Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Jan 17, 2018 2:27 pm

Dentro do Batmóvel o Garra Guerreiro sorri satisfeito ao ver o grupo subindo ao terceiro andar. Os cinco invasores estavam afunilados naquele corredor, caíram na armadilha. Quando o Garra impulsiona o gatilho para frente, surge um canhão no pára-choque, e ao apertar dois botões, o tiro é dado, lançando um míssil na direção do quinteto.

Garra Guerreiro atira: Raciocínio + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen desvia: Destreza 4 x5 + Esquiva 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Batgirl desvia: Destreza 4 (+3) + Esquiva 3 (+3D por FdV; +3D) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Guardião usa Teleporte: Energia 8 + Espaço 5 (+1) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (+3D por FdV) (Dif: 4) = 5 sucessos.
Arlequina desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

Embora a voz de Seth surja para irritá-la naquele momento crítico, Anouke consegue reagir a tempo de evitar o tiro dado pelo Batmóvel. Com sua superagilidade, a guerreira sai daquele corredor sem o menor esforço, vendo o míssil passar em câmera lenta ao seu lado, soprando seus pelos.

Sekhen: Força 4 x5 + Briga 3 (+3D) (+3D por FdV) (Dif: 6) = 18 sucessos.

Em seguida a deusa da guerra salta quase até o teto, descendo com todo o seu peso e força contra o piso daquele andar, tentando abrir um buraco para derrubar o Batmóvel para o segundo andar. Mas com sua força divina, Anouke consegue rachar todo o piso daquele andar, que acaba cedendo aos pés de todos.

Batgirl avisa aos outros sobre a ameaça que era o Batmóvel, e saca a sua batgarra para escapar do míssil disparado. Prendendo-se ao teto, a garra puxa a justiceira a tempo de livrá-la do raio da explosão. E ao mesmo tempo em que evita ser atingida, Siouxsie lança um de seus bulmerangues ao ar, buscando uma ação conjunta com Guardião.

Guardião usa Teleporte: Energia 8 + Forças 5 (+1D) (Dif: 6) = 11 sucessos.

Guardião havia sacado o Cajado de Merlin, e dobrando o espaço ao seu redor, criou um portal que o tirou do corredor e o colocou em um ponto seguro daquele salão no terceiro andar. Mal havia se materializado de novo, o jovem mago ouve o chamado de sua companheira para que usasse sua magia mais uma vez.

O timming é perfeito. Guardião vê o batrangue voando sobre sua cabeça e novamente manipula o espaço, desta vez ao redor do objeto. Poucos naquela sala sabiam o que havia acontecido, apenas presenciaram a cena de algo explodindo por dentro do Batmóvel e o vidro trincando levemente.

Onikaze vê o canhão surgindo do Batmóvel como se estivesse apontado para a sua testa. Durante o disparo, um grande míssil é lançado no corredor em que estava. Todos os seus companheiros usam seus próprios métodos para evitar a explosão, inclusive Arlequina, que com uma louca risada travessa, corre na direção do míssil e desliza de joelhos sobre o chão, dobrando o corpo para trás e esquivando com facilidade.

No entanto, Ren resolve usar uma outra abordagem. Ao invés de desviar, ele ativa a força da aceleração e vê o míssil se tornando cada vez mais lento, ao ponto de parecer que sequer se movia. Com passos rápidos, ele se aproxima do objeto explosivo, olhando com enorme desdém para o projétil. Aquilo era mesmo perigoso? Tudo que Ren faz é tocar no míssil com a palma da mão, e ele é completamente desviado para a direita, explodindo em uma parede distante, longe de seus companheiros.

Após livrarem-se da ameaça do disparo, todo o grupo sente o piso rachar e sacolejar sobre seus pés. Aquilo era um péssimo sinal... De repente, todo o piso daquele andar se rompe, fazendo com que todos caiam de volta para o segundo andar, incluindo o Batmóvel.

Sekhen: Destreza 4 x5 + Esportes 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Batgirl: Destreza 4 (+3) + Esportes 2 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Guardião: Destreza 2 + Esportes 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Onikaze: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 6 sucessos.
Arlequina: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.

Todos literalmente perdem o chão, exigindo de todo o grupo uma manobra para cair de pé e manter o equilíbrio ao cair sobre o chão lá embaixo. Sekhen pousa com uma suavidade felina. Batgirl se mantém de pé com o peso de sua armadura. Guardião não era tão habilidoso fisicamente e acaba caindo de costas, ficando sobre o chão. Onikaze cai nas pontas dos pés com seu equilíbrio perfeito. Arlequina também pousa tranquilamente com a ajuda de algumas piruetas.

Porém, como todo o grupo sabia, o segundo andar estava cheio de armadilhas, e mesmo que a maioria tenha pousado de maneira segura, todos acabam caindo sobre os lasers e ativando as metralhadoras que surgem da parede e travam seu alvo em todo o grupo. O que os heróis farão agora?
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qui Jan 18, 2018 1:36 pm

Um parvo sorridente estava atras do volante de um tanque urbano, um menor do que um blindado, mas com capacidade de disparar um míssil, se alguém pode dirigir um negocio daquele por ai atirando misseis, por que nos devemos nos conter? Por que eu? Maldição de lugar, não, perca o controle, apenas desvie, isso desvie, só quero resolver isso o quanto antes, raiva e ansiedade me consomem, logo apos desviar do míssil eu sigo correndo em direção ao carro, cada passada em câmera lenta, via todo o desenrolar da ação;

-Huhuhu...- O riso de Set ecoa em minha mente

Batgirl e o mago parecem que fizeram algo, pudinzinho não consegui reparar, seja lá o que for não posso deixar esse carro aqui, salto e num golpe no chão tento abrir um buraco para derrubar o veiculo, era um golpe arriscado, mas era o que eu poderia fazer para caso nada mais desse certo, mas o piso era muito mais fraco do que eu esperava, nem todo o cuidado evitaria que essa construção delicada cedesse, no caso esse andar, quando meu punho toca o chão, diversas rachaduras se espalham em onda, se dividindo logo em rachaduras menores, e cada vez menores com forme lascas sobem do piso, e logo em fração de segundos o andar todo cede, e todos caímos, era tudo o que não precisávamos, todos conseguimos chegar bem de uma forma ou de outra, mas era no andar das armadilhas que havíamos caído, olho o lugar ao redor ao escutar o som das armas se preparando para atirar, era minha culpa, minha falha, a unica maneira desse lugar nos pegar foi justamente uma falha minha, um erro de calculo, erro em confiar nesse lugar, forte como o espirito humano, fraco com casa de areia;

-Anouke, filha do caos e da raiva, faz jus ao que veio, huhuhu voce não me decepciona nunca... - Set diz.

Se eu tivesse ficado quieta isso não teria acontecido, por que achei que esse lugar ia aguentar, por que achei que eu ia fazer algo de certo, cerro meus dentes e minha respiração se torna mais intensa, esse lugar, ah esse lugar, sentia minha raiva construir a cada passo nesse lugar, pode ser a proximidade com o medalhão, esses inimigos inferiores e sorridentes se jogando em nosso caminho, sim esses malditos que e nocautearam, já tem um tempo que so ando de punhos cerrados, não posso pensar em destruir esse lugar, mas vontade não falta.

Olho com raiva nos escombros e vejo o carro, que se dane, vai ter que dar, bom esses tiros me matarem, pois não responderia mais por min quando sairmos daqui.

Off: Pegar o carro e usar como escudo e defender a todos, gastar um ponto de força de vontade.
Ver perfil do usuário
Onikaze

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Jan 24, 2018 5:56 pm

Consegui desviar o míssil, mas Anouke quebra o chão e voltamos para a sala das armadilhas, vejo que agora era mais fácil sair, pego Arlequina no colo e a levo para o terceiro andar correndo pelas paredes a deixando em um lugar firme. Isso poderia ser simples, mas eu tinha um tempo pequeno para concluir o que queria, faço o mesmo com Theo e Batgirl e volto para lá o mais rápido possível, sei que seriam muitas ações mais necessárias, Anouke conseguiria usando o carro de escudo aguentar, mas nós meros humanos não.

Off: gasto fdv e energia.
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve
Tony.Wiz

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qui Jan 25, 2018 4:59 pm

Toda a nossa ação ocorre de forma perfeitamente harmonica... Mas então o caos acontece... O golpe da Leoa é mais forte do que imaginavamos... Todo o predio treme, ameaçando ruir... Mas então o chão cede...

Sinto minhas costas doerem com o impacto... Não havia tido tempo de conjurar nada... Então me recordo onde caimos quando vejo os lazers passando pelo meu corpo...

Iria me teleportar para o andar de cima... a frente da porta... De forma segura... Caso consiguisse tocar em alguem ao meu lado, iria teleportar a pessoa tb. Principalmente a leoa e Batgirl... Sabia que com a velocidade do espadachin, ele poderia escapar...

Teleporte- Espaço
Ver perfil do usuário
siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Sab Jan 27, 2018 6:00 pm

Merda, conseguimos desviar do míssil mas na ação dos meus amigos o piso se rompe e acaba que a gente caiu no segundo andar, logo na porcaria das armadilhas. 

"Estamos perdendo o controle"

Olho em volta. Pisamos na armadilha e ativamos as metralhadoras, tinhamos que sair dali bem rapido. Uso a batgarra de novo no teto lá encima. 

- Evacuar!

Off: 1 ponto de fv pra esquivar se preciso.

Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Jan 31, 2018 11:40 pm

Ao destruir todo o piso, Anouke finalmente se dá conta do tamanho de sua força em relação as capacidades humanas. O concreto não fora capaz de absorver um soco de várias toneladas, e todo o grupo despencou de volta ao segundo andar. Como se já não bastasse a frustração, Seth brinca com sua mente, deixando a guerreira em fúria.

Anouke avança mais uma vez contra o Batmóvel, o erguendo sem qualquer dificuldade. Nas paredes, as metralhadoras começam a atirar, cuspindo bala para cima de todos após as armadilhas serem ativadas. Então a leoa usa o carro como um escudo, escondendo-se atrás do mesmo, e a blindagem se mostra extremamente eficaz quando as balas atingem a lataria sem piedade, incapazes de fazer o menor arranhão.

Garra Guerreiro ativa eletricidade: 15D (Dif: 6) = 9 sucessos.

Quando se pensava que o Batmóvel estava morto, os faróis do carro se acendem de repente com enorme potência, e uma poderosa descarga elétrica é ativada, atingindo Anouke com uma força capaz de matar um ser humano comum. Mas a guerreira com sua superresistência, apenas sente a grande dor, o coração acelerando, o fedor dos pêlos queimados.

Ren havia caído de pé, seu equilíbrio perfeito permitindo que seus pés tocassem o chão com suavidade, o corpo se mantendo ereto. Porém, o velocista havia caído sobre os lasers que encobriam o piso, ativando as inúmeras metralhadoras pelas paredes. As armadilhas estavam prestes a disparar, mas o Onikaze se mostra mais rápido.

Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (+3D por FdV) (Dif: 4) = 8 sucessos.

Ao ativar a força da aceleração, os raios começam a creptar ao redor do corpo de Ren, e o velocista parte na velocidade da luz para salvar seus companheiros. Primeiro, ele apanha Harley, aquela com quem mais se importava, e correndo pelas paredes e teto, ele a deixa no que sobrou do piso do segundo andar, em segurança.

Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 2 sucessos.

Em seguida, Ren desce mais uma vez ao terceiro andar, tudo ao seu redor não passava de um borrão. As metralhadoras nas paredes ainda ameaçavam atirar enquanto ele já estava em sua segunda ação. E assim ele apanha Guardião do chão cheio de escombros, também tirando-o daquele lugar e o colocando em segurança. Ren pensou em fazer o mesmo por Batgirl, mas nunca conseguiria erguê-la com aquela armadura. Só restava ao oriental torcer por ela, enquanto observava suas ações do andar de cima.

Theo havia arquitetado toda ação de maneira perfeita, mas o acaso revirou seus planos de cabeça para baixo. Foi de repente que o jovem mago sentiu o chão ceder sob seus pés, e pouco hábil, ele acabou caindo de costas, dando sorte que nenhum dos escombros o esmagou. Soerguendo-se do chão, Theo vê que acabou disparando as armadilhas do segundo andar ao cair sobre os lasers. Metralhadoras surgem das paredes prontas para massacrá-lo com uma chuva de tiros.

Então Guardião ergue o Cajado de Merlin, preparando-se para se teleportar para um ponto seguro. Mas antes de poder pronunciar as palavras, o mundo ao seu redor vira um borrão veloz, e quando ele dá por si, percebe estar de volta ao que sobrou do terceiro andar, ao lado da perigosa Arlequina e atrás do Onikaze. O velocista salvara a sua vida.

- Não se preocupe. Ele faz isso o tempo todo. – Diz a palhaça, divertindo-se com a confusão de Theo. – Às vezes eu só comento que quero ir ao cinema, e num piscar de olhos já estou na porta ao lado dele.

Batgirl lamenta que o plano não tenha corrido exatamente como ela pensou, um grande contratempo na forma de metralhadoras se materializa nas paredes, pronto para testar a rijeza daquela armadura. Mas Sioxsie não queria ser mais uma das cobaias daquela torre, e antes dos disparos, lança sua batgarra na direção do teto no terceiro andar.

Batgirl desvia: Destreza 4 (+3D) + Esquiva 3 (+3D) (+3D por FdV) (Dif: 8 ) = 4 sucessos.

A batgarra perfura o teto, agarrando o concreto com firmeza e puxando a Batgirl com velocidade de volta ao terceiro andar, o suficiente para livrá-la a tempo da enorme rajada de tiros que se inicia naquele piso. No alto, Siouxsie vê parte de seus companheiros a salvo, mas Sekhen permanecia no andar de baixo, ferida devido a eletricidade emitida pelo batmóvel. 
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Sex Fev 02, 2018 8:22 pm

Raiva, raiva desse lugar, raiva de todos, raiva de min, culpa minha? Mesmo quando quero ajudar coloco todos em risco, seja o quer for, cheguei até aqui nadando, esse lugar vai ter que fazer muito mais do que ter um piso fraco desse pra me testar!!!

Agarro o carro e me defendo enquanto todos conseguem escapar, oras ao menos não precisavam dessa ajuda minha não, bom penso eu, o carro me da um choque, hmpf doi, dor que me agrada apesar das queimaduras, por favor já levei raios da cabeça, mas mesmo assim por que alguém guardaria um, veiculo desses aqui? Não sei de do poder de fogo da policia daqui, mas duvido que eles iriam parar esse carro em confronto direto, misseis, blindagem, choque contra furto, o que mais tem nesse maldito lugar.

Largo o carro, olho para cima e salto, tento chegar onde o grupo está, temos que ir logo e eu não posso atrasa-los mais, mas pensaria um poco mais dobre tudo isso, tinha em mente minhas dificuldades e desse lugar, por mais raiva que eu tenha, não posso deixar me dominar, por hora só quero achar esse amuleto;

-Quando terminarmos, primeira coisa que farei sera comer o figado de quem construiu esse maldito lugar com grãos de fava.

Digo logo depois de me aproximar do grupo, vamos, esse lugar está me dando mais fome que ferimentos.

Off: Pular para o andar de cima e seguir o grupo.
Ver perfil do usuário
siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Fev 04, 2018 9:37 am

Olho aliviada quando vejo que tds conseguem escapar das metralhadoras, eram parceiros habilidosos até mais do que eu. Uso a batgarra no teto e escapo tbm chegando no terceiro andar. Lá embaixo o batmóvel é ligado mais uma vez.

“Pensei que ele tivesse morrido droga”

Fico pendurada na corda já que o chão foi quebrado e com uma mão eu tiro do meu cinto um batrangue explosivo. Olho a porta e tento mirar no mecanismo quando atiro, iria tentar explodir para abrir.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Fev 04, 2018 12:42 pm

Deitado no chão, me apoio no cajado e começo a proclamar a magia...

Farlanghan... Deus das Estradas... Me visto com suas sandálias para cruzar o horizonte em um passo é escapa....

Por um momento minha visão se torna um borrão... Ao olhar para o lado... Me vejo de pé ao lado da Arlequina... Ela olha para mim e sorri falando algo do velocista... Então percebo que já não estava mais entre as metralhadoras e sim no andar de cima...

Abaixo o cajado surpreso e respiro aliviado soltando o ar... E vejo os outros companheiros se mantendo em segurança... Olho a porta seguinte... e falo...

Bom... Ficou claro agora para eles que estamos invadindo... Vamos tentar ter mais cuidado agora...
Ver perfil do usuário
Onikaze

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Fev 07, 2018 9:10 pm

Olho para aquela cena e me divirto um pouco, ajuda o mago a se levantar enquanto procuro o caminho para seguirmos.

Anouke está com problemas, aquele carro parede que emite eletricidade, mas não vai durar muito tempo, claro que será maior que a de carros normais, mas ainda assim deve ter uma fonte de energia.

Esse carro tinha que ter um ponto fraco eu penso, a unica que entendia bem era a Batgirl, ela queria abrir a porta, então caso o plano dela falhe eu corro pela parede e aperto o botão, voltando para o lugar onde eu estava e levando comigo, em duas viagens, Arlequina e Theo.
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Ter Fev 13, 2018 10:41 pm

Apesar da raiva e da dor governarem sua mente, Anouke toma uma decisão estratégica. Ela poderia ficar no segundo andar, travar uma dura batalha contra o Batmóvel, mas ao invés de se deixar levar pelas emoções como mortais tolos, ela simplesmente tenta se retirar daquele lugar em prol do verdadeiro objetivo.

Sekhen evade: Destreza 4 x5 + Esporte 3 (Dif: 6) = 15 sucessos.

As metralhadoras já estavam alinhadas contra o corpo da deusa, o Batmóvel mais uma vez apontava o seu canhão. Ambos disparam, mas a esmo, pois com um simples salto, Anouke junta-se mais uma vez a Guardião, Onikaze e Arlequina, em um resto de piso que sobrou do terceiro andar.

Siouxsie se mantinha pendurada pela garra presa ao teto, olhando toda a ação que se desenvolvia lá embaixo. Com a retirada de Sekhen, as metralhadoras voltaram a ficar ocultas nas paredes, e o Batmóvel movendo-se de um lado para o outro nada mais poderia fazer contra o grupo. Assim, a Batgirl saca mais um bulmerangue de seu cinto e atira contra a porta para tentar arrombá-la com uma explosão calculada.

Batgirl atira: Destreza 4 (+3) + Esportes 2 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Mesmo sem uma base e com uma mão, Siouxsie atira o batrangue com perfeição. O objeto voa pelo ar, atingindo o painel da porta e destruindo os circuitos com a explosão. Com isso, a porta se abre pela metade, mas estava claramente solta o bastante para ser movida agora que a tranca eram apenas pedaços de metal caindo até o andar de baixo.

Theo ainda se via surpreso pela forma tão repentina como foi transportado do andar debaixo até aquele ponto, nem mesmo manipulando as Forças seria capaz de reproduzir uma velocidade como aquela. Um pouco assustado, ele é ajudado pelo oriental a se colocar de pé, e faz um alerta ao grupo de que o inimigo com certeza já sabia sobre a invasão do grupo.

O jovem mago mal acostuma-se a ideia de estar de volta ao terceiro andar quando o cenário mais uma vez se transforma em um borrão, e quando volta ao normal, tanto ele quanto Arlequina e o Onikaze estão agora no corredor para o quarto andar. A garota tinha razão, o Demônio do Vento era simplesmente terrível.

Ren sorri com a reação tão surpresa do mago com aquele movimento tão simples, mas logo em seguida, o oriental se mostra preocupado com Sekhen lá embaixo. Alívio. A deusa da guerra escapara de mais uma rajada de tiros, juntando-se ao grupo com um salto. Com isso, o velocista tinha liberdade para conduzir seus companheiros em frente, principalmente agora que a Batgirl inutilizou a tranca da porta.

Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 4 sucessos.

Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 4 sucessos.

Sem nada dizer, Ren abraça Harley e começa a correr junto a ela, utilizando-se da parede já que o piso foi destruído. Tão rápido ele era, que nem a força da gravidade teve tempo de apanhá-lo. Facilmente, ele deixa sua amada no corredor para o andar seguinte, e logo em seguida faz o mesmo a Guardião, surpreendendo-o mais uma vez.

Foi fácil para o grupo reunir-se naquele corredor, deixando as armadilhas e o frustrado Batmóvel para trás. Uma longa escadaria os aguardava, o caminho estava livre para o andar de cima. Cruzando-o, o grupo chega a uma sala grande e espaçosa como a do andar debaixo, mas logo percebe alguma movimentação e um rumor de conversa interrompida no ar. Esta sala possuía vários obstáculos, como grandes caixas de madeira formando barreiras e labirintos e buracos formando trincheiras aqui e ali.

Neste lugar, Siouxsie sabia, os responsáveis pela Wayne Tech faziam exercícios de guerra para testas as armas e equipamentos que a empresa produzia. Mas agora funcionava como base para um grupo de 10 Garras Guerreiros que estavam reunidos no outro extremo da sala detalhando planos com seu líder e mentor daquela invasão a torre.

Garras Guerreiros:

- Foram corajosos em chegar até aqui, e habilidosos ao passarem pelas armadilhas da torre. – Diz o líder, caminhando a frente de seus homens. – Mas vocês nada mais são do que pobres roedores que acabaram de cair nas garras do Homem-Coruja.

Homem-Coruja:

Era estranho. Se Onikaze, Guardião e Batgirl não olhassem com atenção para o traje deste criminoso, poderiam facilmente confundi-lo com o Batman, era assustadora a semelhança na postura. Neste momento, a grade do tubo de ventilação no teto é removida, de modo que ela cai com estrondo sobre o piso. E logo em seguida, o Asa Noturna e o Capuz Vermelho saltam habilidosamente, juntando-se ao grupo. Pela expressão deles, é fácil notar que eles sentiram a mesma confusão.

- Batman? – O Capuz Vermelho questiona.

- Não, não é ele. – Asa Noturna informa. – Eu já vi informações sobre ele nos arquivos de inimigos da Liga da Justiça. Este é Thomas Wayne Jr, o Homem-Coruja, uma versão do Batman de outro mundo, o Parricida...

De repente, todas as luzes daquele andar são apagadas, mergulhando o grupo em uma escuridão tão densa que chega a ser assustadora. Ninguém enxerga sequer um palmo a sua frente, como se um manto vendasse os olhos de cada um. Somente um esgar de risada é percebido no ar, provavelmente vindo do Homem-Coruja.

- Então as crianças fizeram a lição de casa. O Batman deve tê-los ensinado bem, mas quem será que se comporta melhor na escuridão, o morcego ou a coruja? Bem-Vindos ao meu mundo! – Ele diz.

Iniciativa:

1° Homem-Coruja: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
3° Asa Norturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
4° Arlequina: Raciocínio 2 + Prontidão 2 + 1D = 14
5° Guarras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
6° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (7) = 12
7° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
8° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (2) = 7
8° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Fev 14, 2018 12:19 pm

Após sair daquele buraco, parecem mais aliviados, Batgirl consegue abrir caminho ao que parece, e não demora muito até estarmos andando nesse lugar de novo, meu caminho tem sido isso, me ofereço para ajudar,falho e acabo tendo que seguir alguém, nas lutas não tenho sido mais do que escudo, tenho que fazer mais se eu quiser resolver isso logo, mas o que? Não mexo com computadores, não tenho rede de investigações, não tenho mais as habilidades de antes, e mesmo tendo a força que tenho, não consegui defender a unica coisa que realmente precisava, para matar um urso, use uma lança e faça-o cair sobre o próprio peso, não o enfrente direto, aqui não é muito diferente, ao menos para lhe dar comigo, mas onde falho eles cobrem, e vice versa, frustração ocupa minha mente, sim, paciência é a unica coisa limitada numa divindade, e em criações como eu, é algo ausente, só um pouco, só mais um pouco, posso sentir, devo deixar esse sentimento ocupar, se quero chegar no amuleto ou quando tiver ele em mãos, principalmente quando tiver ele em mãos.

Depois de alguns passos chegamos numa sala grande cheia de obstáculos, trincheiras, era algum tipo de campo de treino, já vi muitos campos de guerra, da pra imaginar que tipo de treinamento faziam aqui apesar de achar isso num andar alto desses arriscado, mas não sou engenheira, muito menos paciente, logo vemos um grupo de 10 homens coruja, e outro, vestido como o tal batman mas com algumas diferenças, escutamos o que ele diz e as luzes se apagam;

Dou um suspiro de cansaço;

-Mais um com medo de enfrentar o terror de frente, não acredito que perdi pra gente tão pusilânime.

Estava cansada sim, era um pensamento simples que deixo escapar, mas logo cai nas redes de alguém;

-Eles estão te acertando onde voce não reage, sabe disso minha cara, vai deixar isso assim? Eles estão usando o medo deles contra você, te atraindo para a armadilha deles, você sabe o que fazer, sabe muito bem o que fazer...

Um pensamento meu, ou voz dele, essa cidade combina com vermelho, seja sangue ou as areias dos desertos da morte dele, tenho que ajudar, sim tenho, mas sinto que logo devo agir, e isso não será bom se for como quero, foco, foco, foco...

Off Defender a todos, gastar 1 ponto de força de vontade.
Ver perfil do usuário
Tony.Wiz

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Fev 14, 2018 3:59 pm

Logo seguimos pelo corredor... Todos estavam bem... Ao menos, na melhor forma possível...

Ao entramos na próxima sala, vejo que era uma espécie de sala de treino de guerra... Barricadas e obstáculos...

Ao final da sala um grupo dos garras e alguém que novamente se vestia praticamente como o Batman... Não fosse o encontro anterior com outra versão deturpada do Batman, era de se confundir...

Miseravel... Outra farsa envergando o manto... Faremos vc cair... Junto a esses garras...

Ele faz as luzes se apagarem... Podia reverter isso... Mas ficaria exposto...

Oni... Me cubra...

Iria conjurar no meu cajado a luz do sol... Iluminando a sala...

Se-enimuli

Assim que a sala de ilumina-se iria me posicionar de forma a ficar coberto por alguma barreira...

Luz do Sol - Forças 5 - FdV

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Fev 18, 2018 10:41 am

O grupo voltou a agir de forma coesa bem pensada e desse jeito a gente consegue deixar o batmovel pra trás e seguir para o próximo andar sem mtus problemas. Vou andando na frente pra garantir que nada aconteça e quando a gente chega lá o inimigo aparece logo de cara.

“Bruce...”

Não era ele, o traje era diferente e lembrava o de uma coruja como dos nossos inimigos. Em seguida os reforços chegam pra confirmar que aquele não era o Batman. As luzes são apagadas nos deixando completamente cegos e vulneráveis a ação do inimigo.

- Eu devia ter feito o upgrade de visão na armadura...

Caminho pra trás na direção do corredor pra não ser pega desprevenida por trás ou pelos lados, iria assumir uma postura de defesa.

Off: Se eu conseguir enxergar o movimento de ataque, uso deflecting punch, deflecting kick ou weapon guard dependendo do ataque dele.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Fev 18, 2018 1:23 pm

Somos cercados por inimigos, um parece o Batman, mas Capuz e Asa aparecem e nos revelam sua identidade real, era apenas mais um que veio de outra dimensão, que bagunça essa. Mas seria apenas o segundo a morrer.

Palavras são ditas por ele, sobre trevas antes de apagar a luz, nem me preocupava com isso, ele diz sobre quem se comporta melhor na escuridão... claro que são os demônios.

Usando minha velocidade máxima, dou um passo para trás e ativando a forma alternativa de kazeshini e uso meu soco mais forte ( massa infinita oni mode) volto e dou mais um desse golpe. Recuo até o grupo e me preparo para defender todos os ataques que vierem, movia-me na velocidade da luz, assim poderia proteger e auxiliar melhor o grupo.

off: gasto fdv para defender os golpes e energia para os ataques que daria.
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Ter Fev 20, 2018 11:15 pm

Homem-Coruja: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 10 sucessos.

Valendo-se da densa escuridão que recaiu sobre aquela sala de treino, o Homem-Coruja usa os obstáculos e trincheiras para se ocultar. Estava longe demais de suas presas para um ataque, então escondido, eles começa a se aproximar do grupo devagar, pronto para pegar a todos de surpresa.

Capuz Vermelho: Destreza + Furtividade (Dif: 6) = 6 sucessos.

Asa Noturna: Destreza + Furtividade (Dif: 6) = 5 sucessos.

Igualmente bem treinados, Asa Noturna e Capuz Vermelho se separam em busca de um local em que se ocultar, tanto para diminuir as chances de um ataque dos inimigos quanto para poder pegá-los de surpresa se possível. O malabarista Asa Noturna dá uma cambalhota para a esquerda, esgueirando-se em um obstáculo, enquanto o ágil Capuz Vermelho caminha a passos leves para a direita, mergulhando em uma trincheira.

- Porcaria. Eu não enxergo nada. Assim não vale! – Arlequina reclama.

Aborrecida, a palhaça dá um tiro a esmo na escuridão, apenas para demonstrar a sua raiva. Os inimigos já haviam se espalhado e se protegido atrás dos obstáculos, impossibilitando que acertasse alguém. Ao ouvir o silêncio e nenhum grito após o tiro, ela bufa enfurecida.

Garra Guerreiro 1: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 2: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 3: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 4: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 5: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 6: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 7: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 8: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 9: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 6 sucessos.
Garra Guerreiro 10: Destreza + Furtividade (Dif: 4) = 9 sucessos.

Seguindo os passos de seu líder, os Garras Guerreiros se espalham, encontrando abrigo em meio aos obstáculos e trincheiras espalhados por aquela sala. Com os equipamentos da torre, eles enxergam tudo pelo caminho, mas estavam longe demais para atacar, preferindo ocultar-se para pegar o grupo em uma emboscada.

A oportunidade da batalha se apresenta, Anouke poderia finalmente mostrar o que tinha de melhor, que era a incrível força dada pela mãe. Porém, os inimigos eram ardilosos, e com um mero detalhe como o apagar das luzes, colocam mais uma vez à prova as habilidades da guerreira.

Anouke não poderia contar mais com seus olhos, apenas com seus instintos. Então ela dá um passo a frente na intenção de proteger os mortais aliados, no entanto, os ataques esperados não vem, tudo era silêncio naquele lugar, uma quietude suspeita e angustiante pairava sobre aquela sala.

A escuridão podia ser um artifício para os inimigos, mas jamais seria desafio para um mago. Guardião queria acabar de uma vez com o falso Batman, e que melhor maneira de fazer isso do que lhe negar as trevas. Então ele pede o auxílio de Onikaze, e começa a concentrar sua própria energia no topo do Cajado de Merlin.

Guardião: Energia 9 + Forças 5 (+1D) (+3D por FdV) (Dif: 6) = 10 sucessos.

Para um aprendiz do Mago Supremo, fazer luz era um truque barato. A esfera nasce pequena e tímida na ponta do cajado, mas ela cresce e se torna mais radiante a medida em que Theo a alimenta com sua própria energia. Quando ela assume um tamanho adequado, Guardião a lança para o alto, e a esfera explode em uma luz contínua, trazendo o dia para aquela sala e exorcizando toda a escuridão.

Quando as luzes se apagam, Siouxie percebe que além de se parecer com o Batman, o Homem-Coruja usa das estratégias do morcego com maestria. Com as trevas pegando o grupo de surpresa, ela sabia que a primeira cartada seria do inimigo, então recua lentamente em direção ao corredor de onde surgiu, tentando não ser pega pelos flancos ou pelas costas.

Porém, graças a magia de Guardião, a luz está de volta, ainda mais intensa do que a das lâmpadas. Mas onde estavam os inimigos? Tanto o Homem-Coruja quanto seus Garras Guerreiros simplesmente desapareceram daquele lugar. Será que haviam ido embora. Batgirl tinha certeza que não. Estavam ali, invisíveis como a Liga dos Assassinos ensina a se tornar.

Ren carregava em sua alma a marca de milhares de mortes, quem era aquele homem para falar ao demônio sobre trevas? Mas era inegável que eles sabiam usar a escuridão como uma arma. Mesmo com o grupo cego, eles se ocultam bem, desaparecendo até mesmo do visor que o velocista usava por debaixo de sua máscara.

Em seguida, Guardião lhe pede por proteção enquanto trás a luz de volta à sala. Mas por mais intensa que essa luz se mostre ao expulsar as trevas daquela sala, os inimigos continuam ocultos por trás dos obstáculos e trincheiras daquela sala. Era preciso encontrá-los para atacá-los.

Onikaze: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.

Não importa se aquele homem era mais uma versão deturpada do Batman, era preciso derrotá-lo a todo custo para salvar Gotham. Porém, mesmo varrendo a sala com seus olhos, Onikaze não consegue encontrar seus inimigos. Nem mesmo Asa Noturna e Capuz Vermelho estavam mais ali. Todos seriam emboscados se não fizessem algo a respeito.

Iniciativa:

1° Garras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Arlequina: Raciocínio 2 + Prontidão 2 + 1D = 11
2° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (6) = 11
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
2° Homem-Coruja: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
3° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10
3° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
4° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (3) = 8
5° Asa Norturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:

Panorama:

Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Qua Fev 21, 2018 3:18 pm

Seria esse nosso ultimo teste nesse maldito lugar? Mais uma vez é um desgraçado que se esconde, sabem que não podem em combate direto contra nós, é obvio que agiriam assim, se eu consegui-se encostar nesse desgraçado, uma unica vez, penso enquanto fico de braços cruzados, observando, ou não, pois tudo tava escuro agora, escuto a garota de cara colorida reclamar;

-Unica chance deles contra nós, por que se querem nos assusta com isso, estão falhando miseravelmente.

Eu queria tacar fogo nessa cidade, estou cansada de gente que se esconde, nessa hora a luz volta para o lugar mas eles já haviam se escondido, escuto a garota morcego e o rapaz comentarem, então pergunto com curiosidade;

-Por que todo mundo daqui gosta de se esconder? Temem alguma coisa?

Brigas de todos partirem para cima era mais do meu interesse, achava estranho essa necessidade desse povo de não encarar nada de frente, mas agora tudo estava claro, este era apenas um prédio e eles apenas homens.

Off: Defender a todos, gastar um ponto de força de vontade, depois gastar um ponto de energia para dar golpe nível 3 no coruja de capa.
Ver perfil do usuário
siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Fev 25, 2018 10:38 am

O Homem-Coruja. Esse vilão tinha as mesmas capacidades do Bruce e isso significava que estávamos em apuros. Vejo Sekhen desprezando os inimigos por eles escolherem ataques furtivos. 

- Sekhen fique com os olhos abertos e não os subestime. 

Dick e Jason tinham a situação sob controle. Onikaze, Guardião e Sekhen tinham poderes e podiam se proteger. Vou até a Arlequina e fico de costas com ela. 

- Vc me protege, eu te protejo. Vê se não vacila palhaça. 

Olho ao redor, tentando encontrar os inimigos. Me defenderia de seus ataques usando os movimentos de ninjitsu (msm coisa do último post) e revidaria na msm ação com um soco de muay tai (elbow smash). 

Off: 1 de energia.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Fev 25, 2018 11:45 am

As luzes estavam apagadas... Mas aquilo não era um problema futuro para mim... Ao pedir para Ren me proteger, me sinto seguro para controlar as ínfimas partículas de luz concentra-las... Logo a esfera se torna luz e as trevas desaparecem...

Mas o que vejo é preocupante... Mesmo com a luz, os inimigos não estavam à vista...

Droga... Eles sabem como usar o local a seu favor...

Olho a volta... Todos exceto Asa Noturna e Capuz vermelho estavam presentes... 

Eles devem ter se ocultado no local... Droga, qualquer ação minha pode feri-los... Mas estamos em risco maior...

Tinha que confiar que me protegeriam... Sei que se ficarem ocultos seremos alvo constante dos ataques... Na última luta, eu me deixei levar pela emoção e fui derrotado... Não posso deixar esse Batman me derrubar novamente...

Tornarei isso o 2 andar... Recordem...

Teria que agir rápido...

Bato o cajado no chão... Estudando todo o espaço a nossa volta...

ApaM Laicapse

Ao identificar a posição e estrutura do local...Caso os inimigos estivessem dispersos pela sala iria concentrar a energia da gravidade no meu cajado... E então iria invertê-la...

Se-atrevni

Iria girar meu cajado guiando a gravidade para a parede do fundo... Iria afetar toda a área a nossa frente, de forma que não sentíssemos os efeitos... Mas toda a região a nossa frente...[/color]

Caso visse Asa Noturna e Capuz Vermelho diante da catástrofe que estava causando iria usar telecinese para os segurar no ar e puxa-los...

Caso no mapa espacial todos os inimigos estivessem a nossa volta... Iria criar duplicatas minhas e espalhar pelo local...

Me-atilfer[/colorW[color]

Ainda não as conjurava independentes como meu Mestre, mas bastariam...

Opção 1[color]
0 - Mapa espacial
1 - Inverter Gravidade
2 - Telecinese Asa
3 - Telecinese Capuz[/color]

Opção 2[color]
0 - Mapa espacial
1 - Co-Locação (FDV)[/color]

[/color]
Ver perfil do usuário
Onikaze

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Sex Mar 02, 2018 2:08 pm

Mesmo com o visor eu não tinha conseguido ver para onde eles tinham ido, mas poderia eliminar os caminhos tinha muito o que fazer, eles eram rápidos, mas esse sensor tinha suas falhas, ia correr esperando a inversão de gravidade para localizar algum dos inimigos.

Caso consiga ver e tenha espaço lanço um golpe de massa infinita e voltaria, sabia que a gravidade não me atrapalharia, se visse mais de um daria um golpe em cada um que visse e voltaria para perto do grupo.

Já tia rapido, nãonha corrido de cabeça pra baixo e er ficava tonto.

off: vcorro na velocidade da luz.
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Mar 04, 2018 10:19 pm

Garra Guerreiro 1 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 1 sucesso.
Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 1 (Dano: Força + 2) = 5 sucessos.  
Guardião (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Garra Guerreiro 2 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Dano: Força + 2) = 5 sucessos. 
Onikaze (Absorção: 5D +3D) = 8 sucessos.

Garra Guerreiro 3 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Guerreiro 3 (Dano: Força + 2) = 2 sucessos. 
Onikaze (Absorção: 5D + 3D) = 3 sucessos.

Garra Guerreiro 4 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 4 (Dano: Força + 2) = 4 sucessos. 
Guardião (Absorção: 5D) = 5 sucessos.

Garra Guerreiro 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 5 (Dano: Força + 2) = 6 sucessos. 
Guardião (Absorção: 5D) = 5 sucessos.

Garra Guerreiro 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Garra Guerreiro 7 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 7 sucessos.
Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 7 (Dano: Força + 2) = 2 sucessos. 
Sekhen (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Garra Guerreiro 8 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 8 (Dano: Força + 2) = 4 sucessos. 
Onikaze (Absorção: 5D +3D) = 6 sucessos.

Garra Guerreiro 9 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 9 (Dano: Força + 2) = 2 sucessos. 
Arlequina (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

Garra Guerreiro 10 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Guerreiro 10 (Dano: Força + 2) = 3 sucessos. 
Arlequina (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

Os Garras guerreiros finalmente saltam de seus esconderijos, avançando e cercando o grupo. Três deles atacam Guardião com suas espadas. Graças ao próprio mago, as lâminas encontram resistência no escudo invisível que ele criou para si e para todo o grupo, porém, Theo não escapa de alguns cortes doloridos. Outros três Garras avançam contra o Onikaze, também encontrando dificuldade no escudo invisível que envolvia o oriental, os poucos que passam ainda tinham dificuldade em ferir o velocista devido ao traje.

Sekhen tentava a todo custo proteger seus companheiros, mas aqueles Garras saíam de pontos variados e imprevisíveis. Ela mal conseguiu prever um único ataque, segurando a lâmina do inimigo antes que atingisse a Batgirl, e em seguida acabou sendo vítima de um ataque pelas costas, sendo protegida pelo escudo invisível do mago. Arlequina sofrera dois ataques, embora protegida pelos escudos, as lâminas inimigas fazem um belo corte em seu braço e em sua coxa.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 9: Sem ação.
Arlequina (Dano: 3D + 8 ) = 10 sucessos.
Garra Guerreiro 9 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 10: Sem ação.
Arlequina (Dano: 5D + 8 ) = 11 sucessos.
Garra Guerreiro 10 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Mesmo ferida, Arlequina saca sua sub-metralhadora e cospe duas rajadas contra seus inimigos, aproveitando-se da proximidade daqueles que a atacaram. Os Garras nada podem fazer contra aqueles tiros à queima roupa e acabam bastante feridos.

Batgirl espera pelo avanço do inimigo, mas tem sorte que apenas um a escolheu como alvo, e justo esse foi aquele que Anouke havia conseguido impedir o ataque, segurando a lâmina do Garra com as duas mãos. Agora, a vigilante tinha visão total sobre seus oponentes, graças à luz que Guardião trouxe à cena.

Theo havia sofrido ataques que o colocavam agora em uma posição difícil, cercado por seus inimigos. Embora tivesse alguma noção de kung fu, o mago não seria páreo para três assassinos treinados ao mesmo tempo. Então, ao invés de entrar em uma luta direta, ele tenta tomar conhecimento da posição de cada um e enganá-los.

Guardião: Espaço 5 + Energia 9 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Guardião: Espaço 5 + Energia 9 (Dif: 6) = 8 sucessos.

Usando o Mapa Espacial, Theo agora tem a noção exata da posição de cada objeto e indivíduo naquela sala, dificultando que os inimigos voltassem a se esconder dele novamente. E em seguida, o mago divide sua imagem em oito duplicatas idênticas a ele, surpreendendo bastante tanto os Garras quanto seus aliados.

Homem-Coruja atira: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Homem-Coruja (Dano: 3D + 7) = 8 sucessos.
Sekhen (Absorção: 5D) = 4 sucessos.

Anouke ainda estava distraída com os dez Garras Guerreiros a sua volta quando o ouve o som do ar sendo cortado em sua direção. Quando dá por si, uma lâmina de metal em forma de coruja crava em seu ombro, causando uma pequena dor, que é agravada quando o objeto explode em seguida. Sorte da guerreira o escudo do mago ainda estar ativo, absorvendo metade do dano.  

Após sofrer os repentinos ataques e se ver cercado por três Garras Assassinos, Ren usa a sua velocidade, recuando na direção do corredor de onde vieram, descendo novamente as escadas. Ao tomar a distância perfeita, seu corpo se torna um verdadeiro raio, destruindo paredes e o chão pelo caminho ao recorrer à velocidade da luz.

Onikaze usa Ataque Massivo: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 2: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 x4 + 6) = 12 sucessos.
Garra Guerreiro 2 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

O inimigo mal havia tomado ciência de que Ren havia saído de sua frente. Quando o espectro do velocista se desfaz, é que o Garra 2 percebe algo de errado. Mas era tarde demais para qualquer ação. Onikaze corta sua costela, e tudo que o inimigo sente era a foice fria passando pela sua carne, a dor vindo segundos depois do corte.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Guerreiro 6: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 4D + 5) = 9 sucessos.
Garra Guerreiro 6 (Absorção: 3D) = 6 sucessos.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Guerreiro 6: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 4D + 5) = 8 sucessos.
Garra Guerreiro 6 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Ao ver os Garras Guerreiros avançarem contra o grupo, o Capuz Vermelho sai de sua trincheira, sacando suas pistolas. Movido pelos sentimentos, ele dispara dois tiros contra aquele que ameaçava a Batgirl, disparando duas vezes e o deixando consideravelmente ferido.

Sekhen havia falhado em proteger seus companheiros, mas por sorte, a magia do mago evitou o pior. Ninguém saiu tão ferido, a não ser ela, que recebeu um ataque direto do Homem-Coruja. A ferida era dolorosa, mas ao menos a ajudava a ter alguma noção da direção em que o inimigo havia atacado.

Sekhen: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 5) = 3 sucessos.

Mesmo com a luz do sol trazida pelo mago expulsando as trevas do lugar, era impossível para Anouke encontrar a localização do inimigo. Ele podia parecer apenas um humano, mas sua habilidade de desaparecer desafiava os deuses. Sem conseguir localizá-lo, Anouke nada poderia fazer contra o Homem-Coruja.

Asa Noturna Double-Kick: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Guerreiro 1: Sem ação.
Asa Noturna (Dano: Força 3 + 1/Força 3 + 1) = 5 sucessos/ 1 sucesso.
Garra Guerreiro 1 (Absorção: 3D/3D) = 2 sucessos/2 sucessos.

Asa Noturna Hyper Sweep: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Guerreiro 1: Sem ação.
Asa Noturna (Dano: Força 3 + 1/Força 3 + 2) = 3 sucessos/ 2 sucessos.

- Você é cheio de truques, Mister M. Que tal uma ajuda? – Diz Asa Noturna, se aproximando por trás de um dos inimigos que cercavam Guardião.

Com dois chutes rápidos no peito do oponente, o Asa Noturna joga o inimigo um pouco para trás, desajeitado. Em seguida, ele acerta a junta do joelho do oponente, o fazendo arriar para em seguida lhe passar uma rasteira que o faz cair de nuca ao chão.

- Prestem atenção. O traje deles só os protege em partes letais, como o dorso e as coxas. Nos braços e do joelho para baixo eles ainda estão desprotegidos! – Revela o Asa Noturna após seu ataque.

Iniciativa:

1° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
1° Homem-Coruja: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
2° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (10) = 15
3° Arlequina: Raciocínio 2 + Prontidão 2 + 1D = 14
3° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (7) = 12
5° Asa Norturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
6° Garras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
7° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

Status:

Panorama:

Tony.Wiz

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Seg Mar 05, 2018 2:01 pm

Havia sido negligente... Isso me custa uma boa capa e um traje... E sim... Algumas gotas de sangue...

Meu mestre estaria furioso comigo... Sempre esteja um passo a frente deles... Controle o campo...

Passo a mão pela ferida... Vejo os outros... O escudo havia suportado os golpes o suficiente para nos manter-mos de pé...

Logo o espaço se revela ao meu redor... Passo a saber a posição de tudo e todos naquele local... E crio minhas copias...

Vamos lá... Agora vamos jogar...

Iria me manter na mesmo posição... Se ele não fosse tão inteligente quando o batman, poderia almejar atingir logo o mais distante supondo que eu me colocaria longe dele... Mas se fosse, era melhor eu me manter onde outros poderiam me defender...

Logo iria usar minha telecinese... Me certificando que iria prende-lo... 

se-etivel/

Iria levantar o corpo do homem coruja no ar...  Deixa-lo a merce dos ataques... Então iria apontar para os 2 garras que foram atingiram e destruiria o espaço entre eles...

Sodnum ed Oãsiloc

Vejo que o outro que me atingiu estava caído devido o ataque de Asa Noturna... Iria aproveitar e criar chamas a volta de outro dos garras que foi atingido... Caso eu não tivesse conseguido levitar o Homem Coruja, iria criar acima da posição dele, uma uma facho de luz vermelha, revelando a todos a sua posição.

Caso fosse alvo de algum ataque vindo do homem coruja, ou dos garras, iria me teleportar para os locais próximos...

0 - Telecinese (FdV) - Homem Coruja (Suspenso preso)
1 - Relâmpago Garra 2 - 6
2 - Chamas Garra 8
3 - Luz Vermelha - Homem Coruja

4 - Caso ocorra, teleporte se vir atingir meu corpo real.

Última edição por Tony.Wiz em Ter Mar 06, 2018 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Art012

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Ter Mar 06, 2018 10:45 am

Descuidada? Falhei em defende-los, sorte que o mago nos protegeu, sorte, não sou do tipo que depende de sorte, e não sera agora que irei começar, e não seria para um bando de vermes com armas tematizadas que eu iria cair, hmpf mortais, ao menos esse não tinha sonífero, tenho que arrumar um jeito de parar esse tipo de estrategia fajuta, armas tematizadas, o que vão me jogar depois?

De qualquer forma, estava com mais raiva que dor, mas no fundo nem tanto, sabia que arrancaria o sistema digestivo dele pela boca, só precisaria esperar a oportunidade;

-Pode correr e se esconder, como um primata escondido no alto atira coisas no próximo, o problema é que esse próximo nem precisava entrar aqui para matar tu e tua turba...- Digo, com calma.

Respiro fundo, era hora de agirmos, mas minha vontade era outra, devo guardar minha raiva para um alvo mais relevante, suas habilidades não me desafiam mortal, nem ao menos me entretém, seus ataques são ofensas, os meus irão te dilacerar, tenha medo mortal, pois as sombras onde se esconde, não são mais do que uma piada se comparada as que habitam minha alma, e falam em minha mente.

Com olhar altivo encaro os infelizes a minha frente, criaturas diminutas, quem pensam que são? Com certeza nada que me importe, eu vou encontrar esse amuleto, e não será tu presa que se colocara em meu caminho;

-Tu és carne, como tal sera abatida e devorada, agora de joelhos filho de Adão...- Digo em tom autoritário.

Vamos quebrar eles.

Off: Com minha pata esquerda piso nos joelhos do garra 7 a minha frente,depois com a direita dou uma rasteira no garra 8, gastar 1 ponto de energia..
Ver perfil do usuário
Onikaze

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Sab Mar 10, 2018 1:12 pm

A defesa mágica do Guardião era algo bom, eu estava cansado minha mente apesar de acelerada estava me deixando confuso com a mudança de cenário, isso eu não poderia admitir.

Respiro fundo enquanto mentalizo o treinamento do mestre, ele ficou conhecido por derrotar 100 oponentes em uma única luta e não era meta humano como eu, era apenas técnica. Concentrava e deixava meus movimentos fluírem de forma precisa, movendo-me na velocidade da luz ataco seis deles dos garras comuns (mas se o Homem Coruja aparecer leva 2 desses), volto para onde o grupo estava e me preparo para defender os ataques que viessem.

Off: gasto energia para defender e voltar ao grupo.
siouxsie.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   Dom Mar 11, 2018 8:43 am

Tinha um garra na minha cola, se não fosse por Sekhen ele poderia ter me atingido com aquela espada. Jason até tentou derrubar ele mas esses caras eram resistentes. Dick me dá uma dica valiosa sobre onde acertar eles.

“Valeu...”

Aplico um Foot Sweep no garra 6 e caso conseguisse derrubar ele, iria completar esmagando ele com um Ax Kick. Depois, iria fazer o msm com o garra 7.

Off: gastar 3 de energia para os golpes.

MensagemAssunto: Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada   

Sombras da Justiça - A Era Degenerada
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Arcos-
Ir para: