Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Qui Out 27, 2016 1:18 am

Batgirl e Guardião:

Após entender a presença do mago na cidade e de se dar conta de com o que estava se envolvendo, Siouxsie decide pôr as mãos na massa, e amarra os dois homens que restaram. Em seguida, ela começar a investigar o palco da morte do gerente do hotel. A sala costumava se um lugar luxuoso e organizado, o que mudou drásticamente com a luta que se seguiu.

Siouxsie testa investigação (Teste de Inteligência): Resultado = 6

Batgirl praticamente vira aquele lugar do avesso, retirando do lugar gavetas e objetos atrás de qualquer qualquer detalhe que lhe explicasse porque aquele assassinato naquele lugar. Mas seus talentos não são tão bons quanto os do maior detetive do mundo, e ela não encontra nada referente ao que ocorreu.

Off: Na verdade, Investigação não é uma perícia, mas apenas um tipo de determinado grupo de perícias. Para o que você quer, eu sugiro Rastreio. Mas escolhe e me depois me fala.

Mais calma, a recepcionista aceita quando Theo pega em sua mão e aceita sua sugestão de dizer a polícia que Batgirl cuidou de tudo, já que ela não sabia mesmo explicar o que houve. Magia ainda era um mistério e ao mesmo tempo um tabu para a mente humana. Longe da mulher dar uma de louca e começar a falar sobre feitiços e encantos na frente da polícia.

Observando Batgirl, Theo percebe que ela nada encontra de relevante. Era como uma leiga tateando no escuro. Então ele olha para as suas feridas e vê que não passam de alguns cortes nem um pouco graves, mas que se não fossem tratados, poderiam infeccionar. O mago então se mostra disposto a ajudar a garota a vasculhar a cidade e ajudar no que fosse preciso. Sua missão em Gotham era encontrar um artefato mágico que logo entraria em comércio no mergado negro, e embora a Batgirl não se mostrasse um prodígio da investigação, ela provavelmente conhecia Gotham City muito bem.

Sekhen e Onikaze:

Aquele encontro de opostos termina deuma forma mais cordial do que se imaginava. O jovem Onikaze, apesar de se vestir e se portar como um demônio aceita a presença da guerreira em seu bairro e lhe propõe uma parceria para limpar aquele lugar dos criminosos em troca de lhe ajudar a encontrar quem roubou seu artefato.

Talvez não fosse má ideia. Anouke não tinha qualquer conhecimento sobre aquela cidade e sua realidade, como poderia encontrar o objeto em um lugar tão grande sem nem mesmo saber onde ir. Além disso ela estava exausta, e os perigos daquele lugar se insinuavam em cada esquina. Seria bom ter alguém vigiando sua retaguarda.

Apesar do ser a sua frente possuir a imagem de uma fera mitológica repleta de fúria e sangue entre suas garras, Ren lhe é gentil. Baseado no que essa coisa fizera àqueles palhaços com suas mãos nuas, era alguém poderoso, e o oriental logo tenta conquistar um aliado para ajudá-lo a livrar seu bairo dos perigosos visitantes que agora tomam as ruas e becos.

Antes mesmo de obter a resposta daquela monstruosidade, o oriental ouve um grito de puro desespero. Ao olhar na direção, tanto ele quanto Sekhen se deparam com a escola do bairro, e de uma de suas janelas, o corpo de uma mulher despenca até se esborrachar violentamente contra o concreto. A morte cala o seu grito, e da janela de onde ela fora jogada, algumas silhuetas observam com mórbida satisfação e curiosidade o cadáver destroçado da mulher lá embaixo.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Art012 em Sab Out 29, 2016 2:57 pm

As vezes era como se eu tivesse trocado de planeta, a sociedade havia não crescido como eu imaginava mas isso fica pra outra hora, era estranho ainda pra min, algo trivial como tomar uma decisão por conta própria ainda é algo novo, algo ganho acidentalmente a um custo alto, o custo de perder conexão com a unica coisa com que me importei de verdade por todo esse tempo, agora estou aqui num lugar estranho, alienígena quase, em busca dela, mesmo que não há escute mais, meu dever e meu objetivo, talvez o ultimo.

Logo quando cheguei, tive um bom comitê de recepção, foi uma pequena briga, eles estavam caídos, vivos ainda, logo topo de cara com um humano se vestindo de Oni, este diz sobre este lugar e que pode me ajudar se eu ajudar ele, de fato não estou com pista alguma do que fazer aqui agora que cheguei, e isso poderia ser um começo, então respondo.

Porem alguém grita escandalosamente nessa hora, de repente um baque, era uma mulher que havia sido jogada aparentemente, me recolho um pouco na sombra do beco, e digo para Onikaze:

-Sem querer fazer piada, mas todo dia aqui é assim ou hoje é alguma data especial?

Havia ouvido um pouco desse lugar pelo radio, coisas bem... diferentes as vezes, me limpo um pouco do sangue e continuo em tom de seriedade:

-Melhor você ir ver o que houve, se precisar de ajuda eu estarei aqui, depois falamos mais sobre isso.

observo a katana, e digo;

-Cuidado com essa lamina, aqueles que vivem pela espada morrem por ela, ela pode ter sede, mas será tu que pagara por saciá-la.

Enquanto ele ia ver do que se tratava eu ia me preparar pra entrar na briga de novo, então dou uma rápida olhada pra ver se acho algum carro ou alguma coisa grande o suficiente para usar como arma ou jogar pessoal da janela, não faço ideia o que mais pode sair daqui dessa cidade, então era bom esperar o pior.

Off Aguardar Onikaze, pra ver o que ele achou, encontrar algo pesado e ajudar ele caso ele entre em combate.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Dom Out 30, 2016 2:35 am

Sentia que era apenas curiosidade daquele ser imenso, uma leoa humanoide, então não me importo.

_Aqui é Gothan, então apenas mais um dia comum, apesar do maior vigilante da cidade supostamente estar morto, o que encorajou alguns idiotas a criar coragem e começarem a achar que são alguém.

Ouço o grito da mulher que cai ao meu lado, lamento muito não ter tido raciocínio para salva-la antes da queda.

_O caminho da espada, eu conheço, ele e eu estamos ligados desde o meu nascimento, uma bênção e uma maldição.

Uso o máximo de velocidade que consigo para chegar até onde estavam os idiotas que assassinaram a mulher, vejo quantos são, se possível corto a cabeça de um e deixo cair lá embaixo, perto de Anouke e volto para a mesma para dizer o que tinha visto.
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por siouxsie. em Sab Nov 12, 2016 9:33 pm

“Merda, eu não sou o Batman”

Investigação é coisa para o morcego, eu vim a Gotham para ajudar ele a bater em alguns bandidos. Não acho coisa alguma revistando aquelas gavetas e a sala toda.

- Não achei nada. Dane-se isso. Cuidamos da cidade primeiro. Quando os bonitões estiverem devidamente instalados em suas jaulas, interrogo eles. Vamos.

Sem me importar muito com a recepcionista, iria descer até o térreo e seguir pelas ruas, procurando os maiores focos de confusão instaurados sobre Gotham.

off: Não, vou pegar Furtividade.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Dom Nov 13, 2016 5:41 pm

Logo que a recepcionista se acalma, sorrio e falo...

Bom... Podemos continuar nosso jantar quando as coisas se acalmarem um pouco mais... Vou aproveitar e vou passear um pouco pela cidade...

Via a Batgirl mexendo nas coisas, mas ela não parecia saber muito sobre onde ou no que mexer... Olho a volta tentando entender por onde eles poderiam ter entrado... Via que a Batgirl saia para ir para Gotham... Não estavam com a minha capa, mas também não poderia perder tempo...

A seguiria, olhando o que acontecia com a cidade com a ausência da liga da Justiça... Quando estamos a sós eu falaria...

Vim a Gotham em busca de um item... Algo extremamente perigoso chegou nessa cidade... Gostaria da sua ajuda para intercepta-lo... Se cair em mãos erradas...

Assim que estivéssemos olhando a cidade, invocaria as lagrimas de Lena para curar as minhas feridas...

Lena, Lagrimas da Cura, luz prateada da lua, que de vida seja de novo repleta

Acompanharia a Batgirl pelas ruas, buscando solucionar os conflitos... Se tivesse tempo, conjuraria dois escudos, em mim e na Batgirl.

Coração Convalescente - Vida
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Nov 17, 2016 1:03 am

Sekhen e Onikaze:

Ao ver o corpo daquela mulher se espatifando sobre o chão, Anouke se surpreende não com a morte, mas sim com a onda intensa de violência que se alastra pela cidade sem parar. Ela estava acostumada com a desolação e a quietude do deserto. Tantos humanos surgindo e se matando era um ambiente quase alienígena para ela. Talvez por isso tenha preferido ficar para trás e observar a ação de Ren.

Ren lamenta não ter tido reação o suficiente para evitar aquela morte. Ainda vendo o corpo daquela mulher em pedaços, manchando a calçada com sangue, ele explica a Sekhen o que era Gotham, e o que acontecia quando aquelas ruas não estavam protegidas.

Usando sua velocida, Ren simplesmente desaparece da frente da leoa monstruosa, seguindo em direção ao prédio onde ficava a escola. No caminho, ele acaba passando pelo corpo da mulher morta, e nota pela sua face lívida que se tratava de ninguém menos do que a Diretora Takahashi, uma figura importante do bairro, alguém que pertencia ao conselho que o ex-assassino costuma responder.

Ren corre por corredores, passa por inúmeras salas e sobe várias escadarias, chegando finalmente à sala da diretoria. Foi tão rápido que nem permitiu que os assassinos pensassem em fugir após o crime. O guerreiro então se depara com um grupo estranho de 3 homens, vestido fantasia cinza de coruja e portando até mesmo asas. Junto a ele estavam 5 outros homens, esses usando roupas azuis, também semelhante a corujas, mas portando placas de proteção pelo corpo e duas espadas nas costas, cada um. Estes últimos eram claramente mais preparados para o combate. Todos os oito assassinos sacam suas armas ao verem Ren e se preparam para o combate.

Iniciativa:

1° Garras Guerreiros: Habilidade + 1D = 6
1° Garras Assassinos: Habilidade + 1D = 6
2° Ren: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Os Garras Assassinos, vestindo cinza, abrem suas asas e voam na direção de Ren, pronto a rasgar o guerreiros com as lâminhas equipadas em suas mãos. Ao mesmo tempo, os Garras Guerreiros sacam suas espadas e correm na direção do oriental.

Batgirl e Guardião:

Enquanto desciam as escadas em direção à rua, Theo decide contar à Batgirl o real motivo de ele ter vindo a Gotham. Ela era uma das vigilantes da cidade, e na ausência do Batman, não havia ningém melhor para lhe ajudar a recuperar o objeto mágico. E enquanto falava, o mago usava sobre si um de seus feitiços.

Guardião usa Coração Convalescente: Resultado = 1, 6, 5

off: Feitiços executados e Pvs totalmente recuperados.

Além de ouvir as palavras do rapaz ao seu lado, Siouxsie percebe que ele usa a magia contra ela, mas embora esse mundo místico de feitiços lhe seja desconhecido, tal poder a faz se sentir bem, e melhor protegida. A guerreira pode sentir uma forma misteriosa e invisível circundando seu corpo.

Os dois finalmente chegam ao andar térreo após alguns lances de escada. Ambos esperavam ir para as ruas e dar um jeito na confusão instaurada em Gotham, mas logo percebem que o luxuoso hotel não estava tão limpo quanto imaginavam. Guardando a porta de entrada estavam duas figuras imponentes. Eram iguais aos Garras que enfrentaram nos andares acima, mas vestiam azul, e algumas placas de metal semelhante a armaduras. Nas costas, traziam duas espadas, que imediatamente sacaram para matá-los.

Iniciativa:

1°Batgirl: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Guardião: Habilidade 3 + 1D (2) = 5
2° Garras Guerreiros: Habilidade + 1D = 5

Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Ter Nov 22, 2016 6:05 pm

Onikaze me diz um pouco sobre essa cidade, uma bagunça agravada pela ausência de alguém que tentava, pelo visto em vão, manter esse lugar nos eixos, Onikaze me da a resposta que eu imaginava, uma lamina uma benção e uma maldição e desaparece.

Ele é rápido penso eu (com um discreto sorriso mas logo fico séria de novo), é bom que seja ágil e tua espada seja afiada, mas se for mesmo uma maldição, nada te livra dela.

Olho esses caras que foram derrubados no beco, devia ter imaginado, não é atoa que vira e mexe sempre tinha noticias desse lugar, com proteção esse lugar já era uma zona, agora com o responsável pela segurança fora de ação, tudo iria virar um caos, no fim das contas ainda são um bando de primatas atirando coisas um nos outros, a diferença é que agora usam arvores de concreto e aço e se matam por motivos mais ridículos ainda.

Arrumo o capuz, cruzo os braços e encosto as costas na parede perto do buraco que fiz quando me jogaram, ainda pensando no que faria ainda, esse lugar é bem grande, aquele endereço, "Hotel Gotham" talvez nem tenha o que preciso, pra quem não tem rumo, um nome num papel já é algo, mas isso vai ser um chute ao nada, uma vaga esperança que não me trará liberdade dessa... hmpf deixa pra lá.

Respiro fundo e continuo pensando em outras coisas, enquanto aguardo a volta de Onikaze.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Qua Nov 23, 2016 4:30 pm

"São muitos" - estava quase cercado e eles tinham me visto. Eles mataram uma grande amiga, então eu tinha que eliminar esses seres, mas corujas gigantes, o que mais falta aparecer em Gotham? Bom devem ser os inimigos de Anouke, agora tinha certeza de lutar ao lado dela.

Por muito tempo vivi na comodidade de ser diferente de meus adversários, agora em sua superioridade poderiam muito bem me ferir e eu tinha que voltar para minha amada e cumprir minha missão.

Uso kazeshini como defesa e vou aparando os ataques enquanto os levo para um lugar menor onde não poderiam me atacar, volto em direção a porta e assim pelo menos no proximo momento teriam menos ataques contra mim. E por sorte eu poderia avisar Anouke, que seus inimigos estavam presentes.

Última edição por Onikaze em Ter Dez 13, 2016 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Dez 12, 2016 12:57 pm

​Seguíamos para poder sair do Hotel... Mas logo víamos que aqueles não eram os únicos inimigos a invadir o local...

Outros dois homens vestido de coruja estavam no local, mas eles pareciam um pouco diferente, suas roupas era mais voltadas aparentemente para um combate físico...

Ora garota!! Pelo visto os problemas não acabaram... O que propõem ?

Respiro fundo... Não esperava um novo confronto tão rápido...

Pelo visto terei que relançar os escudos após essa luta...

Vejo que ação ela irá tomar... Me mantinha mais recuado, de forma que pudesse analisar todo o ambiente a volta... Ela logo avança para atingir os dois guerreiros, me concentro em um deles, e disparo a minha esfera de Telecinese.

A mente evoluída domina a criação... A Esfera de Boccob...

Ataque Telecinetico - Força - Garra 2 ou caso algum venha me atacar ele

Última edição por Tony.Wiz em Ter Dez 13, 2016 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Ter Dez 13, 2016 11:04 am

Mais desses vagabundos vestidos de coruja, mas dessa vez eles parecem guerreiros mais perigosos, usando armas que podem acabar encerrando a nossa noite. Olho para trás, preocupada com o mago.

- Por que não fica aqui no elevador e o usa como proteção? Deixa o corpo a corpo comigo.

Corro na direção dos dois brutamontes e em um salto, dou um soco em um e um chute em outro, usando técnicas de muay thai.

Off: Ataque Múltiplo
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Dez 13, 2016 11:10 pm

Sekhen e Onikaze:

Anouke ajeita o manto sobre a cabeça para disfarçar sua aparência, que mesmo durante a noite causaria o pesadelo da mente mais insana. Disposta a esperar por seu novo aliado, ela encosta seu corpo sobre uma parede para descançar, mas assim que o faz, vê uma coisa interessante.

Um vulto vermelho cruza o seu noturno, balançando-se habilidosamente em cabos de aço que ele atira para todos os lados. Então ele invade a escola pela mesma janela onde aquela humana foi atirada, e o som e a reluzência de tiros em cadência chegam aos sentidos da guerreira. Será que Ren está em perigo?

Ren sente que havia caído em uma armadilha quando entra de forma impulsiva naquela sala repleta de assassinos. Talvez esta fosse a maldição dos velocistas. Serem apressados demais. Ao ver o oriental abrir a porta, aqueles homens logo partem em sua direção. Logo Ren saca sua espada e usa o umbral estreito da porta para diminuir a onda de ataques.

Garras Guerreiros:

Garras Assassinos:

Garra Guerreiro 1 ataca: Força + Habilidade + 1D+2 = FA 11
Onikaze defende: Armadura 2 + Habilidade 4 + 4D (6, 4, 2, 3) = FD 21

Garra Guerreiro 2 ataca: Força + Habilidade + 1D+2 = FA 11
Onikaze defende: Armadura 2 + Habilidade 4 + 4D (6, 5, 5, 3) = FD 24

Garra Assassino 1 ataca: Força + Habilidade + 1D+1 = FA 8
Onikaze defende: Armadura 2 + Habilidade 4 + 4D (6, 4, 4, 3) = FD 23

Usando o umbral para estreitar a passagem dos inimigos, Ren consegue diminuir o número de ataques pela metade. Dois dos Garras Guerreiros o atacam com suas espadas, mas diante da Kazeshini, elas pareciam brinquedo. O Garra Assassino também avança com as lâminas em sua mão, mas Ren também o repele, criando faíscas com os ataques.

Lá dentro, os outros Garras acabaram perdendo suas ações, tendo seu caminho bloqueado pelos próprios companheiros. Mas em seguida, eles começam a surgir no corrredor, fazendo com que Ren perdesse momentaneamente a sua vantagem.

???? atira: Pdf + Habilidade + 2D+2 = FA 21
Guarra Guerreiro 3: Armadura + 2D = FD 11

???? atira: Pdf + Habilidade + 2D+2 = FA 18
Guarra Guerreiro 4: Armadura + 2D = FD 9

???? atira: Pdf + Habilidade + 2D+2 = FA 19
Guarra Guerreiro 5: Armadura + 2D = FD 13

???? atira: Pdf + Habilidade + 2D+2 = FA 17
Guarra Assassino 2: Armadura + 1D = FD 5

???? atira: Pdf + Habilidade + 2D+2 = FA 24
Guarra Assassino 3: Armadura + 1D = FD 4

Ren ainda estava estupefato pelo número de inimigos, quando o som de tiros vindo da sala atrás dele chama a atenção de todos. Vinha de pequenas metralhadoras, que ferem bastante muitos daqueles garras, e matando um deles ao explodir sua cabeça. E após serem baleados, todos abrem caminho enquanto olham para trás para verem o responsável.

- Que droga os palhaços estão fazendo na minha cidade? – Pergunta a nova figura que surge, apontando duas pequenas metralhadoras para todos.

Homem Armado:

Iniciativa:

1° Ren: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° ????: Habilidade + 1D = 9
3° Garras Guerreiros: Habilidade + 1D = 6
4° Guarras Assassinos: Habilidade + 1D = 5

Status:
Onikaze:

FA (Força): 8 + 4D (Katana – Arma Especial)
FA (PDF) 4 + 1D
FD: 6 + 1D

PVs: 20
Stamina: 12

Anouke (Cansada):

FA (Força): 16 + 1D
FA (Pdf): 4 + 1D
FD: 6 + 1D

Pvs: 11
Stamina: 10

Garras Guerreiros: 1: Total Pvs/ 2: Total Pvs/ 3: -10pvs/ 4: -9pvs/ 5: -6pvs

Garras Assassinos: 1: Total Pvs/ 2: -12pvs/ 3: (Morto)

Guardião e Batgirl:

Ao ver o tamanho daqueles inimigos e sentir a força deles somente com sua presença, Siouxsie se vira para Guardião e sugere que o mesmo fique longe da luta para a sua própria segurança e use a cabine para se proteger se for necessário. Então ela parte para cima daqueles dois.

Garras Guerreiros:

Batgirl ataca: Força 2 (+3) + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12
Garra Guerreiro 1 defende: Armadura + Habilidade + 2D = FD 15

Batgirl ataca: Força 2 (+3) + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15
Garra Guerreiro 2 defende: Armadura + Habilidade + 2D = FD 14

Após ter lidado facilmente com os assassinos nos andares acima, Siouxsie achou que também poderia cuidar daqueles dois. No entanto, esta dupla se mostra muito mais dura e protegida, verdadeiros guerreiros moldados para o combate. O primeiro sequer sente o soco de Batgirl, enquanto o secundo resiste com um leve hematoma após seu chute.

Quando as portas do elevador se abrem, Theo se depara com aqueles dois homens que tinham quase o dobro de seu tamanho. Mas isso não intimida o jovem mago, que pergunta a Batgirl sobre o que fazer com muita reverência. A garota demonstra prezar por sua segurança e pede para se proteger a todo custo.

Guardião usa Ataque Telecinético: Inteligência 6 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 14
Garra Guerreiro 2 defende: Armadura + Habilidade + 2D = FD 15

Mas Theo não ficaria de braços cruzados enquanto a força da magia corresse por seu corpo. Com as palmas das mãos, ele forma uma esfera feita de pura energia, e enquanto Batgirl lutava, ele a ajuda, atirando-a contra um dos Garras. Porém, nem mesmo sua magia foi capaz de superar a defesa daquele guerreiro, e ele simplesmente absorve o impacto da esfera.

A batalha se configurava duríssima para os dois. Estavam lutando contra verdadeiros pesos-pesados muito bem treinados. E enquanto não encontrassem uma maneira de passar por aquelas armaduras, tudo que conseguiriam fazer seria apenas arranhá-los.

???? ataca: Força + Habilidade + 1D+2 = FA 16
???? ataca: Força + Habilidade + 1D+2 = FA 18
Garra Guerreiro 1: Armadura + 2D = FD 11

???? ataca: Força + Habilidade + 1D+2 = FA 17
???? ataca: Força + Habilidade + 1D+2 = FA 18
Garra Guerreiro 2: Armadura + 2D = FD 11

Mas quando os dois menos esperavam, uma sombra invade o hotel pela porta da frente, correndo e pegando os dois inimigos de surpresa com poderosos ataques com seus dois bastões. Em seguida, ele passa rolando pelos dois, se colocando ao lado da Batigirl e entregando a ela um cinto de utilidades.

- Alfred te mandou isso. Não deveria sair da batcaverna sem ele. – Diz a figura em azul e negro, que somente Batgirl reconhece como Asa Noturna, o antigo Robin.

Dick Grayson, Asa Noturna:

Iniciativa:

1° Asa Noturna: Habilidade + 1D = 8
2° Guardião: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
2° Garras Guerreiros: Habilidade + 1D = 7
3° Batgirl: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Off: Re, por favor, depois me passa uma lista de cinco itens que você deseja que tenha no cinto. Válido qualquer equipamento que o Batman tenha utilizado apenas nas HQs!

Status:
Batgirl:

FA (Força): 6 + 1D
FA (Pdf): 5 + 1D
FD: 6 + 1D (+3 Escudo de Matéria)

PVs: 14
Stamina: 7

Guardião:

FA (Força): 3 + 1D
FA (Pdf): 5 + 1D
FD: 3 + 1D (+3 Escudo de Matéria)

Pvs: 15
Stamina: 11

Garras: 1: -12pvs / 2: -14Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Qua Dez 14, 2016 8:33 pm

Estava encurralado e isso era péssimo, consigo por pouco evitar ser picotado, mas eles surgem por dentro do corredor, tiros são disparados e vejo alguem se aproximando, em seu peito o simbolo do Morcego, mas seu rosto coberto por um capuz vermelho.

Ele consegue a distração perfeita para mim.

_Esses idiotas, mataram a diretora da escola - dizia com voz gutural - então eu Onikaze devo levar justiça aos que ferem o meu povo.

Corro aproveitando o caminho aberto e dando uma espadada em casa um deles. E parando proximo ao homem misterioso. Me mantinha vigilante, mas não demonstrava agressividade para com ele, afinal gostei do jeito que ele resolveu as coisas.
Onikaze

Mensagem por Art012 em Sex Dez 16, 2016 5:49 pm

Como vim parar numa dessas?! Pagando uma de herói, duvido que isso de certo, não levo jeito pra isso, mesmo que eu já tenha ajudado pessoas antes desde que acordei, isso é tão errado, não sei, claro vem aquele blah blah blah de poderes e responsabilidade, que já ouvi uma vez, mas existe uma diferença aqui de responsabilidades, não seu nenhuma guerreira humana ou pela a humanidade, fui feita para matar esse povo, e aqui estou eu "ajudando" assim por dizer bom para alguns deles, bom para alguns deuses, mas para minha senhora e para min, não (julgo eu, não sei mais como ela está), hmm não estou com cabeça pra isso...

Escuto algo prendendo nas paredes dos andares mais altos, o som de cabos cortam o ar quando olho de relance, alguém de vermelho ou algo assim, passa saltando entre os prédios, como se voa-se meio que dependurado, vejam só, o que é isso, chapeuzinho vermelho ao resgate?
Já vi que eu devo ser a coisa mais normal que já andou por aqui, por isso a surpresa de todos penso enquanto olho.

Vejo ele entrar no andar alto de onde jogaram a mulher, esse prédio deve ser bem famoso por aqui pelo visto, penso eu ao desviar a visão para qualquer coisa, então escuto rajadas de tiros, metralhadoras? (volto a olhar o prédio) aqui? Aiai o tal do Onikaze deve ter se metido em bagunça pelo visto, bem que estranhei alguém rápido daquele jeito demorar assim, hmpf vamos ver o que estão aprontando lá.

Off: Saltar para o teto de um desses prédios ao meu lado com altura mais próxima ao andar da confusão e observar de lá o que esta acontecendo, vamos ver o que esse pessoal tá aprontando.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Sex Dez 23, 2016 8:50 pm

Via que esses guerreiros eram mais resistentes e melhor equipados... Mesmo a minha esfera de Energia fora inútil contra ele... A batgirl também não parecia ter se saído muito bem... Mas alguém invade o local... Por alguns segundos acredito que seja um novo inimigo...

Droga... Outro problema...

Mas para o meu prazer, ele ataque os garras e se aproxima da garota lhe entregando um cinto e lhe falando diretamente...

Sorrio, era hora de brincarmos de verdade então...

Bom... Vcs realmente parecem fortes... Mas já que estamos apenas entre adultos...

Concentro minha energia... Era uma magia complicada... Mas poderia resolver...

Tauron... Empreste-me a sua força... Me conceda a força de quebrar o espaço... Sintam o punho do Minotauro

Iria romper o espaço entre eles, fazendo com que se chocassem...

Colisão de Mundos - FdV:1 - Espaço: 5
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Dom Dez 25, 2016 10:09 pm

O que é que tá acontecendo? Sinto como se meus socos não fazessem nem cócegas nesses bandidos. Acho que não era só aparência, eles são mais duros que os palhaços que enfrentei lá em cima.

- Calma, eu preciso me concentrar, achar um ponto fraco neles...

Antes mesmo que eu concluísse meu pensamento, alguém aparece, atacando aqueles homens por trás e causando um bom dano neles.

“Dick!”

Ele me entrega meu cinto de utilidades, sempre com uma piadinha. Mas estava certo, eu não deveria ter esquecido. É uma das partes vitais de ser ajudante do Batman.

- Valeu.

Off: visto o cinco e pulo, usando um golpe de cotovelo (muay thai) pra atingir o pescoço do primeiro garra. Te mandei os equipamentos por mensagem privada, depois coloca na minha ficha pra mim? THX!
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Dez 26, 2016 2:09 am

Onikaze e Sekhen:

Ren da ao estranho sujeito a melhor explicação que pode naqueles breves segundos que tinha, visto que pelo símbolo do morcego e pelo fato de ter aberto fogo contra os assassinos, ele não parecia ser um inimigo.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 1 defende: Destreza + Briga (Dif 6) = 2 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + Espada Uru +6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 1 (Absorção: Placa de Peito 2) = 2 sucessos.

Garra Guerreiro 2 defende: Destreza + Briga (Dif 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + Espada Uru +6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção) = 2 sucessos.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Garra Guerreiro 3 defende: Destreza + Briga (Dif 6) = 2 sucessos.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 4 defende: Destreza + Briga (Dif 6) = 7 sucessos.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Garra Guerreiro 5 defende: Destreza + Briga (Dif 6) = 4 sucessos.

Garra Assassino 1 esquiva: Destreza + Esquiva (Dif 6) = 3 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + Espada Uru +6) = 6 sucessos.

Com sua Kazeshini em punhos, Ren passa por aqueles inimigos, atacando seis deles com sua a velocidade. Os dois primeiros Garras Guerreiros são facilmente atingidos, mas suas proteções os salvam de um corte mais profundo. Outros três conseguem se defender da espada de Ren , arrancando faísca do metal contra metal. O último a ser atacado é só um fraco assassino, que mesmo saltando para desviar, acaba levando um corte feio no peito.

????? atira: Destreza + Armas de Fogo + (+1D de Especialização (Dif: 6) = 8 sucessos
Garra Assassino 1 esquiva: Destreza + Esquiva (Dif 9) = Nenhum sucesso.
????? (Dano: 5) = 1 Sucesso.

????? atira: Destreza + Armas de Fogo + (+1D de Especialização (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Garra Assassino 2 esquiva: Destreza + Esquiva (Dif 9) = 3 sucessos.

????? atira: Destreza + Armas de Fogo + (+1D de Especialização (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 2 esquiva: Destreza + Esquiva (Dif 9) = 2 sucessos.

Parece que a proximidade prejudicava a mira daquele encapuzado, ele acerta de apenas raspão o Garra Assassino ferido por Ren, enquanto o outro consegue a proeza de se jogar em direção a escada, evitando as balas que passam direto por ele.

Iniciativa:

1° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão = 15
2° ?????: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Garras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
4° Ren: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9

Os dois Garras Assassinos que restaram reagem mais rápido do que todos, um vai em direção ao encapuzado, enquanto aquele que esquivou em direção a escapa, voa em direção a Ren.

Lá fora, Anouke se espanta ao ver aquela figura em vermelho se balançando em cabos e invadindo o mesmo prédio em que Onikaze entrou. Aquele barulho de tiros só poderia significar confusão, então a guerreira decide observar do que se trata.

Anouke tenta escalar prédio: Destreza 4 x5 + Esportes 3 (Dif 7) = 14 sucessos

Mesmo cansada, Anouke crava suas garras nos tijolos de um dos prédios e usa sua agilidade felina para saltar de janela em janela até o topo. A guerreira finalmente chega ao terraço espaçoso daquele edifício, tendo uma visão privilegiada do que acontecia no interior do colégio.

Através de uma janela, ela vê Onikaze usar sua velocidade e cortar alguns daqueles homens com sua espada. Mas mesmo ele tendo poderes acima de um homem normal, havia certa dificuldade devido ao grande número de inimigos. Mas ao menos o encapuzado lutava a favor, usando duas pistolas para atirar contra os mesmos homens-coruja que roubaram o templo de sua senhora dias atrás.

Status:
Onikaze: 15 Pvs/ Energia: 5/ FdV: 5

Sekhen: 75 pvs/ Energia 5/ FdV: 7

?????: ?? Pvs/ Energia ?? -2/ FdV: ??

Garras Guerreiros: 1: ?? -2 Pvs/ 2: ??? -4 Pvs/ 3: -10pvs/ 4: -9pvs/ 5: -6pvs

Garras Assassinos: 1: ?? -7 Pvs/ 2: -12pvs/ 3: (Morto)

Guardião e Batgirl:

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas + 1D (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 Sucessos.
Asa Noturna (Dano: Força + 1D) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 1 (Absorção: 2D) = 2 Sucessos.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas + 1D (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 Sucessos.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas + 1D (Dif: 6) = 7 sucessos.
Garra Guerreiro 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = Falha Crítica.
Asa Noturna (Dano: Força + 1D) = 1 sucesso
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 2D) = 2 sucessos.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas + 1D (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 9) = Nenhum sucesso.
Asa Noturna (Dano: Força + 1D) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 2D) = 1 Sucesso.

Asa Noturna é o primeiro a agir, gastando sua energia para atacar duas vezes cada adversário, mas encontra resistência tanto na habilidade deles quanto em suas proteções. Porém, o segundo guerreiro se mostra desajeitado em sua defesa, acabando por tropeçar para trás e cair de costas sobre o chão. Com maior dificuldade para se defender, sua defensa é vencida pelo herói, recebendo uma pequena pancada na cabeça com aqueles bastões.

Theo percebe que sua magia não foi tão útil quanto imaginava contra aquele inimigo, ele estava muito acima de um humano normal. Era bem treinado e estava bem protegido. Então só restava ao mago levar aquela luta um pouco mais a sério, usando sua magia mais poderosa.

Guardião usa (Colisão de Mundos): Energia 7 + Espaço 5 + 3D (Dif: 6) = 3 sucessos.
Guerreiro 1 tenta resistir: Força + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
Guerreiro 2 tenta resistir: Impossível.
Guardião (Dano: Energia + Arcano) = 8 sucessos
Guerreiro 1 (Absorve: 2D) = 1 sucesso.
Guerreiro 2 (Absorce: 2D) = 1 sucesso.

O mundo dentro daquele hall de hotel se divide ante o controle do mago, e em seguida se choca um com o outro violentamente, levando aqueles dois guerreiros consigo. O primeiro até que consegue se manter firme, forçando seus pés sobre o chão e se mantendo onde estava, porém, acaba sendo vítima da fraqueza de seu companheiro, que no chão, acaba sendo jogado contra ele de qualquer forma, fazendo com que os dois se choquem.

O Garra Guerreiro 1 está bastante ferido, nas últimas, enquanto o Garra Guerreiro 2 caí desmaiado, sangrando bastante e prestes a morrer.

Siouxsie se vê desapontada com a forma com que seu ataque é rechaçado pela proteção daqueles inimigos. Mas a chegada de um companheiro parece animá-la principalmente quando ele lhe traz um presente: Seu cinto de utilidades.

Batgirl ataca: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Guerreiro 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 3 + 3D) = 2 sucessos.
Guerreiro 1 (Absorve: 2D) = 1 sucesso.

Siouxsie salta em direção a um alvo extremamente ferido após a devastadora magia de Guardião, e usando um movimento de Muay Thai que visava destruir a integridade física do adversário, ela atinge o pescoço do Garra Guerreiro com o cotovelo, o deslocando e desmaiando este inimigo com o ataque.

Ambos os guerreiros estavam caídos. O primeiro, apenas desmaiado, enquanto segundo estava em estado crítico.

Status:
Guardião: 10 Pvs/ Energia 6/ FdV 4

Batgirl: 15 Pvs/ Energia 7/ FdV 5

Asa Noturna: ?? Pvs/ Energia ?? -3/ FdV ??
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Dez 26, 2016 5:24 pm

​A proteção daqueles guerreiros se mostra resistente ao superar o ataque desferido pelo outro companheiro da Batgirl, mas ele consegue levar um dos guerreiros ao chão e isso se mostra bastante proveitoso...

A minha magia fora mais forte do que esperado, um dos inimigos cai ao chão bastante ferido... Enquanto o outro se levanta bastante ferido...

Droga... Preciso controlar um pouco os meus feitiços... Um pouco mais forte e teria matado eles...

Vejo que a Batgirl avança e derruba habilmente o outro inimigo... Me aproximo do guerreiro em estado grave... Vendo a extensão das suas feridas...

Droga... Vcs tem algo que possa ajudar ? Existe algum lugar que possamos enviar ele ?

Veria se tinha algum ferimento muito grande que pudesse encolher com magia... Olho para a Batgirl e falo...

Seu namorado ? Vc não me disse que já tinha um namorado!

Caso tenha algum ferimento que possa diminuir, irei encolhe-lo... E esperar que algum deles dois possam me orientar sobre o que são e o que querem...
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Ter Dez 27, 2016 9:47 am

Consigo derrubar um deles, mas não me sinto satisfeita. Não fui bem nessa luta como gostaria, e se estivesse sozinha eu estaria ferrada.

“Talvez eu ainda não esteja pronta para sair da sombra do Batman. Fuck...”

O garoto mago parece preocupado com o estrago que vez. O estado daquele homem era grave, mas mais grave ainda era o estado das pessoas que ele matou. Não me preocupo mtu, por dentro eu até queria que ele morresse.

- E pq vc sempre supõe que eu tenha um namorado? Uma garota não pode viver bem sozinha?

Fico apenas olhando aqueles dois, esperando pelo próximo passo e torcendo para que eles dêem logo um jeito naquele cara pra que eu pudesse sair e descontar minha raiva em alguns bandidos.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Qua Dez 28, 2016 2:12 pm

As defesas deles eram boas, suas proteções conseguiram evitar Kazeshini, mas não o suficiente para que ela os amaldiçoasse, agora era somente deixar as feridas atrapalharem.

Meu aliado não tinha feito muito diferente, além de tirar alvos de mim, o que já ajudava, mas estranhava o simbolo do morcego, matando desse jeito, apesar de gostar desse estilo.

Kazeshini me pedia sangue e não tinha motivos para não dar a ela o que queria.

Sou surpreendido por um dos agressores, ele era rapido, mas iria mostrar o motivo de ser o demônio do vento, deixaria uma imagem minha para ser alvo enquanto prepararia para desferir dois golpes nele e dois no outro garra assassino.

off: gasto energia
Onikaze

Mensagem por Art012 em Qua Dez 28, 2016 3:54 pm

Ficar esperando não é algo que faço por que gosto, mas saltar sempre na frente de tudo pode ser exatamente aquilo que indesejados querem que faça, se bem que ficar só olhando também pode render coisas indesejadas, piores que um simples pedaço ruim de carne, penso enquanto escalo.

Próxima vez eu pulo, penso ao chegar no terraço, me abaixo e tento observar com clareza o que esta acontecendo do outro lado da rua, observo a confusão dentro do prédio, hmm, Onikaze esta numa bela festa ali, parecem estar se divertindo ele e o chapeuzinho vermelho que usa pistolas, eles estão indo bem eu acho, dois caras saltam para cima deles agora mas creio que eles não precisem de ajuda, não, espere um pouco.

Observo um pouco mais e reconheço algumas das fantasias daquela zona que virou aquele andar, aqueles caras que se vestiam de pássaros... No rosto se forma uma expressão seria, a sombra do capuz esconde os olhos, o vento sopra um pouco forte agora, era quem eu procurava, mas devo lembrar da vida que tiraram agora pouco? não sou vingadora nem justiceira, mas vou faze-los desejar ter o destino que ela teve.

Calculo a distancia até onde estão, ando um pouco para traz, e corro para pegar impulso e tentar saltar pela janela do andar deles, era minha briga ali agora.

Off: Ação, saltar pela janela do andar deles gastar 1 ponto de força de vontade, depois iniciar ataque gastar 6 de energia.

golpes caso passe no teste:
Joelhada de direita (nível 2) no garra que esta atacando o chapeuzinho vermelho.
Soco de esquerda saltado (nível 3) no que salta sobre Onikaze,
uppercut de esquerda (nível 1) em garra guerreiro 1
Soco de direita saltado de cima para baixo (nível 3), em garra guerreiro 2
chute de esquerda (nível 1) nas pernas do garra guerreiro  3
Chute (nível 1) de direita no queixo no garra guerreiro 4
Soco saltado (nível 3) no garra guerreiro 5
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Dez 28, 2016 10:55 pm

Guardião e Batgirl:

Theo se mostra aflito com o resultado de sua magia. Seu poder sobre o Espaço tornou-se tão grande que às vezes fugia de seu controle e provocava ataques mais devastadores do ele esperava, como aquele, que deixou o corpo daquele Garra completamente arrebentado.

O jovem mago se aproxima do corpo, preocupado em causar a morte daquele homem, quando o mascarado misterioso que o ajudou põe a mão em seu ombro e fica ao seu lado. Theo esperava uma repreensão, mas aquele cara não fazia o tipo durão.

- Não se preocupe, isso acontece de vez em quando. Eu diria até que ele mereceu. – Diz ele, ajoelhando-se e retirando uma seringa de seu cinto. – Então você é um praticante de magia? Eu namorei uma garota que praticava também, até ela me pegar a traindo com uma garota que eu salvei e depois me transformar em um dos coelhos que ela usava em seus shows. Fiquei assim por uma semana. Sorte o Batman ser amigo do pai dela.

Aquele rapaz aplica a injeção no braço do homem ferido, e Theo percebe que suas feridas param de sangrar imediatamente, e que seu corpo parece agora mais relaxado durante o seu desmaio. Porém, antes que o mago pudesse comentar qualquer coisa, uma forte dor de cabeça o atinge, o fazendo perder os sentidos e quase ir ao chão.

Era uma dor aguda, irritante e que o atingia de maneira profunda em seu cérebro. Theo já a sentiu algumas vezes, mas nunca assim tão forte. Essa dor só podia significar uma coisa: Magia antiga e poderosa fora usada de maneira profana!

Siouxsie se mostra irritada com seu desempenho na última luta. Mesmo tendo derrubado o último daqueles inimigos, ela se sentia humilhada pela dificuldade que encontrou. E se estivesse sozinha? Teria conseguido êxito em derrotar aqueles bandidos? A sombra do morcego jamais pairaria sobre as suas costas novamente, ele estava morto, no entando, parecia onipresente em seus pensamentos.

- Pronto. Esse cara já está fora de perigo. Vai viver para me contar seus segredinhos sujos. – Diz Asa Noturna após enfaixar as feridas de um dos assassinos.

Nem bem Dick terminara de falar, e as sirenes da polícia começam a ser ouvidas. Lá fora, as ruas escuras começam a receber luzes vermelhas que giram ao redor de prédios e casas. Isso deixa Asa Noturna em alerta, preocupado.

- Droga. Não esperava a polícia aqui com essa tremenda rebelião lá fora. Eu posso lidar com o Gordon, e aposto que ele até me dá alguns minutinhos para interrogar nossos amigos aqui. Mas a cidade precisa de vocês dois essa noite. Dêem o fora daqui e tentem mandar o maior número de baderneiros para Blackgate. Encontro com vocês quando eu puder.

Siouxsie e Theo tem agora caminho livre para as ruas, sem mais daqueles Garras para se colocar em seu caminho. Mas antes de ir, uma diferente pergunta paira sobre a mente dos dois. Batgirl sabia que o Batman já havia derrotado a Corte das Corujas de todas as maneiras, então o que dava a esses psicopatas forças para novamente sair da escuridão? Seria só a ausência do Cavaleiro das Trevas?

Theo sabia que seu mestre o havia mandado tão longe a Gotham em busca de um artefato antigo, e dada a urgência de sua viagem, o Dr. Estranho parecia bastante preocupado com o futuro deste objeto. A profanação da magia que o mago sentiu um minuto antes teria algo a ver com o tal artefato?

Onikaze e Sekhen:

Do alto daquele terraço, Anouke podia observar “de camarote” a batalha mortal entre Onikaze, o estranho mascarado e aquele grupo de homens que roubou a jóia da deusa no deserto. Não era da natureza da guerreira ajudar humanos, sorte a deles partilhar dos mesmos inimigos que ela naquela noite.

Sekhen tenta saltar: Destreza 4 x5 + Esportes 3 + 3D (Dif: 7) = 4 sucessos.

Mesmo sentindo seu corpo pesado devido ao cansaço, saltar daquele prédio de mostrou uma tarefa simplória para Anouke. A guerreira avança em direção a janela do andar em que a luta ocorria, mas sendo o seu corpo muito grande, ela arrebenta toda a parede com seus tijolos, e então começa o seu festim sangrento.

Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 7) = 1 Sucesso
Garra Assassino 1: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 3D) = 11 sucessos.

Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 6 (Dif: 7) = 12 Sucessos
Garra Assassino 2: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.  

Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 7) = 1 Sucesso
Garra Guerreiro 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos

Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 6 (Dif: 7) = 13 Sucessos
Garra Guerreiro 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 5 sucessos
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 2D) = 1 sucesso.

Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 7) = 2 Sucessos
Garra Guerreiro 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos

Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 7) = 7 Sucessos
Garra Guerreiro 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 +2D) = 22 sucessos
Garra Guerreiro 4 (Absorção: 2D) = Nenhum sucesso.

Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 6 (Dif: 7) = 12 Sucessos
Garra Guerreiro 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos
Garra Guerreiro 4 (Absorção: 2D) = 1 sucesso.

A participação de uma verdadeira guerreira no combate faz a vantagem pender drasticamente para o trio aliado. O encapuzado de vermelho se preparava para se defender das lâminas de seu inimigo quando Anouke lhe mostra o que é um golpe de verdade ao atingir seu plexo com uma joelhada que o lança violentamente contra o teto. E em seguida a guerreira cruza a sala antes que outro daqueles assassinos retalhasse Onikaze, jogando-o de volta a escada com um soco saltado.

Apenas dois garras podiam ter a grandeza de dizer que sobreviveram àqueles ataques devastadores, pois com eles, Anouke foi um pouco desajeitada, atingindo-os apenas de raspão, o que permitiu suas defesas agüentarem bem o impacto dos ataques. Já os outros foram totalmente brutalizados pela ferocidade da guerreira. O número 4 morreu mediante a força estrondosa de seu golpe, enquanto o resto sangrava bastante e respirava com dificuldade, persistindo naquela luta apenas porque um destino pior lhes esperava caso falhassem.

????? viu aquele assassino vindo em sua direção e cruzou os braços a frente de seu corpo, usando suas braçadeiras para se proteger das garras afiadas. No entanto, ele nem ao menos sentiu o contado com o inimigo, e quando ergueu seu rosto, viu sem reação a leoa feroz o devorando, assim como todos os outros.

????? atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D de especialização) (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra 1: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 5) = 5 sucessos.

????? atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D de especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.  
Capuz Vermelho (Dano: 5) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 2D) = Nenhum sucesso.

????? atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D de especialização) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 10) = Falha Crítica.  
Capuz Vermelho (Dano: 5) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 2D) = Nenhum sucesso.

Aproveitando a ação livre, capuz vermelho mira suas pistolas naqueles que estão mais feridos. Primeiro, ele explode a cabeça do assassino que o atacaria. Em seguida, ele consegue acertar o pescoço e o braço predileto de dois daqueles guerreiros, prejudicando bastante sua capacidade de luta.

Ren vê o assassino que se desviou das balas vindo em sua direção com as garras em sua mão brilhando. Mas então os movimentos daquele homem se mostram lentos, e o guerreiro apenas se desfia, deixando um espectro translúcido de sua imagem para enganar seu oponente.

Mas Ren se surpreende quando a leoa guerreira que ele encontrou na rua se coloca entre ele e seu adversário, atingindo o inimigo com um golpe devastador que o joga novamente em direção aos degraus. Mesmo surpreso, o corpo do guerreiro já estava se movendo para atacar aqueles homens.

Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 Sucessos
Garra Assassino 2: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 +6) = 5 sucessos.

Graças ao ataque daquela leoa, não foi difícil transformar aquele inimigo em mais uma vítima da Kazeshini. Ele estava se levantando de sua queda sobre os degraus quando a lâmina passou pelo seu pescoço com a facilidade com que a tesoura divide o papel. Sua cabeça pende para trás, rolando pela escadaria em espiral até os andares inferiores.

Ren então corre para matar o outro assassino, mas percebe que o encapuzado pôs uma bala em sua cabeça, restando assim apenas os peixes grandes, que já estão bastante feridos.

Iniciativa:

?????: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
Garras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (4) = 9
Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Status:
Onikaze: 15 Pvs/ Energia: 4/ FdV: 5

Sekhen: 75 pvs/ Energia: 1/ FdV: 4

?????: ?? Pvs/ Energia ?? -5/ FdV: ??

Garras Guerreiros: 1 (Hemorragia): ?? -3 Pvs/ 2( Hemorragia): ?? -14 Pvs/ 3: ?? -10 pvs/ 4: (Morto)/ 5: -15pvs

Garras Assassinos: 1: ?? (Morto)/ 2: (Morto)/ 3: (Morto)
Admin
Admin

Mensagem por siouxsie. em Sex Dez 30, 2016 10:25 am

Olho para o estado daquele infeliz e vejo o quanto o garoto mago era perigoso. Gosto disso. Nada como quebrar alguns ossos e deixar esses bandidos a beira da morte pra lembrar a eles que msm sem o Batman, existe ordem em Gotham.

- Relaxa garoto. Isso acontece mtu aqui nessa cidade.

Mas apesar da vitoria, duvidas ainda estavam no ar. Batman já tinha derrotado a Corte, mas agora eles voltaram com força total. Pq?

- Claro. A gente fica com o trabalho pesado. Vai ser um prazer. Vamos embora mago. Vou precisar da sua ajuda essa noite.

Saio andando em direção a uma outra saída. Não queria dar de cara com a polícia. Iria para Gotham e tentaria ver onde estava o maior foco da grande confusão.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Sex Dez 30, 2016 3:09 pm

O lugar era pintado de vermelho, o bom que com o festival amanhã não teria aula e eu poderia limpar essa bagunça. Esse meu pensamento me atrasa um pouco para reagir à confusão e vejo todos atacaram antes de mim.

Preocupo-me com o tempo, tinha que voltar antes de Harleen acordar, o que me preocupava mais ainda eram os palhaços vindo nesse bairro, será que ele iria vir atrás dela? Seria complicado e os danos colaterais inimagináveis.

Atento-me em atacar , se alguém sobreviver aos ataques dos dois eu ataco com minha espada para eliminar o que restou, porém se possível deixo um sem as pernas para que possa interrogar .
Onikaze

Mensagem por Art012 em Sex Dez 30, 2016 7:21 pm

Meu corpo doía, pesava, mas isso significa nada, não era por causa da forma que passei na parede, ou da surra nesses... deixa pra la, isso não era mais que um lembrete de como estou enfraquecida nessa era, ser desperta antes da hora teve um custo alto, penso enquanto respiro intensamente, repor o oxigênio no corpo, escuto o chapeuzinho vermelho falar sobre devorar, então respondo para ele sem tirar os olhos dos que ficaram vivos;

-Sabe... ate que você me deu uma ideia...

Nesse momento era como se o lugar apaga-se por um breve momento, escuto os sons incompreensivos na minha mente, e então escuto algo;

-njakbbabdFDFJIDNLEDEVORENJCLJDELAmkxjxvznsnf;lfms CACBCA CSBACBB;CAb..

Logo em seguida escuto de novo, um pouco mais claro

-IDNLEDEVORENJCLJDELAmkxj

E de novo;

-abdFDFJIDNLE DEVORE NJCLJDELAmkxjxvzns

A adrenalina talvez, dias de cansaço, ou só a vontade de acabar com eles, isso durou menos de um segundo, mas era claro, admito que não tenho fome, mas devorar a presa é sempre..interessante... bando de... nessa hora balanço um pouco minha cabeça, era como se tudo tive-se claro de novo, penso eu, por mais que queira, não posso demorar aqui, uma pena, mas fica para outra hora.. (passo a língua entre os dentes) eu acho, não posso perder a concentração.

Off: Gastar 1 ponto de energia e 1  ponto de força de vontade
Ataque chute nas pernas (nivel 1)  garra guerreiro 1
Ataque saltado soco de cima para baixo de esquerda (nivel 3) garra guerreiro 3
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Sex Dez 30, 2016 11:12 pm

Imaginei que o outro defensor de Gotham fosse me recriminar pela má ação... Mas ele me ajuda a estabilizar o bandido...

Vejo que a Batgirl se mostra azeda... Sorrio para ela...

Ele me conta uma história... Isso me lembra de algo... Que Zattana me contou a um tempo...

Vc é o Mr Rabbit ? Zattana já me contou essa história... Vc fez por merecer... Hahaha

Me levanto e aceito a sugestão de deixar ele lidar com os policiais e seguir com a Batgirl... Lhe estendo a mão e falo...

Senhorita... Imagino que hoje seja um encontro perfeito sob as estrelas de Gotham... Não vejo q senhorita sorrindo com jantar à luz de velas e um buque de rosas...

Mas logo a minha cabeça dói... Algo estava muito errado na cidade... Não podia mais perder tempo... Meu mestre me enviou em uma missão urgente...

Respiraria fundo e sairia acompanhando a garota...

existe algo que busco... Esse objeto pode estar causando esse caos na cidade... Onde buscaríamos nessa cidade um louco que poderia libertar um demônio na cidade ?

Quando estivesse em "segurança" iria ativar as minhas visões arcanas... Se o artefato fora ativado, as forças arcanas estariam desalinhadas... Uma grande alteração nas forças naturais e no espaço poderia estar ocorrendo... Olharia a volta, tentando encontra essa alteração...

Alguém está brincando com poderes maiores do que pode imaginar... Diga-me onde podemos ir... Posso nos levar lá de imediato...
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: