Guardião - Invasão ao templo Shaolin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guardião - Invasão ao templo Shaolin

Mensagem por Admin em Sab Out 01, 2016 10:27 pm

Invasão ao Templo Shaolin

Dr. Strange estava preocupado como a magia estava deixando seu pupilo arrogante. Esse foi um caminho que ele trilhou alguns anos atrás, e definitivamente não queria que Theo cometesse os mesmo erros que eles. Com os inimigos que os dois tinham, essa era uma trilha perigosa.

Peregrinando pelo oriente anos atrás em busca de uma cura para suas mãos, Strange conheceu um velho chinês que não pode ajudá-lo, mas que talvez tenha uma ou duas lições a ensinar a Theo. Por isso, o grande mago enviou seu aprendiz a este homem, e deixou bem claro que o garoto não deveria retornar até que este homem dizer que ele está pronto.

Theo vagou quase um dia inteiro por uma mata bastante fechada e de difícil acesso, mas no meio da tarde de um dia escaldante, finalmente chegou ao templo de Shaolin liderado pelo mestre Mioshi Imamoto. Mas ao se deparar com a fachada do templo, logo percebe que havia algo de muito errado. Corpos de monges estavam espalhados pelo pátio de pedra, alguns muito feridos, a maioria brutalmente mortos!

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Guardião - Invasão ao templo Shaolin

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Out 03, 2016 12:04 pm

​Caminhava pela mata... Era algo completamente sem noção... Reconhecia que meu Mestre era alguém que possuía conhecimento e poderes assustadores, mas mesmo me ensinando as artes misticas... Via que ainda estava longe de resgatar a minha irmã...

Queria por provar que meu poder era grande e que estava pronto para avançar ainda mais nas artes e resgatar a minha irmã... Mas continuamente ele me fazia fazer tarefas domesticas... Era algo, sem noção... Mas então ele me enviou para esse local... Devo encontrar um ancião a quem devo servir que ele decida quando eu estiver pronto...

O calor já me fazia mal... Quando vejo a entrada do Templo Shaolin... Sorrio, poderia finalmente descansar e beber alguma agua... Mas então, algo me chama a atenção... Os monges estavam mortos...

O que ? O que aconteceu ?

Olhava a volta, procurando sinais de invasores, mas pelos corpos,
o que quer que matou esses monges... Entrou no Templo... Veria se algum dos Monges ainda estava vivo... Caso sim, iria até ele e o confortaria...

Caso visse que o salvaria da morte, conjuraria as forças arcanas em minhas mãos... Extraindo a força na natureza e da vida... E buscaria fechar as suas feridas... Assim que ele estivesse melhor, o questionaria... Não sabia que língua falavam aqui, mas espero que o inglês seja entendível...

Sou um amigo... Conte-me o que houve aqui...

Coração Convalescente - Vida 3
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Out 03, 2016 10:55 pm

Theo, assim como qualquer jovem, via com desconfiança os planos de seu mestre ao enviá-lo para um local distante e tão ermo. Seu maior objetivo era encontrar a sua irmã, e este lugar não parecia lhe oferecer qualquer alternativa para isso.

O jovem sorri contente ao finalmente chegar no templo que procurava, mas seu sorriso se desmancha quando ele se depara com cadáveres e feridos sobre o chão. Isso era preocupante em todos os aspectos, e ao ver um monge rolando de dor sobre o chão, o mago se aproxima e o socorre, usando sua magia para salvá-lo da morte.

Theo usa Coração Convalescente: Resultado = 1, 2, 3

A cura restaura quase que por completo daquele pobre homem de cabeça raspada e manto surrado. Suas feridas abertas se fecham, e tudo que ele lhe restam são alguns arranhões e sujeira. Isso o faz levantar assustado, mas mesmo surpreso, ele reconhece que Theo o ajudou.

- Você é alguma espécie de Deus ou bruxo? Só pode ser! Agora que esses demônios invadiram o templo, nada mais é impossível. – Diz ele meio confuso.
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Ter Out 04, 2016 8:58 pm

Ao conjurar o feitiço logo faço o monge ficar longe do mundo dos mortos...

Ele se levanta assustado, me questionando quem eu era...

Apenas um amigo... Ajude seus companheiros, não entrem no templo...

Avanço me afastando um pouco... Havia ouvido que Demônios invadiram o templo...

Demonios... O que será que buscam ? Preciso agir rápido... Sera que meu Mestre sabia que isto iria ocorrer? Se ele me enviou, sabe que serei capaz é preciso provar isso!

Ao me afastar um pouco dos monges indo em direção à entrada do templo... Conjuro o meu escudo... Usaria a minha Mana para sustentar a minha conjuração... Caminharia com cuidado adentrando o templo... Tinha que chegar ao mestre do local... Era meu dever como discípulo do Mago Supremo deter os demônios...
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Out 05, 2016 11:00 pm

O monge toma um susto quando Theo lhe aponta o estado de seus amigos. Era realmente alarmante. Então o careca de túnica laranja corre na direção dos outros monges e começa a arrastar mortos e sobreviventes para longe do templo.

O mago se vê confuso quando ouve que demônios invadiram o lugar. Não se sabe se este era um desafio a sua altura, mas destemido, Theo decide serguir em frente mesmo assim. No entanto, ele usa a sua magica, e cria ao redor de si, já prevendo os perigos que teria de enfrentar.

Uma escuridão anormal tomava conta do interior do templo. Havia tochas em abundância sobre suas paredes de petra, mas a luz estranhamente não se propagava pelo lugar. Mas vagando por dois corredores, Theo logo descobre o motivo.

Perante a grande estátua dourada de buda, um grupo de cinco cultistas encapuzados desenhou um simbolo maldito com o sangue dos monges sobre o chão, e expalhando-se ao redor deste símbolo, eles entoam uma espécie de ritual com palavras que alarmam Theo.

- Com esta oferta de sangue, eu lhe venero e invoco. Com esta oferta de sangue, eu lhe venero e invoco. Venha a este mundo, senhor Satanish!
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Out 10, 2016 11:07 am

Vejo que o monge começa a seguir as minhas instruções e ajudando os seus companheiros... Avanço pelo templo...

Tudo estava muito escuro... Ao seguir adiante, vejo um grupo de ao centro um circulo vermelho, feito com provavelmente com o sangue dos monges... Eles entoavam um cântico...

Merda... Então eles querem trazer a esse plano um demônio... Vamos ver se seus planos vão por água abaixo... humm... Interessante...

Tinha ainda a surpresa a meu favor... Poderia me aproveitar disso... Me lembro de ter passado por uma pequena cascata no caminho para o templo...

Me concentro olhando para o alto do centro do simbolo... Respiro fundo e procuro criar acima do mesmo um portal, queria fazer a água da cascata cair sobre o simbolo o lavando... E quem sabe até mesmo derrubar os ocultistas...

Portal - Espaço - Livro Principal

Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Out 11, 2016 11:52 pm

Theo logo nota que a intenção daqueles homens com toda aquela brutalidade era trazer a este plano um demônio, cujo poder era imaginável. O mago tinha que impedir isso, ou os resultados seriam catastróficos, então ele logo bola um plano para neutralizar o ritual.

Theo usa Espaço (Teste de Arcano): Resultado = 2 (Sucesso)

Com o movimento de suas mãos e um simples desejo, Theo distorce o espaço-tempo, dobrando dimensões como se fossem uma folha de papel. Assim, ele cria um portal que ligava o templo a uma cachoeira que encontrou no caminho.

Os cultistas distraídos, tomam um surto quando uma verdadeira enchurrada cai sobre suas cabeças, os arrastando, apagando as velas que eles posicionaram com cuidado, e o pior, varrendo e desfazendo o círculo de sangue que eles desenharam.

Quando a água se esvai entre as pedras, os cultistas se colocam de pé, com seus mantos negros molhados. Confusos, eles olham para todas as direções, tentando entender o que aconteceu ali. Com um pouco mais de atenção, eles logo descobririam Theo no corredor...
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Sab Out 15, 2016 4:28 pm

Com apenas um movimento... Faço a cascata de água lavar o circulo de sangue e derrubar os cultistas...

Mas eles logo se levantam... E se viram para me encarar...

Não sabiam que é feio sujar o chão da casa das pessoas ? Desistam, não poderão realizar essa invocação...

Concentro o arcano de forças... olho para um dos cultistas e pronuncio...

Imperador do ferro... Traga a força e a fúria... Rompa as grades...

Seguraria um deles com a telecinese e o lançaria contra outros cultistas, queria poder derruba-los...

Telecinese - Forças - Livro Principal

Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Out 26, 2016 12:39 am

Ao ver que os cultistas o procurava, Theo não se intimida em mostrar-se. Ele zomba das estranhas figuras em preto, e todas as cinco olham em sua direção ao mesmo tempo. Mas antes que fizessem algo, o jovem mago age.

Guardião usa Telecinese: Inteligência 6 + Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 18
Cultista 1 tenta resistir (Teste de Resistência -3): Resultado = Impossível
Ciltista 1: Armadura + 1D = FD 5
Cultista 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Usando sua magia, Theo consegue erguer o cultista 1 com uma força invisível. Flutuando no ar, o encapuzado se debate, tentando se livrar, mas é inútil. Assim, ele é lançado contra o cultista 2, e o choque é tão forte que causa grande dano em ambos, sem no entanto fazê-los cair como o jovem mago gostaria.

Iniciativa:

1°: Cultistas: Habilidade + 1D = 7
2°: Theo: Habilidade 3 + 1D (1) = 4

Off: Infelizmente, toda bagunça com a água e a procura pelo seu personagem fez com que eles se separassem. Então só seu para atingir um.

Status:
Theo: Pvs 15 Stamina 14

Cultistas: 1: -13pvs/ 2: -10pvs/ 3: Pvs/ 4: Pvs/ 5: pvs

Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Qua Nov 02, 2016 11:48 am

Consigo facilmente erguer um daqueles cultistas... Mas eles estavam dispersos... E o lanço contra apenas um dos outros... Eles caem, bastante machucados, mas logo se levantam...

Droga... Preciso eliminar logo eles... Não posso lhes dar a chance de iniciar novamente o ritual...

Vejo se eles iram avançar contra mim... Caso venham, vou procurar direcionar o meu escudo para melhor me defender dos seus ataques...

Vcs fizeram uma bagunça lá fora... Acho melhor vcs arrumarem...

Defesa
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Nov 13, 2016 7:27 pm

Após seu ataque, Theo vê aquelas figuras em preto se aproximarem dele com uma velocidade um pouco acima da normal. Seus capuzes se tornam apenas cinco borrões escuros, e somente quando se aproximam, o jovem mago vê que eles retiram punhais sinuosos de seus mantos para tentar lhe matar.

Cultista 1: Força + Habilidade + 1D +1 = FA 7
Guardião usa Escudo Invisível: Armadura 0 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FD 11

Cultista 2: Força + Habilidade + 1D +1 = FA 6
Guardião usa Escudo Invisível: Armadura 0 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (3) = FD 9

Cultista 3: Força + Habilidade + 1D +1 = FA 6
Guardião usa Escudo Invisível: Armadura 0 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (4) = FD 10

Cultista 4: Força + Habilidade + 1D +1 = FA 7
Guardião: Armadura 0 + 1D (6) = FD 6

Cultista 5: Força + Habilidade + 1D +1 = FA 4
Guardião: Armadura 0 + 1D (1) = FD 1

Usando a magia lhe ensinada por seu mestre, Theo cria um escudo invisível com as mãos, que bloqueia perfeitamente a maior parte dos ataques direcionados a ele. Porém, dois lhe escapam à sua defesa. Um punhal lhe corta as costas de raspão, enquanto o outro é cravado em sua coxa, lhe causando enorme dor.

Iniciativa:

1° Theo: Habilidade 3 + 1D (2) = 5
2° Cultistas: Habilidade + 1D = 3

Status:
Theo: Pvs 11 Stamina 13

Cultistas: 1: -13pvs/ 2: -10pvs/ 3: Pvs/ 4: Pvs/ 5: pvs

Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Qua Nov 16, 2016 11:45 am

Vejo que os cultistas se utilizam das forças malignas para agir... As suas velocidades são rapidas, e logo desferem os seus ataques... A maioria é facilmente defendida, porém sinto a dor quando a lamina de dois deles perfuram a minha pele...

Droga... Deixei chegar a esse ponto...

Coloco a mão sobre a ferida, e vejo que todos estão a minha frente... Respiro fundo, preciso ainda encontrar o Ancião deste templo, ver se o mesmo está seguro... Faço rapidamente os selos e invoco a espada de Kord...

A sua espada quebra barreiras, A sua voz ressoa pelo campo de batalha! A sua voz é a Espada - Kord!

Ia procurar força-los ao chão... Assim ia tentar derruba-los e mesmo que não os derrote, ganhar um pouco mais de tempo.

Força - 3 - Livro da Seta Adamantina

Magia:
Empowered Voice (Forces •••)
There’s a time for words, and a time for action. With this spell, a mage can move from one scenario to the other instantly, as her voice is transformed from a tool of  communication  into  a potent  weapon.  A  single syllable uttered by the mage is magically amplified, creating a thunderous shockwave to sweep aside any
who would stand in her way.

Practice:Weaving
Action:Instant and contested
Duration:Transitory
Aspect:Vulgar
Cost:None

The mage utters any brief word or syllable, which instantly becomes a deafening thunderclap. Anyone within the affected area, a one-yard  radius  centered on  the  mage, is subject to a Knockdown effect: they  must  roll Dexterity + Athletics to remain on their feet. Characters knocked to the ground lose their next action as they regain their footing.
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Dez 01, 2016 11:11 pm

Theo percebe que está se complicando, pois lutar contra inúmeros inimigos não é nada fácil, principalmente para alguém que não está acostumado às batalhas. Então ele decide recorrer a uma estratégia para tirar aqueles encapuzados de seu caminho, pelo menos por enquanto.

Cultista 1 tenta ficar de pé (Teste de Resistência -3): Resultado = Falha Automática.

Cultista 2 tenta ficar de pé (Teste de Resistência -3): Resultado = Falha Automática.
Cultista 3 tenta ficar de pé (Teste de Resistência -3): Resultado = Falha Automática.

Cultista 4 tenta ficar de pé (Teste de Resistência -3): Resultado = Falha Automática.

Cultista 5 tenta ficar de pé (Teste de Resistência -3): Resultado = Falha Automática.

Utilizando a poderosa palavra “Kord”, a voz de Theo ressoa como um trovão, estremecendo o templo e jogando todos os seus inimigos para o lado, fazendo-os cair destrambelhadamente sobre o chão de pedra. Um pouco aturdidos, eles começam a se levantar.

Iniciativa:

1° Theo: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
1° Cultistas: Habilidade + 1D = 7

Status:
Theo: Pvs 11 Stamina 12

Cultistas: 1: (Caído) -13pvs/ 2: (Caído) -10pvs/ 3: (Caído) Pvs/ 4: (Caído) Pvs/ 5: (Caído) pvs

Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Dez 12, 2016 12:58 pm

​A ferida ainda me causava desconforto... Mas tinha que me concentrar... Vejo que eles se mostram incapazes de resistir a força da voz de Kord!

Isso os afasta... Mas não os derrotara...

Vejo que eles já se levantavam... Tinha que respirar fundo... E diminuir seus números...

Faço os gestos, concentrando a minha energia...

Tauron, me empreste a sua força... Para que seja capaz de romper o espaço... O punho do Minotauro

Iria romper o espaço entre eles os dois cultistas que já havia atingido, e iria faze-los se chocarem entre si...

Muito bem... Vcs não vão me contar seu grande plano do mal?[\color]

Colisão de Mundos - FdV: 1 - Espaço: 5 - Cultista 1 e 2
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Dez 25, 2016 3:28 am

Theo respira fundo, se acalmando para não se afobar em um movimento errado agora que os cultistas estavam sobre o chão. Tais homens se encontravam totalmente vulneráveis, levantando-se aos poucos, quando o mago decide enfim atacar.

Cultistas:

Guardião usa (Colisão de Mundos): Energia 7 + Espaço 5 + 3D = 7 sucessos
Cultista 1: Sem defesa.
Cultista 2: Sem defesa.

Pegando os cultistas totalmente desprevenidos enquanto eles se levantavam, Theo manipula a dimensão dentro do templo apenas com as mãos, dividindo-a e mondando-a à sua vontade. Assim ele, elimina o espaço entre os corpos dos dois primeiros inimigos, fazendo com que eles ocupem o mesmo ponto.

E como era de se supor, contrariar as leis da física era um crime de grave punição, e ao se juntarem, os gritos dos ocultistas acusa a dor brutal que sentiam de pele atravessando pele, ossos cortando ossos. Mas como aquilo era uma aberração fora dos padrões da natureza, a própria repele o corpo daqueles dois, jogando-os para lados opostos com seus mantos negros úmidos por seu sangue.

Parece que o terror que seu mestre lhe alertou por trás desta magia era real. Todos os cultistas, já de pé, olham para os dois, e se surpreende quando a dupla já não levanta e nem reagem. Estavam mortos!

Iniciativa:

1° Theo: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
1° Cultistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:
Theo: Pvs -7/ Energia 7/ FdV (-1)
Cultistas: 1: Morto/ 2: Morto/ 3: Total Pvs/ 4: Total pvs Pvs/ 5: Total Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Dez 26, 2016 5:35 pm

​Vejo quando os corpos deles se juntam... Os gritos me alertam que talvez eu tenha exagerado...

Mas foi por causa de pessoas assim que Umar está a solta neste plano... Por causa de pessoas assim minha irmã foi tirada de mim...

Respiro fundo... Não podia ceder a raiva... Eles eram monstros, mas Zattana e meu Mestre haviam me ensinado um caminho... E precisava trilhar esse mesmo caminho ou seria exatamente igual aqueles que combatia...

Desistam de seus planos... Nunca permitirei que libertem uma aberração neste plano... Eu sou o Guardião vocês não passarão por mim...

Vejo que todos já estavam de pé... Não podia enfrentar todos de vez... Mas podia submete-los a minha vontade... Eram apenas pobres humanos, que se pensavam entender o universo...

Vocês ousam corromper esse mundo... Mas com a força da Terra, eu irei impedi-los... Curvem-se diante de Gaia...

Toco ao solo, conjurando a força de Gaia e os fazendo se curvarem diante da gravidade... Esperava leva-los ao chão...

Aumentar a Gravidade - Força 5
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Dez 30, 2016 1:16 am

Quando a morte dos adversários ameaça deixar Theo sensibilizado, o mago se apega aos sentimentos mais sombrios, lembrando que para ele a morte fora a regra, não a exceção. Se até mesmo sua pobre irmã mereceu aquele destino, porque não aqueles dois satanistas?

Cultista 3 tenta tocar: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.

Cultista 4 tenta tocar: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.

Cultista 5 tenta tocar: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Guardião usa Aumentar Gravidade: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 8 Sucessos.

Os três cultistas que restaram avançam mais uma vez contra Theo, revelando para fora dos mantos suas mãos nodosas e magras. Dois deles conseguem tocar o rosto e o ombro do jovem mago, enquanto o último passa direto.

No mesmo instante, Theo usa seu domínio sobre as forças da natureza para aumentar a gravidade naquele ambiente. E ele é tão bem sucedido que boa parte do templo é afetada pela magia, sofrendo com um aumento tão forte na gravidade que nem mesmo a estrutura milenar suportará por muito tempo. Theo pode ouvir o som da gravidade atraindo tudo para baixo, e ver rachaduras crescerem por piso e paredes com teias de aranha.

Os três cultistas são incapazes de resistir a tamanha força, e acabam sendo jogados contra o chão, no entanto, aqueles que conseguiram agarrar Theo agora o seguram pelo tornozelo, com uma determinação que chega a ser impressionante.

Iniciativa:

1° Theo: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10
1° Cultistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:
Theo: Pvs -7/ Energia 6/ FdV 4

Cultistas: 1: Morto/ 2: Morto/ 3 (Caído): Total Pvs/ 4 (Caído): Total pvs Pvs/ 5 (Caído): Total Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Jan 02, 2017 1:37 am

Eles eram rápidos... Dois deles me tocam com sua mãos pútridas... Mesmo tendo elevado assustadoramente a gravidade no local... O templo treme, tinha que conter um pouco meus feitiços... Ou poderia terminar soterrado...

Mas se essa fosse a opção para impedir um demônio de ser evocado... Faria de bom grado...

Sinto o toque frio de suas peles...

Ora... Eu realmente não me agrado com mãos podres como essas tocando em mim...

Canalizo a energia em meu corpo... Eles iriam aprender da pior maneira que não se pode segurar um Mestre de Forças...

Respiro fundo... E recito o encantamento... Iria garantir de fazer esse feitiço ser poderoso...

O Céu se rompe com sua fúria... Que exploda o relâmpago de Heironeous!

Iria fazer os relâmpagos explodirem pelo meu corpo e fazer eles sentirem o pavor de me segurar...

Corisco -Forças 5 -Gasto FdV
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 04, 2017 11:56 pm

Theo temia que a força de sua magia trouxesse o templo Shaolin abaixo, mas por outro lado, ele precisava de toda a sua força para derrubar aqueles cultistas decrépitos. O toque deles é repulsivo em sua pele, o jovem mago convoca um relâmpago para castigar seus inimigos.

Guardião usa Corisco: Energia 7 + Forças 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Cultista 3: Sem defesa.

Cultista 3 usa  Carne Putrefata: Energia + Morte (Dif: 6) = 3 sucessos.
Guardião (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Cultista 4 usa  Carne Putrefata: Energia + Morte (Dif: 6) = 3 sucessos.
Guardião (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Theo era extremamente talentoso, mas ainda lhe faltava alguma experiência. Magias como Corisco, que causam dano direto, atingem apenas um alvo por vez, e sua tentativa atingiu apenas um dos cultistas bem nas costas, queimando parte de suas roupas, sua carne, e o fazendo lamentar ter nascido. Um cheiro ruim de carne torrada exala de seu corpo, irritando o nariz do jovem mago.

Porém, nem este poder parou aquele mago e seu companheiro, que lhe agarrava as pernas. De repente, os dois recitam palavras em um idioma maligno, e Theo sente uma enorme uma forte dor ao ver a carne de sua perna se corroendo e o músculo atrofiando. Isso quase faz o jovem mago cair, mas ele aguenta firme.

Em seguida, Theo vê que a gravidade aumentada que criou era tão poderosa que os homens os soltam, e os três caídos ao chão mal conseguem rastejar. Eram apenas baratas quase inofensivas. Quase...

Iniciativa:

1° Cultista: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Cultista 3 usa Apagar Centelha: Energia + Morte (Dif: 6) = 3 sucessos.

Theo sente a aura de morte em volta do terceiro tentar desfazer seu feitiço gravitacional, porém, ele não é forte o bastante, e a gravidade se mantém implacável sobre aqueles três. Os outros dois novamente tentam agarrar os tornozelos de Theo.

Status:
Theo: Pvs 10/ Energia 5/ FdV 3

Cultistas: 1: Morto/ 2: Morto/ 3 (Caído): Pvs -6/ 4 (Caído): Total Pvs/ 5 (Caído): Total Pvs

Última edição por Admin em Qua Jan 11, 2017 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Ter Jan 10, 2017 9:17 pm

Em minha arrogância eu subestimei os meus oponentes e agora pago o preço por isso... Sinto a dor em minha perna...

Desgraçados... Usando magia negra de forma tao despreocupada... Isso chega ao fim agora!

Tinha que pensar em uma forma de sair do alcance deles... Eles estavam na área, mas ainda podiam tocar em mim... Iria usar o meu domínio do espaço para sair do alcance deles... Sabia que a área em que eles conjuravam o demônio estava fora dos limites da minha magia de gravidade...

Se chegar ao ponto de estar perto de morrer, irei derrubar o templo... Esse demônio não será liberto...

Respiro fundo, tinha que garantir escapar de seus toques... Com um movimento dos pés... Invocaria as sandalias de fharlanghn...

Seus pés me permitem tocar o horizonte... Vestido com as sandalias de fharlanghn

Teleporte - Espaço - Gasto de FdV
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 11, 2017 11:07 pm

Os inimigos se viam tão esmagados pela pressão da gravidade mágica que Theo impõe sobre o templo que mal conseguem se mexer. Porém, dois deles se mantinham agarrados à perna do mago, e ao ver o quão eram obstinados, o jovem decide recuar.

Cultista 3 usa Carne Putrefata: Energia + Morte (Dif: 6) = 3 sucessos.
Cultista 4 usa Carne Putrefata: Energia + Morte (Dif: 6) = 2 sucessos.
Guardião usa Teleporte: Energia 7 + Espaço 5 (+3D por Fdv) (Dif: 6) = 3 sucessos.

A energia negra da putrefação volta a percorrer as mesmas mãos que agarravam os tornozelos de Theo, mas por mais firme que os cultistas segurassem o mago, ele é muito mais rápido, usando seu domínio sobre o Espaço para se teleportar antes que o pior acontecesse.

Theo some e aparece próximo a grande estátua dourada de Buda, e de longe, apenas assiste aqueles três seres decrépitos rastejando sobre o chão, fracos demais para se levantar ante a pressão da gravidade. Estavam completamente a sua mercê.

Iniciativa:

1° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D = (4) = 10
1° Cultistas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:
Theo: Pvs 10/ Energia 4/ FdV 2

Cultistas: 1: Morto/ 2: Morto/ 3 (Caído): Pvs -6/ 4 (Caído): Total Pvs/ 5 (Caído): Total Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Jan 12, 2017 12:43 pm

​A energia negra novamente emana de seus corpos... Mas então desapareço... Respiro aliviado... Estava fora do alcançe imediato deles, mas não podia mais me dá ao luxo de subestima-los...

Respiro fundo, isso iria consumir muito de minha energia, mas iria por fim isso de uma vez por todas...

Ratos imundos... Vcs me fizeram levar isso a um nivel que não acreditei que precisaria... Contemplem o poder do Guardião... Aquele que treinado diretamente pelo Mago Supremo!

Invoco o arcano de Espaço...

Tauron, me empreste a sua força... Para que seja capaz de romper o espaço... O punho do Minotauro...

Iria disparar romper o espaço entre todos eles, aquilo teria um fim... Mesmo que o custo fosse alto depois... Mas o mais importante era por fim a tentativa de liberar um demônio nesse plano... O que aconteceu a minha irmã, nunca mais se repetira...

Colisão de Mundos - Espaço - Energia (Alvo extra)
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 15, 2017 10:36 am

Vendo que os cultistas haviam dado mais trabalho do que o previsto, Theo decide levar aquilo até as últimas consequencias, criando novamente um poder destrutivo. Os inimigos se arrastavam em sua direção para tentar atacá-lo, mas com a gravidade os esmagando sobre o chão, dificilmente chegariam até ele.

Guardião usa Colisão de Mundos: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Cultista 3: Sem ação.
Cultista 4: Sem ação.
Cultista 5: Sem ação.

Com um movimento de mãos, o espaço é simplesmente dividido em três. Os cultistas têm seus corpos erguidos por um momento, sem qualquer chance de controle, o medo domina suas faces decrépitas pois eles sabem o que estava por vir. Quando de repente o espaço se choca com enorme violência, e seus corpos são atravessados um pelo outro, matando-os de forma instantânea.

Theo vence a batalha, e o que resta deste inimigo não é mais do que um totem humano de corpos unidos e ensanguentados, expondo seus esqueletos. Os cultistas estavam todos mortos agora, mas por algum motivo o mal que suas presenças trouxe àquele templo ainda não se dissipou do ar. Nenhum sentimento de vitória toma o mago.

De repente, fumaças negras começam a exalar do corpo dos cultistas, condensando-se no ar e se unindo para formar um espectro sombrio de olhos vermelhos e garras enormes, que não demonstra sentir os efeitos da gravidade poderosa que Theo aplicou sobre o lugar.

Invader:

- Um único humano atrapalhando os desejos de um demônio. Por acaso tem noção da heresia que isto significa? – Indaga a criatura, que fala como se possuísse cinco vozes diferentes. – Não esperava ter que me revelar agora, mas cabe a mim, Invader, trazer o senhor Satanish de volta a este mundo!  

Iniciativa:

1° Invader: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10

Furioso, o demônio Invader ergue seu braço de sombra, dotado de cinco enormes garras, e o lança em direção a Theo para fazê-lo em pedaços!

Status:
Theo: Pvs 10/ Energia 3 / FdV 2

Invader: Pvs ??
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Jan 16, 2017 1:26 pm

Mesmo usando de poderes profanos, ele não passavam de mortais, vejo o terror em seus olhos quando sentem seus corpos sendo puxados... Fecho os olhos, não me orgulhava desse tipo de ação...

Abro os olhos para ver a junção que se tornou os seus corpos... Mas o meu coração ainda pesava... Olho a volta, buscando alguma indicação e logo uma fumaça negra começa a exalar dos corpos dos cultistas se condensando na forma de um Espectro...
Vejo que a Gravidade não o afeta... As suas vozes me revelam que ele era quem estava por tras de tudo isso... Era dele a vontade e o desejo de trazer Satanish para esse plano...

Não... Não um unico humano... Um Guardião! Sua missão já falhou, desde o momento que encontrou comigo... Será banido desse plano...

A sua garra vem em minha direção... Iria usar meu controle do espaço para me esquivar... Movo os pés, conjurando as sandalias de Fharlanghn... Iria tentar me recordar sobre esse tipo de espectro, quais eram as suas fraquezas e o que não surtia efeito nele, já que não era corpóreo...

Seus pés me permitem tocar o horizonte... Vestido com as sandalias de fharlanghn

Iria surgir do outro lado seu, as suas costas... Precisaria encontrar uma abertura...

Teleporte - Espaço
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 22, 2017 11:21 am

A entidade maléfica diante de Theo era algo assustador para os humanos, um verdadeiro pesadelo. Não seria estranho se o mago a temesse também, porém, ele não podia. Ser o aprendiz do Mago Supremo fazia dele um protetor daquele mundo também. Um Guardião.

Invader ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Guardião usa Teleporte: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Invader (Dano: Força) = 4 sucessos.
Guardiã (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

Theo percebe da pior maneira o quanto a criatura era rápida. O mago recita as palavras, mas o braço de Invader o atinge antes que a magia faça efeito sobre seu corpo, arremessando-o a alguns metros pelo chão do templo.

- Sua essência é minha, jovem mago! Queria que estivesse vivo para testemunhar que ela será a chave para trazer o mestre de volta! – Vangloria-se o demônio com suas cinco vozes.

Iniciativa:

1° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 14
2° Invader: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12

Status:
Theo: Pvs 7/ Energia 3 / FdV 2

Invader: Pvs ??
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado