Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.
 
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 Ranger Branco / Tatsuyo

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Tatsuyo

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Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2018

MensagemAssunto: Ranger Branco / Tatsuyo   Qui Jun 14, 2018 12:25 pm

Nome do Personagem: Oda Tatsuyo
Nome do Jogador: Pedro

Comportamento:
Natureza:

Raça: Humano
Idade: 20
Nacionalidade: Japonesa
Etnia: Branca
Cabelos: Castanhos
Olhos: Pretos
Sexo: Masculino


Atributos - Físicos 7

- Força: 4
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Atributos – Sociais 3

- Carisma: 1
- Manipulação: 4
- Aparência: 1

Atributos – Mentais 5

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


Habilidades - Talentos

Prontidão: 3
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 3
Etiqueta:
Armas Fogo: 2
Armas Brancas: 3
Liderança:
Performance:
Furtividade: 1
Sobrevivência:

Habilidades - Conhecimentos

Computador:
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Lingüística: 1
Medicina:
Ocultismo: 3
Política:
Rituais:1
Ciências:


Antecedentes:

Aliados 5: Rangers

Arma especial 5: Katana

Nível 1: Retornável
Nível 2: Rajada
Nível 3: Dano +3
Nível 4: Dano +6
Nível 5: Dano +9 (Total: +14 )


Disciplinas:

Ligação com Zord: Dragão Branco

Morfar (Ranger Branco): Atributos +5, Absorção 3D.

Arte Marcial 5: Ninjitsu

Nível 1

Eye Rake (Soco): Num momento de desespero, o lutador arma sua mão como se fosse uma garra, e soca os olhos de seu oponente. Apesar da enorme dor, não causa danos permanentes. Sistema: Penalidade de -1 até o fim da luta por cegueira.

Double-Hit Kick (Chute): Uma das pernas desfere dois chutes rápidos seguidos, sem que o pé que chuta toque o chão entre os chutes. Normalmente, o primeiro chute acerta embaixo e o segundo em cima. Sistema: Dano +0/Dano +0.

Deflecting Punch (Bloqueio): Quando o artista marcial vê seu oponente socando, ele contra-ataca com o seu próprio soco, desviando o soco do oponente com seu braço enquanto seu punho continua em frente para atingi-lo Sistema: Quando ataca ao mesmo tempo, e se seu ataque for maior do que o inimigo, desvia o seu ataque e causa metade do dano que causaria em um ataque total.


Nível 2

Overhead Punch (Soco): O lutador soca a cabeça do oponente, mas não para seu movimento, e o soco o atinge novamente. No entanto, se o oponente estiver de pé, o golpe o atinge na face e no peito. Sistema: Dano +1/Dano+1.

Catwheel Kick (Chute): O lutador gira numa acrobática cambalhota, acertando seus pés e punhos no seu oponente mais e mais vezes, o qual é empurrado para trás cada vez mais. Sistema: Dano +1/Afastar oponente.

Weapon Guard (Bloqueio): Quando o oponente o ataca, ele visa defender não a arma em si, mas o braço que a empunha. Com esse objetivo, o lutador avança na direção do oponente na hora da defesa, ou no caso de uma arma de longo alcance (como um bastão), ele pode escolher recuar ao invés de avançar. Sistema: A dificuldade para se proteger de um ataque com armas brancas cai em -2.


Nível 3

Eagle Claw Striker (Soco): O lutador consegue prever o ataque armado do alvo, então se posicionar de forma a bloqueá-lo, para que ele segure a sua arma e desfira um soco (geralmente o seu formato é de uma garra de águia) quebrando-a literalmente. Sistema: Dificuldade do ataque cai em -1.

Hyper Sweep (Chute): Esta manobra, mais rápida que o Foot Sweep, consiste em o lutador se agachar, chutar a junta atrás do joelho e logo após aplicar um Foot Sweep. Sistema: Dano +2/Queda.

Disarm (Bloqueio): Há vários modos de um lutador desarmar seu oponente com essa Manobra, seja com um Soco na mão que segura a arma, ou um Chute na arma,ou mesmo Agarrando-a e tirando das mãos do inimigo , qualquer que seja a arma (mesmo armas de fogo). Sistema: Se bem sucedido, este movimento irá derrubar qualquer arma que o oponente esteja segurando.


Nível 4

Snake Punch (Soco): Esta técnica consiste em um soco rápido, que usa o Chi para ir mais longe. Pode ser disparado para baixo, para frente ou para cima, à escolha do lutador. Sistema: Dano +4.

Silhouette Kick (Chute): Alguns praticantes do Ninjitsu desenvolveram técnicas ocultas para tornar seus chutes mais rápidos. Eles concentram uma parte de sua energia Chi em seus pés, canalizando-a para que aumente drasticamente a velocidade de seus chutes. Assim desenvolveram o Silhouette Kick, um chute muitíssimo mais rápido que um Short. O chute sai seguido por uma sombra, devido ao efeito veloz que o Chi projeta. Sistema: Dificuldade -4.

Interruptor (Bloqueio): Esse é um novo tipo de defesa, o Interruptor consiste em nada mais do que interromper a manobra do oponente, agarrando o membro do ataque dela e posicioná-la em uma posição vulnerável, para que o lutador então possa lhe atacar com um golpe forte. Sistema: Caso o lutador consiga se defender, ele irá agarrar o oponente, interrompendo até mesmo outros ataques no mesmo turno.


Nível 5

Shoryu-Dan (Soco): O lutador se lança para cima em uma chuva de socos, girando o corpo contra o oponente, fatalmente decidindo uma luta. Sistema: Dano +1/Dano +1/Dano +1/ Dano +1/Dano +1.

Straight Trust Kick (Chute): Este poderoso chute é executado por lutadores mais ágeis, que usam todo o seu movimento e vão longe, saltando bem à frente ou bem alto em linha reta e jogando uma das pernas de cima para baixo para acertar a cabeça do inimigo. Sistema: Dano +5.

Maka Wara (Bloqueio): Personagens que possuam Maka Wara toda vez que se defendem ou usam uma técnica de bloqueio contra um soco ou chute recebe dano normal quando perdem, mas faz imediatamente seu oponente acaba se ferindo ao atingir seus braços e pernas duros como ferro! Sistema: Toda vez que o lutador usa uma defesa, seja ela bem sucedida ou não, causa no adversário 1 ponto de dano.


Força de Vontade: 5
Energia: 5


Qualidades:

Aceleração

Iniciativa aprimorada


Defeitos:

Salvador (3 Pontos de Defeito): Você acredita que a vida humana é um presente sagrado e não tomará a vida de uma pessoa de forma alguma, exceto na mais extrema das circunstâncias. Você nunca pode arriscar a vida de inocentes ou participar de qualquer forma de matança. Você não tem nenhum problema em matar animais (em algumas ocasiões), e matará criaturas inumanas e maléficas para proteger outros se necessário. (Tenha muito cuidado, porém, com sua definição de "mal "....). A morte insensata de todas as formas o repugna, e você acha que aqueles que executam um assassinato devem ser castigados e parados.


Historia:

O mundo está mudando, estava chegando o momento para o qual fui criado e treinado estava chegando. Os anciãos me chamam para a reunião final as nuvens negras no céu se aproximam, era chegado a hora. O lugar era escuro e frio, somente as vozes dos meus mestres eram ouvidas, eu sentia e sabia que era hora de me tornar alguém importante, não somente para minha cidade ou pais, mas também salvar o mundo. Honrar meus antepassados que lutaram para derrubar Arago, por sorte não mantemos a tradição e o colocamos no esquecimento da história esse temido vilão, meu antepassado Oda Nobunaga se tornou o rei demônio e muitas vezes os ocidentais o consideravam louco e perigoso, esqueceram o grande beneficio que ele fez, era sim um demônio contra esses inimigos, se tornava o próprio demônio para combater os demônios invasores.
_Tatsuyo é o momento, você está pronto para lutar pela justiça?
_Sim. - digo fazendo uma reverencia
_Jura acreditar na humanidade e fazer de tudo para que a luz prevaleça?
_Sim.

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