Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Divindades

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 06/05/2016

MensagemAssunto: Divindades   Sex Jun 15, 2018 1:04 am

Divindades:



Você é um Deus, o filho de um ou foi criado por um deus, e por algum motivo decidiu abandonar seu reino ou dimensão para se aproximar da humanidade ao invés de apenas observá-la como fazem outros como você. Vendo de perto essas pessoas, você foi afetado para bom ou para ruim por elas, e agora atua mais próximo delas do que os outros Deuses, Castigando-a ou protegendo-a.


Disciplinas Possíveis:

Imortalidade: Por ser de origem divina, o personagem não está limitado aos ditames do tempo, sendo capaz de viver para sempre caso nunca venha a encontrar a morte através da destruição. Uma vez na vida adulta, seu personagem simplesmente para de envelhecer devido as ações do tempo e passa a envelhecer de acordo com a própria maturidade.

Superatributos: Deuses são seres proeminentes em alguma característica. Eles podem ser extremamente fortes, ágeis e resistentes para o combate. Podem ser seres altamente influentes, encantadores e convincentes. Ou podem incrivelmente inteligentes, astutos e intuitivos. Escolha entre atributos Físicos, Sociais ou Mentais. Aquele que escolher terá cada característica multiplicada por 5.

Superpoder: Deuses são dotados de um único superpoder, ao qual muitas vezes define o tipo de divindade pela qual eles são cultuados. O personagem pode escolher controlar as chamas e se tornar um Deus do Fogo, erguer cadáveres e se tornar o Deus dos Mortos, ou mesmo manipular a eletricidade e se tornar o Deus do Trovão. O poder vai de acordo com a criatividade do jogador em comum acordo com o narrador.

Habilidades de Guerra:Deuses voltados para a guerra desenvolveram ao longo das eras alguns pequenos macetes e movimentos feitos para melhorar seu desempenho em batalha. Escolha cinco níveis, e em cada um deles compre um movimento diferente baseado em sua criatividade e nos limites do narrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
 
Divindades
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Criação de Personagem :: Raças-
Ir para: