Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dragon Ball Z

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Ago 30, 2018 10:52 pm

Dirac Baldric:

O Tsufurujin se mostra surpreso em ver o quanto a criatura sentira o seu golpe, e não apenas isso, agora aquele Troll de tamanho gigante estava completamente a par de sua presença, ignorando sua invisibilidade a julgar pela forma como seus olhos acompanhavam os movimentos do guerreiro.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 73 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 28 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 65 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 41 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 51 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 (+3D)+ Briga 5 (Dif: 6) = 66 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 46 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 45 sucessos.

O Troll Colossal era capaz de ver o Tsufurujin, mas não de acompanhar sua velocidade. Dirac Baldric voa como uma espiral em torno do Troll Colossal, confundindo o inimigo para lhe acertar primeiro com uma ombrada em seu olho, fazendo a criatura lamentar a dor e fechá-lo por um tempo. Em seguida, Dirac Baldric tenta fazer o mesmo com o segundo olho, mas tem seu golpe bloqueado pela mão disforme do Troll. Porém, o terceiro golpe atinge a testa da criatura com tanta força que acaba fazendo o gigante curvar seu corpo para baixo.

Iniciativa:

1° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (10 ) = 17
2° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status::

Avaliação::

Theri:

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.
Gira 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 23 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 20 sucessos.

Restara apenas um oponente de pé, ferido com seu sangue reptiliano escorrendo por suas escamas. Vendo que este estava por um fio, Kakaroto voa em direção ao mesmo e lhe atinge com um estômago com um soco potente que lança o inimigo para trás e o faz vomitar mais do pouco sangue que lhe restava.

Theri ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 46 sucessos.
Gira 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Theri (Dano: Força 14 x5) = 50 sucessos.

Como havia suposto, Kakaroto era ágil e focado na batalha, sendo capaz de agir primeiro na maioria das vezes, porém, não era forte o bastante para liquidar o Gira. Por isso, Theri intervém e aproveita enquanto a criatura era arrastada para lhe aplicar um soco contra ao chão que a sepulta de uma vez por todas naquele deserto.

- Parece que sim. Os outros estão altos demais para perceberem a luta aqui embaixo. – Responde Kakaroto, olhando para o topo do monastério e vendo as criaturas nas janelas indiferentes à batalha em solo. – Posso sentir aquele Ki aqui dentro, vamos entrar.

Kakaroto soca as portas de madeira do monastério, as destruindo e abrindo passagem...

Status: :

Oregan:

O jovem Saiyajin fora bruscamente arrancado de seu sono e arremessado para longe da caverna. Devagar, ele se ergue e contempla a silhueta de seu adversário se aproximando a sua frente, mas tudo que parecia interessá-lo era voltar o quanto antes para o seu descanso.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 33 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 65 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 35 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 14 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 45 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 47 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 19 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 45 sucessos.

O guerreiro não tinha uma boa visão sobre seu adversário, mas o scouter facilmente o ajuda a vencer este obstáculo traçando a anatomia do inimigo na escuridão. Segundo as informações, era um gigante de cinco metros de altura e duas cabeças. Oregan começa seus ataques com um potente soco no estômago avantajado da criatura, e em seguida aplica um chute em uma de suas cabeças que quase lhe quebra o pescoço. Por fim, com uma cotovelada na nuca, ele ceifa a vida daquele gigante, que cai a sua frente causando algum tremor sobre o solo.

A batalha foi rápida, sequer houve tempo para suar. Oregan agora poderia retornar para o seu sagrado descanso, mas enquanto caminha em direção à caverna, seu scouter pisca uma dezena de vezes. Era um aviso. Dez inimigos de poder e forma semelhante ao do gigante estavam bem atrás dele, demonstrando intenções hostis.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (3) = 11
2° Gigantes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Suzako:

A morte de Hydora ameniza a fúria de Suzako ao ponto de permiti-lo assumir o controle daquela transformação primitiva. Ao seu redor, os outros Oozaru continuam urrando enquanto Vegeta gargalha soberbamente. Suzako então caminha na direção do que restou da criatura e num puxão, arranca uma das cabeças.

- Imperador dos Saiyajins? Este título me soa melhor do que Rei. – Diz Vegeta com a voz trovejante da transformação. – Dentre todos aqueles malditos bebês chorões que restaram de nossa raça, eu escolhi você, Suzako. Isso prova que eu sou um gênio.

Não eram palavras tão adulantes quanto as que Suzako merecia e esperava ouvir depois de tudo o que vinha fazendo, mas o guerreiro conhece Vegeta, sabia que aquilo era o melhor que ele tinha a dizer sobre alguém a sua volta, visto que todo o resto para ele não passava de vermes inúteis.

- Vejo que a ambição não suprimiu completamente o bom senso de vocês. – Diz uma voz entre os Oozaru.

Surpreendidas, as criaturas se afastam, revelando o fantasma translúcido de um guerreiro de pele escura, vestindo nada mais do que uma calça verde surrada. Ele era tão alto, media no mínio três metros e meio. Seu corpo robusto emanava uma aura vermelha que parecia chamas, assim como sua longa cabeleira e sua calda reluzia em tom rubi. Seus olhos eram totalmente brancos. Em seu pescoço trazia um colar com dezenas de presas diferentes.

Seja lá quem fosse aquele estranho Saiyajin, seu ki gerava uma pressão sufocante, mesmo seu tamanho sendo diminuto entre os Oozaru a sua volta. Era algo que nem Suzako ou Vegeta sabiam definir, e tudo que sentiam era uma enorme vontade de rendição e devoção àquele homem.

- Porcaria, eu não consigo nem me mover. – Diz Vegeta, com seu corpo visivelmente trêmulo. – Quem é este Saiyajin?!

- Ora, moleque, por um acaso não reconhece o seu Deus? – Indaga aquele ser.

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Ago 31, 2018 3:25 pm

Observo os movimentos enormes da criatura colossal, huh é de me surpreender que ele sinta, não subestimo os poderes de um sayajin, mas não é por menos que deixem isso subir a suas cabeças, não vejo sangue, alias nem lembro se essas coisas tinham, se continuarmos nessa vamos passar dias nisso e bom, olhando a arvore, não sei se teremos esse tempo.

Respiro fundo e penso um pouco, era uma situação arriscada, como esperado, se essa coisa, um mero vigia esta me dando trabalho, imaginemos quem fez isso com esse lugar, sua força e resistência, obviamente devem ser mais aptos a combate que essa torre com pernas, hmmm vamos ter que fazer um milagre ou dois aqui para termos um punhado de boas ideias, que ainda sejam uteis perante esse titã, será que...

Abro um dantesco sorriso ao olhar a criatura por um instante durante um breve devaneio...

É, vamos primeiro, machucar um pouco mais essa coisa...

Off: Dois golpes, gastar 1 de energia.

Ergo meu punho esquerdo na altura do ombro direito giro e acerto o topo da cabeça da criatura com um soco, nessa hora depois do golpe, estendo meu dedo e uso Titanic monarch nele.
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Set 03, 2018 11:22 am

Ouço as palavras de Vegeta... Sabia que suas palavras enalteciam a minha escolha como discípulo, mas enalteciam ainda mais a sua como Mestre... Mas para mim aquilo era o minimo... Não estava fazendo as coisas para receber agradecimento dele, e sim para erguer a nossa raça...

Enquanto destruia os ovos de Hydora, garantindo que ela não mais surgisse no universo, ouvimos uma voz, vinda dentre os oozarus... Elas abrem espaço e vejo um Saiyajin... Seu corpo era translucido... Mas podiamos ver uma aura como chamas a sua volta...

Sinto meu corpo pesar diante da pressão esmagadora do seu Ki... Mesmo estando na forma guerreira, a sua presença era mais imponente que a dos Oozarus... Vejo que até mesmo Vegeta sentia o corpo querer se render a submissão...

Iria forçar o meu corpo a se manter de pé... Reconhecia que ele era o Deus Yamoshi... Mas ele ainda não merecia a minha devoção...

Yamoshi... Proclamado Deus dos Saiyajins...

Tento firmar o meu corpo... Contemplando o mesmo, era inegável a sua força...

Destruímos aquela que era destinada a extinguir a nossa raça no passado... E aniquilaremos todos que se oporem a construção do Império dos Saiyajins... Começando pelo desgraçado do Freeza...

Iria tentar o máximo me manter de pé... Não iria me ajoelhar a ele... Apenas a meu Mestre...

Teste de FdV me borrando todo para ficar de pé...

Ver perfil do usuário
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Set 06, 2018 2:29 pm

Consigo acabar com a vida do verme inútil e agora a entrada pro templo estava aberta. Deixo Kakaroto ir na frente, se tivesse uma armadilha ali ele poderia ser minha isca.

- Espero que tenha valido a pena ter vindo até aqui pq nem consegui me divertir nessas lutas.

Iria caminhando devagar até a porta e deixando meu ki elevador pra que o inimigo lá dentro pudesse sentir o que esperava.

"Vamos suas porcaria de terráqueos. Me dêem uma luta que valha a pena."
Ver perfil do usuário
DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Set 08, 2018 5:18 pm

Eu estava com fome, não sabia se era fome ou sono, alias os dois, mas qual vencia? Pensava em como assar o gigante quando aparecem mais cinco.

Quantidade seria perigosa, mas pelo menos me mantinha aquecido e isso era bom. Movendo-me apressadamente para surpreender com minha velocidade os grandões, meu escouter me mantinha informado sobre a posição e quantidade de inimigos, dou dois socos na cabeça de cada gigante.

Mantenho-me a uma distancia segura deles após os ataques.
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Set 14, 2018 10:49 am

Dirac Baldric:

A luta contra aquele Troll ocorria no ritmo imprimido por Dirac Bladric, mas algo não satisfazia o Tsufurujin. Seu plano de não chamar a atenção dos inimigos naquele mundo provavelmente fora por água abaixo, e seria tolice imaginar que eles já não o perceberam. Mas não há tempo para lamentações, restava a Dirac apenas seguir em frente e tirar aquela monstruosidade de seu caminho.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 59 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 43 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 80 sucessos.

Dirac Baldric usa Titanic Monarch: Ki 15 + Rajada 4 x5 (Dif: 6) = 39 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 40 sucessos.

O Tsufurujin mais uma vez parte para cima de seu titânico inimigo, desferindo um soco que acerta em cheio a testa da criatura. O Troll cambaleia para trás, fazendo todo o reino estremecer e algumas estruturas ruírem. Em seguida, o guerreiro concentra um Titanic Monarch na ponta dos dedos, tentando dar números finais à criatura, porém, desta vez o gigante demonstra sua resistência, desviando a técnica para longe com o punho e olhando com firmeza para Dirac Baldric.

Iniciativa:

1° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
2° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5 ) = 12

Status:

Avaliação:

Suzako:

Tanto o príncipe quanto seu braço direito lutam para permanecer de pé ante a presença esmagadora do deus de sua raça. Em pensar que ele estava ali apenas em espírito... Mas tanto Suzako quanto Vegeta conseguem se sustentar, mantendo-se digno ante a presença divina de Yamoshi. Suzako, com suas palavras que surpreendem Vegeta, acaba atraindo para si a atenção do poderoso deus.

- Nós éramos grandes no passado. O Supersaiyajin que vocês tanto buscam hoje em dia era apenas uma forma básica para nós. Mas a ambição desenfreada nos destruiu. A nossa força vem do orgulho, não da ganância. – Yamoshi responde. – Saiyajins como vocês falharam em entender isto no passado, mas é hora de finalmente entenderem.

Yamoshi se aproxima dos dois Saiyajins a passos lentos, pouco se importando em como seu ki os esmagava. Suzako e Vegeta precisam de um esforço a mais para estar cara a cara com sua divindade, mas resistem bravamente.

- Ressentido por aquilo que me fizeram, eu os abandonei, passei milhares de anos em silêncio diante de suas sucessivas quedas. Devemos mudar isto agora. Príncipe Vegeta. Deves vir comigo. Irei treiná-lo e mostrar um nível de poder suficiente para destruir a ameaça chamada Freezar. Esta será a minha dádiva aos Saiyajins, e também o meu pedido de desculpas por tanto tempo ausente. – Yamoshi diz.

- Poder para acabar com Freezar...? – Diz Vegeta pensativo, encarando seu próprio punho. – Nunca imaginei que fosse possível, mas isso é tudo que eu mais quero.

- Quanto a você, Suzako... O sangue daquele que liderou a rebelião contra mim voltou a circular no corpo de um Saiyajin. Você precisa liderar os outros contra ele, e não digo isso por motivos pessoais. Assim como um Saiyajin foi capaz de alcançar o nível divino, este sangue pode vir a alcançar o nível demoníaco. O Saiyajin Maligno não tem companheiros, irmãos ou súditos. Ele irá nos destruir se um dia alcançar este estágio. Coloco em seus ombros o fardo de destruí-lo antes que ele alcance tal estágio de evolução. – Alerta o Deus.

Avaliação:

Theri:

A assassina e o Saiyajin de sangue fraco adentram o monastério calmamente agora que já não haviam mais inimigo em seu caminho. O lugar se mostra uma construção muito antiga, com a pouca mobília de madeira já em ruínas e teias de aranha por todos os cantos. Era um lugar construído em pedra, bastante espaçoso e dominado pelo pó. Mas enquanto Theri e Kakaroto ainda absorviam o ambiente, eles são surpreendidos quando o corpo de uma criança Saiyajin cai violentamente contra o chão diante dos dois.

- Kraz!!! – Brada Kakaroto, pegando o corpo da criança em seus braços.

Com certeza era o filho que o guerreiro viera resgatar. Estava muito ferido, ferido demais para uma criança de sua idade. Restava ao garotinho de quatro anos nada mais do que um sopro de vida. Estava apenas semiconsciente depois de ter sido espancado, mas para Theri e Kakaroto a coisa mais terrível e humilhante é que a cauda do garoto fora arrancada! Quem tivera tamanha frieza para fazer tal coisa com uma criança?

- Você entende agora, seu monstro, como nós humanos nos sentimos quando você destruiu o nosso mundo? – Indaga uma voz vinda da parte alta daquele monastério.

Um pouco mais adiante de onde Kakaroto amparava o corpo totalmente quebrado de seu filho, o guerreiro de baixa estatura e careca pousa com tranquilidade. E logo atrás dele um grupo de sete outros guerreiros de cabeça raspada. Todos eles vestiam trajes monásticos, eram os antigos habitantes daquele lugar. Theri repara que na cabeça do mais baixo, que parecia ser o líder deles, havia uma aureola.

- Seu nome é Kuririn, não é mesmo? – Kakaroto indaga, com uma voz estranhamente tranquila para o momento. – Eu matei você no passado, mas parece que eu não fiz direito. Mas eu te prometo que dessa vez vai ser definitivamente, e não tão rápido!!!!!

O Saiyajin explode em uma fúria surpreendente, cujas ondas de energia sopram os cabelos de Theri e os trajes dos monges. Foi um salto de poder impressionante, o rastreador de Theri dispara de dez para dezessete mil, agora que Kakaroto fora possuído por sua Fúria Primitiva. Todos os monges estavam assustados, eram capazes de sentir aquele poder, exceto por Kuririn, que tinha em seu rosto um pequeno sorriso confiante.

- Isso é tudo que um Saiyajin tem para mostrar? – Ele indaga. – Não é páreo para o poder que o Senhor Kaioh nos deu! – Exalta o monge, quando uma aura vermelha toma o seu corpo.

O medidor de Theri mais uma vez se agita. O poder de luta daquele terráqueo saltou de seis para dezoito mil! Com isso, todos os monges atrás dele entram em posição de batalha, como se este fosse um sinal, e liderados por Kuririn avançam sobre Theri e Kakaroto.

Iniciativa:

1° Kuririn: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Kakaroto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (5) = 14
4° Monges: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

Oregan:

Mais preocupado com suas privações do que com os inimigos a sua frente, Oregan olha para cada um deles através do scouter. Eram inimigos simples, com no máximo dez mil de poder de luta. Mas juntos ainda poderiam oferecer algum perigo ao garoto, e por isso, ele expande o seu ki para desferir ataques rápidos em cada um deles.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 46 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 35 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 37 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 13 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 15 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 23 sucessos.
Gigante 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 18 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 20 sucessos.

Gigante 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 27 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 50 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 48 sucessos.
Gigante 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 22 sucessos.
Gigante 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 29 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 52 sucessos.
Gigante 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.

Gigante 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 62 sucessos.
Gigante 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 17 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 15 sucessos.

Com movimentos rápidos demais para os olhos daquelas criaturas, Oregan golpeia metade delas com dois socos em cada uma, quase as destruindo com apenas dois movimentos. A intenção do jovem Saiyajin era de atacar todas, mas suas ações naquele turno se esgotam, permitindo aos outros gigantes aproveitarem as brechas deixadas.

Gigante 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Oregan: Sem ação.
Gigante 6 (Dano: Força) = 20 sucessos.

Gigante 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Gigante 7 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Gigante 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Gigante 8 (Dano: Força) = 20 sucessos.

Gigante 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 26 sucessos.
Gigante 9 (Dano: Força) = 30 sucessos.

Gigante 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Gigante 10 (Dano: Força) = 5 sucessos.

Valendo-se da vulnerabilidade de Oregan, os outros cinco gigantes que não foram atacados surgem da escuridão e golpeiam brutalmente o garoto com chutes e pisões tão poderosos que chegam a destruir rochas em volta e derrubar árvores milenares naquela floresta.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (3) = 11
2° Gigantes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Set 18, 2018 4:43 pm

Hihihihiii acho que alguém em algum lugar vai achar ruim, nah não vai não, ja esta tudo morto nesse lugar mesmo, penso ao ver o lugar tremer, mas podemos fazer melhor, disparo energia nele mas pelo visto para isto o desgraçado sabe ser util, ainda sorrindo para ele;

-Oras e não é que ao menos sabes fazer pose, que tal mostrar um pouco de mais que isso hein?

Sabia que estava perdendo todo aquele tempo e nem era uma criatura útil ou no comando, mas que droga, bom sairmos desse marasmo logo e colocar isso pra andar, ao menos sob nossas ordens, parece ser capaz de desviar disparos de energia mas seria util saber se essa coisa é capaz de disparar, huh pelo visto vamos descobrir logo, pois já vimos que ele é forte fisicamente, mas ainda não teve uma chance como essa, huhuhu na pior das hipóteses;

-Huhuhu vai ter que fazer mais que ficar me encarando.

Hora de descobrir o que ele pode, ele pode ser forte, mas não é um sayajin então não tenho por que me preocupar com ele.

Off: Defender

Depois gastar dois pontos de energia, um soco na testa dele e depois tentar controlar ele, gastar 1 ponto de força de vontade para controlar.
Ver perfil do usuário
DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Set 26, 2018 6:12 pm

A luta estava ruim para mim, eu me afasto um pouco subindo para as não morrer, esses cinco que lutaram agora iriam pagar por isso.

Dou um ataque em quatro dos mais feridos e me coloco na porta da caverna assim dificultando mais de um ataque a ser levado, iria me defender se fosse preciso.

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Set 27, 2018 9:25 pm

Sinto meu corpo ser pressionado... Era complicado se manter de pé... Vejo que minhas palavras atraem a atenção do Deus...

A pressão do seu Ki supera em muito a dos metamorphs que encontramos em Spartacus... Mas não posso ajoelhar...

Ouço as suas palavras... Ele zomba da forma que almejamos como uma lenda... Mas ele nos fala sobre o Orgulho Saiyajin, para que não sejamos tragados na ambição... Respiro fundo, almejava fazer o império saiyajin nascer, mas reconheço em suas palavras que não podemos deixar o nosso orgulho de raça guerreiro ser ultrapassado pela vontade de firmar um imperio...

Ah medida que se aproxima de nós, a pressão se torna ainda mais esmagadora... Penso que se eu sequer pensar em fraquejar, meu corpo estará jogado ao chão...

Inferno... Preciso me manter firme... Não posso me dobrar... Sou um guerreiro da Elite... A espada do principe...

Ele fala o por que abandonou a raça... E que se manteve nos observando... E que diante da nossa extinção... Resolveu nos mostrar novamente o caminho... O fito ao oferecer a Vegeta um treinamento para que pudesse superar Freeza... Em suas palavras não existem duvidas...

Vejo que mesmo Vegeta fica surpreso com essa informação que Yamoshi nos fala... E ele aceita ir...

Após ele se vira para mim e me fala que o sangue daquele que liderou a rebelião contra ele voltou a circular em um Saiyajin... E que eu deveria elimina-lo... Pois ele poderia causar a destruição caso alcançasse o nível demoníaco...

Um Saiyajin que mancha o nome da sua raça agindo contra ela mesma... Eu irei pessoalmente aniquilar esse verme... Levarei em nome do Principe os Saiyjins que estão na terra para aniquila-lo... E aguardaremos o retorno do Principe...

Olho a volta... Vendo os Oozarus... Meu Mestre e o Deus Yamoshi... Tinha que ficar ainda mais forte... Para poder erguer novamente o nome dos Saiyajins no universo e fazer todos reconhecerem o poder que traz o Sangue Saiyajin...

Ver perfil do usuário
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Set 27, 2018 10:17 pm

Antes eu não tava ligando mtu pro filhinho do Kakaroto mas depois de ver o que fizeram com o menino meu sangue ferve. Não era da minha família era só um fracote de sangue inferior mas um terráqueo imundo fazer isso com um sayajin não podia ficar impune.

- Vc arrancou a cauda dele. Isso é um crime contra tds os sayajins...

Explodo a minha energia fazendo aquele monastério tremer e mostrando a eles td o meu poder. Não importa que o poder daquele verme tinha crescido de uma hora pra outra, ele ainda não era nada pra mim.

- Kakaroto vc cuida dos outros. O careca baixinho ali é meu!

Kuririn foi mais rápido. Eu precisava melhorar nisso. Mas não tem problema. Deixo ele me atacar e depois eu revido com 7 socos bem dados na cara dele.

Off: 6 de energia.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Set 28, 2018 1:07 am

Dirac Baldric:

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 36 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 28 sucessos.
Troll Colossal (Dano: Força) = 45 sucessos.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 27 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 25 sucessos.
Troll Colossal (Dano: Força) = 50 sucessos.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 42 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 55 sucessos.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 45 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 41 sucessos.
Troll Colossal (Dano: Força) = 30 sucessos.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 48 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 36 sucessos.
Troll Colossal (Dano: Força) = 60 sucessos.

Apesar de o Tsufurujin fazer pouco de seu adversário, era preciso admitir sua força depois daquela leva de socos. O primeiro lança Dirac Baldric para o céu, enquanto o segundo o atinge de cima para baixo, fazendo seu corpo mudar bruscamente de direção. Em seguida, o Tsufurujin consegue parar o punho gigantesco da criatura com sua mão, protegendo-se bem do ataque.

Porém, logo em seguida, mais dois socos lança Dirac Baldric por terra, fazendo com que seu corpo derrubasse um torre ao se chocar e criando uma enorme cratera no solo. Do alto, a criatura contempla em fúria o guerreiro caído, sua sombra o encobrindo assim como toda a cidade. Aquele Troll era um verdadeiro titã!

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 28 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 72 sucessos.

Dirac Baldric usa Possessão.
Troll Colossal: Força de Vontade (Dif: 6) = 2 sucessos.

Visto a batalha complicada que se prometia após os ataques daquela criatura, Dirac Baldric recorre a uma estratégia mais segura. Do chão, ele dispara em vôo na direção da cabeça do Troll e tenta lhe aplicar um golpe na testa, porém, a criatura se mostra ágil e o bloqueia.

No entanto, o Tsufurujin logo percebe uma das feridas que havia feito no Troll e lança uma parte de seu corpo para adentrá-la. O Troll tenta resistir a todo custo, dobrando seu corpo para cima e para baixo e urrando de maneira ensurdecedora, mas no fim, Dirac Baldric sente a mente da criatura enfraquecendo, e sua influência se espalhando por todo o corpo da vítima. O Troll Colossal agora estava à sua mercê!

Status:

Avaliação:

Oregan:

A batalha estava se mostrando difícil para o jovem Saiyajin, eram muitos inimigos na escuridão e não fazia muito tempo que ele tivera uma batalha intensa que lhe roubara parte das energias. Tentando evitar os ataques dos inimigos, Oregan lança-se em vôo acima do topo das árvores gigantescas, mergulhando na escuridão do céu sem lua do planeta Goliath. Logo em seguida, ele mergulha em rasante.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 45 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 29 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 40 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 34 sucessos.
Gigante 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 40 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 42 sucessos.
Gigante 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 24 sucessos.
Gigante 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.

Os quatro golpes são devastadores e indefensáveis. Oregan num rasante passa pelos corpos de seus oponentes feridos e distribui golpes que os levam ao limiar da morte. E num plano brilhante para se proteger do revide dos outros oponentes, ele termina voando em direção à caverna, onde apenas um gigante consegue atacá-lo.

Gigante 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 17 sucessos.
Oregan defende: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 37 sucessos.

Os gigantes se amontoam na entrada da caverna, porém, eles não conseguem passar além de um que tenta aplicar um gancho. Mas no momento certo, Oregan gasta um pouco mais de seu ki para aumentar sua velocidade e se protege com facilidade, deixando o oponente furioso.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (7) = 15
2° Gigantes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:

Avaliação:

Suzako:

O guerreiro havia assimilado muito bem as palavras de Yamoshi, compreendendo tudo que estava em jogo. Suzako não demora a tomar para si a missão de extirpar a linhagem maldita, afinal, este era o seu dever como a espada do príncipe. Então, o guerreiro sente a pressão tornando-se menor. Tanto esforço para ficar de pé vai deixando de ser necessário na medida em que Yamoshi se afasta.

- O mal que você irão enfrentar talvez não seja tão forte hoje em dia, mas deixá-lo perseverar é um erro que pode condenar os Saiyajins de todos os universos. Espero que possa compreender minhas palavras... Vamos, Vegeta. Veremos se esse seu orgulho sobreviverá ao treinamento que irei aplicar. – Ordena a divindade, cada vez mais longe.

Vegeta hesita por um momento. Era nítido que aquela história de Saiyajin de linhagem maldita o aborrecia, e ele queria tomar para si a tarefa de exterminá-lo. Talvez fosse algo pesado demais para colocar nas mãos de seu aprendiz. Mas logo Vegeta se recorda dos sucessos de Suzako, e um sorriso confiante volta a nascer na face do príncipe.

- Suzako, na minha ausência, Nappa está no comando. – Ele diz, partindo junto a Yamoshi.

As palavras soam dolorosas para o orgulho de Suzako. Como braço direito de Vegeta e superando todas as expectativas, o guerreiro esperava que o príncipe confiasse o comando a ele. Porém, a linhagem precisava ser respeitada acima do nível de poder...

Status:

Theri:

Kuririn ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 55 sucessos.
Theri: Sem ação.
Kuririn (Dano: Força) = 30 sucessos.

Kuririn ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 46 sucessos.
Kuririn (Dano: Força) = 25 sucessos.

Kuririn ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 40 sucessos.
Kuririn (Dano: Força) = 20 sucessos.

Kuririn ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 60 sucessos.
Kuririn (Dano: Força) = 20 sucessos.

Kuririn ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 36 sucessos.
Kuririn (Dano: Força) = 30 sucessos.

- Quem você pensa que está chamando de baixinho careca? – Kuririn indaga furiosamente.

O guerreiro humano aceita o desafio de Theri, aplicando na Saiyajin golpes rápidos e potentes com o seu Kaiohken. Ele se move pelo monastério como um vulto vermelho, e pela reação de Theri, ela não viu nenhum de seus ataques, aceitando passivamente cotoveladas, joelhadas no estômago e socos no nariz.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 36 sucessos.
Monge 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 35 sucessos.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 46 sucessos.
Monge 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 30 sucessos.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 24 sucessos.
Monge 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 32 sucessos.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 57 sucessos.
Monge 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 31 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 25 sucessos.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 47 sucessos.
Monge 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 12 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 10 sucessos.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 63 sucessos.
Monge 6 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 23 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 50 sucessos.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 26 sucessos.
Monge 7 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 29 sucessos.

Os olhos de Kakaroto eram só suas escleras brancas, sua massa muscular cresce anormalmente e veias saltam por todo o seu corpo. Após ver o estado de seu filho, o guerreiro perde totalmente o controle, urrando e atacando seus adversários como um berserker!

Cinco daqueles monges acabam se tornando vítimas do Saiyajin em frenesi, sendo lançados para lados opostos naquele monastério, chocando-se contra objetos e paredes. Apenas dois conseguem se proteger bem da raiva de Kakaroto, bloqueando os pesados golpes e saindo ilesos.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 62 sucessos.
Kuririn desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 33 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 x5) = 55 sucessos.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 37 sucessos.
Kuririn desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 34 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 x5) = 60 sucessos.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 36 sucessos.
Kuririn desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 46 sucessos.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 14 sucessos.
Kuririn desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 51 sucessos.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 55 sucessos.
Kuririn desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 41 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 x5) = 60 sucessos.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 53 sucessos.
Kuririn desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 45 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 x5) = 35 sucessos.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 58 sucessos.
Kuririn desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 50 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 x5) = 45 sucessos.

Kuririn sorria confiantemente enquanto espancava Theri de maneira impiedosa. Em sua mente a Saiyajin não era nem mesmo capaz de reagir, quando na verdade, ela escolhera que assim fosse a batalha. O guerreiro é surpreendido quando numa explosão de ki, Theri finalmente começa a revidar seus ataques.

Kuririn usa seu ki para tentar desviar, mas apenas dois socos da Saiyajin passam a esmo. Enquanto cinco fazem o inimigo lamentar tê-la desafiado. Kuririn é espancado, lançado contra a parede. Seu rosto acaba todo inchado e com seu crânio destruído, um dos seus olhos explodem na órbita enquanto seu cérebro se liquefaz. Kuririn cai para trás, morto, para a surpresa de seus homens.

Iniciativa:

1° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (5) = 11
1° Monges: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
2° Kakaroto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:

Avaliação:

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Set 29, 2018 1:38 pm

Sente o gosto, gosto de sangue, NOSSO sangue, Huh já senti muito esse gosto, de varias especies, se procura ficar forte, bom não acostumarmos com esse não acha? Já provou sangue de outras formas de vida, sangue das presas, é delas que deve se acostumar Ah sim eu poderia ter feito isso antes, mas se isso já nos arranhou, então não seria uma luta muito vantajosa para nós contra o que fez isso a este lugar, ao menos agora, mas há como, essa é a diferença de nós para qualquer uma dessas coisas, obviamente não é um caminho fácil, saímos um pouco mais machucados do que devíamos mas até, pfeh... Valeu a pena testar nosso limite apesar dele ter nos machucado menos do que eu queria;

Flutuo lentamente de maneira preguiçosa me endireitando para ficar em pé no ar;

-huhuhu a cada pancada que levo eu estou gostando mais e mais de vocês sabia? Você me desapontou, tantos golpes, tão pouco efeito? Eu já devia ter imaginado...

Me posiciono e me jogo em direção a ele e cravo a mão em seu ferimento... Sinta uma parte de nossa dor... Outra parte de nosso requiem... Tão grande em criatura, tão diminuta em mente...;

-... Das sombras reconquistaremos tudo aquilo que na noite nos foi tomado... De nossas cinzas iremos perverter tudo aquilo que mais amam...

A criatura é grande, se retorce, urra, mas no fim, não importa o tamanho, seu olhar mostra que de nada adiantou sua força, seus gritos e rugidos se silenciaram aos nossos sussurros, ele havia se submetido a nossa presença, não se engane, não creio que quem fez isso com esse lugar terá essa misericórdia.

Me aproximo de seu ouvido e digo;

-Para os frutos dessa arvore, nos leve, destrua o que tentar te impedir de chegar lá.

Depois disso sento sobre seu ombro e apago minha energia e me seguro, eles deveriam estar lá, quem fez isso ou os frutos ainda, não estamos em condições de lutar talvez, mas é um sayajin, não subestimo, principalmente depois dessa brincadeira que foi deixar isso nos arranhar, satisfatório apesar de esperar um pouco mais que só esses ferimentos de treino, respiro fundo mas não com tranquilidade, e olho o lugar enquanto a criatura nos leva, por hora já basta.

Off: Mandar a criatura nos levar até os frutos.
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Out 01, 2018 9:27 pm

As palavras de Yamoshi ficam marcadas em meu peito... Tinha que redescobrir o significado do Orgulho Saiyajin... E alem disso, buscar essa linhagem deturpada e aniquila-lo antes que se torne mais poderosa...

Irei aniquilar essa linhagem... Nada manchara o nome e a linhagem dos maiores guerreiros do universo...

Vejo no olhar de Vegeta a insegurança se seguir com o Deus e deixar a tarefa de aniquilar essa linhagem comigo, mas ele sabia que eu era o seu discipulo... E que iria ser capaz de cumprir com essa tarefa... Mas logo sua ordem se torna como uma adaga em meu orgulho...

Nappa... Ser liderado por ele... Eu que estou muito mais poderoso do que Nappa sonhou um dia ser capaz...

Mas respiro contemplando o Príncipe e falo o reverenciando enquanto se afasta...

Sim meu Príncipe... Como lhe é de direito pela Linhagem Saiyajin...

Contemplaria eles se afastando... Fecho os punhos... Iria superar até mesmo os Deuses... Iria tomar para mim o trono do Saiyajin mais poderoso do universo...

Levito me mantendo diante dos Oozarus... Iria observar se não havia sobrado nenhum rastro da Hydora para ser aniquilado e ergueria o seu cranio e ossos... Acompanharia os Oozarus até a floresta e então retornaria a passagem pela qual eu havia passado...

Ver perfil do usuário
DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Out 02, 2018 3:29 pm

Agora ficaria mais fácil, fico em uma posição que permita que somente um fique na porta da caverna, iria tentar se fosse possível alinha-los para um grande golpe final, mas enquanto isso iria manter minha posição me defesa até que eles ficassem em linha.

Eu sabia que minha energia estava acabando, teria que guardar para um ataque especial.
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Out 03, 2018 2:28 pm

Não deu nem pra me cansar. Msm deixando ele me acertar alguns golpes não chega nem a me machucar. Limpo o sangue da boca e fico rindo. Depois de triturar ele chuto o corpo pra longe.

- Vermes. Nem com o poder dos deuses vcs são dignos de algum respeito. Me tragam logo seu campeão e vamos acabar com isso, não pode ser esse careca fraco que vcs seguem.

Olho para Kakaroto lutando. Ele tinha perdido completamente o controle é água feito um animal. Aqueles guerreiros não são páreo para ele, mtu menos pra mim.

- Desistam de uma vez. Esse planeta pertence agora aos sayajins!

Voo pra cima deles acertando dois chutes ao msm tempo em dois deles. Iria gastar minhas últimas energias.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Out 06, 2018 1:00 am

Dirac Baldric:

Embora não estivesse satisfeito com a criatura, o Tsufurujin contenta-se ao se sentar sobre o ombro daquele troll gigantesco. Um pensamento basta como ordem, e a criatura começa a se mover em direção à árvore. Lá embaixo, os trolls menores se revoltam, mas nada podem fazer contra Dirac Baldric e se seu novo estrago. Cada passo era um tremor na cidadela, cada passo era uma casa ou estrutura destruída.

Com as passadas largas do troll, chegar até a árvore não demora nem um pouco. Rapidamente Dirac Baldric está frente a frente com a Árvore do Poder, dando-se conta do tamanho gigantesco daquela coisa. Suas folhas e frutos se perdiam em algum ponto acima do céu, a criatura parecia um mísero inseto frente àquele colosso.

Não havia muito o que se fazer naquele ponto, mas enquanto o Tsufurujin se perguntava qual seria seu próximo passo, é notório para ele uma certa agitação vindo por parte de seu gigante. Sem qualquer ordem, a criatura se volta para trás e automaticamente faz com que Dirac Baldric perceba o que a incomodou.

- Viu só como nossos rastreadores não estavam quebrados, Rasin? Temos visita, e parece que ele quer a árvore também. – Diz uma das criaturas com um sorriso asqueroso.

- Você estava mesmo certo, Lakase. Não podemos deixar isso acontecer. A árvore é só nossa... – Diz a outra, idêntica à primeira.

Com sua base de informações, Dirac Baldric não tem dificuldades para reconhecer as duas criaturas como pertencentes da raça Beenz, homúnculos de cabeça grande, rechonchudos e pele cor de rosa. E através dos trajes semelhantes aos do exército de Freezar que usavam é que Dirac Baldric também os reconhece como os donos das pegadas que rastreou pelas ruas da Cidadela. Ambos manifestam seus kis poderosos, fazendo uma grande massa de ar se deslocar.

Iniciativa:

1° Rasin: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
2° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D ( 8 ) = 15
3° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Lakase: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

Suzako:

As palavras de Suzako aceitando as ordens de Vegeta saem mecânicas, engessadas. Tudo que o Saiyajin faz é observar a partida de seu mestre em silêncio, guardando os protestos só para si. Os Oozaru ao seu redor o observam com respeito e compaixão, como se sentissem a revolta do guerreiro. E é com urros de honraria e saltos que fazem aquela montanha estremecer que eles começam seu ritual de despedida daquele ao qual seriam sempre gratos. Não havia mais qualquer rastro de Hydora ali ou na história, os Saiyajins daquela época iriam perseverar!

Mesmo sozinho, não foi difícil para Suzako reencontrar o portal que cruzara junto a Vegeta, uma caverna de pedra perdida no meio de um deserto escuro de areias vermelhas. Atravessá-lo foi novamente simples, e do outro lado, o Saiyajin estava mais uma vez naquele mundo novo, mesclando inúmeros rastros de destruição com paisagens verdejantes.

Ainda era dia, o que facilitava para o Saiyajin viajar de volta a sua base. Mas no meio do caminho, Suzako não pode deixar de notar a presença distante e oculta pela luz do sol de duas figuras que o observava de maneira estática. O Saiyajin as reconheceu como as mesmas que viu em sua chegada à Terra, e assim como daquela vez, assim que Suzako fez menção a perseguir ou atacar, elas simplesmente desapareceram!

Quando o guerreiro retorna para a base, encontra as mulheres conversando descontraidamente. Bulma, a humana aliada do príncipe, já demonstrava algum nível de entrosamento com a realidade da raça Saiyajin, falava como se também tivesse o sangue guerreiro. O mais estranho é que ela já não vestia mais a sua roupa de trabalho e nem manejava suas ferramentas. Vegeta havia dado a ela uma missão, e quando Suzako olha para a máquina, vê que a mesma já estava pronta, e que pelo barulho que vem lá de dentro, alguém já a utilizava.

- Suzako! – Yubelluna clama, ligeiramente emocionada ao vê-lo de volta e muito bem após o desafio divino.

- Guerreiro, onde está o seu príncipe? – Bulma indaga, visto que todas esperam aflitas pela mesma resposta.

Logo após a resposta de Suzako, um barulho chama a atenção de todos. Não era nada hostil, apenas o som da porta da máquina de treinamento sendo aberta. Uma rampa desce, e no topo dela o gigante Nappa parece mais musculoso e intimidador do que nunca. A cara de poucos amigos fita Suzako.

- Que bom que voltou, temos companhia. – Ele diz enquanto desce.

Avaliação:

Oregan:

Ao perceber que a caverna funcionava como um interessante aliado frente ao número maciço de adversários, Oregan decide explorar um pouco mais de suas características, tentando forçar aquelas criaturas a ficarem em linha. E com um simples movimento corporal, isso se mostra muito fácil, já que seus inimigos eram mais bestas do que seres pensantes.

Gigante 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 28 sucessos.
Oregan defende: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 36 sucessos.

A criatura na porta da caverna ataca com violência, mas para Oregan foi muito simples defender-se dela. Com apenas uma mão, ele contém o ataque do oponente, e com isso percebe o momento certo em que os gigantes estavam finalmente alinhados na porta da caverna.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (6) = 14
2° Gigantes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Theri:

Desapontada com o nível que seus adversários continuavam a demonstrar, Theri chuta para longe o cadáver de Kuririn, o que deixa o restante daqueles monges chocados com tamanha frieza. Isso gera algum tempo de distração, o que permite a Saiyajin entrar também naquela batalha.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 34 sucessos.
Monge 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 29 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 x5) = 40 sucessos.

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 30 sucessos.
Monge 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 22 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 x5) = 50 sucessos.

A guerreira surpreende a todos entrando na batalha de surpresa, e com dois chutes rápidos, ela atinge uma dupla de monges sem que estes fossem capazes de enxergar seus movimentos. Ambos são lançados para direções opostas do monastério, atingindo as paredes com violência.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 32 sucessos.
Monge 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 21 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 40 sucessos.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 32 sucessos.
Monge 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 21 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 50 sucessos.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 42 sucessos.
Monge 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 45 sucessos.

Ainda furioso com o que fizeram com seu filho, Kakaroto não passava de um berserker, gritando e esmurrando tudo o que vinha pela frente. Com o seu ki explodindo, ele ataca três daqueles monges de uma só vez, lançando-os por terra com grandes quantidades de sangue exalando de seus corpos!

Monge 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Monge 6 (Dano: Força) = 20 sucessos.

Monge 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 22 sucessos.
Kakaroto: Sem ação.
Monge 7 (Dano: Força) = 20 sucessos.

Mas embora tenham perdido o seu líder de maneira tão repentina e estejam feridos pelo combate, eles não desistem e continuam fazendo frente aos Saiyajins. Não tinham escolha, era a sua sobrevivência em risco. E por isso os dois que restaram acertam um gancho em Theri e uma joelhada no estômago de Kakaroto.

Iniciativa:

1° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (5) = 11
1° Monges: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
2° Kakaroto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:

Avaliação:

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Out 06, 2018 3:51 pm

Estava ficando cansado, esse gigantes me perturbavam e eu sabia que era observado por meu pai e minha mãe, não podia desistir, Senhor Whis havia me dito que eu deveria aprender com Turles, mas não me tornar ele. O que fazer?

Eu tinha que vencer e seguir adiante, mas essa quantidade de vida que tirava tinha uma razão? Eu espero um dia descobrir, no momento tinha que vencer e continuar, era necessário, sabia que com esses gigantes eu não poderia bobear, a quantidade era grande e eu tinha que me tornar forte, tinha que vencer Freeza a todo custo.

Elevo meu Ki, queria acabar com eles rapido sem dor, quando percebo um alinhamento não demoro:

_Hellblase...

Queria eliminar o maior numero possível deles.

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Out 09, 2018 5:33 pm

A largos passos, praticamente, chegamos a arvore, os outros trolls se revoltam, diria que foi uma graça ver eles ali, nervosos e sem poder fazer, nada, bom estar do lado quem coloca uma multidão no mesmo lugar de insetos ao menos uma vez, os passos pesados dessa torre com pernas causam destruição enquanto andam isso deve bastar, tomamos muito dano atoa, mas não me importo, nunca vi sayajins se importarem com isso...

Era sem duvida uma grande visão ver o tronco colossal da arvore subir alem da atmosfera superior e se perder no vacuo do espaço, estava começando a imaginar uma maneira de como chegar lá, já que nesta velocidade levaria dias, quando escuto vozes novas, cientes dessa vez, me viram, oras, pelo visto funcionou melhor do que eu imaginava, huhuhu era melhor ter feito isso antes, ainda sentado;

-Já provaram chumbo, acetato dele no caso, tem um gosto delicioso, mas para muitas especies, são como os frutos dessa arvore;

Me levanto, estico minhas costas, me viro queimando meu Ki;

-Te agradam, ah sim, se lembrarão de cada mordida, em cada demonstração de força, mas como todos que provam chumbo, atraídos pelo seu sabor, assim como todos que provam dessa arvore, só um destino aguarda, cedo ou tarde, e pra vocês, creio que chegou a hora.

Huhuhu não sei se boa parte dos sayajins se quer sabe o que é acetato, tenho que trabalhar melhor minhas comparações pa não entregar demais, estamos meio gastos graças a confraternização com nosso colega gigante aqui mas, vamos lá;

-Bate naquele que falou primeiro
- digo pro gigante.

Hmmm, bom, como devo começar, gritando talvez? Nah, muito comum, Chamar de vermes e tal já estou cansado disso, ah tanto faz...

Off: 3 ações gastar 2 de energia,

Primeiro esquivar dos golpes, gastar 1 ponto de força de vontade

Depois disso dou 2 ataques em rasin, uppercut na barriga dele depois cruzado do lado de sua cabeça.
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Out 09, 2018 8:36 pm

Vejo com orgulho que diferente dos Oozarus que fugiriam diante do seu predador... Levamos esse grupo a sobressair sobre ele... Passo novamente pelo portal... E me vejo no planeta que cheguei para me reunir ao Principe...

Viajava em direção a base quando vejo duas figuras me observando... Pareciam as mesmas que nos observaram ao chegar aqui... Mas quando invisto para as perseguir e por um fim a elas de uma vez por todas, elas desaparecem...

Malditos... Apareçam de uma vez...

Sigo para a base e vejo que as mulheres reunidas... Até mesmo a humana conversava como se tivesse o sangue dos Saiyajins correndo em suas veias... Yubelluna me chama, reconheço a emoção em sua voz...

Yubelluna...

Olho a volta e vejo que a maquina que a humana construía estava funcionando e alguém estava treinando dentro...

Ouço a voz da humana me questionando e a fito por alguns segundos... Não fosse a mulher do Principe pagaria por essa ousadia...

Mas bufo e falo...

O Principe fora convocado por Yamoshi para um treino, irá se ausentar durante um tempo...

O som chama a minha atenção e vejo Nappa sair da maquina... Reconheço agora a ferocidade saiyajin emanando do mesmo... Ele havia ficado mais forte... Vejo os números aparecerem no meu visor e como ordenado por Vegeta eu me aproximo dele e o informo...

O Principe está em um treino com Yamoshi... Ordenou que assumisse o comando, em sua ausencia...

Assim que o mesmo autoriza o sigo para ver que estava aqui...

Kakaroto e Radaditz já devem ter retornado então...

Ver perfil do usuário
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Dom Out 14, 2018 9:00 am

Porcaria. O meu ki acabou e ainda tem mais sete deles de pé. Essa batalha vai demorar um pouquinho ainda mais pq o Kakaroto é fraco demais pra oferecer uma boa ajuda. Reviro os olhos irritada e continuo lutando.

“Dessa vez a culpa é mais minha. Preciso ser mais tática e saber gastar melhor minhas energias”

Iria me aproximar do monge 2 e dar um gancho no queixo dele pra jogar pro alto e colocar td a minha vontade nesse golpe pra acabar com a luta logo.

Off: 1 de fdv no dano.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Dom Nov 04, 2018 11:26 am

Oregan:

Oregan se afasta para o fundo da caverna, permitindo que os gigantes a adentrem e assim se afunilem. Já no fundo, o jovem Saiyajin começa a concentrar o seu ki ao redor do corpo, fazendo toda a caverna estremecer, além de fazer os gigantes hesitarem, pararem de avançar. Mas já era tarde. Oregan junta seu ki entre as mãos, transformando-o em uma esfera de energia e o disparando.

Oregan usa Hellblazer: Ki 21 + Rajada 2 x5 (Dif: 6) = 74 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.

A intensidade do que de Oregan gera uma luminescência naquela caverna que lhe permite pela primeira vez contemplar seus inimigos com os próprios olhos. Eram gigantes de cinco metros de altura, cada um com duas cabeças horrendas e peles grossas como couro que variavam entre verde e marrom, cada um com um tacape de pedra nas mãos.

Graças a sua manobra, o disparo é extremamente eficaz, atingindo o primeiro gigante no peito, e depois englobando todos os outros que vinham atrás, acertando de certo modo os dez inimigos de uma só vez. O Hellblaze destrói a caverna e lança os gigantes para longe, fazendo com que eles se choquem com as árvores. Dos 10, apenas 8 se levantam, diz o rastreador, muitos deles gravemente feridos.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (9) = 17
2° Gigantes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11

Status:

Avaliação:

Dirac Baldric:

Rasin ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 53 sucessos.
Dirac Baldric desvia: Destreza 16 x5 (+3) + Briga 5 (Dif: 6) = 47 sucessos.
Rasin (Dano: Força) = 60 sucessos.

Rasin ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 37 sucessos.
Dirac Baldric desvia: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 37 sucessos.

O primeiro pirata destaca-se de seu irmão, avançando contra o Tsufurujin em uma velocidade que acaba surpreendendo o guerreiro. Com o chute na cara, Rasin lança Dirac Baldric para longe, dando início ao combate. Logo depois, o inimigo tenta um soco, mas o Tsufurujin se recupera a tempo e desvia a tempo, vendo o vácuo do ataque criar um leve arranhão em sua face.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 40 sucessos.
Rasin defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 39 sucessos.
Dirac Baldric (Dan: Força 21 x5) = 70 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 30 sucessos.
Rasin defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 49 sucessos.

O Tsufurujin ainda sentia o ataque do oponente, mas revida imediatamente com um gancho que o acerta na boca do estômago, jogando Rasin para o alto. Em seguida, ele dispara em vôo, tentando acertar um cruzado, mas Rasin não se mostrava tão debilitado quanto parecia. O pequeno oponente segura o punho de Dirac Baldric com uma mão e fazendo sinal negativo com a outra enquanto sorria e zombava.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 36 sucessos.
Lakasei desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 31 sucessos.
Troll Colossal (Dano: Força) = 40 sucessos.

O troll dominado pela vontade do Tsufurujin ergue seu gigantesco punho, e quando Lakasei menos espera, a sombra enorme o encobre, e ele é prontamente esmagado contra uma das casas de pedra, num golpe que faz o solo de toda a cidade estremecer. Furioso e ferido, ele se ergue com dificuldade.

- O que está fazendo, seu monstro idiota? Era para você estar do nosso lado! Ela te criou para nos servir. – Ele brada, queimando seu ki.

Iniciativa:

1° Lakasei: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
2° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (3) = 10
4° Rasin: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

Suzako:

Ao trazer para o grupo de mulheres o destino de Vegeta, Suzako deixa as sacerdotisas extremamente animadas, afinal, aquilo só poderia significar que após décadas órfãos de sua divindade, os Saiyajins tinham a oportunidade de reconquistar as bênçãos de seu senhor. Apenas a humana Bulma se mostra receosa quanto a isso, talvez por não entender a importância dos fatos.

Quando Nappa abandona a câmara de treinamento, Suzako se surpreende um pouco com a evolução tão repentina de seu poder de luta. Havia subido demais o seu nível para apenas um dia. Logo, Suzako o informa de sua nova posição e deveres, mas Nappa não demonstra a euforia esperada devido aos novos fatos.

- Isso é ruim. Vegeta está longe e Theri ainda não retornou. Significa que somos só nós dois então. – Ele diz. – Bem, isso soa como uma piada, mas parece que um grupo de humanos se reuniu e nos convidou para um desafio valendo a predominância sobre este planeta. Estou pensando em ignorá-los, mas o meu medidor captou níveis de poderes preocupantes vindos de um ponto distante da base. Aparentemente, são quatro indivíduos que variam constantemente entre 6 e 18 mil.

Estes eram níveis aos quais Suzako já havia superado no deserto junto a Vegeta e aos Oozaru. Porém, o número de indivíduos era um fator preocupante. Suzako já havia topado com um guerreiro humano a pouco tempo, viu com seus próprios olhos como os poderes destes indivíduos podem varias de uma hora para a outra. Poderia ser perigoso enfrentá-los sozinho.

- Ouça o que estou dizendo, Suzako. Talvez seja melhor você ir atrás de Theri e Kakaroto. Odeio dizer isso, mas talvez precisemos de ajuda... – Nappa sugere.

Avaliação:

Theri:

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 46 sucessos.
Monge 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 29 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 +3 x5) = 50 sucessos.

Lamentando não ter mais energias para lutar, a guerreira só conseguia agora atacar um inimigo por vez. O ataque é bem feito, um gancho no queixo que acaba quebrando alguns dentes do inimigo e o lançando contra o teto de pedra daquele monastério. Mas o grupo de inimigos era ainda preocupante.

Monge 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 22 sucessos.
Monge 1 (Dano: Força) = 30 sucessos.

Monge 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 14 sucessos.
Monge 3 (Dano: Força) = 19 sucessos.

Monge 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Monge 4 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Monge 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 22 sucessos.
Monge 5 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Monge 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.
Monge 6 (Dano: Força) = 25 sucessos.

Monge 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.
Monge 7 (Dano: Força) = 30 sucessos.

Os monges inimigos se aproveitam das brechas deixadas pelo cansaço de Theri e da fúria desmedida de Kakaroto para atacá-los. Uma avalanche de golpes recai sobre os dois Saiyajins, lançando-os contra pontos opostos naquele templo. Já um tanto feridos, os dois se erguem, e em meio a um grito bestial, Kakaroto parte para cima de seus adversários.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 42 sucessos.
Monge 1: Sem ação.
Kakaroto (Dano: Força) = 40 sucessos.

Surpreendendo o grupo de monges com sua ira, Kakaroto atinge a cara do primeiro oponente com um soco que o esmaga contra a parede sólida, rachando-a com o corpo do monge. Ele estava fora de controle. Seus golpes envolviam mais força do que técnica, mas ainda assim assustava os oponentes!

Iniciativa:

1° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (9) = 15
1° Monges: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Kakaroto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Nov 08, 2018 12:37 pm

Vejo nos olhos de Yubelluna que a aproximação do Deus dos Saiyajins a deixava mais confiante no destino da nossa raça... Apenas Bulma não parecia contente com o ocorrido...

Era impressionante o que o sangue da realeza podia fazer... Nappa havia crescido em poder muito rapidamente em apenas um dia...

Mas não importa... Eu sou a Elite dos Guerreiros... E vou superar todos os Saiyajins... Até mesmo Yamoshi...

Ouço as suas palavras e fito a direção indicada...

No caminho com o Príncipe, fomos desafiados por um desses humanos... Ele subiu o seu poder de luta com uma técnica, que segundo o mesmo fora ensinada por um Deus...

Fico o meu punho e falo...

Não acho que preciso ir ajudar eles... Se não são capazes de resolver o que quer que estejam fazendo eles se atrasarem, não seriam de ajuda nenhuma... É claro que sozinho podemos dar conta desses vermes... Mas a Assassina iria ficar muito furiosa se não a levássemos a esse massacre que faremos aos humanos...

Expando o meu ki, e olho a volta buscando com o Radar a direção que Thery fora... Ao localizar, viro para Nappa e falo...

Irei busca-los...

Iria voar em direção ao local que Thery estava...

Ver perfil do usuário
art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Nov 13, 2018 11:14 am

Huhuhu estamos sentindo bem essa luta não, HAH! Esse meio palmo de alien acha que pode contra nós, vamos lá. só mais um pouco, olha só para esses parvos, esses eivados só estão fortes por comer umas fruta, uma desgraça de uma fruta!!! Eu não vou deixar um sayajim perder pra uma coisa dessas que só esta forte por chupar uma fruta, oras, são fracos, diminutos, hihihiii quem pensam quem são?

-Defenda, depois, revide- Digo para o gigante com certa seriedade na fala, fugindo um pouco da tipica dicção sayajin por acidente, era hora deste tijolo revidar

Era hora de mostrar a essas criaturas um pouco de força, não vinda do suco adocicado de uma fruta que sugou a vida desse lugar, mas da irá e do ódio construído de duas extinções, pela ira de meu rei, pelo ódio de seus antepassados, exploda a fúria de sempre, perecer aqui pra eles, pra uma dupla que nunca lutou ou treinou como nós? Nunca !!!...

Off: 3 ações, gastar dois pontos de energia e um de força de vontade;

Agarrar raisin pelo pescoço, gastar um ponto de força de vontade

Depois dois socos na cara, entre os olhos, gastar 2 de energia
Ver perfil do usuário
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Nov 14, 2018 12:19 pm

Coloco as mãos nos joelhos e respiro de forma pesada. Isso estava cansativo e perigoso. Esses monges sabiam lutar juntos.

- Kakaroto é melhor vc ter um truque na manga pq se não estamos ferrados.

Tento queimar meu poder de novo e vou encima do monge 2 dando um soco na barriga dele.

- Vermes. Não vou morrer pra vcs!
Ver perfil do usuário
DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Nov 14, 2018 4:42 pm

Subo o mais alto que posso, estava cansado e sabia que poderia perecer, meus olhos doíam de vergonha e desonra para mim, segurava para não me autoflagelar, como guerreiro entendia que isso causaria uma ferida imensa em meu corpo, uma marca em minha alma que eu não poderia reparar tão cedo.

Procuro um lugar isolado, usando o scouter para idenfiticar meu isolamento e com minhas maos faço uma caverna para mim, iria dormir um pouco e recuperar minhas forças...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   

Dragon Ball Z
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [DBZ] Como baixar e instalar Dragon Ball Xenoverse
» [Animes] Dragon Ball Xenoverse : A Primeira Meia Hora
» Dragon Ball Xenoverse- Eu sou o Goku
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» Novas imagens de Dragon Quest Heroes mostram ação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum