Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Qui Nov 09, 2017 12:56 am

Com o caminho livre e pavimentado pelos corpos espalhados daqueles garras, o grupo começa a fazer seus planos para invadir a Wayne Tech. Theo sente a dificuldade tendia a piorar lá dentro, e decide sacar o Cajado de Merlin, que surge magicamente da manga de sua blusa. Não contente, o mago também usa a sua magia para tentar detectar o que havia lá dentro antes mesmo de entrar.
 
Guardião: Espaço 5 + Energia 7 (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
A percepção de espaço do mago se expande, como se sua capacidade de visão não se limitasse apenas aos seus olhos. Theo sequer precisa entrar para saber como era o local lá dentro. Da porta, ele consegue perceber um extenso corredor que os levaria a uma espaçosa área de recepção, cujos acessos davam ao elevador à direita, as escadas à esquerda e mais um corredor com duas salas de segurança e monitoramento.
 
 
Ren caminha entre os corpos ensanguentados dos inimigos que ajudou a derrubar. Alguns deles estavam apenas desmaiados ou morreram de maneira pouco destrutiva. Isso era ótimo, pois permitiu ao velocista pilhar os inimigos em busca de seus equipamentos. Ren consegue um dos trajes e o veste em grande velocidade. Se alguém olhou para ele naquele momento, viu nada mais do que um redemoinho.
 
O traje se ajusta ao seu corpo com perfeição, graças a tecnologia. Ele era negro e de aparência emborrachada. Não limitava nem um pouco seus movimentos, mas apesar de muito leve, era comprovadamente resistente. Olhando bem para aquele traje, Ren podia ver que ele tinha grandes semelhanças com o manto do Batman. Por trás de sua máscara de oni, o visor brilhava em uma luz azul clara, dando uma aparência ainda mais assustadora ao velocista, ao mesmo tempo em que lhe dava visão termal, raio x e diagnose.
 
- De jeito nenhum. Essa roupa é tão cafona. – Arlequina rejeita sua oferta.
 
Usando o raio x, Ren mira a torre, tentando identificar o que havia lá dentro, mas a visão surge bastante desfocada, deixando claro que o raio x só funcionava a uma certa proximidade.
 
 
Siouxsie decide tomar a frente do grupo, valendo-se de seu traje para protegê-la em caso de um ataque surpresa. Com seu andar mecânico, ela se aproxima da porta, deparando-se com um extenso corredor sem luz. Tudo parecia em paz lá dentro a julgar pelo silêncio, mas a Batgirl não consegue enxergar a mais de seis metros. Mas antes que ela tome qualquer decisão sobre isso, o computador em seu braço emite um sinal de mensagem, e em uma tela espectral, surgem os rostos de Asa Noturna e Capuz Vermelho.
 
- Vocês estão bem? Ouvimos o som da batalha, mas agora está tudo em silêncio... – Diz Asa Noturna.
 
- Nós cuidamos dos Garras no primeiro e no segundo andar. Estamos no terceiro, mas tivemos que usar os dutos de ventilação. Tomem cuidado. Drones de segurança estão sobrevoando o primeiro andar como vespas, prontos para abater qualquer invasor. Terão de encontrar um meio de chegar as escadas. O elevador não funciona... – Alerta o Capuz Vermelho.
 
De repente, sem mais nem menos, ele simplesmente corta a mensagem.
 
 
Os desafios e a demora em reaver o amuleto minavam cada vez mais a paciência de Anouke. Agora, aqueles inimigos não eram nada além de corpos pelo chão. O sangue deles sujava seus pelos, e a guerreira precisou se concentrar para manter a calma. Respiração regular, mente no lugar. Anouke estava pronta para seguir com o grupo.
 
Ainda do lado de fora, todos se preparavam de suas maneiras como se fossem para a guerra. Guardião havia sacado um cajado como se fosse um truque. Onikaze disfarçou-se como o inimigo, tornando um pouco difícil diferenciá-lo futuramente. Batgirl entrou em contato com Asa Noturna e Capuz, que lhe avisarão sobre o perigo a frente, mas a leoa não compreende que tipo de perigo mundano era aquele. Ela só tinha as suas garras, e cabia a ela decidir esperar o grupo ou tomar a frente.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Sex Nov 10, 2017 3:49 pm

Consigo identificar o mapa do local... Logo Asa noturna e o outro combatente nos informam que já começaram a agir...

Vamos ter cuidado... O corredor inicial dará acesso a recepção... Devemos encontrar resistência lá... Lá seguiremos para as escadas que estão a esquerda... Identifiquei outras duas salas desse mesmo lado... Melhor termos cuidado...

Olho para o velocista usando o traje deles e pergunto...

O que essa visão lhe garante ?

Olho para o grupo... Eramos bastante diversos... Tinha que pensar em formas de explorar nossos atributos ao máximo...

Me colocaria atras de Batgirl e da Leoa e seguiria...
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Nov 12, 2017 11:52 am

Chego na porta e vejo que ta td escuro lá dentro, e então o meu computador apita uma mensagem de Dick e Jason. Quando abro vejo que os dois estão lá dentro no terceiro andar, e eles me avisam que a coisa não estava mtu boa nos andares debaixo.
 
- Drones de segurança... Certo. Passar por eles vai ser moleza.
 
A mensagem desliga de repente, me viro pro grupo e aviso.
 
- Gente, cuidado ao entrar, tem drones de segurança lá dentro.
 
Depois de avisar eu sigo furtiva na frente pra ser os olhos do grupo. Iria de fininho pelo corredor tentando observar o caminho a frente. Se visse esses drones eu iria parar para alertar o grupo, mas se eles nos vissem iria sacar um bulmerangue e atirar pra abater.

_________________
avatar
siouxsie.

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Ter Nov 14, 2017 7:54 pm

-Um animal perdido, isso é o que você é. Olhe, olhe e desfrute, pare de devora-los apenas com seus olhos, seu corpo clama por carne, sua alma clama por morte, e você sabe disso, huhuhu minha cara, dúvidas? Então continue, pegue o caminho que quiser, eu estarei no fim dele de braços abertos- Diz Set calmamente em minha cabeça.



Tínhamos um escuro corredor a nossa frente, eu tinha Set em minha mente, a garota-morcego diz que o lugar estava cheio de "drones", não me lembro o que significa isso de pronto, mas não duvido que seja algo para proteger esse lugar, o corredor escuro por si só já é arriscado, não tenho medo do escuro, mas vou precisar de um favor deles;



-Preciso de alguém para ser meus olhos no escuro, se algo se colocar no nosso caminho, apenas diga aonde- Num tom com uma respiração pesada.



Não sei o que pode se colocar em nosso caminho, mas não vai ser isso que vai nos parar, vamos acelerar as coisas e resolver isso logo, essa cidade já anda tendo maluquice demais, a ultima coisa que precisara é de uma deusa do fim dos tempos de volta a vida, não sei quem era esse tal homem-morcego, mas imagino que proteger esse lugar era um de seus objetivos primários, bom ter isso em mente, ao menos manteria minha cabeça mais ocupada.



Off: Entrar com o grupo. me mantenho a frente, mas não muito, para que me avisem se algo aparecer em nosso caminho.
avatar
Art012

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze Ontem à(s) 10:47 pm

Coloco o traje e vejo como ele é bom, tivemos sorte dos capangas serem inúteis, Arlequina prefere não usar,eu não insisto, mas confesso que me sinto familiarizado com o traje que o morcego usa.

_Visão termal e raio x, mas não consigo ver dentro do prédio. Seguindo suas instruções porém posso dar uma ida lá e voltar rapidamente, mas não quero fazer nada sem a opinião de vocês, consigo ir até essas escadas e ver possíveis invasores ou mesmo armadilhas.

Me preparo, aguardo a fala de todos antes de ir e voltar, avisando para todos tamparem os ouvidos.

Off: Som x 5

_________________
avatar
Onikaze

Mensagens : 78
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum