Guardião - Invasão ao templo Shaolin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Guardião - Invasão ao templo Shaolin

Mensagem por Tony.Wiz em Dom Jan 22, 2017 8:37 pm

​Minha magia não fora tão rapido... Sinto a suas garras cortarem o meu corpo, e caio a pelo chão...

Miseravel... Será necessario mais do que isso... Eu sou o Guardião desse Plano, e sua missão para aqui...

Me levanto e abro as mãos ao meu lado... Iria invocar os Relâmpagos de Heironeuss... Mas não poderia mais pegar leve, ele não é um humano, era uma criatura hedionda...

O Céu se rompe com sua fúria... Que exploda o relâmpago de Heironeous!

Iria disparar três raios contra ele, iria fazê-lo queimar e desaparecer desse plano.

Corisco -Forças 5
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 25, 2017 8:48 pm

Ferido, Theo se reergue. A criatura era forte, e isso só aumentava a sua responsabilidade de expulsá-la daquele mundo. Então ele abre suas mãos e se concentra, fazendo com que na palma delas relâmpagos se materializem.

Guardião usa Corisco: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Invader esquiva: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

Guardião usa Corisco: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Invader esquiva: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

Guardião usa Corisco: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Invader esquiva: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

Theo gasta parte de sua energia, e com movimentos rápidos, lança três poderosos raios na direção do demônio. A criatura desvia do primeiro, flutuado para o lado velozmente, e o raio atinge apenas uma parede, a destruindo. Mas os outros dois pegam Invader em cheio, a eletricidade percorrendo o corpo negro e espectral daquele ser, fazendo-o urrar com suas cinco vozes percorrendo o templo.

Iniciativa:

1° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
2° Invader: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:
Guardiões: Pvs 7/ Energia 7 / FdV 2

Invader: Pvs ?? -14
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Tony.Wiz em Dom Jan 29, 2017 4:50 pm

Os relâmpagos de Heironeous fazer a criatura urrar de dor... Mas sabia que ele estava longe de ser destruído... Não ousaria invadir esse plano se não fosse capaz de executar o seu plano...

Vejo que não mais zombas... Sentistes a dor dos meus relâmpagos ? Veremos se gosta de mais um pouco desse!

Ergo a mão e recito novamente a minha invocação.... Tinha que acerta-lo com força desta vez...

O Céu se rompe com sua fúria... Que exploda o relâmpago de Heironeous!

Criando novamente um dos relâmpagos de Heironeous... Iria imbuir nele a minha propria magia... Afim de fazer com que aproximasse ainda mais o fim da criatura...

Invader... É chegada a hora de deixar esse plano e esse universo!

Corisco - Força - Gasto FdV
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 29, 2017 9:53 pm

Theo parecia ter a situação sob controle ao constatar o sofrimento da criatura ante seus relâmpagos. Invader ainda tremia, com raios azulados percorrendo seu corpo negro. O mago então concentra em sua mão um só raio ainda mais poderoso.

Guardião usa Corisco: Energia 7 + Forças 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 10 sucessos.
Invader desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

O que Theo lançara não foi apenas um pequeno relâmpago, foi um verdadeiro trovão que soou com um estrondo que fez o templo tremer mais uma vez. Poucos seres seriam capazes de sobreviver a algo assim, e o demônio Invader não era um deles. Seu corpo espectral se desfaz por completo, mas seu grito atormentado continua ecoando no ar por algum tempo.

O Templo Shaolin fica menos sombrio e frio quando Invader é destruído. A luz do dia lá fora surge pelas entradas, tornando a estátua dourada do Buda mais radiante. Theo de repente ouve passos que se aproximam pelo corredor atrás dele. Seriam mais inimigos?

- Sinto que estou ficando cada vez menos necessário neste mundo. – A voz de Stephen Strange ecoa pelo corredor. – De onde eu estava, pressenti a chegada deste demônio menor, mas bastou o tempo que levei para me arrumar e teleportar até aqui para você derrotá-lo sozinho. Parabéns, meu aluno, sua evolução me assusta!

O Mago Supremo finalmente surge com toda a sua imponência, e atrás dele estão os monges que Theo havia visto do lado de fora, bem como nunca estiveram antes. Todos eles se aproximam, sendo liderados por um velho chinês que faz reverência ao jovem e lhe diz algumas palavras de idioma incompreensível.

- Em nome de ter salvo o templo, ele pergunta se você aceitaria ficar e aprender sua arte. – Stephen traduz o que o velho diz. – No seu lugar, eu aceitaria. Pode ser talentoso com a magia, mas você briga feito uma menina.

Fim.

Recompensa: 5xps, Kung Fu nível 1.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: