Nós estamos a procura do mais forte!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Dragon Ball Z I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Dragon Ball Z I - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 11:01 am

Planeta Desolation Two:

A visão do pirata empalado em nada abala o Tsufurujin, que considera que o infeliz não teve mais do que merecia. Nem mesmo a ameaça da chegada do Capitão Ginyu o incomoda. Mas mesmo assim, Dirac Baldric parte depressa em direção a um de seus destinos, pois aquele planeta estava morrendo, se é que havia algo que se pudesse salvar nele.

Sem qualquer obstáculo além das cinzas que choviam sobre seus olhos, o Tsufurujin voa em direção à montanha oeste, notando devido à proximidade cada vez maior que seu topo fora incrivelmente esculpido na forma de um homem com os braços na direção das nuvens negras, como se estivesse em súplica.

Dirac Baldric tinha pressa em conhecer seus inimigos e fazê-los pagar pelo mal que fizeram àquele mundo, mas ao chegar diante da montanha, eis que surge o primeiro problema. O Tsufurujin dá várias voltas em torno daquele momento, quase criando uma espiral no ar em meio as nuvens, porém, não era capaz de encontrar em nenhuma parte daquela montanha qualquer tipo de entrada!

Avaliação:

Planeta Goliath:

Turles vs Senhora Ventania:

O pirata Saiyajin estava novamente com o corpo repleto de sangue, e com mais feridas do que se podia contar. Mas embora Yuriza se mostrasse aflita quanto a isso, Turles parecia feliz, um estranho sorriso persistia em seu rosto. O guerreiro continuava a se deleitar dos gritos e so sofrimento da Senhora Ventania a cada vez que esmagava o crânio dela ou lhe rachava algum osso.

Oregan vs Senhora Ventania/Senhor Maremoto:

Até então, os Saiyajins pensavam serem capazes de dar conta daqueles titãs sozinhos, mas a verdade é que as feridas começavam a comprometer seus movimentos e seu equilíbrio. Pai e filho estavam mais perto da morte do que aqueles titãs. Sendo mais capaz de pensar racionalmente do que seu pai, Oregan acaba lembrando das lutas que teve na arena de Spartacus, da forma como ele e seus companheiros se ajudavam para formar uma unidade quando situação ficava difícil. E a situação estava difícil agora.

Oregan se ergue do lago revolto, deixando o Senhor Maremoto para trás e indo em direção à Senhora Ventania. Porém, sua mudança repentina de estratégia não pega a titânide de surpresa, usando movimentos combinados com o vento que cria, ela consegue bloquear o soco e o chute do jovem Saiyajin. Contudo, após sofrer tantos golpes violentos, ela também se mostra cansada e enfraquecida. A joelhada de Oregan entra em seu peito com força total, a fazendo arriar. E a cabeçada do garoto define tudo. O crânio dela se racha por completo quando Oregan lhe acerta com uma testada mortal.

O corpo de Ventania despenca em meio ao silêncio de todos. Agathe não acredita nos seus olhos quando vê Oregan matando aquela “mulher” de uma maneira tão brutal quanto seu pai. Yuriza mal acreditava no quanto seu filho estava forte. Turles se surpreende por Oregan se intrometer em sua batalha daquela forma. Enquanto isso, lá embaixo, o Senhor Maremoto segura o cadáver de sua irmã, a mergulhando na água do lago para que ela pudesse descansar em paz.

- Era ela quem fazia o vento soprar para espantar o calor após um dia duro de trabalho, quem carregava o pólen para semear belas flores por todo o planeta. A morte dela não pode ficar sem castigo! – Brada o Senhor Maremoto.

Senhor Maremoto vs Oregan/Turles:

Nada mais justo que a vingança do titã da água começasse por aquele que deu o golpe fatal em sua irmã. Senhor Maremoto salta do lago e aplica em Oregan um gancho que acaba parando na defesa do garoto, mas em seguida acerta um chute no lado esquerdo do rosto do garoto que chegam a desnorteá-lo, abrindo caminho para um direto de direita bem na boca do pequeno Saiyajin.

Turles também não escapa da fúria do titã da água. Mesmo após bloquear o primeiro soco, ele é atingido por outros três que o pressionam contra o fundo do lago, criando rachaduras com suas costas. Mesmo em uma postura de defesa o Saiyajin começa a sentir seus braços pesados, estava prestes a ser derrotado naquela batalha, quando um último soco o nocauteia de uma vez por todas. Mais uma vez restava Oregan contra um titã!

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (4) = 11
2° Senhor Maremoto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:

Avaliação:

Planeta Terra:

A energia some da boca de Nappa quando Suzako toca em seu ombro, restando na face do general uma expressão incômoda. Mas o impiedoso Saiyajin tinha crédito, seus planos vinham funcionando muito bem até ali. Theri também se mostra confusa com a decisão de Suzako de poupar o Namekuseijin, mas também não faz objeção, apenas os acompanha.

Os três Saiyajins, acompanhados de Piccolo para uma região mais tolerável do deserto, sombreada por formações rochosas entre a areia. Ali, Suzako faz perguntas que arrancam as mais variadas expressões do Namekuseijin. Piccolo não era o tipo “boa alma”, dava pra sentir que ele os mataria se fosse capaz, mas tentando não ser morto, ele se mostra solícito quanto as questões de Suzako.

- Sim, as esferas são mesmo capazes de realizar qualquer desejo daquele que juntar as sete. Elas são um artifício do meu povo, aprendido diretamente com o Supremo Deus Dragão, criador do universo. Quando você as junta, Shenlong, o sagrado dragão da Terra surge para atendê-lo. No entanto, se o Kamisama ou eu morrermos, as esferas irão se tornar inúteis. – Piccolo responde à primeira pergunta.

- O Kamisama não é um deus, é apenas o representante deles na Terra. Não foi meu pai quem deu aos humanos este tipo de poder. Eu sequer sei como aqueles idiotas ficaram tão fortes, mas eles parecem mesmo determinados em destruir o Kakaroto e restaurar este planeta. – Piccolo responde a segunda pergunta.

- Eu estava indo até o Templo Sagrado ver o Kamisama. Sentia poderes imensos à sua volta e que ele estava em perigo. E meu pressentimento se provou correto. Quando cheguei até lá, vi sete guerreiros que tinham caudas semelhantes à de vocês, um deles com um Ki tão maligno que nem eu suportei permanecer em sua presença. O Kamisama também estava lá e me disse para fugir. Quando o fiz, eles lançaram aquela criatura contra mim, e foi então que na minha fuga eu os encontrei. – Piccolo finalmente responde às perguntas.

Os Saiyajins decidem permanecer naquele lugar resguardando o Namekuseijin para que ele se recuperasse, e neste ínterim, acabam presenciando a estranha capacidade daquele ser de regenerar totalmente a perna que havia perdido para o Super Saibaiman. Porém, Piccolo ainda se encontrava bastante ferido.

- Suzako, vamos embora. Não perderemos mais tempo aqui com este verme. Entendo o seu desejo de mantê-lo vivo por conta das esferas, mas temos assuntos urgentes a resolver. – Nappa ordena.

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 11:56 am

Ao seguir para um ponto mais ameno do deserto, posso perceber que Picollo não era um ser que luta pela justiça ou pelo bem da terra...

Ele responde as minhas perguntas... Revelando que a morte dele causaria a destruição das esferas... Talvez fosse um blefe, apenas para prolongar a sua vida... Mas a única coisa mais preocupante que ele revela é a presença dos 7 guerreiros Saiyajins... Talvez os poderes que sentimos nos observando todo esse tempo não fosse dos humanos... E sim esses Saiyajins...

Após descansarmos Nappa ordena que devemos seguir a nossa missão...

General... Temos sido observado por seres com poder elevado desde que chegamos... Supomos que eram os humanos, mas poderiam ser os Saiyajins... As esferas ainda brilham e se o que Picollo falou for verdade Kami-Sama ainda está vivo... Então temos duas situações agora... Coletar a proxima esfera e nos preparar para a luta com os humanos ou ver esses Saiyajins... Mas pelo poder que um mero Sabaiman detém...

Olho pro céu... Deixando o rastreador buscando poderes de luta... Mas volto a procurar o ponto da ultima esfera...

Me viro para Picollo e falo...

Iremos aniquilar os humanos e esses outros Saiayjins... Onde fica o templo sagrado ? Pode se curvar a nós e permanecer livre ou podemos simplesmente mante-lo vivo em pedaços... Pense nisso até o próximo encontro e não tente fazer nada que nos irrite...

Iria subir flutuando o observando... E então seguiria até a próxima esfera... Se esses Saiyajins estivessem buscando elas tb, já teríamos todas e eles viriam a nós...

Dragon Ball Z I - Página 10 210
Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 12:56 pm

Não há muito mais do que cinzas ao redor, por todos os lugares, as nuvens de cinzas davam o tom em comunhão com a destruição, esse tipo de planeta é o máximo que se alcança no centro da galaxia, ou em planetas muito novos, sobre constante bombardeio, e o fato de desse grau de destruição ter sido causado por uma árvore, não um asteroide de ferro de quilômetros de altura, demonstra o tipo de destruição que isso causa.

Hmm ao redor não vejo nada, Kibito diz que podia sentir o ki deles por aqui, huh mas o cristal não está visível, nem ele nem alguma entrada, hmm estatuas em posição de suplica, vamos procura uma agulha bem grande no palheiro pelo visto...

Hmmmm, vamos ter que perder um tempinho, mas tudo bem, não temos muitas opções aqui mesmo, poderia checar nos arquivos mas não creio que tenha essa informação.

Off: Verifico rapidamente onde as correntes entram na montanha, e a onde vão
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 2:38 pm

Ainda não entendi pq perder tempo esperando. Vamos ser babá desse namekuseijin agora? Se ele precisa ficar vivo por causa das esferas é só manter ele em uma jaula.

"7 sayajins. Pq eles não vem até a gente? Somos irmãos e companheiros afinal."

- Até então esses sayajins não nos atacaram. O saibaiman que mandaram foi atrás desse traste verde. Será que eles são msm nossos inimigos.

Quero mais sayajins do nosso lado. Quanto mais melhor. Mas se eles forem msm inimigos não vou me importar de limpar a minha bota com a cara deles.

- Acho que Nappa tem razão. O assunto das esferas é urgente. Se quer ficar aqui protegendo esse namekusei então fiqeu

Não importando qual fosse a resposta dos dois eu iria voar em direção a sétima esfera.

Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 6:23 pm

Eu passo a luta conforme aprendi na prisão e até que deu certo. Porém a vingança vinda por Maremoto é imediata e Turles sucumbe novamente. Agora era ele ou eu.

Sentia o orgulho de minha mãe e o espanto de Agathe isso era uma sensação mista de felicidade e vergonha. Eu sabia que estava sendo cruel com a mulher, mas era isso ou até mesmo as duas morreriam. Minha respiração ofegante tornava difícil disfarçar qualquer neutralidade. Eu sorria para Maremoto:

_Mesmo que eu morra aqui gostaria de dizer que você me deu a melhor luta da minha vida, eu me sinto feliz e agradecido. - digo fazendo

Tomo minha postura de luta, o sangue saiyajin estava fervendo, eu sentia meu Oozaru agitado dentro de mim me inspirando. Cada um de nós tinha um motivo para vencer, o que determinaria essa vitória seria quem acreditava e se entregava mais a esse motivo.

Vou em direção a ele, eu era mais rápido nesse quesito, não me preocupo com Turles, sabia que Yuriza pegaria o corpo dele.

1 - Soco no peito
2 - Chute na cabeça
3 - Joelhada no peito
4 - Arm lock braço esquerdo (Para travar)
5 - Chute na costela esquerda ( talvez desprotegida pelo arm lock)
6 - Arremesso no teto
7 - Soco duas mãos estômago
8 - chute giratório na cabeça
9 - Joelhada no peito
10- Hellblaze

off: uso ki para a defesa ( apesar de achar que se não matar vou visitar daburá)

Caso consiga vencer, desço e me deito no chão, estava cansado, não falaria nada além de mentalmente com Agathe "Desculpe, tinha medo de que se eles vencessem machucassem você."
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 8:57 pm

Planeta Terra:

Suzako discorre ao General Nappa todas as situações que havia detectado até aquele momento, fazendo com que o robusto Saiyajin lhe olhasse de uma maneira intrigada. Talvez o próprio Nappa não tivesse pensado naquilo, embora aquelas sombras os perseguindo por todo o planeta fosse algo que um incomodasse bastante.

- Se eles são mesmo Saiyajins, a obrigação deles era ter se apresentado ao Príncipe Vegeta o quanto antes. Do contrário, não passam de traidores. Apenas me abisma que eles tenham tanto poder e que tenham chegado ao planeta sem serem percebidos. – Nappa delibera. – Vamos cuidar dos humanos primeiro, depois iremos ao Templo Sagrado e conhecer esses Saiyajins que não respeitam a nossa curiosidade.

- Farei o que me pedirem, contanto que mantenham o Kamisama com vida. O Templo Sagrado fica a uns quarenta quilômetros ao norte daqui. – Piccolo informa.

Cansada dos atrasos de seus parceitos, Theri dispara em vôo em busca da sétima esfera, mas olhando para trás, ela podia ver que Suzako e Nappa enfim decidiram segui-la. A viagem segue na direção de uma região montanhosa. Para os guerreiros que podiam rasgar os céus em velocidade, tais montanhas não eram um problema, não seria necessário perder tempo escalando-as.

Porém, estas montanhas eram cercadas por uma neblina muito densa e imóvel. Ao adentrarem esta neblina, os Saiyajins tinham um novo problema, precisavam encontrar a esfera naquela área enorme e não enxergavam um palmo sequer a frente de seus olhos, podendo chocar-se contra aquelas montanhas e estando sujeitos aos deslizamentos.

- A esfera está próxima. Precisamos encontrá-la. Mas esta neblina não nos permite ver nada. – Nappa esbraveja.

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Planeta Desolation Two:

Incrível que algo ou alguém fosse capaz de esculpir tamanho monumento em uma montanha, mas não havia tempo para contemplar tal arte. Recusando-se a acreditar que não havia uma entrada sequer para aquela montanha, Dirac Baldric a contorna mais uma vez, observando agora as correntes que prendiam aquela montanha.

Eram feitas de pura energia de tonalidade lilás, enormes o bastante para fazer jus ao monumento que ousavam manter sobre seu domínio. Observando-as, o Tsufurujin constata o pior. Elas não atravessavam a estrutura da montanha de uma forma material. Tal energia não passava de um espectro imaterial passando pelo interior da montanha sem tocá-la.

Avaliação:

Planeta Goliath:

As batalhas estavam sendo tão ferozes que nem mesmo um guerreiro como Turles conseguia resistir até o final. Seu corpo despenca no ar, ele cairia diretamente no lago revolto, mas lá estava sua amada Yuriza para segurá-lo e lamentar suas feridas. De pé, restava apenas Oregan e o Senhor Maremoto, trocando olhares desolados pelo cansado e a dor.

Oregan vs Senhor Maremoto:

Agora que a luta era algo particular, Oregan é o primeiro a voar em direção a seu adversário, atingindo-o com um soco no peito tão forte que a água que formava seu corpo espirra pelas costas como gêiser. Em seguida, Oregan lhe atinge com um chute no rosto que desfaz a sua cabeça em milhares de gostas d´água. Em seguida, Oregan tenta desferir uma joelhada em seu oponente, mas mesmo decapitado, o Senhor Maremoto consegue conter o joelho do garoto.

Oregan então gira o seu corpo no ar, agarrando a mesma mão que o oponente usou para bloquear e lhe aplicando um doloroso arm lock. Em seguida, o garoto gira o corpo novamente e atinge a costela do Senhor Maremoto no lado em que seu braço preso não poderia protegê-lo. E logo depois o garoto desfaz o aperto para lançar o Senhor Maremoto contra o teto, num impacto que faz todo o templo tremer.

Oregan tenta então esmagar seu inimigo contra as pedras, mas mais uma vez o Senhor Maremoto se recupera e o bloqueia. Mas com um chute giratório, o garoto volta a atingir o oponente, jogando-o desta vez contra a parede à esquerda. E por fim, com uma joelhada no peito que esmaga o oponente contra as rochas, o Senhor Maremoto finalmente explode num jato de água que nunca mais lhe dará forma novamente. Mais um titã do planeta Goliath é assassinado pelos Saiyajin.

“Eu entendo. Precisamos sair vivos daqui” Agathe lhe responde mentalmente, começando a curar os dois guerreiros.

Status:

Avaliação:

DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 13, 2019 10:14 pm

Finalmente era o fim, eu estava arrebentando, não tanto quanto na luta anterior, mas ainda assim bem ferido.

Desço bem vagarosamente evitando muito esforço e me deito no chão me entregando aos cuidados de Agathe quando fosse possível.

-Mãe - digo com voz cansada - ainda tem pelo menos mais duas lutas e não sei se aguento no momento. Preciso descansar um pouco.

Digo isso antes de Turles acordar e deitado mesmo me coloco a dormir para fortalecer o espirito. Se possivel iria dormir uma hora antes da seguinte. Claro que era um blefe curado eu poderia lutar novamente estava mais forte do que antes, mas meu pai tinha que pensar um pouco. Não iria adiantar muito querer bater e bater sem pensar. Ele podia ser forte, contudo eu tinha a certeza que eu era mais experiente em combate de vida ou morte.

Eu imaginava que ele iria dizer algo sobre a minha interferência, não queria levar bronca e aproveitava e dormia no colo de minha mãe.

"Agathe, estou preocupado como você está? Sinto que está gastando muita energia, aproveite esse tempo que consegui e descanse, deixe eles comigo" - digo em pensamento.

Última edição por DragonHearth em Seg Jan 14, 2019 3:56 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2019 12:36 am

Piccolo nos revela o local onde ficava o Kami-Sama e promete não ficar no nosso caminho se preservarmos a vida do seu pai...

Sabia pelos seus olhos que não podia confiar nele, mas no momento era o menor dos problemas...

Diante das escolhas vejo Thery seguir sozinha para a próxima esfera... Cerro os olhos, com essa atitude dela... Ela não entendia o que estava em jogo aqui...

Respondo a Nappa enquanto seguimos viagem até alcançar Thery...

Não creio que esses Saiyajins reconheçam Vegeta como seu Principe... Piccolo informou do Ki demoníaco, o mesmo que presenciamos no Sabaiman... Não devemos contar com esse Saiyajin como aliado... Ele é a destruição da nossa raça... E eu terei o seu coração...

Conto sobre a lenda do Saiyajin Demonio a Nappa durante o trajeto e ao alcançarmos Thery vemos que o radar informa que a esfera está em uma montanha... Porém a neblina densa impedia a nossa visibilidade...

Vou tentar diminuir a neblina

Usando minha velocidade iria voar a volta tentando fazer uma corrente de ar para puxar a neblina para fora das montanhas de forma a tentarmos melhorar a visibilidade...

Ao final da manobra iria deixar o scouter ligado marcando e analisando o local e seguiria pela montanha flutuando proximo ao chão...

Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2019 11:50 am

Hmmm, nada aqui nada ali, nada aqui também, huh parece bem escondido mas pelo visto não deve ter adiantado muito, só está nos atrasando, contra produtivo nessas situações, mas não é problema meu julgar a falta de planejamento de um kamisama... Hmmm direção do chão não tem nada, nada acima das nuvens, olho para a montanha com a estatua em súplica...

Huh é uma bela peça de arte não? É o que diz nos arquivos ao ver essas coisas, tipo, "[insira obra de arte aqui], criado pela especie [insira nome da especie aqui], classificado como [insira analise aqui]", meus julgamentos são emulados, posso decidir no fim se é ou não algo belo, mas apenas para não parecer tão artificial, penso ao me aproximar da montanha, eu apenas uso essas coisas para classificar nível de inteligencia de uma especie, ou seja lá o que fez elas, julgar pode dar espaço para debate, para mas qualquer emoção é apenas emulada nessas coisas, enxergue como uma "mentira", falsa reação, útil para manter o status quo, huhuhu veja, só está em suplica aos céus, huhuhu me pergunto quantos fazem isso por dia...

Encosto um punho na montanha e dou um soco...

E tem isso como resposta...

Bater em criaturas implorando, dou outro soco na montanha, vocês sayajins sabem bem fazer isso não? Pfeh, dou outro soco na montanha, deve ter sido chocante para os que viram freeza fazer aquilo com o "planeta de vocês", huh prazeroso se comparado com o que vocês fizeram com quem VIVIA LÁ!!!

Dou outro soco na montanha...

Eu não treinei você para isso... Para lutar contra fracos, bater em gente que tem suplica aos deuses como unica defesa... Nenhum deus virá ao resgate, não veio ao nosso, não veio ao de vocês, e nem virá de mais NINGUÉM!!!

Dou outro soco...

Isso só gera fraqueza, enfrente insetos, e jamais aprendera a matar algo realmente maior

Dou outro soco...

Paro para olhar o lugar...

Se seus inimigos fizerem isso, destrua-os, volto a socar na montanha, eles não tem direito de suplicar, sabe por que digo que a ira dos deuses existe nesses punhos? Por que eles não se importam, não se envolvem, enquanto podem se defender, o resto do universo que não pode, pode se divertir lambendo a bota de algum tirano por ai, É A LEI NATURAL!!!

Eles não se importam que sejamos extintos para satisfazer o ego de alguem, não se importam de ver as pilhas de corpos criando verdeiras colinas de mortos, não se importam de ver alguém sendo violentado por um pelotão enquanto clama pelo nome deles em desespero, não se importam, É A PORRA DA LEI NATURAL NÃO É?!?!?!?

Existem coisas, muito mais fortes do que você, do que os metamorphs, mesmo eles podem não ferir os deuses, mas se quiserem transformas o sayajins em putas e macacos de realejo eles podem, e os sayans iram estar gratos pois sabem que se não estiverem, poderão sofrer coisa pior, ah é os metamorphs meio que fizeram isso, huhuhu, morte parece algo mais interessante agora não?

Não use sua força para lutar contra os fracos, e sim contra os que podem lutar, não contra os que so estão vivendo seus dias, e sim contra quem invade esse dia crente que ninguém irá impedi-los, você quer força? Então treine para ser aquele que ira intervir nesse dia, pois não é qualquer um que pode se colocar na frente do freeza ou seja lá quem mais, carregue a ira que os deuses não querem, mas que o universo precisa, eu não sou a dor, mas sabe que eu estou certo, dizem que ninguém bate tão forte quanto a vida, huh vamos mudar isso.

Off: 10 movimentos, gastar 9 de energia, 10 socos na montanha.
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2019 2:22 pm

- Se eles não reconhecem Vegeta como o príncipe então já estão mortos.

De onde esses sayajins vieram pra se revelar assim? Será que eles estavam lá quando o planeta explodiu? Isso não importava por enquanto.

"Nossa essa neblina tá mtu forte nunca vamos achar a esfera desse jeito"

Suzako se oferece pra voar em volta e tentar espantar essa névoa. Não sei se isso vai dar certo mas se der eu voo em volta bem rápido pra procurar o quanto antes.

Off: gasto FdV.

Ver perfil do usuário
Drogon

Drogon

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 12:07 am

Planeta Goliath:

Oregan queria conseguir um tempo para sua amiga Agathe descansar, afinal, aquela rotina de cura devia ser quase tão desgastante para ela quanto as batalhas. Yuriza suspira um pouco decepcionada com a resposta de seu filho, enquanto apóia a cabeça desmaiada de Turles em suas coxas.

- Oregan, não temos tempo para parar. Nossos inimigos estão juntando forças, e se eles destruírem a árvore, os planos do seu pai vão por água abaixo. – Diz a Saiyajin.

Agathe então olha para Oregan e lhe sorri, dizendo em sua mente que estava tudo bem e que poderia fazer aquilo por mais algumas horas. As feridas do corpo de Turles começam a cicatrizar, assim como os hematomas desaparecem em sua pele. O pirata Saiyajin então desperta prontamente.

- Droga, esses titãs são tão poderosos... Ande logo, garota, cure Oregan. Pelo o que ouvi, temos mais dois deles para enfrentar. – Turles ordena.

A jovem sacerdotisa não precisava de uma ordem, antes de ouvi-lo ela já acomodava o corpo de Oregan ao seu e começava a banhá-lo com seu poder místico. Era milagrosa a forma como os rasgos na pele e as lesões nos ossos se desfaziam. Cinco minutos depois, e Oregan já estava pronto para mais uma batalha.

- Muito bem, meu filho, você tem lutado bastante até aqui. Prometo que se sairmos vivos desse planeta, vou te levar para pescar em um planeta aquático não muito longe, só você e eu. Turles promete.

Mas sem mais delongas, os Saiyajins avançam pelo o que sobrou daquele salão após a batalha, encontrando uma porta em seu fim. Ao cruzá-la, todos esperavam pelos próximos inimigos, porém, encontram o salão totalmente vazio. Yuriza estava prestes a dizer algo, quando uma gota que cai do teto quase a atinge, e quando toca o chão de pedra, exala uma pequena fumaça. Então, mais gotas começam a cair do teto, exalando a mesma fumaça.

- Ácido! – Turles constata.

O pirata Saiyajin agarra Yuriza, pegando-a no colo, então, ele usa a sua grande agilidade, zaigue-zagueando por aquele salão e desviando dos pingos ácidos, que caíam com cada vez mais intensidade. Turles e Yuriza chegam ilesos até o outro lado do salão, em uma zona aparentemente segura dessa chuva ácida, mas Oregan e Agathe continuam na zona de perigo.

- Oregan, anda logo. Se esse ácido tocá-lo, vai consumi-lo até os ossos! – Seu pai o alerta.

Planeta Terra:

O General Nappa se mostra um tanto nervoso com aquela história de Demônio Saiyajin. Por um lado, ele entende que lendas assim permeavam a cultura de seu povo, mas por outro, a ignorância era uma zona mais confortável, já que esta história tenha ocorrido talvez há milênios sem que hoje houvesse qualquer prova para dizer que foi real.

- Deixe as histórias para depois, Suzako. São só inimigos comuns e nós iremos vencê-los como sempre fizemos. E quando Vegeta voltar, ficará feliz em saber que cortamos as cabeças dos últimos Saiyajins que ousaram desafiá-lo. – Diz Nappa.

O general assente quando ouve as palavras curtas e grossas de Theri, concordando mais com seu jeito direto. Mas em seguida, o assunto simplesmente morre quando os três Saiyajins chegam até a região montanhosa e se deparam com a forte neblina que os impediria de encontrar a esfera.

Suzako: Destreza 35 x5 + Esportes 1 (Dif: 6) = 19 sucessos.

Theri: Percepção + Investigação (+3) (Dif: 6) = 1 sucesso.

Nappa: Percepção + Investigação (Dif: 6) = 3 sucessos.

Ao ver que a neblina seria um obstáculo, Suzako decide dar vôos rápidos, contornando a montanha. Sua agilidade lhe permite que ele faça cada volta no espaço de três segundos, e na quinta volta a névoa começa a se mover conforme as lufadas de ar criadas, comprimindo-se e se tornando uma fina espiral que acompanha os movimentos do Saiyajin.

Agora que tinha uma visão privilegiada das montanhas, sem a névoa, Theri aproveita para mergulhar em uma busca pelas esferas. A guerreira procura sobre as cavidades, sobre as frestas e até sobre os ninhos de piterodactlos que não ousavam desafiá-la. Então, ela tem a impressão de ter visto um brilho dourado de relance em um cume próximo a ela, mas assim que Theri decide olhar direito, ela vê Nappa surgir naquele ponto e apanhar a esfera.

- Achei! Há! Há! A sétima esfera. Nossa busca finalmente terminou. – O General Saiyajin comemora.

Planeta Desolation Two:

Dirac Baldric começa a dar tantas voltas em torno daquela montanha que passa a conhecê-la em cada detalhe, reconhecer suas falhas como se fossem impressões digitais na rocha. Porém, mesmo assimilando os pequenos detalhes daquele grandioso monumento, o Tsufurujin não encontra nada que se assemelhe a uma passagem. Nada.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 66 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 116 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 68 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 97 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 118 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 119 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 114 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 94 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 105 sucessos.

Dirac Baldric: Força 38 x5 (Dif: 6) = 144 sucessos.

Já que não havia uma entrada, o Tsufurujin decide fabricar uma. Então o guerreiro olha para o Chip Z cravado em seu pulso, tornando seu punho mais rígido, duro como titânio, e se sente confiante. Cada soco doía como o inferno, seus dedos ameaçando quebrar, o ardor da pele e dos músculos sendo arrebentados contra as rochas.

Mas Dirac Baldric simplesmente ignora a dor, escavado uma entrada naquela montanha com socos rápidos e potentes. As rochas se tornam pó e detritos a cada golpe, e cada golpe permite ao guerreiro dar um passo a frente dentro da montanha, até que a última camada cede, e o Tsufurujin finalmente se vê em uma câmara no coração da montanha.

Lá estava o cristal lilás, flutuando sobre um pedestal e emanando a energia que formava as correntes, mas logo de cara Dirac Baldric percebe não estar sozinho. Entre ele e o cristal se encontra um guerreiro de costas. Ele era alto e musculoso, dotado de uma pelagem cinza. Quando ele se vira, Dirac Baldric nota a face canina e o traje com o símbolo das forças especiais Ginyu. Era um guerreiro da raça Bull.

- Ora, eu não imaginava que houvesse outro guerreiro capaz de criar uma passagem na montanha além de mim. Fico feliz em... – O guerreiro dizia, começando a sorrir ao olhar para a cintura de Dirac Baldric. – Pelos céus! Meus olhos não acreditam no que vêem. Um Saiyajin! Uma pena que você veio até mim, ele ficaria louco se o encontrasse.

Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 8:53 am

Durante o trajeto eu revelo a Nappa sobre o Demonio Saiyajin... Mas vejo que o General era um soldado prático... Que não se deixava guiar por lendas...

O príncipe nesse momento está treinando com uma das nossas lendas... E eu serei aquele a reviver a lenda do Super Saiyajin...

Chegamos até a montanha e voando a sua volta consigo reduzir a neblina... Vejo Thery e Nappa buscando a esfera... Somente ela faltava para completarmos o conjunto das esferas... E então poderíamos aniquilar aqueles humanos de uma vez por todas e fincar a nossa espécie nesse planeta...

Ouço a voz de Nappa... Ele havia encontrado... Me aproximo flutuando e falo...

Vamos voltar a base... Descansaremos e se puder treinamos até irmos enfrentar os humanos...

Subiria ao céu e seguiria para a Base... Olharia na direção onde picollo informara... Eles estavam lá... Nos aguardando... Espreitando... Trinco os dentes... Chegará a hora de eu arrancar seus corações...

Explodo o meu ki e vôo mais rápido para a base... Iria pedir que Yubelluna analisasse as esferas... Ao amanhecer iria treinar com Thery, ja tínhamos as esferas e aumentar nossos poderes não seria perca de tempo...

Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 11:47 am

Os golpes podem doer, mas não eram nada, uma arma não pode reclamar por atingir seus alvos, depois de um tempo finalmente passamos, e damos de cara com um deles, huh, parece surpreso ao ver um sayan, huhuhu não sabe nem metade da historia, as vezes me sinto como um alien estranho para aliens;

-Bull? Huh Gyniu anda bem eclético ultimamente, deixe-me adivinhar como foram suas ordens, ele virou pra você, mostrou um foto de um lugar randômico e disse "Pega!!!" não foi? Bom para um cão reconhecer que escavo tão bem quanto ele, devo me sentir grato...

Digo enquanto caminho com os braços cruzados através dos escombros, era um alvo grande, espero que esse não nos decepcione, essa montanha nos machucou mais que os colegas dele, e esse terá que lutar bem para não ter o mesmo destino tão rápido...

Estava irritado pela perca de tempo que esses inúteis eram, estava na cara que nós não queríamos conversa com ele, o kaiohshin não nos enviou para ficar de bate-papo, então cortemos a corrida e vamos direto ao que buscamos.

Off: 10 golpes gastar 9 de energia.

Pego  impulso, corro e aplico carrinho.

Paro, giro e salto num chute giratório acerto duas vezes.

Descruzo os braços e dou uma cotovelada de esquerda.

Um golpe de costas de mão de esquerda na cabeça.

Seguido de soco de direita nele.

Chute no joelho, seguido de chute entre as pernas

Bloody moon.

Me defender.
Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 3:24 pm

Pensava em protestar, mas quando Agathe me diz que está bem eu sorrio para minha mãe:

_Sim mãe, está certa, temos que vencer rápido para irmos embora daqui, mas me promete que se as coisas ficaram difíceis, continue acreditando em mim. Pela senhora vou vencer tudo aqui.

Mentalmente conto a Agathe sobre Mandragora e pergunto se ela tem alguma idéia ou conhece alguma lenda que poderia me fortalecer rapidamente.

_Pescaria? Gostei muito, vamos aproveitar muito - digo para Turles sorrindo. Mas, pensando no presente, Terra, Fogo, Vento, Agua... o que resta? Não imaginava que esse lugar fosse tão grande.

Seguindo para a próxima sala ao invés de um inimigo, tinha uma armadilha, Turles pega minha mãe no colo e chega ao outro lado, era minha vez. Seguro Agathe no colo e vou atravessando desviando das gotas. Chegando ao outro lado continuo seguindo o caminho até os próximos adversários.
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 6:14 pm

O voo do Suzako dá certo e a nevoa vai se desfazendo entre as montanhas. Agora eu conseguia enxergar td. Começo então a procurar pela esfera em tds os cantos.

"Cade essa porcaria?"

Quando chego perto de achar o general a encontra primeiro. Isso era motivo de comemoração não pq a esfera concedia desejos mas pq tava na hora de enfrentar os humanos.

- Vamos guardar as cabeças desses humanos e colocar no trono do nosso rei. Td vez que alguem vir no nosso planeta como Freezar veio no passado vai saber como é tratado aquele que desafia a autoridade dos sayajins.

Iria voar com meus parceiros de volta pra base, treinar com Suzako de forma intensa e depois descansar para o torneio.

Ver perfil do usuário
Drogon

Drogon

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 16, 2019 1:19 am

Guerra das Linhagens - Capítulo 3 - Planeta Terra:

Assim que conseguiram juntar as sete esferas do dragão, Nappa, Suzako e Theri partiram de volta à base para se prepararem para a luta de suas vidas. Não era mais um circo Metamorph montado na arena de Spartacus para entreter uma platéia de seres que eles odiavam. Era uma guerra cujo preço era um lugar para sua espécie se assentar, talvez a última esperança Saiyajin de se reerguer como espécie.

Nappa, Theri e Suzako. Todos os três realizaram um treinamento naquele último dia antes da batalha, todos aumentaram pelo menos um pouco o seu poder de luta. Então, os guerreiros olharam uma última vez nos olhos das sacerdotisas e das crianças, sentindo tinham para com eles a responsabilidade impedir que tivessem uma vida miserável semelhante a que tiveram servindo Freezar. Suzako queria que Thalassa crescesse abandonada no universo? Theri queria que Coraline voltasse a ser uma escrava?

Quando as esferas se juntam, um forte brilho dourado cresce ao ponto de ofuscá-los. E quando todos abrem seus olhos novamente, se vêem em uma dimensão escura como os confins do universo, onde tudo que existe é uma arena de pedra com 100 metros quadrados, contornada pela imagem de um dragão de pedra. Uma arquibancada que parecia orbitar em torno da arena abrigava figuras ímpares, como um moreau híbrido entre porquinho e humano, uma espécie de felino pequeno azul que tinha a capacidade de voar, um samurai gordo de enormes cabelos negros e uma velha bruxa flutuando sobre uma grande bola de cristal. As mulheres Saiyajin, os irmãos filhos do herói Bardock, as crianças e Bulma ocupavam o outro lado da arquibancada. Mas nenhuma destas presenças era tão impressionante quanto o gigantesco dragão verde cujo corpo contornava toda a arena, dando voltas e voltas na mesma. “Shenlong”, Bulma sussurrou, impressionada com a presença da criatura dracônica.

- Que os guerreiros se apresentem! – Shenlong ordena.

Nappa, Theri e Suzako sobem a arena pelo lado esquerdo, enquanto pelo lado direito sobem quatro humanos diferentes. Mas de repente, estes dois times se vêem surpresos com a subida de um terceiro time. Na verdade, eram apenas dois indivíduos, uma garota e um garoto de no máximo vinte anos e peles escuras. Os Saiyajins chegaram a pensar que estes dois eram humanos, até notarem em suas costas uma cauda semelhante as suas balançando livremente.

- O que?! – Raditz exclama, da arquibancada, externando a surpresa de todos. – Isso não é possível. Eu pensava que somente nós havíamos sobrevivido à queda do Planeta Vegeta. Quem são eles?

- Traidores... Não pense neles como iguais, apenas extermine-os. – Nappa ordena a Suzako e Theri.

- Típico dos seguidores de Vegeta, não conseguem pensar além das batalhas. Por isso foram destruídos. – O rapaz Saiyajin provoca.

- Vocês são a vergonha da nossa raça. Merecem ser destruídos para limpar a impureza de nosso sangue. – A garota exclama em total desprezo.

- Calem a boca! Daqui a cinco minutos, todos vocês deixarão de existir. – Diz um humano careta de três olhos. – Mas antes, pagarão pelo o que fizeram ao nosso planeta!

O som de um gongo misterioso surge de lugar nenhum, calando os guerreiros e os fazendo prestarem a atenção em Shenlong. O corpo vasto do dragão movia-se em torno da arena, enquanto sua cabeça se mantinha parada a observar os eventos. Então sua voz trovejante ressoa de um modo que parece ecoar por todo o vazio escuro onde aquela arena se encontrava.

- De um lado, temos Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Mr. Satã. Do outro, temos Nappa, Suzako e Theri. E no centro, os irmãos Sariri e Troygeta. – Anuncia o Shenlong. – Declaro então iniciado o vigésimo quarto Torneio do Dragão, o evento que decidirá quem será a espécie dominante sobre a Terra. Ao vencedor, eu entrego o direito de ocupar este planeta, aos perdedores, apenas o fardo de serem completamente apagados da existência. Não há regras neste torneio, por tanto, lutem até que não haja mais vida em seus corpos!

Iniciativa:

1° Suzako: Raciocínio + Prontidão + 1D (10 +3) = 20
2° Nappa: Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
3° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (6) =15
4° Troygeta: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Sariri: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
5° Chaos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
6° Yamcha: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
7° Mr. Satã: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
8° Tenshinhan: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Planeta Desolation Two:

Iniciativa:

1° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (9) = 16
2° Comandante Axsens: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12

O Tsufurujin reage ao futuro oponente com uma provocação, fazendo o Bull rosnar e até salivar furioso. Então, o ki dos dois oponentes explode ao mesmo tempo, deixando claro que as conversas terminaram e que uma batalha iria começar.

- Eu sou Axsens, comandante dos recrutas das Forças Especiais Ginyu, e você não passa de um maldito escravo. Vou ensinar-lhe o seu lugar! – Rosna o guerreiro Bull.

Dirac Baldric vs Comandante Axsens:

O Tsufurujin se mostra mais rápido do que o Bull, sendo o primeiro a disparar para o ataque. Dirac Baldric começa deslizando pelo chão e tentando uma rasteira, da qual Axsens desvia dando um salto mortal sobre seu corpo. Então Dirac Baldric para e salta a meia altura, tentando um chuto, mas ambos também bloqueados pelo Bull. Vendo que seus ataques não surtiram efeito, o Tsufurujin finalmente descruza seus braços e aplica uma cotovelada de esquerda, que finalmente acerta Axsens no focinho, lhe arrancando sangue do nariz.

Animado com o tardio acerto, Dirac Baldric tenta atingir o inimigo com as costas da mão, mas o Bull se recupera a tempo e contém o seu braço. O Tsufurujin então tenta conectar um soco de direita, mas acaba bloqueado também. A situação estava crítica, o guerreiro tenta aplicar dois chutes que também são aparados pelo movimento do Bull, então só restava a Dirac Baldric explodir seu ki ao máximo, concentrá-lo no braço e tentar cortar Axsens ao meio. O Oponente é atingido em cheio, mas tudo que Dirac Baldric consegue fazer é dois cortes em suas coxas.

- Minha vez! – Ele brada, correndo na direção do Tsufurujin enlouquecidamente.

Comandante Axsens vs Dirac Baldric:

Ainda furioso com a provocação de Dirac Baldric, o Bull parecia colocar todo aquele sentimento em seus punhos, acertando a face do Tsufurujin com cinco socos diretos que chegam a desnorteá-lo, seguido de uma rajada vermelha que atinge o guerreiro bem no estômago, o levando a se chocar contra o teto e destruindo parte da estrutura daquele lugar. Dirac Baldri estava agora no chão, entre os escombros.

- Saiyajins... Então a história da família guerreira não passa mesmo de uma história. – O Comandante Axsens menospreza.

Iniciativa:

1° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6) = 13
2° Comandante Axsens: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:

Avaliação:

Planeta Goliath:

Oregan segura Agathe em seu colo, disposto a seguir os passos de seu pai. A garota confiava plenamente na habilidade do jovem guerreiro, então envolve o pescoço dele com seus braços e se encolhe sobre o seu domínio, dizendo em sua mente que infelizmente não conhecia Mandrágora e nem um meio de ajudá-lo a ficar mais forte.

Oregan: Destreza 110 (-7) x5 + Esquiva 1 (Dif: 6) = 128 sucessos.

Oregan: Destreza 110 (-7) x5 + Esquiva 1 (Dif: 6) = 243 sucessos.

Oregan: Destreza 110 (-7) x5 + Esquiva 1 (Dif: 6) = 310 sucessos.

Turles havia precisado de cinco movimentos para atravessar toda aquela sala. Oregan, mesmo com as braçadeiras limitando seus movimentos, precisou apenas de três. Logo o garoto esta ao lado de seus pais, com Yuriza demonstrando seu orgulho com um olhar e Turles sorrindo conformado. O pirata Saiyajin então toma a frente, abrindo a porta que levava ao fim daquele salão.

Um salão xadrez e bem iluminado. Foi em tal lugar que os Saiyajins chegaram, surpreendendo-se com a suntuosidade daquele local em comparação aos últimos. Estava cheio de móveis de belo acabamento, misturando cores brancas e negras. Aquele local parecia uma casinha de bonecas, e essa impressão só aumentou quando no final deste salão os guerreiros virão duas formas femininas sentadas sobre cadeiras e mesa, provando de um chá. Uma das formas estava completamente envolta em negro, enquanto a outra em um branco cintilante.

- Então eles chegaram, Senhora Trevas. – Disse a mulher de branco, com muita calma.

- Sim, são os causadores de todos os problemas, Senhora Iluminação. – Diz a mulher envolta em preto.

Sem muita conversa, as duas se levantam ao mesmo tempo, derrubando a cadeira em que se sentavam e colocando-se em postura de batalha.

Iniciativa:

1° Senhora Iluminação: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Turles: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
3° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (1) = 8
4° Senhora Trevas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:

Avaliação:

Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 16, 2019 8:24 am

Chego ao outro lado facilmente e sou recompensado com um sorriso e uma aprovação, não entendo muito bem isso, pois foi uma coisa tão fácil de se fazer que nem suei. Mas, se foi legal pra eles para mim também era.

"Que pena, estou ficando mais forte, já sou pelo menos em 20.000 mais forte que meu pai, mas ainda é um crescimento lento, não estou nem perto da..." nesse momento paro o pensamento tinha que focar e seguir adiante.

Era um local diferente, mais delicado e refinado, parecia combinar com Agathe, duas irmãs uma envolta em luz e outra em trevas se apresentam.

_Uau vocês são muito bonitas - digo encantado.

Sabia que seria uma luta difícil e mesmo encantado com a beleza delas mantenho minha postura de combate, segundo minha mãe, Turles tinha um plano, mas eu também tinha e era acabar com Mandragora.

Voando em direção da Trevas eu ataco com tudo.

1- Chute estômago
2- Gilete pescoço
3- Chute lateral
4- Cotovelada nuca
5- Soco duplo costas
6- Chute rins
7- Soco cabeça
8- Soco estômago
9-Arm lock braço esquerdo
10- Hellblazer do lado esquerdo onde está travado.

off: Uso energia para os ataques e me defender.
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 16, 2019 10:38 am

Voltamos a base e descansamos... Posso ter uma noite de prazer com Yubelluna e carregar Thalassa no colo... No dia seguinte treinamos... Colocamos nossos corpos no limite do poder...

Então o dia nasce e nos preparamos... Vejo os Saiyajins reunidos... Ali começava a nossa a nossa ascenção...

Logo que juntamos as esferas o ceu escurece como se a noite chegasse... E nos vemos a frente da arena... Thery e Nappa ao meu lado... Sabia que o poder de Nappa estava abaixo do necessário, mas
ele era um General Saiyajin... Se fosse para morrer, que fosse na batalha e não apagado...

Na arquibancada estava Yubelluna e Thalassa, junto as outras sacerdotisas e os filhos do Capitão Bardock... Ao lado da arena um humano com uma criatura velha voando acima de uma esfera e dois pequenos monstros...

Mas o que realmente impressionava era a criatura que circundava a Arena... Um enorme Dragão verde... Seu corpo era imenso e era nítido o poder que emanava... Logo ele apresenta o torneio e os humanos surgem... Fixo o olhar neles... Nenhum em específico chama a minha atenção como o mais forte dentre eles...

Porém algo muda na arena... Dois guerreiros sobem na mesma do lado oposto... Eram Saiyajins...
Subo a arena ao lado de Nappa e Thery...

Nappa... Busque aberturas, elimine os oponentes sem defesa, exceto vitimas da minha técnica... Thery, concentre os seus ataques em um oponente...

Fecho os olhos, deixo passar em minha mente tudo o que vivemos até ali... As lutas degradantes pelo circo dos Metamorths... A humilhação de ver nossas mulheres com os soldados dos Metamorths... O tempo escondidos, suprimindo nossa fúria e ouvindo-as serem torturadas... A fuga pelos esgotos e a batalha contra a besta... A batalha contra Hydora e o reconhecimento pelo Rei Oozaru... A busca pelas esferas... A humilhação sofrida pela cidade humana e a sua posterior aniquilação... Me recordo das palavras do velho Saiyajin e de Yamoshi...

Fecho os punhos e junto toda a fúria em meu peito e explodo o meu Ki... Iria deixar a fúria fluir pelo meu corpo... Olho para os humanos e falo...

Vcs acham que sabem o que é lutar contra um Saiyajin? Até o momento só enfrentaram o pior soldado da nossa raça... Eu vou The Mercilles... A espada do Principe... Vou lhes mostrar o terror de enfrentar um Saiyajin da Elite dos Guerreiros... Membro dos Pendragons...

Buscava dentre eles o meu alvo... Volto o meu olhar para os Saiyajins traidores e falo...

Vermes imundos... Em nome do Principe Vegeta eu vou lhes fazer se curvar e arrancarei seus corações... Eu já aniquilei a predadora ancestral da nossa raça... Acha que não posso matar vocês... Seus crânios faram parte do Trono do Imperador Vegeta...

Fixo o olhar em um deles... Logo o som do inicio do combate ressoa... Explodo o meu ki... Uso da minha velocidade e apareço entre os guerreiros humanos... Me abaixo agarrando os tornozelos de dois deles... Segurando eles, iria usar os seus corpos para atingir dois deles um com cada corpo deles...

Iria desferir diversos golpes contra os humanos e ao final iria lançar um humano contra o que atingi e bateria com o corpo do outro ainda em minha mão no Saiyjin homem, canalizo meu ki... Mas não disparo contra os humanos... Viro meu punho contra o Saiyajin Troygeta... Iria prende-lo ao chão... Iria observar os ataques direcionados a mim e iria defende-los colocando o corpo do humano na frente...

1 - Agarra Tenshiran + FdV
2 - Agarrar Yancha + FdV
3 - Usar corpo de Tenshiran para bater em Mr Satã
4 - Usar corpo de Yamcha para bater em Chaos
5 -  Usar corpo de Tenshiran para bater em Mr Satã
6 -  Usar corpo de Yamcha para bater em Chaos
7 -  Usar corpo de Tenshiran para bater em Mr Satã
8 -  Jogar corpo de Yamcha para bater em Chaos
9 -  Usar corpo de Tenshiran para bater em Saiyajin Homem + FdV
10 - Rajada Oozarus Roar (Paralisia) - Saiyajin Troygeta

Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 16, 2019 11:26 am

Havia levado alguns golpes. tomado alguns outros, huh gosto quando eles acham que me surpreendem huhuhu, levanto lentamente planando dos escombros endireitando meu corpode forma meio mecânica;

-Uma historia escrita com o sangue de coisas mais fortes do que você pode imaginar,
(e muitas mais fracas diga-se de passagem) huhuhu mais por que parou? Pode me acertar, me machucar, eu gosto, tão raro alguém me ferir, ao menos vale algo;

Eu queria terminar aquilo rápido mas pelo visto esses vão nos dar trabalho, me ajusto até ficar parado de pés juntos e braços cruzados atrás. tomara que estes sirvam, não estava achando oponentes assim, quase comemorei ao achar um assim para Baldric, hora de ver se ele segura mesmo...

Off: 10 ações gastar 9 de energia.

Disparo numa rota em zigue-zague até ele e tento agarrar pelo pescoço, gastar 1 ponto de força de vontade para agarrar.

Caso agarre, dou 5 cabeçadas e 2 joelhadas entre as pernas nele.

Depois prowler's eyes nele

Depois me defendo caso não acerte.

Off 2: Caso não consiga agarrar, dou uma sequencia de 7 chutes e socos.

Depois titanic monarch nele.

Depois gasto 1 ponto para me defender.
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 16, 2019 8:54 pm

O torneio começou e não temos o direito de perder. O futuro da nossa raça estava em jogo de novo. É isso que eu sempre quis estar presente na luta em que tem tanto em jogo.

"Coraline, crianças. Eu vou vencer por vcs!"

Vejo os humanos que se atreveram a nós desafiar não pareciam grande coisa então eu ignoro eles. O que chamava a minha atenção era os dois sayajins que vieram nós desafiar tbm.

- Então vem vocês dois me destruir. Pode se juntar ao lixo desses humanos se quiserem eu não ligo. Vcs deviam estar do nosso lado, vão se arrepender de não terem ficado.

Quando o dragão dá a partida pra luta eu vou na direção daquela garota.

Voadora com as duas pernas
Arranhão de cima pra baixo
Pulo dando um chute na boca dela
Dou um chute no queixo debaixo pra cima
Seguro a cabeça dela e bato no chão.
Piso na cabeça dela
Chuto o corpo dela pra longe
Me abaixo e dou um gancho na cara
Joelhada na barriga dela

- Veremos se seu sangue é tão diferente assim do meu. IMPERIAL DESTRUCTION!!!

off: 10 de energia pra atacar e 1 pra me defender.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 17, 2019 2:00 am

Planeta Goliath:

Senhora Iluminação vs Turles:

Era a primeira vez que a Senhora Iluminação colocava seus olhos reluzentes em Turles, mas isso não impede que ela salte contra ele como uma fúria digna de um inimigo ancestral. O pirata Saiyajin bloqueia cinco dos golpes da titânide, mas acaba recebendo dois socos, dois chutes e uma joelhada que o fazem lamentar ter pisado naquele planeta.

- Senhora, não me leve a mal, mas os seus irmãos batiam mais forte. – Ri o guerreiro, sempre infame.

Turles vs Senhora Iluminação:

Ao se reerguer do solo, o pirata Saiyajin dispara contra a sua inimiga, num revide quase tão brutal quanto o ódio que ela tinha por ele. Turles aplica um gancho na Senhora Iluminação, completando com uma cabeçada e dois socos no estômago da mesma. Porém, a titânide acaba por bloquear o restante dos ataques do Saiyajin, seu bloqueio perecendo apenas quando Turles apela para sua rajada, que explode contra o corpo dela, levantando enorme quantidade de poeira.

Oregan havia atingido um estágio de poder que poucos Saiyajins na história foram capazes de alcançar. Mas o guerreiro ainda não estava satisfeito. Ele havia conhecido níveis de poder maiores, e não descansaria até atingi-los. É aí que ele se lembra de Blizzard, e então se vê obrigado a parar de pensar nela, pois mais uma batalha se apresentava em seu caminho.

Oregan vs Senhora Trevas:

Mesmo após elogiar a beleza das elementais, o jovem Saiyajin parte para cima da Senhora Trevas com ferocidade, atingindo o estômago dela com uma joelhada. Em seguida, Oregan tenta um chute alto giratório e um chute lateral, mas a mulher de preto bloqueia a ambos com seus braços após se recuperar. Oregan então aproveita os braços dela ocupados com suas pernas e usa sua velocidade para aparecer às suas costas, investindo um com uma cotovelada na nuca da titânide que a faz tropeçar e quase cair para frente.

Em meio a este passo em falso, Oregan não hesita e aplica nas costas dela um soco duplo que a joga para frente, fazendo-a bater de cara contra a parede. A guerreira mal se recupera e o Saiyajin surge ao seu lado, aplicando um chute em seu rim que quase a faz perder os sentidos. Então, para acabar com ela, Oregan lhe aplica um soco que atinge o topo de sua cabeça, e sem piedade completa com um soco no estômago. O jovem guerreiro, totalmente dominante naquela luta se empolga, e tenta imobilizá-la num movimento pouco ortodoxo, mas desta vez a Senhora Trevas consegue bloqueá-lo e evitar o seu arm-lock. Porém, Oregan já explodia o seu ki antes mesmo que ela percebesse, e seu sucesso em evitar o agarrão do Saiyajin não é o suficiente para ajudá-la quando ele lança um Hellblazer à queima-roupa que a arrasta contra o chão, destruindo tudo com seu corpo até explodi-la junto aos móveis.

- E o que um monstro como você entende de beleza? – A Senhora Trevas indaga, se levantando muito ferida.  

Senhora Trevas vs Oregan:

Mesmo muito ferida pelos ataques do garoto Saiyajin, a Senhora Trevas demonstra o seu poder, revidando aos ataques de Oregan com uma cotovelada, uma rasteira nas pernas, um  chute na costela que lança seu corpo para o alto e um soco no estômago que muda a trajetória do corpo do Saiyajin e o lança de costas contra a parede ao fundo daquela sala.

- Oregan! – Agathe clama, preocupada com a violência dos ataques que o garoto havia sofrido.

Iniciativa:

1° Turles: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Senhora Iluminação: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
3° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5) = 12
4° Senhora Trevas: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11

Status:

Avaliação:

Planeta Terra:

Ainda que surpreso com os fatos e com o cenário à sua volta, Suzako mantinha-se totalmente centrado na batalha. Seu discurso deixa os humanos preocupados, se questionando se poderia realmente haver algo pior do que Kakaroto foi para eles. E diante desta espectativa, o impiedoso guerreiro Saiyajin não os decepciona, partindo para atacar todos eles após ditar ordens a seus companheiros.

Suzako - Ataques:

O guerreiro Saiyajin inicia um combate mostrando-se um verdadeiro arsenal bélico ao se propor a lutar contra tantos adversário ao mesmo tempo. Sem a menor dificuldade, Suzako agarra os tornozelos de Yamcha e Tenchinhan, usando seus corpos como se fossem objetos para espancar seus aliados. Mr. Satan é atingido incríveis três vezes de maneira violenta pelo corpo de Tennchinhan movido pela força do Saiyajin.

Enquanto Chaos é atingido duas vezes pelo corpo de Yamcha em total descontrole. Suzako finaliza os ataques ao pequeno e estranho guerreiro tentando arremessar Yamcha contra ele, mas Chaos se recupera e desvia do corpo do aliado, que também se recupera e se reequilibra na arena. Mas o corpo de Tenchinhan ainda estava sob o poder de Suzako, e com um golpe, o guerreiro atinge desta vez o Saiyajin traidor de pele escura, pegando-o quase de surpresa, tamanha a dificuldade do guerreiro em se mover.

Por fim, Suzako concentra o seu ki até a energia envolver seu corpo numa aura, que acaba dispersa por um urro do guerreiro contra seu oponente Saiyajin. Ainda surpreendido, Troygeta é pego em cheio pela cabeça do Oozaru formada pela energia de Suzako, sendo imobilizado pelas mandíbulas enérgicas da criatura.

Nappa vs Chaos:

O General Saiyajin era de uma patente maior, mas reconhecendo suas limitações e o abismo de diferença que havia entre o seu poder e o poder de seus comandados, ele havia colocado a si mesmo sob as ordens de Suzako e Theri naquela batalha. Assim, ele faz exatamente o que o impiedoso guerreiro ordena, identificando o mais fraco entre os inimigos e o atacando com tudo que tinha. Mas as limitações de Nappa ficam novamente evidentes, e tudo que ele consegue fazer é acertar dois socos em Chaos, que não ferem tanto o humano. Nem mesmo a sua rajada fora capaz de subjugar o oponente.

Theri entendia o que a derrota significava, e toma para si a responsabilidade de não ser derrotada, em nome de sua amiga na arquibancada e das crianças Saiyajins que mereciam um destino melhor do que ela teve. Sempre forte de espírito, ela desafia os dois Saiyajins rebeldes a enfrentá-la, explodindo o seu ki e partindo para cima de um deles.  

Theri vs Sariri:

A assassina Saiyajin parte para cima de sua adversária, pronta para fazer o que sabia de melhor: Destruir corpos. Theri tenta uma voadora com as duas pernas contra a oponente, mas Sariri bloqueia, cambaleando para trás. Então a assassina ataca com suas unhas, deixando um arranhão profundo em Sariri da testa até a barriga, rasgando até mesmo seu traje. Em seguida, Theri dá um meio pulo e estica sua perna para quebrar os dentes da oponente com um chute, mas Sariri volta a bloquear seu golpe, porém, acaba pega de surpresa por um chute que vem de baixo e lhe atinge o queixo, erguendo-lhe o corpo.  

Então Theri arrisca um ataque inesperado, segurando Sariri pela cabeça, mas Sariri interpõe o seu braço na pegada, livrando-se do golpe. E como se essa tentativa de golpe já não fosse violento o bastante, Theri ainda tenta pisar sobre a cabeça da oponente e chutar seu corpo para longe, contudo Sariri consegue bloquear também este ataque. No entanto, o segundo chute de Theri é rápido, atingindo a inimiga em cheio e lançando seu corpo para longe.

Theri então volta a surpreender sua inimiga, materializando-se a sua frente em velocidade enquanto Sariri voava para trás por conta de seu golpe. No momento certo, a assassina Saiyajin, abaixada, se ergue e atinge o queixo de Sariri com um gancho que muda a tragetória de seu corpo para o alto. Theri usa novamente sua velocidade para se projetar à frente da adversária e lhe aplica uma joelhada, mas Sariri mostra-se resistente e mais uma vez defende. Em seguida, Theri ergue seu braço e a luz vermelha emana de seu ki, criando uma esfera potente, que ela lança sobre Sariri, vendo-a explodir contra o corpo da inimiga e lhe deixar queimaduras terríveis.

- Você é forte, mas está enganada se acha que pode nos enfrentar! – Sariri exclama, recuperando-se de suas feridas.  

Sariri vs Theri:

Troygeta estava preso pela técnica de Suzako, a cabeça de um Oozaru feito de pura energia cerrando seu corpo entre as presas. Mas a sua irmã, embora ferida por ataques devastadores de Theri, estava livre, e revida contra a assassina Saiyajin com cinco chutes saltados que lhe atingem no peito, jogando Theri contra o chão, e em seguida dois socos que esmagam a guerreira contra o piso de concreto. Para finalizar, Sariri dispara uma rajada que arrasta o corpo de Theri contra o chão, rasgando o piso da arena e explodindo em seu final.

Chaos vs Nappa:

O pequeno humano chamado Chaos mal sentira os ataques do General Saiyajin, a poeira da rajada de Nappa nem se dissipara e ele simplesmente voa na direção do oponente, golpeando-lhe com uma cabeçada no estômago, quatro bofetadas e um chute que lança Nappa para o alto. Chaos então completa com uma rajada, que chega a atingir Nappa em cheio. Mas quando a poeira baixa, o general Saiyajin se mostra ainda inteiro para continuar aquela batalha.  

Yamcha vs troygeta:

Recuperado dos ataques devastadores de Suzako, Yamcha não busca por vingança naquele momento. Pensando de uma maneira mais tática, ele encontra no Saiyajin Troygeta o alvo mais fácil para atacar, já que estava completamente paralisado. E é o que Yamcha faz, desferindo nove golpes seguidos sem que Troygeta nada pudesse fazer, e em seguida uma rajada que quase custa a vida de seu adversário.

- Jogou bem com seu ataque covarde, humano, mas tudo que conseguiu foi a minha atenção sobre você, e isso não é nada bom. – Troygeta declara, segurando o peito para conter a dor de suas feridas.

Mr. Satan vs Nappa/Theri:

O guerreiro humano chamado Mr. Satan também demonstra enorme autocontrole, evitando uma vingança e seguindo uma estratégia. Notando que Nappa tinha o poder mais baixo naquela arena, o humano não pensa duas vezes e se junta a Chaos para finalmente derrubar o General Saiyajin com um soco em seu estômago que o faz perder os sentidos, deixando Theri e Suzako desguarnecidos. Mas Mr. Satan não para por aí, e o restante de seus ataques recaem sobre Theri. No entanto, a assassina Saiyajin o rechaça com enorme facilidade, sendo surpreendida apenas quando o humano lança uma rajada que lhe causa mais algumas feridas.

- Não foi você quem chamou os humanos para a luta? – Sariri provoca, entoando uma gargalhada em seguida.

Tenchinhan vs Suzako:

O guerreiro humano, Tenchinhan, ainda se via sob o domínio de Suzako, mas esforçando-se ao máximo, ele consegue livrar-se da pegada do Saiyajin, e em seguida investe em oito ataques diretos. Mas Suzako bloqueia a todos com imensa facilidade, as vezes usando de apenas uma mão, para conter os punhos e chutes de Tenchinhan. Por fim, o guerreiro humano apela para a sua rajada, juntando as mãos em forma triangular e disparando contra Suzako, que acaba atingido. Muita fumaça se ergue, uma marca quadrada fica impresso no solo destruído da arena. No entanto, Suzko escapa deste ataque praticamente ileso!

- O que? Isso não é possível! – Surpreende-se o guerreiro humano.

Iniciativa:

1° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D ( 8 ) =17
2° Suzako: Raciocínio + Prontidão + 1D (5 +3) = 15
3° Mr. Satã: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
4° Chaos: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
5° Sariri: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
6° Troygeta: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
7° Yamcha: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
8° Tenshinhan: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako::

Planeta Desolation Two:

Caído entre as pedras que compunham o interior da montanha, Dirac Baldric dá pouca importância aos seus ferimentos e começa a flutuar para ficar de pé. Isso surpreende o Comandante Axsens, mas no fim ele fica impressionado pelo o que pensava ser um Saiyajin resistir aos seus golpes. Mas agora era novamente a vez de Dirac Baldric provar a sua força.

Dirac Baldric vs Comandante Axsens:

O Tsufurujin finalmente reage, acertando seu oponente com um bom número de golpes. Dirac Baldric começa agarrando o Bull e facilitando seus movimentos para conseguir encaixar oito cabeçadas que chegam a deformar o rosto do oponente e em seguida duas joelhadas que castigam o seu corpanzil. Por fim, Dirac Baldric aplica no Comandante Axsens um Prowler’s Eyes que paralisa o Bull com apenas um brilho nos olhos do Tsufurujin.

Iniciativa:

1° Comandante Axsens (Paralisado): Raciocínio + Prontidão + 1D = 17
2° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5) = 12

Status:

Avaliação :

Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 17, 2019 10:45 am

Facilmente agarro o corpo dos dois humanos e os uso como armas para atingir seus companheiros... Inutilmente eles tentam defender... Lanço o corpo de um deles para atingir o outro, mas ele consegue se esquivar... Mas consigo atingir o traidor, fazendo cuspir sangue.... A minha energia trava o Saiyajin traidor ao solo...

Meu Oozaro explode por dentro de mim com o sangue dos inimigos sendo derramado... Vejo um dos humanos que agarrei investir contra o traidor o atacando... Ao menos ele serviu para alguma coisa... Me ganharia tempo...

O humano consegue se livrar do meu punho e investe me atacando... Mas seus golpes apesar de coordenados, são lentos... Logo ele concentra o seu Ki fazendo uma pose com as mãos em forma triangular... Cruzo os braços a frente do corpo, mas mesmo assim, sinto a queimadura em minha pele e afundo no chão...

Flutuo para fora e vejo a marca deixada...

Técnica peculiar a sua... Vê agora... A diferença entre nossos poderes ? Vcs enfrentaram antes um bebê fraco lançado ao espaço... Não enviamos um guerreiro pois não eram dignos de enfrentar um guerreiro nosso... Conte-me, como conseguiram um poder vindo dos deuses que não lhes foi dado pelo Kami-sama da terra... Enquanto assiste seus amigos sendo mortos...

Vejo que Thery tinha controle sobre a sua luta... A sua adversaria estava bastante ferida... Nappa havia caido, vitima da combinação de ataques de outros dois humanos... Apareço a frente do estranho humano que voava e o seguro pela sua cabeça... Seguro o outro humano que derrubou Nappa...

Vcs derrubaram o meu General... Vou lhes dar uma prova do terror de um Guerreiro Saiyajin...

Iria usar a sua cabeça para atingir a cabeça do outro humano que estava em meu punho... Iria faze-los pagar por derramar Sangue Nobre Saiyajin...

Quando batesse bastante contra eles iria olhar o campo e vendo o guerreiro que havia atacado Troigeta, iria disparar um Oozarus Roar contra ele... Ele iria assistir seus companheiros sangrando a sua frente... Iria mostrar o corpo dos humanos em meus punhos para o Tenshiram... Iria bloquear os ataques direcionados a mim com o corpo dos humanos... Caso os dois humanos presos em meus punho tentem se soltar, iria evitar...

1 -  Agarrar Chaos + FdV
2 -  Agarrar Mr Satã + FdV
3 -  Uso o corpo de ambos pra se chocarem
4 -  Uso o corpo de ambos pra se chocarem
5 -  Uso o corpo de ambos pra se chocarem
6 -   Uso o corpo de ambos pra se chocarem
7 -   Uso o corpo de ambos pra se chocarem
8 -   Uso o corpo de ambos pra se chocarem
9 -   Uso o corpo de ambos pra se chocarem
10 - Rajada Oozarus Roar - Yamcha

Gasto FdV no teste de força para não se soltarem

Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 17, 2019 1:24 pm

Até que enfim alguém que possa segurar uma surra de verdade eh? Huh espero que os próximos sejam isso no minimo, vai nos atrasar, mas ao menos vemos nossas capacidades, nossos limites, cruzo os braços atrás;

-Não me faça rir...

Eu não tinha o menor respeito por ele, nem ele nem quem veio com ele, eles seriam os próximos, vou  castrar esse infeliz se ele escapar, se ele reagir, ficar parado, correr, implorar, ele sabe o que vai acontecer agora...

Off:  10 acoes, gastar 9 de energia.

Se ele se soltar, me defendo, depois dou uma rápida sequencia de 8 socos no mesmo ponto no peito seguido de titanic monarch.

Se ele não se soltar, dou 9 cruzados bem rápido na cabeça dele, aponto o dedo para sua testa, digo;

-Você já esta morto...

E uso titanic monarch
Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 17, 2019 3:16 pm

Apesar de ser isolado e abrir um buraco na parede estou bem, tinha certeza que estava melhor que na luta contra Maremoto. Agathe em desespero grita, mas apenas olho para ela saindo do buraco sorrindo.

_Ela me pegou com força, gostei. Senhora Trevas, beleza é harmonia e simplicidade.

Volto para a luta, dessa vez tentaria acabar com ela rapidamente eu queria ver meu pai lutando, aprender alguma coisa com ele se possível.

1- soco no peito
2- gancho pescoço
3- soco barriga
4- cotovelada na cabeça
5- Chute abdômen
6- Joelhada costas
7- Soco duplo rin
8- Soco Nuca
9- Chute coluna
10- HellBlaze

_Vocês tem mais irmãos, primos ou alguém ainda vivendo aqui? _ pergunto como se não tivesse em meio a combate

off: gasto energia para defender.
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 17, 2019 9:22 pm

“Essa batalha ta ficando perigosa melhor eu dar td de mim”

Cuspo o sangue no chão. Tinha que admitir que apesar de uma traidora babaca ela era até que forte. Pena estar contra a gente e não do nosso lado mas não vou ficar lamentando, nosso exercito já tinha a mulher que precisava e essa sou eu. Mas no meio da nossa luta aquele humano fraco se intromete. Defendo seus golpes mas a rajada dele acaba me acertando.

- Não se preocupa não humano depois que eu acabar com ela vai chegar a sua vez.

Pulo e desço com o cotovelo na cabeça dela
Dou uma joelhada baixa
Giro o corpo e chuto o estomago
Abaixo e dou uma rasteira nela
Caio com os dois pés contra o peito dela
Agarro o pescoço dela com minhas pernas e caio com o corpo dela contra o chão
Me abaixo e subo dando um chute no pescoço
Giro meu corpo no alto e acerto a cabeça dela com meu calcanhar
Joelhada no estômago

- Tenta rir depois disso...

Levanto meu braço e crio de novo a minha rajada. Iria lançar o meu Imperial Destruction e torcer pra que isso finalizasse ela logo. Tinha tantos inimigos pra matar!

Off: gasto energia pros ataques e pra me defender.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 10 Icon_minitime

Dragon Ball Z I
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [DBZ] Como baixar e instalar Dragon Ball Xenoverse
» [Animes] Dragon Ball Xenoverse : A Primeira Meia Hora
» Dragon Ball Xenoverse- Eu sou o Goku
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» Novas imagens de Dragon Quest Heroes mostram ação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Sagas Z-
Ir para: