Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Qui Mar 15, 2018 11:10 pm

Theo tinha plena consciência de que sua magia poderia ser a chave da vitória do grupo. Todos os outros eram poderosos a sua própria maneira, mas o Homem-Coruja e seus capangas conseguiam neutralizá-los com tática e fator surpresa. Por isso, o mago precisava usar a sabedoria de seu mestre para realizar o movimento certo como em um jogo de xadrez.
 
Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1D) (+3D) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Homem-Coruja desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 7 sucessos.
 
Guardião usa Relâmpago: Energia 9 + Forças 5 (+1D) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
 
Guardião usa Relâmpago: Energia 9 + Forças 5 (+1D) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Guardião usa Chamas: Energia 9 + Forças 5 (+1D) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 8 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Guardião: Energia 9 + Forças 5 (+1D) = 7 sucessos.
Homem-Coruja: Sem ação.
 
Com total noção espacial daquele salão, Theo sabia a exata posição tanto de seus aliados como de seus adversários. Assim, ele nota que além dos dez Garras Guerreiros que cercaram o grupo, havia ainda uma presença oculta entre os obstáculos daquele lugar, não muito longe de onde o mago estava. Aquele só poderia ser o Homem-Coruja, e a primeira ação de Theo foi apanhá-lo com telecinese. Porém, o inimigo notou a tentativa de controle sobre seu corpo e mostrou-se ágil ao sair daquele ponto para outro antes que o mago tivesse qualquer controle.
 
Ao falhar em apanhar o chefão, Theo se volta para os Garras Guerreiros, lançando poderosas rajadas relâmpagos de suas mãos, que atingem os garras 2 e 6, fazendo-os se contorcer em meio às fortes descargas elétricas que corriam pelos seus corpos, danificando seus músculos e órgãos. Ambos estavam à beira da morte!
 
Em seguida, Guardião lança uma grande bola de fogo contra o garra 8. O inimigo até tenta se desviar, mas a esfera de chamas lhe atinge as costas, jogando-o contra alguns dos obstáculos e explodindo contra seu corpo, deixando-lhe bastante ferido.
 
E por último, Guardião novamente se volta para o Homem-Coruja. Não importa onde o inimigo tentasse se esconder, Theo podia saber perfeitamente onde ele estava, graças ao seu controle sobre o espaço em volta. Assim, o mago impõe sobre o maior dos inimigos um sinal do qual ele não poderia se desviar. Uma luz vermelha agora paira sobre o corpo do Homem-Coruja, impedindo-o de se manter escondido.
 
 
Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Sekhen: Sem ação.
Homem-Coruja (Dano: 7) = 7 sucessos.
 
Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 10 sucessos.
Capuz Vermelho desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.  
Homem-Coruja (Dano: 7) = 7 sucessos.
 
Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Batgirl: Sem ação.
Homem-Coruja (Dano: 7) = 7 sucessos.
 
Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Onikaze apara: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.  
Homem-Coruja (Dano: 7) = 7 sucessos.
 
Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Guardião usa Teleporte: Energia 9 + Espaço 5 (+1D) (Dif: 6) = 11 sucessos.  
 
Ainda oculto por trás de alguns obstáculos, o Homem-Coruja se ergue, lançando boleadeiras contra todos aqueles que ele julgava perigosos para a sua posição. Tais armas nada mais eram do que bolas de ferro atadas a um fio de cobre, que ao se tocarem, produzem uma poderosa descarga elétrica capaz de incapacitar e imobilizar seus adversários.
 
Sekhen, Capuz Vermelho, Batgirl e Onikaze acabam sendo alvos destas armas, tendo seus braços e troncos imobilizados e perdendo suas ações. E quando a descarga elétrica é ativada, todos sofrem danos gravíssimos, principalmente Batgirl, cuja descarga em contato com sua armadura tem o dano dobrado! Apenas Guardião com seu teleporte conseguiu evitar ser imobilizado.
 
 
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 3 sucessos.
Arlequina (Dano: 8 + 2D) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.
 
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 4 sucessos.
Arlequina (Dano: 8 + 1D) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro (Absorção: 3D) = 3 sucessos.
 
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Arlequina (Dano: 8 + 5D) = 11 sucessos.
Garra Guerreiro (Absorção: 3D) = 3 sucessos.
 
- Pudinzinho! – Grita Arlequina, desesperada ao ver Onikaze sendo imobilizado.
 
Furiosa, ela novamente ergue sua submetralhadora e alveja os três inimigos a sua frente enquanto tenta se aproximar do velocista. Os tiros encontram alguma resistência nos trajes blindados dos Garras Guerreiros, mas os deixa consideravelmente feridos.
 
- Pudinzinho, você está bem? – Harley pergunta, agachando-se próximo a Ren na tentativa de ajudá-lo.
 
 
Asa Noturna usa Triple Flying Kick: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 7: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Asa Noturna (Dano: Força + 2D/Força + 2D/Força +2D) = 2 sucessos/3 sucessos/4 sucessos.
Garra Guerreiro 7 (Absorção: 3D/3D/3D) = 1 sucesso/1 sucesso/Nenhum sucesso.
 
Asa Noturna usa Ear Pop: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 9: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Asa Noturna (Dano: Força (-2D) = 1 sucesso.
 
Asa Noturna usa Shuto: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 10: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.  
Asa Noturna (Dano: Força + 2D) = 4 sucessos.
 
- Droga, isso está ficando complicado. Libertem-se logo, eu dou cobertura! – Asa Noturna diz ao grupo.
 
Dick Graysson concentra seus ataques nos Garras Guerreiros que ainda não agiram, impedindo-os de ameaçar aqueles de seu grupo que foram imobilizados. Ele começa com uma voadora no garra 7, acertando o inimigo com três belos chutes. Em seguida, ele avança contra o garra 9, atingindo seus ouvidos com as palmas das mãos, causando pouco dano, mas deixando o oponente desnorteado. Por último, ele usa um golpe típico do ninjutsu, atingindo o oponente com um golpe a curta distância, mas tão poderoso que ignora sua proteção.
 
 
Iniciativa:
 
1°Homem-Coruja: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
2° Garras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
2° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Arlequina: Raciocínio 2 + Prontidão 2 + 1D = 11
4° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (4) = 9
4° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (4) = 9
5° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
6° Asa Norturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
 
 

Status:

Sekhen (Imobilizada): 55 Pvs/ Energia 6/ FdV 5
 
Batgirl (Imobilizada): 1 (+15) Pvs/ Energia 7/ FdV 5
 
Guardião: 10 Pvs/ Energia 3/ FdV 3
 
Onikaze (Imobilizado): 8 Pvs/ Energia 4/ FdV 5
 
Arlequina: ?? Pvs/ Energia ?? -3/ FdV ??
 
Asa Noturna: ?? Pvs/ Energia ?? -3/ FdV ??
 
Capuz Vermelho (Imobilizado): ?? -7 Pvs/ Energia ?? -1/ FdV ??
 
 
 
Homem-Coruja (Oculto): ?? Pvs/ Energia ?? -5/ FdV ??
 
Garras Guerreiros:
 
1: -8 ?? Pvs
2: ?? -18 Pvs
3: ?? -9 Pvs
4: ?? -6 Pvs
5: ?? -11 Pvs
6: ?? -16 Pvs
7: ?? -7 Pvs
8: ?? -10 Pvs
9 (Atordoado): ?? -11 Pvs
10: ?? -14 Pvs




Panorama:
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Sab Mar 17, 2018 10:40 am

Desgraçado, ugh, não , me importo com a dor, e sim com o fato de não ter conseguido ter feito nada, eu sei eu devia ter me esquivado, sabia que esse desgraçado viria antes, quando eu colocar as mãos nesse amuleto, o que farei não será tão horrível quanto o que farei com esse covarde de couro, meu sangue ferve...



-Pssst, hey, escute, não é que a grande leoa caiu para um mortal, huhuhu um singelo mortal fique ai mesmo, a diferença entre um capacho imundo de pelos no chão e você é que o capacho já sabe que não pode nada, desista huhuhu... - Set diz com deboche.



Se eu cair, a humanidade perderá, seja minha irá ou de minha senhora, alguém vira vingar, essa luta é minha, não vou deixar que ninguém faça o meu trabalho, desgraçado, respiro fundo, aaaharrrrggg quem esse verme pensa que é, UooooorRRROOAAAA!!!!!!!;



Mando força para meus braços, explodo como posso minha energia;



-VOU MATAR TODA SUA RAÇA IMUNDA MORTAIS!!! PREPARE-SEM PARA CAMINHAR NAS AREIAS VERMELHAS MALDITOS PRIMATAS!!!!!



Era hora de virar essa maldita mesa e dar um fim nisso, mas antes...



Off: Escapar, ajudar o tal asa a defender grupo, gastar 1 ponto de energia e 1 de força de vontade.
avatar
Art012

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Mar 18, 2018 11:09 am

Quando eu tava prestes a agir sinto alguma coisa se enroscando no meu corpo me impedindo de lutar msm eu estando com a armadura. Quando vejo tem um fio me imobilizando, então ele me dá um choque que com o metal da minha armadura ele quase me mata.
 
- Urg!!!
 
Faço força pra tentar arrebentar aquele fio. Se caso eu não conseguisse iria enfiar a mão no meu cinto e arrancar um bulmerangue pra cortar o fio.
 
- Eu vou bater tanto nesse cara quando eu sair daqui!
 
Se eu conseguir me livrar defendo os ataques que vierem. E se não vier nenhum ataque acerto o garra 6 com um Elbow Smash.
 
Off: gasto o quanto de energia for preciso pras ações.

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 72
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Qui Mar 22, 2018 5:36 pm

Sou atingido com um fio elétrico e isso me acelera os pensamentos, em segundos estou na frente de meu mestre que ri com desdém...

_Você quer me superar, mas está perdendo pra seis oponentes? Ridículo, esqueça de ser Ren e volte a ser Onikaze, essa sua atuação está patética e me enoja...

Volto ao local onde estava, então começo a vibrar meu corpo para que fique intangível, deixo no lugar uma imagem residual e usando a velocidade da luz me escondo, era hora de ser um retalhador...

off: gasto energia se necessario.

_________________
avatar
Onikaze

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Sex Mar 23, 2018 9:51 am

No momento que ergo o local que ele estava, ela consegue escapar... 

Droga... Ele é rápido...

Os garras sofrem com meus ataques, mas mesmo assim se mantem de pé... Logo o homem coruja lança contra o grupo algumas esferas... Eu consigo me esquivar, mas quando olho para a frente metade do grupo está caida presa... Nesse momento vejo minha irmã ao fundo... Ela chorava... Sabia o que ele pensava...

Se não posso derrotar meros humanos... Como vou derrotar um demônio poderoso como o que se apossou dela ?

Respiro fundo... Eles eram um grupo que lutavam organizados... Eles sabem quando atacar e quando defender... Nosso grupo, apesar de poderoso... É formado por pessoas que trabalham sozinhas sempre... Sorrio... Teria que orquestrar...

Movo meu clones de forma a ficar próximo ao grupo... Iria posicionar um atras do Garra 4, 2, 7 e 8... Iria me manter no meu corpo e caso algum ataque viesse contra mim, iria trocar para um dos corpos que não foi atacado...

Vcs tem que aprender a se colocar no lugar de vcs... Curvem-se diante do poder do Guardião...

Iria fazer todas as minhas copias erguerem ambos os braços ao alto... E faria 4 dos Garras ficarem presos ao solo diante da força da telecinese...

movimentar os clones e telecinese nos garras 2, 5, 6 e 8
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Sex Mar 30, 2018 11:21 pm

Graças a magia de Theo, todo o grupo era agora capaz de notar uma forte luz vermelha brilhando por trás dos obstáculos, e dado a todos que estavam em volta, não era difícil para ninguém supor que tal luz estava ligada ao Homem-Coruja, denunciando a sua posição. Isso era um grande passo para o grupo poder enfrentar seu grande inimigo às claras. Porém, o som de uma explosão moderada é ouvida naquele ponto. O chão estremece, uma nuvem de poeira de detritos se ergue. Então a luz vermelha simplesmente desaparece repentinamente...
 
 
Garra Guerreiro 1 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.
 
Garra Guerreiro 2 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Asa Noturna defende: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
 
Garra Guerreiro 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.
 
Garra Guerreiro 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Asa Noturna defende: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Garra Guerreiro 4 (Dano: Força + 2) = 4 sucessos.
Asa Noturna (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
 
Garra Guerreiro 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = Falha Crítica.
Garra Guerreiro 5 (Dano: Força + 2) = 4 sucessos.
Sekhen (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
Garra Guerreiro 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Asa Noturna defende: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Garra Guerreiro 7 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Clone: Sem ação.
 
Garra Guerreiro 8 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
Asa Noturna defende: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
 
Garra Guerreiro 9: Raciocínio + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Garra Guerreiro 10 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.
 
Após a explosão, o grupo de Garras Guerreiros saca suas lâminas reluzentes e se prepara para atacar. Seus alvos quase sempre são aqueles que estão imobilizados e indefesos, mas Sekhen foi rápida, conseguindo libertar-se dos fios envolta de seu corpo e agindo a tempo para proteger a todos junto ao Asa Noturna. Apenas dois ataques passaram pela defesa da dupla, mas o escudo invisível de Guardião protege o Asa Noturna por completo, enquanto Sekhen escapa com um mísero arranhão ao deixar sua guarda totalmente aberta.
 
 
Theo recrimina-se por deixar aqueles inimigos tão simplórios causar tantos problemas. Eles não eram nada se comparado ao que o jovem mago pretendia enfrentar futuramente. Para acabar de uma vez com aqueles inimigos, Theo começa a manipular as forças da natureza, tentando fazer com que um impulso invisível servisse de peso para os inimigos contra o piso, impedindo-os de se mover.
 
Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro 2: Sem ação.
 
Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 5: Sem ação.
 
Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro 6: Sem ação.
 
Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 8: Sem ação.
 
Theo movimentas seus clones para mais próximo dos inimigos, chamando a atenção deles para as imagens espalhadas do mago. E em seguida, sua magia afeta os quatro alvos de sua escolha, que diferente de seu líder, nada podem fazer para evitar que a força esmagadora os prenda contra o solo. Apesar de sua aparente força física, os Garras Guerreiros afetados precisam se esforçar para se manter de pé.
 
 
Capuz Vermelho: Destreza + Ofícios (Dif: 6) = 6 sucessos.
 
Engenhoso e bem treinado, Jason enfia a mão por dentro de sua jaqueta, retirando uma pequena faca de arremesso e cortando o fio que o prendia. O Capuz Vermelho estava livre, e sem perder tempo, ele saca novamente as suas pistolas, apontando para os inimigos e disparando sem piedade.
 
Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 7: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 5 + 2D) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 7 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
 
Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 8: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 5 + 4D) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 8 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
 
Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 7 sucessos.
Garra Guerreiro 6: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 5 + 7D) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 6 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
 
O primeiro tiro atinge o ombro do desprevenido Garra Guerreiro 7, o segundo atinge as costas do Garra Guerreiro 8. Nenhum dos dois disparo mata seus inimigos graças ao traje protetor que usavam, porém, o terceiro tiro é mortal, atingindo a testa do Garra Guerreiro 6 e o matando enfim.
 
 
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 5: Sem ação.
Arlequina (Dano: 8 + 2D) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 5 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
 
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 9: Sem ação.
Arlequina (Dano: 8 + 6D) = 11 sucessos.
Garra Guerreiro 9 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
 
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Guerreiro 10: Sem ação.
Arlequina (Dano: 8 + 1D) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 10 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
 
Diferente do Capuz Vermelho, Arlequina trazia consigo uma Uzi, pois enquanto o justiceiro prezava por disparos rápidos e que chamavam pouca atenção, a rainha do crime não se importava com o barulho e a bagunça que sua arma fazia. Enquanto cuspia balas para cima dos Garras Guerreiros, Arlequina gargalhava até sua voz preencher a sala, vendo com satisfação três inimigos caírem mortos bem diante dela.
 
 
Siouxsie estava por um fio. Aquela descarga elétrica aproveitou-se da composição metálica de sua armadura para dobrar a voltagem e quase matá-la. Mas a própria armadura encontrava um meio de salvar sua dona, utilizando-se da tecnologia de prolongar sua vida. Isso permite a Batgirl reagir e tentar voltar à luta.
 
Batgirl: Força 3 (+3) + Briga 4 (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Siouxsie faz força, ganhando ainda mais poder por conta da armadura, e com alguma facilidade consegue romper aqueles fios, arrebentá-los até libertar-se. Rápida, ela investe contra o Garra Guerreiro 6, mas antes que pudesse atingi-lo, vê uma bala atravessando a cabeça deste inimigo e o matando.
 
- Você está bem? – Pergunta Jason, o autor desse disparo.
 
 
A dor da descarga elétrica foi tão grande que tirou Ren daquele campo de batalha por alguns segundos, o colocando diante de seu falecido mestre. Ren não sabia dizer se as palavras cheias de repúdio de Manji eram reais ou alucinações, mas dentro de seu coração, sabia que era o que ele diria se realmente estivesse vendo seu pupilo com tanta dificuldade diante daqueles inimigos. Manji havia matado cem homens sendo apenas humano, O Onikaze não deveria ficar atrás.
 
Onikaze: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 5 sucessos.
 
Vibrando as moléculas de seu corpo a uma velocidade impressionante, Onikaze torna-se imaterial, um verdadeiro fantasma por onde a boleadeira que o imobilizou simplesmente cai inútil sobre o chão. Ativando a velocidade da luz, Ren dispara em direção a um dos obstáculos, deixando em seu lugar uma imagem residual de si próprio para confundir seus inimigos.
 
 
Iniciativa:
 
1° Homem-Coruja: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
3° Garras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (10) = 15
4° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Arlequina: Raciocínio 2 + Prontidão 2 + 1D = 14
5° Asa Norturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
6° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (3) = 8
7° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
 
 

Status:

Sekhen: 54 Pvs/ Energia 6/ FdV 5
 
Batgirl: 1 (+15) Pvs/ Energia 7/ FdV 5
 
Guardião: 10 Pvs/ Energia 0/ FdV 3
 
Onikaze (Oculto): 8 Pvs/ Energia 3/ FdV 5
 
Arlequina: ?? Pvs/ Energia ?? -5/ FdV ??
 
Asa Noturna: ?? Pvs/ Energia ?? -3/ FdV ??
 
Capuz Vermelho: ?? -7 Pvs/ Energia ?? -4/ FdV ??
 
 
Homem-Coruja (Oculto): ?? Pvs/ Energia ?? -6/ FdV ??
 
Garras Guerreiros:
 
1: -8 ?? Pvs
2 (-9D): ?? -18 Pvs
3: ?? -9 Pvs
4: ?? -6 Pvs
5: Morto
6: Morto
7: ?? -11 Pvs
8 (-8D): ?? -17 Pvs
9: Morto
10: Morto

 


Panorama:
 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Abr 01, 2018 11:06 am

Consigo me libertar mas me sentia mtu fraca. Essa luta estava custando mtu de tds nós. Se eu morrer não importa, vou morrer defendendo aquilo que acredito e protegendo minha família. Fico em postura de combate, esperando o inimigo.
 
“Quer saber? Só se vive uma vez.”
 
Não iria mais esperar adversário e nem me proteger. Iria é atacar o garra mais próximo sem medo algum. Iria usar um Double hit kick.
 
- Estou melhor do que nunca Capuz Vermelho e pare de ficar roubando meus alvos.

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 72
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Dom Abr 01, 2018 10:51 pm

Mantenho-me às sombras, eu tinha que repetir o esquema do cemitério, corro e ataco os garras, garra 1 com Sou Ryu Sen Hikasuchi, garra 3 com um Ryuu Shou Sen, garra 4 com Ryu Kan Sen Onmyou Kousa, garra 2 com Ryu Sen Kikasuchi, garra 7 com Ryuu Shou Sen e garra 8 com Ryu khan sen tsumuji, logo após volto a me esconder.

Procurava com o visor pelo nosso adversário maior, enquanto mantinha o silencio.

Arlequina sempre agindo a favor do caos, mas sinto que mesmo assim ela está diferente, não a vejo como a psicopata que era, ainda não está 100%, o que não me importo já que esse é o charme dela, mas está digamos mais tendenciosa à justiça.

Via o grupo se entregando ao limite, então era hora de ser além do limite.

off:gasto energia para me esconder.


Última edição por Onikaze em Sex Abr 06, 2018 2:22 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Onikaze

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Seg Abr 02, 2018 4:19 pm

Uma explosão irrompe no lugar, não era nada que colocassem risco mas mostrava que o desgraçado não estava confortável, a proteção que o mago nos deu nos ajudou a nos proteger, me ajudou, pudinzinho não faço ideia onde esteja, mas a parceira dele ajudou dando uns tiros, a garota morcego parece estar ferida, quando eu pegar esse desgraçado, só preciso encostar nele, mas a situação não estava sob controle, a brisa estava mudando, aos poucos, mas ainda tínhamos caminho, e eu ainda tinha mais, muito mais o que fazer, se Set quiser destruir esse lugar, penso seriamente em não impedir, os mortais que deixam chegar nesse ponto onde os homens instigam o combate contra os deuses não se importam, podem ser minoria, sim podem, mas se a grande maioria não faz nada, então que o cálice do sangue dos inocentes seja derramado e os homens extintos a própria vontade, não é uma decisão minha muito menos algo que se possa decidir assim do nada, mas a cada luta, a cada hora... Foco... Foco... Este lugar, essas pessoas, não podem, não precisam comprar uma briga que não é delas, que não podem lutar...Cada vez mais as vozes ocupam minha mente, misturam minhas ideias, e para vários alvos apontam minha raiva... Foco... Foco... Por fora podia aparentar concentração, por dentro eu dava voltas, hora queria destruir esse lugar e pegar o amuleto dos escombros, hora queria continuar e lutar, hora agia apenas por instinto, esse lugar me irritava, esse desgraçado que se esconde me irritava, eu queira extirpar essa especie inteira por causa dele, mas não posso me deixar levar... 



Olho na presa, não no horizonte.



Escuto as gargalhadas da garota que ecoam pelo lugar, isso ajuda a me trazer de volta pra o combate junto com a explosão;



-Essas crianças mal criadas querem balas senhorita, não as deixe esperando, de mais para elas...- Digo para ela, queria que ela fuzila-se estes desgraçados, mas algo me faz ter uma disposição sinistra em falar isso...



Eles sacam suas espadas luminosas para mais uma onda de ataque, huhuhu... Quando foi que esta peleja virou uma festa?



-Huhuhu tem uma razão para coelhos não brilharem no escuro safardanas!!!- Digo para eles, era claro que me segurava para não rir da cena patética de um bando alto declarado de guerreiros das sombras usando espadas reluzentes, caçam cegos por acaso?



Bato no meu manto, estendo meus braços e me preparo, só mais um pouco, tenho que pegar esse amuleto, e não srá um bando de vespas reluzentes que irá me parar.



Off: Defender a todos novamente, gastar 1 ponto de força de vontade.



Depois da defesa gasto 2 ponto de energia, e chuto os garra 1 e 3 nas pernas;




-Não percebem? A unica coisa que me fazem perder, é meu tempo, HEYYAAAAAHAHAHAHAAAAAAA!!!!!!- Digo em quanto chuto os miseráveis, as vozes, os sons da loucura retubam em meus ossos como a risada da garota de cara pintada ecoa pelo lugar... Não era felicidade, mas um passo perto da ira...



Só mais um pouco, aos poucos esse combate não me cobrava mais apenas minhas forças, minha sanidade se esvaia...
avatar
Art012

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Abr 02, 2018 9:10 pm

Não sentia a presença do Homem Coruja... Ele havia escapado daquele local...

Onde diabos se meteu...

Olho a volta... Seria ele capaz de se ocultar ao ponto de mesmo minha magia não ser capaz de identifica-lo ? Mas não havia tempo para isso... Conjuro as energias e forço os garras ao solo...

Dessa vez as coisas aconteciam mediante havia planejado... O jogo gira a nosso favor... Mas ainda não sentia a presença do Homem coruja...

Movimento as copias pela sala... Queria atrair a atenção do homem coruja para mim... Caso ele atacasse o meu corpo real, trocaria para uma das copias não atacadas...

Iria tentar abrir uma janela próximo dele... Tinha que te-lo a vista...

Janela - Espaço 5 - Homem Coruja
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Ter Abr 10, 2018 10:52 pm

Mesmo sendo um guerreiro excepcional, Onikaze sabia que se saía melhor agindo nas sombras, e sombras é o que Gotham mais tem a oferecer. Seu momento de maior sucesso no combate à Corte havia sido no cemitério, então o velocista decide repetir a tática, e estando oculto, alia furtividade à velocidade para atacar seus oponentes.
 
Onikaze usa Sou Ryu Sem Hikasuchi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 1: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 6) = 14 sucessos.
Garra Guerreiro 1 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 1: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D +1) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 1 (Absorção: 2D) = 1 sucesso.
 
Onikaze usa Ryu Shou Sen: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 3: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 1 sucessos.
Garra Guerreiro 3: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 6) = 12 sucessos.
Garra Guerreiro 3 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sen Onmyou Kousa: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Onikaze usa Ryu Kan Sen Onmyou Kousa: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 4: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 4: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.  
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 2D + 6) = 13 sucessos.
Garra Guerreiro 4 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.
 
Onikaze usa Sou Ryu Sem Hikasuchi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 2: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 2: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 6) = 11 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucessos.
Garra Guerreiro 2: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D +1) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Shou Sen: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Guerreiro 7: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = Falha Crítica.
Garra Guerreiro 7: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 6) = 13 sucessos.
Garra Guerreiro 7 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sen Tsumuji: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 8: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.  
Garra Guerreiro 8: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 2D + 6) = 14 sucessos.
Garra Guerreiro 8 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 2D + 6) = 15 sucessos.
Garra Guerreiro 8 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.
 
Onikaze: Destreza 4 + Furtividade 2 (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Usando as técnicas máximas da arte do assassinato, Onikaze ataca em impressionante velocidade seis inimigos de uma só vez. O velocista torna-se um vulto imperceptível, passando em zigue-zague pela sala e ceifando a vida de cada um daqueles Garras Guerreiros. Ren fora tão rápido que ele ataca os seis e volta a se ocultar novamente, vendo dois segundos depois os corpos dos inimigos se desmontando como peças devido ao fio de sua lâmina. Apenas o Garra 4 havia demonstrado resistência, aparando um único ataque, mas o corte que Kazeshini lhe fez o deixa de pé em péssimo estado, prestes a cruzar a linha da morte.
 
 
Anouke percebia o quanto aqueles Garras eram rápidos, sendo assim, sua maior preocupação passa a ser proteger seus companheiros da cruel leva de ataques dos seus oponentes. Porém, enquanto a guerreira ameaçava entrar em postura de defesa, ela nota o Onikaze passando entre eles e os retalhando com uma foice dupla que corta a carne dos oponentes com enorme facilidade. No entanto, um bravo inimigo havia restado de pé, e a guerreira não hesita em lhe dar um fim.
 
Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 20 sucessos.
Garra Guerreiro 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 4 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.
 
O Garra Guerreiro cambaleava para trás, lamentando a dor do corte que o Onikaze fizera em suas costas. Enquanto ele se movia, Sekhen surge atrás dele, de modo que ele bate contra o peito da leoa. Sekhen então o ataca com um chute nas pernas. O inimigo até tenta desviar, mas jamais seria páreo para a velocidade da guerreira, que com apenas o ataque, o atira com imensa força contra a parede à esquerda, matando-o finalmente.
 
 
Os capangas haviam sido massacrados pelo grupo após causar alguns problemas, todos eles não passavam de cadáveres forrando o chão em que os heróis pisavam. Porém, o líder ainda estava de pé, em uma posição que lhe era extremamente confortável. Arlequina, Capuz Vermelho, Asa Noturna e Batgirl nada podem fazer quanto a isso, pois nem com olhos de águia encontrariam o Homem-Coruja naquele momento. Nem mesmo Guardião com sua magia poderia localizá-lo naquele momento.
 
- Vocês lutaram bem, apesar de serem novatos. Estou impressionado, e só por isso vou lhes dar a oportunidade de se aliarem a mim na tomada sobre Gotham. Por que continuar defendendo esta cidade fétida? O que ela fez por vocês? Aposto que ela já lhes tirou alguma coisa. – A voz do Homem-Coruja ecoa pelo corredor atrás do grupo. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Qua Abr 11, 2018 12:16 pm

Quando me preparava paa defender a todos, os oponentes caem mortos, hmpf obra do pudinzinho, bom, mas se eu ficar nesse ritmo para ficar só com as sobras vou ter que puxar mais peso nos próximos dias, posso servir mais do que muro, mas agora nossos oponentes estavam derrubados, restava apenas o maldito, ele não está com esse amuleto, por que perdemos tempo com esse verme sem se colocar no caminho ele pode? Ah sim claro armadilhas, hmpf mortais, obvio que todos sabem aqui que ele só quer tempo, farei os segundos em que ele ficar vivo diante de min durarem uma eternidade, hihih AAAAArrrrrrggh calma, só mais um pouco, que raiva desse verme.



Ele diz que lutamos bem apesar de novatos, nos da a oportunidade de lutar ao lado dele, mesmo se fosse de seu interesse, eu já estaria servindo Set antes de me dar ao trabalho de ouvir oferta de ser tão baixo;



--Hmpf, novatos? Quem são os "guerreiros ocultos" (Faço aspas com os dedos nessa hora) portando espadas reluzentes mortos no chão mesmo? Nem um novato pegaria esse tipo de tapado como aliado, a não ser que seja uma bucha de canhão noturna voadora, cuidado garoto, até calígula do alto da demência dele era mais esperto;



Ele quer conversa não é?



-Ah sim claro, me fizeram adormecer, me fizeram percorrer 9.000km  a nado e andando só para chegar nesse buraco que só pode ter esse tipo de verme como você para oferecer ameaça, mas sabe até que eu gostei desse lugar, não sei quem era o desgraçado irresponsável por defender esse lugar, mas ele deixou corja como você para traz para ser morta, espero que goste do cheiro ferroso no ar tanto quanto eu, o abismo pode ter olhado de volta para você, mas para min ele olhou e estendeu seus braços, se ele estendesse para você, o que farias?



Era claro que eu tinha raiva em minha voz, eu não queria ficar trocando palavras com esse paspalho, só precisava achar o amuleto e não seria lá e nem com ele que eu encontraria.
avatar
Art012

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Dom Abr 15, 2018 12:31 am

Fico quieto nas sombras, aqui era meu lugar esse mania do povo falar de abismo pra lá e pra cá, mas servia para distrair.

Usava esse tempo para curar os ferimentos, era necessário e o combate seria intenso. Confiava em meus aliados para que o achassem e após isso seria fatal.

Claro que ele deveria ter alguma proteção e usado esse tempo para se preparar, mas mesmo assim não adiantaria nada.

A corte, pelo menos essa eles perderiam a batalha.

_________________
avatar
Onikaze

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Abr 15, 2018 7:48 am

A luta acaba quando o nosso corredor mata tds de uma vez. Não precisei mover um dedo. Só que ainda restou o pior deles que de novo sumiu das nossas vistas. Nisso ele era tão bom quanto o Bruce. 


- Que tal a gente se dividir pra cercar ele?


Fico esperando e me concentro em tentar localizar ele pela voz ou tentar ver ele. Theo colocou uma luz nele, então nem na escuridão ele pode se esconder.

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 72
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum