Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Ter Jun 06, 2017 11:06 pm

Guardião e Batgirl:

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Azrael defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.

Dick continua sua sucessão de ataques contra Azrael. Após falhar em colocar o pequeno explosivo na armadura do inimigo, ele arrisca um golpe com seus bastões. Mas Azrael coloca o braço direito a frente, bloqueando o golpe sem nada sofrer.


Siouxsie toma a ação de Asa Noturna como uma dica. Contra uma armadura daquelas, socos e chutes seriam pouco eficazes, então a guerreira saca de seu cinto dois batrangues com luzes vermelhas piscando e atira contra Azrael.

Batgirl lança: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Azrael desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 8 sucessos.

Batgirl lança: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Azrael desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.

Batgirl lança: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Azrael desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 7 sucessos.

Siouxsie atira seus batrangues, mas por melhor que fosse com aquela arma, a armadura de Azrael o privilegia, tornando-o extremamente ágil. Com apenas um salto em giro, ele desvia dos três projéteis, que atingem a parede e a explode, abrindo passagem para um beco ao lado da catedral.

Mas apesar do erro, Batgirl não tinha por que se desapontar, pois é através deste mesmo buraco na parede que uma cápsula surge, voando através de foguetes propulsores. Dentro dela, estava a sua armadura, negra com detalhes dourados, o símbolo do morcego estampado entre os seios.


A magia de Theo parecia ser a arma mais eficaz do grupo contra aquele perigoso adversário, e o mago podia medir seu sucesso pelos estragos que os relâmpagos fizeram naquela armadura. A vestimenta já possuía algumas marcas de rachadura, e correntes elétricas passavam por todo o corpo de Azrael.

Guardião usa Corisco: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

A eletricidade estala entre os dedos de Theo, mas quando o mago está prestes a lançá-los, a magia não sai, falha miseravelmente em suas mãos. Aquilo era inédito, nunca havia acontecido antes, mas talvez tenha sido a sua vontade de fazer justiça atrapalhando sua concentração.


Iniciativa:

1° Asa Noturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
3° Azrael: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
4° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7



Status:
Batgirl: Pontos de Vida 7 / Energia 0 / Força de Vontade 1

Guardião: Pontos de Vida 10 / Energia 0 / FdV 0

Asa Noturna: Pontos de Vida 20 / Energia 1

Azrael: Pontos de Vida ?? -38 Pvs / Energia ?? / ?? -2 FdV


Sekhen e Onikaze:


Sem muito o que fazer naquela situação, o Capuz tenta se colocar um passo a frente. Ele se despe de sua jaqueta e de seu capacete, colocando-os apoiados sobre uma lápide. Em seguida, enfia suas mãos na terra do cemitério e começa a esfregar pelo corpo por alguma razão.

Capuz se oculta: Destreza + Furtividade (Dif: 6) = 5 sucessos.

Assim que suas vestes mais simples e seu corpo estão totalmente imundos pela terra, ele recua devagar, desaparecendo na escuridão do cemitério como se aceitasse as lições de seu mentor mesmo ele sendo um monstro agora.


Onikaze demonstra sua raiva ao ver a criatura agarrando Arlequina e a levando para a escuridão. Mas as trevas não se sustentam, a claridão de uma granada de luz logo revela o vampiro no topo de uma árvore. O velocista então ameaça partir em direção ao inimigo, mas antes, age prudentemente ao procurar por armadilhas.

Onikaze olha ao redor: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Os olhos de Ren reconhecem o lugar, seu raciocínio trabalhando na mesma velocidade de sua aceleração. Graças a explosão de luz, foi fácil perceber que em volta, não havia qualquer tipo de armadilha, não houve sequer tempo hábil para o morcego erguer uma.

Onikaze: Percepção 3 + Briga 2 (Dif: 10) = 1 sucesso.

Ren se aproxima da criatura com sua velocidade, mas antes de atacar, observa a postura dela, procurando por algum ponto em que pudesse atacar sem ferir Arlequina, que estava sendo usada como escudo. Porém, a fama de dominador das artes marciais que o Batman tinha se comprova quando o oriental se vê incapaz de encontrar uma abertura na postura do morcego.


Sendo uma leoa feroz, era claro que Anouke não iria engolir direito as palavras do Capuz Vermelho. Mas quando ela novamente olha em sua direção, pronta para dizer umas verdades para ele, somadas a alguns rugidos, ele não estava mais lá. Apenas seu casaco e seu capacete sobre uma lápide. Havia ele fugido?

Sekhen agarra: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Batman Vampiro desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 10 sucessos.

Aquilo não importava agora, era a presa, sempre a presa que tinha importância. Por isso a leoa dá um grande salto na direção do vampiro, e sabendo que ele usaria Arlequina como um escudo, Anouke prefere contê-lo ao invés de atacá-lo.

Porém, a guerreira não é ágil o bastante, e o Batman joga Arlequina em sua direção, saltando para um lado e evitando os braços de Anouke com certa facilidade. Enquanto Anouke segurava a palhaça, a criatura pousa sobre o solo.

Batman Vampiro se oculta: Destreza + Furtividade (Dif: 6) = 8 sucessos.

E mais uma vez o vampiro se aproveita da falha do grupo para se esconder na escuridão...

Iniciativa:

1° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
2° Anouke: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
3° Batman Vampiro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
4° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5
5° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10


Status:
Onikaze: Pontos de Vida 15 / Energia 5

Sekhen: Pontos de Vida 65 / Energia 1

Capuz Vermelho: Pontos de Vida 20 / Energia 1

Arlequina: Pontos de Vida 10 / Energia 0

Batman Vampiro (Cego): Pontos de Vida ?? / Energia ?? -2

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Qui Jun 08, 2017 9:19 pm

Ai, esse cara chato ta fugindo de tds os nossos ataques. Pelo menos o Theo ta se saindo bem e já deixou ele ferido.

“Não posso ficar pra trás. A cidade é minha, vai ser uma vergonha se eu não der pelo menos um soco”

Pelo menos a minha armadura chegou. Agradeço mentalmente ao Alfred e corro pra vestir. Quando termino, corro e dou uma voadora nas costas do inimigo.

- Pq não bate agora em alguém do seu tamanho?
avatar
siouxsie.

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Sex Jun 09, 2017 3:07 pm

Vejo Asa noturna e Batgirl tentarem atingir o inimigo... Mas ele era ágil demais... O martelo feito de eletricidade em minhas mãos crepitava...

Ergo ele mas em minha ânsia para poder atingi-lo... O Martelo simplesmente se desfaz em minhas mãos...

Por Agamotto... Que situação...

Olho para Batgirl coçando a cabeça e falo...

Sei que pode parecer clichê... Mas isso nunca me aconteceu antes...

Respiro fundo... Lembro de meu Mestre me ensinando... Em momentos tensos tenho que pensar com cuidado...

Recrio o Martelo Gudarak... Via que a batgirl corria em direção a uma capsula... Ela parecia animada com o que chegou...

Avanço de encontro a Azrael novamente... Brandia o materlo visando atingi-lo...

Azrael... You shall not pass

Acertaria ele com o Martelo...

Corisco Nele!!
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Dom Jun 11, 2017 4:47 pm

Não havia funcionado, como esperado, junte três caçadores solitários, e eles ainda estarão caçando sozinhos, era como se cada um de nós estive-se seguindo sua própria agenda, cada vez mais pensava se eu devia mesmo me preocupar com isso, se eu conseguiria fazer algo de útil, até agora não fiz mais que ser uma parede, tentei pegar o maldito mas ele joga a garota em minha direção, sorte dela que não ataquei como esperavam, como eu devia, se não ela teria sido a prejudicada aqui, com ela ainda nos braços eu digo;



-Sobreviveu a dois botes em minutos, orgulhe-se, mas não tranquilize, ainda temos que dar um jeito nesse bastardo, esse tal Batman nunca teve colhões para tomar uma atitude e caçar de verdade, não sera essa copia infeliz que começara a ter.



Coloco ela no chão, ainda ao alcance de meus braços, eu estou de mãos atadas se ficar esperando, posso proteger ela, eu tenho o resto da eternidade, ele não tem mais do que até o amanhecer.



Chapeuzinho age como esperado, se escondendo, não importa se seja dele, de min, ou de ambos, bom ele não voltar sem fazer algo, pode ter nos poupado de uma armadilha, mas ele atirou em alguém que iria nos passar a localização  do amuleto, pra todos os fins essa perca de tempo é responsabilidade dele, hmpf... não importa agora que o estrago está feito, seja por falha minha ou deles, vamos cuidar desse e depois eu resolvo minhas diferenças com esse verme, não é minha intenção deixar essa garota aqui, mas tenho que fazer algo, essa brincadeira já está demorando demais,e eu estou perdendo tempo cuidando deles, hora de ver se podem se defender mesmo, por que eu já fiquei observando tempo demais;



-Pudinzinho, fique de olho nela...- Digo olhando ao redor.



Tento me concentrar, localizar ele, a silhueta dele, mais fácil o Saara ganhar um mar do que isso funcionar nesse ritmo, se eles soubessem como caçar...



Wep, guia meus olhos, me ajude a localizar essa besta, não sou simbolo de justiça, ou honra, não carrego o orgulho e as glorias dos exércitos que já guiaste, mas permita que meu punho o atinja com toda a fúria que eu possa, um único soco, para provar que existe muito mais aqui do que um vazio onde Set possa cultivar suas ideias.



Off:

Ação caso eu localize o batvamp, soco nível 5 de esquerda, caso eu não consiga localizar, eu fico protegendo a garota.
avatar
Art012

Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Qua Jun 14, 2017 11:35 am

Esse Batman estava começando a me cansar, aproximo-me de Arlquina e a questiono

_Tudo bem? - Me importava com ela e sabia que esse morcego era perigoso.

_Sekhen ele é rápido, mas será que tão rapido quanto eu?

Corro por entre os tumulos procurando por ele, sabia que ele estava cego, mas supunha que tinha audição, mas eu correndo acima da velocidade do som, não seria um empecilho.

Corro demais, prestando atenção em cada vulto, (gasto energia para ir explorando) assim que achasse o vampiro iria acertar 4 vezes com meu Ryu Kan Sen Arashi e voltaria para o lado de Arlequina.

off: gasto energia para as ações extras e fdv para localizar o morcego.
avatar
Onikaze

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Dom Jun 18, 2017 11:07 am

Batgirl e Guardião:


Asa Noturna ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos
Azrael desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Asa Noturna (Dano: 10D) = 6 sucessos.
Azrael (Absorção: 3D) = 5 sucessos.

Agindo de surpresa, Dick usa de piruetas e saltos, lembrando seus velhos tempos de circo para enfim atingir o inimigo. Mas ao invés de golpes, ele recorre novamente ao pequeno explosivo, aplicando-o na coxa de Azrael. O inimigo, desesperado, tenta se livrar do dispositivo em vão. Porém, quando explode, a armadura se mostra eficaz mais uma vez, absorvendo grande parte do dano.


Embora sua magia houvesse falhado em um momento crucial, Theo leva isso por um lado cômico, sorrindo sem jeito para a Batgirl ao seu lado. Tudo estava sob controle para ele. Bastava erguer o martelo mais uma vez e tudo estaria acabado.

Guardião usa Corisco: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Azrael desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 10 sucessos.

Mas a realidade mostra que nem tudo estava sob controle como parecia. O martelo se ergue com poderosa eletricidade em azul, pronto para esmagar qualquer um em seu caminho. Porém, mesmo muito ferido e com sua armadura danificada, Azrael se prova um perigoso combatente quando se lança para o lado com um movimento felino, desviando facilmente do ataque.


Siouxsie precisava vestir aquela armadura rápido, a batalha estava se complicando para seus companheiros. Quando mais se esperava que tudo estivesse sob controle, Azrael se mostrava quase imortal, resistindo à explosão de Dick e desviando da magia de Theo.

A armadura se ajusta com perfeição ao corpo de Batgirl, uma versão metalizada e super resistente de seu uniforme, que assim como ao inimigo, lhe dava capacidades sobre humanas e lhe colocava em pé de igualdade ao perigoso Azrael.

Off: Não dá pra atacar. Vestir a armadura leva um turno.


Iniciativa:

1° Azrael: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 11
3° Asa Noturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
4° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7


Status:
Batgirl: Pontos de Vida 7 (+25) / Energia 0 / Força de Vontade 1

Guardião: Pontos de Vida 10 / Energia 0 / FdV 0

Asa Noturna: Pontos de Vida 20 / Energia 1

Azrael: Pontos de Vida ?? -39 Pvs / Energia ?? / ?? -2 FdV


Sekhen e Onikaze:

Capuz Vermelho se move: Destreza + Furtividade (Dif: 6) = 5 sucessos.

Em silêncio absoluto, Jason se move nas trevas, em busca de um ponto melhor tanto para um futuro ataque quando para encontrar seu mentor vampirizado. Nenhum galho se quebra sob seus passos, nenhuma folha farfalha no chão. Ele poderia passar entre seus aliados e não seria mais que um fantasma invisível.

Capuz Vermelho observa: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucesso.

Mas embora seja um perito em localizar alvos, ainda era difícil encontrar o Batman em seu habitat natural. A escuridão era amiga do morcego por enquanto, então Jason permanece em no mesmo lugar, esperando pacientemente pela melhor hora de agir.


Anouke finalmente chega ao xis da questão quando percebe que embora estivessem em quatro indivíduos, cada um agia a sua própria maneira, dando assim ainda mais vantagem para o Batman agir indiscriminadamente.

Sekhen observa: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Nada. A escuridão ao redor era totalmente uniforme, assim como a névoa leitosa que encobria a grama morta do cemitério. Mesmo olhando ao redor com muita atenção, Anouke não era capaz de encontrar o Capuz Vermelho, muito menos o Batman. Aquela era uma situação desconfortável para uma caçadora.


Batman Vampiro ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen: Sem ação.
Batman Vampiro (Dano: Força) = 6 sucessos.

Batman Vampiro se oculta: Destreza + Furtividade (Dif: 6) = 8 sucessos.

Assim que Anouke baixa seus olhos, desistindo de encontrar o morcego em meio ao negrume, eis que a criatura surge monstruosa a sua frente, como se tivesse se materializado ali. E mesmo com todos os seus reflexos, Anouke não tem tempo de reagir ao seu ataque, e acaba recebendo o rasgo daquelas garras em sua face, sentindo seu próprio sangue escorrer entre seus olhos e sua boca. E como de costume, o Batman simplesmente desaparece na escuridão a uma velocidade absurda, sem que ninguém pudesse fazer qualquer coisa a respeito.


- Ei, Batsy! Ninguém mexe com a minha amiga assim e sai impune! – Alerquina grita para a escuridão.

Alerquina testa sorte: Sucesso.
Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batman Vampiro: Sem ação.
Arlequina (Dano: 8D + 3D) = 10 sucessos.

Arlequina era um agente do caos, e o caos muitas vezes joga a seu favor. Ao ver Sekhen sendo atacada, ela mais uma vez empunha suas sub-metralhadoras e dispara em direção a escuridão. Este parecia mais um gesto fruto de sua loucura, porém, aqueles com ouvidos mais atentos acabam ouvindo um leve gemido de dor vindo das árvores.  


Sekhen ouve: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Onikaze ouve: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Capuz Vermelho ouve: Perceção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.


Ren planejava varrer cada canto daquele cemitério com sua velocidade, a fim de impossibilitar a criatura de manter um esconderijo. Mas sua namorada lhe deu de bandeja a localização da criatura ao alvejá-la com alguns tiros, permitindo ao velocista ouvir o gemido do Batman.

- Tudo ótimo. Eu acabei de atirar no Batman. Isso é melhor do que terapia! HÁ HÁ HÁ! – Arlequina ri.

Ren dispara pelo cemitério, para trás fica apenas seu espectro eletrificado e uma trilha de névoa cortada por seus passos. Rapidamente ele chega ao local onde a criatura se escora em uma árvore e ainda lamenta a dor. E sem pensar duas vezes, desfere vários golpes com sua espada.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batman Vampiro: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D) = 6 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batman Vampiro: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D) = 4 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Batman Vampiro: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D) = 5 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sen Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Batman Vampiro: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D) = 8 sucessos.

Segurando a katana profana na lateral do corpo, Ren avança contra o vampiro com quatro giros que lhe ajudam a causar ainda mais dano em seu adversário. O inimigo é profundamente cortado, sem sequer perceber, sem ter direito a defesa.

E antes mesmo que os cortes se abram, Ren desaparece, surgindo ao lado de Arlequina de uma forma que sua garota talvez nem tenha notado que ele saiu do lugar. Olhando para Kazeshini, o assassino percebe que a lâmina negra vai absorvendo o sangue da criatura e se satisfazendo.

Off: Ren não gasta Energia para movimentos extras. A Força da Aceleração tornou isso obsoleto.


Iniciativa:

1° Batman Vampiro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 20
2° Anouke: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 13
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
3° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
4° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8



Status:
Onikaze: Pontos de Vida 15 / Energia 5

Sekhen: Pontos de Vida 59 / Energia 1

Capuz Vermelho: Pontos de Vida 20 / Energia 1

Arlequina: Pontos de Vida 10 / Energia 0

Batman Vampiro (Hemorragia x4): Pontos de Vida ?? -33 / Energia ?? -3
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Onikaze em Dom Jun 18, 2017 6:53 pm

Para que fazer planos se tenho Arlequina do meu lado, ela com sua sorte ou não, jamais saberia identificar mas ficava feliz por ter ela ao meu lado.

Sua ajuda me faz localizar o vampiro maior e consigo acerta-lo varias vezes, por surpresa minha não atinjo com tudo que posso, mas sinto kazeshini se satisfazer e não é pouco.

"Amiga, esse sangue é para você, consegue localiza-lo agora?" digo para Kazeshini.

_Harley, muito obrigado, consegui acertar a criatura algumas vezes e sei que você sabe o que isso significa. - digo mostrando a ela Kazeshini saboreando o sangue do suposto Batman.

Digo suposto pois os outros não eram dessa forma, fisicamente e mentalmente falando não eram tão espertos o que poderia ser recém transformados, isso me leva a pensar que esse morcego não é novato e o Batman mesmo infectado quando o amuleto chegou aqui, não seria possível essa transformação.

_Sekhen, nosso adversário está ferido e sangrando, mas ele não perde o foco. -digo isso apontando para onde o acertei.

Ele iria atacar, tinha que fazer isso, se esperasse a morte seria certa, então ele viria era certo.

Usava minha força de aceleração para proteger, iria caso ele atacasse Arlequina ou a mim iria defender os ataques que viessem e surgindo oportunidade contra atacar, porém se ele atacasse Sekhen eu iria novamente atacar, mas seriam 5 ataques dessa vez.


Off: todos os ataques caso aconteçam Ryu Kan Sen Arashi
avatar
Onikaze

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/08/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Art012 em Seg Jun 19, 2017 4:16 pm

O bastardo é esquivo, não encontro ele a principio, decido voltar a atenção para a garota, nessa hora ele decide atacar, suas garras me ferem, mas nada me machuca mais do que o fato de estar incapaz de fazer qualquer coisa contra algo tão baixo, Set está certo, minha servitude é inútil...



Paro e fico olhando o local ao redor, precisava me concentrar,mas para que? por que? Começo a sentir aquela presença sombria de novo, porem antes que escute qualquer coisa pudinzinho chega e me traz de volta ao dizer que o feriu e que ele está atras de uma arvore sangrando, lembro da pergunta dele e digo depois de olhar um pouco ao redor;



-Somos três contra um aqui, não deve ser difícil se agirmos assim, pudinzinho ele vai vir atrás da garota, ele não é mais rápido que sua velocidade, mas o tempo de reação dele para ser melhor treinado, espere ele agir, defenda a garota e faça o que for preciso e você...



Me dirigindo a Arlequina, olho uns 3 segundos para garota que está sorrindo, olho sem entender o porque do sorriso dela e digo;



-Faça o que sabe fazer para acertar esse batbobo como diz, eu vou ver se acho ele, se eu localizar atire nele como se não ouve-se amanhã, se o chapéu vier falar besteira pra você, eu vou engolir ele vivo.



Ele esta sangrando, o pouco tempo e o desespero serão uma grande motivação, temos que ser precisos.



Off: Investigar as manchas de sangue para achar o batbobo, caso ele não esteja mais onde pudinzinho disse, caso localize eu aviso a eles.
avatar
Art012

Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Jun 19, 2017 8:12 pm

Estávamos em vantagem... Mas o inimigo se mostrava claramente superior... Mesmo em ataque massivo, ele ainda resistia...

Vejo que o dispositivo explode em seu corpo, mas mesmo assim ele se mostra muito ágil para conseguir se esquivar do meu golpe...

Raios... Vc realmente muito persistente...

Mas meu ataque me colocou em uma situação desfavorável... Vejo Batgirl vestir uma armadura que estava na capsula... Aquela talvez fosse a unica chance...

Asa Noturna... Se puder me dar uma mãozinha... Quero encerrar isso com minhas mãos...

Avanço de encontro a Azrael... Confiava que Asa Noturna iria me proteger... Ou... Iria tomar uma bronca daquelas de Zatanna quando ela conjurasse meu espirito...

Ergo novamente o martelo... E iria desferir um golpe em Azrael...

Corisco
avatar
Tony.Wiz

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por siouxsie. em Qua Jun 21, 2017 9:29 pm

Visto minha armadura, mas não dava tempo de atacar. Dick conseguiu atacar, mas pouco. Azrael escapou da magia de Theo mais uma vez.

“Mas que cara chato. Isso ta durando demais”

Ele era mais rápido, mas msm assim eu não ia perder meu tempo me defendendo. Aquela armadura iria me proteger.

- Vai pagar pelo o que fez a essas pessoas!

Tiro um batrangue e atiro nele.
avatar
siouxsie.

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum