Sombras da Justiça - A Era Degenerada

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Qui Set 14, 2017 11:45 pm

Correndo e depois planando. Os assassinos lembram verdadeiras corujas enquanto avançam sobre o grupo. Energia elétrica cintilando sobre suas garras reluzentes. Enquanto eles avançam, Sekhen e Batgirl dão um passo a frente para proteger os outros.
 
Garra Assassino 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Garra Assassino 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Garra Assassino 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
 
Garra Assassino 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
 
Garra Assassino 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
 
 
Garra Assassino 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.
 
Garra Assassino 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
 
Garra Assassino 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.
 
Garra Assassino 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.
 
Garra Assassino 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.
 
Batgirl com sua armadura canha mais agilidade e resistência, conseguindo bloquear perfeitamente cinco ataque que estavam endereçados a ela e a Guardião. Os corujas podem ter se armado até os dentes, mas isso não havia melhorado as habilidades deles em nada. Ainda eram meros assassinos que se valiam mais da covardia do que de capacidades especiais.
 
Sekhen sente o mesmo, protegendo-se facilmente dos ataques que vem em direção a ela e a Arlequina. Talvez a guerreira não precisasse bloquear os braços. Sua supervelocidade a ajuda não somente a deslocar-se pelo pátio e conter o avanço daqueles assassinos, quanto também atacar.
 
Sekhen usa Golpe Devastador: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 9) = 2 sucessos.
Garra Assassino 6: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 4D + 3D) = 11 sucessos.
 
A guerreira tenta um movimento arriscado, atingir o pequeno ponto em que o inimigo não tinha qualquer proteção. Seu punho sai um pouco torto apesar do alvo estar bem a sua frente, porém, o impacto ainda é grande. O inimigo é jogado para longe, seu visor quebrado deixando fagulhas cintilantes no ar. Mas apesar da força, ele se levanta ainda vivo, embora muito ferido.
 
 
Observando enquanto a Batgirl e Sekhen os cobre, Ren se vira para Arlequina e a alerta sobre a periculosidade dos inimigos. A garota iria dizer alguma coisa, mas antes mesmo que ela termine de dizer a primeira palavra de sua frase, Ren parte na velocidade do som para atacar.
 
- N...
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 4: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 9 sucessos.
Garra Assassino 4 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Assassino 4: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 7 sucessos.
Garra Assassino 4 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 4: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 7 sucessos.
Garra Assassino 4 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
- ...ão se preocupa, pudinzinho. – Arlequina finalmente diz.
 
Foram três golpes extremamente rápidos, cortando aquele garra como se sua proteção não significasse nada. Os dois primeiros rasgam o peito e o braço do inimigo, e o último a sua garganta de modo que a cabeça do infeliz rola sobre o chão com o corpo ainda de pé. Ren então se afasta da batalha corpo-a-corpo, chegando quase próximo ao portão.
 
 
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 6: Sem ação.
Arlequina (Dano: 8D + 5D) = 5 sucessos.
Garra Assassino 6 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
 
Caminhando para trás com suas armas erguidas, Arlequina literalmente cospe fogo com a sub-metralhadora. Mas apesar de sua boa mira, o kevlar do garra absorver grande parte do dano, finalmente mostrando porque era um material perigoso em mãos inimigas.
 
 
A batalha acontecia muito próxima, o que colocava a vida de Theo em risco. Sorte a dele Batgirl ter bloqueado todos os ataques que vinham em sua direção, dando ao mago tempo para agir. Theo poderia muito bem atacá-los agora, mas decide manter o plano e se manter em um ponto seguro.
 
Guardião: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 8 sucessos.
 
Dobrando o espaço a sua volta, Theo simplesmente desaparece de um ponto e surge alguns metros atrás, bem ao lado de Onikaze, que com sua velocidade realiza o mesmo efeito. Agora, os dois estavam em um ponto longe o bastante para superar o deslocamento dos inimigos, ligeiramente seguros para tomar suas decisões.
 
 
Iniciativa:
 
1° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (10) = 15
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
2° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
4° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7

5° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 4





Status:

Sekhen (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 75 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5


Batgirl (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 40 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5


Guardião (Escudo Invisível/Visão Superna): 10 Pontos de Vida/ Energia 8/ FdV 5


Onikaze (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 15 Pontos de Vida/ Energia 5/ Fdv 5


Arlequina (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ??





Garras Assassinos: 1 ?? Pvs/ 2 ?? Pvs/ 3 ?? Pvs/ 4 (Morto)/ 5 ?? Pvs/ 6 ?? -12Pvs/ 7 ?? Pvs/ 8 ?? Pvs/ 9 ?? Pvs/ 10 ?? Pvs
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Sex Set 15, 2017 2:50 pm

Eles partem para cima com suas laminas, atacam a jovem morcego e o mago, ela não tem problemas em para-los, eles também atacam a garota de rosto pintado e a min, mas não tive problemas em defender seus golpes.



-Do que adianta uma lamina poderosa com braços fracos, deviam voltar para casa e se tornarem homens antes de se atreverem a pisarem num campo de batalha de novo.



Eu não tinha mais que minha roupa e meu corpo de arma e armadura, posso parecer desrespeitosa com eles, mas um corpo que derrama suor todos os dias, menos sangue derramara em batalha, independente do que use. 



Não seriam os últimos, temos que resolver isso logo, eu aproveito e faço um teste com um deles, faço de alvo a cabeça um golpe entre os olhos, e pra minha surpresa, não era tão protegida, mesmo um golpe de raspão ja bastou para quebrar essas luzes azuis no rosto dele, isso ta fácil demais, não posso me deixar levar nessa maré, observo toda ação deles, vamos ver como eles guardão nas mangas, se é que guardão algo.



Escolho um deles no meio da confusão, e com um golpe acertar sua cabeça, vamos ver como se defendem agora.



Off: Golpe saltado cruzado de direita, garra 3.
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Set 17, 2017 11:21 am

“Droga, eles são rápidos!”
 
Iria me preparar de novo para me proteger, e já que era pra fazer isso, iria proteger o grupo td de uma vez, ficando de olho nos ataques dos corujas.
 
- Ataquem sem piedade, eu cubro vcs!
 
Off: defender tds os ataques. 

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Dom Set 17, 2017 6:42 pm

Um a menos, não posso me segurar, se bem que foi preciso apenas movimentar na velocidade do som.


_Entendido Harley - respondo assim que chego ao lado do mago.

Sem piscar volto para o combate e dou um ataque em cada um que não foi atacado por Sekhen, usaria minha velocidade para atacar, sabia que assim dificultaria a possível defesa deles, imaginava que esse dispositivo impediria ocultação, mas não acompanharia minha velocidade.

Logo após volto para perto do Theo, mas sem tirar os olhos dos Garras.

off: ataco 4 alvos usando velocidade da luz pra dificultar a defesa.

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Set 18, 2017 2:06 pm

Me afasto e testemunho eles combatendo... Rapidamente vejo que o outro rapaz está já ao meu lado... Sua lamina pinga sangue...

Estamos lutando sob o simbolo do morcego aqui...

Olho para os garras... Ouço as palavras da Batgirl e sorrio...

Essa garota é demais... Preciso leva-la para sair...

Me concentro olhando para três garras e conjuro o simbolo do arcano a minha frente e fechando a mão o esmago... E recito a magia...

odnum ed oãsiloC

Iria destruir os espaços entre eles e faze-los se chocarem...

Colisão de Mundos - Garra 10, 9 e 6 - Energia 1 - Caso use esses garras para as ações de oni e arlequina, como minha ação é depois, troca pelo restante
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Ter Set 19, 2017 12:37 am

Anouke se sente confiante com seu último ataque. Difícil, mas certeiro e eficaz. A guerreira não tem dúvida. Iria arriscar novamente, pois era a melhor forma de evitar as proteções avançadas do inimigo e acabar com a batalha de uma vez.
 
Sekhen usa Golpe Saltado: Destreza 4 x5 + Briga 3 (+3) (Dif: 9) = 5 sucessos.
Garra Assassino 3 desvia: 3 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 3D) = 20 sucessos.
 
Anouke corre e salta em frente ao seu adversário, acertando-lhe um soco na cabeça. O garra até tenta fugir, mas é lento demais para a deusa, e o murro lhe atinge com tanta força que esmaga sua cabeça contra o corpo, gerando uma cena brutal onde sangue e miolos se espalham por todos os lados!
 
 
Ren estava longe, seguro ao lado do jovem mago que havia se reunido ao grupo, e vendo que a batalha não chegava até ele, decide novamente correr pelo campo e ceifar mais inimigos. Raios azuis circundam seu corpo, e o assassino dispara.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 2 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + +2D + 3D) = 3 sucessos.
Garra Assassino 2 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = Nenhum sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 6 sucessos.
Garra Assassino 5 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 3 sucessos.   
 
Onikaze: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Os ataques de Onikaze eram rápidos, mas usando uma velocidade básica era simples para os inimigos escaparem. Quando ele avança sobre o garra 1, o inimigo dobra o corpo para trás, escapando por muito pouco, Kazeshini quase tocando a ponta de seu nariz. O garra 2 não lhe escapa, mas aquele traje absorve o corte da espada.
 
O garra 5 é atingido, levando a mão ao ombro para conter o sangue lhe escapa em profusão da ferida. O garra 6 ouve o assovio de Kazeshini pelo ar próximo a ele e salta com um mortal para trás, levando-se bem a tempo de ser dividido ao meio. Assim, com pouco sucesso em sua investida, Ren novamente recua sem que o mago ao seu lado sequer tivesse notado que ele saiu do lugar.
 
 
Arlequina atira: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 9 sucessos.
Garra Assassino 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Arlequina (Dano: 8D + 8D) = 6 sucessos.
Garra Assassino 7 (Absorção: 5D) = 5 sucessos.
 
A sub-metralhadora cospe fogo em um efeito mangueira sobre um dos garras, e algo naquele barulho infernal parece invocar o humor de Arlequina, que gargalha insanamente enquanto seu alvo salta para esquivar das balas. A garota o atinge com nove tiros, mas o traje mais uma vez salva a vida do inimigo, fazendo com que ele escape com não mais do que um tiro de raspão.
 
- Porcaria de armas modernas! Foram feitas pela ACME? – Ela fala sozinha.
 
 
Garra Assassino 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
 
Garra Assassino 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 9 (Dano: Força + 4D) = 1 sucesso.
Batgirl (Absorção: 5D) = 5 sucessos.
 
Garra Assassino 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl defende: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
 
O garra 8 corre na direção de Onikaze para atacá-lo, mas a Batgirl se coloca a frente, bloqueando o golpe muito antes do inimigo chegar ao oriental. O garra 9 aproveita a brecha para atacar a própria Batgirl e dá certo, porém, uma barreira invisível ao seu redor parece interromper o ataque do inimigo antes que este lhe toque. O garra 10 também a ataca, mas Batgirl se recupera a tempo de se proteger deste último golpe.
 
 
De longe, Theo assistia todo o grupo lutando com dedicação para limpar o caminho dos assassinos. Sekhen havia matado um deles, enquanto Batgirl protegia o grupo dos ataques dos que sobraram. O mago então resolve entrar em ação, manipulando o espaço em volta dos inimigos.
 
Guardião: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 10: Sem ação.
Garra Assassino 9: Sem ação.
Garra Assassino 6: Sem ação.
Garra Assassino 10 (Absorção: 5D) = 5 sucessos.
Garra Assassino 9 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
Garra Assassino 6 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.  
 
Theo executa a Colisão de Mundos, pegando facilmente três inimigos distraídos, e com um movimento de suas mãos, o trio se choca com grande impacto, porém, desta vez eles estão bem protegidos, e o traje absorve toda a violência da magia, mantendo os assassinos ilesos. Apenas o garra 6 sai levemente mais escoriado.
 
 
Iniciativa:
 
1° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14
1° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (7) = 12
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
3° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
4° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8

 



Status:

Sekhen (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 75 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5


Batgirl (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 40 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5
 
Guardião (Escudo Invisível/Visão Superna): 10 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5
 
Onikaze (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 15 Pontos de Vida/ Energia 5/ Fdv 5
 
Arlequina (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ??
 
 
Garras Assassinos: 1 ?? Pvs/ 2 ?? Pvs/ 3 (Morto)/ 4 (Morto)/ 5 (Hemorragia) ?? -4 Pvs/ 6 ?? -13Pvs/ 7 ?? -1 Pvs/ 8 ?? Pvs/ 9 ?? Pvs/ 10 ?? Pvs

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Set 21, 2017 10:34 am

G
Estávamos ainda seguros de uma luta... Vencíamos os nossos oponentes, mas sabia que eles estavam bem equipados... Eles ainda tinha cartas na manga que podiam usar...

Vejo o sangue no chão... Normalmente os meus confrontos eram contra cultistas que usam os poderes do inferno para causar morte e sofrimento... Esses, eram apenas garotos brincando com coisas maiores que eles... Será que era realmente necessário mata-los ?

Mas essa reflexão me distrai e vejo o grupo se movimentando novamente... Iria ver se algum dos garras iria agir para me atingir, caso sim, iria usar o teleporte para escapar de seu ataque, caso não fossem, iria usar do meu domínio da velocidade para fazê-lo se tornar lento

Crio a minha frente o símbolo do arcano de forças... Seguro o símbolo é o arrasto enquanto direciono a sua energia para o garra... 

otnel euqiF

Dominio da velocidade - Garra 10


Última edição por Tony.Wiz em Sex Set 22, 2017 9:45 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Qui Set 21, 2017 2:12 pm

Ora, ora, quantas décadas vão se passar até o ser humano lembrar que o cérebro também é importante, levanto com a mão ensanguentada aparentando seriedade, imagino que combate direto não seja a especialidade deles.




-Eles nos trancaram aqui com os lobos, pobres lobos.



Por dentro eu me controlava, o sangue me anima, me provoca, me chama, sempre, sempre cada vez mais alto e mais forte, clamando por mais e mais, mas não posso me deixar levar, por mais agradável que seja, não é hora de caça, esses não seguram nem um único golpe.



Set retorna com um sussurro em meus ouvidos:



-Não é isso? Não foi para isso que foram feitas? Qual o problema de retornar velhos hábitos? Ah sim, claro, a falta de poder para retornar a eles, deixe que sua fome mostre seu caminho, que minha voz guie seus passos, leões e leoas domesticados só existem em circos ou zoológicos, protegido da selva dos homens...



Quando Set começa me parecer certo, é quando mais tenho certeza, de que não estou nos melhores de meus dias, maldição, leões matam filhotes, eu sou uma leoa, leoas matam leões, abaixo minta toca, ergo minha cabeça, e com uma voz gutural digo;



-Mais...



Não, não posso, não aqui, não agora, engulo em seco minha raiva, minha fúria, essa terra não precisa de mais, onde está minha quietude e temperança? Eu não sou um animal domesticado, apenas sei que aqui não é lugar para selvagens, controle sua fúria pois aqui não é lugar, não aqui, não agora, só tem que derrubar esses malditos, só esses bastardos, só esses malditos bastardos...



Off: Cotovelada nível 2 de esquerda na cabeça do garra 1.
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Qui Set 21, 2017 3:06 pm

Uma luta que estava se tornando cansativa, esses garras nem ao menos se importavam com seus aliados mortos, Anouke explodiu a cabeça de um, outro eu decapitei e tem um que está amaldiçoado.

Tinha algo estranho, esses combatentes mesmo tecnológicos eram mais fracos que os vampiros, ou era apenas sorte, no entanto parecia que eles estavam aqui mesmo para nos atrasar e eu não iria permitir.

Dividir para conquistar, mas como eramos em grande numero resolvo concentrar, uso 3 ryu khan sen no garra 2 e um no garra 6, antes de sair da area de conflito, usaria a velocidade do som para isso.

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Set 24, 2017 9:37 am

Consegui proteger bem td mundo e eles atacaram mtu bem se livraram de dois garras. Só que eu não podia ficar só defendendo, tinha que lutar tbm.
 
“Com esse traje, a defesa deles é mtu alta, não posso atacar de qualquer jeito”
 
Paro por um instante, lembrando dos meus treinamentos. O ninjitsu era perfeito para ataques surpresa, mas agora que estava td mundo cara a cara eu precisava de algo mais pesado no corpo a corpo. Corro na direção do garra 7 e dou dois Double-kick
 
Off: 1 ponto de energia. To me sentindo no street fighter!

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Dom Set 24, 2017 10:37 pm

Souxsie sabia que havia se saído bem em proteger seus companheiros, mas sente que era hora de agir, mostrar seu valor. Ágil em sua armadura, ela corre pelo campo de batalha, entre inimigos e aliados, parando bem diante do garra que escolheu.
 
Batgirl usa Double-Kick: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Assassino 7 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 8 +1D +3D) = 7 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 8 +1D +3D) = 5 sucessos.
Garra Assassino 7 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
Garra Assassino 7 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
 
Batgirl usa Double-Kick: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 7 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 8 +1D +3D) = 8 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 8 +1D +3D) = 8 sucessos.
Garra Assassino 7 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
Garra Assassino 7 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
Bem diante de seu adversário, Batgirl recorre a uma técnica básica do muay thai, o chute dublo. Em seu primeiro golpe, sua perna direita atinge cintura e peito do garra, fazendo-o cambalear para trás, mas em seu segundo golpe a perna o atinge com mais força, jogando-o desmaiado ao chão.
 
 
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 9 desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Arlequina (Dano: 8D + 1D) = 2 sucessos.
Garra Assassino 9 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
Arlequina novamente abre fogo contra os garras, mas desta vez seu tiro não surte nenhum efeito, parando no traje do garra, que sorri satisfeito. Furiosa, ela joga sua metralhadora por cima do ombro e saca seu bastão de baseball, dando pancadas com ele no chão.
 
- Tudo bem se as armas decidiram não funcionar de repente. Eu estava mesmo afim de fazer uns home-runs hoje. – Diz ela com um humor ácido.
 
 
O sangue humano em suas patas excita Anouke, o calor úmido, o perfume ferroso. Ela precisava conter os próprios instintos para não sucumbir aos sentimentos bestiais aos quais o sangue a convidava. Seth como sempre tenta empurrá-la, mas a deusa milenar era experiente o bastante para não se deixar levar.
 
Sekhen usa Golpe com o cotovelo: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 3D + 3D) = 14 sucessos.
Garra Assassino 1 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
Golpeando com a ponta do cotovelo, Anouke atinge o garra assassino no centro de seu peito com uma força que joga o adversário para trás, fazendo-o rolar desajeitadamente pelo chão. Quando ele se levanta, o faz com dificuldade, levando a mão ao peito bastante ferido.
 
 
Ren observava o comportamento de seus inimigos com certo espanto. Dois havia morrido de maneira chocante, mas isso sequer afetou a maneira com que lutavam. Continuavam a ameaçar o grupo sem o menor remorso, como se sua cega e torpe motivação os impedisse de parar.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 6 sucessos.
Garra Assassino 2 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 11 sucessos.
Garra Assassino 2 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 6 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Onikaze: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
 
O Onikaze mais uma vez move-se ao campo de batalha, um relâmpago luminoso passando quase imperceptível por todos ao redor. De repente ele para diante do garra assassino 2, materializando-se como mágica aos olhos do inimigo. Sua espada o atinge com dois golpes velozes, cortando traje e pele sem muita dificuldade. Porém, no último golpe, o garra consegue bloquear, e seu companheiro tem o mesmo êxito quando o oriental varia seu golpe. Ren então tenta “desaparecer” da mesma forma com que surgiu, mas se vê atrapalhado pela aglomeração de aliados e inimigos, incapaz de encontrar algum espaço por onde correr no momento.
 
 
Garra Assassino 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 9 sucessos.
Onikaze: Sem ação.
Garra Assassino 5 (Dano: Força + 4D) = 5 sucessos.
Onikaze (Absorção: 5D) = 5 sucessos.
 
Garra Assassino 8 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen: Sem ação.
Garra Assassino 8 (Dano: Força + 4D) = 2 sucessos.
Sekhen (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
Garra Assassino 10 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Onikaze: Sem ação.
Garra Assassino 10 (Dano: Força + 4D) = 5 sucessos.
Onikaze (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
O erro no momento de se afastar custa caro ao Onikaze. Os garras que o cercou avançam quase todos sobre ele. O primeiro ataque o oriental vê parando milagrosamente na barreira mágica que protegia seu corpo, mas o segundo atravessa a barreira, retalhando sua pele, eletrocutando seu corpo quase até os órgãos entrarem em colapso. Onikaze escapa deste atentado com vida, mas bastante ferido. Um dos garras também haviam tentado aproveitar a distração de Sekhen, mas a barreira acaba funcionando para a deusa, protegendo-a daquele sacrilégio.
 
 
Theo de longe havia testemunhado a superioridade de seus companheiros naquela luta, pelo menos até aquele momento. Apesar de mais um garra ter sido derrubado, alguns deles conseguem atacar, ferindo o Onikaze gravemente. Como se fosse para vingar o companheiro, o mago lança seu feitiço contra um daqueles que cercava o oriental.
 
Guardião: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra 10: Sem ação.
 
O castigo imposto pelo mago é preciso. Com sua visão superna, Theo pode ver agora a ação das forças distorcidas em volta do corpo do inimigo. E o resultado disso é que quando ele se prepara para sua próxima ação, seus movimentos são estranhamente lentos, deixando-o assustado com aquilo.
 
 
Iniciativa:
 
1° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
3° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (7) = 12
4° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
4° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
5° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (3) = 7
 
 

Status:

Sekhen (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 75 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5
 
Batgirl (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 40 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5
 
Guardião (Escudo Invisível/Visão Superna): 10 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5
 
Onikaze (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 12 Pontos de Vida/ Energia 5/ Fdv 5
 
Arlequina (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ??
 
 
Garras Assassinos: 1 ?? -12 Pvs/ 2 (Hemorragia) ?? -12 Pvs/ 3 (Morto)/ 4 (Morto)/ 5 (Hemorragia) ?? -5 Pvs/ 6 ?? -13Pvs/ 7 (Desmaiado)/ 8 ?? Pvs/ 9 ?? Pvs/ 10 (Destreza -3D) ?? Pvs


Última edição por Admin em Sex Set 29, 2017 12:00 am, editado 1 vez(es)
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Set 25, 2017 9:25 pm

Vejo o grupo conseguindo exercer uma pressão contra os garras... Mas em uma oportunidade, eles cercam o velocista e o atacam... O meu escudo repele grande parte da força, mas era evidente que se deixássemos alguma abertura, poderia ser fatal...

Olho novamente o campo... O garra que atingi se movia agora contra as forças da natureza e sentia seu corpo mais lento... O melhor era fazer isso com outros agora... Vejo que um dos garras lutava contra a garota, mas estava ileso... Sorrio e novamente iria roubar a velocidade...

Crio novamente o simbolo de forças a minha frente e o arrasto... Vendo os efeitos com minha visão...

otnel euqiF

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Qua Set 27, 2017 1:26 pm

A barreira magica me protegeu, mas fui seriamente ferido por esses garras, respiro e me concentro, não poderia permitir que a dor me dominasse.

"Blusa vermelha ajuda"

Usando minha voz modificada pela força de aceleração digo:

_É só isso que vocês tem?

Uso minha vleocidade para contra atacar, uso um Ryu kan sen no garra 1, um no garra 2, um no garra 5, um no garra 6 e um no garra 8 e me afasto para onde o mago estava.


Última edição por Onikaze em Qui Set 28, 2017 10:15 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Qui Set 28, 2017 5:00 pm

Aos poucos  avançamos, não era como as perseguições da savana e das lutas não era a mais rápida, mas graças aos esforços de todos estamos avançando bem, mas esses pássaros, me parecem mais um atraso de tempo, no ritmo que estamos a unica coisa que salvou esse bando de pássaros de um massacre é seu numero, mas a luta ainda continuava, então pra todos os efeitos eles ainda tem chance reagir, mesmo que ínfima.



Eu havia conseguido acertar mais um, mas o maldito até que consegue se defender apesar de não ter levantado muito confiante, enquanto isso outro me ataca com sua lamina, mas a mesma não passa pelo escudo magico que o jovem fez, me pergunto quantos ainda lembram dos poderes de uma boa magia nessa era.



Olho por um tempo toda a peleja, não restam muitos deles em pé ainda, e os que estão não parecem muito confiantes, hora de darmos um fim neles, eu estava calma, tinha que estar, Set não vai me fazer perder o controle aqui, não aqui, não agora, só mais um pouco, por dentro eu queria explodir, isso estava claro na minha expressão de raiva e olhos fixos nos alvos, mas isso faria mais mal do que bem, vamos seguir no passo, só mais um pouco, depois eu arranco a cabeça de um desses pássaros com dentes, depois... depois...



Off: Corro até o garra 10, me abaixo e aplico um uppercut soco nível 5 de direita no queixo dele.
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Out 01, 2017 9:13 am

As coisas estavam indo bem apesar de alguns pequenos acidentes, em breve estaríamos dentro da torre. Era aonde eu queria estar ajudando Dick e Jason a socar a cara de quem estava controlando esse lugar sagrado pra nós.
 
“Espero que eles deixem um pouco pra mim”
 
Os garras atacam de novo, mas quer saber, to nem ai. Deixo ele me atacar e dou uma marretada nele com o braço pra tentar afundar ele no chão e acabar com a luta logo.
 
Off: atacar garra assassino 10

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Dom Out 01, 2017 9:33 pm

Após os ataques, Ren para, respira e observa seus adversários. Homens cruéis e influenciáveis, que faziam aquilo não por dinheiro, mas por algum tipo de fé deturpada que fazia crescer um sorriso insano em seus rostos cobertos. Mesmo feridos por estes loucos, Onikaze concentra sua velocidade em suas cordas vocais, tornando sua voz duplicada e ecoante ao mostrar seu desprezo por aqueles homens.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 9 sucessos.
Garra Assassino 1 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Assassino 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 10 sucessos.
Garra Assassino 2 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucessos.
Garra Assassino 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 8 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 11 sucessos.
Garra Assassino 8 (Absorção: 5D) = 5 sucessos.
 
Onikaze: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 6) = 3 sucessos.
 
Os dois primeiros golpes são mortais. Onikaze avança na velocidade do som, cortando metade da cabeça do garra 1 e partindo o garra 2 ao meio. O terceiro ataque sai um pouco desajeitado, facilitando para o garra 5 se defender. O quarto ataque simplesmente erra o garra 6. Mas Onikaze se recupera em seu último ataque, criando uma grande ferida no dorso do garra 8, e, assim como desejava antes, se afastando para longe da confusão, próximo do jovem mago.
 
 
Theo percebe o quão lento ficou o garra afetado por sua magia. Seria muito mais fácil para o grupo se todos ficassem daquela forma, então o mago escolhe uma nova vítima. Ao perceber a irritação de Arlequina com a agilidade de seu alvo, Guardião decide ajudá-la.
 
Guardião: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 9: Sem ação.
 
Aquele garra estava prestes a realizar sua ação quando a magia de Theo recai sobre ele. Assustado, ele percebe a lentidão de seus movimentos, incapaz de atacar com eficácia. Enquanto isso, Alerquina se aproxima do mesmo com seu taco de baseball, e um suor fruto do nervosismo escorre por debaixo da máscara daquele inimigo.
 
 
Anouke para por alguns segundos para analisar a batalha, vendo o pátio girar ao seu redor, pulsando com uma cacofonia e som de pele sendo rasgada. A vantagem era nítida, mas os garras conseguiram tomar do grupo tempo e sangue, que talvez fossem preciosos do lado de dentro.
 
Sekhen usa Golpe Devastador: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Assassino 10 desvia: Destreza (-3D) + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 3D + 4D) = 14 sucessos.
Garra Assassino 10 (Absorção: 5D) = 4 sucessos.
 
Anouke avança sobre o garra 10, afetado por uma estranha lentidão. Apesar de seu golpe não ter sido dos melhores, ela o atinge com facilidade com um gancho de direita. O garra é arremessado a uns cinco metros de altura, caindo agachado a alguns metros de distância, muito debilitado pela força da guerreira.
 
 
Garra Assassino 6 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = Falha Crítica.
 
Garra Assassino 9 ataca: Destreza (-3D) + Armas Brancas (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
 
Enquanto Arlequina avançava despreocupadamente pelo campo de batalha com seu taco apoiado no ombro e contrariando todo o plano, dois garras tentam atingi-la. O garra 6 corre em sua direção e tropeça sobre corpo decapitado de um dos inimigos, caindo bem aos pés dela. A palhaça ri, pisando sobre o corpo do garra com seu salto enquanto passa por ele. O garra 9, afetado pela magia de Guardião, erra o seu ataque, fazendo-a rir. Esta garota era prova de que a sorte está do lado dos loucos!
 
- “Nolan Ryan chega até a base para arremessar. Ele cospe na luva e masca o seu chiclete. Será que está com sorte esta noite? Os Mets vão precisar. Ele se prepara, e lança a sua bola curva, mas quem está na outra base é Harley Quinzel, que gira o taco sobre a cabeça e acerta!” – Ela diz loucamente antes de atacar seu inimigo.
 
Arlequina ataca: Destreza + Briga (Dif: 9) = 2 sucessos.
Garra Assassino 9: Sem ação.
Arlequina (Dano: Força + 2D + 3D) = 7 sucessos.
 
Arlequina ataca: Destreza + Briga (Dif: 9) = 4 sucessos.
Garra Assassino 9: Sem ação.
Arlequina (Dano: Força + 2D + 3D) = 6 sucessos.
 
Com o taco, ela acerta a cara do garra 9 duas vezes, despedaçando seu crânio, quebrando todos os dentes de sua boca, fazendo ele cuspir uma grande quantidade de sangue. O infeliz cambaleia para trás, um pouco tanto, suplicando com as mãos para a garota parar, em vão
 
- “HOME RUN!” – Ela grita mais louca do que nunca, limpando o sangue de seu taco enquanto ri.
 
 
Mesmo sabendo que poderia ser atacada, Siouxsie avança pelo campo de batalha. Ela vê quando Sekhen lança seu inimigo para longe, e percebendo que o traje salvou aquele garra da morte, decide finalizar a ação de sua parceira, atacando o mesmo alvo.
 
Batgirl ataca: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 10 desvia: Destreza (-3D) + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.
Batgirl (Dano: Força 3 +5D +3D) = 8 sucessos.
Garra Assassino 10 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
Seu punho mais pesado devido a armadura desce sobre o corpo do garra muito ferido. A magia de Guardião tornou-o lento demais para conseguir evitar, e Batgirl o atinge em cheio, desmaiando mais um inimigo sobre aquele pátio.
 
 
Iniciativa:
 
1° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
2° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10) = 14
3° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
4° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
4° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (7) = 12
5° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
 
 

Status:

Sekhen (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 75 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5
 
Batgirl (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 40 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5
 
Guardião (Escudo Invisível/Visão Superna): 10 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5
 
Onikaze (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 12 Pontos de Vida/ Energia 5/ Fdv 5
 
Arlequina (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): ?? Pvs/ Energia -2 ??/ FdV ??
 
 
Garras Assassinos: 1 (Morto)/ 2 (Morto)/ 3 (Morto)/ 4 (Morto)/ 5 (Hemorragia) ?? -6  Pvs/ 6 (Caído) ?? -13Pvs/ 7 (Desmaiado)/ 8 (Hemorragia) -6 ?? Pvs/ 9 (Destreza -3D) -13 ?? Pvs/ 10 (Desmaiado)
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Out 02, 2017 4:25 pm

A batalha se desenrolou como esperado... Os garras se mostravam lentos diante da minha magia, e dessa forma vulneráveis diante dos guerreiros...

Vejo porem o sangue ser derramado... Mas sabia que aqueles eram guerreiros letais... Se demonstrarmos fraqueza nós estaríamos no chão mortos...

Vejo dois dos garras gravemente feridos... Mas uso meu poder de controle do espaço para atingir dois deles...

odnuM ed oãsiloC


Iria faze-los se chocar... Teria que confiar nos meus aliados para derrotar os outros dois, e defender qualquer ataque...


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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Ter Out 03, 2017 4:08 pm

Observo enquanto todos dançam ao som da musica composta dos ruidos da contenda, na harmonia de armas se batendo, ossos rachando, corpos retorcendo, essa não seria uma mesa para corvos e abutres assim como toda grande batalha campal, mas ao menos estava proximo de sua conclusão, a passos largos e letargicos, como em uma tetrica valsa composta por nossas forças e executada no sangue dessas almas infelizes, mas seu ritimo, não nos poupava, vinha ao custo do tempo do incerto, nada que uns movimentos a mais aqui e ali, mas é exatamente o que esses malditos querem, nos cansar, hmpf, tenho que manter o ritmo, não ir na ideia desses pássaros.



-Despertar nessa era de maneira súbita realmente lhe cobrou um penoso preço, onde está aquela bela leoa coberta pelas marcas de batalhas que andava altiva banhada pelo rubro sol da alvorada nas areias encharcadas no vermelho do sangue dos insolentes? Você é mais que isso, ficar aqui lutando nas sarjetas desse lugar, perdendo tempo, se controlando como um animal domestico com medo do pesado punho de punição de seu mestre, isso não é você, se não quer se enxergar como eu lhe vejo, ao menos se enxergue como se enxergava antes, escute minha voz, siga meus passos, satisfaça sua fome na carne desses malditos, sacie sua sede no sangue deles... Não resista ao seu legitimo dever, minha bela devoradora, não resista ao inevitável desejo que é o seu dever...



Sinto Set colocar a mão no meu queixo e virar sem dificuldade nenhuma minha cabeça e me fazendo olhar todos, ele então me diz de maneira calma como se estivesse com boca soprar suas palavras ao lado do meu ouvido;



-Estes homens vão por sua "Senhora" em grande vergonha, vão morrer de maneira patética e você punida por sua incompetência, já se esqueceu do que eles querem fazer? E todos nós sabemos como se trata essas pessoas, eles se jogam sobre tua sombra, banhe esse lugar com o sangue deles, pois só assim se pode lavar a honra.



Não começa, se começou pode ir parando, penso enquanto balanço a cabeça tentando afastar essa voz maldita, antes responder só fazia ele falar mais, agora ele avança mesmo enquanto eu ignoro ele, abro meus olhos escolho um dos garras que parece prejudicado e parto para cima, mas acabo desferindo o golpe de maneira errada, felizmente a garota morcego finaliza ele, eu estava confusa, levemente agitada, tínhamos que parar esses malditos logos, esse golpe era ótimo, hoje não é nem metade do que era, eu não sou metade do que eu era.... foco. foco. foco. posso não ser a besta imparável de antes, mas isso só significa que estou perto de me tornar até uma defensora de Ma'at, a justiça divina, concentração na luta, no por que querem invocar ela, não nas palavras dele.



Off: Defender todos os ataques contra nosso grupo.
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Out 08, 2017 10:20 am

Lá vem os garras mais uma vez, msm em menor número eles continuam. Alguma coisa lá dentro deve ser preciosa demais pra eles protegerem dessa forma. Nem td sangue e pedaços de corpos pelo chão faz eles pararem.
 
“Vamos lá gente, não me decepcionem”
 
Bem protegida pela armadura eu iria prestar atenção em tds as lutas e ver quem os garras iriam atacar. Anouke nos protegeria de tds os ataques, e acredito que posso confiar minhas costas a ela. Corro, salto e tento cair encima do garra 5 pra esmagar ele contra o chão. 
 
- Vcs estão acabados!
 
Off: Não entendi pq mudaram a estratégia. 


Última edição por siouxsie. em Qui Out 12, 2017 10:55 am, editado 1 vez(es)

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Ter Out 10, 2017 6:38 pm

O final estava próximo e mais uma vez kazeshini estava alimentada, esses inimigos eram fracos e nosso grupo sabia trabalhar unido, mesmo que eu não gostasse disso, de trabalhar em equipe. Arlequina tinha uma sorte incrivelmente boa e os adversários caiam perante ela.

Vejo que o mago ataca dois garras então eu ataco os outros dois, cada um com dois Ryu Kan Sem Arashi e logo me afasto, tinha que planejar bem para não sofrer retaliações, mas o grupo cuidaria disso.

"Esses são os garras que dão trabalho pro Morcego?"


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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Dom Out 15, 2017 8:35 pm

Garra Assassino 5 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = Falha Crítica.
 
Garra Assassino 8 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
 
Garra Assassino 9 ataca: Destreza (-3D) + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
 
Os poucos garras que restaram avançam, enfraquecidos, feridos e em menor número, mas ainda assim sedentos por sangue. Anouke logo caminha a frente, colocando-se entre eles e o grupo. O garra 5 estava perdendo sangue devido a um corte feito pela espada de Onikaze, caiu ao chão antes mesmo de chegar a Anouke.
 
O garra 8 talvez fosse o único inteiro, e enquanto a guerreira ainda estava distraída com a queda do inimigo, ele quase lhe acerta. Por muito pouco Anouke consegue se proteger a tempo de evitar que aquelas lâminas lhe rasgassem. E por último vinha o ataque do Garra 9, muito lento devido à poderosa magia de Guardião. Sem dificuldade, Anouke também o rechaça, finalizando sua tarefa de proteger seus companheiros.
 
 
De longe, Siouxsie vê Anouke contendo com grande facilidade o avanço dos garras. Isso gerou uma brecha ao grupo, e ao ver um dos garras caindo de maneira estabanada sobre o chão, Batgirl avança em direção a ele, tentando aproveitar ainda mais a vantagem.
 
Batgirl ataca: Destreza 9 + Briga 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 5: Sem ação.
Batgirl (Dano: Força 8 + 3D) = 5 sucessos.
Garra Assassino 5 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.
 
Siouxsie corre, porém de maneira um pouco desajeitada, e seu salto também não foi perfeito, mas como o alvo estava indefeso no chão, ela o acerta. Tudo que o garra pode fazer é lamentar enquanto a sombra da justiceira paira sobre ele. E com sua armadura pesada, ela o atinge, porém, longe de ser tão forte quanto gostaria. Apesar de feri-lo, o traje dele absorve parte do impacto, mantendo-o vivo.
 
 
Theo já havia ajudado o grupo assim como prejudicado os garras com sua magia, mas chegou a hora de acabar com aquilo de uma vez, então o mago recorre novamente ao mais destrutivo de seus poderes. Enquanto o mago movimenta suas mãos, a grama se move em sintonia ao redor de seus alvos, assim como alguns pedaços de sucata e corpos espalhados.
 
Guardião usa Colisão de Mundos: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Garra Assassino 5: Sem ação.
Garra Assassino 8: Sem ação.
Garra Assassino 5 (Absorção: 5D) = 3 sucessos.
Garra Assassino 8 (Absorção: 5D) = 2 sucessos.  
 
O garra sobre o chão e aquele de pé são inevitavelmente pegos pela manipulação da gravidade ao redor de seus corpos. Confusos, eles são violentamente lançados um contra o outro com tamanha força que seus trajes pouco puderam fazer para protegê-los. O garra 5 cai morto com sua coluna vertebral partida ao meio, seu corpo pendendo medonhamente torto sobre o chão. O garra 9 não morre com este ataque, mas estava tão próximo disso que ele se levanta com muita dificuldade.
 
 
Ren observa enquanto Guardião praticamente liquida dois garras de uma só vez, ele movia a mão como em uma orquestra, e dois daqueles infelizes se chocam com uma violência tremenda. O velocista jamais se permitiria ficar atrás. A estática mais uma vez encobre seu corpo e ele parte, vendo as coisas ficarem lentas a sua volta.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Assassino 6: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D + 3D) = 8 sucessos.
Garra Assassino 6 (Absorção: 5D) = Nenhum sucesso.
 
Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 9: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 3D) = 7 sucessos.
Garra Assassino 9 (Absorção: 5D) = 1 sucesso.
 
Onikaze: Destreza 4 + Esportes 2 (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Ren falha no primeiro ataque, passando direto pelo inimigo caído, sem que ele conseguisse nem mesmo percebê-lo. Mas seus próximos golpes são extremamente precisos. Ele era simplesmente um borrão que simplesmente passa entre os dois garras e lhes arranca as cabeças com sua espada. Quando Ren volta novamente para o lado de Guardião, este ainda terminava de executar seu último movimento.
 
Restou apenas um garra ainda de pé, mas este, Arlequina tratou de despachar para o inferno com um tiro a queima-roupa na testa. O sangue do inimigo espirrou contra seu rosto devido ao tiro tão próximo, mas tudo que a palhaça fez foi rir e rir um pouco mais. A passagem para a torre estava livre agora, e aquele provavelmente foi apenas um cartão de boas vindas por parte da Corte. Será que lá dentro haveria motivo para continuar sorrindo?



Status:

Sekhen (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 75 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5
 
Batgirl (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 40 Pontos de Vida/ Energia 6/ FdV 5
 
Guardião (Escudo Invisível/Visão Superna): 10 Pontos de Vida/ Energia 7/ FdV 5
 
Onikaze (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): 12 Pontos de Vida/ Energia 5/ Fdv 5
 

Arlequina (Escudo Invisível/Explosão de Velocidade (+3D): ?? Pvs/ Energia -2 ??/ FdV ??
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Qua Out 18, 2017 4:12 pm

Os vilões caem diante de nossa força... Mas aquilo era apenas uma amostra do poder deles... O que quer que estivesse la dentro, era alguém que sabia usar o arsenal a disposição...

Respiro fundo e retiro do espaço dimensional o cajado de Merlin... Iria necessitar do poder dele para deter esse vilões... Me junto ao grupo...

Precisamos tomar cuidado a cada passo daqui por diante... Pelo que Capuz Vermelho e Asa Noturna falaram, toda a torre é nossa inimiga... O 5º andar foi onde realizaram o ritual...

Olho para o prédio, poderia tentar nos teleportar para dentro, mas estaríamos vulneráveis no momento em que entrássemos, pois não saberíamos o que nos cerca... O melhor seria realmente subir todos os andares...

Me mantenho ao lado do grupo, iria aguardar que a porta fosse aberta e caso fossemos surpreendido, iria intervir com minha magia... Caso não houvesse nada no momento, iria tocar o chão do prédio e criar em minha mente um mapa do local... Iria tentar estender a minha percepção a todo o andar...

srevele

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Última edição por Tony.Wiz em Seg Out 30, 2017 10:29 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Sab Out 21, 2017 7:25 pm

Estava terminado, finalmente esses soldados que nos atrasavam estavam mortos, procuro entre os corpos uma das armaduras deles e vestiria, sabia que tinha um com traje completo e outro com capacete, usando minha velocidade visto, para nao constranger a Batgirl,

_Sou eu Onikaze - aviso a todos enquanto também deixo meu corpo se regenerar, não iria entrar com ferimentos, mesmo protegido era um lugar perigoso e não sabia o que encontraria.

Aproximo-me de Arlequina e pergunto se ela quer um traje também, ela apesar da sorte imensa, precisava se proteger. Gasto um tempo para entender o funcionamento dos sensores do capacete e tentaria ver se funcionava para identificar qtas pessoas estavam no prédio.

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Dom Out 22, 2017 9:12 am

Td acaba com um tiro da Arlequina na testa do ultimo garra. Não sei se deveria deixar que nossos inimigos morressem desse jeito, mas acho que se eu falasse alguma coisa seria voto vencido. É mais rápido assim. 

"Ainda bem que o Batman não ta aqui pra ver isso e ficar pegando no meu pé."

Ouvi o que Theo disse e concordo. Onikaze veste um dos trajes roubados e acho boa ideia.

- Deixem que vou na frente. Se tiver alguma emboscada lá eu to melhor equipada pra me proteger. Qualquer problema o Onikaze pode se passar por um deles agora. 

Um pouco na frente deles eu vou caminhando na direção da porta. Se eu não visse nada iria continuar seguindo, mas se eu visse alguma coisa iria alertar o grupo.

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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Ter Out 31, 2017 6:20 pm

Sinto minhas artérias pulsarem em meu pescoço com força, mas antes de pensar em atacar eu me coloco entre eles e o grupo, mas eles não podem, não conseguem passar por min, seus golpes me atingem suas laminas tentam me cortar, mas ao invés de ferir o grupo ou a min, elas me dão fome, e eu consigo dar tempo para eles, aha ahahaaaaa mas eu tenho, eu tenho que esmagar esses malditos pássaros, tenho, eu preciso.



Fecho os olhos, por um instante, solto vapor pelas narinas, tento me acalmar, estava nervosa, mas não era hora. nem tinha motivo.



Estava queimando por dentro, mas eu preciso conter minha raiva dessa vez não foi necessário, não foi, e foi a melhor coisa, não estou lutando por min, não estou lutando sozinha, concentração, foco....



Me ergo e me estico um pouco estava mais calma, respiro fundo e me mantenho no controle, resolvo seguir eles, descido ficar atrás, melhor não atrapalhar eles, mas devo ficar de olho, seja lá o que mais nos espera, com certeza não foi feito apenas para nos atrasar, ao menos é o que imagino, temos que.... Temos que, maldição o que era.... Isso, descobrir o que mais esses malditos querem, por mais calma que esteja, sentia meus instintos sobrepor minha razão entre um pensamento e outro, todos agiram bem e até agora estavamos no rumo certo, não posso estragar tudo.



Off: Se algo atacar o grupo eu me coloco na frente para defender eles, se não tiver nada eu investigaria o lugar quando entrarmos.
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Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

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