Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cynthia Fairbrook - Green Ranger

Ir em baixo 
AutorMensagem
Art00

MensagemAssunto: Cynthia Fairbrook - Green Ranger   Ter Jun 19, 2018 1:12 pm

Nome do Personagem: Cynthia Fairbrook
Alter-ego: Ranger Verde
Nome do Jogador: art00

Título:
Comportamento: Soldado
Natureza: Ranzinza
Raça: Humana
Nacionalidade: Indo-Inglesa
Etnia: Morena
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis

Atributos – Físicos (7)

- Força: 4
- Destreza: 4
- Vigor: 4

Atributos – Sociais (3)

- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 4

Atributos – Mentais (5)

- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 4

Habilidades – Talentos (13)

Prontidão: 3
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha: 1
Lábia:

Habilidades – Perícias (9)

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 3
Etiqueta:
Armas Fogo: 3
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:

Habilidades – Conhecimentos (5)

Computador: 2
Enigmas:
Investigação: 3
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências:

Antecedentes:

Recursos 5

Arma especial 5: Foice Epiloge

Nível 1 - Dano +3
Nível 2 - Dano +6
Nível 3 - Dano +9 (Total: +13)
Nível 4 - Retorno
Nível 5 - Rajada

Disciplinas:

Ligação com Zord: Dragão Verde

Morfar (Ranger Verde): Atributos +5, Absorção 3D

Artes Marciais 5: Krav Magá

Nível 1

Eye Rake (Soco): Num momento de desespero, o lutador arma sua mão como se fosse uma garra, e soca os olhos de seu oponente. Apesar da enorme dor, não causa danos permanentes. Sistema: Penalidade de -1 até o fim da luta por cegueira.

Foot Sweep (Chute): Este chute baixo e poderoso tem como objetivo varrer as pernas do oponente e derrubá-lo no chão com uma rasteira. Sistema: Aplica uma queda.

Steel Head (Bloqueio): Golpeando a cabeça mais fortemente contra algumas superfícies duras como pedra e metal, os lutadores endurecem o seu crânio ao longo do tempo, exatamente como fizeram com seus ossos. Porém, este treinamento deve ser feito corretamente, para não haver risco de lesões no cérebro. O resultado de tanto treinamento é um crânio duro como pedra e resistente como titânio. Sistema: Golpes desarmados contra a cabeça do lutador gera um dano no atacante de metade do seu Vigor.

Nível 2

Head Butt (Soco): Quando os punhos não resolvem, alguns lutadores usam a cabeça. Muitos estilos praticam cabeçadas como parte do seu arsenal de manobras para lutas a curta distância. Sistema: Dano +2D.

Flying Knee Trust (Chute): O lutador se lança em um salto longo e rápido, e voa até o oponente, acertando-o com uma joelhada. Sistema: Dano +2.

Wooden Dummy (Bloqueio): A manobra Wooden Dummy permite que o lutador bloqueie o ataque de um oponente e então possa retaliar com uma sequência de socos. Sistema: Caso o lutador consiga se defender, se ele usar um movimento de soco na rodada seguinte, ganhará uma ação de soco adicional.

Nível 3

Spinning Back Fist (Soco): Este soco obtém seu poder da rotação do corpo do lutador. Para desferir o Spinning Back Fist, ele avança com o pé de trás e, tendo-o como base, gira 180 graus de trás pra frente para, com o braço esticado, atingir o oponente com as costas da mão. Sistema: Dano +3.

Wounded Knee (Chute): A manobra Wounded Knee é um chute baixo e poderoso em que o lutador atinge com a canela a parte exterior da coxa do oponente, visando o nervo femural. Este golpe enfraquece a perna do oponente, provocando dificuldade de se mover ou chutar. Sistema: Aplica uma penalidade de -3 no adversário durante todo o combate.

Weapon Block (Bloqueio): Com esta técnica, os lutadores aprendem a bloquear armas brancas de corte, perfuração e concussão, sem sofrer dano. A técnica inclui a Defesa de Mão Nua para conter totalmente os ataques. Sistema: Permite fazer um bloqueio contra armas com as mãos limpas.

Nível 4

Ear Pop (Soco): O lutador estapeia ambos os lados da cabeça do oponente com as mãos em concha. Isso gera uma incrível pressão de ar entre nos ouvidos do oponente, atordoando-o e possivelmente causando perda de audição (a razão pela qual esta manobra é considerada desonrada por algumas pessoas). Sistema: Atordoa o adversário por 4 turnos.

Slide Kick (Chute): Da posição de guarda, o lutador se abaixa, desliza uma distância impressionante e chuta os pés da vítima. Sistema: Dano +3D e Queda.

Improved Agressive Block (Bloqueio): Ao invés de posicionar seu corpo de forma a machucar
seu oponente bloqueando, o lutador contra ataca visando atingir o próprio membro do oponente que desferiu o golpe. Sistema: Ao ser bem sucedido em uma defesa, o lutador causará um dano igual ao seu Vigor.

Nível 5

Tendon Smash (Chute): Esse difícil chute é desferido um pouco abaixo do quadril ou nos tornozelos, visando os tendões e ligamentos dessas áreas, que formam um suporte principal para a firmeza e equilíbrio das pernas. O resultado é que a pobre vítima deste golpe não conseguirá usar suas pernas por um bom tempo, ficando bastante vulnerável. Sistema: Dano +4/Neutraliza movimentos de Chute.

Improved Deflect Punch (Bloqueio): Essa manobra é um avanço da arte de defletar socos. Perspicazmente, o lutador espera um soco de seu oponente e quando este o desfere, ele imediatamente o interrompe desviando o seu golpe, enquanto seu punho continua em frente para atingi-lo. Sistema: O lutador se proteger com seu próprio ataque, e se superar, causará dano ao alvo.

Força de Vontade: 5
Energia: 7

Defeitos:

Cabeça quente (2)

Presença sinistra (2)

Historia:

Como começar? Bom geralmente onde boa parte das outras terminam, uma noite invadiram minha mansão, dos empregados na hora nenhum escapou, não pude chegar a tempo, mas pude pegar antes que fugissem essa, como posso dizer ah... "Relíquia de família", essa arma já está a gerações na familia e ligações dela com ações demoníacas não são poucas, mas para eles ignorarem por completo ela realmente me chamou a atenção, e também a deles quando consegui reagir a um ataque, mas eram muitos e eu era só uma, sua força mesmo individual era maior, mesmo eu sendo mestre na arte de luta das forças especiais (servi no oriente medio já, mas meus métodos não eram leves como os do exercito então fui, "convidada a me retirar"), resite o quanto deu mas não demorou até eu ser pega.
Mas antes que mais coisas nada agradáveis ocorressem, esse estranho surgiu usando uma roupa verde estranha, conseguiu afastar as criaturas do terreno, com dificuldade, mas rápido, as criaturas não queriam perder tempo ali, depois de um tempo parado encarando as arvores no jardim e as estatuas para garantir que nada saltaria de tras delas, ele se vira, eu achando que era mais uma voz de prisão já me preparei com a Epiloge na mão mas para minha surpresa ele diz;

-Você seria a ultima pessoa que eu pensaria em chamar tempos atrás, mas na situação em que estamos, toda ajuda é valida.

Encarei aquilo com estranheza, eu, criada sem os pais, todos os problemas vinham até min, todos me cobravam mas ninguem queria me ensinar, por sorte a fortuna e um monte de gente boa me deu uma cobertura mas mesmo assim nada foi facil, boa gente me ajudou a ser o que sou apesar de certos erros, mas antes que eu pergunta-se qualquer coisa ele continua;

-Sei que você está mais para o lado dessas criaturas do que dos que precisam, não cometa esse erro, o dono antigo dessa arma não cometeria, por mais errado que era, ele ainda sabia quem merecia sentir a força de sua irá, então venho aqui lhe faço um convite, para a tomar a mesma decisão dele...

Eu tirei o pó de meu terno, ajustei minhas luvas, acendi um cigarro e depois perguntei com calma;

-O que? Bom, posso tentar, afinal, mataram todos meus empregados, não posso deixar esse povo sair sem uma punição...

Ele se vira e diz;

-Não se trata de "punir" eles, sim lutar por algo, o destino da humanidade, então, aceita?

Vejo meu reflexo na lamina da foice enquanto sopro a fumaça nela;

-Parece importante, certo, vamos tentar, mas como eu te con...

Ele já havia desaparecido, pelo visto dei a resposta que ele queria, então foi assim que estou agora dando uma de super-heroína, vamos ver se da certo dessa vez.
Ver perfil do usuário

Cynthia Fairbrook - Green Ranger
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Fichas :: Fichas do Desafio-
Ir para: