Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Qui Set 14, 2017 11:45 pm

Correndo e depois planando. Os assassinos lembram verdadeiras corujas enquanto avançam sobre o grupo. Energia elétrica cintilando sobre suas garras reluzentes. Enquanto eles avançam, Sekhen e Batgirl dão um passo a frente para proteger os outros.

Garra Assassino 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Garra Assassino 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Garra Assassino 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.

Garra Assassino 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Garra Assassino 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.

Garra Assassino 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.

Garra Assassino 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Garra Assassino 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Garra Assassino 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.

Garra Assassino 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.

Batgirl com sua armadura canha mais agilidade e resistência, conseguindo bloquear perfeitamente cinco ataque que estavam endereçados a ela e a Guardião. Os corujas podem ter se armado até os dentes, mas isso não havia melhorado as habilidades deles em nada. Ainda eram meros assassinos que se valiam mais da covardia do que de capacidades especiais.

Sekhen sente o mesmo, protegendo-se facilmente dos ataques que vem em direção a ela e a Arlequina. Talvez a guerreira não precisasse bloquear os braços. Sua supervelocidade a ajuda não somente a deslocar-se pelo pátio e conter o avanço daqueles assassinos, quanto também atacar.

Sekhen usa Golpe Devastador: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 9) = 2 sucessos.
Garra Assassino 6: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 4D + 3D) = 11 sucessos.

A guerreira tenta um movimento arriscado, atingir o pequeno ponto em que o inimigo não tinha qualquer proteção. Seu punho sai um pouco torto apesar do alvo estar bem a sua frente, porém, o impacto ainda é grande. O inimigo é jogado para longe, seu visor quebrado deixando fagulhas cintilantes no ar. Mas apesar da força, ele se levanta ainda vivo, embora muito ferido.

Observando enquanto a Batgirl e Sekhen os cobre, Ren se vira para Arlequina e a alerta sobre a periculosidade dos inimigos. A garota iria dizer alguma coisa, mas antes mesmo que ela termine de dizer a primeira palavra de sua frase, Ren parte na velocidade do som para atacar.

- N...

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 4: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 9 sucessos.
Garra Assassino 4 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 7 sucessos.
Garra Assassino 4 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 7 sucessos.
Garra Assassino 4 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

- ...ão se preocupa, pudinzinho. – Arlequina finalmente diz.

Foram três golpes extremamente rápidos, cortando aquele garra como se sua proteção não significasse nada. Os dois primeiros rasgam o peito e o braço do inimigo, e o último a sua garganta de modo que a cabeça do infeliz rola sobre o chão com o corpo ainda de pé. Ren então se afasta da batalha corpo-a-corpo, chegando quase próximo ao portão.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 5D) = 5 sucessos.
Garra Assassino 6 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.

Caminhando para trás com suas armas erguidas, Arlequina literalmente cospe fogo com a sub-metralhadora. Mas apesar de sua boa mira, o kevlar do garra absorver grande parte do dano, finalmente mostrando porque era um material perigoso em mãos inimigas.

A batalha acontecia muito próxima, o que colocava a vida de Theo em risco. Sorte a dele Batgirl ter bloqueado todos os ataques que vinham em sua direção, dando ao mago tempo para agir. Theo poderia muito bem atacá-los agora, mas decide manter o plano e se manter em um ponto seguro.

Guardião: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 8 sucessos.

Dobrando o espaço a sua volta, Theo simplesmente desaparece de um ponto e surge alguns metros atrás, bem ao lado de Onikaze, que com sua velocidade realiza o mesmo efeito. Agora, os dois estavam em um ponto longe o bastante para superar o deslocamento dos inimigos, ligeiramente seguros para tomar suas decisões.

Iniciativa:

1° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (10) = 15
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
2° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
4° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

5° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 4

Status:

Sekhen (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 75 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5

Batgirl (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 40 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5

Guardião (Escudo Invisível/Visão Superna): 10 Pontos de Vida/ Energia 8/ FdV 5

Onikaze (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 15 Pontos de Vida/ Energia 5/ Fdv 5

Arlequina (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Garras Assassinos: 1 ?? Pvs/ 2 ?? Pvs/ 3 ?? Pvs/ 4 (Morto)/ 5 ?? Pvs/ 6 ?? -12Pvs/ 7 ?? Pvs/ 8 ?? Pvs/ 9 ?? Pvs/ 10 ?? Pvs
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Art012 em Sex Set 15, 2017 2:50 pm

Eles partem para cima com suas laminas, atacam a jovem morcego e o mago, ela não tem problemas em para-los, eles também atacam a garota de rosto pintado e a min, mas não tive problemas em defender seus golpes.

-Do que adianta uma lamina poderosa com braços fracos, deviam voltar para casa e se tornarem homens antes de se atreverem a pisarem num campo de batalha de novo.

Eu não tinha mais que minha roupa e meu corpo de arma e armadura, posso parecer desrespeitosa com eles, mas um corpo que derrama suor todos os dias, menos sangue derramara em batalha, independente do que use. 

Não seriam os últimos, temos que resolver isso logo, eu aproveito e faço um teste com um deles, faço de alvo a cabeça um golpe entre os olhos, e pra minha surpresa, não era tão protegida, mesmo um golpe de raspão ja bastou para quebrar essas luzes azuis no rosto dele, isso ta fácil demais, não posso me deixar levar nessa maré, observo toda ação deles, vamos ver como eles guardão nas mangas, se é que guardão algo.

Escolho um deles no meio da confusão, e com um golpe acertar sua cabeça, vamos ver como se defendem agora.

Off: Golpe saltado cruzado de direita, garra 3.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Dom Set 17, 2017 11:21 am

“Droga, eles são rápidos!”

Iria me preparar de novo para me proteger, e já que era pra fazer isso, iria proteger o grupo td de uma vez, ficando de olho nos ataques dos corujas.

- Ataquem sem piedade, eu cubro vcs!

Off: defender tds os ataques. 

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Dom Set 17, 2017 6:42 pm

Um a menos, não posso me segurar, se bem que foi preciso apenas movimentar na velocidade do som.

_Entendido Harley - respondo assim que chego ao lado do mago.

Sem piscar volto para o combate e dou um ataque em cada um que não foi atacado por Sekhen, usaria minha velocidade para atacar, sabia que assim dificultaria a possível defesa deles, imaginava que esse dispositivo impediria ocultação, mas não acompanharia minha velocidade.

Logo após volto para perto do Theo, mas sem tirar os olhos dos Garras.

off: ataco 4 alvos usando velocidade da luz pra dificultar a defesa.

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Set 18, 2017 2:06 pm

Me afasto e testemunho eles combatendo... Rapidamente vejo que o outro rapaz está já ao meu lado... Sua lamina pinga sangue...

Estamos lutando sob o simbolo do morcego aqui...

Olho para os garras... Ouço as palavras da Batgirl e sorrio...

Essa garota é demais... Preciso leva-la para sair...

Me concentro olhando para três garras e conjuro o simbolo do arcano a minha frente e fechando a mão o esmago... E recito a magia...

odnum ed oãsiloC

Iria destruir os espaços entre eles e faze-los se chocarem...

Colisão de Mundos - Garra 10, 9 e 6 - Energia 1 - Caso use esses garras para as ações de oni e arlequina, como minha ação é depois, troca pelo restante
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Set 19, 2017 12:37 am

Anouke se sente confiante com seu último ataque. Difícil, mas certeiro e eficaz. A guerreira não tem dúvida. Iria arriscar novamente, pois era a melhor forma de evitar as proteções avançadas do inimigo e acabar com a batalha de uma vez.

Sekhen usa Golpe Saltado: Destreza 4 x5 + Briga 3 (+3) (Dif: 9) = 5 sucessos.
Garra Assassino 3 desvia: 3 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 3D) = 20 sucessos.

Anouke corre e salta em frente ao seu adversário, acertando-lhe um soco na cabeça. O garra até tenta fugir, mas é lento demais para a deusa, e o murro lhe atinge com tanta força que esmaga sua cabeça contra o corpo, gerando uma cena brutal onde sangue e miolos se espalham por todos os lados!

Ren estava longe, seguro ao lado do jovem mago que havia se reunido ao grupo, e vendo que a batalha não chegava até ele, decide novamente correr pelo campo e ceifar mais inimigos. Raios azuis circundam seu corpo, e o assassino dispara.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 2 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + +2D + 3D) = 3 sucessos.
Garra Assassino 2 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = Nenhum sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 6 sucessos.
Garra Assassino 5 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 3 sucessos.   

Onikaze: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Os ataques de Onikaze eram rápidos, mas usando uma velocidade básica era simples para os inimigos escaparem. Quando ele avança sobre o garra 1, o inimigo dobra o corpo para trás, escapando por muito pouco, Kazeshini quase tocando a ponta de seu nariz. O garra 2 não lhe escapa, mas aquele traje absorve o corte da espada.

O garra 5 é atingido, levando a mão ao ombro para conter o sangue lhe escapa em profusão da ferida. O garra 6 ouve o assovio de Kazeshini pelo ar próximo a ele e salta com um mortal para trás, levando-se bem a tempo de ser dividido ao meio. Assim, com pouco sucesso em sua investida, Ren novamente recua sem que o mago ao seu lado sequer tivesse notado que ele saiu do lugar.

Arlequina atira: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 9 sucessos.
Garra Assassino 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Arlequina (Dano: 8D + 8D) = 6 sucessos.
Garra Assassino 7 (Absorção: 5D) = 5 sucessos.

A sub-metralhadora cospe fogo em um efeito mangueira sobre um dos garras, e algo naquele barulho infernal parece invocar o humor de Arlequina, que gargalha insanamente enquanto seu alvo salta para esquivar das balas. A garota o atinge com nove tiros, mas o traje mais uma vez salva a vida do inimigo, fazendo com que ele escape com não mais do que um tiro de raspão.

- Porcaria de armas modernas! Foram feitas pela ACME? – Ela fala sozinha.

Garra Assassino 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.

Garra Assassino 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 9 (Dano: Força + 4D) = 1 sucesso.
Batgirl (Absorção: 5D) = 5 sucessos.

Garra Assassino 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.

O garra 8 corre na direção de Onikaze para atacá-lo, mas a Batgirl se coloca a frente, bloqueando o golpe muito antes do inimigo chegar ao oriental. O garra 9 aproveita a brecha para atacar a própria Batgirl e dá certo, porém, uma barreira invisível ao seu redor parece interromper o ataque do inimigo antes que este lhe toque. O garra 10 também a ataca, mas Batgirl se recupera a tempo de se proteger deste último golpe.

De longe, Theo assistia todo o grupo lutando com dedicação para limpar o caminho dos assassinos. Sekhen havia matado um deles, enquanto Batgirl protegia o grupo dos ataques dos que sobraram. O mago então resolve entrar em ação, manipulando o espaço em volta dos inimigos.

Guardião: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 10: Sem ação.
Garra Assassino 9: Sem ação.
Garra Assassino 10 (Absorção: 5D) = 5 sucessos.
Garra Assassino 9 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
Garra Assassino 6 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.  

Theo executa a Colisão de Mundos, pegando facilmente três inimigos distraídos, e com um movimento de suas mãos, o trio se choca com grande impacto, porém, desta vez eles estão bem protegidos, e o traje absorve toda a violência da magia, mantendo os assassinos ilesos. Apenas o garra 6 sai levemente mais escoriado.

Iniciativa:

1° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14
1° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (7) = 12
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
3° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
4° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8

Status:

Sekhen (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 75 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5

Batgirl (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 40 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5

Guardião (Escudo Invisível/Visão Superna): 10 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5

Onikaze (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 15 Pontos de Vida/ Energia 5/ Fdv 5

Arlequina (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ??

Garras Assassinos: 1 ?? Pvs/ 2 ?? Pvs/ 3 (Morto)/ 4 (Morto)/ 5 (Hemorragia) ?? -4 Pvs/ 6 ?? -13Pvs/ 7 ?? -1 Pvs/ 8 ?? Pvs/ 9 ?? Pvs/ 10 ?? Pvs

Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Set 21, 2017 10:34 am

G
Estávamos ainda seguros de uma luta... Vencíamos os nossos oponentes, mas sabia que eles estavam bem equipados... Eles ainda tinha cartas na manga que podiam usar...

Vejo o sangue no chão... Normalmente os meus confrontos eram contra cultistas que usam os poderes do inferno para causar morte e sofrimento... Esses, eram apenas garotos brincando com coisas maiores que eles... Será que era realmente necessário mata-los ?

Mas essa reflexão me distrai e vejo o grupo se movimentando novamente... Iria ver se algum dos garras iria agir para me atingir, caso sim, iria usar o teleporte para escapar de seu ataque, caso não fossem, iria usar do meu domínio da velocidade para fazê-lo se tornar lento

Crio a minha frente o símbolo do arcano de forças... Seguro o símbolo é o arrasto enquanto direciono a sua energia para o garra... 

otnel euqiF

Dominio da velocidade - Garra 10

Última edição por Tony.Wiz em Sex Set 22, 2017 9:45 pm, editado 2 vez(es)
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Art012 em Qui Set 21, 2017 2:12 pm

Ora, ora, quantas décadas vão se passar até o ser humano lembrar que o cérebro também é importante, levanto com a mão ensanguentada aparentando seriedade, imagino que combate direto não seja a especialidade deles.

-Eles nos trancaram aqui com os lobos, pobres lobos.

Por dentro eu me controlava, o sangue me anima, me provoca, me chama, sempre, sempre cada vez mais alto e mais forte, clamando por mais e mais, mas não posso me deixar levar, por mais agradável que seja, não é hora de caça, esses não seguram nem um único golpe.

Set retorna com um sussurro em meus ouvidos:

-Não é isso? Não foi para isso que foram feitas? Qual o problema de retornar velhos hábitos? Ah sim, claro, a falta de poder para retornar a eles, deixe que sua fome mostre seu caminho, que minha voz guie seus passos, leões e leoas domesticados só existem em circos ou zoológicos, protegido da selva dos homens...

Quando Set começa me parecer certo, é quando mais tenho certeza, de que não estou nos melhores de meus dias, maldição, leões matam filhotes, eu sou uma leoa, leoas matam leões, abaixo minta toca, ergo minha cabeça, e com uma voz gutural digo;

-Mais...

Não, não posso, não aqui, não agora, engulo em seco minha raiva, minha fúria, essa terra não precisa de mais, onde está minha quietude e temperança? Eu não sou um animal domesticado, apenas sei que aqui não é lugar para selvagens, controle sua fúria pois aqui não é lugar, não aqui, não agora, só tem que derrubar esses malditos, só esses bastardos, só esses malditos bastardos...

Off: Cotovelada nível 2 de esquerda na cabeça do garra 1.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Qui Set 21, 2017 3:06 pm

Uma luta que estava se tornando cansativa, esses garras nem ao menos se importavam com seus aliados mortos, Anouke explodiu a cabeça de um, outro eu decapitei e tem um que está amaldiçoado.

Tinha algo estranho, esses combatentes mesmo tecnológicos eram mais fracos que os vampiros, ou era apenas sorte, no entanto parecia que eles estavam aqui mesmo para nos atrasar e eu não iria permitir.

Dividir para conquistar, mas como eramos em grande numero resolvo concentrar, uso 3 ryu khan sen no garra 2 e um no garra 6, antes de sair da area de conflito, usaria a velocidade do som para isso.

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por siouxsie. Ontem à(s) 9:37 am

Consegui proteger bem td mundo e eles atacaram mtu bem se livraram de dois garras. Só que eu não podia ficar só defendendo, tinha que lutar tbm.

“Com esse traje, a defesa deles é mtu alta, não posso atacar de qualquer jeito”

Paro por um instante, lembrando dos meus treinamentos. O ninjitsu era perfeito para ataques surpresa, mas agora que estava td mundo cara a cara eu precisava de algo mais pesado no corpo a corpo. Corro na direção do garra 7 e dou dois Double-kick

Off: 1 ponto de energia. To me sentindo no street fighter!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin Ontem à(s) 10:37 pm

Souxsie sabia que havia se saído bem em proteger seus companheiros, mas sente que era hora de agir, mostrar seu valor. Ágil em sua armadura, ela corre pelo campo de batalha, entre inimigos e aliados, parando bem diante do garra que escolheu.

Batgirl usa Double-Kick: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Assassino 7 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 8 +1D +3D) = 7 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 8 +1D +3D) = 5 sucessos.
Garra Assassino 7 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
Garra Assassino 7 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.

Batgirl usa Double-Kick: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 7 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 8 +1D +3D) = 8 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 8 +1D +3D) = 8 sucessos.

Bem diante de seu adversário, Batgirl recorre a uma técnica básica do muay thai, o chute dublo. Em seu primeiro golpe, sua perna direita atinge cintura e peito do garra, fazendo-o cambalear para trás, mas em seu segundo golpe a perna o atinge com mais força, jogando-o desmaiado ao chão.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 9 desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Arlequina (Dano: 8D + 1D) = 2 sucessos.
Garra Assassino 9 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Arlequina novamente abre fogo contra os garras, mas desta vez seu tiro não surte nenhum efeito, parando no traje do garra, que sorri satisfeito. Furiosa, ela joga sua metralhadora por cima do ombro e saca seu bastão de baseball, dando pancadas com ele no chão.

- Tudo bem se as armas decidiram não funcionar de repente. Eu estava mesmo afim de fazer uns home-runs hoje. – Diz ela com um humor ácido.

O sangue humano em suas patas excita Anouke, o calor úmido, o perfume ferroso. Ela precisava conter os próprios instintos para não sucumbir aos sentimentos bestiais aos quais o sangue a convidava. Seth como sempre tenta empurrá-la, mas a deusa milenar era experiente o bastante para não se deixar levar.

Sekhen usa Golpe com o cotovelo: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 3D + 3D) = 14 sucessos.
Garra Assassino 1 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Golpeando com a ponta do cotovelo, Anouke atinge o garra assassino no centro de seu peito com uma força que joga o adversário para trás, fazendo-o rolar desajeitadamente pelo chão. Quando ele se levanta, o faz com dificuldade, levando a mão ao peito bastante ferido.

Ren observava o comportamento de seus inimigos com certo espanto. Dois havia morrido de maneira chocante, mas isso sequer afetou a maneira com que lutavam. Continuavam a ameaçar o grupo sem o menor remorso, como se sua cega e torpe motivação os impedisse de parar.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 6 sucessos.
Garra Assassino 2 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 11 sucessos.
Garra Assassino 2 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Garra Assassino 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 6 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

Onikaze: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

O Onikaze mais uma vez move-se ao campo de batalha, um relâmpago luminoso passando quase imperceptível por todos ao redor. De repente ele para diante do garra assassino 2, materializando-se como mágica aos olhos do inimigo. Sua espada o atinge com dois golpes velozes, cortando traje e pele sem muita dificuldade. Porém, no último golpe, o garra consegue bloquear, e seu companheiro tem o mesmo êxito quando o oriental varia seu golpe. Ren então tenta “desaparecer” da mesma forma com que surgiu, mas se vê atrapalhado pela aglomeração de aliados e inimigos, incapaz de encontrar algum espaço por onde correr no momento.

Garra Assassino 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 9 sucessos.
Onikaze: Sem ação.
Garra Assassino 5 (Dano: Força + 4D) = 5 sucessos.
Onikaze (Absorção: 5D) = 5 sucessos.

Garra Assassino 8 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen: Sem ação.
Garra Assassino 8 (Dano: Força + 4D) = 2 sucessos.
Sekhen (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Garra Assassino 9 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Assassino 9 (Dano: Força + 4D) = 6 sucessos.
Onikaze (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

Garra Assassino 10 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 10 (Dano: Força + 4D) = 5 sucessos.
Onikaze (Absorção: 5D) = 2 sucessos.

O erro no momento de se afastar custa caro ao Onikaze. Os garras que o cercou avançam quase todos sobre ele. O primeiro ataque o oriental vê parando milagrosamente na barreira mágica que protegia seu corpo, mas os outros dois atravessam a barreira, retalhando sua pele, eletrocutando seu corpo quase até os órgãos entrarem em colapso. Onikaze escapa deste atentado com vida, mas bastante ferido. Um dos garras também haviam tentado aproveitar a distração de Sekhen, mas a barreira acaba funcionando para a deusa, protegendo-a daquele sacrilégio.

Theo de longe havia testemunhado a superioridade de seus companheiros naquela luta, pelo menos até aquele momento. Apesar de mais um garra ter sido derrubado, alguns deles conseguem atacar, ferindo o Onikaze gravemente. Como se fosse para vingar o companheiro, o mago lança seu feitiço contra um daqueles que cercava o oriental.

Guardião: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra 10: Sem ação.

O castigo imposto pelo mago é preciso. Com sua visão superna, Theo pode ver agora a ação das forças distorcidas em volta do corpo do inimigo. E o resultado disso é que quando ele se prepara para sua próxima ação, seus movimentos são estranhamente lentos, deixando-o assustado com aquilo.

Iniciativa:

1° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
3° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (7) = 12
4° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
4° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
5° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (3) = 7

Status:

Batgirl (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 40 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5

Guardião (Escudo Invisível/Visão Superna): 10 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5

Onikaze (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 8 Pontos de Vida/ Energia 5/ Fdv 5

Garras Assassinos: 1 ?? -12 Pvs/ 2 (Hemorragia) ?? -12 Pvs/ 3 (Morto)/ 4 (Morto)/ 5 (Hemorragia) ?? -5 Pvs/ 6 ?? -13Pvs/ 7 (Desmaiado)/ 8 ?? Pvs/ 9 ?? Pvs/ 10 (Destreza -3D) ?? Pvs
Admin
Admin

Mensagem por Tony.Wiz Hoje à(s) 9:25 pm

Vejo o grupo conseguindo exercer uma pressão contra os garras... Mas em uma oportunidade, eles cercam o velocista e o atacam... O meu escudo repele grande parte da força, mas era evidente que se deixássemos alguma abertura, poderia ser fatal...

Olho novamente o campo... O garra que atingi se movia agora contra as forças da natureza e sentia seu corpo mais lento... O melhor era fazer isso com outros agora... Vejo que um dos garras lutava contra a garota, mas estava ileso... Sorrio e novamente iria roubar a velocidade...

Crio novamente o simbolo de forças a minha frente e o arrasto... Vendo os efeitos com minha visão...

otnel euqiF

Dominio da velocidade - Garra 09
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: