo, tendo apenas seu ombro cortado. O capanga 4 tinha uma mão tão boa que mesmo com o sangue e a cabeça, ele só pensa no jogo, mas sua sorte vai além, e o golpe de Onikaze o atinge seu rosto, mantendo-o vivo. O capanga 5 acendeu um novo cigarro, mas sequer o levou aos lábios, Ren cortou sua cabeça pela boca antes disso. O capanga 6 percebe quando a metade de cima da cabeça do companheiro desliza pela debaixo, e mesmo se defendendo, recebe um golpe de ponta direto no coração. O capanga 7 ainda discutia no celular com sua mãe sem nada perceber.

Iniciativa:

1° Onikaze: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Capangas: Habilidade + 1D = 3

Status:
Onikaze: Pvs 20 Stamina 18

Capangas: 2: -13pvs/ 3: -11pvs/ 4: -12pvs/7: -0pvs
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Qua Out 26, 2016 7:39 pm

A morte era o que eles mereciam, denegriram minha familia, meus amigos e minha honra, gangsters que ofenderem as pessoas humildes e trabalhadoras do meu bairro. Tem agora a chance de se redmirem, mas não nesse plano.

O demonio do vento iria entregar a eles o destino final. Alguns já estavam mortos, outros por sorte ou azar ainda sentiriam o gosto de Kazeshini.

Elimino os feridos e corro com o que falava ao celular para um lado mais longe, iria interroga-lo, sabia da existencia do segundo andar, mas se nada estivesse lá teria alguem que poderia me dizer onde estava.
Onikaze

Mensagem por Admin em Dom Nov 13, 2016 6:54 pm

Quase como um espírito da vingança, o guerreiro empunha sua espada, eliminando muitos daqueles inimigos com seus movimentos velozes. Mas alguns ainda estavam de pé, agora alarmados e com seus ternos manchados de sangue.

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (6-4-1-2): FA 21
Capanga 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (2-1-3-5): FA 19
Capanga 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (2-6-1-5): FA 22
Capanga 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (1-6-3-6): FA 24
Capanga 7 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

A Kazeshini reune mais três capangas àqueles já mortos. O Capanga 7, que falava ao celular, acaba ouvindo os gritos de dor dos companheiros e consegue se proteger bem o suficiente do vulto que os matava, sobrevivendo por um fio.

- Acha que isso vai ficar impude, amarelo? Don Falcone vai atrás de você, e de todos aqueles que ama! – Diz o capanga sobrevivente, cospindo sangue.

Iniciativa:

1° Onikaze: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Capanga: Habilidade + 1D = 3

Status:
Onikaze: Pvs 20 Stamina 16

Capangas: 7: -14pvs
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Seg Nov 14, 2016 2:20 pm

Paro na frente da proxima vitima o encarando, vibrava para evitar qualquer ataque surpresa pelas costas...

_Onde está o dinheiro? - digo com a voz gutural -Ameaças de mortais nada podem contra o demônio do vento.

Pelo braço que ele estava usando o telefone vejo qual era o principal e esse eu corto.

-Ainda tem mais três membros - digo mantendo a voz - onde está o dinheiro.
Onikaze

Mensagem por Admin em Qui Dez 01, 2016 11:06 pm

Ren sabia que aquele último capanga não significava a menor ameaça, e por isso para a frente do homem assustado, o menosprezando. Seu corpo vibra, tornando-lhe uma figura borrada aos olhos de todos e o deixando preparado para reagir a qualquer ataque surpresa.

- Não está comigo, eu não posso dizer. – Gagueja o capanga diante das proezas de Ren.

Então o guerreiro relembra seus tempos como assassino e mais uma vez empunha Kazeshini com a intenção de derramar sangue. O braço direito do homem não resiste ao fio da lâmina, e com um só corte é mutilado, girando no ar e espalhando muito sangue pelo armazém.

- Aaaaaaaarhg! – O capanga berra de dor com toda força em sua garganta.

O homem estava prestes a dizer algo, quando Ren ouve passos descendo lentamente pela escada de metal atrás dele.

- Deve ser muito fácil se sentir um mestre em sua arte usando-a contra uma pessoa indefesa... – Diz uma voz em japonês.

Quando Ren se vira para olhar, vê que aquela era uma pessoa extremamente conhecida no bairro oriental. Chikako Nishima era um homem jovem e de boa aparência, usando sempre um terno escuro e caro, e com seus cabelos curtos penteados para trás com muito gel. Era uma celebridade entre o povo do bairro e já havia até mesmo lançado sua candidatura como futuro prefeito. Para muitos, ele era um herói.

- ...Então eu o convido a usar essa sua espada contra mim. – Ele diz.

Chamas negras nascem a partir do nada em seu corpo, consumindo tanto seu terno caro quanto sua pele. Mas o homem não parece se incomodar ou sentir dor, ele apenas ri. E finalmente seu corpo é completamente consumido, tornando-o uma espécie de Elemental do fogo negro.

- Contemple o Orochi. – Ele diz, materializando uma espada obscura através das chamas.

Iniciativa:

1° Onikaze: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Orochi: Habilidade + 1D = 8

Status:
Onikaze: Pvs 20 Stamina 16

Orochi: Pvs?? Stamina ??
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Qui Dez 01, 2016 11:46 pm

Não sabia onde estava o dinheiro, mas sabia gritar e eu poderia aproveitar o momento para saber se tinha mais alguém aqui. Ele iria sim dizer onde estava o dinheiro, tudo a seu tempo.

Uma voz porém ecoa no lugar, atrás de mim um homem se pronunciando sobre mortes, meu espanto era ver que junto com esses criminosos estava um herói do bairro, alguem que todos respeitavam, agora aliado a Falcone?

Milhares de idéias se passaram por minha cabeça, mas sua transformação era surpreendente seu corpo coberto por chamas negras que não o queimavam, apenas davam a ele sua nova ou verdadeira forma, então ele se dizia Orochi... não, era querer muito enfrenta-lo agora, apenas um humano com superpoderes e eu iria poder lutar sério contra alguem depois de anos.

_Ryu Kan Sen Arashii - digo enquanto o ataco saltando em direção a ele, mas me mantinha atento contra possíveis contra ataques.

Preparava secretamente um Ryu Kan Sen caso necesssário.

Técnica:
Ryu Kan Sen Arashi (Tempestade da Espada Envolvente do Dragão) - variação onde o praticante arremessa seu próprio corpo contra o do inimigo em um movimento giratório  (+2D de dano.)

Ryu Kan Sen (Espada Envolvente do Dragão) - Contra-ataque, atinge as costas do inimigo (Dificuldade de +3 para defesa ou esquiva)

.
Onikaze

Mensagem por Admin em Dom Dez 25, 2016 2:22 am

Ren ainda se via surpreso com o fato de uma grande figura do bairro ter se aliado a Falcone contra seu próprio povo, quando Chikako Nishima se mostra na verdade um mutante, com o corpo coberto por chamas negras de um calor intenso e diabólico. Mas ao invés de se intimidar, Ren demonstra uma estranha alegria por finalmente poder lutar a sério com alguém.

Chikako Nishima - Orochi:

Ren usa Movimento (Ryu Ken Sen Arashi): Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Resultado: 4, 1, 7, 6, 3, 2, 3) = 1 Sucesso
Orochi apara: Destreza + Armas Brancas = 8 Sucessos

O assassino gira seu corpo, empunhando com firmeza a sua katana, então se lança na direção do inimigo, tão rápido que ele chega a voar como se a lâmina fosse uma hélice. Porém, Orochi se mostra extremamente habilidoso com aquela lâmina de chamas negras, aparando o ataque de Ren.

O contato das lâminas cria pequenas faíscas de fogo negro. Os dois estão cara a cara de novo, e o assassino pode discernir no rosto do inimigo um pequeno sorriso de superioridade.

Iniciativa:

1° Ren: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Orochi: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Qua Dez 28, 2016 2:07 pm

_Até que você é bom, conseguiu escapar de um movimento básico. Sabe eu tenho algo importante para fazer então não posso perder tempo com você.

Na verdade aquilo havia me surpreendido, apesar de eu mesmo ter visto que não foi um dos melhores movimentos que eu fiz, mas ele conseguiu aparar, realmente tinha que lutar a sério.

Dou um salto para trás. Começo a correr em alta velocidade ao redor dele ( em uma distancia segura da lamina) criando um vórtex onde retiro o oxigênio de onde ele está.

_Os traidores de seu povo devem morrer.

Off: uso 1 de energia
Onikaze

Mensagem por Admin em Qui Dez 29, 2016 11:58 pm

Ren mantinha sua expressão fria, usando de seu humor irônico para se mostrar superior, mas por dentro, ele reconhecia que o movimento de seu inimigo o surpreendeu. Muitos homens empunhando uma espada nunca foram pareis para o demônio, mas este mostrava que aquela luta poderia ser de igual para igual.

Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Orochi salta: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 1 sucesso.

Onikaze começa a correr em círculos ao redor de seu adversário, tão rápido que cria um verdadeiro ciclone ao redor da criatura de chamas negras. Orochi tenta saltar para escapar, mas o vento ao seu redor é tão forte que ele mal consegue sair do lugar.

O resultado disso é que todo oxigênio e retirado do círculo onde está o inimigo, e sem oxigênio, as chamas negras começam a se apagar de seu corpo, dando a ele novamente a aparência humana de Chikako.

- Desgraçado. Como está fazendo isso comigo? – Ele indaga, revoltado, começando a sentir a falta de ar.

Iniciativa:

1° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
2° Orochi: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Sex Dez 30, 2016 3:14 pm

Eu tinha pressa em acabar com esse cara, era perigoso seu poder e isso poderia fazer algo de ruim para essa cidade. Tinha que descobrir onde estava o dinheiro.

_Ora Chikako, você me conhece muito bem, sou Onikaze o demônio do vento, aquele que protege o nosso povo contra invasores e traidores, e essa noite vim levar sua alma.

Quando ele abre a boca para me xingar acelero um pouco mais para aumentar a saida de ar da area, queria ver se os pulmões dele aguentariam essa nossa falta de pressão.

-Pela honra dos deuses ancestrais Chikako, sua sentença é a morte.

Dizia com voz gutural, queria impor medo nele.
Onikaze

Mensagem por Admin em Qua Jan 04, 2017 9:32 pm

Ren só pensava em duas coisas, destruir aquele inimigo, que com seus poderes passava a representar uma enorme ameaça para o bairro, e em recuperar todo o dinheiro que ele roubou. Por isso, o velocista negro lembra o sofrimento de seu povo e passa a correr ainda mais rápido para se vingar.

Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Orochi salta: Destreza + Esportes (Dif: 8 ) = Falha crítica.

Ren corria tão rápido que o vórtex criado destrói as telhas do armazém, fazendo com que as pessoas lá fora vissem um enorme ciclone naquele local abandonado. O poder de Chikako é totalmente varrido, mas mesmo assim ele tenta um salto desesperado para escapar.

Ao fazê-lo, seus sapatos caros tropeçam um no outro e ele cai de cara ao chão, sujando seu terno. Porém, não fica caído por muito tempo, pois Ren corria tão rápido que o vento ergue seu peso e a falta de oxigênio começa a afetá-lo.

Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 4 sucessos.
Orochi tenta resistir: Vigor + Instinto Primitivo (Dif: 6) = 1 sucesso.

Ren corria agora apenas para manter a sua velocidade, algo fácil para ele, e o ex-assassino consegue. Já Chikako tenta resistir o máximo possível, e se mostra bravo, porém não o suficiente. E sem ar, ele finalmente cai desmaiado!  
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Qui Jan 05, 2017 3:40 pm

O Demônio do vento estava satisfeito, venceram um inimigo dificil e doloroso, afinal Chikako era o pior tipo de bandido, aquele que se passa por amigo para trair as pessoas.

Estava feliz em ter conseguido eliminar esse vilão, sua subida ao ar foi algo interessante e que eu pensaria em como aprimorar isso. Ele estava no chão desmaiado, então correndo corto a cabeça dele e paro na frente do ultimo capanga.

_Onde está o dinheiro do meu povo? _ tentaria intimidar essa pobre criatura.

Deixava bem claro, que era a ultima chance dele sair dali sem sofrimento.

Na verdade era apenas uma distração, deixava em sua frente uma imagem enquanto percorria todo o local em busca do dinheiro roubado.

Revistaria também os bandidos, veria se tinham algo de valor, como joias, apesar de serem capangas, esses italianos gostam de ostentar .

Por sim se conseguisse o dinheiro, passar pelo capanga restante transpassando seu coração com Kazeshini e levaria o mais rapido possível o dinheiro para o banco. Deixaria lá junto com um origami de um Oni e iria para casa, tinha um jantar com minha amada e como não tinha conseguido comprar o peixe fresco a levo no melhor restaurante do bairro, claro que pago com o dinheiro dos italianos, afinal eles arruinaram meu encontro pelo menos iriam fazer algo de bom.
Onikaze

Mensagem por Admin em Qui Jan 05, 2017 10:12 pm

Tudo terminou satisfatoriamente rápido para o assassino velocista. Kazeshini teve o prazer de arrancar a cabeça do traidor Chikako e ainda provar o coração do italiano. E em uma procura rápida, Ren encontrou o dinheiro roupado do banco em sacolas robustas trancadas em uma sala no andar de cima do armazém abandonado. Parece que Chikako pretendia financiar sua campanha com o dinheiro do povo, uma ambição que jamais se realizaria...

Quando o banco já estava fechado e as ruas do bairro escuras demais, Ren invade o lugar numa velocidade que não permite a nenhum olho enxergá-lo, e lá deixa as sacolas com todo dinheiro que recuperou. Mas não só isso, o assassino deixa para trás também um origami que representava uma figura folclórica que todo seu povo reconhecia: O Onikaze.

Tarde da noite, ele finalmente retorna para o seu apartamento, encontrando Harleen, bastante preocupada com sua demora por ter ouvido no rádio notícias sobre a confusão no banco. No fim, ela o abraça, e aceita com um sorriso radiante seu convite para jantar em um restaurante caro no centro da cidade.

- Você é mesmo cheio de surpresas. Quando achei que tínhamos que economizar para as contas, me trás no restaurante mais caro de Gotham. – Harleen sorri, sentando-se na cadeira.

Ao longe, uma TV estava ligada no jornal da noite, e por coincidência, ele noticiava a morte de Chikako Nishima. Ao contrário do que o traidor merecia, a reportagem falava com tristeza sobre a perda deste importante membro da comunidade nipônica que vivia em um dos bairros da cidade.

As pessoas que Ren conhecia pareciam desoladas, segurando em suas mãos uma vela em homenagem ao “ícone” daquela sociedade. De repente, a repórter aborda uma senhora acompanhada de sua neta, que chorava bastante ao seu lado. A jornalista pergunta se sua neta chorava a perda do ídolo, e com uma cara inexpressiva, a velha japonesa olha para a câmera e diz. “Não, Chikako era querido, mas não é pela morte dele que ela chora, é por medo de quem o matou. O Onikaze aterrorizou nossas vidas no Japão, e agora nos assombra aqui em Gotham também. Estamos amaldiçoados.”

Ren percebe de repente que Harleen não dava importância ao telejornal, mas sim ao trio que ocupava a mesa ao lado. Duas eram mulheres belíssimas, loiras lindas de aparência russa, acompanhando e bajulando um homem meio sem noção que se comportava como um playboy entre elas. Ao ver que Ren e Harleen, os observava, esse homem ergue uma taça de champagne em cumprimento, e quando pousa a taça novamente sobre a mesa, uma plaquinha com um nome finalmente revela quem é aquele homem. “Bruce Wayne”

- Dias terríveis, não é mesmo, amigo? – Ele diz.

Fim.

Recompensa: 5 xps, Fama 1

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: