Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 2:27 pm

Dentro do Batmóvel o Garra Guerreiro sorri satisfeito ao ver o grupo subindo ao terceiro andar. Os cinco invasores estavam afunilados naquele corredor, caíram na armadilha. Quando o Garra impulsiona o gatilho para frente, surge um canhão no pára-choque, e ao apertar dois botões, o tiro é dado, lançando um míssil na direção do quinteto.
 
Garra Guerreiro atira: Raciocínio + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen desvia: Destreza 4 x5 + Esquiva 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Batgirl desvia: Destreza 4 (+3) + Esquiva 3 (+3D por FdV; +3D) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Guardião usa Teleporte: Energia 8 + Espaço 5 (+1) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (+3D por FdV) (Dif: 4) = 5 sucessos.
Arlequina desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
 
Embora a voz de Seth surja para irritá-la naquele momento crítico, Anouke consegue reagir a tempo de evitar o tiro dado pelo Batmóvel. Com sua superagilidade, a guerreira sai daquele corredor sem o menor esforço, vendo o míssil passar em câmera lenta ao seu lado, soprando seus pelos.
 
Sekhen: Força 4 x5 + Briga 3 (+3D) (+3D por FdV) (Dif: 6) = 18 sucessos.
 
Em seguida a deusa da guerra salta quase até o teto, descendo com todo o seu peso e força contra o piso daquele andar, tentando abrir um buraco para derrubar o Batmóvel para o segundo andar. Mas com sua força divina, Anouke consegue rachar todo o piso daquele andar, que acaba cedendo aos pés de todos.
 
 
Batgirl avisa aos outros sobre a ameaça que era o Batmóvel, e saca a sua batgarra para escapar do míssil disparado. Prendendo-se ao teto, a garra puxa a justiceira a tempo de livrá-la do raio da explosão. E ao mesmo tempo em que evita ser atingida, Siouxsie lança um de seus bulmerangues ao ar, buscando uma ação conjunta com Guardião.
 
Guardião usa Teleporte: Energia 8 + Forças 5 (+1D) (Dif: 6) = 11 sucessos.
 
Guardião havia sacado o Cajado de Merlin, e dobrando o espaço ao seu redor, criou um portal que o tirou do corredor e o colocou em um ponto seguro daquele salão no terceiro andar. Mal havia se materializado de novo, o jovem mago ouve o chamado de sua companheira para que usasse sua magia mais uma vez.
 
O timming é perfeito. Guardião vê o batrangue voando sobre sua cabeça e novamente manipula o espaço, desta vez ao redor do objeto. Poucos naquela sala sabiam o que havia acontecido, apenas presenciaram a cena de algo explodindo por dentro do Batmóvel e o vidro trincando levemente.
 
 
Onikaze vê o canhão surgindo do Batmóvel como se estivesse apontado para a sua testa. Durante o disparo, um grande míssil é lançado no corredor em que estava. Todos os seus companheiros usam seus próprios métodos para evitar a explosão, inclusive Arlequina, que com uma louca risada travessa, corre na direção do míssil e desliza de joelhos sobre o chão, dobrando o corpo para trás e esquivando com facilidade.
 
No entanto, Ren resolve usar uma outra abordagem. Ao invés de desviar, ele ativa a força da aceleração e vê o míssil se tornando cada vez mais lento, ao ponto de parecer que sequer se movia. Com passos rápidos, ele se aproxima do objeto explosivo, olhando com enorme desdém para o projétil. Aquilo era mesmo perigoso? Tudo que Ren faz é tocar no míssil com a palma da mão, e ele é completamente desviado para a direita, explodindo em uma parede distante, longe de seus companheiros.
 
 
Após livrarem-se da ameaça do disparo, todo o grupo sente o piso rachar e sacolejar sobre seus pés. Aquilo era um péssimo sinal... De repente, todo o piso daquele andar se rompe, fazendo com que todos caiam de volta para o segundo andar, incluindo o Batmóvel.
 
Sekhen: Destreza 4 x5 + Esportes 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Batgirl: Destreza 4 (+3) + Esportes 2 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Guardião: Destreza 2 + Esportes 0 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Onikaze: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 6 sucessos.
Arlequina: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 5 sucessos.
 
Todos literalmente perdem o chão, exigindo de todo o grupo uma manobra para cair de pé e manter o equilíbrio ao cair sobre o chão lá embaixo. Sekhen pousa com uma suavidade felina. Batgirl se mantém de pé com o peso de sua armadura. Guardião não era tão habilidoso fisicamente e acaba caindo de costas, ficando sobre o chão. Onikaze cai nas pontas dos pés com seu equilíbrio perfeito. Arlequina também pousa tranquilamente com a ajuda de algumas piruetas.
 
Porém, como todo o grupo sabia, o segundo andar estava cheio de armadilhas, e mesmo que a maioria tenha pousado de maneira segura, todos acabam caindo sobre os lasers e ativando as metralhadoras que surgem da parede e travam seu alvo em todo o grupo. O que os heróis farão agora?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Qui Jan 18, 2018 1:36 pm

Um parvo sorridente estava atras do volante de um tanque urbano, um menor do que um blindado, mas com capacidade de disparar um míssil, se alguém pode dirigir um negocio daquele por ai atirando misseis, por que nos devemos nos conter? Por que eu? Maldição de lugar, não, perca o controle, apenas desvie, isso desvie, só quero resolver isso o quanto antes, raiva e ansiedade me consomem, logo apos desviar do míssil eu sigo correndo em direção ao carro, cada passada em câmera lenta, via todo o desenrolar da ação;



-Huhuhu...- O riso de Set ecoa em minha mente



Batgirl e o mago parecem que fizeram algo, pudinzinho não consegui reparar, seja lá o que for não posso deixar esse carro aqui, salto e num golpe no chão tento abrir um buraco para derrubar o veiculo, era um golpe arriscado, mas era o que eu poderia fazer para caso nada mais desse certo, mas o piso era muito mais fraco do que eu esperava, nem todo o cuidado evitaria que essa construção delicada cedesse, no caso esse andar, quando meu punho toca o chão, diversas rachaduras se espalham em onda, se dividindo logo em rachaduras menores, e cada vez menores com forme lascas sobem do piso, e logo em fração de segundos o andar todo cede, e todos caímos, era tudo o que não precisávamos, todos conseguimos chegar bem de uma forma ou de outra, mas era no andar das armadilhas que havíamos caído, olho o lugar ao redor ao escutar o som das armas se preparando para atirar, era minha culpa, minha falha, a unica maneira desse lugar nos pegar foi justamente uma falha minha, um erro de calculo, erro em confiar nesse lugar, forte como o espirito humano, fraco com casa de areia;



-Anouke, filha do caos e da raiva, faz jus ao que veio, huhuhu voce não me decepciona nunca... - Set diz.



Se eu tivesse ficado quieta isso não teria acontecido, por que achei que esse lugar ia aguentar, por que achei que eu ia fazer algo de certo, cerro meus dentes e minha respiração se torna mais intensa, esse lugar, ah esse lugar, sentia minha raiva construir a cada passo nesse lugar, pode ser a proximidade com o medalhão, esses inimigos inferiores e sorridentes se jogando em nosso caminho, sim esses malditos que e nocautearam, já tem um tempo que so ando de punhos cerrados, não posso pensar em destruir esse lugar, mas vontade não falta.



Olho com raiva nos escombros e vejo o carro, que se dane, vai ter que dar, bom esses tiros me matarem, pois não responderia mais por min quando sairmos daqui.



Off: Pegar o carro e usar como escudo e defender a todos, gastar um ponto de força de vontade.
avatar
Art012

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Qua Jan 24, 2018 5:56 pm

Consegui desviar o míssil, mas Anouke quebra o chão e voltamos para a sala das armadilhas, vejo que agora era mais fácil sair, pego Arlequina no colo e a levo para o terceiro andar correndo pelas paredes a deixando em um lugar firme. Isso poderia ser simples, mas eu tinha um tempo pequeno para concluir o que queria, faço o mesmo com Theo e Batgirl e volto para lá o mais rápido possível, sei que seriam muitas ações mais necessárias, Anouke conseguiria usando o carro de escudo aguentar, mas nós meros humanos não.



Off: gasto fdv e energia.

_________________
avatar
Onikaze

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Jan 25, 2018 4:59 pm


Toda a nossa ação ocorre de forma perfeitamente harmonica... Mas então o caos acontece... O golpe da Leoa é mais forte do que imaginavamos... Todo o predio treme, ameaçando ruir... Mas então o chão cede...

Sinto minhas costas doerem com o impacto... Não havia tido tempo de conjurar nada... Então me recordo onde caimos quando vejo os lazers passando pelo meu corpo...

Iria me teleportar para o andar de cima... a frente da porta... De forma segura... Caso consiguisse tocar em alguem ao meu lado, iria teleportar a pessoa tb. Principalmente a leoa e Batgirl... Sabia que com a velocidade do espadachin, ele poderia escapar...

Teleporte- Espaço
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Sab Jan 27, 2018 6:00 pm

Merda, conseguimos desviar do míssil mas na ação dos meus amigos o piso se rompe e acaba que a gente caiu no segundo andar, logo na porcaria das armadilhas. 


"Estamos perdendo o controle"


Olho em volta. Pisamos na armadilha e ativamos as metralhadoras, tinhamos que sair dali bem rapido. Uso a batgarra de novo no teto lá encima. 


- Evacuar!


Off: 1 ponto de fv pra esquivar se preciso.

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Qua Jan 31, 2018 11:40 pm

Ao destruir todo o piso, Anouke finalmente se dá conta do tamanho de sua força em relação as capacidades humanas. O concreto não fora capaz de absorver um soco de várias toneladas, e todo o grupo despencou de volta ao segundo andar. Como se já não bastasse a frustração, Seth brinca com sua mente, deixando a guerreira em fúria.
 
Anouke avança mais uma vez contra o Batmóvel, o erguendo sem qualquer dificuldade. Nas paredes, as metralhadoras começam a atirar, cuspindo bala para cima de todos após as armadilhas serem ativadas. Então a leoa usa o carro como um escudo, escondendo-se atrás do mesmo, e a blindagem se mostra extremamente eficaz quando as balas atingem a lataria sem piedade, incapazes de fazer o menor arranhão.
 
Garra Guerreiro ativa eletricidade: 15D (Dif: 6) = 9 sucessos.
 
Quando se pensava que o Batmóvel estava morto, os faróis do carro se acendem de repente com enorme potência, e uma poderosa descarga elétrica é ativada, atingindo Anouke com uma força capaz de matar um ser humano comum. Mas a guerreira com sua superresistência, apenas sente a grande dor, o coração acelerando, o fedor dos pêlos queimados.
 
 
Ren havia caído de pé, seu equilíbrio perfeito permitindo que seus pés tocassem o chão com suavidade, o corpo se mantendo ereto. Porém, o velocista havia caído sobre os lasers que encobriam o piso, ativando as inúmeras metralhadoras pelas paredes. As armadilhas estavam prestes a disparar, mas o Onikaze se mostra mais rápido.
 
Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (+3D por FdV) (Dif: 4) = 8 sucessos.
 
Ao ativar a força da aceleração, os raios começam a creptar ao redor do corpo de Ren, e o velocista parte na velocidade da luz para salvar seus companheiros. Primeiro, ele apanha Harley, aquela com quem mais se importava, e correndo pelas paredes e teto, ele a deixa no que sobrou do piso do segundo andar, em segurança.
 
Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 2 sucessos.
 
Em seguida, Ren desce mais uma vez ao terceiro andar, tudo ao seu redor não passava de um borrão. As metralhadoras nas paredes ainda ameaçavam atirar enquanto ele já estava em sua segunda ação. E assim ele apanha Guardião do chão cheio de escombros, também tirando-o daquele lugar e o colocando em segurança. Ren pensou em fazer o mesmo por Batgirl, mas nunca conseguiria erguê-la com aquela armadura. Só restava ao oriental torcer por ela, enquanto observava suas ações do andar de cima.
 
 
Theo havia arquitetado toda ação de maneira perfeita, mas o acaso revirou seus planos de cabeça para baixo. Foi de repente que o jovem mago sentiu o chão ceder sob seus pés, e pouco hábil, ele acabou caindo de costas, dando sorte que nenhum dos escombros o esmagou. Soerguendo-se do chão, Theo vê que acabou disparando as armadilhas do segundo andar ao cair sobre os lasers. Metralhadoras surgem das paredes prontas para massacrá-lo com uma chuva de tiros.
 
Então Guardião ergue o Cajado de Merlin, preparando-se para se teleportar para um ponto seguro. Mas antes de poder pronunciar as palavras, o mundo ao seu redor vira um borrão veloz, e quando ele dá por si, percebe estar de volta ao que sobrou do terceiro andar, ao lado da perigosa Arlequina e atrás do Onikaze. O velocista salvara a sua vida.
 
- Não se preocupe. Ele faz isso o tempo todo. – Diz a palhaça, divertindo-se com a confusão de Theo. – Às vezes eu só comento que quero ir ao cinema, e num piscar de olhos já estou na porta ao lado dele.
 
 
Batgirl lamenta que o plano não tenha corrido exatamente como ela pensou, um grande contratempo na forma de metralhadoras se materializa nas paredes, pronto para testar a rijeza daquela armadura. Mas Sioxsie não queria ser mais uma das cobaias daquela torre, e antes dos disparos, lança sua batgarra na direção do teto no terceiro andar.
 
Batgirl desvia: Destreza 4 (+3D) + Esquiva 3 (+3D) (+3D por FdV) (Dif: 8 ) = 4 sucessos.
 
A batgarra perfura o teto, agarrando o concreto com firmeza e puxando a Batgirl com velocidade de volta ao terceiro andar, o suficiente para livrá-la a tempo da enorme rajada de tiros que se inicia naquele piso. No alto, Siouxsie vê parte de seus companheiros a salvo, mas Sekhen permanecia no andar de baixo, ferida devido a eletricidade emitida pelo batmóvel. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Sex Fev 02, 2018 8:22 pm

Raiva, raiva desse lugar, raiva de todos, raiva de min, culpa minha? Mesmo quando quero ajudar coloco todos em risco, seja o quer for, cheguei até aqui nadando, esse lugar vai ter que fazer muito mais do que ter um piso fraco desse pra me testar!!!



Agarro o carro e me defendo enquanto todos conseguem escapar, oras ao menos não precisavam dessa ajuda minha não, bom penso eu, o carro me da um choque, hmpf doi, dor que me agrada apesar das queimaduras, por favor já levei raios da cabeça, mas mesmo assim por que alguém guardaria um, veiculo desses aqui? Não sei de do poder de fogo da policia daqui, mas duvido que eles iriam parar esse carro em confronto direto, misseis, blindagem, choque contra furto, o que mais tem nesse maldito lugar.



Largo o carro, olho para cima e salto, tento chegar onde o grupo está, temos que ir logo e eu não posso atrasa-los mais, mas pensaria um poco mais dobre tudo isso, tinha em mente minhas dificuldades e desse lugar, por mais raiva que eu tenha, não posso deixar me dominar, por hora só quero achar esse amuleto;




-Quando terminarmos, primeira coisa que farei sera comer o figado de quem construiu esse maldito lugar com grãos de fava.



Digo logo depois de me aproximar do grupo, vamos, esse lugar está me dando mais fome que ferimentos.



Off: Pular para o andar de cima e seguir o grupo.
avatar
Art012

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Fev 04, 2018 9:37 am

Olho aliviada quando vejo que tds conseguem escapar das metralhadoras, eram parceiros habilidosos até mais do que eu. Uso a batgarra no teto e escapo tbm chegando no terceiro andar. Lá embaixo o batmóvel é ligado mais uma vez.
 
“Pensei que ele tivesse morrido droga”
 
Fico pendurada na corda já que o chão foi quebrado e com uma mão eu tiro do meu cinto um batrangue explosivo. Olho a porta e tento mirar no mecanismo quando atiro, iria tentar explodir para abrir.

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Dom Fev 04, 2018 12:42 pm

Deitado no chão, me apoio no cajado e começo a proclamar a magia...

Farlanghan... Deus das Estradas... Me visto com suas sandálias para cruzar o horizonte em um passo é escapa....

Por um momento minha visão se torna um borrão... Ao olhar para o lado... Me vejo de pé ao lado da Arlequina... Ela olha para mim e sorri falando algo do velocista... Então percebo que já não estava mais entre as metralhadoras e sim no andar de cima...

Abaixo o cajado surpreso e respiro aliviado soltando o ar... E vejo os outros companheiros se mantendo em segurança... Olho a porta seguinte... e falo...

Bom... Ficou claro agora para eles que estamos invadindo... Vamos tentar ter mais cuidado agora...
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Qua Fev 07, 2018 9:10 pm

Olho para aquela cena e me divirto um pouco, ajuda o mago a se levantar enquanto procuro o caminho para seguirmos.

Anouke está com problemas, aquele carro parede que emite eletricidade, mas não vai durar muito tempo, claro que será maior que a de carros normais, mas ainda assim deve ter uma fonte de energia.

Esse carro tinha que ter um ponto fraco eu penso, a unica que entendia bem era a Batgirl, ela queria abrir a porta, então caso o plano dela falhe eu corro pela parede e aperto o botão, voltando para o lugar onde eu estava e levando comigo, em duas viagens, Arlequina e Theo.

_________________
avatar
Onikaze

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Ter Fev 13, 2018 10:41 pm

Apesar da raiva e da dor governarem sua mente, Anouke toma uma decisão estratégica. Ela poderia ficar no segundo andar, travar uma dura batalha contra o Batmóvel, mas ao invés de se deixar levar pelas emoções como mortais tolos, ela simplesmente tenta se retirar daquele lugar em prol do verdadeiro objetivo.
 
Sekhen evade: Destreza 4 x5 + Esporte 3 (Dif: 6) = 15 sucessos.
 
As metralhadoras já estavam alinhadas contra o corpo da deusa, o Batmóvel mais uma vez apontava o seu canhão. Ambos disparam, mas a esmo, pois com um simples salto, Anouke junta-se mais uma vez a Guardião, Onikaze e Arlequina, em um resto de piso que sobrou do terceiro andar.
 
 
Siouxsie se mantinha pendurada pela garra presa ao teto, olhando toda a ação que se desenvolvia lá embaixo. Com a retirada de Sekhen, as metralhadoras voltaram a ficar ocultas nas paredes, e o Batmóvel movendo-se de um lado para o outro nada mais poderia fazer contra o grupo. Assim, a Batgirl saca mais um bulmerangue de seu cinto e atira contra a porta para tentar arrombá-la com uma explosão calculada.
 
Batgirl atira: Destreza 4 (+3) + Esportes 2 (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Mesmo sem uma base e com uma mão, Siouxsie atira o batrangue com perfeição. O objeto voa pelo ar, atingindo o painel da porta e destruindo os circuitos com a explosão. Com isso, a porta se abre pela metade, mas estava claramente solta o bastante para ser movida agora que a tranca eram apenas pedaços de metal caindo até o andar de baixo.
 
 
Theo ainda se via surpreso pela forma tão repentina como foi transportado do andar debaixo até aquele ponto, nem mesmo manipulando as Forças seria capaz de reproduzir uma velocidade como aquela. Um pouco assustado, ele é ajudado pelo oriental a se colocar de pé, e faz um alerta ao grupo de que o inimigo com certeza já sabia sobre a invasão do grupo.
 
O jovem mago mal acostuma-se a ideia de estar de volta ao terceiro andar quando o cenário mais uma vez se transforma em um borrão, e quando volta ao normal, tanto ele quanto Arlequina e o Onikaze estão agora no corredor para o quarto andar. A garota tinha razão, o Demônio do Vento era simplesmente terrível.
 
 
Ren sorri com a reação tão surpresa do mago com aquele movimento tão simples, mas logo em seguida, o oriental se mostra preocupado com Sekhen lá embaixo. Alívio. A deusa da guerra escapara de mais uma rajada de tiros, juntando-se ao grupo com um salto. Com isso, o velocista tinha liberdade para conduzir seus companheiros em frente, principalmente agora que a Batgirl inutilizou a tranca da porta.
 
Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 4 sucessos.
 
Onikaze corre: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 4) = 4 sucessos.
 
Sem nada dizer, Ren abraça Harley e começa a correr junto a ela, utilizando-se da parede já que o piso foi destruído. Tão rápido ele era, que nem a força da gravidade teve tempo de apanhá-lo. Facilmente, ele deixa sua amada no corredor para o andar seguinte, e logo em seguida faz o mesmo a Guardião, surpreendendo-o mais uma vez.
 
Foi fácil para o grupo reunir-se naquele corredor, deixando as armadilhas e o frustrado Batmóvel para trás. Uma longa escadaria os aguardava, o caminho estava livre para o andar de cima. Cruzando-o, o grupo chega a uma sala grande e espaçosa como a do andar debaixo, mas logo percebe alguma movimentação e um rumor de conversa interrompida no ar. Esta sala possuía vários obstáculos, como grandes caixas de madeira formando barreiras e labirintos e buracos formando trincheiras aqui e ali.
 
Neste lugar, Siouxsie sabia, os responsáveis pela Wayne Tech faziam exercícios de guerra para testas as armas e equipamentos que a empresa produzia. Mas agora funcionava como base para um grupo de 10 Garras Guerreiros que estavam reunidos no outro extremo da sala detalhando planos com seu líder e mentor daquela invasão a torre.


Garras Guerreiros:


 
- Foram corajosos em chegar até aqui, e habilidosos ao passarem pelas armadilhas da torre. – Diz o líder, caminhando a frente de seus homens. – Mas vocês nada mais são do que pobres roedores que acabaram de cair nas garras do Homem-Coruja.


Homem-Coruja:


 
Era estranho. Se Onikaze, Guardião e Batgirl não olhassem com atenção para o traje deste criminoso, poderiam facilmente confundi-lo com o Batman, era assustadora a semelhança na postura. Neste momento, a grade do tubo de ventilação no teto é removida, de modo que ela cai com estrondo sobre o piso. E logo em seguida, o Asa Noturna e o Capuz Vermelho saltam habilidosamente, juntando-se ao grupo. Pela expressão deles, é fácil notar que eles sentiram a mesma confusão.
 
- Batman? – O Capuz Vermelho questiona.
 
- Não, não é ele. – Asa Noturna informa. – Eu já vi informações sobre ele nos arquivos de inimigos da Liga da Justiça. Este é Thomas Wayne Jr, o Homem-Coruja, uma versão do Batman de outro mundo, o Parricida...
 
De repente, todas as luzes daquele andar são apagadas, mergulhando o grupo em uma escuridão tão densa que chega a ser assustadora. Ninguém enxerga sequer um palmo a sua frente, como se um manto vendasse os olhos de cada um. Somente um esgar de risada é percebido no ar, provavelmente vindo do Homem-Coruja.
 
- Então as crianças fizeram a lição de casa. O Batman deve tê-los ensinado bem, mas quem será que se comporta melhor na escuridão, o morcego ou a coruja? Bem-Vindos ao meu mundo! – Ele diz.
 
 
Iniciativa:
 
1° Homem-Coruja: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
3° Asa Norturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
4° Arlequina: Raciocínio 2 + Prontidão 2 + 1D = 14
5° Guarras Guerreiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
6° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (7) = 12
7° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
8° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 2 + 1D (2) = 7
8° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Qua Fev 14, 2018 12:19 pm

Após sair daquele buraco, parecem mais aliviados, Batgirl consegue abrir caminho ao que parece, e não demora muito até estarmos andando nesse lugar de novo, meu caminho tem sido isso, me ofereço para ajudar,falho e acabo tendo que seguir alguém, nas lutas não tenho sido mais do que escudo, tenho que fazer mais se eu quiser resolver isso logo, mas o que? Não mexo com computadores, não tenho rede de investigações, não tenho mais as habilidades de antes, e mesmo tendo a força que tenho, não consegui defender a unica coisa que realmente precisava, para matar um urso, use uma lança e faça-o cair sobre o próprio peso, não o enfrente direto, aqui não é muito diferente, ao menos para lhe dar comigo, mas onde falho eles cobrem, e vice versa, frustração ocupa minha mente, sim, paciência é a unica coisa limitada numa divindade, e em criações como eu, é algo ausente, só um pouco, só mais um pouco, posso sentir, devo deixar esse sentimento ocupar, se quero chegar no amuleto ou quando tiver ele em mãos, principalmente quando tiver ele em mãos.



Depois de alguns passos chegamos numa sala grande cheia de obstáculos, trincheiras, era algum tipo de campo de treino, já vi muitos campos de guerra, da pra imaginar que tipo de treinamento faziam aqui apesar de achar isso num andar alto desses arriscado, mas não sou engenheira, muito menos paciente, logo vemos um grupo de 10 homens coruja, e outro, vestido como o tal batman mas com algumas diferenças, escutamos o que ele diz e as luzes se apagam;



Dou um suspiro de cansaço;




-Mais um com medo de enfrentar o terror de frente, não acredito que perdi pra gente tão pusilânime.



Estava cansada sim, era um pensamento simples que deixo escapar, mas logo cai nas redes de alguém;




-Eles estão te acertando onde voce não reage, sabe disso minha cara, vai deixar isso assim? Eles estão usando o medo deles contra você, te atraindo para a armadilha deles, você sabe o que fazer, sabe muito bem o que fazer...



Um pensamento meu, ou voz dele, essa cidade combina com vermelho, seja sangue ou as areias dos desertos da morte dele, tenho que ajudar, sim tenho, mas sinto que logo devo agir, e isso não será bom se for como quero, foco, foco, foco...



Off Defender a todos, gastar 1 ponto de força de vontade.
avatar
Art012

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Qua Fev 14, 2018 3:59 pm

Logo seguimos pelo corredor... Todos estavam bem... Ao menos, na melhor forma possível...

Ao entramos na próxima sala, vejo que era uma espécie de sala de treino de guerra... Barricadas e obstáculos...

Ao final da sala um grupo dos garras e alguém que novamente se vestia praticamente como o Batman... Não fosse o encontro anterior com outra versão deturpada do Batman, era de se confundir...

Miseravel... Outra farsa envergando o manto... Faremos vc cair... Junto a esses garras...

Ele faz as luzes se apagarem... Podia reverter isso... Mas ficaria exposto...

Oni... Me cubra...

Iria conjurar no meu cajado a luz do sol... Iluminando a sala...

Se-enimuli

Assim que a sala de ilumina-se iria me posicionar de forma a ficar coberto por alguma barreira...

Luz do Sol - Forças 5 - FdV





Enviado pelo Topic'it
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Fev 18, 2018 10:41 am

O grupo voltou a agir de forma coesa bem pensada e desse jeito a gente consegue deixar o batmovel pra trás e seguir para o próximo andar sem mtus problemas. Vou andando na frente pra garantir que nada aconteça e quando a gente chega lá o inimigo aparece logo de cara.
 
“Bruce...”
 
Não era ele, o traje era diferente e lembrava o de uma coruja como dos nossos inimigos. Em seguida os reforços chegam pra confirmar que aquele não era o Batman. As luzes são apagadas nos deixando completamente cegos e vulneráveis a ação do inimigo.
 
- Eu devia ter feito o upgrade de visão na armadura...
 
Caminho pra trás na direção do corredor pra não ser pega desprevenida por trás ou pelos lados, iria assumir uma postura de defesa.
 
Off: Se eu conseguir enxergar o movimento de ataque, uso deflecting punch, deflecting kick ou weapon guard dependendo do ataque dele.

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Dom Fev 18, 2018 1:23 pm

Somos cercados por inimigos, um parece o Batman, mas Capuz e Asa aparecem e nos revelam sua identidade real, era apenas mais um que veio de outra dimensão, que bagunça essa. Mas seria apenas o segundo a morrer.

Palavras são ditas por ele, sobre trevas antes de apagar a luz, nem me preocupava com isso, ele diz sobre quem se comporta melhor na escuridão... claro que são os demônios.

Usando minha velocidade máxima, dou um passo para trás e ativando a forma alternativa de kazeshini e uso meu soco mais forte ( massa infinita oni mode) volto e dou mais um desse golpe. Recuo até o grupo e me preparo para defender todos os ataques que vierem, movia-me na velocidade da luz, assim poderia proteger e auxiliar melhor o grupo.


off: gasto fdv para defender os golpes e energia para os ataques que daria.

_________________
avatar
Onikaze

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum