Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poe vs Doradabo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeSex Fev 17, 2023 7:47 am

Era a primeira vez que Poe recorria ao dragão, e ele muito se espanta quando um clarão toma conta do cenário e em seguida ele se vê em um vasto deserto de gelo. O ar era frio, fazendo sua respiração sair densa de seu focinho. Seus pelos eram fortemente soprados por um vento cortante. E seus olhos ofuscados por uma imensidão branca em plena luz do dia.

Poe caminha um pouco naquele estranho mundo congelado, temendo que Shenlong o tivesse enviado para morrer de frio naquele lugar. Olhando para trás, ele vê que seu caminhar já havia formado uma longa trilha de pegadas, mas quando volta a olhar para frente, vê a silhueta de uma figura grande se formando na névoa. De repente, o dono desta silhueta move seus braços, dissipando a mesma névoa que o encobria e se revelando um sauróide grande com asas pequenas demais para erguer seu corpanzil e escamas alanrajadas.

- Eu sou Doradabo, mercenário do grupo de Slaugh. Se você é o meu adversário, tenho péssimas notícias para te dar. - Diz o sauróide, entrando em sua postura de batalha e se preparando para atacar.


Poe vs Doradabo 03ed3879657a5ed101585db3c9c959fa


Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeSex Fev 17, 2023 3:02 pm






Não era minha ideia, mas o que teria a perder? Não confio nessas coisas.





Lutar só era algo que eu fazia quando sabia que a situação estava sob controle, o que não era o caso, era o preço por seja lá o que esse dragão faça, penso se poderia usar isso para trazer a patrulha de volta, mas para que? Serem mortos sem preparo?





Logo me via na neve, gelo, eu passei a maior parte da minha vida em naves, estações e colônias espaciais, explorações em planetas era sempre uma novidade.





Não demora até meu oponente surgir, um sauroid, escuto ele se apresentar, doradabo, e dizer que tinha péssimas notícias se eu seria seu oponente.



-Pra ser honesto, quero saber antes como um réptil sobrevive nesse gelo sem aquecimento.



Não era biólogo, mas ouvi de répteis, adaptados para isso ou treinados, seja lá como for, não era o foco. Era o que me dizia, não quero lembrar de nada, fora como mandar um sauroid pro inferno.



-Tanto faz, você está "meio" acima da minha categoria de peso, mas não tem problema… Se isso me ajudar a proteger alguém, então tá.



Levanto a guarda e tomo postura…



-Vai mesmo percorrer a distância?




Going the distance, um termo usado sobre as lutas, durar todos os rounds, lutadores pesos pesados são vencidos pelo cansaço, segurar surra deles até eles não aguentarem um punhado de cruzados encaixados no queixo.




Não estava preocupado, nem confiante, cansar ele não seria o objetivo, meu ao menos, se esse cara é tão resistente quanto aparenta por estar num lugar desses então tenho que ir com cuidado.





Fico encarando ele nos olhos onde fosse, era uma presa, grande presa, sinto a adrenalina correr, a neve ao meu redor…





Off:


Ação: Wicked punch + 1 fdv.



Defesa: deflecting punch.






Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeSeg Fev 20, 2023 11:51 pm

Sauróides não possuíam muitos códigos morais, mas ainda assim, eles possuíam alguns, e Doradabo havia ferido o mais sério deles. O guerreiro era um implacável canibal, cuja fome desconhecia limites. Não era incomum que Sauróides devorassem ovos e filhotes, no entanto, Doradabo obeso por devorar sem nenhum receio seus próprios irmãos, e uma vez descoberto, acabou sendo expulso. No entanto, o infeliz encontrou lugar no mal afamado bando de Lord Slug, e agora estava prestes a fazer de Poe a sua nova vítima.

Doradabo ataca Poe (Flying Heel Stomp): Destreza + Esportes = 6 Sucessos.
Poe defende (Deflecting Punch): Destreza 3 + Bloqueio 4 = 4 Sucessos
Doradabo (Dano): Força + 1 = 3 Sucessos.
Poe (Absorção): Vigor = 2 Sucessos.

O Sauróide aparentava ser extremamente pesado, mas surpreende quando dá um grande salto em direção a Poe, como se fosse cair sobre ele. O patrulheiro tenta se proteger com um soco defletor, mas os planos de Doradabo eram outros. O Sauróide pisa com certa força sobre a cabeça do patrulheiro, evitando a defesa e fazendo sua visão duplicar por um momento. Poe então se prepara para revidar com um Wicked Punch, esperando Doradabo pousar, mas novamente o Sauróide demonstra grande proeza, e tomando impulso com o pé sobre a cabeça de Poe, ele salta a dois metros de distância, inibindo o golpe do lupino.

- Primeira regra das lutas de rua: Nunca subestime seu oponente. - Doradabo ri, embora muito subestimasse Poe.



Poe vs Doradabo 99ada6dce7334285845c085a5d262635


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeTer Fev 21, 2023 2:17 pm




Ele esquiva com um salto pulando na minha cabeça como um encanador, passo a mão na nuca e sacudo a cabeça;


Ele era mais um excluído sem nada para fazer se não perturbar a vida alheia, se o universo não fosse repleto desses eu até me importaria. Não, não subestimo ele;




-Regra? Desde quando condenado ensina sobre regra?  



Outro saltitante? Tenho cara de que? Cerca? Penso.



Não, não estou surpreso, lutar pelo que certo não é fácil, num universo repleto de carniceiros, assassinos e sanguinários, ser a lei é loucura. Pfeh, lembro como meu mestre riu quando falei isso, e ele disse que "Havia formas melhores de suicidio", como se eu quisesse algo facil;



-Se fosse fácil, eu estaria rindo no seu lugar.
 





Digo levantando a guarda, mantenho meu foco, lutar contra os flagelos era meu dever, proteger os mais fracos. Estava ciente que se eu falhar muitos morreriam, mas esse é o dever de um soldado da patrulha, meu ao menos, garantir que a justiça sempre seja feita não importa a circunstância, não importa o inimigo.



-Vim aqui para fazer você pagar pelo que fez.  


-Mas vejo que só quer ficar dançando, como vou bater em você se não para de correr?




Digo batendo os punhos um contra o outro, essa luta seria um problema, bom, aprender mais lições. Se gostasse de coisas faceis, estaria a serviço dos metamorphs agora.




Off:






Bloqueio 1 +fdv


Se chegar perto headbutt




Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeQui Fev 23, 2023 7:40 am

Doradabo estava tão contente com o início daquela batalha que ria sem reservas por trás de suas grandes presas. Aquele primeiro movimento demonstrava que ele não só era capaz de atacar como também de evitar o revide do patrulheiro. No entanto, Poe se mantinha frio, observando seu oponente, esperando o melhor momento para atacar.

Poe ataca Doradabo (Headbut): Destreza 3 + Soco 4 = 2 Sucessos.
Doradabo defende (Bloqueio): Destreza + Bloqueio = 3 Sucessos.

Subestimando Poe, Doradabo usa a sua ação para se aproximar, correndo em direção ao patrulheiro com seus passos pesados. Agora os dois estavam cara a cara, de modo que Poe pode melhor contemplar o tamanho avantajado de seu oponente. O patrulheiro então, curva o seu corpo para trás, atingindo seu oponente com uma cabeçada na altura do peito, mas Doradabo cruza seus braços roliços e consegue bloquear a testada de Poe.

- Bater em mim? Você? Nem em cem anos, vira-latas! - Doradabo gargalha tão estrondosamente que acaba causando uma avalanche em uma montanha ao longe.



Poe vs Doradabo 6549edea7c3991538b9b8c8e2b1b0e0e


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeQui Fev 23, 2023 12:24 pm





-Pfeh, você também não. Minha mãe me machucava mais do que isso.




Cruzo os braços, olho a avalanche ao longe.



To achando que aquele dragão me mandou pro alvo errado, nunca tive confiança em escamosos mesmo, nada de novo no front. Só grandão ridículo.





Coloco pequenos fones, uma música no comunicador, esse cara quer adrenalina não é, então vamos ajustar um pouco as coisas.



https://youtu.be/aIHk7rXO_5k





Alguns espantam seus demônios com sorrisos confiantes, frases confiantes e frases de efeito, eu coloco música nos meus ouvidos, não quero espantar os meus, só vão apanhar cansados, menos gritos desorganizados. Menos reclamações, cada luta tem um ritmo e eu seguia isso, dando certo errado, eu estou no controle, eu digo o ritmo.




Sinto o gelo no ar, sua arrogância, levanto a guarda, respiro fundo, me movimento de um lado para outro, boxe não é xadrez, é mais complicado na verdade.




Encaro ele de outra forma agora.





-Preciso uma jaqueta nova, o couro da sua pele vai servir bem.



Não é isso que falta? Medo, risco, preço, ele lutava por agora, eu farejo o ar como se tivesse encharcado em sangue e eu com fome, adrenalina dança em minhas veias, a neve reflete ainda mais luz, vejo os flocos de gelo no ar, o sorriso ridículo desse palhaço.



-Não, não vou te matar, só tentar ensinar uma lição ou duas.



Eu sei o que posso e o que não devo, e ambas as opções cortejavam minha vontade, são como belas damas, mesmo que eu possa ter ambas, só quero uma. A melhor.



Off:


Wicked punch +1 fdv


Defesa, deflecting punch












Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeTer Fev 28, 2023 10:09 am

Poe e Doradabo estavam frente a frente, o grande sauróide com uma postura estranhamente leve e veloz para o seu peso, enquanto o lupino mantinha o rosto por trás dos braços erguidos em uma guarda alta. De repente, uma forte rajada de vento interrompe a luta, obrigando os dois guerreiros a se protegerem das partículas de neve que os atinge feito projéteis. Mas antes mesmo que o vento cesse, ambos partem feito dois animais selvagens um contra o outro.

Doradabo ataca Poe (Shower Kick): Destreza + Chute = Nenhum Sucesso.

Era surpreendente como Doradabo, mesmo com todo o seu peso, utilizava manobras de grande proeza. O grande sauróide gira seu corpanzil em um perigoso salto mortal para frente, tentando atingir Poe com o peso de seu pé. No entanto, Doradabo erra o cálculo, e tudo que consegue fazer é um pequeno buraco no chão entre ambos.

Poe ataca Doradabo (Wicked Punch): Destreza 3 + Soco 4 + 1 = 5 Sucessos.
Doradabo defende (Counter-Attack): Destreza + Bloqueio - 2 = Nenhum Sucesso.
Poe (Dano): Força 7 + 5 = 9 Sucessos.
Doradabo (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

Após anos castigando seu velho saco de areia, Poe desenvolveu um soco baixo extremamente devastador, que já havia lhe garantido um belo K.O contra o perigoso Bando. Sabendo que Doradabo conseguia atacar e se afastar ao mesmo tempo, ele decide usar o seu Wicked Punch, pois teria poucas oportunidades de atacar. E o soco atinge em cheio as costelas do oponente, tão forte que nem a densa camada de gordura do sauróide consegue amaciar. Doradabo então exala para fora todo ar em seus pulmões, quase em um vômito, e em seguida leva as mãos à barriga, curvando-se para frente e gemendo de dor. Estava totalmente atordoado, incapaz de agir!



Poe vs Doradabo 3330bd86c398c7b8aadce89b904b2ba6


Status :
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeTer Fev 28, 2023 1:18 pm






Era de impressionar como ele conseguia dar um mortal para frente apenas para dar um chute e errar, tanta massa, tanto esforço.





Não sou mestre de lutas, mas eu no caso dele usaria velocidade apenas para ampliar o impacto…



-Como lutador é um bom dançarino.


Digo, mas sabia que errar ele era fácil, não algo que eu aceite, apenas fácil.


Mas;




-Sua massa absorve o choque mas não ignora.




-Então vou ter de ir alem 100% e te forçar a se render!!!




Acho um espaço e meu soco finalmente entra, não o nocauteou como aquele outro, eu estava irritado mas mantinha minha postura, externar raiva apenas nos golpes, no olhar, mas só o fato de ter ferido era um sinal, ele sangra.




Não era como lutar contra kabutors, defesas existem em dois tipos básicos, rigidez e flexibilidade, a couraça metalica de um kabutor era rígida mas com a força necessária ela se quebrava como diamante, já flexibilidade absorve porém, flexibilidade demais tornava defesa ineficiente, para mim esse cara era quase o misto dos dois, longe de ser a defesa perfeita, mas no caminho certo.





Recomponho minha postura, ele estava tonto, bater em gente tonta não era meu forte, justiça não se importa, se cometeu um crime nada te poupará.






Off:

Ação headbutt +1fdv


Defesa bloqueio,
















Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1112
Data de inscrição : 06/05/2016

Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitimeQui Mar 02, 2023 11:20 pm

Poe já havia visto alguns adversários naquele estado, tanto no sparring quanto no ringue. Mas aquele momento em especial deixa claro para ele como eram cruéis as lutas de rua, pois antes haviam árbitros que davam as lutas por encerradas antes que alguém se machucasse, mas agora ele se via obrigado a finalizar seu inimigo, quem sabe até matar Doradabo para evitar uma vingança.

Poe ataca Doradabo (Head Butt): Destreza 3 + Soco 4 + 1 = 4 Sucessos.
Doradabo...
Poe (Dano): Força 7 + 3 = 9 Sucessos.
Doradabo (Absorção): Vigor = 3 Sucessos.

O soco de Poe havia feito com que os pulmões de Doradabo se comprimissem em uma reação à dor do impacto e do ar rasgando o tecido enquanto era exalado. O grande sauróide estava atordoado, segurando o peito para conter a dor ao mesmo tempo em que respirava com força tentando trazer o ar de volta. E em meio a este terrível momento, Poe não demonstra piedade. Ele se coloca a frente de seu adversário, e com um movimento facilitado pelo atordoamento de Doradabo, aplica uma cabeçada que destrói a parte frontal do crânio dele, fazendo com que caísse para trás com o nariz esguichando um sangue que corrompe a pureza da neve em volta. Era o fim daquela luta!

Após a vitória, o céu escurece e relâmpagos brilham em dourado aqui e ali. As nuvens negras então se rompem, e um colossal dragão de escamas verdes serpenteia no ar até que sua face furiosa se aproxima de onde ocorrera o combate, olhando diretamente para o vencedor.

- Maravilhosa vitória para a sua estréia no Desafio do Dragão. Uma virada e tanto contra um oponente complicado. - Diz Shenlong. - Considere o seu desejo realizado.

Vencedor: Poe
Perdedor: Doradabo
Prêmio: Adrenaline Rush
Ir para o topo Ir para baixo
https://paladinosdajustica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Poe vs Doradabo Empty
MensagemAssunto: Re: Poe vs Doradabo   Poe vs Doradabo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poe vs Doradabo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Registros-
Ir para: