Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Ter Set 27, 2016 11:38 pm

Onikaze:

O pedido do guerreiro aos anciões parecia ter surtido efeito mais rápido do que ele esperava. No bairro japonês, enfeitado com dragões e detalhes em ouro por todos os lados, as janelas se encontravam fechadas e escuras, as portas estavam trancadas. Era como uma cidade fantasma.

Isso deu a Onikaze a liberdade de lidar com a Gangue do Circo sem ter de se preocupar com seus conterrâneos correndo perigo por ai. Mas uma pergunta não queria calar em sua mente. Por que os palhaços agiam tão longe de seu circo? E o que lhes deu corajem para sair das trevas se o seu grande lider se encontrava enjaulado em Arkham?

Onikaze ataca: Força 4 +1 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 11
Palhaço Magro 1 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

Onikaze ataca: Força 4 +1 + Habilidade 4 + 1D (3) = 12
Palhaço Magro 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Onikaze ataca: Força 4 +1 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10
Palhaço Magro 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Onikaze ataca: Força 4 +1 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15
Palhaço Magro 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Onikaze ataca: Força 4 +1 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13
Palhaço Gordo 1 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Onikaze ataca: Força 4 +1 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 11
Palhaço Gordo 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Onikaze ataca: Força 4 +1 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 14
Palhaço Gordo 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Ren não era mais um assassino, e mesmo ante ao perigo, ele preza pela vida humana em nome de sua dignidade. Por isso ele evita desembanhar a Kazeshini, usando sua grade velocidade para atacar sete daqueles sujeitos de uma só vez, mirando seus joelhos. Alguns ele fere com intensidade, outros com menos, utilizando golpes rápidos e precisos com a espada embanhada.

Palhaço Forte 1 agarra: Força + Habilidade + 1D = 12
Onikaze: Armadura 2 + 1D (2) = FD 4

Mas mesmo sendo um guerreiro eficaz, um meta-humano, os inimigos se mostravam numerosos demais para Onikaze lidar sozinho. Alguns eram palhaços magros, como se fossem homens qualqueres. Outros eram excessivamente gordos. E também havia alguns que eram grandes e fortes com halterofilistas de academia.Talvez a melhor estratégia fosse evitar o combate num primeiro momento, se colocar em uma posição mais vantajosa.

Agora, um palhaço grande e musculoso o agarrava num abraço pelas costas, mantendo-o vulnerável para os outros palhaços, que sacam de seus bolsos tesouras, facas, chavez de fenda. Estranhamente, cinco desses palhaços entram em um beco e por lá desaparecem, talvez armando alguma futura emboscada. Com sorrisos bobos e malignos, aqueles que ficaram se aproximam de Onikaze, prestes a lhe fazer uma cirurgia da qual ele nunca iria se esquecer.

Iniciativa:

1° Onikaze: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Gangue do Circo: Habilidade + 1D = 5

Status:
Onikaze (Agarrado):

FA (Força): 8 + 4D (Katana – Arma Especial)
FA (PDF) 4 + 1D
FD: 6 + 1D

PVs: 20
Stamina: 18

Palhaços Magros: 1: -5 pvs / 2: -3 pvs / 3: -5 pvs / 4: -7 pvs

Palhaços Gordos: 1: -5 pvs / 2: -1 pv / 3: -9 pvs

Anouke:

Anouke testa furtividade (Teste de Habilidade -2): Resultado = 1

Mesmo notando que haviam varios homens pelo porto, a guerreira descide sair em meio a eles, procurando por um ponto privilegiado em que começar sua busca. Quase que por pura sorte, ela caminha pelas sombras certas, conseguindo ocultar seu tamanho enorme daqueles homens que se mostram mais interessados nas caixas que carregam do que o que acontece à sua volta.

Anouke testa escalada (Teste de Habilidade -1): Resultado = 6 (Falha)

A guerreira procurava por prédios ou qualquer local alto o bastante para que ela pudesse encontrar seu objetivo. No entanto, não existiam prédios ou edifícios no Egito que lhe permitisse praticar escaladas sobre muros lisos e altos demais.

Quando estava prestes a alcançar o topo, Anouke cai de costas em um beco sujo. Mas pesar da dor, ela estava bem para levantar. No entanto, não estava sozinha. Um grupo de palhaços na rua estava envolvido em uma briga, mas cinco deles ouvem o escandalo da queda de Anouke, e ao repararem na guerreira, seus olhos pintados brilham.

- Olha pra essa coisa, Mike. Ela seria um espetáculo e tanto lá no circo. – Diz um palhaço muito gordo a outro magro e meio surrado.

- Tem razão, Todd. Vamos fazer milhões com essa coisa. – Responde o palhaço magro.

Ao todo, cinco palhaços entram no beco para pegar Anouke. Dois deles eram muito gordos, movendo-se pesadamente. Outro, aquele chamado Mike, era magro. E outros dois eram como gorilas, altos e muito fortes.

Iniciativa:

1° Anouke: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Gangue do Circo: Habilidade + 1D = 7

Status:
Anouke (Cansada):

FA (Força): 20 + 1D
FA (Pdf): 4 + 1D

Pvs: 40
Stamina: 40

Batgirl:

Ao ouvir sobre o possível ataque ao Hotel Gotham, Batgirl não pensa duas vezes antes de desaparecer nas sombras abundantes, deixando Gordon falando sozinho e reclamando não só o Batman tinha este maldito hábito.  

Batgirl testa salto (Teste de Habilidade +1 +2): Resultado = 3 (Sucesso)

Saltando os vãos entres os terraços ao seu redor, Siouxsie demonstra uma habilidade impressionante, proveniente de seu Kung Fu e de sua perícia acrobática. Aquelas fendas altíssimas não a intimidam, ela passa quase voando sobre elas.

Batgirl testa escalada (Teste de Habilidade +1): Resultado = 3 (Sucesso)

Ao chegar ao Hotel Gotham, Siouxsie decide não entrar pela porta da frente. Isso chamaria a atenção se houvesse mesmo uma ameaça lá dentro. Então ela decide escalar as janelas do enorme hotel, passando como uma sombra pelos vidros e observando o interior do lugar.

Siouxsie vê muita coisa, inclusive o que não deve quando vê um casal em momento de intimidade. Mas ela também vê algo que lhe chama bastante atenção. Três Garras, guerreiros que serviam à antiga Corte das Corujas atacavam covardemente um rapaz e uma funcionária do hotel.

Status:
Batgirl:

FA (Força): 6 + 1D
FA (Pdf): 5 + 1D

PVs: 15
Stamina: 15

Guardião:

Ao ver os três estranhos assassinos saindo das sombras do teto, Theo coloca a recepcionista atrás de si e recua junto a ela até o canto daquela sala, onde impediria que os inimigos o pegasse pelas costas. Mesmo em um momento crítico, o jovem mago encontra tempo para ser galante.

- Queria não estar tão certa assim. O que faremos agora? – A mulher pergunta assustada.

Então os Garras abrem suas asas na escuridão enquanto avançam sobre os dois, encobrindo-os sob suas sombras. Os três investem de uma só vez, e tudo que Theo pode fazer é recorrer à magia que seu mestre lhe ensinou.

Garra 1 ataca: Força +1 + Habilidade + 1D = FA 13
Guardião usa Escudo Invisível: Armadura 0 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (3) = FD 9

Garra 2 ataca: Força +1 + Habilidade + 1D = FA 8
Guardião usa Escudo Invisível: Armadura 0 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FD 8

Garra 3 ataca: Força +1 + Habilidade + 1D = FA 13
Guardião usa Escudo Invisível: Armadura 0 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (3) = FD 9

O mago cria ao redor dele e da mulher que protegia um campo invisível, que torna mais lento e inibe o ataque dos Garras. Era como se uma película transparente os envolvessem, e os ataques inimigos perdem muito de suas forças ao atingir Theo.

Mesmo protegido pelas Forças da natureza ao seu redor, Theo é dolorosamente rasgado por aquelas lâminas, vendo seu sangue verter entre tiras arruinadas de suas vestes. A batalha contra aqueles inimigos seria dura. E enquanto constatava isso, seus olhos percorrem a janela daquela sala, e nota nela uma sombra com formas de morcego lhe vigiando. Aquilo só poderia ser o tal Batman. Se fosse, ele e a recepcionista estavam salvos.

Iniciativa:

1° Theo: Habilidade 3 + 1D (3) = 6
1° Garras: Habilidade + 1D = 6

Status:
Guardião:

FA (Força): 3 + 1D
FD: 3 + 1D

Pvs: 7
Stamina: 14
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Onikaze em Qua Set 28, 2016 5:55 pm

Ainda não havia me acostumado a não matar meus oponentes, tinha respeito pela vida, queria ser um exemplo para todos, mas um braço a menos para eles não faria falta faria?

Rodeado sou agarrado por um dos palhaços enquanto outro quer abrir minha barriga, isso iria doer se eu não estivesse ciente de meus poderes e eles bem, iria saber e temer.

Vibro as celulas de meu corpo para torna-lo intangivel deixando assim que os palhaços com facas atingissem o grandalhão.
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Set 29, 2016 1:57 pm

Mesmo conjurando o escudo, as laminas passam pela minha defesa e rasgam a minha pele, respiro fundo...

Droga... Poderia derrubar eles, mas isso poderia ferir ela... Droga... O que posso fazer ?

Mas então vejo a sombra de um morcego passando a janela... Pelo visto Batman não havia sucumbido a explosão da torre da justiça...

Não se preocupe tudo terminará bem... Logo esteremos bebendo uma taça de vinho...

Se o Batman estava aqui, poderia deixar alguns alvos para ele, poderia me concentrar em apenas um deles... Movo as mão rapidamente, criando o selo magico e direciono para aquele que havia me ferido mais...

Vcs não deveriam sair por ai batendo nas pessoas... Podem encontrar alguem que bata em vocês...

Conjuraria um ataque telecinético... Miraria em seu abdômen, queria tentar nocauteá-lo...

Ataque Telecinético - Força - Livro Principal
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Art012 em Qui Set 29, 2016 5:25 pm

Que lugar, sei que as habitações humanas próximas da minha região fazem o pior buraco aqui parecer os aposentos de um faraó, mas mesmo assim tem algo de muito estranho não gosto de estar aqui, essa cidade, ao menos o barulho constante desse pessoal e atenção deles com tal serviço me permitiu passar sem ser notada, um problema a menos por hora, agora só olhar para onde ir, o cansaço me afeta, mas não me impede de vasculhar a área.

Encontro umas velhas construções próximas, um pouco mais arriscado que imaginava mas deve servir não custa tentar escalar, começo a subir e não parecia ser difícil, ao fundo o barulho da cidade ou pelo menos o que achava que era pois faz tempo que não escutava tanto barulho, o som de carros, sirenes, gente conversando, gritando e até uma confusão próxima eu acho, pra quem passa meses tendo as areias e sarcófagos como paisagem isso era perturbador até, mas não é nada de mais, se bem que o meio do oceano não era exatamente "calmo" era ti....merda!!!

Nessa hora sinto minha mão escapar, perco meu ponto de apoio e despenco, um breve momento de queda até a parada brusca no asfalto, parecia que um obelisco tinha caído da barca solar, ainda no chão fico encarando os prédios se erguendo ao meu redor, ai ai eu devo ter merecido isso.

Me levanto, estico as costas, doem um pouco mas já tomei pancadas piores e tomaria muito mais se as coisas continuassem nesse ritmo, arrumo um pouco meu ainda mais surrado manto, pensando em o que faltava agora?

Então escuto vozes, uma conversa, penso em prestar atenção para entender o que dizem quando logo percebo que seria perca de tempo, 5 humanos meio diferentes (ou normais, a maioria do pessoal desse lugar que conheci até agora anda fantasiado) se aproximam com atitude nada amigável, ao velos apontar, eu sabia que não viriam falar "oi" muito menos ir embora com um "saiam", sabia o que queriam, encaro cada um nos olhos, fica difícil acreditar na humanidade quando tudo que te mostram é isso, hmpf olha só quem fala, quase casei esse povo até a extinção, deixa pra lá, já vi que não vai ser com papo que vou afastar eles, não estou preocupada mas a situação estava longe de ser controlada.

Off: ataque múltiplo 4 ataques, soco de direita na lateral da cabeça do cara forte mais próximo, soco de esquerda entre os olhos do segundo cara forte, cruzado na cabeça do gordo mais próximo e uppercut no magro.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Sex Set 30, 2016 9:39 am

Saltar e escalar Gotham sempre foi fácil para mim, agora era quase como um talento natural. Graças a isso, consigo chegar rápido até o hotel e vigiar suas janelas. A vida pessoal das pessoas não me interessa, então só faço o meu trabalho.

“O que tá acontecendo ali?”

Em uma das janelas, vejo três meliantes ameaçando um rapaz e uma funcionária do hotel. Mas eles não eram bandidos comuns, eram os Corujas.

“Achei que o Batman tivesse enterrado eles de vez. Nunca peça a um homem para fazer o serviço de uma garota.”

Me atiro contra a janela para quebrá-la, chegando do lado de dentro de surpresa. Iria rolar sobre o chão, e aplicar nos três golpes de muay thai, acertando um chute no joelho do primeiro, um soco na cara do segundo e uma cotovelada de cima para baixo no ombro do terceiro.

Off: Ataque Multiplo.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Out 01, 2016 10:13 pm

Onikaze:

Ren estava sendo abraçado com uma força esmagadora por aquele palhaço musculoso, sentindo o corpo do seu adversário rígido como uma estátua de pedra. E para piorar a situação, os outros palhaços se aproximavam para fazê-lo em pedaços.

Onikaze tenta fintar (Teste de Habilidade -1): Resultado = 6

O antigo assassino tinha um plano inteligente em mente, no entanto, não consegue evitar que isso se traduza em um sorriso confiante em sua face. Os palhaços que o atacariam acabam percebendo isso, e passam a avançar com mais cuidado.

Onikaze tenta ficar intangível (Teste de Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Ren começa a vibrar seu corpo, tornando-se um borrão em meio aos braços inimigos, e logo em seguida um fantasma que não poderia ser tocado. Os braços do palhaço que o agarrava agora seguram apenas o vazio, e Ren se encontra de pé, livre novamente. Os palhaços que o cortariam inteiro quase acabam ferindo seu companheiro, mas suspeitando de algum truque, conseguem evitar por pouco feri-lo.

Iniciativa:

1° Ren: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Gangue do Circo: Habilidade + 1D = 6

Status:
Onikaze:

FA (PDF) 4 + 1D

Stamina: 17

Palhaços Magros: 1: -5 Pvs / 3: -5 Pvs / 4: -7 Pvs

Palhaços Gordos: 3: -9 pvs

Batgirl e Guardião:

Para Siouxsie, era surpreendente ver a Corte das Corujas devolta a ativa. Eram inimigos perigosos, que o Batman havia sido infeliz em não ter colocado um fim definitivo. Mas disposta a fazer o que o Morcego não fez, ela invade o hotel, quebrando a janela e rolando pelo chão.

Batgirl ataca: Força 2 (+3) + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13
Garra 1 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Batgirl ataca: Força 2 (+3) + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12
Garra 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

Batgirl ataca: Força 2 (+3) + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 11
Garra 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Siouxsie entra, mas o barulho do vidro se quebrando alerta os Garras, que se voltam para ela, mesmo assim, ela ataca aqueles homens sem a menor piedade, acertando um chute no joelho do primeiro, que se curva ante a dor, um soco que explode no nariz do segundo, lhe arrancando tanto sangue que mancham as luvas da guerreira, e no terceiro atinge uma cotovelada em sua omoplata que quase o faz cair de joelhos.

Theo sente que poderia derrubar aqueles três com apenas um movimento, no entanto, isso causaria um tipo de destrução à sala que o corpo da mulher que ele protegia não estava pronto para suportar. Mas o vento da sorte parecia ter virado para seu lado quando ele olha pela janela e vê a sombra de um morcego. Até mesmo a recepcionista se mostra esperançosa ao imaginar que o Batman havia chegado para salvá-los. Entretanto, o que salta na sala para ajudá-los estava longe de ser o Cavaleiro das Trevas, era apenas uma garota com traje semelhante, que ataca aqueles três homens com golpes rápidos e potentes.

Guardião usa Ataque Telecinético: Inteligência 6 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 14
Garra 1 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Theo move suas mãos harmonicamente ao redor do ar, criando uma esfera invisível feita de pura energia cinética, que quando se choca contra o peito do inimigo, causa um colapso em seus órgãos internos, o fazendo desmaiar.

Iniciativa:

1° Batgirl: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
1° Garras: Habilidade + 1D = 8
2° Guardião: Habilidade 3 + 1D (3) = 6

Status:
Batgirl:

PVs: 15
Stamina: 11

Guardião:

Pvs: 7
Stamina: 13

Garras: 1: (Desmaiado) / 2: -6 Pvs / 3: -2 Pvs

Anouke:

Frustrada pelo salto mal executado, Anouke se levanta lentamente, deparando-se com aqueles palhaços medonhos e armados a cercando no início do beco. A ameaça deles de capturá-la liga o alerta da guerreira, a fazendo agir enquanto aqueles cinco estúpidos ainda falavam.

Anouke ataca: Força 16 (-1) + Habilidade 4 (-1) + 1D (1) = FA 19
Palhaço Forte 3: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Anouke ataca: Força 16 (-1) + Habilidade 4 (-1) + 1D (2) = FA 20
Palhaço Forte 4: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Anouke ataca: Força 16 (-1) + Habilidade 4 (-1) + 1D (4) = FA 22
Palhaço Gordo 1: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Anouke ataca: Força 16 (-1) + Habilidade 4 (-1) + 1D (6) = FA 24
Palhaço Magro 2: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Mesmo exausta após a longa viagem, a força de Anouke é devastadora. Os dois palhaços fortes são jogados para longe a cada soco, precisando de um tempo para se recuperar do impacto. O cruzado em um dos palhaços gordos o faz cuspir os dentes, enquanto o uppercut no palhaço magro o joga a três metros para o alto, e quando ele cai, não se levanta, fica apenas sangrando pela sargeta.

Palhaço Gordo 2 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 10
Anouke: Habilidade 4 (-3) + 1D (2) = FD 5

O palhaço gordo que resta tenta vingar seus companheiros. Ele corre grotescamente, com sua banha tremulando, e com um salto impressionante para qualquer um, cai com seu peso sobre Anouke, esmagando a guerreira com seus 200 kg.

Iniciativa:

1° Gangue do Circo: Habilidade + 1D = 7
2° Anouke: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Os dois palhaços fortes empunhavam pesadas marretas de ferro, e com elas em mãos, partem para cima da guerreira. Já o palhaço gordo que ainda está de pé começa a tomar distância, prontos para executar o mesmo ataque de antes.

Status:
Anouke (Cansada):

FA (Força): 16 + 1D

Pvs: 15

Palhaços Gordos: 1 (Desmaiado) / 2 -1 PV

Palhaço Magro: 2 (Desmaiado)

Palhaços Fortes: 3 -14 Pvs / 4 -12 Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Dom Out 02, 2016 2:23 pm

Meu corpo sentiu os dias de viagem, eram apenas humanos, mas isso não era sinal para não tomar cuidado, belo comitê de recepção penso eu, antes de fazerem algo, parti para cima deles, agora dois deles estavam no chão e outros dois estavam feridos mas ainda em condição de luta, e um deles até se jogou contra min, engraçado ver como esse povo perdeu o medo ou a noção do perigo nessa era, ouvi dizer que a humanidade perdeu a inocência nos últimos anos, mas não imaginava que isso os levaria a perder o instinto de sobrevivência também, não sei se eles estão mais aptos ao combate, mas com certeza não parecem determinados a continuar para contar historia, ninguém pode falar que não tentei entende-los como especie, ninguém? ninguém quem? o cansaço deve estar afetando minha razão, mas não iria afetar minha vontade de quebrar esse povo ao meio, eles partem para cima, tudo que posso fazer é me defender e ver o que são capazes, não me desapontem penso eu com um olhar agressivo apesar do ar de cansaço.

Posso estar sendo confiante demais, apesar de desgastada pela jornada, mas é meu dever lembrar com o que estão lhe dando, não é a morte a quem deve temer.

Ergo meus braços e me preparo para me defender, mal cheguei nesse lugar e já sei que não pra pessoas normais, mas por alguma razão não estou surpresa com isso, nunca tive esperança de imaginar algo melhor.

Off: Ação, me defender.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Dom Out 02, 2016 4:27 pm

Consigo sair, mas os inimigos não eram tão idiotas como eu pensei, saem com facilidade da minha finta, porém meu tempo era curto. Usando minha voz modificada para parecer mais assustadora* digo:

_Ceife, Kazeshini!

Com isso tinha da bainha minha arma e dou um corte em cada um não teria mais piedade desses marginais. Ainda teria que limpar a região ao redor de onde estaria a festa e cinco deles tinham desaparecido, talvez atrás de um novo alvo? Bom iria descobrir.

Off: * Uso intimidação para assustar um pouco eles,
Off: Dano com espada desembainhada e um ataque em cada.
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Out 03, 2016 11:33 am

​Pensava uma maneira de atacar eles, quando vejo o Morcego saltar a janela... Mas algo em especial chama a minha atenção...

Não era o Cavaleiro das Trevas...

Não imaginava que o Batman possui tantas curvas... Quem será ? Ao menos, não é nenhuma amadora, possui treinamento...

Rapidamente ela atinge os 3 alvos com golpes realmente impactantes... Aproveito o momento para direcionar o meu ataque e facilmente um deles vai ao chão...

Mas eles se moviam rápido... Ainda mantendo a mão a cintura da recepcionista falo...

Ora... Quem diria que a namorada do Batman em pessoa me salvaria...

Veria quem eles iriam atacar, se a mim ou a mascarada... Iria conjurar um escudo de força ante os ataques deles...

Escudo Invisível - Força - Impedindo os ataques deles.
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Ter Out 04, 2016 10:06 am

“Não são tão fortes assim”

Consigo bater nos três, e para a minha surpresa, aquele garoto que eles atacavam era um usuário de magia. Com seus estranhos poderes, ele consegue liquidar um dos garras. Agora faltavam dois.

- Namorada do Batman? Ele não tem tanta sorte...

Iria atacar, mas provavelmente o garra faria o mesmo, e como a noite em Gotham seria longa, não era bom me ferir na primeira luta. Então apenas uso meu kung fu, entrando em postura de defesa.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Out 04, 2016 11:36 pm

Anouke:

A guerreira havia feito um bom estrago em seus inimigos, mas será que agora era a sua vez de pagar por isso? Os palhaços ainda de pé se aproximam com sorrisos diabólicos, dispostos a massacrá-la como se as feridas que Anouke lhes fez só aumentasse sua sede de sangue.

Palhaço Gordo 1 ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 11
Anouke: Armadura 2 + Habilidade 4 (-1) + 1D (5) = FD 10

Palhaço Forte 3 ataca: Força + Habilidade + 2D-2 = FA 8
Anouke: Armadura 2 + Habilidade 4 (-1) + 1D (4) = FD 9

Palhaço Forte 4 ataca: Força + Habilidade + 2D-2 = FA 9
Anouke: Armadura 2 + Habilidade 4 (-1) + 1D (2) = FD 7

O palhaço gordo insiste em seu salto, caindo sobre a guerreira e lhe machucando com seu peso. Logo em seguida, Anouke é massacrada pelo peso de dois martelos, que lhe jogam sobre uma parede de tijolos nus, quebrando a mesma e revelando uma casa abandonada.

Iniciativa:

1° Anouke: Habilidade 4 + 1D (1) = 5
2° Gangue do Circo: Habilidade + 1D = 4

Status:
Anouke (Cansada):

Pvs: 11

Palhaços Gordos: 1 (Desmaiado) / 2 -1 PV

Palhaço Magro: 2 (Desmaiado)

Palhaços Fortes: 3 -14 Pvs / 4 -12 Pvs

Onikaze:

Onikaze testa intimidação (Teste de Força -2): Resultado = 5 (Falha)

O som da Kazeshini sendo desembanhada era quase uma canção de morte. Mesmo com pouca luz, sua lâmina emite um brilho demoníaco que anseia pelo sangue inimigo, pelo divertido sangue de palhaço. Os inimigos riem da tentativa de Onikaze de intimidá-los com aquilo, sem saber o destino terrível que lhes aguardava. A Gangue do Circo não perdia por esperar...

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (2, 3, 6, 1): FA 20
Palhaço Magro 1: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (4, 4, 2, 2): FA 20
Palhaço Magro 3: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (4, 2, 3, 3): FA 20
Palhaço Magro 4: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (6, 6, 2, 1): FA 23
Palhaço Gordo 3: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (3, 1, 2, 2): FA 16
Palhaço Gordo 4: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (3, 6, 5, 4): FA 24
Palhaço Forte 1: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (6, 2, 2, 2): FA 20
Palhaço Forte 2: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

A espada rompe a pele daqueles palhaços com a mesma resistência da fumaça ante uma lâmina. Cabeças, braços e pernas daqueles inimigos se espalham pelas ruas, rolando pelas sarjetas. Há sangue por todos os lados, tingindo o asfalto de vermelho.

Mas nem todos os inimigos pereceram ante estes ataques rápidos e cirúrgicos. Um palhaço gordo e os dois fortes continuam de pé. Mesmo com um corte profundo em seus corpos, eles riem loucamente, avançando para arrancar ao menos um pedaço do demônio a frente deles.

Iniciativa:

1° Ren: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Gangue do Circo: Habilidade + 1D = 6

Status:
Onikaze:

FA (PDF) 4 + 1D

Stamina: 17

Palhaços Magros: 1: (Morto) / 3: (Morto) / 4: (Morto)

Palhaços Gordos: 3: (Morto) / 4: -7 Pvs

Palhaços Fortes: 1: -15 Pvs / 2: -16 Pvs

Guardião e Batgirl:

A guerreira kicksider poderia ter atacado aquele Garra, mas visto o trabalho que ainda teria pela frente em Gotham, ela prefere um movimento mais conservador. Com sua postura defensiva, ela usa dessa vez um método do Kung Fu para se proteger.

Garra 2 ataca: Força (+1) + Habilidade + 1D = FA 12
Batgirl defende: Armadura 2 + Habilidade 4 (+1) + 1D (4) = FD 11

Mesmo tomando o cuidado de se proteger daquele ataque, Siouxsie sente aquelas lâminas rasgando seu braço de uma forma um pouco profunda. Aquilo precisaria de pontos. Parece que os Garras não eram tão fracos quanto ela imaginava.

Theo, embora no meio de um combate, não perde seu jeito galanteador, jogando seu charme para cima da Batgirl. Mas assim que vê um dos Garras vindo em sua direção, ele mais uma vez ergue seu escudo mágico para sobreviver.

Garra 3 ataca: Força (+1) + Habilidade + 1D = FA 9
Guardião usa Escudo Invisível: Armadura 0 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FD 8

O ataque do assassino mais uma vez perde sua intensidade ante as forças invisíveis e mágicas que envolvem o corpo de Theo. Mesmo assim, a lâmina acaba resvalando de leve em seu ombro, mas criando não mais do que um arranhão a lhe rasgar a roupa.

Iniciativa:

1° Batgirl: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Garras: Habilidade + 1D = 9
3° Guardião: Habilidade 3 + 1D (3) = 6

Status:
Batgirl:

PVs: 14
Stamina: 11

Guardião:

Pvs: 6

Garras: 1: (Desmaiado) / 2: -6 Pvs / 3: -2 Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Qui Out 06, 2016 6:26 pm

Eles partem para cima, de um jeito improvisado, mas bem determinado, um gordo que quer provar que porcos sabem voar e dois idiotas que acham que podem so por que estão armados, eles me atacaram, jogando-me através de uma parede, ou essas paredes são finas ou eles são fortes.. não a parede que é fina mesmo penso eu no meio dos escombros, meu corpo doí, mas não é algo que reclamo, depois de um tempo se torna a melhor sensação do mundo, levanto com uma certa dificuldade, estico minhas costas, sinto aquele gosto metálico na boca, era um lembrete diário daquilo que corre em minhas veias, estalo os dedos, viro minha cabeça um pouco para olhar para eles e penso, vou faze-los desejar a morte, vou machuca-los, se vocês vão sobreviver ai é outra historia.

Caminho lentamente pelos escombros, esses cara me deram um dano, se eu perder, Rá levara minha alma nos braços, vocês podem dizer o mesmo? Não como imaginava, penso eu, não são mais do que coitados que não sabem o que fazem, algo comum nessa era, se escravidão é ruim para esse povo, imagino que isso seria inaceitável, mas creio que não é problema de ninguém lhe dar com esses tipos, pelo que esse povo luta tanto nesse lugar então, esquece, não é problema meu, e nem vai se tornar.

Salto em direção ao cara forte mais perto, e bato a cabeça dele contra a parede, viro e acerto o peito do segundo cara forte, depois vou até o gordo e chuto as pernas, depois chuto a cabeça, esse gordo quer provar que porcos podem voar? eu quero saber se podem gritar.

Off: ataque múltiplo, quatro ataques, bater a cabeça do cara forte 3 na parede, soco no peito do cara forte 4, chute nas pernas do gordo, seguido de um chute na cara.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Sex Out 07, 2016 2:52 pm

Eles continuam vindo, realmente um bando de lunáticos. Não tinha motivos para me preocupar, sabia dos terriveis efeitos que kazeshine tinha sobre as pessoas, em pouco tempo estariam mortos, mas eu não tinha tanto tempo assim, apesar de rápido eu tinha pressa, tinha que fazer meu nome renascer nos corações dos criminosos para que eles temessem a morte.

Usando minha velocidade dou três ataques, um em cada e me afasto um pouco para evitar ser pego por eles. Tinha que pensar ainda que haviam becos para serem visitados e muitos marginais para serem derrubados.

_Vocês estão mortos... - digo sem receio.
Onikaze

Mensagem por siouxsie. em Sab Out 08, 2016 9:46 am

Mesmo me defendendo, acabo ferida por aquele garra. Nada que me prejudicasse tanto, mas a dor me irrita bastante.

- Filho da...

Dou um soco estilo muay thai no meio do nariz dele. Então me viro para o outro garra e ataco com um chute em seu estomago, usando estilo jet kune do.

- Tente não matá-los. Quero respostas!
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Out 10, 2016 10:38 am

A batgirl se defende do avanço do garra, mas mesmo assim acaba sendo cortada... E mais uma vez um deles avança contra mim e busca me retalhar, a minha barreira me protege da maior parte do golpe, mas mesmo assim, é algo que preciso me preocupar...

Ouço as suas palavras quando a deixa-los vivos... E sorrio...

É a minha vontade também... Pena que não deve ser a deles...

Vejo que a guerreira avança para atingir os dois oponentes... Eu rapidamente conjuro a esfera de telecinese... E a lanço contra um dos guerreiros...

Ora... A noite estava indo muito bem... Até esses passarinhos aparecerem... O que vcs querem aqui ? E quem são vocês ?

Ataque Telecinético - Força - Livro Principal - Alvo: Guerreiro 3
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Out 11, 2016 1:41 am

Sekhen:

Depois de ser atacada e ver que aqueles palhaços não passavam de arruaceiros loucos, a guerreira decide colocar um ponto final naquela luta, gastando sua energia e saltando como uma verdadeira leoa sobre os inimigos que restaram.

Sekhen ataca: Força 16 (-1) + Habilidade 4 (-1) + 1D (2) = FA 20
Palhaço Forte 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

Sekhen ataca: Força 16 (-1) + Habilidade 4 (-1) + 1D (2) = FA 20
Palhaço Forte 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Sekhen ataca: Força 16 (-1) + Habilidade 4 (-1) + 1D (5) = FA 23
Palhaço Gordo 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Com um movimento, Sekhen amassa a cabeça de um dos palhaços fortes na parede, quebrando mais alguns tijolos após desmaiar o inimigo. Em seguida, ela soca o peito do outro, deixando-o tão sem ar que ele acaba caindo também. E para finalizar, ela chuta a perna do palhaço gordo, e com sua força, acaba causando uma fratura exposta no inimigo, que grita e rola pela sargeta morrendo de dor.

Os palhaços estavam acabados, pelo menos aqueles que a desafiaram. No entando, antes do embate, a guerreira havia percebido que havia mais deles pela rua. Só que agora, tudo que ela ouve são gritos e mais gritos vindo daquela direção.

Status:
Anouke (Cansada):

Pvs: 11
Stamina: 10

Onikaze:

Ren vê com estranheza aquele trio de lunáticos avançando mesmo após o doloroso destino de seus companheiros. Nenhuma tentativa de intimidação ou medo funcionam com degenerados desse tipo. Eles só aprendem a lição apanhando.

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (6, 5, 1, 2) = FA 22
Palhaço Gordo 4 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (4, 5, 1, 2) = FA 20
Palhaço Forte 1 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

Onikaze ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 4D (4, 3, 1, 5) = FA 22
Palhaço Forte 2 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

A Kazeshini novamente prova do sangue inimigo, abrindo feridas mortais das quais aqueles palhaços não se recuperariam nesta vida. Todos estavam sobre as ruas, mortos, e o cheiro de seu sangue começava a lembrar Onikaze de seus tempos de matança, tempos que ele queria esquecer...

Uma coisa chama a atenção do assassino. Ele se lembra de ter visto mais palhaços na rua do que podia contar entre os cadáveres que derrubou. Ao se perguntar o que havia acontecido aos outros, ele ouve gritos vindo de um beco próximo, à sua direita.

Status:
Onikaze:

FA (PDF) 4 + 1D

Batgirl e Guardião:

Mesmo irritada por ter sido ferida pela lâmina dos Garras, Batgirl mantinha a razão ao pedir a Guardião que se contenha e os deixe vivos. Ela queria saber o que estava acontecendo, mas para isso precisaria derrubar aqueles dois antes:

Batgirl ataca: Força 2 (+3) + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Batgirl ataca: Força 2 + Habilidade 4 (+2) + 1D (6) = FA 14

Um soco estilo Muay Thay acerta em cheio o nariz do Garra 2, fazendo vazer muito sangue por debaixo da máscara. Logo em seguida, com um chute estiloso, Batgirl atinge o estômago do Garra 3, fazendo-o arquear o corpo para frente e gemer com a dor.

Theo concorda com a garota, ele também queria saber o que estava acontecendo, mas já previa que não seria tão fácil arrancar informação daqueles homens. Por isso, ele não se contém, e cria novamente uma esfera de Forças.

Theo usa Ataque Telecinético: Inteligência 6 + Arcano Forças 3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 17
Garra 3 defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Novamente uma esfera invisível de energia se forma entre as mãos do mago, e quando é lançada, atinge o inimigo de uma forma devastadora, jogando-o pela mesma janela em que a Batgirl havia entrado. O grito do homem despencando lá fora ecoa, e só sessa quando seu corpo atinge o concreto.

Iniciativa:

1° Batgirl: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Guardião: Habilidade 3 + 1D (1) = 4
2° Garra 2: Habilidade + 1D = 4

Status:
Batgirl:

PVs: 14
Stamina: 9

Guardião:

Pvs: 6
Stamina: 12

Garras: 1: (Desmaiado) / 2: -13 Pvs / 3: (Morto)
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Ter Out 11, 2016 10:02 am

Banho de sangue, ouço as risadas dos palhaços ecoando em minha mente, elas agora se juntavam aos vários lamentos das vitimas de Kazeshini. Seriam aliadas ao tormento que eu tinha tentado deixar para trás, porém sentia que ainda havia uma diferença enorme entre querer melhorar e seguir a trilha a trilha do guerreiro ao inves do caminho do assassino.

Por um segundo me perco nesses pensamentos enquanto lembro que cinco deles fugiram e na direção de um beco, mas somente ouvia os gritos deles, o que será que encontraram?

Usando a velocidade recolho os corpos, ou melhor, os pedaços e os coloco em uma caçamba, marco com um X para que soubessem que ali não era para ser aberta e sim eliminada de outra maneira. Então vou até o lugar onde havia mais palhaços investigar o que houve.
Onikaze

Mensagem por siouxsie. em Qui Out 13, 2016 11:53 am

Um dos garras cai da janela com o ataque daquele garoto. Então ele era um manipulador de magia. Isso era perigoso, ele poderia estar envolvido na morte do gerente do hotel.

“Dorga...”

Ao invés de golpear o último garra, tento agarrar ele para poder sufocá-lo pelo pescoço e mantê-lo entre mim e aquele garoto. Iria fazer isso até que o inimigo desmaiasse. E então diria para aquele garoto.

- Quem é vc? Eo que está fazendo em Gotham?
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Art012 em Qui Out 13, 2016 6:33 pm

Respiro um pouco pela boca, estou cansada, mas nada mal, mas longe de estar bem, agora eles estavam caídos e inconscientes, e o gordo gritando, olho eles e penso, devo executa-los? não, nem se eu quisesse, eles já pagam pelo que são e não estou com energia para isso, escuto alguns gritos, ainda teria a vantagem de surpresa se mais alguns deles estivessem do outro lado, mas estou longe de estar em condição de luta, mas ainda em pé para lutar.

Olho para a casa abandonada ao lado e penso em entrar, mas desisto, não antes de garantir que nenhum desses malditos vai sair me procurando por lá, agarro o gordo que grita pelo pescoço, arrasto até a esquina, e me preparo, se mais alguns desses surgi-se na esquina teria uma recepção de peso.

Off: Se mais algum dessa gangue aparecer no caminho, jogar o gordo em cima, se for alguém diferente, deles, paro e tento descobrir quem é, o cansaço começava a me afetar de verdade, mas fecho a boca e me preparo pra seja lá o que for

Se for alguem que não ofereça risco, eu faço o gordo desmaiar e peço para que mantenha distancia.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Sab Out 15, 2016 4:20 pm

A minha esfera sai mais forte do que o esperado... E o homem coruja voa pela janela...

Ops... Droga... Ao menos um deles está desmaiado...

Vejo a garota manobrar pra tentar imobilizar o oponente, apenas acompanho, se ele tentasse se soltar, iria usar telecinese para o manter preso. Caso fosse-mos bem sucedidos, iria me virar para a recepcionista e falar...

Preciso que confie em mim... Vá para o meu quarto e não saia de lá, vou limpar as coisas aqui com essa moça...

Esperaria ela sair do local e entregaria o bilhete para a Batgirl enquanto respondo a pergunta dela...

Apenas um turista, recebendo as boas vindas de Gotham... O que houve na Tv, realmente eles estão fora ?

Caminharia olhando os garras e vendo se os mesmos estavam realmente desacordados...
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Out 15, 2016 11:56 pm

Onikaze e Sekhen:

As mortes deixam Ren pensativo, fazendo-o rever novos e antigos conceitos. Mas ao olhar para o chão, ele repara que não havia tantos cadáveres quanto palhaços. Doze membros da Gangue do Circo o atacaram, mas só havia sete deles no chão.

Antes de tomar uma providência, o oriental decide limpar a bagunça que fez, e usando sua velocidade, recolhe os corpos e suas partes cortadas, jogando-os numa caçamba de lixo próxima e marcando um X com sangue.

Em seguida, ele se finalmente se aproxima do beco onde ouvira os gritos dos palhaços restantes, e ao chegar até lá, ele se depara com uma cena estarrecedora, que seus tempos de assassino não o prepararam para tal. Uma leoa humanóide, grande e musculosa estava naquele beco, seus olhos brilhando como farol na escuridão, suas presas cheias de sangue. E os cinco palhaços sumidos estavam ante as patas desta criatura, a maioria desmaiado e ferido, e um dos gordos com uma fratura exposta na perna.

Anouke estava quase tonta pelo cansaço. Somente a sua determinação ainda a mantinha de pé. Por um instante ela pensa em dar um fim aqueles homens, afinal ninguém sentiria a falta daquela escória, mas logo a guerreira refuta a ideia, não podia mais gastar qualquer dose de energia.

Agora era o momento de encontrar um lugar em que pudesse se esconder até recuperar suas forças, e por isso, Sekhen até pensa em entrar naquela casa abandonada, mas logo desiste ao ouvir os sons que vinham das ruas.

A guerreira estava alguns passos da calçada quando é surpreendida ao dar de cara com um sujeito usando a máscara negra dos mitológicos oni, cultuados no oriente. Ele portava em sua mão uma katana, esta pingando com manchas de sangue. Atrás dele, uma trilha de sangue também marcava o asfalto.

Batgirl e Guardião:

Em meio a uma batalha dura contra um trio de Corujas, Siouxsie começava a suspeitar do jovem que aparentemente ao seu lado. O fato de ele usar magia chamava-lhe a atenção, tornando-o tão suspeito quanto os inimigos com que lutava.

Batgirl tenta agarrar: Força 2 + Habilidade 4 (+1) +1D (6) = FA 13
Garra: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

Mesmo preocupada com o jovem mago, Siouxsie não se distrai de seu inimigo, e com um rápido e habilidoso movimento, ela o agarra por trás, pelo pescoço, tentando sufocá-lo. Mas mesmo preso em sua gravata, o Garra não desiste, se debatendo muito ao tentar se libertar.

Garra tenta se libertar (Teste de Força -2): Resultado = 4 (Falha)

Garra tenta se libertar (Teste de Força -2): Resultado = 6 (Falha)

Em suas mãos, lutando bravamente, o Garra não resiste mais e desmaia aos poucos, perdendo as forças e indo ao chão. Em meio a isso, Batgirl ouve a resposta do jovem mago e vê que o mesmo lhe estendia um tipo de carta com os seguintes dizeres:

“Cuidado com a Corte das Corujas, que vigia o tempo todo, governando Gotham de seu poleiro, atrás dos granitos e concretos. Eles lhe vigiam em seu lar, em sua cama. Nem mesmo sussurre sobre eles ou eles cravarão a garra em sua cabeça”.

Off: Seriam três testes, mas eliminei um devido ao 6-1 no teste de agarrar.

Theo apenas faz piada com o fato de o homem cair pela janela, e com o canto dos olhos, vê quando a Batgirl desmaia o último deles. O pesadelo acabara, pelo menos por enquanto. Atrás dele, a recepcionista respira aliviada ao ver aqueles assassinos no chão, desmaiados.

- Como assim ir para o seu quarto e limpar as coisas? Essa é a cena de um crime, temos que chamar polícia. – Diz a recepcionista, indo com certo receio até o telefone na mesa ao lado do cadáver.

Questionado pela Batgirl, Theo explica a com meias palavras sua situação em Gotham e lhe entrega a carta que encontrou na cena do crime. Em seguida, ele checa os corpos dos Garras, tendo total certeza de que os dois estavam desmaiados, e que levariam um tempo até acordar.

- Pronto. A polícia já está a caminho. – Anuncia a jovem recepcionista.
Admin
Admin

Mensagem por siouxsie. em Qui Out 20, 2016 10:11 am

Pego o bilhete das mãos do mago e leio. Eu sabia, eles voltaram. Logo agora que o Batman estava fora. Isso vai ser um saco. Em meio a isso, aquele garoto me pergunta sobre o que estava acontecendo.

- Escolheu uma péssima hora para visitar Gotham. Até agora as notícias falam da morte deles, mas não sei não, acho que tem coisa ai. Se vc é só um turista siga o conselho que deu a sua amiga, fique no seu quarto essa noite.

Vejo que a garota chamou a polícia. Melhor ainda. Eu queria mesmo que o Gordon levasse aqueles homens para que eu os interrogasse mais tarde, depois de limpar a cidade. Então me aproximo dos caídos e os amarro com qualquer apetrecho de corda que houver em meu cinto. Logo em seguida, investigo toda aquela sala.

Off: A perícia que eu te pedi era investigação, mas ela ainda não consta na minha ficha. Vai valer para a ação?
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Out 20, 2016 12:42 pm

​Vejo que a recepcionista está muito assustada para seguir o meu pedido por uma maior descrição... Respiro fundo e falo...

Certo, apenas queria dar mais tempo a nossa amiga... Ela deve saber mais sobre quem são eles...

Seguro em sua mão novamente e falo...

Apenas vamos falar que ela cuidou de tudo! Esse é o trabalho dela...

Aguardo que a Garota Batman avalie o bilhete e os corpos... E novamente me aproximo dela...

Tem alguma ideia de quem são eles ? Ou é novidade por aqui ?

Olho a extensão da minha ferida, iria precisar me curar... Mas não queria causar mais alarde no momento...

Vejo que ela pede para eu ficar no quarto, sorrio para ela e falo...

Acredito que possa te dar uma mãozinha... A cidade deve estar precisando de vc bastante hoje...

Aguardo a garota fantasiada investigar o local e vejo se a mesma aceita a minha ajuda...
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Art012 em Qui Out 20, 2016 3:30 pm

O cansaço me tomava, dias nadando cobram o preço, por mais que eu queira, me retirar para me recuperar, não posso parar enquanto essa área estiver segura, mas e se forem mais do que eu possa dar conta? bom eu teria meu descanso de qualquer forma.
Fico em silencio, aguardando o que sairia de traz da esquina, pego folego e me preparo, se mais alguns desses malditos fantasiados sair de la ele ia levar.

Eis que então alguém sai de traz da esquina, alguém usando mascara de oni, um tipo de demônio do oriente, fico curiosa, ao ver penso, não posso ter errado a direção tanto assim, se esse falar "bienvenido ao mexico" também que nem alguém disse dias atrás eu vou a pé até aquela maldita cidade, apesar de estar portando uma espada oriental, ele não ataca ao me ver a a principio, mantenho minha posição e fico encarando um pouco, todo mascarado ou gente fantasiada nos últimos dias só me fizeram mal, não posso ser descuidada com esse só  porque não me pareceu com postura agressiva, apesar de provavelmente ter tido mais desses e ele deve ter pego eles, ao menos é o que o sangue na espada me diz.

Então, arrumo meu capuz, endireito minha postura, e caminho a passos firmes e de punhos fechados até ele, paro a há alguns poucos passos de distancia, encaro ele nos olhos e depois de uns segundos olhando, eu pergunto na língua que deve ser dessa região como se rosna-se;

-O que foi garoto?

Vamos ver quem é, se não for ninguem, sigo meu caminho, já tive minha dose de bizarrice por hoje.

Off: Se ele responder algo ou me perguntar quem eu era. eu repondo:

-Carrego o nome de Anouke, para os poucos que ouviram de min sou Sekhem, para os de sua especie que me viram sou apenas mas um monstro, não trago mais que as roupas que uso, minha honestidade e a raiva de umas certas corujas que fazem esse lugar de ninho, para estes e para todos que se colocarem ao lado deles ou no caminho de minha deusa ou meu, eu sou a Guerra
Agora diga o que quer, se não for nada deixe-me seguir caminho

Se este estranho busca algum aliado, deixo bem claro que qualquer conversa teria que esperar, não estou em condição para nada que não fosse urgente e preciso me recuperar o quanto antes, ficar parados ali de blah blah blah não ajudaria ninguém.

Parece que ele precisa de ajuda, hmpf não estou afim de mais briga agora mas acho que posso dar conta de mais alguns antes de descansar, o que são 5 dias de natação ininterrupta para uma deusa quando alguém lhe pede ajuda? pareço até amiga dessa especie ao pensar isso agora, o cansaço realmente deve estar me afetando, é bom que vale-se a pena.

hora de ajudar o garoto.

Última edição por Art012 em Sex Out 21, 2016 2:18 pm, editado 4 vez(es)
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Qui Out 20, 2016 3:51 pm

A minha frente uma leoa humanoide, estava complicado tomar conta do bairro, a seus pés porém estão os 5 palhaços que deixaram a luta contra mim.

"Então vieram atrás dela"

Quando ouço falar comigo respondo com a voz demoniaca:

_Quem é você e o que quer nesse bairro?

Ouço atentamente sua resposta e a analiso, ela parecia cansada.

_As pessoas que lhe fizeram mal, se estiverem em meu bairro irão pagar, você está cansada isso não é bom, esses idiotas ai são bandidos comuns se for alguem mais forte e essa cidade infelizmente existem seres mais poderosos. Pode ser que lhe atrapalhe, mas acho melhor eu te ajudar, me ajude a limpar o bairro e eu te ajudo a achar quem lhe feriu.

Respirava fundo, não era todo dia que via um ser como aquele, mas não podia me mover sem fazer nada.

_Eu sou Onikaze, seus inimigos trouxeram confusão para meu bairro, sabe algo sobre eles, os caçarei e deixarei o resto com você.

Onikaze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: