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 Saiyajin

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MensagemAssunto: Saiyajin   Sab Nov 24, 2018 12:47 pm

Saiyajin




Os Saiyajins são chamados de "raça guerreira", não só devido a sua natural aptidão para batalha, mas também devido aos costumes bélicos de sua sociedade. Desde pequenos, são observados para que se possa descobrir os mais aptos a lutar. As crianças rejeitadas nessa seleção (chamados de classe baixa) são mandadas para um planeta com seres de poder inferior para que possam destruí-los. Vivem numa sociedade similar a de povos conhecidos por sua característica guerreira como os romanos, os espartanos, os astecas, os assírios, etc. Sabe-se que os Saiyajins se dividem em classes conforme o poder de luta de seus membros (classe baixa, classe média, classe alta).

Antecedentes:

Raça Pura: Os guerreiros Saiyajin dividem-se em três categorias determinadas a partir de sua linhagem. Estas categorias não podem ser alteradas no decorrer do jogo, e determinam a posição dos Saiyajin na sociedade.

Classe Baixa (Raça Pura 1): Ser um Saiyajin de classe baixa é uma vergonha tanto para o guerreiro quanto para a sua linhagem. Significa que o Saiyajin possui sangue fraco, sendo detentor de um baixo poder de luta. Saiyajins de baixa categoria ganham 1 ponto de atributos físicos sempre que enfrentam inimigos acima da metade de seu nível. Sempre que chegam a menos de 0 Pvs em uma batalha e se recuperam, ganham 3 pontos de atributos.

Classe Média (Raça Pura 3): A grande maioria dos guerreiros Saiyajin pertence à classe média. São nem todos são dignos de nota, mas alguns destes indivíduos já chegaram a figuras entre os mais poderosos guerreiros do universo, tendo como nome mais famoso o grande Bardock. Saiyajins de classe média ganham 3 pontos de atributos físicos sempre que enfrentam inimigos acima da metade de seu nível. Sempre que chegam a menos de 0 Pvs em uma batalha e se recuperam, ganham 5 pontos de atributos.

Classe Alta (Raça Pura 5): Somente as linhagens mais puras dos Saiyajins, aquelas cujo sangue conservou-se quase tão forte quando os Saiyajins ainda vagavam pelo mundo em sua primitiva forma de macaco gigante. Nobres guerreiros com esta linhagem costumam ser detentores dos cargos mais altos da sociedade, como rei ou general. Saiyajins de classe alta ganham 6 pontos de atributos físicos sempre que enfrentam inimigos acima da metade de seu nível. Sempre que chegam a menos de 0 Pvs em uma batalha e se recuperam, ganham 10 pontos de atributos.


Disciplinas:  

Superatributos Físicos: Um guerreiro Saiyajin é detentor de uma força, destreza e vigor bastante elevados, cuja evolução não possui limites.

Rajada: Um guerreiro Saiyajin é capaz de manipular seu Ki interior, transformando-o em uma rajada capaz de devastar o inimigo.

Vôo: Manipulando seu Ki, o Saiyajin é capaz de alterar a força da gravidade ao redor de seu corpo, podendo assim voar em grande velocidade.

Nível 1: 100 Km/h
Nível 2: 200 Km/h
Nível 3: 300 Km/h
Nível 4: 400 Km/h
Nível 5: 500 Km/h

Fúria Primitiva: Através de um gatilho necessário para entrar em estado de fúria (Morte de pessoas queridas, ofensa à honra, humilhação...), o Saiyajin incrementa o nível de sua Fúria Primitiva a cada um de seus atributos físicos. Tal incremento se altera de acordo com a casa numeral em que se encontram os atributos naturais do guerreiro. Se os três atributos do Saiyajin se encontram na casa das unidades, o nível de Fúria Primitiva é adicionada normalmente a cada uma. Porém, se o Saiyajin tiver seus três atributos na casa das dezenas, então soma-se um valor de Fúria Primitiva x10 aos atributos. Ao passo de que se os valores estiverem na casa das centenas, a Fúria Primitiva é multiplicada por 100 e então somada. OBS: É necessário todos os três atributos estejam na mesma casa para que a soma seja multiplicada de acordo. Se apenas dois atributos estiverem na casa das centenas e um ainda estiver na casa das dezenas, o valor continuará a ser multiplicado por 10 até que o terceiro atributo também chegue à casa das centenas.


Transformações:

Oozaru: Quando um Saiyajin entra em contato com um elemento conhecido como Raios Blutz, seu corpo se altera para a forma de um gigantesco macaco alienígena de 20 metros de altura. É normal que o Saiyajin perca o seu intelecto quando ocorrer esta transformação, mas o guerreiro pode manter o controle com um teste de Raciocínio + Instinto Primitivo. Em termos de poder, os atributos e rajadas passam a ser multiplicados por x10.

Super Saiyajin 1: Nesta forma, a massa muscular do Saiyajin cresce, seus cabelos clareiam em tons loiros e ficam arrepiados, os olhos se alteram para o verde e uma aura dourada cerca o guerreiro quando este expande seu Ki. Em termos de poder, os atributos e rajadas passam a ser multiplicado por x100. Custo de Ki por turno: 1.

Super Saiyajin 2: Nesta forma, a massa muscular do Saiyajin cresce ainda mais, seus cabelos clareiam em tons loiros e ficam ainda mais arrepiados, os olhos se alteram para o verde e uma aura dourada com eletricidade crepitando cerca o guerreiro quando este expande seu Ki. Em termos de poder, os atributos e rajadas passam a ser multiplicado por x200. Custo de Ki por turno: 2.

Super Saiyajin 3: Nesta forma, a massa muscular do Saiyajin cresce ainda mais, seus cabelos clareiam em tons loiros e ficam maiores atingindo a cintura, os olhos se alteram para o verde, as sobrancelhas somem e uma aura dourada com eletricidade crepitando cerca o guerreiro quando este expande seu Ki. Em termos de poder, os atributos e rajadas passam a ser multiplicado por x300. Custo de Ki por turno: 3.

Super Saiyajin 4: Nesta forma, a massa muscular do Saiyajin cresce ainda mais, o corpo é tomado em grande parte por pelos vermelhos, seus cabelos permanecem negros e ficam maiores, os olhos se alteram para o amarelo e uma aura vermelha cerca o guerreiro quando este expande seu Ki. Em termos de poder, os atributos e rajadas passam a ser multiplicado por x400. Custo de Ki por turno: 4.

Super Saiyajin 5: Nesta forma, a massa muscular do Saiyajin cresce ainda mais, o corpo é tomado em grande parte por pelos prateados, seus cabelos clareiam até o branco e ficam maiores, os olhos se alteram para o amarelo e uma aura branca cerca o guerreiro quando este expande seu Ki. Em termos de poder, os atributos e rajadas passam a ser multiplicado por x500. Custo de Ki por turno: 5.
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