Nós estamos a procura do mais forte!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Suzako - A vingança contra os Sauroides

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Suzako - A vingança contra os Sauroides   Qui Jul 26, 2018 8:23 pm

Meus dias consistiam em longos treinos desde o nascer do sol ate o anoitecer... Quando retornava aos meus aposentos, encontrava Yubelluna estudando e cuidando de Thalassa...

Era prazeroso isso, mas minha alma guerreira anseava por mais... Em um dos treinos, havia chamado Vegeta para participar comigo, mas o via contemplando o ceu e havia negado... Ao final do dia ao retornar, o via ainda na mesma posição... Ao entrar em meus aposentos, beijo Yubelluna e falo com ela...

Treinei hoje... Mas vejo o Principe perdido em pensamentos... Preciso fazer algo...

Yubelluna me olha profundamente e me puxa para a cama... Via que Thalassa não estava no quarto... Ela deve ter deixado com uma das meninas para que pudessemos aproveitar a noite mais intensamente...

Ao despertar, vejo Yubelluna ja desperta e com um livro ao seu colo... Ela folheia o livro e começa a me contar uma história...

"Um dia o Rei convocou seus generais... Havia localizado um planeta distante e queria enviar seus soldados afim de que os conquistassem... Dois dos generais foram contra a investida... Era um planeta selvagem onde ate mesmo a especie dominante nao passava de répteis... Nada tinham a lucrar com aquele planeta a nao ser perder vidas...

Mas outro general via nele uma oportunidade de estabelecer um novo territorio... Com seus soldados se dirigiram ao planeta em questão, porem foram dizimados assim que chegaram... A perda de um General, foi um golpe forte do exercito do Rei, e o mesmo proibiu invasões contra aquele planeta... Essa derrota sempre esteve no coração do rei e de seus súditos..."

Ouço com atenção a historia e assim que Yubelluna fecha o livro, ela me olha e fala...

O planeta é Septarius... Lar dos Sauroides, contra quem você ja lutou antes... Acredito que o Principe esteja se questionando sobre o avanço da nossa Raça... Ja estamos na terra a algum tempo... E não estamos nenhum pouco proximos de ter poder para enfrentar nosso algoz... Mas existem outras manchas em nosso orgulho... Quem melhor que o discipulo do Principe para limpar o nome dos Saiyajins no univero?

Me levanto e vou até Yubelluna, beijo seus lábios enquanto reflito em suas palavras... Já estávamos realmente fortes, desde meu retorno contra Hydora sentia o poder fluir em meu corpo...

Merda... Vc tem razão, estou muito mais forte agora do que outro Saiyajin já imaginou estar no passado... Mas ainda não é o bastante... Ainda não posso encarar aquele que aniquilou a nossa raça e arrancou o nome dos Saiyajins do universo...

Saio com Yubelluna para comermos e pegar Thalassa com as meninas... Lá fora vejo que o Príncipe Vegeta estava a um canto... A dias que não o via treinar ou me chamar para analisarmos as possíveis investidas que faríamos...

Após comer, falo com Yubelluna

Vou até Septarius... Trarei a cabeça do seu rei... Assim vamos limpar o nosso nome nessa historia...

Yubelluna sorri e acena com a cabeça...

Vá lá... E mostre a eles o significado do Orgulho Saiyajin... Nos traga a cabeça de seu rei...

Com um beijo me despeço dela e de Thalassa, não iria contar a Vegeta ou Nappa especificamente onde iria, apenas que iria usar o cruzar e estaria fora... Penso em levar Thery comigo, mas caso a missão fosse um fracasso, perderiamos dois Saiyajins... Era melhor eu seguir sozinho mesmo...

Sigo até o cruzador... Procuro as coordenadas do planeta Septarius... Apesar de ser um planeta distante do Planeta Vegeta, não era tão distante da terra... Vejo os registro sobre o local... Pelos dados da nave, houve uma invasão do exercito dos Metamorths um pouco antes de escaparmos de Spartacus...

Ótimo... Assim não perderei tanto tempo e logo poderei estar de volta... Mas não sei a situação do planeta agora após a invasão do exercito Metarmorth, só espero que tenha algo contra o que lutar...

Durante 2 meses mantenho meu ritmo de treino, mas estava ficando forte demais para esses treinos simples... Logo do alto vejo o planeta... Era escuro e pantanoso... Coloco a nave para pousar em uma região aberta...

Saio da nave e vejo que o planeta tem um ar desagradável... Respirável, mas o mesmo ardia nos meus pulmões... Abaixo o meu ki e caminho pelo local... Era um pântano enorme... Vejo alguns animais estranhos correndo a minha aproximação, mas não eram dignos de preocupação...

Após um tempo caminhando vejo sinais antigos de ataques... E o que deveriam ser casas a beira das águas fétidas... Dentro desse local nada mais que sinais de uma civilização bastante primitiva... Seguindo os rastros das marcas dos ataques, continuo a caminha pelo pântano, e chego a uma parte onde um imenso lago bloqueava o meu caminho... Levito e começo a cruza-lo...

Ao passar pelo seu meio, uma sensação de perigo aflora em mim... E ao olhar para baixo, vejo as presas de uma criatura enorme saindo da água... Libero o restante do meu Ki e coloco meu punhos para conter a boca da criatura... Vejo que era forte, mas não se comparava as presas de Hydora...

Me afasto, e desfiro dois socos contra ela... A vendo rugir com o impacto... Mas mesmo com isso, ela ainda investe contra mim... Era uma especie de Réptil comprido, seu corpo era robusto... Bloqueio o seu ataque, e acerto outros dois socos contra a sua face e vejo a mesma cair na agua afundando...

Não é uma fera muito forte, mas aguentou 4 ataques meus... Os outros guerreiros devem ter tido maior dificuldade...

Concluo o avanço pelo lago... E logo ao longe vejo uma construção rudimentar... Era como uma especie de fortaleza, tinha uma tamanho enorme a parte central... Uma parte estava danificada... Mas podia se ver movimentação abaixo...

Voo direto para lá, e a distancia ouço o som, identificando que me identificaram como invasor... Sorrio, era hora de testar meu poder e arrancar o coro desses caras... Vejo uns 10 guerreiros no solo com suas armas... Desço a frente deles...

Já matei outros de vocês antes... Testemunhem o poder de um Saiyajin...

Eles se colocam em posição de combate, e resmungam...

Saiyajin... Achei que esses macacos já eram... Mas vc vai morrer igual aos que vieram aqui uma vez...

Eles investem para cima de mim... Mas eu era mais rápido... Em poucos golpes os coloco ao chão vendo seu corpos mortos...

Há... Vermes... Era com isso que tentam me matar ?

Disparo uma esfera de energia destruindo o portão... Ao entrar vejo outros dos Sauroides, eles me olham assustados... Novamente investem contra mim, mas era inútil... Facilmente consigo lidar com eles... Aquilo estava se tornando patético...

Ora... Como aquele general pode perder pra uns merdas como esses ?

Vejo então um sauroide surgir saindo da fortaleza... Claramente reconheço que ele não era similar aos outros, apesar de ter a mesma cor que eles, tinha o dobro do tamanho deles e envergava uma armadura...

Ele olha os corpos no chão e passa por cima pisando neles...

Macaco... Quer dizer então que o Imperador Freeza ainda deixou alguns de vcs vivos ? Ótimo, vou saciar mais uma vez a minha vontade de comer macacos, faz muito tempo desde que estive ao lado de meu rei para matar vocês...

Olho para ele e falo...

Verme... Eu vou arrancar os gritos de sua garganta... Irei te mostrar o poder que reside em nós Saiyajins...

Invisto contra ele, e logo percebo que o mesmo realmente não era como os outros... Ele desvia de alguns golpes, mas consigo o atingir, o fazendo cambalear... Ele passa aquelas garras no local e fala...

Quem diria... Para um primata vc até que é forte... Antes tivesse sido você a tentar vir nos enfrentar daquela vez... Mas chega de brincar...

Dessa vez ele é mais rápido e investe com suas garras contra mim... Consigo defender alguns golpe, mas ele se mostra rapido e consegue abrir dois rasgos em meu abdomem e peito...

Sorrio vendo o sangue derramar na armadura... Expando o meu Ki, sabia que enfrentava alguem do meu nivel agora...

As explosoes do meu ki mandam os corpos dos sauroides mortos para longe... Sinto o poder fluir pelo meu corpo estava na hora de mostrar o meu verdadeiro poder...

Invisto contra ele, o ataco incessantemente... Conseguindo quebrar a sua defesa mais vezes agora e ao final, concentro a minha rajada em meu punho e a lanço contra ele... Ele tenta usar a armadura pars refleti-la mas acaba sendo lançado ao solo... Ele se ergue bastante ferido... E se lanca em uma furia selvagem de ataques... Seus golpes e tornaram mais fortes... E com isso sinto minha carne novamente ser rasgada e ele lança contra mim a sua rajada que queima os meus braços...

Desgraçado... Eu vou arrancar essa sua pele...

Novamente trocamos golpes, e lançamos as nossas rajadas em choque... Ficamos parado um instante com as rajadas colidindo... Mas grito explodindo o meu ki ao máximo e vejo ele ser envolto pela combinação de rajadas e cair ao chão com metade do corpo arrancada...

Me aproximo e vendo que o mesmo ainda respirava... O ergo e arranco a sua cabeça...

Logo sinto uma pressão enorme vindo do centro da fortaleza... E vejo um Sauroide com o dobro do tamanho saindo de lá... Suas escamas eram de um verde escuro... E em seus olhos eu via uma ferocidade que fazia o Sauroide anterior ser apenas uma mera criança...

Então, Vejo que os Saiyajins não aprendem o seu lugar no universo...

Ele caminha olhando o cenario e vendo seus iguais mortos...

Com a destruição do seu planeta... Um lugar ficou vago no exercito dos metamorths... Eles vieram demonstrar o seu poder para nós e nós nos tornamos aquilo que vcs nunca poderiam ser para eles, soldados fortes... Mas pelo visto eles falharam em limpar a escoria do universo... Vejo que se divertiu por aqui... Até mesmo Drax não foi pareo para você...

Ele se aproxima e vejo que usa uma armadura feita com ossos... E a placa do peito era feita com o cranio de uma criatura... Achava o formato do cranio similar a algo... Ao ver o meu olhar ele passa a mão pelo peito e fala...

Ora... Vejo que reconhece então os ossos... Sim, pertencem a sua raça... Aquela forma que vcs assumem né... Apenas macacos maiores... Aqui está o seu General...

Ao ver ele usar os ossos de um Oozaru como mera decoração e armadura... Minha fúria explode... Emano o meu ki rachando o chão e paredes da fortaleza... E invisto contra ele... Desfiro diversos socos contra ele, mas parecem lentos... Pois saltando para o lado e colocando sua garra a frente ele consegue conter meus golpes... Aplicou outra leva de golpes contra ele, mas ele consegue bloquear, e me atinge com sua garra, me levando de encontro ao solo... Me ergo com dificuldade e concentro a minha rajada a lançando contra ele... Ele coloca o braço a frente e consegue segurar a rajada durante um tempo... Mas a tecnica se mostra forte demais e termina queimando o seu braço...

Arhh... Merda... Até que tem uma energia forte... Seu general macaco não conseguiu nem mesmo ser capaz de me fazer erguer o braço para defender... A sua especie veio dos macacos... Nós os Sauroides viemos dos grandes repteis desse planeta... Já viu alguma vez um macaco matar um reptil ?

Com essas palavras ela desaparece e surge a minha frente e aplica diversos golpes... Tento interceptar, mas suas garras eram muito mais rapidas e rasgam a minha pele e fazem muito sangue verter do meu corpo... Logo ele me derruba ao solo novamente e pisa em meu peito e segura a minha cauda...

Sinto a dor percorrer o meu corpo... Penso se era desse ser que o Rei Vegeta estava preocupado quando soube que seu General morrera ao invadir... Mas então ouço em minha mente Yubelluna e Vegeta... Sentia que ambos depositavam em mim suas energias e forças... Se eu não me erguesse agora... O que seria da nossa Raça...

[color=red]Eu vou arrancar essa sua cauda... E iria caçar cada um de vocês no universo... Farei um tapete com as suas peles despreziveis...

As suas palavras cortam os meus ouvidos... Aperto o punho... Sentia o rugido do Oozaru em meu peito... Abro os olhos... Via agora tudo com tons rubros... O urro do Oozaru me vem aos labios... Sinto meus musculos se tornarem mais rizos e até mesmo meu sangue se torna mais espesso... Agarro a sua perna e a ergo do meu peito...

Reptil desprezivel... Eu vou arrancar a sua cabeça... Erguerei ela ao universo e mostrarei o que acontece com aqueles que desafiam os Saiyajins... Jogarei a sua cabeça aos pés de Freeza... E depois unirei a cabeça dele a sua a minha coleção... Vou lhe mostrar o poder que reside em um Saiyajin...

Explodo o meu ki... A onda da explosão derruba parte da fortaleza... E lança o Sauroide para trás... Ele olha surpreso e desapareço da frente dele... Surgo ao seu lado e desfiro diversos golpes... Arrancando sangue e escamas de seu corpo... Ao final agarro o seu pescoço e disparo minha técnica.... E ele não tem tempo de reagir... E cai ao chão ferido... O sangue cobria a suas escamas...

Desgraçado... Como pode ter esse poder ? Não passava de um inutil até agora...

Chuto ele de encontro a uma das muralhas ainda de pé e voo aplicando socos contra seu corpo... O fazendo cair ao chão de joelhos...

Vc subestimou a nós Saiyajins... E isso é decretar a morte... Nós somos a raça guerreira mais poderosa do universo... Logos mataremos todos vcs e assumiremos o trono do universo...

Continuo a chuta o seu corpo.... Como se tratasse apenas de lixo... Ele era incapaz de conter o meu golpe... O lanço para o alto e o aplico diversos golpes... Não o matava... Iria faze-lo sofrer pelo que fizera aos saiyajins no passado... Iria faze-lo cuspir o sangue que nos fez derramar... Após diversos golpes, seu corpo estava em frangalhos... Mal conseguindo respirar... O lanço contra a parede da sua fortaleza e vejo ele me olhar...

E pensar que um dia teria que usar isso... Vc vai pagar por me levar a esse estado...

Ouço as suas palavras e ele começa a gritar emanando o seu ki... Uma aura avermelhada surge a sua volta... Sentia a pressão do seu ki aumentando bastante... O sangue em suas escamas começa a se espalhar e logo todas elas assumem uma coloração escarlate... Seu corpo aumenta de tamanho... Sinto meu coração acelerar... Logo ele de desprende da parede e levita a minha frente... Seu corpo agora era assustador... Era perceptível a transformação, não apenas física mas em poder...

Merda... Era pra ter matado esse verme logo... Mas isso não vai adiantar...

Ele me fita com os olhos partidos e fala...

Macaco nojento... Veja a forma guerreira do Rei dos Sauroides... Irei matar vc e toda a sua raça desprezível por me forçar a mostrar toda a minha força...

Invisto contra ele, aplicando socos, mas ele apenas coloca sua garra a minha frente e contem meus golpes... E com a outra garra me atinge me enviando para longe... Acerto as muralhas da fortaleza e termino alguns metros ao solo... Sentia o seu golpe... Ele estava muito mais forte agora... Ele salta em minha direção e dessa vez me agarra, me prendendo ao solo e me atacando com suas garras diversas vezes...

Sinto meu corpo se quebrar... Meus ossos eram partidos a cada golpe... Vejo o brilho escarlate da sua rajada me lançar kilometros pelo solo...

Me ergo com dificuldade... Meu corpo estava em frangalhos... Sentia que apenas a minha vontade e determinação me mantinham vivos...

Merdaaaaaa!!! Como posso me deixar chegar nesse estado? Eu sou a elite dis guerreiros Saiyajin... Discípulo de Vegeta...

Retiro o frasco de raios blutz da cintura e olho... Se era um combate de feras que ele queria... Iria mostrar o poder de um Oozaru...

Lanço o frasco aos céus fazendo ele se partir e emitir o brilho... Logo sinto meu coração bombardear furia e poder ao meu corpo... Rex salta em minha direção mas ao ver o meu corpo se transformar fica paralisado... Logo meu corpo cede lugar a fera que abita em meu interior...

Mas dessa vez, nao deixo a fúria me conduzir como da ultima vez... Assumo o controle da besta... E urro na direção de Rex enquanto avanço... Ele tenta escapar aos meus golpes, mas era impossível... Golpeio o seu corpo diversas vezes... Ao tentar me atacar, se mostra lento demais... Durante um tempo trocsmos golpes... Eu atingindo o seu corpo com minhas patas e facilmente evito seus golpes e o prendo nas patas, abro a sua boca disparando a minha rajada dentro de seu corpo... Seu corpo cai inerte... Urro aos céus e erguendo o seu corpo cravo os dentes em seu pescoço rasgando a sua cabeça para fora...

Disparo a minha rajada contra a fortaleza... Tornando-a apenas ruinas de uma existência....

Salto pelas terras destruindo tudo no caminho... Vejo vilas imersas no pantano... As criaturas e sauroides fogem diante da presença do Oozaru, mas era inutil... Logo tudo era dizimado pelo meu poder...

Assim que o dia começa a amanhecer sinto a fúria se acalmar em meu peito... Busco entre as árvores queimadas um local para descansar... Ao despertar vejo que 1 dia havia se passado... Levito contemplando a ruína do planeta e sigo em direção onde ficava a fortaleza... Ao chegar no local que estava Rex, vejo a sua cabeça arrancada... Havia retornado a sua forma inicial... Pego seu corpo e cabeça e voo de volta a nave... Sinto o cansaço do meu corpo devido aos ferimentos... Coloco as coordenadas e jogando os restos de rex em uma das câmaras de regeneração entro em outra e aguardo a chegada a terra...

Apos os dois meses de viagem, vejo novamente a esfera azul pela janela... Sigo até o local de pouso e vejo que pouca coisa havia mudado... Ao abrir a comporta vejo Vegeta e Yubelluna, com Thalassa ao colo, me observando... No rosto de Yubelluna via prazer e orgulho... No de vegeta apenas furia...

Onde diabos estava, se não lhe ordenei nada... Como arrisca o futuro da sua raça assim... Me de uma bos explicação ou encontre seu fim logo agora...

Desço a rampa puxando o corpo de Rex... E a sua cabeça embaixo do meu braço...

Vegeta... Não ouso lhe desrespeitar... Mas algo ainda manchava o nosso orgulho a muito tempo... Aqui está, o inicio do que será o Império Saiyajin a partir de agora... Isso que faremos aos nossos inimigos...

Lanço a cabeça para que o mesmo a pegue e lanço seu corpo ao chão... Ele olha a cabeça e fala...

King Rex... Meu pai temia esse traste e nunca nos deixava invadir o seu planeta... Miserável... Agora que meu pai arranque as suas tripas no inferno...

Vegeta expreme a cabeça de Rex e me olha... Não via mais furia em seu olhar, mais orgulho...

Ele emite uma especie de risada e fala...

Não fique ai parado... Essa criança nao parou de chorar

Logo vegeta da as costas e segue para a base novamente... Yubelluna me beija e pego Thalassa no colo... Estava crescendo... Logo poderia treina-la para ir comigo...

Passo o resto do dia com Yubelluna no quarto... Mas ao amanhecer do dia ouço a voz de Vegeta...

Suzako... Acorde, ou acha que pode ficar fraco assim o tempo que quiser... Temos um Império para erguer...

Olho para Yubelluna e sabia que a cabeça do inimigo havia reascendido a chama no coração do Principe... Me arrumo e o encontro para continuar o treinamento...

Ver perfil do usuário

Suzako - A vingança contra os Sauroides
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Processo ganho contra a Sony (PS4 importado - tutorial)
» Embate 14: Contra III: The Alien Wars x Super Mario World
» [EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Novel-
Ir para: