Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qui Mar 15, 2018 11:10 pm

Theo tinha plena consciência de que sua magia poderia ser a chave da vitória do grupo. Todos os outros eram poderosos a sua própria maneira, mas o Homem-Coruja e seus capangas conseguiam neutralizá-los com tática e fator surpresa. Por isso, o mago precisava usar a sabedoria de seu mestre para realizar o movimento certo como em um jogo de xadrez.

Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1D) (+3D) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Homem-Coruja desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 7 sucessos.

Guardião usa Relâmpago: Energia 9 + Forças 5 (+1D) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.

Guardião usa Relâmpago: Energia 9 + Forças 5 (+1D) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

Guardião usa Chamas: Energia 9 + Forças 5 (+1D) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 8 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

Guardião: Energia 9 + Forças 5 (+1D) = 7 sucessos.
Homem-Coruja: Sem ação.

Com total noção espacial daquele salão, Theo sabia a exata posição tanto de seus aliados como de seus adversários. Assim, ele nota que além dos dez Garras Guerreiros que cercaram o grupo, havia ainda uma presença oculta entre os obstáculos daquele lugar, não muito longe de onde o mago estava. Aquele só poderia ser o Homem-Coruja, e a primeira ação de Theo foi apanhá-lo com telecinese. Porém, o inimigo notou a tentativa de controle sobre seu corpo e mostrou-se ágil ao sair daquele ponto para outro antes que o mago tivesse qualquer controle.

Ao falhar em apanhar o chefão, Theo se volta para os Garras Guerreiros, lançando poderosas rajadas relâmpagos de suas mãos, que atingem os garras 2 e 6, fazendo-os se contorcer em meio às fortes descargas elétricas que corriam pelos seus corpos, danificando seus músculos e órgãos. Ambos estavam à beira da morte!

Em seguida, Guardião lança uma grande bola de fogo contra o garra 8. O inimigo até tenta se desviar, mas a esfera de chamas lhe atinge as costas, jogando-o contra alguns dos obstáculos e explodindo contra seu corpo, deixando-lhe bastante ferido.

E por último, Guardião novamente se volta para o Homem-Coruja. Não importa onde o inimigo tentasse se esconder, Theo podia saber perfeitamente onde ele estava, graças ao seu controle sobre o espaço em volta. Assim, o mago impõe sobre o maior dos inimigos um sinal do qual ele não poderia se desviar. Uma luz vermelha agora paira sobre o corpo do Homem-Coruja, impedindo-o de se manter escondido.

Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Sekhen: Sem ação.
Homem-Coruja (Dano: 7) = 7 sucessos.

Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 10 sucessos.
Capuz Vermelho desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.  

Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Batgirl: Sem ação.

Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Onikaze apara: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.  

Homem-Coruja: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Guardião usa Teleporte: Energia 9 + Espaço 5 (+1D) (Dif: 6) = 11 sucessos.  

Ainda oculto por trás de alguns obstáculos, o Homem-Coruja se ergue, lançando boleadeiras contra todos aqueles que ele julgava perigosos para a sua posição. Tais armas nada mais eram do que bolas de ferro atadas a um fio de cobre, que ao se tocarem, produzem uma poderosa descarga elétrica capaz de incapacitar e imobilizar seus adversários.

Sekhen, Capuz Vermelho, Batgirl e Onikaze acabam sendo alvos destas armas, tendo seus braços e troncos imobilizados e perdendo suas ações. E quando a descarga elétrica é ativada, todos sofrem danos gravíssimos, principalmente Batgirl, cuja descarga em contato com sua armadura tem o dano dobrado! Apenas Guardião com seu teleporte conseguiu evitar ser imobilizado.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 3 sucessos.
Arlequina (Dano: 8 + 2D) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 4 sucessos.
Arlequina (Dano: 8 + 1D) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Arlequina (Dano: 8 + 5D) = 11 sucessos.
Garra Guerreiro (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

- Pudinzinho! – Grita Arlequina, desesperada ao ver Onikaze sendo imobilizado.

Furiosa, ela novamente ergue sua submetralhadora e alveja os três inimigos a sua frente enquanto tenta se aproximar do velocista. Os tiros encontram alguma resistência nos trajes blindados dos Garras Guerreiros, mas os deixa consideravelmente feridos.

- Pudinzinho, você está bem? – Harley pergunta, agachando-se próximo a Ren na tentativa de ajudá-lo.

Asa Noturna usa Triple Flying Kick: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 7: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Asa Noturna (Dano: Força + 2D/Força + 2D/Força +2D) = 2 sucessos/3 sucessos/4 sucessos.
Garra Guerreiro 7 (Absorção: 3D/3D/3D) = 1 sucesso/1 sucesso/Nenhum sucesso.

Asa Noturna usa Ear Pop: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 9: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Asa Noturna (Dano: Força (-2D) = 1 sucesso.

Asa Noturna usa Shuto: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 10: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.  
Asa Noturna (Dano: Força + 2D) = 4 sucessos.

- Droga, isso está ficando complicado. Libertem-se logo, eu dou cobertura! – Asa Noturna diz ao grupo.

Dick Graysson concentra seus ataques nos Garras Guerreiros que ainda não agiram, impedindo-os de ameaçar aqueles de seu grupo que foram imobilizados. Ele começa com uma voadora no garra 7, acertando o inimigo com três belos chutes. Em seguida, ele avança contra o garra 9, atingindo seus ouvidos com as palmas das mãos, causando pouco dano, mas deixando o oponente desnorteado. Por último, ele usa um golpe típico do ninjutsu, atingindo o oponente com um golpe a curta distância, mas tão poderoso que ignora sua proteção.

Iniciativa:

1°Homem-Coruja: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
2° Garras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
2° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Arlequina: Raciocínio 2 + Prontidão 2 + 1D = 11
4° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (4) = 9
4° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (4) = 9
5° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
6° Asa Norturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:

Panorama:

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Sab Mar 17, 2018 10:40 am

Desgraçado, ugh, não , me importo com a dor, e sim com o fato de não ter conseguido ter feito nada, eu sei eu devia ter me esquivado, sabia que esse desgraçado viria antes, quando eu colocar as mãos nesse amuleto, o que farei não será tão horrível quanto o que farei com esse covarde de couro, meu sangue ferve...

-Pssst, hey, escute, não é que a grande leoa caiu para um mortal, huhuhu um singelo mortal fique ai mesmo, a diferença entre um capacho imundo de pelos no chão e você é que o capacho já sabe que não pode nada, desista huhuhu... - Set diz com deboche.

Se eu cair, a humanidade perderá, seja minha irá ou de minha senhora, alguém vira vingar, essa luta é minha, não vou deixar que ninguém faça o meu trabalho, desgraçado, respiro fundo, aaaharrrrggg quem esse verme pensa que é, UooooorRRROOAAAA!!!!!!!;

Mando força para meus braços, explodo como posso minha energia;

-VOU MATAR TODA SUA RAÇA IMUNDA MORTAIS!!! PREPARE-SEM PARA CAMINHAR NAS AREIAS VERMELHAS MALDITOS PRIMATAS!!!!!

Era hora de virar essa maldita mesa e dar um fim nisso, mas antes...

Off: Escapar, ajudar o tal asa a defender grupo, gastar 1 ponto de energia e 1 de força de vontade.
Ver perfil do usuário
siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Mar 18, 2018 11:09 am

Quando eu tava prestes a agir sinto alguma coisa se enroscando no meu corpo me impedindo de lutar msm eu estando com a armadura. Quando vejo tem um fio me imobilizando, então ele me dá um choque que com o metal da minha armadura ele quase me mata.

- Urg!!!

Faço força pra tentar arrebentar aquele fio. Se caso eu não conseguisse iria enfiar a mão no meu cinto e arrancar um bulmerangue pra cortar o fio.

- Eu vou bater tanto nesse cara quando eu sair daqui!

Se eu conseguir me livrar defendo os ataques que vierem. E se não vier nenhum ataque acerto o garra 6 com um Elbow Smash.

Off: gasto o quanto de energia for preciso pras ações.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qui Mar 22, 2018 5:36 pm

Sou atingido com um fio elétrico e isso me acelera os pensamentos, em segundos estou na frente de meu mestre que ri com desdém...

_Você quer me superar, mas está perdendo pra seis oponentes? Ridículo, esqueça de ser Ren e volte a ser Onikaze, essa sua atuação está patética e me enoja...

Volto ao local onde estava, então começo a vibrar meu corpo para que fique intangível, deixo no lugar uma imagem residual e usando a velocidade da luz me escondo, era hora de ser um retalhador...

off: gasto energia se necessario.
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve
Tony.Wiz

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Sex Mar 23, 2018 9:51 am

No momento que ergo o local que ele estava, ela consegue escapar... 

Droga... Ele é rápido...

Os garras sofrem com meus ataques, mas mesmo assim se mantem de pé... Logo o homem coruja lança contra o grupo algumas esferas... Eu consigo me esquivar, mas quando olho para a frente metade do grupo está caida presa... Nesse momento vejo minha irmã ao fundo... Ela chorava... Sabia o que ele pensava...

Se não posso derrotar meros humanos... Como vou derrotar um demônio poderoso como o que se apossou dela ?

Respiro fundo... Eles eram um grupo que lutavam organizados... Eles sabem quando atacar e quando defender... Nosso grupo, apesar de poderoso... É formado por pessoas que trabalham sozinhas sempre... Sorrio... Teria que orquestrar...

Movo meu clones de forma a ficar próximo ao grupo... Iria posicionar um atras do Garra 4, 2, 7 e 8... Iria me manter no meu corpo e caso algum ataque viesse contra mim, iria trocar para um dos corpos que não foi atacado...

Vcs tem que aprender a se colocar no lugar de vcs... Curvem-se diante do poder do Guardião...

Iria fazer todas as minhas copias erguerem ambos os braços ao alto... E faria 4 dos Garras ficarem presos ao solo diante da força da telecinese...

movimentar os clones e telecinese nos garras 2, 5, 6 e 8
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Sex Mar 30, 2018 11:21 pm

Graças a magia de Theo, todo o grupo era agora capaz de notar uma forte luz vermelha brilhando por trás dos obstáculos, e dado a todos que estavam em volta, não era difícil para ninguém supor que tal luz estava ligada ao Homem-Coruja, denunciando a sua posição. Isso era um grande passo para o grupo poder enfrentar seu grande inimigo às claras. Porém, o som de uma explosão moderada é ouvida naquele ponto. O chão estremece, uma nuvem de poeira de detritos se ergue. Então a luz vermelha simplesmente desaparece repentinamente...

Garra Guerreiro 1 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.

Garra Guerreiro 2 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Asa Noturna defende: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.

Garra Guerreiro 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.

Garra Guerreiro 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Asa Noturna defende: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Garra Guerreiro 4 (Dano: Força + 2) = 4 sucessos.
Asa Noturna (Absorção: 5D) = 4 sucessos.

Garra Guerreiro 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = Falha Crítica.
Garra Guerreiro 5 (Dano: Força + 2) = 4 sucessos.
Sekhen (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Garra Guerreiro 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Asa Noturna defende: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.

Garra Guerreiro 7 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Clone: Sem ação.

Garra Guerreiro 8 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
Asa Noturna defende: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.

Garra Guerreiro 9: Raciocínio + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.

Garra Guerreiro 10 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.

Após a explosão, o grupo de Garras Guerreiros saca suas lâminas reluzentes e se prepara para atacar. Seus alvos quase sempre são aqueles que estão imobilizados e indefesos, mas Sekhen foi rápida, conseguindo libertar-se dos fios envolta de seu corpo e agindo a tempo para proteger a todos junto ao Asa Noturna. Apenas dois ataques passaram pela defesa da dupla, mas o escudo invisível de Guardião protege o Asa Noturna por completo, enquanto Sekhen escapa com um mísero arranhão ao deixar sua guarda totalmente aberta.

Theo recrimina-se por deixar aqueles inimigos tão simplórios causar tantos problemas. Eles não eram nada se comparado ao que o jovem mago pretendia enfrentar futuramente. Para acabar de uma vez com aqueles inimigos, Theo começa a manipular as forças da natureza, tentando fazer com que um impulso invisível servisse de peso para os inimigos contra o piso, impedindo-os de se mover.

Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro 2: Sem ação.

Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 5: Sem ação.

Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro 6: Sem ação.

Guardião usa Telecinese: Energia 9 + Forças 5 (+1) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 8: Sem ação.

Theo movimentas seus clones para mais próximo dos inimigos, chamando a atenção deles para as imagens espalhadas do mago. E em seguida, sua magia afeta os quatro alvos de sua escolha, que diferente de seu líder, nada podem fazer para evitar que a força esmagadora os prenda contra o solo. Apesar de sua aparente força física, os Garras Guerreiros afetados precisam se esforçar para se manter de pé.

Capuz Vermelho: Destreza + Ofícios (Dif: 6) = 6 sucessos.

Engenhoso e bem treinado, Jason enfia a mão por dentro de sua jaqueta, retirando uma pequena faca de arremesso e cortando o fio que o prendia. O Capuz Vermelho estava livre, e sem perder tempo, ele saca novamente as suas pistolas, apontando para os inimigos e disparando sem piedade.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 7: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 5 + 2D) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 7 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Capuz Vermelho (Dano: 5 + 4D) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 8 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 7 sucessos.
Garra Guerreiro 6: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 5 + 7D) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 6 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

O primeiro tiro atinge o ombro do desprevenido Garra Guerreiro 7, o segundo atinge as costas do Garra Guerreiro 8. Nenhum dos dois disparo mata seus inimigos graças ao traje protetor que usavam, porém, o terceiro tiro é mortal, atingindo a testa do Garra Guerreiro 6 e o matando enfim.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 5: Sem ação.
Arlequina (Dano: 8 + 2D) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 5 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 9: Sem ação.
Arlequina (Dano: 8 + 6D) = 11 sucessos.
Garra Guerreiro 9 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Guerreiro 10: Sem ação.
Arlequina (Dano: 8 + 1D) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 10 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Diferente do Capuz Vermelho, Arlequina trazia consigo uma Uzi, pois enquanto o justiceiro prezava por disparos rápidos e que chamavam pouca atenção, a rainha do crime não se importava com o barulho e a bagunça que sua arma fazia. Enquanto cuspia balas para cima dos Garras Guerreiros, Arlequina gargalhava até sua voz preencher a sala, vendo com satisfação três inimigos caírem mortos bem diante dela.

Siouxsie estava por um fio. Aquela descarga elétrica aproveitou-se da composição metálica de sua armadura para dobrar a voltagem e quase matá-la. Mas a própria armadura encontrava um meio de salvar sua dona, utilizando-se da tecnologia de prolongar sua vida. Isso permite a Batgirl reagir e tentar voltar à luta.

Batgirl: Força 3 (+3) + Briga 4 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Siouxsie faz força, ganhando ainda mais poder por conta da armadura, e com alguma facilidade consegue romper aqueles fios, arrebentá-los até libertar-se. Rápida, ela investe contra o Garra Guerreiro 6, mas antes que pudesse atingi-lo, vê uma bala atravessando a cabeça deste inimigo e o matando.

- Você está bem? – Pergunta Jason, o autor desse disparo.

A dor da descarga elétrica foi tão grande que tirou Ren daquele campo de batalha por alguns segundos, o colocando diante de seu falecido mestre. Ren não sabia dizer se as palavras cheias de repúdio de Manji eram reais ou alucinações, mas dentro de seu coração, sabia que era o que ele diria se realmente estivesse vendo seu pupilo com tanta dificuldade diante daqueles inimigos. Manji havia matado cem homens sendo apenas humano, O Onikaze não deveria ficar atrás.

Onikaze: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 5 sucessos.

Vibrando as moléculas de seu corpo a uma velocidade impressionante, Onikaze torna-se imaterial, um verdadeiro fantasma por onde a boleadeira que o imobilizou simplesmente cai inútil sobre o chão. Ativando a velocidade da luz, Ren dispara em direção a um dos obstáculos, deixando em seu lugar uma imagem residual de si próprio para confundir seus inimigos.

Iniciativa:

1° Homem-Coruja: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
3° Garras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (10) = 15
4° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Arlequina: Raciocínio 2 + Prontidão 2 + 1D = 14
5° Asa Norturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
6° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (3) = 8
7° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Status:

Panorama:

siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Abr 01, 2018 11:06 am

Consigo me libertar mas me sentia mtu fraca. Essa luta estava custando mtu de tds nós. Se eu morrer não importa, vou morrer defendendo aquilo que acredito e protegendo minha família. Fico em postura de combate, esperando o inimigo.

“Quer saber? Só se vive uma vez.”

Não iria mais esperar adversário e nem me proteger. Iria é atacar o garra mais próximo sem medo algum. Iria usar um Double hit kick.

- Estou melhor do que nunca Capuz Vermelho e pare de ficar roubando meus alvos.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Abr 01, 2018 10:51 pm

Mantenho-me às sombras, eu tinha que repetir o esquema do cemitério, corro e ataco os garras, garra 1 com Sou Ryu Sen Hikasuchi, garra 3 com um Ryuu Shou Sen, garra 4 com Ryu Kan Sen Onmyou Kousa, garra 2 com Ryu Sen Kikasuchi, garra 7 com Ryuu Shou Sen e garra 8 com Ryu khan sen tsumuji, logo após volto a me esconder.

Procurava com o visor pelo nosso adversário maior, enquanto mantinha o silencio.

Arlequina sempre agindo a favor do caos, mas sinto que mesmo assim ela está diferente, não a vejo como a psicopata que era, ainda não está 100%, o que não me importo já que esse é o charme dela, mas está digamos mais tendenciosa à justiça.

Via o grupo se entregando ao limite, então era hora de ser além do limite.

off:gasto energia para me esconder.

Última edição por Onikaze em Sex Abr 06, 2018 2:22 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Seg Abr 02, 2018 4:19 pm

Uma explosão irrompe no lugar, não era nada que colocassem risco mas mostrava que o desgraçado não estava confortável, a proteção que o mago nos deu nos ajudou a nos proteger, me ajudou, pudinzinho não faço ideia onde esteja, mas a parceira dele ajudou dando uns tiros, a garota morcego parece estar ferida, quando eu pegar esse desgraçado, só preciso encostar nele, mas a situação não estava sob controle, a brisa estava mudando, aos poucos, mas ainda tínhamos caminho, e eu ainda tinha mais, muito mais o que fazer, se Set quiser destruir esse lugar, penso seriamente em não impedir, os mortais que deixam chegar nesse ponto onde os homens instigam o combate contra os deuses não se importam, podem ser minoria, sim podem, mas se a grande maioria não faz nada, então que o cálice do sangue dos inocentes seja derramado e os homens extintos a própria vontade, não é uma decisão minha muito menos algo que se possa decidir assim do nada, mas a cada luta, a cada hora... Foco... Foco... Este lugar, essas pessoas, não podem, não precisam comprar uma briga que não é delas, que não podem lutar...Cada vez mais as vozes ocupam minha mente, misturam minhas ideias, e para vários alvos apontam minha raiva... Foco... Foco... Por fora podia aparentar concentração, por dentro eu dava voltas, hora queria destruir esse lugar e pegar o amuleto dos escombros, hora queria continuar e lutar, hora agia apenas por instinto, esse lugar me irritava, esse desgraçado que se esconde me irritava, eu queira extirpar essa especie inteira por causa dele, mas não posso me deixar levar... 

Olho na presa, não no horizonte.

Escuto as gargalhadas da garota que ecoam pelo lugar, isso ajuda a me trazer de volta pra o combate junto com a explosão;

-Essas crianças mal criadas querem balas senhorita, não as deixe esperando, de mais para elas...- Digo para ela, queria que ela fuzila-se estes desgraçados, mas algo me faz ter uma disposição sinistra em falar isso...

Eles sacam suas espadas luminosas para mais uma onda de ataque, huhuhu... Quando foi que esta peleja virou uma festa?

-Huhuhu tem uma razão para coelhos não brilharem no escuro safardanas!!!- Digo para eles, era claro que me segurava para não rir da cena patética de um bando alto declarado de guerreiros das sombras usando espadas reluzentes, caçam cegos por acaso?

Bato no meu manto, estendo meus braços e me preparo, só mais um pouco, tenho que pegar esse amuleto, e não srá um bando de vespas reluzentes que irá me parar.

Off: Defender a todos novamente, gastar 1 ponto de força de vontade.

Depois da defesa gasto 2 ponto de energia, e chuto os garra 1 e 3 nas pernas;

-Não percebem? A unica coisa que me fazem perder, é meu tempo, HEYYAAAAAHAHAHAHAAAAAAA!!!!!!- Digo em quanto chuto os miseráveis, as vozes, os sons da loucura retubam em meus ossos como a risada da garota de cara pintada ecoa pelo lugar... Não era felicidade, mas um passo perto da ira...

Só mais um pouco, aos poucos esse combate não me cobrava mais apenas minhas forças, minha sanidade se esvaia...
Ver perfil do usuário
Tony.Wiz

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Seg Abr 02, 2018 9:10 pm

Não sentia a presença do Homem Coruja... Ele havia escapado daquele local...

Onde diabos se meteu...

Olho a volta... Seria ele capaz de se ocultar ao ponto de mesmo minha magia não ser capaz de identifica-lo ? Mas não havia tempo para isso... Conjuro as energias e forço os garras ao solo...

Dessa vez as coisas aconteciam mediante havia planejado... O jogo gira a nosso favor... Mas ainda não sentia a presença do Homem coruja...

Movimento as copias pela sala... Queria atrair a atenção do homem coruja para mim... Caso ele atacasse o meu corpo real, trocaria para uma das copias não atacadas...

Iria tentar abrir uma janela próximo dele... Tinha que te-lo a vista...

Janela - Espaço 5 - Homem Coruja
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Ter Abr 10, 2018 10:52 pm

Mesmo sendo um guerreiro excepcional, Onikaze sabia que se saía melhor agindo nas sombras, e sombras é o que Gotham mais tem a oferecer. Seu momento de maior sucesso no combate à Corte havia sido no cemitério, então o velocista decide repetir a tática, e estando oculto, alia furtividade à velocidade para atacar seus oponentes.

Onikaze usa Sou Ryu Sem Hikasuchi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 1: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 6) = 14 sucessos.
Garra Guerreiro 1 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 1: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D +1) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 1 (Absorção: 2D) = 1 sucesso.

Onikaze usa Ryu Shou Sen: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 3: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 1 sucessos.
Garra Guerreiro 3: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 6) = 12 sucessos.
Garra Guerreiro 3 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Onmyou Kousa: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Onikaze usa Ryu Kan Sen Onmyou Kousa: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 4: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 4: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.  
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 2D + 6) = 13 sucessos.
Garra Guerreiro 4 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Onikaze usa Sou Ryu Sem Hikasuchi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 2: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 6) = 11 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.
Onikaze ataca: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D +1) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Onikaze usa Ryu Shou Sen: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Guerreiro 7: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = Falha Crítica.
Garra Guerreiro 7: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 6) = 13 sucessos.
Garra Guerreiro 7 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Tsumuji: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 8: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.  
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 2D + 6) = 14 sucessos.
Garra Guerreiro 8 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 5D + 2D + 6) = 15 sucessos.
Garra Guerreiro 8 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Onikaze: Destreza 4 + Furtividade 2 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Usando as técnicas máximas da arte do assassinato, Onikaze ataca em impressionante velocidade seis inimigos de uma só vez. O velocista torna-se um vulto imperceptível, passando em zigue-zague pela sala e ceifando a vida de cada um daqueles Garras Guerreiros. Ren fora tão rápido que ele ataca os seis e volta a se ocultar novamente, vendo dois segundos depois os corpos dos inimigos se desmontando como peças devido ao fio de sua lâmina. Apenas o Garra 4 havia demonstrado resistência, aparando um único ataque, mas o corte que Kazeshini lhe fez o deixa de pé em péssimo estado, prestes a cruzar a linha da morte.

Anouke percebia o quanto aqueles Garras eram rápidos, sendo assim, sua maior preocupação passa a ser proteger seus companheiros da cruel leva de ataques dos seus oponentes. Porém, enquanto a guerreira ameaçava entrar em postura de defesa, ela nota o Onikaze passando entre eles e os retalhando com uma foice dupla que corta a carne dos oponentes com enorme facilidade. No entanto, um bravo inimigo havia restado de pé, e a guerreira não hesita em lhe dar um fim.

Sekhen ataca: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 20 sucessos.
Garra Guerreiro 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 4 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

O Garra Guerreiro cambaleava para trás, lamentando a dor do corte que o Onikaze fizera em suas costas. Enquanto ele se movia, Sekhen surge atrás dele, de modo que ele bate contra o peito da leoa. Sekhen então o ataca com um chute nas pernas. O inimigo até tenta desviar, mas jamais seria páreo para a velocidade da guerreira, que com apenas o ataque, o atira com imensa força contra a parede à esquerda, matando-o finalmente.

Os capangas haviam sido massacrados pelo grupo após causar alguns problemas, todos eles não passavam de cadáveres forrando o chão em que os heróis pisavam. Porém, o líder ainda estava de pé, em uma posição que lhe era extremamente confortável. Arlequina, Capuz Vermelho, Asa Noturna e Batgirl nada podem fazer quanto a isso, pois nem com olhos de águia encontrariam o Homem-Coruja naquele momento. Nem mesmo Guardião com sua magia poderia localizá-lo naquele momento.

- Vocês lutaram bem, apesar de serem novatos. Estou impressionado, e só por isso vou lhes dar a oportunidade de se aliarem a mim na tomada sobre Gotham. Por que continuar defendendo esta cidade fétida? O que ela fez por vocês? Aposto que ela já lhes tirou alguma coisa. – A voz do Homem-Coruja ecoa pelo corredor atrás do grupo. 
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Abr 11, 2018 12:16 pm

Quando me preparava paa defender a todos, os oponentes caem mortos, hmpf obra do pudinzinho, bom, mas se eu ficar nesse ritmo para ficar só com as sobras vou ter que puxar mais peso nos próximos dias, posso servir mais do que muro, mas agora nossos oponentes estavam derrubados, restava apenas o maldito, ele não está com esse amuleto, por que perdemos tempo com esse verme sem se colocar no caminho ele pode? Ah sim claro armadilhas, hmpf mortais, obvio que todos sabem aqui que ele só quer tempo, farei os segundos em que ele ficar vivo diante de min durarem uma eternidade, hihih AAAAArrrrrrggh calma, só mais um pouco, que raiva desse verme.

Ele diz que lutamos bem apesar de novatos, nos da a oportunidade de lutar ao lado dele, mesmo se fosse de seu interesse, eu já estaria servindo Set antes de me dar ao trabalho de ouvir oferta de ser tão baixo;

--Hmpf, novatos? Quem são os "guerreiros ocultos" (Faço aspas com os dedos nessa hora) portando espadas reluzentes mortos no chão mesmo? Nem um novato pegaria esse tipo de tapado como aliado, a não ser que seja uma bucha de canhão noturna voadora, cuidado garoto, até calígula do alto da demência dele era mais esperto;

Ele quer conversa não é?

-Ah sim claro, me fizeram adormecer, me fizeram percorrer 9.000km  a nado e andando só para chegar nesse buraco que só pode ter esse tipo de verme como você para oferecer ameaça, mas sabe até que eu gostei desse lugar, não sei quem era o desgraçado irresponsável por defender esse lugar, mas ele deixou corja como você para traz para ser morta, espero que goste do cheiro ferroso no ar tanto quanto eu, o abismo pode ter olhado de volta para você, mas para min ele olhou e estendeu seus braços, se ele estendesse para você, o que farias?

Era claro que eu tinha raiva em minha voz, eu não queria ficar trocando palavras com esse paspalho, só precisava achar o amuleto e não seria lá e nem com ele que eu encontraria.
Ver perfil do usuário
Onikaze

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Abr 15, 2018 12:31 am

Fico quieto nas sombras, aqui era meu lugar esse mania do povo falar de abismo pra lá e pra cá, mas servia para distrair.

Usava esse tempo para curar os ferimentos, era necessário e o combate seria intenso. Confiava em meus aliados para que o achassem e após isso seria fatal.

Claro que ele deveria ter alguma proteção e usado esse tempo para se preparar, mas mesmo assim não adiantaria nada.

A corte, pelo menos essa eles perderiam a batalha.
siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Abr 15, 2018 7:48 am

A luta acaba quando o nosso corredor mata tds de uma vez. Não precisei mover um dedo. Só que ainda restou o pior deles que de novo sumiu das nossas vistas. Nisso ele era tão bom quanto o Bruce. 

- Que tal a gente se dividir pra cercar ele?

Fico esperando e me concentro em tentar localizar ele pela voz ou tentar ver ele. Theo colocou uma luz nele, então nem na escuridão ele pode se esconder.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Abr 29, 2018 11:32 am

O ultimo dos garras é derrotado... Falho miseravelmente em localiza-lo... Ele realmente havia saído da sala...

Se não estivesse cansado...

Caminho com minha copias pelo local, como se o procurasse... Sabia que ele podia nos ver... E estava planejando algo...

Fiquem atentos... Ele pode aparecer a qualquer momento...

Iria tentar usar o fio do espaço que ligava ele e essa sala... Iria tentar atingi-lo onde estivesse com telecinese o prendendo... E se conseguisse, iria teleporta-lo para a sala...

Iria tentar conjurar as magias de forma discreta enquanto caminhava junto as copias...

Telecinese (FdV) - com ele simpatico (de forma discreta) e teleporte (Caso vc adiante a cena)
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Ter Maio 01, 2018 8:56 pm

Indignada com a arrogância do inimigo, Anouke diz algumas verdades para o Homem-Coruja, que embora não seja a sua intenção, servem muito bem para distrair o inimigo enquanto seus aliados tramam planos para pegá-lo de surpresa.

Ren permanece na escuridão, tentando não ser visto pelo Homem-Coruja. Ele sabia que seus aliados já estavam tomando providências para apanhar o inimigo, então aproveita a pausa na intensidade da batalha para usar a sua velocidade e acelerar o processo de cura em seu corpo.

- Já que é pra impedir que a Corte roube a tecnologia, por que não explodimos essa torre de uma vez? Eu sei onde podemos arranjar um montão de explosivos, e de graça. – Arlequina sugere.

Siouxsie estava tensa com a situação, pois sabia que o inimigo tinha a vantagem ao se manter fora da vista de seus aliados. Asa Noturna e Capuz Vermelho se aproximam, mantendo-se ao seu lado como se para cobrir a retaguarda. A garota sugere que se separem para cercar o Homem-Coruja, mas Asa Noturna nega com a cabeça.

- Contra ele, temos mais chances de vencer juntos. – O Capuz Vermelho reitera.

O grupo deu a Theo o que ele queria. Distraiu o Homem-Coruja e lhe forneceu tempo para usar sua magia e localizar o inimigo. Sem qualquer esforço, o jovem mago localiza um fio de brilho tênue que era o elo simpático entre o local e o inimigo. A voz do Homem-Coruja vinha do fundo do corredor, mas o fio indicava que o inimigo estava na verdade embaixo do grupo.

Guardião: Energia 9 + Forças 5 (+3D) (Dif: 6) = 9 sucessos.
Homem-Coruja desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 1 sucesso.

Sabendo perfeitamente onde seu oponente se encontrava, bastou a Theo manipular as forças ao redor do Homem-Coruja para imobilizá-lo com sua magia de uma maneira silenciosa, prendendo o inimigo sem dar muitas chances para que ele escape.

- Vocês são talentosos, devo admitir. – O Homem-Coruja confessa surpreso ao ter parte do corpo imobilizado. - Mas nunca passou pela minha cabeça me unir a vocês, eu só precisava de tempo.

Vários sons de explosões podem ser ouvidos pelo grupo debaixo de seus pés, fazendo com que o piso não só trema, como também se rache até esfarelar. Todos perdem o apoio e mais uma vez se vêem em uma situação em que começam a despencar do andar em que estavam, mas desta vez a queda é muito maior. 30 metros de altura estão entre os heróis e uma queda até o segundo andar, onde todas as metralhadoras nas paredes e o Batmóvel os aguarda. O Homem-Coruja está de pé sobre o umbral do segundo andar, rindo embora imóvel pela magia de Guardião. Como os heróis irão se salvar?   
Tony.Wiz

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Maio 02, 2018 11:45 am

Em pouco tempo consigo localizar o fio que ligava o Homem Coruja... Não encontro resistência ao tentar torcer as forças a volta dele e o prender... Mas algo inesperado acontece... O chão cede sob meus pés... Vejo o local que iriamos cair...

Droga... Novamente essa situação...

Mas mantendo ele preso com forças... Sorrio... Tinha que conseguir pensar rápido...

Olho ao redor, e aperto o cajado... Giro ele rapidamente a minha volta...

Romperia os fios que me prendiam a gravidade da terra... Me permitindo me manter no ar... A altura do segundo andar... Sabia que os outros podiam se salvar... Eu iria tentar lhe dar com o Homem Coruja...

Era hora do Guardião mostrar todo seu potencial... Deixar de apenas fazer truques... Manteria as minhas copias voando a mesma altura que a minha... Me misturando a elas... Caso ele se solte e atinga meu corpo real, migraria para uma copia não afetada...

Vc realmente é alguém notável... Mas falhou a achar que poderia brincar com essas forças... Basta... Testemunhará agora o poder do Discípulo do Mago Supremo...

Teste de Raciocionio + FdV para conjurar antes de cair.
Voo - Forças 5
Ver perfil do usuário
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Maio 02, 2018 2:59 pm

Escuto o desgraçado:

-Se soubessem o que passa pela minha, homens mortos tem toda eternidade...

Eu sabia que teria que me controlar, se eu encostasse nesse amuleto, vontade e razão não faltaria para mostrar so homens o que é sofrimento, diz que precisa de tempo, eu só preciso do amuleto, só preciso encostar nele, só...mais uma vez...

Estava-me entrajando nas palavras de set aos poucos, a bom tempo já deixei de sentir raiva, o que tenho vai alem disso, mas antes que possa fazer qualquer coisa explosões irrompem através do piso o fazendo ceder, abaixo ainda estava o maldito andar das metralhadoras de novo com o carro, prédio de luxo, ideia de camponês, para um lugar que se dispunha a estar cheio de trapaças e armadilhas, isso é decepcionante, será que vou ter que começar a quebrar esses lugares cada vez que passar por eles? Tanto espaço pra isso? Não me faça rir.

Noto o mago fazer mais alguns dos gestos dele, eu teria que ser rápida se ele falha-se, rezem mortais para que eu não falhe.

Off: Cravar as patas nas paredes, se o mago não conseguir eu gasto energia para pegar ele e cravar as patas na parede segurando ele. Gastar um ponto de força de vontade para estabilizar no ar.

Off: Se o filho de um cú escapar eu gasto o resto de energia para saltar lá de volta e espancar ele
Ver perfil do usuário
Onikaze

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Sex Maio 04, 2018 8:42 pm

Quando parecia que tudo estava caminhando pro fim, uma surpresa, o andar inteiro desaba. Porém eu tinha que estar preparado, sempre vigilante, quando o chão começa a cair uso as paredes e teto para me locomover, eu iria pegar Arlequina e deixa-la na entrada a salvo junto comigo:

Via tudo em câmera lenta, mas não poderia fazer muito nesse momento além de me focar no nosso adversário lá embaixo.

Tentava analisar a melhor maneira de ataca-lo caso o guardião não consiga elimina-lo.

off: força de vontade para os testes de esporte, tanto pra ir para a parede qto para segurar Arlequina.
siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Maio 06, 2018 11:02 am

Meu plano de se separar não foi aceito pq eles temiam demais essa versão maligna do Batman. Acho que eles não estavam errados, se ele fosse tão bom quanto eu pensava sozinhos não tínhamos a menor chance msm. Então fico entre Dick e Jason esperando a cena se desenrolar.

“Temos um mago, um velocista e uma deusa, mas esse cara continua dando trabalho só usando as sombras”

Theo parecia envolvido em tentar usar sua magia para pegar ele, eu fico no aguardo confiando no mago, mas algo acontece. O chão novamente se quebra por causa de explosões e tds nós começamos a cair.

“É mais alto dessa vez, mas continua sendo nada pra mim”

Tiro a batgarra do cinto e lanço em uma viga ou na parede pra me segurar. Fico olhando ao redor. Se alguém tiver problema com a queda, eu me balanço pra ir salvar.

Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Maio 13, 2018 9:54 pm

Durante aquelas noites em Gotham, Theo se viu diante de várias situações que desafiavam suas habilidades. Quando o chão se parte debaixo de seus pés, lá estava ele diante de mais um grande risco de encontrar a morte. Porém, o mago pensa rápido em algum feitiço que pudesse salvá-lo.

Guardião: Raciocínio 2 + Prontidão 3 (+3D) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Guardião: Forças 5 (+1D) + Energia 9 (Dif: 6) = 8 sucessos.

Em meio à queda assustadora, o mago com algum esforço gira seu corpo e consegue se estabilizar em uma posição mais prática para realizar sua ação. Assim, o jovem mago gira o cajado ao redor de seu corpo, libertando-se dos braços da gravidade e começando a flutuar no ar, desafiando todas as leis da física. Theo havia parado bem diante do Homem-Coruja, que apenas sorri com sua proeza.

- Mostre-me o que sabe, garoto. – Ele diz confiante.

Aquele inimigo conseguiu até então manter-se longe das garras de Anouke, um feito e tanto para um simples mortal. Mas o momento do acerto de contas estava chegando, a deusa guerreira percebe enquanto caía e via seu inimigo paralisado pela magia do mago.

Sekhen: Destreza 4 x5 + Esportes 3 (+3D) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Sekhen: Destreza 4 x5 + Esportes 3 (+3D) (Dif: 6) = 11 sucessos.

Aquela altura não era nada para Anouke. Enquanto caía, a guerreira simplesmente rodopia seu corpo, colocando-se em uma boa posição para agir. Feito isso, ela lança seu corpo em direção a parede mais próxima, cravando as garras tanto dos pés quanto as das mãos no concreto e interrompendo sua queda com grande estardalhaço. Como última ação ela olha ao redor em busca do mago, vendo com alívio que o mesmo flutuava no ar graças a magia.

Quando tudo parecia sob controle, lá estavam Ren e Harley despencando mais uma vez, a uma altura que com certeza iria matá-los. Diante da morte certa, a loucura da palhaça desperta com intensidade, fazendo com que ela gargalhe cada vez mais alto embora não tenha nenhum meio para se salvar.

Onikaze: Destreza 4 + Esporte 2 (+3D) (Dif: 6) = 2 sucessos.

Ren já tinha tudo esquematizado em mente, como iria usar a força da aceleração para agir mais rápido, correr entre as pedras que despencavam e salvar Arlequina. Porém, não havia um chão ou um ponto de apoio que pudesse usar para ativar sua velocidade. A situação era desesperadora, o chão lá embaixo estava se aproximando em grande velocidade, atingi-lo significava morrer!

O susto do chão se partindo era apenas passageiro para Siouxsie, o temor da queda não era nada. Mesmo com sua armadura significando um peso a mais, a Batgirl era muito bem treinada para situações como aquela e mantém sua mente calma enquanto saca a batgarra de seu cinto.

Batgirl: Destreza 4 (+3) + Esportes 4 (Dif: 6) = 1 sucesso.

Mas nem o melhor treinamento pode salvar alguém de um desempenho ruim. Siouxsie não consegue ajeitar seu corpo em meio à queda rápida demais, não consegue salvar-se a tempo de lançar sua batgarra e acaba despencando em direção ao segundo andar.

Arlequina: Destreza (+1D) + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.

Asa Noturna: Destreza (+1D) + Esportes (Dif: 6) = Falha Crítica.

Capuz Vermelho: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.
Capuz Vermelho: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.

O perverso sorriso no rosto do Homem-Coruja tinha o seu motivo. Era uma queda muito alta e pegou os heróis de surpresa. Nem todos conseguiram se safar, apenas Sekhen, Guardião e o Capuz Vermelho livraram-se de uma morte certa.

Mas infelizmente havia aqueles que não obtiveram sorte em fazê-lo. O corpo do Onikaze atinge o segundo andar com enorme violência, a maioria de seus ossos se quebrando gerava uma dor enorme, mas piedosamente a morte do impacto veio rápido. A Batgirl foi a primeira a atingir o solo graças ao peso de sua armadura, e também acaba não resistindo ao impacto, sua armadura pegando fogo incinerava o seu cadáver.

Com o Asa Noturna foi uma total falta de sorte, pois um dos escombros o atrapalhou na hora H e ele não conseguiu ajeitar o seu corpo. Ele atinge o solo, e graças ao seu maior porte físico acaba não morrendo de primeira, mas as metralhadoras acabam completando o serviço, estraçalhando seu corpo com balas. Arlequina até que consegue ajeitar o seu corpo, mas não havia nada e nem ninguém para salvá-la. Despencou rindo até o chão silenciar sua gargalhada para sempre.

- Lembrem-se de mim. – Diz o Homem-Coruja, satisfeito com o estrago que havia causado naquela noite.

- Nãooooooo! – O Capuz Vermelho grita ao ver os cadáveres de seu irmão adotivo e sua amada inertes e brutalizados sobre o piso.

Um trovão ressoa do lado de fora da Torre Wayne. Os quatro morreram como heróis...
Tony.Wiz

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Seg Maio 14, 2018 9:51 am

O cenário mudava muito rápido... Ser tragado pela força da gravidade... Mas respiro fundo... Só precisava forcar a minha mente em recitar as palavras...

Logo sinto os fios da gravidade se partindo a minha volta... E então paro no ar... Não estava em uma posição confortável mas estava fixo no ar...

Giro meu corpo de frente e na posição vertical e vejo o Homem Coruja a minha frente... Meu cajado brilhava evidenciando que o mesmo ainda está sob efeito da minha magia... 

Vejo a Leoa saltar e se prender a parede... Uma batgarra acerta o teto atras de mim... Esperava ouvir as outras batgarras e o som da ruptura da barreira do som... Mas o que chega aos meus ouvidos faz o meu corpo tremer...

A risada da palhaça... O som das metralhadoras... Uma explosão... E um grito de agonia... Olho para o lado e só vejo Capuz Vermelho preso ao teto... Anouke presa a parede... Olho para baixo... Temeroso... E vejo uma cena que vai ficar marcada para sempre... Sei que havia apenas 24 horas que havia conhecido dois deles... E mesmo ainda para os outros dois... Mas sinto como se uma adaga em chamas cravasse meu peito... Nesse momento ouço as palavras de meu Mestre em minha mente...

Theo... Sei que aqui em New York vc se sai muito bem contra os bandidos... Mas Gotham... Ela... Mesmo eu não consegui ainda desvendar o que existe nessa cidade... Uma força obscura e terrível... Ela sempre vai tirar algo de vc... Tome cuidado, Gotham sempre cobra seu preço as sombras...

Continuo olhando os corpos... Batgirl... o Velocista... A palhaça... Asa Noturna... Todos de uma forma ou de outra faziam de suas vidas um forma de tornar Gotham melhor...

Sinto as lagrimas escorrerem da minha face... Fecho os olhos... Havia prometido a minha irmã que nunca cruzaria limites entre o bem e o mal... Havia dado a minha palavra a Strange que nunca deixaria a magia se tornar a minha ferramenta de vingança... Que nunca deixaria o meu sangue fluir em minhas magias... Havia me tornado o Guardião pois usaria a minha magia para proteger os que precisavam... Mas agora... Deixo a minha magia correr pelo meu corpo... A luz se apaga a minha volta... Um novo Guardião emergia de dentro de mim... Meu cajado brilha... Mas onde emanava luz... Agora a roubava do ambiente... A esfera se torna negra... As linhas e escrituras em toda a sua extensão se tornam mais escuras... Sinto ele sugar o meu sangue e o mesmo correr pela esfera... 

Levanto a vista olhando para o Coruja... Ele sorri pedindo que lembremos dele... 

Eu havia descido trilhar um caminho do bem... Mas você e essa cidade me mostraram que não posso ser apenas o Guardião... Tenho que me tornar o Guadião que essa cidade precisa... Matar nunca foi uma opção... Mas agora... Testemunhe o nascimento do Guardião Sombrio... Desapareça...

Iria apontar o cajado na direção dele... Iria teleporta-lo para o espaço... O mais próximo que conseguisse do Sol... E então... Iria traze-lo de volta depois de algum tempo... A minha frente...

Teleporte - Coruja perto do sol, caso siga a cena, trago ele de volta usando espaço para seguir o fio dele.
Ver perfil do usuário
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Seg Maio 14, 2018 2:18 pm

Consigo cravar minhas patas nessa parede, pensei em usar as garras mas a fragilidade desse lugar me levantou duvidas, foi uma parada brusca mas algumas rachaduras depois eu paro, olho para traz para ver onde o mago estava, ele voava mas reparo quando os outros, Batgirl, pudinzinho, a garota de cara pintada e o outro vigilante não dão a mesma sorte logo são massacrados lá em baixo...

Vejo tudo como se o tempo tivesse parado, como se eu pudesse me esticar para pegar eles, mas não posso, de novo não fui capaz de proteger o que disse que iria, olho seus corpos nos fogo com um olhar serio, nunca me apeguei a humanos, mas esses, esses eram bons, lutei ao lado deles, usei meus braços de escudo para eles, me irritei com eles, mas eu estava ali para ajudar, ajudar membros de uma especie que jurei destruir mas que me foi tirado o direito de continuar...

Sombras envolvem meus olhos... Escuto as palavras de vingança do mago, como uma virgem que acabava de ver como o mundo era sujo...

Era isso que esse bastardo preso lá em cima queria, me viro e em silencio escalo cravando meus punhos na parede, o mago parece que ira tentar algo, eu apenas escalo...

-Que Ísis os guie...- digo em egípcio num baixo, grave e respeitoso tom, enquanto escalo...

Em silencio, nem me dou trabalho de ouvir o que o verme lá em cima diz, eu sou uma divindade suprema do antigo Egito, e o ódio pela raça humana era minha razão de existência, eu  não posso mais sentir isso... mas agora... Sentindo a brisa dos desertos vermelhos de Set... Estava chateada pela perda e comigo por não ter feito nada, por ter deixado esse amuleto ser roubado... A ira de Rá...

É tudo que sou...

Off: Escalar e achar chão firme, se o desgraçado escapar da magia eu gasto o resto da energia para atacar e devorar ele... Tenho que encontrar esse amuleto e cobrar o preço por tudo isso...

Off: Se voltar tudo, refazer o teste de novo gastando ponto de força de vontade de novo.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Ter Maio 15, 2018 10:36 pm

Seguindo sua natureza celebrante, Theo encarava o desafio de lutar contra a Corte das Corujas com certa doze de humor. Mas não há espaço para sorrisos e nem alegria em Gotham. Infelizmente o mago só percebe isso quando vê os cadáveres de seus aliados estatelados sobre o chão inglório. Não só o humor de Theo havia sido assassinado junto aos quatro, toda aquela necessidade de ser bom e ter um código moral para com os inimigos morreu junto com a Batgirl e o Onikaze.

Guardião Sombrio: Espaço 5 (+1D) + Energia 9 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Suas magias antes voltadas para neutralizar bandidos agora assume uma finalidade macabra quando os espaço tempo é brutalmente rasgado e um portal para o vácuo é aberto atrás do Homem-Coruja. Imobilizado, o inimigo não possui meios para reagir e acaba sendo sugado em direção ao sol. Através do mesmo portal, Theo pode ver a pele dele cozinhar, o traje pegar fogo, o corpo sendo consumido pelo plasma. O mago até cogita, mas não é possível tirá-lo de lá. Matar o Homem-Coruja foi um caminho sem volta...

Até a deusa se permite um momento de tristeza diante da queda de mortais como aqueles. Não eram perfeitos, talvez nem admiráveis, mas Anouke já não podia negar que eram bravos. Agiam dentro de suas limitações e arriscavam suas vidas tão breves para fazer algum bem dentro da mesma cidade que os matou. Nem mesmo os deuses eram dotados de tal dignidade.

Anouke escala a parede, e um pouco abaixo pode acompanhar o lamento do Capuz Vermelho ante a perda de seu irmão adotivo e de Batgirl. Logo ele que não passava de um criminoso sem escrúpulos derramava agora lágrimas capazes de comover o rígido coração da guerreira. Guardião havia acabado de eliminar o Homem-Coruja para sempre, mas poderia isso ser chamado de vitória?

Enquanto todos lamentavam ao seu modo as terríveis perdas que sofreram, passam a notar de uma maneira repentina uma presença que não estava ali a um segundo atrás. Esta figura estava de pé na mesma réstia de piso onde o Homem-Coruja esteve parado, rindo enquanto os aliados morriam. Sua imagem era um pouco borrada, fora de foco, trêmula. Isso porque seu corpo parecia vibrar em eterna velocidade. Olhando com atenção para ele, não era difícil reconhecê-lo. Ele se parecia muito com o Onikaze, a mesma roupa, a mascada, a espada na bainha, mas ao mesmo tempo tinha uma aparência envelhecida, arruinada.

- Eu sinto muito. Isso provavelmente vai destruir o mundo de vocês, mas eu não posso viver sem ela. Harley é o meu mundo. – Ele diz, a cabeça baixa sendo erguida lentamente até olhar para os três.

Correntes elétricas começam a envolver o corpo do Onikaze. Nada fora do normal, nada que seus aliados já não o tenham visto fazer. Porém, essas correntes são mais hostil, seu creptar soa como pequenas explosões. O Onikaze é totalmente envolvido por elas, até torna-se uno com essas correntes. E de repente ele dispara, desaparecendo dos olhos de seus três espectadores. Tudo que Anouke, Capuz Vermelho e Guardião Sombrio vêem é o espaço tempo sendo rasgado mais uma vez de uma maneira tão brutal que o tecido da realidade é completamente destruído, fazendo com que todo o cenário e os três acabem desaparecendo em uma espiral em que tudo se mistura até explodir. Teria os três morrido nesta explosão dimensional?

Aos poucos, Sekhen desperta, e junto a ela começam a se levantar o Guardião Sombrio, o Capuz Vermelho e a Arlequina. Arlequina?!!! Não só ela estava viva, como o verdadeiro Onikaze começa a despertar também, junto com a Batgirl e o Asa Noturna. Quando todos retomam a consciência, percebem estar terceiro andar da torre, onde enfrentaram o Batmóvel. Porém, todo o piso estava reconstruído, não havia sinal de batalhas na parede e até o teto acima de suas cabeças estava inteiro de novo como se eles nunca houvessem saído dali.

- Não sei se vocês notaram ainda, mas eu sou um pouco louca. – Diz Arlequina. – Por um momento tive a impressão de que estava caindo em direção à morte e quando abro meus olhos estou no mesmo andar que fora detonado e agora está inteiro de novo.

- Só se eu estiver ficando louco também, porque tive a mesma sensação. – Diz o Asa Noturna.

Onikaze e Batgirl tinham que concordar com aqueles dois. Ambos lembram-se de não terem conseguido se salvar e de ter atingido violentamente o andar abaixo deles. Ambos lembram-se da perda da consciência, do apagar de suas mentes. E agora estavam ali, naquele andar que deveria estar em pedaços e agora estava inteiro novamente. O que foi que aconteceu?! 

Off: Todo dispêndio de energia, fdv e perda de pvs foi reparado. Seus trajes estão novos em folha como se vocês nunca tivessem estado em combate. 
Onikaze

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Maio 16, 2018 1:01 am

Vejo a morte em câmera lenta, éramos companheiros antigos e o sorriso dela eu já havia conhecido pelos campos de batalha, eu não a temia ela não me odiava, agora finalmente ela veio por mim.

"Mestre Manji, eu não consegui cumprir seu legado, me perdoe, mas espero ter honrado um poucos seus ensinamentos, Senhor Kenichi, minha morte vai dificultar
seus ideiais, mas obrigado por me aceitar no bairro, por me dar um proposito" - penso enquanto caio.

Olhava para Arlequina eu não consegui salva-la e meu coração doía ainda mais por isso, em anos de minha existência ela foi a única que em amou, me aceitou do meu jeito, ela compreendia que eu era Ren e Onikaze, mas agora o fim se aproximava e se eu fosse reencarnar desejaria conhece-la em uma nova vida...a morte olhava para mim e com um doce sorriso veio me levar em seus braços, fecho os olhos aceitando meu fim.

Repentinamente abro os olhos e vejo tudo normal, o andar destruído agora estava inteiro, estávamos sem nenhum ferimento, todos os que lentamente vi morrer estavam vivos, antes de mais nada beijo Arlequina.

Depois tento me situar, uso as visões do elmo para ver através das paredes.

_ O que aconteceu aqui? Não estava tudo destruído e eu caindo pra morte? Guardião, você que entende de magia o que aconteceu? Pode explicar?

Eu tinha certeza da morte, tinha certeza de seu abraço frio e gélido, mas ao mesmo tempo acolhedor, o filme da morte vinha varias vezes em minha mente, se Manji ali estivesse perguntaria se ele sabe de algo.

Última edição por Onikaze em Qua Maio 16, 2018 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   

Sombras da Justiça - A Era Degenerada
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Arcos-
Ir para: