Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dragon Ball Z

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 06/05/2016

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Ago 30, 2018 10:52 pm

Dirac Baldric:


O Tsufurujin se mostra surpreso em ver o quanto a criatura sentira o seu golpe, e não apenas isso, agora aquele Troll de tamanho gigante estava completamente a par de sua presença, ignorando sua invisibilidade a julgar pela forma como seus olhos acompanhavam os movimentos do guerreiro.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 73 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 28 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 65 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 41 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 51 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 (+3D)+ Briga 5 (Dif: 6) = 66 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 46 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 45 sucessos.

O Troll Colossal era capaz de ver o Tsufurujin, mas não de acompanhar sua velocidade. Dirac Baldric voa como uma espiral em torno do Troll Colossal, confundindo o inimigo para lhe acertar primeiro com uma ombrada em seu olho, fazendo a criatura lamentar a dor e fechá-lo por um tempo. Em seguida, Dirac Baldric tenta fazer o mesmo com o segundo olho, mas tem seu golpe bloqueado pela mão disforme do Troll. Porém, o terceiro golpe atinge a testa da criatura com tanta força que acaba fazendo o gigante curvar seu corpo para baixo.


Iniciativa:

1° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (10 ) = 17
2° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9


Status::
 

Avaliação::
 


Theri:

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.
Gira 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 23 sucessos.
Kakaroto (Dano: Força) = 20 sucessos.

Restara apenas um oponente de pé, ferido com seu sangue reptiliano escorrendo por suas escamas. Vendo que este estava por um fio, Kakaroto voa em direção ao mesmo e lhe atinge com um estômago com um soco potente que lança o inimigo para trás e o faz vomitar mais do pouco sangue que lhe restava.

Theri ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 46 sucessos.
Gira 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Theri (Dano: Força 14 x5) = 50 sucessos.

Como havia suposto, Kakaroto era ágil e focado na batalha, sendo capaz de agir primeiro na maioria das vezes, porém, não era forte o bastante para liquidar o Gira. Por isso, Theri intervém e aproveita enquanto a criatura era arrastada para lhe aplicar um soco contra ao chão que a sepulta de uma vez por todas naquele deserto.

- Parece que sim. Os outros estão altos demais para perceberem a luta aqui embaixo. – Responde Kakaroto, olhando para o topo do monastério e vendo as criaturas nas janelas indiferentes à batalha em solo. – Posso sentir aquele Ki aqui dentro, vamos entrar.

Kakaroto soca as portas de madeira do monastério, as destruindo e abrindo passagem...


Status: :
 


Avaliação::
 


Oregan:

O jovem Saiyajin fora bruscamente arrancado de seu sono e arremessado para longe da caverna. Devagar, ele se ergue e contempla a silhueta de seu adversário se aproximando a sua frente, mas tudo que parecia interessá-lo era voltar o quanto antes para o seu descanso.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 33 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 65 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 35 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 14 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 45 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 47 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 19 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 45 sucessos.

O guerreiro não tinha uma boa visão sobre seu adversário, mas o scouter facilmente o ajuda a vencer este obstáculo traçando a anatomia do inimigo na escuridão. Segundo as informações, era um gigante de cinco metros de altura e duas cabeças. Oregan começa seus ataques com um potente soco no estômago avantajado da criatura, e em seguida aplica um chute em uma de suas cabeças que quase lhe quebra o pescoço. Por fim, com uma cotovelada na nuca, ele ceifa a vida daquele gigante, que cai a sua frente causando algum tremor sobre o solo.

A batalha foi rápida, sequer houve tempo para suar. Oregan agora poderia retornar para o seu sagrado descanso, mas enquanto caminha em direção à caverna, seu scouter pisca uma dezena de vezes. Era um aviso. Dez inimigos de poder e forma semelhante ao do gigante estavam bem atrás dele, demonstrando intenções hostis.


Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (3) = 11
2° Gigantes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9


Status::
 


Avaliação::
 


Suzako:

A morte de Hydora ameniza a fúria de Suzako ao ponto de permiti-lo assumir o controle daquela transformação primitiva. Ao seu redor, os outros Oozaru continuam urrando enquanto Vegeta gargalha soberbamente. Suzako então caminha na direção do que restou da criatura e num puxão, arranca uma das cabeças.

- Imperador dos Saiyajins? Este título me soa melhor do que Rei. – Diz Vegeta com a voz trovejante da transformação. – Dentre todos aqueles malditos bebês chorões que restaram de nossa raça, eu escolhi você, Suzako. Isso prova que eu sou um gênio.

Não eram palavras tão adulantes quanto as que Suzako merecia e esperava ouvir depois de tudo o que vinha fazendo, mas o guerreiro conhece Vegeta, sabia que aquilo era o melhor que ele tinha a dizer sobre alguém a sua volta, visto que todo o resto para ele não passava de vermes inúteis.

- Vejo que a ambição não suprimiu completamente o bom senso de vocês. – Diz uma voz entre os Oozaru.

Surpreendidas, as criaturas se afastam, revelando o fantasma translúcido de um guerreiro de pele escura, vestindo nada mais do que uma calça verde surrada. Ele era tão alto, media no mínio três metros e meio. Seu corpo robusto emanava uma aura vermelha que parecia chamas, assim como sua longa cabeleira e sua calda reluzia em tom rubi. Seus olhos eram totalmente brancos. Em seu pescoço trazia um colar com dezenas de presas diferentes.

Seja lá quem fosse aquele estranho Saiyajin, seu ki gerava uma pressão sufocante, mesmo seu tamanho sendo diminuto entre os Oozaru a sua volta. Era algo que nem Suzako ou Vegeta sabiam definir, e tudo que sentiam era uma enorme vontade de rendição e devoção àquele homem.

- Porcaria, eu não consigo nem me mover. – Diz Vegeta, com seu corpo visivelmente trêmulo. – Quem é este Saiyajin?!

- Ora, moleque, por um acaso não reconhece o seu Deus? – Indaga aquele ser.


Avaliação::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
art015

avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2017

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Ago 31, 2018 3:25 pm

Observo os movimentos enormes da criatura colossal, huh é de me surpreender que ele sinta, não subestimo os poderes de um sayajin, mas não é por menos que deixem isso subir a suas cabeças, não vejo sangue, alias nem lembro se essas coisas tinham, se continuarmos nessa vamos passar dias nisso e bom, olhando a arvore, não sei se teremos esse tempo.



Respiro fundo e penso um pouco, era uma situação arriscada, como esperado, se essa coisa, um mero vigia esta me dando trabalho, imaginemos quem fez isso com esse lugar, sua força e resistência, obviamente devem ser mais aptos a combate que essa torre com pernas, hmmm vamos ter que fazer um milagre ou dois aqui para termos um punhado de boas ideias, que ainda sejam uteis perante esse titã, será que...



Abro um dantesco sorriso ao olhar a criatura por um instante durante um breve devaneio...



É, vamos primeiro, machucar um pouco mais essa coisa...



Off: Dois golpes, gastar 1 de energia.

Ergo meu punho esquerdo na altura do ombro direito giro e acerto o topo da cabeça da criatura com um soco, nessa hora depois do golpe, estendo meu dedo e uso Titanic monarch nele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/04/2017

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Set 03, 2018 11:22 am

Ouço as palavras de Vegeta... Sabia que suas palavras enalteciam a minha escolha como discípulo, mas enalteciam ainda mais a sua como Mestre... Mas para mim aquilo era o minimo... Não estava fazendo as coisas para receber agradecimento dele, e sim para erguer a nossa raça...

Enquanto destruia os ovos de Hydora, garantindo que ela não mais surgisse no universo, ouvimos uma voz, vinda dentre os oozarus... Elas abrem espaço e vejo um Saiyajin... Seu corpo era translucido... Mas podiamos ver uma aura como chamas a sua volta...

Sinto meu corpo pesar diante da pressão esmagadora do seu Ki... Mesmo estando na forma guerreira, a sua presença era mais imponente que a dos Oozarus... Vejo que até mesmo Vegeta sentia o corpo querer se render a submissão...

Iria forçar o meu corpo a se manter de pé... Reconhecia que ele era o Deus Yamoshi... Mas ele ainda não merecia a minha devoção...

Yamoshi... Proclamado Deus dos Saiyajins...

Tento firmar o meu corpo... Contemplando o mesmo, era inegável a sua força...

Destruímos aquela que era destinada a extinguir a nossa raça no passado... E aniquilaremos todos que se oporem a construção do Império dos Saiyajins... Começando pelo desgraçado do Freeza...

Iria tentar o máximo me manter de pé... Não iria me ajoelhar a ele... Apenas a meu Mestre...

Teste de FdV me borrando todo para ficar de pé...

_________________
Suzako - The Mercilles

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Theri

avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/04/2017

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Set 06, 2018 2:29 pm

Consigo acabar com a vida do verme inútil e agora a entrada pro templo estava aberta. Deixo Kakaroto ir na frente, se tivesse uma armadilha ali ele poderia ser minha isca.

- Espero que tenha valido a pena ter vindo até aqui pq nem consegui me divertir nessas lutas.

Iria caminhando devagar até a porta e deixando meu ki elevador pra que o inimigo lá dentro pudesse sentir o que esperava.

"Vamos suas porcaria de terráqueos. Me dêem uma luta que valha a pena."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DragonHearth

avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/04/2017

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Set 08, 2018 5:18 pm

Eu estava com fome, não sabia se era fome ou sono, alias os dois, mas qual vencia? Pensava em como assar o gigante quando aparecem mais cinco.

Quantidade seria perigosa, mas pelo menos me mantinha aquecido e isso era bom. Movendo-me apressadamente para surpreender com minha velocidade os grandões, meu escouter me mantinha informado sobre a posição e quantidade de inimigos, dou dois socos na cabeça de cada gigante.

Mantenho-me a uma distancia segura deles após os ataques.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 06/05/2016

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Set 14, 2018 10:49 am

Dirac Baldric:


A luta contra aquele Troll ocorria no ritmo imprimido por Dirac Bladric, mas algo não satisfazia o Tsufurujin. Seu plano de não chamar a atenção dos inimigos naquele mundo provavelmente fora por água abaixo, e seria tolice imaginar que eles já não o perceberam. Mas não há tempo para lamentações, restava a Dirac apenas seguir em frente e tirar aquela monstruosidade de seu caminho.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 59 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 43 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 80 sucessos.

Dirac Baldric usa Titanic Monarch: Ki 15 + Rajada 4 x5 (Dif: 6) = 39 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 40 sucessos.

O Tsufurujin mais uma vez parte para cima de seu titânico inimigo, desferindo um soco que acerta em cheio a testa da criatura. O Troll cambaleia para trás, fazendo todo o reino estremecer e algumas estruturas ruírem. Em seguida, o guerreiro concentra um Titanic Monarch na ponta dos dedos, tentando dar números finais à criatura, porém, desta vez o gigante demonstra sua resistência, desviando a técnica para longe com o punho e olhando com firmeza para Dirac Baldric.


Iniciativa:

1° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
2° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5 ) = 12


Status:
 


Avaliação:
 


Suzako:


Tanto o príncipe quanto seu braço direito lutam para permanecer de pé ante a presença esmagadora do deus de sua raça. Em pensar que ele estava ali apenas em espírito... Mas tanto Suzako quanto Vegeta conseguem se sustentar, mantendo-se digno ante a presença divina de Yamoshi. Suzako, com suas palavras que surpreendem Vegeta, acaba atraindo para si a atenção do poderoso deus.

- Nós éramos grandes no passado. O Supersaiyajin que vocês tanto buscam hoje em dia era apenas uma forma básica para nós. Mas a ambição desenfreada nos destruiu. A nossa força vem do orgulho, não da ganância. – Yamoshi responde. – Saiyajins como vocês falharam em entender isto no passado, mas é hora de finalmente entenderem.

Yamoshi se aproxima dos dois Saiyajins a passos lentos, pouco se importando em como seu ki os esmagava. Suzako e Vegeta precisam de um esforço a mais para estar cara a cara com sua divindade, mas resistem bravamente.

- Ressentido por aquilo que me fizeram, eu os abandonei, passei milhares de anos em silêncio diante de suas sucessivas quedas. Devemos mudar isto agora. Príncipe Vegeta. Deves vir comigo. Irei treiná-lo e mostrar um nível de poder suficiente para destruir a ameaça chamada Freezar. Esta será a minha dádiva aos Saiyajins, e também o meu pedido de desculpas por tanto tempo ausente. – Yamoshi diz.

- Poder para acabar com Freezar...? – Diz Vegeta pensativo, encarando seu próprio punho. – Nunca imaginei que fosse possível, mas isso é tudo que eu mais quero.

- Quanto a você, Suzako... O sangue daquele que liderou a rebelião contra mim voltou a circular no corpo de um Saiyajin. Você precisa liderar os outros contra ele, e não digo isso por motivos pessoais. Assim como um Saiyajin foi capaz de alcançar o nível divino, este sangue pode vir a alcançar o nível demoníaco. O Saiyajin Maligno não tem companheiros, irmãos ou súditos. Ele irá nos destruir se um dia alcançar este estágio. Coloco em seus ombros o fardo de destruí-lo antes que ele alcance tal estágio de evolução. – Alerta o Deus.

Avaliação:
 


Theri:


A assassina e o Saiyajin de sangue fraco adentram o monastério calmamente agora que já não haviam mais inimigo em seu caminho. O lugar se mostra uma construção muito antiga, com a pouca mobília de madeira já em ruínas e teias de aranha por todos os cantos. Era um lugar construído em pedra, bastante espaçoso e dominado pelo pó. Mas enquanto Theri e Kakaroto ainda absorviam o ambiente, eles são surpreendidos quando o corpo de uma criança Saiyajin cai violentamente contra o chão diante dos dois.

- Kraz!!! – Brada Kakaroto, pegando o corpo da criança em seus braços.

Com certeza era o filho que o guerreiro viera resgatar. Estava muito ferido, ferido demais para uma criança de sua idade. Restava ao garotinho de quatro anos nada mais do que um sopro de vida. Estava apenas semiconsciente depois de ter sido espancado, mas para Theri e Kakaroto a coisa mais terrível e humilhante é que a cauda do garoto fora arrancada! Quem tivera tamanha frieza para fazer tal coisa com uma criança?

- Você entende agora, seu monstro, como nós humanos nos sentimos quando você destruiu o nosso mundo? – Indaga uma voz vinda da parte alta daquele monastério.

Um pouco mais adiante de onde Kakaroto amparava o corpo totalmente quebrado de seu filho, o guerreiro de baixa estatura e careca pousa com tranquilidade. E logo atrás dele um grupo de sete outros guerreiros de cabeça raspada. Todos eles vestiam trajes monásticos, eram os antigos habitantes daquele lugar. Theri repara que na cabeça do mais baixo, que parecia ser o líder deles, havia uma aureola.

- Seu nome é Kuririn, não é mesmo? – Kakaroto indaga, com uma voz estranhamente tranquila para o momento. – Eu matei você no passado, mas parece que eu não fiz direito. Mas eu te prometo que dessa vez vai ser definitivamente, e não tão rápido!!!!!

O Saiyajin explode em uma fúria surpreendente, cujas ondas de energia sopram os cabelos de Theri e os trajes dos monges. Foi um salto de poder impressionante, o rastreador de Theri dispara de dez para dezessete mil, agora que Kakaroto fora possuído por sua Fúria Primitiva. Todos os monges estavam assustados, eram capazes de sentir aquele poder, exceto por Kuririn, que tinha em seu rosto um pequeno sorriso confiante.

- Isso é tudo que um Saiyajin tem para mostrar? – Ele indaga. – Não é páreo para o poder que o Senhor Kaioh nos deu! – Exalta o monge, quando uma aura vermelha toma o seu corpo.

O medidor de Theri mais uma vez se agita. O poder de luta daquele terráqueo saltou de seis para dezoito mil! Com isso, todos os monges atrás dele entram em posição de batalha, como se este fosse um sinal, e liderados por Kuririn avançam sobre Theri e Kakaroto.


Iniciativa:

1° Kuririn: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Kakaroto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (5) = 14
4° Monges: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9


Status:
 


Avaliação:
 



Oregan:


Mais preocupado com suas privações do que com os inimigos a sua frente, Oregan olha para cada um deles através do scouter. Eram inimigos simples, com no máximo dez mil de poder de luta. Mas juntos ainda poderiam oferecer algum perigo ao garoto, e por isso, ele expande o seu ki para desferir ataques rápidos em cada um deles.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 46 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 35 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 37 sucessos.
Gigante 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 13 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 15 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 23 sucessos.
Gigante 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 18 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 20 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 47 sucessos.
Gigante 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 27 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 50 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 48 sucessos.
Gigante 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 35 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 22 sucessos.
Gigante 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 29 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 52 sucessos.
Gigante 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 35 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 47 sucessos.
Gigante 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 50 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 14 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 62 sucessos.
Gigante 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 17 sucessos.
Oregan (Dano: Força 15 x5) = 15 sucessos.

Com movimentos rápidos demais para os olhos daquelas criaturas, Oregan golpeia metade delas com dois socos em cada uma, quase as destruindo com apenas dois movimentos. A intenção do jovem Saiyajin era de atacar todas, mas suas ações naquele turno se esgotam, permitindo aos outros gigantes aproveitarem as brechas deixadas.

Gigante 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Oregan: Sem ação.
Gigante 6 (Dano: Força) = 20 sucessos.

Gigante 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Oregan: Sem ação.
Gigante 7 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Gigante 8 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Oregan: Sem ação.
Gigante 8 (Dano: Força) = 20 sucessos.

Gigante 9 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 26 sucessos.
Oregan: Sem ação.
Gigante 9 (Dano: Força) = 30 sucessos.

Gigante 10 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Oregan: Sem ação.
Gigante 10 (Dano: Força) = 5 sucessos.

Valendo-se da vulnerabilidade de Oregan, os outros cinco gigantes que não foram atacados surgem da escuridão e golpeiam brutalmente o garoto com chutes e pisões tão poderosos que chegam a destruir rochas em volta e derrubar árvores milenares naquela floresta.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (3) = 11
2° Gigantes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9


Status:
 


Avaliação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
art015

avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2017

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Set 18, 2018 4:43 pm

Hihihihiii acho que alguém em algum lugar vai achar ruim, nah não vai não, ja esta tudo morto nesse lugar mesmo, penso ao ver o lugar tremer, mas podemos fazer melhor, disparo energia nele mas pelo visto para isto o desgraçado sabe ser util, ainda sorrindo para ele;


-Oras e não é que ao menos sabes fazer pose, que tal mostrar um pouco de mais que isso hein?




Sabia que estava perdendo todo aquele tempo e nem era uma criatura útil ou no comando, mas que droga, bom sairmos desse marasmo logo e colocar isso pra andar, ao menos sob nossas ordens, parece ser capaz de desviar disparos de energia mas seria util saber se essa coisa é capaz de disparar, huh pelo visto vamos descobrir logo, pois já vimos que ele é forte fisicamente, mas ainda não teve uma chance como essa, huhuhu na pior das hipóteses;



-Huhuhu vai ter que fazer mais que ficar me encarando.



Hora de descobrir o que ele pode, ele pode ser forte, mas não é um sayajin então não tenho por que me preocupar com ele.



Off: Defender

Depois gastar dois pontos de energia, um soco na testa dele e depois tentar controlar ele, gastar 1 ponto de força de vontade para controlar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dragon Ball Z
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Arcos-
Ir para: