Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.
 
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 Ranger Vermelha / Megan Stone

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AutorMensagem
Megan

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Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2017

MensagemAssunto: Ranger Vermelha / Megan Stone   Qui Jun 14, 2018 4:40 pm

Nome do Personagem: Megan Stone
Alter-ego: Ranger Vermelha
Nome do Jogador: Renata

Título:
Comportamento: Soldado
Natureza: Diretor

Raça: Humana
Idade: 29
Nacionalidade: Americana
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Sexo: F


Atributos – Físicos (7)

- Força: 3
- Destreza: 4
- Vigor: 3

Atributos – Sociais (3)

- Carisma: 3
- Manipulação: 1
- Aparência: 2

Atributos – Mentais (5)

- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 4


Habilidades - Talentos (13)

Prontidão: 3
Esporte: 2
Briga: 3
Esquiva: 2
Empatia: 2
Expressão: 1
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias (9)

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 3
Etiqueta:
Armas Fogo: 3
Armas Brancas:
Liderança: 3
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência:

Habilidades - Conhecimentos (5)

Computador: 1
Enigmas:
Investigação: 3
Direito:
Linguística: 1
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências:


Antecedentes:

Aliados 5: Rangers

Arma Especial 5: (Pistolas)

1- Retornável
2- Rajada
3- Dano +3
4- Dano +6
5- Dano +9 (Total: +14)


Disciplinas:

Ligação com Zord: Dragão Vermelho

Morfar (Ranger Vermelha): Atributos +5, Absorção 3D.

Artes Marciais 5: Karatê Shotokan

Nível 1

Double-Hit Punch (Soco): Muitos estilos têm combinações de socos em que um dos punhos desfere dois socos rápidos, ou alternando os punhos para confundir a vítima. Normalmente o primeiro soco acerta no rosto e outro no estômago, ou vice-versa. Sistema: Dano +0/Dano +0.

Air Hurricane Kick (Chute): o lutador  se  eleva  no  ar  e  gira  como  um  ciclone.  Conforme  gira,  seu  pé  abre  um caminho mortal entre seus oponentes, ceifando-os como trigo diante de uma foice. Sistema: Acerta vários inimigos próximos em qualquer ponto da arena.

Counter Atack (Bloqueio): É um tipo de Bloqueio avançado. O lutador aprende várias posturas defensivas que seguem com golpes seus. Com isso, após Bloquear um ataque ele segue com seu golpe, sem que o oponente tenha tempo para agir. Sistema: Caso o bloqueio seja bem sucedido, o lutador pode aplicar um ataque simples na mesma rodada.  

Nível 2

Lunging Punch (Soco): O lutador avança contra seu oponente, preparando um soco. Porém o soco visa atingir o estômago do oponente, que normalmente é pego de surpresa e atingido em cheio pelo golpe. Sistema: Dano +2.  

Roundabout Kick (Chute): Esse golpe é especialmente eficiente quando o lutador precisa enfrentar vários oponentes de uma só vez. O Roundabout Kick é um chute no qual o lutador salta e rodopia, chutando em movimentos precisos vários oponentes ao seu redor. Como todos os chutes  são  calculados  milimetricamente,  não  há  risco  de  ferir  um  aliado. Sistema: Dano +1 e Acerta todos os inimigos em distância corpo-a-corpo.

Disarm (Bloqueio): Há vários modos de um lutador desarmar seu oponente com essa Manobra, seja com um Soco na mão que segura a arma, ou um Chute na arma,ou mesmo Agarrando-a e tirando das mãos do inimigo , qualquer que seja a arma (mesmo armas de fogo). Sistema: Se bem sucedido, este movimento irá derrubar qualquer arma que o oponente esteja segurando.

Nível 3

Flash Hit (Soco): O lutador concentra-se por um curto período de tempo, então com sua base armada avança na direção do seu oponente com uma velocidade ofuscante, aplicando-lhe um devastador soco reto. Poucos conseguem ver o lutador se movendo em sua direção, estes apenas sentem a força do soco quando os atinge perplexos. Sistema: Dificuldade -1 e Dano +2.

Dive Kick (Chute): O lutador  salta  o  mais  alto  que  pode  e  desce  fulminante  sobre  sua  vítima,  com  a  perna  esticada  voltada  para  baixo, geralmente  a  acertando  na  cabeça. Sistema: Dano +3.

Agressive Block (Bloqueio): O Lutador defende um soco, usando o cotovelo, ou um chute usando o joelho, defendendo de forma eficaz e causando certos danos ao oponente. Sistema: Toda vez que a defesa for bem sucedida, o defensor aplica metade do seu nível de Vigor como dano no oponente.  

Nível 4

Double Dragon Punch (Soco): O Double Dragon  Punch  é  um  salto  com  um  uppercut. O personagem pode  aproveitar  o  desequilíbrio  do  oponente  para  acertá-lo  mais  uma  vez, derrubando-o de vez. No entanto, o segundo impacto não tem um grande salto, dotado de dano menor. Sistema: Dano +3/ Dano +1.  

Ax Kick (Chute): Ax Kick (Chute): O atacante começa seu ataque com um salto pelo ar e erguendo sua perna acima de sua cabeça. Ele então abaixa sua perna sobre a cabeça ou ombro do alvo, usando sua altura e seu movimento para dar força para o golpe. Sistema: Dano +4

Maka Wara (Bloqueio): Personagens que possuam Maka Wara toda vez que se defendem ou usam uma técnica de bloqueio contra um soco ou chute recebe dano normal quando perdem, mas faz imediatamente seu oponente acaba se ferindo ao atingir seus braços e pernas duros como ferro! Sistema: Toda vez que o lutador usa uma defesa, seja ela bem sucedida ou não, causa no adversário 1 ponto de dano.

Nível 5

Vulcan Punch (Soco): O lutador avança sobre seu oponente e o ataca com centenas de
socos, muito rápidos. Sistema: Dano +1/ Dano +1/ Dano +1/ Dano +1/ Dano +1.

Hundred Kicks (Chute): O lutador ataca  o  oponente  com  centenas  de  chutes, muito rápidos,  terminando  com  um  poderoso chute, que derruba o alvo. Sistema: Dano +1/ Dano +1/ Dano +2/ Queda.

Improved Agressive Block (Bloqueio): Ao invés de posicionar seu corpo de forma a machucar
seu oponente bloqueando, o lutador contra ataca visando atingir o próprio membro do oponente que desferiu o golpe. Sistema: Ao ser bem sucedido em uma defesa, o lutador causará um dano igual ao seu Vigor.


Força de Vontade: 6
Energia: 8


História:

- Como era a vida do seu personagem?

Megan era uma orfã que desde criança se destacava em esportes e atividades físicas, tanto que acabou chamando a atenção de um órgão do governo ligado a CIA voltado para recrutar e treinar a gentes.

- Como seu personagem decidiu se tornar um herói?

Megan se tornou uma talentosa espiã e serviu o governo mtu bem por um tempo. Mas ela cometeu o erro de abrir um arquivo confidencial durante uma missão é pra assegurar que a informação não vazasse, o governo ordenou que ela fosse presa ou eliminada. Mas Megan sobreviveu as primeiras tentativas e acabou fugindo.

- Onde seu personagem vive agora?

Enquanto vivia sem identidade e sem vida pra não ser localizada, acabou recebendo a ajuda de Tommy tendo um lugar pra ficar e comida pra sobreviver.

- O que motiva seu personagem?

Continuar fugindo do governo e retribuir td ajuda que o Tommy lhe dá.
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