Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sombras da Justiça - A Era Degenerada

Mensagem por Admin em Qua Fev 22, 2017 12:15 am

Onikaze e Sekhen:

Ao se dar conta de que o Capuz tinha alguma relação com o Batman, Ren poderia supor que assim como o morcego, ele não era do tipo que apreciava improvisos. Mesmo quando o oriental diz que tinha a situação sob controle, os olhos do justiceiro continuam fixos e irritadiços. Porém, dá pra ver que seu semblante muda quando ele ouve suas novidades.

- Vampiros? Isso não faz muito sentido. O que eu segui até o cemitério eram os Corujas. Perigosos, mas humanos. A não ser que eles tenham andado mexendo com o poder oculto deste amuleto... – Diz o Capuz, refletindo sobre a nova situação.

Ren então se volta para Harley, preocupado com ela em relação ao novo tipo de adversário que estavam prestes a enfrentar, mas havia algo na loucura dela que a excitava ante o perigo ao invés de assustá-la. Era quase uma reação inversa. E quando Ren a pede para ter cuidado, ela apenas sorri e lambe o cano da arma em sua mão.

- Pelo padrão dos movimentos deles, podem estar em qualquer ponto do cemitério neste momento. A escuridão favorece mais a eles do que a nós. Tenho comigo granadas de flash, de fogo e de fumaça. Não podemos enganá-los e nem passar por eles sem sermos percebidos, então a melhor opção continua sendo aglomerar o máximo possível deles em um ponto e usar fogo pesado, pelo menos no início. Assim podemos abalá-los, e pegar aqueles que se dispersarem. – Capuz sugere.

Quando Anouke ouve a revelação sobre vampiros, sua mente viaja no tempo, mais precisamente no antigo Egito, quando a obscura ordem de Aset Ka começou a abrigar seres da noite que se alimentavam do sangue dos inocentes e se auto-denominavam filhos do Deus Seth, ou mais popularmente como Asetianos.

Sekhen: Raciocínio 2 + Ocultismo 0 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Porém, suas memórias são apenas superficiais, não tangem nenhum conhecimento sobre essas estranhas criaturas além do que o inconsequente Onikaze lhe conta. Mesmo assim, a guerreira faz questão de deixar claro ao mutante seu erro, e que uma nova atitude que pudesse a missão em perigo geraria consequencias vindas do próprio grupo. Mas sendo flexível, Anouke nada faz por enquanto, e concorda com Ren quando este sugere ir atrás de materiais que poriam os Asetianos em desvantagem.

- Espere. Não será fácil conseguir todos esses materiais com as lojas fechadas. Teríamos que fazer saques, e além de perdermos tempo, isso poderia nos colocar em problemas com a polícia agitada pelas ruas. – Alerta o Capuz. – Acho que não podemos demorar a agir. Com certeza, quando a tropa de choque chegar, uma nova leva de policiais vai invadir o cemitério, e isso significa que teremos uma nova leva de vampiros para dar conta.

- Planos? – Questiona Arlequina. – Eu não faço planos. Apenas entro onde quero e mato quem eu quero. – Ela sorri como se dizer aquilo soasse como algo doce e gentil.

Em seguida, Anouke se aproxima de Capuz, dando inicio a uma conversa particular que deixa Arlequina com um olhar suspeito na direção dos dois.

- Só podemos torcer para que eles ainda desconheçam o poder deste amuleto... – Responde o Capuz, falando para todos como se também não gostasse da ideia de segredos entre o grupo. – Não há outros. Cabe a nós agir, agir o quanto antes. Sekhen, você possui força, velocidade e resistência super humanas, pode sobreviver no campo de batalha e nos dar algum tempo. Onikaze é extremamente veloz, pode fazer ataques fortuitos e sair do raio de ação dos vampiros antes que eles saibam o que os atingiu. Arlequina e eu podemos dar cobertura com nossas armas, a não ser que alguém aqui pire e resolva atirar em nós.

Capuz claramente fazia menção a Arlequeni, que apenas sorri e lhe dá língua. Sem se importar com tais maluquices, ele continua.

- Invadiremos pelo muro leste. Não sei como a coisa está por lá, mas preparem-se para o pior. Ajam apenas depois que eu jogar as granadas de flash e de fogo. Estamos entendidos? Eu espero que sim. – Ele diz, retirando uma pistola de seu casaco, que atira um cabo de aço em direção a um prédio mais alto na direção do cemitério.

E assim, o Capuz Vermelho parte...

Batgirl e Guardião:

- Nossa, não está mais aqui quem falou. – Responde Dick a reação bravia de sua parceira.

Tanto para provar ao Asa Noturna quanto para si mesma de que era capaz, Siouxsie decide ir na frente para identificar o caminho para seus companheiros. Abrindo a porta devagar, ela vê a sua frente um extenso corredor de pedra, por onde ecoa o som do coro de crianças que cantam com intensidade na nave da catedral.

O corredor possuía forma de abóboda, e um piso calçado que poderia fazer seus passos ressoarem mais alto do que ela gostaria. Batgirl caminha em silêncio, com movimentos cuidadosos que ela aprendeu na Liga dos Assassinos, quase imperceptíveis. Porém, ela nota algo diferente em si mesma. Graças as magias de Guardião, seus passos não produzem som nem para ela mesma e seus movimentos são tão rápidos que num piscar de olhos ela está na outra ponta deste corredor.

Batgirl via a sua frente um Garra distraído, fazendo uma espécie de guarda para aquela passagem, não para quem vinha dela, mas sim para que os reféns não tentassem usá-la para escapar. E por falar em reféns, Siouxsie tinha agora uma vista privilegiada de onde eles eram mantidos. Adultos estavam sentados em longos bancos de madeira, morrendo de medo ao serem vigiados por um grupo de quinze homens vestidos de coruja, ameaçando-os com garras afiadas em seus punhos e pouco se importando para os chamados que o Comissário fazia do lado de fora. No centro da nave, caído entre aquele grupo de corujas que estava fazendo a patrulha, havia o cadáver do bispo brutalmente morto como se servisse de exemplo para os outros. Mas o mais sinistro daquela visão era o coro de crianças, que mesmo exaustas e chorando, eram obrigadas a manter uma cantoria estranha, que não estava na cartilha de salmos e que falavam sobre o obscuro anjo Azazel.

A Batgirl podia estar em uma igreja, mas quem a abençoava de verdade era Theo e suas magias. Ao ver a garota se encaminhar pelo corredor, ele novamente conjura seus poderes para ajudá-la a chegar até o Garra do outro lado.

Guardião usa Explosão de Velocidade: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Guardião usa Domínio do Som: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 9 sucessos.

As duas magias de Theo são lançadas com perfeição, fazendo Batgirl tornar-se um borrão negro e veloz ao cruzar aquele corredor no espaço de um segundo. O Domínio do Som faz com que o lugar mergulhe num silêncio tão cavernoso que faz seus ouvidos doerem. E isso tudo, aliado a invisibilidade permite a sua parceira chegar do outro lado, por trás daquele Garra, sem o menor esforço.

- Eu não tenho ideia do que você está fazendo. Mas está mandando muito bem. – Asa Noturna elogia, colocando-se ao lado de Theo e observando a ação da garota.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Mensagem por Onikaze em Sab Fev 25, 2017 3:46 pm

As informações amenizaram o que poderia vir a criar um clima, mas agora era hora de ser novamente Onikaze, aquele que vivia no Japão e não esse Ren, o futuro da cidade dependia disso.

Concentro-me e tento unir minha mente melhor com Kazeshini:

"Agora é hora de lutarmos contra seres perigosos, sei que nossa força é o suficiente então espero que saboreie o sangue dessas criaturas é hora do demônio do vento voltar a ser quem o mundo teme."

Posiciono-me ao lado de Sekhen e Arlequina:

_Vamos para o lado leste podemos ter uma visão do que enfrentaremos e aguardaremos o sinal do Capuz.

Olho para Arlequina:

_É hora de lutar, eu confio em você.

Volto-me para Sekhen:

_Você foi a unica que percebeu minha saida, isso é bom tem percepção e força, então vai saber que eu estarei lá mesmo que não me veja. Peço perdão pela minha atitude inconsequente, mas agora vamos lutar como nunca e no final disso o medalhão será seu.

Vou caminhando junto com o grupo em direção ao muro leste.

Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por siouxsie. em Dom Fev 26, 2017 9:46 am

“Meus Deus!”

Meus movimentos estavam diferentes, eu não fazia barulho e caminhava mtu rápido. Isso só pode ser coisa do Theo. Olho pra trás e mando um bj de agradecimento. Mas quando eu olho pra frente, vejo uma cena que não me agrada nem um pouquinho.

“Filhos da puta...”

Pego três granadas de fumaça no meu sinto e atiro no centro do salão, tentando encobrir a visão de tds deixando uma fumaça bem espessa (se for necessário jogo mais granadas). Então coloco o soquete na mão e aplico no garra do corredor um golpe com o cotovelo em sua cabeça.

- Normalmente eu dou a chance pra vcs vagabundos se renderem, mas quando eu vejo que estão maltratando crianças inocentes, ai o bicho pega!

Dou dois golpes desintegradores com o soquete nos mais próximos depois daquele no corredor.

Off: 2 pts de energia pra atacar três vezes, e 3 pts de fv pra aumentar o dano.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Art012 em Dom Fev 26, 2017 5:09 pm

Quer conhecer alguém de verdade, lhe de poderes (frase de Abraham Lincon), agora nem mesmo quem está ao lado do portador do Amuleto está seguro, já vi o poder dessas coisas, e só um humano que busca a própria morte e a de todos ao seu redor poderia usar aquilo, tenho raiva desse lugar, mas ao menos tive um lampejo ao tentar alertar o chapéu sobre o que ele pode estar se metendo.

Mas antes pergunto a Arlequina e pudinzinho kamikaze sobre o que vão fazer, essa garota, parece ser mais esperta do que parece, mas essa falta de juízo, não sei se ela força pra se passar de ridícula ou ela é assim mesmo, ao menos pensamos algo em comum "matar todo mundo".

Depois de repostas previsíveis, digo a chapéu sobre o risco em que ele está se metendo, digo em particular, não para segredo, mas por que eu já disse a esses dois mais cedo sobre o amuleto e não delegaria uma tarefa importante de evacuar a cidade (como se alguém realmente acha-se isso importante) a eles.

Mas ao escutar a resposta do chapeuzinho vermelho, vejo ele confiante demais e com visão limitada sobre a possibilidade desse amuleto não estar lá, mostrou-se focado no confronto que está por vir mas acho que ele não entendeu a parte do "o problema é o que eles não sabem", fiquei com a impressão que ele acredita mesmo no que possui, mas acho que só eu imaginei a hipótese de uma falha não apenas nossa, mas deles com o amuleto, posso estar sendo exagerada nesse momento desnecessário de preocupação com essa especie, é muito fácil falar "não podemos falhar, só existe nós", mas nunca vi isso ajudar em algo ... hmm o que se faz quando os lobos se preocupam mais com o rebanho do que o fazendeiro?

Historias e memorias me vem sobre os filhos de set ao ouvir sobre vampiros, antigos pensamentos passam por minha mente ao ver capuz ir, mas nada concreto, nunca enfrentei eles de verdade, mas também nunca nos deram dificuldade, porem isso pode ser um pouco diferente hoje, Onikaze se aproxima de min e diz sobre o que fez, pede "perdão", olho para ele com certa raiva e digo:

-Tenho cara de misericordiosa? Não é para pedir perdão para min ou para ninguém, se errar em qualquer situação dessas, a unica resposta é morte, sabe muito bem que não se mergulha em rio onde tem crocodilo achando que vai sempre escapar, riscos são necessários e a recompensa é boa, mas desrespeitar o risco é cometer o maior dos erros, esse amuleto retornara, nem que eu tenha que virar esse planeta do avesso, esse povo não faz ideia do perigo que se meteu ao roubar esse amuleto sagrado, e se eles estiverem desrespeitando esse risco, usando como se ele existi-se para satisfazer as vontades deles, todo mundo pagara.

Entendo a situação dele, minha senhora não nos ensinou a perdoar, muito menos pedir perdão, nem mesmo para ela, se errar era morte, nós nunca falhamos, assim como qualquer animal que luta para sobreviver, a vida vai te agredir cada segundo de seus dias, aprenda a revidar, agredir mais do que ela e sobreviver nem que precise matar seus irmãos, ser tão forte quanto ela ou morrer na medíocre submissão das presas.

Perco meu tempo me preocupando com esse povo, pensamentos nefastos me passam pela cabeça  enquanto sigo para o lugar indicado essa especie se esqueceu de minha senhora, não tenho por que lembrar deles.

Off: sigo pelos becos até o local e aguardo a ordem de ataque.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Fev 27, 2017 5:28 pm

Sorrio ao ver a Batgirl lançar o beijo... Toda aquelas mascara, na verdade esconde uma garota doce...

Acompanho a sua ação na outra sala... E aproveito para falar com Asa Noturna...

Quem é esse Ras ? Ela já treinou com alguém alem do Batman ?

Vejo que a Batgirl avança para atingir o garra do corredor... Achava precipitado... Ela deveria nos esperar...

Seus pés voam pelo vento, ao ter as asas de Hermes...

Iria acelerar o Asa Noturna, pela sua experiencia em combate, seria ainda mais eficiente... Iria falar para ele...

A Princesa da Noite já está agindo... Vou tentar impedir que outros entrem no corredor... Auxilie ela...

Iria conjurar um portal a frente da entrada, de forma que reflita um corredor de uma catedral qualquer no mundo... Para que ao correrem para tentar entrar no corredor, eles não percebam o portal e o acessem por vontade própria...

Explosão de Velocidade (Forças) - Asa Noturna

Portal (Espaço)
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Fev 27, 2017 10:42 pm

Onikaze e Sekhen:

“Sangue...” Kazeshini implora, respondendo as palavras de Ren.

Tendo a resposta que queria de sua arma, o oriental se volta agora para a sua namorada. Ren temia que o fato de ela estar revivendo a Arlequina pusesse em perigo aquela missão, mas ao invés de tentar reprimi-la, ele estende sua confiança, o que arranca dela um daqueles belos sorrisos pelos quais o oriental se apaixonara.

- É por isso que te amo. Você confia em mim quando nem eu mesma confio. – Diz Arlequina, plantando um doce beijo em seu rosto.

E em seguida ela simplesmente salta do terraço, ignorando o perigo da altura, simplesmente rindo como se a possibilidade de morte fosse a melhor piada que já ouvira.

Anouke não estava satisfeita com o modus operandi proposto por Capuz Vermelho, e combinado as ações de Onikaze, parecia a ela agora que todos os humanos eram imprudentes e limitados. Se quem estivesse com o amuleto tivesse aprendido a usá-lo de forma superficial naqueles dias, uma catástrofe poderia ocorrer.

Porém, a guerreira precisava atentar-se a falta de tempo para agir. Se o que estivesse sendo feito naquele cemitério não fosse impedido naquele instante, a intromissão humana ocorreria, tornando inviável qualquer ação por parte dos vigilantes. E quanto mais cedo o amuleto estivesse nas mãos de Anouke, melhor.

O trio segue em direção ao cemitério, utilizando-se de becos por onde Arlequina demonstra enorme familiaridade. Mendigos e vendedores de drogas faziam daquelas ruas estreitas o seu lar, mas recuavam para escuridão sempre que avistavam a chegada da rainha do crime e da enorme figura encapuzada que vinha atrás dela.

Ren havia contornado o cemitério momentos antes, e de fato, o muro leste era o mais fácil de se acessar sem chamar a atenção de alguém. E assim que chegam ao ponto combinado, avistam o Capuz Vermelho de pé sobre o muro, observando o interior do cemitério.

- Bem, se eles são mesmo vampiros, tenho algo que os atrairá feito moscas. – Diz ele, retirando uma faca de seu cinto.

Os três são convidados a subir sobre o muro, fazendo isso com enorme facilidade e vendo no interior do lugar um mar de tumbas e criptas silenciosas, cercadas por antigas árvores em pontos estratégicos e circundadas por uma espessa névoa branca que nébula sobre o chão.

Capuz Vermelho usa a faca para rasgar seu próprio punho, e assim fazer seu sangue escorrer em profusão. Não dá pra saber se foi o som das gotas dele caindo sobre o solo ou o cheiro ferroso, mas o certo é que o sangue havia atraído algo que Onikaze reconhece de pronto. Dezenas de olhos vermelhos brilham na escuridão próxima.

- Hey ho, let’s go! – Arlequina cantarola, preparando suas armas.

Finalmente, as criaturas saem das trevas em direção aos quatro invasores sobre o muro. Os Garras enfrentados na noite passada e alguns policiais agora eram seres grandes, ágeis e com faces que lembravam verdadeiros morcegos do inferno. Nada menos do que vinte deles correm na direção do grupo, emitindo guinchos agudos num frenesi de ódio e fome. Mas Capuz Vermelho não perde tempo, e lança uma granada de luz cegante, que ofusca todas as criaturas, fazendo-as parar e proteger os olhos. Em seguida, ele lança granadas de fogo em três delas.

Garras Vampiros:

Capuz Vermelho usa granada: Destreza + Esporte (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Vampiro 1: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 20D) = 16 sucessos

Capuz Vermelho usa granada: Destreza + Esporte (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Vampiro 2: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 20D) = 16 sucessos.

Capuz Vermelho usa granada: Destreza + Esporte (Dif: 6) = 7 sucessos.
Garra Vampiro: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 20D) = 19 sucessos.

As criaturas perdidas em sua cegueira foram incapazes de evitar as granadas atiradas pelo Capuz Vermelho. Três daqueles seres começam a arder em chamas, guinchando ainda mais alto, dessa vez pela dor insuportável devido a sua vulnerabilidade.

- Agora! – Grita o Capuz para que o grupo agisse.

Nota: Devido a vulnerabilidade dos vampiros ao fogo, a dificuldade do dano das granadas cai de 6 para 3.

Status:
Onikaze: Pontos de Vida 15 / Energia 5

Sekhen: Pontos de Vida 75 / Energia 7

Capuz Vermelho: Pontos de Vida 20 / Energia 8

Arlequina: Pontos de Vida 10 / Energia 7

Garras Vampiros:

1 (Queimado e Cego): -16 Pvs
2 (Queimado e Cego): -16 Pvs
3 (Queimado e Cego): -19 Pvs
4 (Cego): ?? Pvs
5 (Cego): ?? Pvs
6 (Cego): ?? Pvs
7 (Cego): ?? Pvs
8 (Cego): ?? Pvs
9 (Cego): ?? Pvs
10 (Cego): ?? Pvs
11 (Cego): ?? Pvs
12 (Cego): ?? Pvs
13 (Cego): ?? Pvs
14 (Cego): ?? Pvs
15 (Cego): ?? Pvs
16 (Cego): ?? Pvs
17 (Cego): ?? Pvs
18 (Cego): ?? Pvs
19 (Cego): ?? Pvs
20 (Cego): ?? Pvs

Batgirl e Guardião:

Garras Assassinos:

A cena das crianças sendo maltratadas por aqueles homens era algo demais para Siouxsie. Ela não suporta, e talvez por isso tenha agido de maneira precipitada. Ainda imperceptível por trás daquele Garra que fazia a segurança do corredor, ela apanha três esferas de granadas de fumaça de seu cinto e as atira na nave da catedral.

Uma cortina de fumaça cinza e densa se eleva bem rápido, acortinando a visão de todos naquele lugar e fazendo os reféns tossirem. A canção é interrompida, e a última coisa que a Batgirl vê os Garras fazerem é entrar em alerta, procurando o causador daquela fumaça.

Batgirl usa Golpe com o cotovelo: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 1 tenta perceber: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.
Batgirl (Dano: Força 3 +3D + 2D + 3D por FdV) = 11 sucessos.

Batgirl usa Golpe Desintegrador: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Assassino 2 tenta perceber: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 1 sucesso.
Garra Assassino 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 9) = Falha Crítica.
Batgirl (Dano: Força 3 +1D + 2D + 2D + 3D por FdV) = 7 sucessos.

Batgirl usa Golpe com o cotovelo: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 3 tenta perceber: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.
Batgirl (Dano: Força 3 +1D + 2D + 2D + 3D por FdV) = 6 sucessos.

Siouxsie atinge o Garra na porta do corredor com uma cotovelada tão potente que quase o desmaia, fazendo-o gritar de dor e levar a mão à nuca. Graças a sua habilidade em ninjitso, ela pode facilmente lutar as cegas dentro daquela cortina de fumaça, localizando mais dois inimigos e os atingindo com socos que graças ao soquete e sua raiva, causam ainda mais dano naqueles Garras. O 2 chega a percebê-la, mas tarde demais ao ponto de tornar sua defesa desajeitada e fazê-lo cair sobre o chão. O três estava totalmente distraído, e é atingido sem nem mesmo saber de onde viera aquele soco.

Nota: Devido a falha crítica nos testes de percepção dos alvos, a dificuldade para dano caiu de 6 para 5.

- Ras Al Ghul é o maldito líder da Liga dos Assassinos. Você não deve ter ouvido falar dele porque suas ações são sempre silenciosas e o mundo sequer suspeita de sua existência. Mas se tem algo de bom que ele fez foi treinar o Batman e a nossa ruivinha ali. – Responde o Asa Noturna.

De repente, algo acontece. Batgirl, que fora até a zona inimiga para analisar e reportar, muda todos os planos ao invadir o local e começar uma luta impensada contra os Garras no meio dos reféns. Uma cortina de fumaça muito densa se eleva, encobrindo toda a visão do lutar, mas de onde estavam, Theo e Guardião percebem que o coro das crianças parou, dando lugar ao grito dos inimigos.

- Mas parece que não a treinou tão bem assim! – Asa Noturna complementa, começando a correr para se juntar a Batgirl.

Guardião usa Explosão de Velocidade: Energia 7 + Forças 5 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Guardião usa Portal: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Graças a magia de Theo, os passos de Asa Noturna para se juntar a Batgirl se tornam mais rápidos, e assim, ele desaparece na fumaça também. Em seguida, Theo ergue um portal bem diante do corredor, impedindo os inimigos tanto de fugir por ali quanto de vir até ele.

Off: Preciso que especifique para onde é esse portal.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 1 tenta perceber: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Asa Noturna (Dano: Força + 2D + 2D) = 4 sucessos.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 4 tenta perceber: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 1 sucesso.
Garra Assassino 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 9) = Falha Crítica.
Asa Noturna (Dano: Força + 2D + 2D) = 6 sucessos.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 5 tenta perceber: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Asa Noturna (Dano: Força + 2D + 2D) = 7 sucessos.

Ainda dentro do vestiário, Theo vê quando o Asa Noturna desaparece velozmente dentro da cortina de fumaça. O mago sabia que ele era um reforço e tanto para as investidas de Batgirl, e ao longe tem essa confirmação ao ouvir o som dos bastões dele atingindo seus inimigos.

Iniciativa:

1° Asa Noturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
3° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10
4° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:
Batgirl (Invisível, Veloz e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 15 / Energia 7

Guardião (Invisível e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 10 / Energia 7

Asa Noturna (Insivível, Veloz e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 20 / Energia 8

Garras Assassinos:

1 (Desmaiado): -15 Pvs
2 (Caído): -7 Pvs
3: -6 Pvs
4 (Caído): -6 Pvs
5: -7 Pvs
6: ?? Pvs
7: ?? Pvs
8: ?? Pvs
9: ?? Pvs
10: ?? Pvs
11: ?? Pvs
12: ?? Pvs
13: ?? Pvs
14: ?? Pvs
15: ?? Pvs

Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Qua Mar 01, 2017 6:11 pm

Não havíamos entrado em confronto em campo ainda, mas já tínhamos razões para não entrarmos ao lado um do outro em campo novamente, tudo que unia esse grupo era a necessidade agora, penso enquanto caminhamos pelos becos, estávamos juntos, mas separados, me mantenho quieta e isolada na fortaleza de memorias que fiz desse manto enquanto andamos, assim como o que vejo no beco por onde caminhamos, minhas relações com essa especie estão decaindo, não que estivessem fortes antes, mas agora pouca logica vejo neles, aos poucos minha mente retornava as origens, não como eu queria, mas sim como preciso.

Observo o povo que vive nesse beco, estranho haver tanta miséria numa cidade que se vende como tão rica, basta ver esses arranha-céus, assim como castelos, vão durar mais que aqueles que reinam neles, ao ver esses contrastes lembro-me de um conto, um poema sobre Ramsés II (cujo apelido em grego é Ozymandias) que estava nuns livros que Shayera me mostrou uma vez, nele mostrava bem a decadência dos egípcios, assim como esse povo, um reino rico, porem que agora estão jogados as areias do tempo depois de uma era degenerada, dizia algo como:

"Meu nome é Ozymandias, contemplem minhas obras, ó poderosos, e desesperai-vos!
Das ruínas colossais, ilimitadas e nuas
As areias solitárias e inacabáveis se estendem a distancia"

Ramsés II, ou Ramsés O Grande, teve o mais prestigioso dos reinados e um dos mais longos, mas nada disso a não ser a historia reside hoje, Vi impérios se erguerem e cair, muitos são os motivos para as quedas, mas nenhuma alternativa útil funcionou para reergue-los, ver essas ações despreparadas e operações desesperadas sem um cuidado sobre o que vem depois para os que não podem lutar é algo que me incomoda, estranho eu me importar ainda, talvez seja o fato de que eu já tenha visto reinos e impérios caírem antes de voltar para esse corpo, e todos eles apresentavam esses sinais, o poder de levar eras ao fim foi que minha senhora me deu, e não de mante-las existindo, e acho que mais uma era está para terminar, mas assim como todos os antepassados que passaram por isso, creio que esses ao meu redor, não tenham percebido a gravidade da situação.

Shayera devia amar muito esse povo para continuar protege-los por mais razões que eles te dão para abandona-los, como dizem, existem almas que existem para se sacrificar pelos outros, e esse é o dever dos humanos com super poderes, se eu, para muitos apenas uma divindade animal indiferente com os problemas deles, sou capaz de reconhecer isso neles, por que eles falham tanto em ver.

Chegamos ao local, chapeuzinho vermelho parece desesperado, eles são vampiros, agora criaturas monstruosas e longe de ser o que eram e ele oferece o próprio sangue de isca, ele inicia jogando suas granadas, cegando e queimando eles, e da a ordem, saltamos e iniciamos, são 20 deles, hmpf, isso antigamente seria tão fácil, já hoje tenho minhas duvidas, é vamos ver, me dirigindo para eles eu peço:

-Se alguém que eu atacar ficar vivo, algum de vocês se tiver chance, termine o que começo, mas não se aproximem de min e nem me dirijam a palavra quando eu estiver lutando.

A ação pedia algo mais extremo, hora de testar algo, espero que funcione, abaixo meu capuz e me concentro respirando fundo, sinto a fúria tomar conta de min, essa técnica era uma ótima opção, mas dada a velocidade e a força, qualquer ser vivo ali é meu alvo, e não acho que eles vão querer levar uma pancada dessas, de qualquer forma espero que chapéu, pudinzinho ou Arlequina ajudem seja lutando ou ficando longe de min RawrrrrrrRRRR bando de imprestáveis!!!

Off:
Golpe devastador nível 5 em 5 alvos e agarrar o ultimo, gastar 5 pontos de energia e 1 ponto de força de vontade.

Corro até o garra vampiro 4 pela esquerda, ficando de frente com ele atinjo ele com um soco nível 5 de esquerda cruzado diagonal de cima para baixo na altura da cabeça.

Corro até o garra vampiro 5 e dou um soco nível 5 de direita de cima para baixo sentido vertical como se punho fosse um martelo.

Me viro e acerto o garra vampiro 6 com um soco nível 5 de costas de mão de direita na altura do pescoço.

Corro até garra vampiro 7 e dou um soco nível 5 de esquerda na altura no meio das costas.

Corro até o garra vampiro 8 e atinjo ele com um soco nível 5 de direita altura da barriga.

Depois me viro e num salto nível 3 com uma mordida agarro garro vampiro 9.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Dom Mar 05, 2017 1:08 am

Olho para Sekhen e mantenho a distancia segura, já tinha visto sua força e sabia que ela descontrolada deveria fazer frente ao Hulk...

Volto-me para Harley e aceno com a cabeça antes de correr e lançar contra o vampiro 10, dois Ryu Kan Sen Arashi , contra o vampiro 11 um Ryu Kan Sen Arashi e um Do Ryu Sen, antes de me esconder entre os túmulos da vista deles.

Iria me proteger e se possivel escondido espiar o local, para montar estratégias de combate.
Onikaze

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t34-ren-o-demonio-do-ve

Mensagem por siouxsie. em Dom Mar 05, 2017 10:03 am

O combate se inicia em meio a fumaça. Não sei quanto tempo ela duraria me ocultando no meio daqueles garras, eu só podia esperar que fosse o bastante, pq ela impedia que eles ataacassem a mim e tbm os reféns.

“Espero que esses dois comecem a agir logo, não posso cuidar dos quinze, não tão rápido quanto será preciso.”

Vejo que um deles caiu desajeitado com meu golpe. Batman me ensinou a sempre aproveitar a vantagem e R’as al Ghul a nunca perdoar a falha dos meus inimigos. Então vou na direção desse que caiu e dou três golpes desintegradores nele com meu soquete, tentando tirar de combate.

Off: 2 de energia.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Qua Mar 08, 2017 8:38 pm

​As coisas terminam acontecendo mais rápido do que esperava... Não tinha tido tempo de planejar algo para resgatar os reféns...
Respiro fundo... observo o local pela janela, estava totalmente escuro devido à bomba de fumaça...

Que a sabedoria infinita se estenda para mim pelas paginas do livro de Boccob...

Tinha que saber exatamente quantos reféns estavam no local e onde estavam... E qual o posicionamento dos atacantes...

Após, me concentro em romper o espaço usando uma magia...

Iria buscar criar um portal, onde iria fazer as crianças cairem, e iria abrir na frente da catedral, a uma distancia segura para que ela não se machucassem com a queda...

Que as portas do universo se abram com a chave de Fharlanghn

Após conseguir salvar as crianças, tinha que me concentrar nos inimigos... Eram muitos, não poderia afetar muitos sem terminar afetando Asa Noturna e Batgirl.

Iria tentar afetar ao menos uma grande parte... Seleciono os meus alvos... Iria romper o espaço entre eles...

Sinta o poder de Saga, o destruidor de mundos! Explosão Galatica!

Iria romper o espaço entre um dos alvos caidos, e outros dois garras que avancassem para atacar Batgirl e Asa Noturna respectivamente.

Mapa Espacial - Espaço
Portal - Espaço
Colisão de Mundos - Espaço + Alvo extra + FdV
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Mar 12, 2017 1:16 am

Sekhen e Onikaze:

O sinal de Capuz Vermelho havia sido dado através de clarões e explosões. Era hora de o grupo agir. Anouke então abaixa seu capuz, revelando sua furiosa feição felina. Ao ver as criaturas cegas e perdidas, ela salta no meio delas como um verdadeiro predador e inicia seus ataques.

Sekhen usa Golpe Devastador: Destreza 4 x5 + Briga 3 (+3D por Fdv) (Dif: 6) = 27 sucessos.
Garra Vampiro 4: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 10 sucessos.

Sekhen usa Golpe Devastador: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 14 sucessos.
Garra Vampiro 5: Sem ação.

Sekhen usa Golpe Devastador: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Garra Vampiro 6: Sem ação.

Sekhen usa Golpe Devastador: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Vampiro 7: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 5 sucessos.

Sekhen usa Golpe Devastador: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 18 sucessos.
Garra Vampiro 8: Sem ação.
Sekhen (Dano: Força 4 x5 + 4D) = 5 sucessos.

Sekhen agarra: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Garra Vampiro 9: Sem ação.

Os golpes de Sekhen punem aquelas criaturas cegas com uma violência que elas jamais conheceram. O vampiro 4 quase vai ao chão com um cruzado de diagonal, o vampiro 5 é levantado do chão com o golpe daquele pesado punho, o vampiro 6 cambaleia para trás com um golpe com as gostas da mão em seu rosto, o vampiro 7 arqueia o corpo para frente quando um soco de esquerda atinge suas vértebras, e o vampiro 8 cospe uma quantidade significativa de sangue quando recebe um gancho no estômago.

Rápida, Anouke havia golpeado 4 inimigos no espaço de um segundo, mas ainda tem tempo de chegar até o vampiro 9 e prendê-lo junto a si com suas presas pressionando o ombro peludo e deformado da criatura. Ainda que cego e confuso, o vampiro se debate bastante na tentativa de se soltar.

Off: Em seu último golpe você pediu por uma manobra de agarrar, porém não pode fazer isso com manobras de sua Arte de Guerra, a não ser que a manobra seja voltada para tal.

Ainda sobre o muro, Ren contempla a força devastadora da leoa fazendo aqueles vampiros lamentarem ter nascido. Então chega a sua vez de agir. O oriental dá uma última olhada para Arlequina como se retirasse forças da beleza dela e parte para cima dos seus alvos com sua katana em punhos.

Onikaze usa Ryu kan sem arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Vampiro 10: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 4 + Uru 6 + 2D) = 5 sucessos.

Onikaze usa Ryu kan sem arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 4 + Uru 6 + 2D) = 8 sucessos.

Onikaze usa Ryu kan sem arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Vampiro 11: Sem ação.
Onikaze (Dano: Força 4 + Uru 6 + 2D) = 5 sucessos.

Onikaze usa Do Ryu Sen: Energia 5 + 3D = 5 sucessos.

Ren corre pelo campo de batalha como uma flecha, rasgando a neblina aos seus pés e atirando-se contra o vampiro 10 com giros no sentido horário e anti-horário. Em ambos, sua espada retalha o corpo da criatura, arrancando muito sangue daquele ser totalmente indefeso.

Em seguida, ele dá o mesmo salto contra o vampiro 11, cortando-o com facilidade. E como grand finale, Ren atinge o solo com a Kazeshini, de uma forma tão potente que o solo se ergue, ferindo seu alvo.

Onikaze se oculta: Destreza 4 + Furtividade 2 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Pensando de maneira estratégica, Ren deixa o campo de batalha para os titãs monstruosos e se oculta em meio a escuridão por trás da lápide assinada como “Gertrude Cobblepot, amada mãe e fiel esposa”. Estando em um ponto que considerava seguro, ele dá uma última olhada para o campo de batalha.

Lá, ele nota algumas lápides por onde poderia se esgueirar para atacar e ainda poder se manter oculto. Também havia as árvores, por onde ele poderia subir para pegar os inimigos de surpresa com ataques vindos do alto. E no ponto sul, havia uma pequena trilha entre os túmulos, que talvez pudesse ser usada para ataques massivos na velocidade da luz.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D por especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Vampiro 3: Sem ação.
Capuz Vermelho (Dano: 5D + 4D) = 5 sucessos.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D por especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Capuz Vermelho (Dano: 5D + 4D) = 10 sucessos.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D por especialização) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Capuz Vermelho (Dano: 5D + 3D) = 4 sucessos.

Usando sua pistola, Capuz Vermelho concentra seus tiros no vampiro 3. São disparos precisos no peito, atingindo quase o mesmo ponto e fazendo um rompo na criatura que acaba fazendo com que ela caia morta sobre o solo.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 2D) = 6 sucessos.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 4D) = 8 sucessos.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 6D) = 4 sucessos.

Arlequina também concentra seus tiros com a sub-metralhadora sobre apenas um alvo, perfurando todo o corpo do vampiro 1 com balas que fazem o cano de sua arma brilhar. A criatura ameaça cair com o corpo todo perfurado, mas só o faz quando as chamas da granada do Capuz Vermelho continuam lambendo seu corpo. Mais um vampiro cai morto sobre o chão.

Porém, todos os outros começam a se recuperar da cegueira e dos olhos que ardem, controlando seus movimentos e permanecendo mais atentas pelo campo de batalha. A vantagem terminou, e agora um combate franco começaria.

Iniciativa:

1° Garras Vampiro: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão +1D = 13
3° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (7) = 12
4° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
5° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Com um brilho de avidez por vingança cintilando em seus úmidos olhos escuros, a primeira coisa que aqueles vampiros percebem é a presença de Anouke em seu meio, e soltando os mais estridentes guinchos, eles avançam com suas asas, todos na direção da guerreira. O que Anouke iria fazer?

”Status”:

Sekhen: Pontos de Vida 75 / Energia 2

Capuz Vermelho: Pontos de Vida 20 / Energia 6

Arlequina: Pontos de Vida 10 / Energia 5

Garras Vampiros:

1 (Morto)
2 (Queimado e Cego): -17 Pvs
3 (Morto)
4: ?? -10 Pvs
5: ?? -10 Pvs
6: ?? -10 Pvs
7: ?? -5 Pvs
8: ?? -5 Pvs
9 (Agarrado): ?? Pvs
10 (Hemorragia): ?? -13 Pvs
11 (Hemorragia): ?? -10 Pvs
16: ?? Pvs
17: ?? Pvs
18: ?? Pvs
19: ?? Pvs
20: ?? Pvs

Batgirl e Guardião:

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 4: Sem ação.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 5 tenta perceber: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Asa Noturna (Dano: Força + 2D + 2D) = 3 sucessos.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 6: Falha Crítica.

Com seus dois bastões, Asa Noturna avança sobre os inimigos em meio a fumaça, juntando-se à Batgirl e lutando às cegas com naturalidade ao usar o ninjitsu aprendido com o próprio Batman. O Garra 4, no chão, é facilmente atingido na cabeça, levantando-se com dificuldade e bastante grogue. O Garra 5 recebe uma pancada com o bastão na boca do estômago, começando a sentir os golpes contínuos. O Garra 6 tenta procurar o inimigo mais erra feio a direção do golpe, sendo atingido na cara e cuspindo dois dentes.

Preocupado com a batalha acontecendo bem no meio dos reféns, Theo começa a pensar em maneiras de tirá-los de lá usando o seu controle sobre o espaço. Asa Noturna e Batgirl talvez soubessem o que estavam fazendo, mas ainda assim era perigoso travar batalhas entre crianças e inocentes.

Guardião usa Mapa Espacial: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 7 sucessos.

Mesmo cego ao que acontecia no interior da fumaça, o espaço na nave da catedral descreve a Theo seu interior como uma pintura. O mago consegue sentir a presença dos reféns adultos sobre os bancos, movendo-se assustados com o gritos de seus raptores. As crianças tossem e lacrimejam com a fumaça ainda de pé no canto esquerdo que Theo não tinha ângulo para ver. No centro, estavam os Garras Assassinos, movendo-se confusos e cegos enquanto silhuetas invisíveis surgiam do nada para atacá-los com punhos e bastões de ferro.

Guardião usa Portal: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Mesmo não vendo a parte ao lado do altar onde as crianças se encontram, Theo tinha perfeita orientação sobre a posição delas, e consegue criar abaixo destes anjos de 8 a 10 anos, um portal que as consome e a faz materializar-se fora da catedral. Estavam seguras agora.

Guardião usa Colisão de Mundos: Energia 7 + Espaço 5 (+3D por FdV) = 7 sucessos.
Garra Assassino 7: Sem ação.
Garra Assassino 8: Sem ação.
Garra Assassino 9: Sem ação.

Sentindo as presenças de três Garras aleatórios em pontos diferentes da nave, Theo cria ao redor deles um espaço de energia negativa, que faz com que seus corpos se atraiam com uma força tão grande que o choque entre eles é incrivelmente violento. Os três gritam, sentindo o impacto do corpo de um contra o outro, bastante feridos.

Ainda havia muitos inimigos, mas um deles se torna presa fácil ao cair sobre o chão, bem diante de Batgirl. Siouxsie havia aprendido a se aproveitar das vantagens com ambos os mestres que teve, e não seria agora que ela trairia os seus conhecimentos.

Batgirl usa Golpe Desintegrador: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 2: Sem ação.
Batgirl (Dano: Força 3 + 1D + 2D + 2D) = 7 sucessos.

Batgirl usa Golpe Desintegrador: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Assassino 2: Sem ação.
Batgirl (Dano: Força 3 + 1D + 2D + 2D) = 6 sucessos.

Siouxsie planejava uma trinca de golpes contra aquele que estava caído, mas este já se encontrava bastante avariado, e com apenas dois socos potentes de cima para baixo em grande velocidade, ela amassa a cara do Garra com seu soquete e o desmaia.

Garra Assassino 3 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.

Garra Assassino 10 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 10) 1 sucesso.
Garra Assassino 10 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 9) = Nenhum sucesso.

Garra Assassino 11 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 2 sucessos.
Garra Assassino 11 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.

Garra Assassino 12 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Garra Assassino 13 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 1 sucesso.
Garra Assassino 13 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 9) = Nenhum sucesso.

Garra Assassino 14 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Garra Assassino 15 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Os assassinos da Corte ouvem seus companheiros sendo abatidos um a um por algum tipo de inimigo rápido, invisível e ainda misterioso para eles. Aos que sobram, resta apenas tentar detectar esse inimigo, mas além de difícil, os que tentam não conseguem acertá-los com suas lâminas, pois eles são muito rápido e impossíveis de se enxergar. Os Garras estavam totalmente perdidos!

”Status”:
Batgirl (Invisível, Veloz e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 15 / Energia 5

Guardião (Invisível e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 10 / Energia 4

Asa Noturna (Insivível, Veloz e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 20 / Energia 6

Garras Assassinos:

1 (Desmaiado):
2 (Desmaiado):
3: -6 Pvs
4 (Caído): -12 Pvs
5: -10 Pvs
6: ?? -6 Pvs
7: ?? -7 Pvs
8: ?? -7 Pvs
9: ?? -7 Pvs

Admin
Admin

Mensagem por Art012 em Seg Mar 13, 2017 2:33 pm

Finalmente um pouco de atividade, sempre bom esticar um pouco depois de tanto tempo parada, meu convívio com esse povo estava ruim, não tinha mais paciência para olhar para eles, tudo o que quero é só recuperar esse amuleto e retornar o quanto antes, sinto minha sanidade se esvair mais rápido conforme minha fúria aumenta, era hora de bater nesses, não naqueles, mas nestes, diante de min, tinha que manter isso em mente.

Começo a luta, testando algo que não usava a um tempo, para isso, preciso estar no mais próximo do estado de fúria possível, mas quando começo a acertar os golpes, eles não acertam com a força esperada, estão ferindo, mas não como eu queria, em meio a raiva e frustração do desperdício de energia que foi aquilo RRrraaaAAAAArrRR, Por que não está funcionando!!!!

O que houve, não basta eu me humilhar e precisar da ajuda desse povo para recuperar o que fui incapaz de proteger, agora parecer fraca assim perante esse povo? Poucas coisas me incomodam, e isso era a pior delas, sinto meu sangue ferver ao ver como a situação se desenrola, mas nada comparado ao olhar ao redor e ver que só pudinzinho havia atacado efetivamente, apesar de também não ter atingido os que feri, como pedi para eles, olho ao redor atrás dos outros dois malditos, RRRWWWAAAAaaar cade vocês imprestáveis, melhor hora para atacar e vocês correm!? Se sabem que não aguentam, por que vieram?!?!

Por um momento era como se tudo parasse e fica-se em silencio, então escuto uma voz obscura, terrível, sabia e familiar, falando direto com a minha mente:

-Sekhen, super estimada como sempre, não és capaz nem de se lembrar o que é ódio, quanto mais, o que é força...

Set, Senhor da desordem e da violência, ele de novo, sabia que ele me notaria utilizando esse golpe, me notaria tendo essa atitude, não só não escuto os deuses como tenho que escutar as ideias dele, não é fácil, quando um deus demoníaco passa a ter mais razão que minha senhora, mas ela não nos criou para precisarmos de ajuda, ele é poderoso, mas não fomos feitas para fraquejar perante essas ameaças, ele continua a falar:

-Confiança em excesso da nisso, seja nesse bando de primatas multi-coloridos ou seja em você mesma, você não esta eras atras, você não tem mais aquela força, não tem mais aquela garra, lembra, nem mesmo tem a utilidade de antes para eles.

Me deixo levar pelas palavras, elas me envolvem com um estranho sentimento de raiva e frustração, ele continua:

-Foi contra "Ela" que Rá e humanidade conspiraram, e vocês que foram abandonadas por eles, vocês que pagaram o preço pela estupidez por confiar demais neles, Rá passa dia-pós-dia cruzando os céus sem sequer lhe dar uma palavra, enquanto eu estou aqui, falando com você, algo que nem o cachorro do seu mentor faz direito, vai ficar ai se humilhando atrás de algo que ninguém se importa? Você odeia ele tanto quanto eu.

O mundo lentamente volta ao normal, mas ainda me sinto sendo observada por ele, ele continua:

-Aquela vadia mentirosa chamada shayera se foi, queimou como um inseto numa fogueira, a meretriz que te criou se foi, desfaleceu por causa do álcool no sangue que deram para ela tomar, enganada por Rá e humanidade, onde está ela agora? Não aqui como pode ver, a companhia do traidor é mais agradável do que de suas filhas postiças, tinha que ver sua cara de desgosto ao ver ela cair como uma lesma peluda nos braços daquele maldito, ninguém se importa com você, com o que você faz, com o que você quer, com quem você é... Não tanto quanto eu.

O mundo volta ao normal, o lugar ganha uma atmosfera estranha de abandono, sou tomada por raiva, fico furiosa querendo quebrar esse lugar, essas pessoas, aqueles malditos que me ignoram, mas aos poucos via minha determinação ruir por dentro como tudo que conhecia ruiu ao meu redor ao longo das eras, mas não posso me deixar levar por velhos problemas, tenho que me concentrar nessa luta, ao menos é algo que ainda posso fazer, a voz dele parece ecoar na minha cabeça, me preparo para então dar um cale-se a essa voz, mas me dou conta que estou com o ombro de um desses malditos na boca, vejo eles guinchando, guinchando para um animal que ruge? Criaturas patéticas, primeiro vou cuidar de vocês.

Off: Usar o corpo do vampiro para me defender, quando tentarem me acertar eu coloco o corpo dele no lugar, gastar 1 ponto de força de vontade.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Qui Mar 16, 2017 10:20 am

Com a fumaça de pé e a magia de Theo era fácil, td que eu precisava fazer era escolher um babaca daqueles e bater até os ossos se racharem. Só que ainda tinha as crianças e as pessoas por perto. Isso era perigoso, então eu procuro me posicionar entre os garras e os reféns pra usar meu corpo de escudo caso algum espertinho tente algo.

Em seguida, eu corro dando golpe com cotovelo de muay thai no garra 4, golpe desintegrador com o soquete no garra 5 e mais um golpe com cotovelo no garra 8.

Off: tds os golpes gastando fv pro dano.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Seg Mar 20, 2017 10:51 pm

As coisas estavam ainda sobre algum tipo de controle... Mas eu sabia que aqueles não eram os verdadeiros inimigos...

O espaço foi cortado aqui... Algo atravessou a película...

Com o mapa na mente, tento identificar algum local que esteja distorcido... Ou se a posição deles indicava estarem protegendo algum local...

Os reféns são meras distrações... Pelo que Batgirl e Asa noturna falaram... Raptar crianças e adultos não tem nenhum sentido para esses vilões...

Vejo a posição dos inimigos iria me concentrar em dois deles... Iria romper o espaço entre eles e elimina-los do jogo... Iria ver dois que estivessem fracos, mas ainda de pé...

Sinta o poder de Saga, o destruidor de mundos! Explosão Galática!

Abro os braços, conjurando o poder de Saga, e fecho as mãos, destruindo o espaço entre os dois garras...

Colisão de Mundos - Espaço - Garras 5 e 8 - Caso por algum milagre, batgirl derrube eles, outros dois já machucados.
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Ter Mar 21, 2017 5:31 pm

Varios pontos de fuga, varios lugares que eu possa me aproveitar, o clarão que Capuz criou não durava mais, porém estava seguro no momento.

"Logo no tumulo da mãe do Pinguin?"

"Gostando do sangue Kazeshini? Pode beber o deles a vontade" - penso com minha amiga mais antiga.

Seguro firme e corro novamente, dando mais dois Ryu Kan Sen Arashi em cada um dos vampiros que ataquei, e voltando para me esconder.

Iria me manter furtivo e preparado caso não consiga me esconder.
Onikaze

Mensagem por Admin em Qui Mar 23, 2017 12:44 am

Sekhen e Onikaze:

Experiente em grandes batalhas, Anouke podia facilmente prever o avanço daquelas criaturas só pela vibração de seus corpos. Em sua mente, ela pensa em várias estratégias de defesa, mas eis que naquele momento tão crítico, a voz de Seth surge para tentar desestabilizá-la.

Garra Vampiro 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen testa finta: Inteligência 3 + Briga 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 15 sucessos.
Garra Vampiro 2 (Dano: Força) = 3 sucessos.

Garra Vampiro 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen testa finta: Inteligência 3 + Briga 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Garra Vampiro 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen testa finta: Inteligência 3 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Garra Vampiro 5 (Dano: Força) = 4 sucessos.

Garra Vampiro 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Sekhen testa finta: Inteligência 3 + Briga 3 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Garra Vampiro 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Sekhen testa finta: Inteligência 3 + Briga 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 21 sucessos.

Garra Vampiro 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen testa finta: Inteligência 3 + Briga 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Garra Vampiro 8 (Dano: Força) = 2 sucessos.

Garra Vampiro 9 tenta se soltar: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.

Garra Vampiro 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 17 sucessos.

Garra Vampiro 11 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 12 sucessos.

Garra Vampiro 12 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.

Garra Vampiro 13 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.

Garra Vampiro 14 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 13 sucessos.

Garra Vampiro 15 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Garra Vampiro 16 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.

Garra Vampiro 17 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.

Garra Vampiro 18 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.

Garra Vampiro 19 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Vampiro 19 (Dano: Força) = 7 sucessos.

Garra Vampiro 20 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.

As criaturas avançam sedentas por sangue e vingança, uma pequena legião de morcegos atrozes guinchando na direção de sua vítima. Porém, Anouke não era um alvo qualquer. Muito superior fisicamente, ela se protege de alguns ataques usando o corpo do vampiro em sua posse.

No entanto, este vampiro consegue escapar de sua posse, contorcendo seu corpo e fazendo força. Sem estar concentrada na tarefa de agarrá-lo, Anouke acaba permitindo que ele escape de seu controle. Mas isso não era nada. Enquanto o resto dos vampiros avançava, ela conseguia defender-se facilmente com as mãos nuas. Exceto um ataque, cujas garras nos dedos da criatura dilaceram a sua face num corte considerável.

Off: Precisaria especificar em que teste vai gastar esse ponto de FdV.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D por especialização) (Dif: 6) = 1 sucesso.
Capuz Vermelho (Dano: 5D + 1D) = 3 sucessos.

Capuz Vermelho (Dano: 5D + 4D) = 5 sucessos.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D por especialização) (Dif: 6) = 7 sucesso.
Capuz Vermelho (Dano: 5D + 7D) = 8 sucessos.

Com três tiros razoavelmente precisos visando o mesmo alvo, Capuz Vermelho alveja o vampiro 2 no pescoço, na barriga e no peito, deixando a criatura sangrando em meio a batalha, a beira da morte.

É claro que Ren reconhecia facilmente o nome Cobblepot naquela lápide, pois pertencia ao maior mafioso de Gotham, alguém que com certeza colocava o seu bairro em perigo. Concentrado na batalha, ele indaga a Kazeshini se estava apreciando o sangue inimigo, recebendo um sussurro positivo da espada.

Onikaze usa Ryu Kan sen arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D +2D) = 7 sucessos.  

Onikaze usa Ryu Kan sen arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D +2D) = 9 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan sen arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D +2D) = 7 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan sen arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D +2D) = 10 sucessos.

Ao ver as criaturas distraídas, atacando Sekhen sem sucesso, Ren sai de trás da lápide, seu corpo encoberto pela força da aceleração. Em meio a uma corrida que muito poucos são capazes de enxergar, ele vê o mundo angustiantemente lento. As criaturas respirando, as cápsulas das balas de Capuz ainda longe de atingir o chão, Arlequina prestes a puxar o gatilho...

Assim, era fácil para Onikaze atacar, e usando sua espada, ele rasga as costas do vampiro 10. Antes de ouvir a criatura gritar, a Kazeshine também corta o vampiro 11 a uma velocidade que permite a Ren escapar antes mesmo que o sangue da criatura escorra pela ferida.

Onikaze se oculta: Destreza 4 + Furtividade 2 (Dif: 6) = 3 sucessos.

As criaturas sequer tem tempo de perceber o segundo indivíduo no campo de batalha, as cortando sem nenhum pudor, e sem que elas pudessem fazer qualquer coisa para se defender. As feridas pelos cortes olham para todos os lados, buscando seu segundo agressor, mas a esta altura, a cripta dos Wayne o abriga nas trevas.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 1 sucesso.
Arlequina (Dano: 8D + 1D) = 3 sucessos.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 5D) = 7 sucessos.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 2D) = 3 sucessos.

Talvez a excitação pelas mortes estivessem afetando a sanidade de Harley. Ela ativa a rajada ao puxar o gatilho e a sub-metralhadora praticamente cospe fogo na direção de um dos vampiros. Mas apesar de ferir a criatura, os tiros não a matam como se esperava.

Iniciativa:

1° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
3° Garras Vampiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (1) = 6
5° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:

Sekhen: Pontos de Vida 68 / Energia 2

Capuz Vermelho: Pontos de Vida 20 / Energia 4

Arlequina: Pontos de Vida 10 / Energia 3

Garras Vampiros:

1 (Morto)
2 (Queimado): -34 Pvs
3 (Morto)
4: ?? -23 Pvs
9: ?? -9 Pvs
10 (Hemorragia x2): ?? -31 Pvs
11 (Hemorragia x2): ?? -29 Pvs

Batgirl e Guardião:

Siouxsie via o seu trabalho sendo facilitado pela magia de seu parceiro e pela intensa cortina de fumaça, que além de impedir os inimigos de vê-la, os deixava confusos e perdidos naquele campo de batalha improvisado dentro da igreja. Mesmo assim, ela se mantém preocupada com os reféns expostos a luta, e procura sempre ficar entre eles e seus inimigos.

Batgirl usa Golpe com o cotovelo: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Garra Assassino 4: Sem ação.
Batgirl (Dano: Força 3 + 3D + 2D + 3D) = 7 sucessos.

Batgirl usa Golpe desintegrador: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 5: Sem ação.
Batgirl (Dano: Força 3 + 1D +2D + 2D + 3D) = 6 sucessos.

Batgirl usa Golpe com o cotovelo: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 3 + 3D + 2D + 3D) = 4 sucessos.

Siouxsie salta, caindo sobre um adversário que estava no chão e usando a força sua cotovelada para esmagá-lo num golpe doloroso que o faz desmaiar. Em seguida, ela esmigalha a mandíbula do Garra 5 com seu soquete, fazendo ele cuspir os dentes. E por último, acerta mais uma cotovelada que deixa o Garra 8 bambeando prestes a desmaiar.

Theo não se mostra tão otimista com o grupo, mesmo a situação sob controle e os três detendo uma larga vantagem sobre aqueles quinze homens. O mago podia prever pela facilidade que aquilo era apenas uma distração, que o inimigo verdadeiro ainda não havia surgido.

Com seu sentido espacial ativo, ele olha ao redor, procurando por novas distorções como as que viu no vestiário. E eis que bem no centro da catedral, onde a batalha ocorria, ele encontra fortes vestígios de algum tipo de magia recente. E pela sua experiência, era nítido que um portal dimensional se abriu e fecho exatamente naquele ponto.  

Guardião usa Colisão de Mundos: Energia 7 + Espaço 5 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Garra Assassino 6: Sem ação.
Garra Assassino 9: Sem ação.

Sem que os garras percebam, o campo que os cerca ganha polaridades que se atraem sob o controle do mago ainda oculto. Theo então junta as suas mãos, e com isso, o corpo daqueles inimigos é violentamente lançado um contra o outro, causando um impacto tão poderoso que um deles caí desmaiado e o outro se encontra bastante ferido.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Garra Assassino 3: Sem ação.

Garra Assassino 3: Sem ação.
Asa Noturna (Dano: Força + 2D + 2D) = 8 sucessos.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D por especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.
Asa Noturna (Dano: Força + 2D + 2D) = 4 sucessos.

Usando seus bastões, Dick avança contra mais um dos inimigos, e acertando dois golpes que fazem o metal reverberar, ele derruba o garra 3. Em seguida, ele acerta o estômago do Garra 7, também o deixando em um estado crítico para aquela luta.

Garra Assassino 10: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Garra Assassino 11: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 2 sucessos.
Garra Assassino 11 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Batgirl: Sem ação.
Garra Assassino 11 (Dano: Força + 1D) = 2 sucessos.

Garra Assassino 12: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.

Garra Assassino 13: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 2 sucessos.
Garra Assassino 13 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 8 ) = 5 sucessos.
Asa Noturna: Sem ação.
Garra Assassino 13 (Dano: Força + 1D) = 1 sucesso.

Garra Assassino 14: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 1 sucesso.
Garra Assassino 14 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 9) = 1 sucesso.
Garra Assassino 14 (Dano: Força + 1D) = 6 sucessos.

Garra Assassino 15: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Finalmente, os garras demonstram que apesar das enormes desvantagens impostas, não eram inimigos tão simplórios assim. Três deles conseguem superar a confusão, concentrando-se na luta ao ponto de conseguir perceber os heróis e atacá-los. Asa Noturna recebe um corte no peito, deixando três rasgos sangrentos em seu emblema. Porém, Batgirl é a mais atingida, recebendo um corte na barriga e no ombro esquerdo.

Iniciativa:

1° Asa Noturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
3° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (7) = 13
4° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:
Batgirl (Invisível, Veloz e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 7 / Energia 3 / Força de Vontade 2

Guardião (Invisível e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 10 / Energia 4

Asa Noturna (Insivível, Veloz e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 20 / Energia 4

Garras Assassinos:

1 (Desmaiado):
2 (Desmaiado):
3 (Desmaiado):
4 (Desmaiado):
5 (Desmaiado):
6: ?? -14 Pvs
7: ?? -11 Pvs
8: ?? -11 Pvs
9 (Desmaiado):
Admin
Admin

Mensagem por siouxsie. em Dom Mar 26, 2017 10:24 am

Consigo neutralizar mais um dos inimigos, deixando o outro prestes a cair. Só que quando as coisas pareciam boas, aqueles garras conseguem fazer dois ataques perigosos que cortam minha pele e me fazem sentir mta dor.

“Não posso dar bobeira aqui.”

Dou um golpe desintegrador no garra 6 pra ele cair logo e saio do raio de ação daqueles que me atingiram. Enquanto corro, dou um golpe com o cotovelo no garra 7.

Off: 1 de energia e 2 de fv no dano.
siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onikaze em Qua Mar 29, 2017 6:48 pm

Estava dando certo, era hora de continuar o ataque.

Miro no vampiro 4 e lanço 2 Ryu Kan sen arashi, caso ele morra no primeiro ataque redireciono o segundo para o vampiro 5 assim como mais dois, e volto a me esconder pelo cemitério.

Ia em emboscadas e queria eliminar rápido.

off: dois Ryu Kan sen arashi no vampiro 4 se ele morrer no primeiro ataque lanço 3 Ryu Kan sen arashi no vampiro 5, se o 4 não morrer 2 em cada e vou me esconder.
Onikaze

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Mar 30, 2017 9:01 pm

​Vejo que outra vez o tecido do espaço foi rompido... Algo estava brincando em distorcer a realidade...

Vejo o momento em que Batgirl é alvo dos Garras e sofre ferimentos sérios... Meu primeiro instinto é de tirá-la de lá...

Ela não me perdoaria... Preciso confiar nela... Mas isso não quer dizer que ficarei de braços cruzados...

Movo os braços, observando a Batgirl e pronuncio...

Contra todos os males eu te protejo... Vestindo em você a Armadura de Heironeeus...

Sinto que algo está errado... Ao ver que o espaço foi rompido no salão... Uso da minha maestria no arcano... Iria desvencilhar as linhas de espaço e seguir descobrindo onde estava a origem daquela ruptura e o que quer que tenha passado pelo portal, Ainda teria relações íntimas com ele, iria buscar esse fio e o seguiria...

Que as mãos de Kruphix, desvencilhem as linhas do horizonte

Após estudar a ruptura do espaço, iria ver os alvos que não cairam após os ataques da dupla e iria romper o espaço entre eles...

Escudo Invisível - Forças
Usar o arcano de espaço para estudar a ruptura do espaço, a origem da magia e seguir o que passou de lá. Usar arcano Primordio tb, para analisar a magia. + FdV

Colisão de Mundos - Dois garras que estejam ainda de pé, após serem alvo da Batgirl ou Asa Noturna.
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Art012 em Sex Mar 31, 2017 3:58 pm

Meus anos somente tendo as areias que cobrem as ruínas esquecidas de uma era como companhia podiam estar cobrando o preço, não minto quando digo que tem horas que ele parece ter mais razão que qualquer outra divindade hoje, mas estaria negando minha natureza e sendo ingrata com minha senhora ao aceitar e concordar com tal logica, divindades conspiram, por mais que eu negue, isso talvez as torne mais próximas dos mortais do que se imagina, não posso me deixa levar por isso, foco, foco, isso que preciso, o que pensa que sou para ceder assim a impulsos e trair minha senhora, humana?

Começo a receber os ataques, mas consigo me defender, apesar de ter deixado um escapar, e de ter recebido um golpe, a fúria dos raios de Rá durante o dia e o ar gélido de Nut durante a noite já me deram castigos piores que isso.

Eu sou maior que isso, que tipo de leoa eu seria se não tivesse furia em meus olhos e em minhas palavras, vejo os outros atacando mas somente pudinzinho conseguiu se esconder, eu posso fazer algo, mas isso pode me custar caro, mas temor é algo que não possuo, o que acham que sou? como se opinião me importa-se, minha era passou e minhas tarefas estão terminadas, mas se eu estou acordada para novas, não creio que será ti Set que me dará ordens.

Isso vai ser arriscado, mas eu posso fazer, fiz coisas que ninguém quer para poder fazer o que ninguém pode.

Off: Me colocar entre os membros do grupo e os atacanantes e proteger eles me defendendo. gastar 1 ponto de força de vontade
.
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Abr 04, 2017 12:53 am

Batgirl e Guardião:

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 4 sucessos.
Asa Noturna (Dano: Força +2D +2D) = 4 sucessos.

Asa Noturna ataca: Destreza + Armas Brancas (+1D de especialização) (Dif: 6) = 1 sucesso.
Garra Assassino 10: Sem ação.
Asa Noturna (Dano: Força +2D +2D) = 6 sucessos.

Mais uma vez Asa Noturna salta da fumaça, uma presença totalmente invisível, que atinge os Garras sem que eles tenham chance de notá-lo. Com um bastão, Dick acerta a nuca do Garra 8, levando-o ao chão desmaiado. Em seguida, o Garra 10 é atingindo no ombro, sendo duramente castigado.

Siouxsie sente a dor daqueles cortes como se fosse uma lição para os perigos de entrar em um combate contra tantos inimigos ao mesmo tempo. De qualquer forma, ela continua. Não poderia dar as costas para a situação, agora que alertara os garras e os deixara agitados em meio aos reféns.

Batgirl usa Golpe Desintegrador: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Garra Assassino 6: Sem ação.
Batgirl (Dano: Força 3 + 2D + 1D +2D +3D) = 7 sucessos.

Batgirl usa Golpe Desintegrador: Destreza 4 + Briga 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Batgirl (Dano: Força 3 + 3D +2D +3D) = 6 sucessos.

Com dois golpes muito bem calculados, Siouxsie derruba mais uma dupla de alvos, diminuindo ainda mais o número dos Garras. Seu golpe desentegrador quebra o maxilar do Garra 6, fazendo ele cuspir todos os dentes num jato de sangue. E em seguida, sua poderosa cotovelada acerta a garganta do Garra 7, fazendo-o cair desmaiado.

Com sua visão superna ativa, Theo percebe o exato momento em que sua parceira é brutalmente atacada por aqueles Garras. Então, ele decide ajudá-la, e com o domínio das Forças, conjura para ela um escudo invisível.

Guardião usa Escudo Invisível: Forças 5 + Energia 7 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Theo sente a energia invisível brotar em suas mãos e avançar na direção de Batgirl. Sua visão mágica permite que ele veja a magia vestindo o corpo dela como uma película que manterá a salvo daqueles inimigos.

Guardião testa percepção: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.

Olhando rapidamente para o cenário repleto de fumaça, Theo consegue identificar alguns fios de elo simpático, que começavam no centro daquele salão e iam até o andar de cima da catedral, subindo por uma escadaria de pedra.

Guardião usa Colisão de Mundos: Espaço 5 + Energia 7 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Garra Assassino 10: Sem ação.
Garra Assassino 11: Sem ação.

Novamente, Theo manipula o espaço dentro da catedral, escolhendo dois novos alvos para apanhá-los em campos gravitacionais que se atraem e se chocam com poderosa intensidade. Os dois Garras batem de costas um com o ombro, lesionando bastante a coluna. O Garra 11 se levanta um tanto torto, enquanto o Garra 10 leva um tempo para se levantar, tão ferido ficou.

Garra Assassino 10: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 1 sucesso.
Garra Assassino 10 ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 9) = 1 sucesso.
Garra Assassino 10 (Dano: Força + 1D) = 3 sucessos.
Batgirl (Absorção: 5D) = 3 sucessos.

Garra Assassino 11: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.

Garra Assassino 12: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Garra Assassino 13: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.

Garra Assassino 14: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

Garra Assassino 15: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.

O Garra 10, embora muito ferido, consegue discernir os movimentos quase imperceptíveis de Batgirl na fumaça. Então, ele corre sem sua direção com as poucas forças que lhe resta e tenta perfurar a ruiva com as lâminas afiadas em seu punho. Porém, ele é pego de surpresa quando percebe que alguma força invisível o impede de sequer tocar em seu alvo.

Após perder muitos de seus companheiros, parece que as coisas começavam a ficar melhor para os Garras. A cortina de fumaça erguida por Batgirl finalmente se dissipa, permitindo que os inimigos voltem a enxergar ao menos o cenário a sua volta.

Iniciativa:

1° Asa Noturna: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
2° Guardião: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 14
3° Batgirl: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
3° Garras Assassinos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:
Batgirl (Escudo Invisível, Invisível, Veloz e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 7 / Energia 2 / Força de Vontade 0

Guardião (Invisível e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 10 / Energia 1

Asa Noturna (Insível, Veloz e Visão de Primórdio): Pontos de Vida 20 / Energia 4

Garras Assassinos:

1 (Desmaiado):
2 (Desmaiado):
3 (Desmaiado):
4 (Desmaiado):
5 (Desmaiado):
6 (Desmaiado):
7 (Desmaiado):
8 (Desmaiado):
9 (Desmaiado):
10 (Desmaiado):
11: ?? -8 Pvs

Onikaze e Sekhen:

Garra Vampiro 10 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 3 sucessos.
Garra Vampiro 10 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 1 sucesso.
Capuz Vermelho (Dano: 5D + 3D) = 6 sucessos.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D por especialização) (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Vampiro 11 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Vampiro 11 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 7 sucessos.

Garra Vampiro 11 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 7 sucessos.
Garra Vampiro 11 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 4 sucessos.

Capuz Vermelho atira: Destreza + Armas de Fogo (+1D por especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Vampiro 11 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 7 sucessos.
Garra Vampiro 11 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 9) = 1 sucesso.
Capuz Vermelho (Dano: 5D + 4D) = 4 sucessos.

Jason lança quatro tiros no espaço de um turno. No primeiro, tudo corre bem. Ele acerta a testa de um dos vampiros e o manda para o inferno. Mas o segundo dá trabalho, mostrando sua agilidade ao se esquivar de dois tiros e sobrevivendo ao terceiro.

Ren estava confiante de que o grupo ia bem naquela batalha. Parte daqueles perigosos inimigos havia morrido, mas muitos deles ainda se encontravam de pé, sedentos pelo sangue de seus parceiros. Não por muito tempo.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Vampiro 4 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 9 sucessos.
Garra Assassino 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Garra Vampiro 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Onikaze (Dano: Força 3 + 6D + 2D) = 7 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Garra Vampiro 5 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 4 sucessos.
Garra Vampiro 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.

Onikaze usa Ryu Kan Sem Arashi: Destreza 4 + Armas Brancas 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Garra Assassino 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.

Agora que estavam cientes de que não enfrentavam apenas Sekhen, o inimigo óbvio a sua frente, os vampiros usam os seus sentidos especiais para detectar o grupo. Isso permitiu que os dois conseguissem desviar de boa parte dos ataques de Ren, e apenas o Garra 4 sai com uma ferida considerável em seu peito.

Onikaze se oculta: Destreza 4 + Furtividade 2 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Com sua velocidade e se aproveitando da escuridão, Ren mais uma vez se oculta, colocando-se em um ponto estratégico para evitar um ataque em massa por parte daquelas criaturas, mas sempre mantendo sua espada em riste para se proteger.

Garra Vampiro 6 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Vampiro 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 21 sucessos.

Garra Vampiro 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 20 sucessos.

Garra Vampiro 8 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Vampiro 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 10 sucessos.

Garra Vampiro 9 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 6 sucessos.
Garra Vampiro 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 16 sucessos.

Garra Vampiro 12 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 5 sucessos.
Garra Vampiro 12 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.

Garra Vampiro 13 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = Falha Crítica.

Garra Vampiro 14 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 4 sucessos.
Garra Vampiro 14 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Garra Vampiro 15 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 2 sucessos.

Garra Vampiro 16 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 3 sucessos.
Garra Vampiro 16 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.

Garra Vampiro 17 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 1 sucesso.  

Garra Vampiro 18 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.

Garra Vampiro 19 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 1 sucesso.
Sekhen defende: Destreza 4 x5 + Briga 3 (Dif: 6) = 11 sucessos.

Garra Vampiro 20 testa percepção: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 2 sucessos.

No momento em que o Garra 2 morre queimado, as outras criaturas se espalham pelo cemitério, distribuindo inúmeros golpes sobre o grupo. Mas Anouke era tão ágil que não só protegeu a si mesma como também bloqueou golpes endereçados a Capuz Vermelho, Arlequina e Onikaze!

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 4D) = 8 sucessos.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 3D) = 5 sucessos.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 3D) = 6 sucessos.

Arlequina atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 7 sucessos.
Arlequina (Dano: 8D + 7D) = 9 sucessos.

Não foi fácil, Arlequina precisou gastar quase um pente inteiro, mas após muitos tiros nas costas do Garra 9, a criatura finalmente cai, repleta de buracos esfumaçantes em seu corpanzil. Porém, restavam ainda nada menos do que quatorze vampiros ainda de pé.

- Droga! Melhor pensarmos em algo melhor, isso vai acabar levando a noite toda! – Diz Arlequina.

Iniciativa:

1° Onikaze: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Capuz Vermelho: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Arlequina: Raciocínio + Prontidão + 1D (7) = 11
4° Sekhen: Raciocínio 2 + Prontidão 3 + 1D (4) = 9
5° Garras Vampiros: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:

Sekhen: Pontos de Vida 68 / Energia 2

Capuz Vermelho: Pontos de Vida 20 / Energia 1

Arlequina: Pontos de Vida 10 / Energia 0

Garras Vampiros:

1 (Morto)
2 (Morto)
3 (Morto)
4 (Hemorragia x1): ?? -30 Pvs
9 (Morto)
10 (Morto)
11 (Morto)
Admin
Admin

Mensagem por Onikaze em Qui Abr 06, 2017 7:29 pm

Já notaram minha presença, apesar de não saberem quem ou de onde os ataques vem, seus instintos os protegem, então tenho que me concentrar.

Sorrio ao ouvir as palavras de Arlequina, mas iriamos acabar rápido com aquilo. Contra o alvo 5 dou 4 Ryu Kan Sen Arashi, pelo menos um iria pegar, e novamente me esconder e me preparar para defesa.

Iria atacando e defendendo, Sekhen era uma boa lutadora e isso atraia mais a atençao deles me dando uma ajuda na furtividade.

Onikaze

Mensagem por Art012 em Sex Abr 07, 2017 6:09 pm

Respiro com um pouco mais de força agora, mas havia conseguido servir de escudo, estavam protegidos mas os ataque estavam dando pouco resultado, ainda tínhamos muito mais oque lutar então não posso ficar usando energia atoa, olho pra chapeuzinho vermelho e pergunto:

-Você não tinha mostrado brinquedos maiores que esses ai não?

Não sei do que estou falando, eu mesma não havia mostrado a força que tinha, do que adianta ser um muro e não poder baer de volta, sinto um eco de Set em minha mente:

-Deuses não só ordenam, fazem acontecer, interferem com forme o interesse, será que nem o fato de ser a unica acordada hoje lhe acendeu essa lamparina de juizo em sua mente, tantas divindades por ai que não fizeram mais que usar e abusar de seus servos, divinos ou não, usar seus corpos mentes e almas como querem, de todas as formas possíveis imagináveis e inimagináveis, não passam de um entretenimento, até que servir como arma de guerra é uma otina opção, com tantas outras possibilidades "complicadas" ou mais interessantes por ai não acha...

Palavras não me ferem, mas cada vez sinto ele talhar minha fé, sirvo minha senhora, mas se ela me abandonou, qualquer um poderia me usar como quisesse, e eu não poderia fazer nada, já que fui criada para uso dela, se não posso mais ficar com ela que utilidade tenho?

Escuto a tal arlequina, ela tem razão isso já estava demorando, olho com um olhar pesado depois de ouvir Set, e repondo com um ar notavelmente mórbido.

-Esta sendo otimista...

Estava começando a ficar irritada, so um pouco desapontada, olho para o garra que me acertou instantes atras, e digo.

-Não sinto nem cocegas, querem machucar alguém, então façam
direito.

Pego pela cabeça e dou uma joelhada na cara dele.

Off: Defender eles novamente. (Se sobrou ao menos 2 pontos de força de vontade, gastar 1 para defender )

Depois gasto 1 ponto de energia e dou uma joelhada nevel 2 em garra vampiro 19
Art012

Ver perfil do usuário

Mensagem por siouxsie. em Qui Abr 13, 2017 12:27 pm

Estava acabando. Agente mandou um monte daqueles babacas pra vala. Tinhamos apenas alguns pela frente que tbm não demorariam a cair.

“Vcs vão pagar pelo que fizeram a essas crianças!”

Apesar de eu estar com mta raiva, era melhor tomar cuidado. Eles estavam nos atacando agora e só não me acertaram de novo por pouco.

“A fumaça baixou...”

Vou de encontro ao assassino 11 e pulo dando um soco com o soquete na cara dele pra tentar derrubar. Espero que os outros consigam o msm.

siouxsie.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Wiz em Qui Abr 13, 2017 9:10 pm

Vejo os fios levam do portal até o andar de cima... Penso em já examinar o local, mas preciso ajudar os companheiros...

Analiso os movimentos dos inimigos, e rompo o espaço novamente entre dois alvos que...

Iria escolher dois garras que asa noturna atinga...

Colisão de Mundos - Espaço - Não me recordo da minha FdV, caso esteja de 4 pra cima eu gasto 1 pt
Tony.Wiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: