Nós estamos a procura do mais forte!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dragon Ball Z

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Jan 08, 2019 1:11 am

Planeta Terra:

Theri sugere um plano ousado, que deixa Nappa estupefato com a coragem demonstrada pela guerreira. Mas nos planos de Suzako, os três Saiyajins tinham que sair daquela missão com vida, nada de sacrificar os poucos guerreiros Saiyajins que haviam sobrado. Theri estava mais calma agora, e se mostra mais maleável em seguir os planos de seus parceiros, assim, os três Saiyajins assumem duas posturas de batalha e concentram sua rajada.

Suzako usa Sword of Apocalypse: Ki 200 (+3) (Dif: 4) = 232 sucessos.

Their usa Imperial Destruction: Ki 210 (Dif: 6) = 105 sucessos.

Nappa usa Rajada: Ki (Dif: 6) = 31 sucessos.

Os disparos acontecem simultaneamente, pegando os soldados dentro da cidade de surpresa. Aos olhos deles, o show de luzes espantando a escuridão ocorre tão repentinamente que eles não sabem como reagir, apenas observam enquanto a lâmina do Sword of Apocalypse literalmente rasga uma enorme camada do solo e ativando todas as minas, e a esfera do Imperial Destruction aniquilar o resto em uma explosão que expõe o subterrâneo. Então Nappa dispara uma rajada de sua boca, destruindo toda a tecnologia que os humanos ocultaram debaixo da terra, inclusive a bateria que sustentava a energia da cidade.

Uma gigantesca cortina de poeira havia sido erguida após tantas explosões, e somente quando ela se dispersa é que os Saiyajins vêem que o escudo de força havia caído e que os canhões antes ativos, agora apontavam para baixo, inofensivos. Mas aqueles humanos ainda não estavam dispostos a desistir de proteger sua cidade. As luzes dos holofotes são jogadas sobre os Saiyajins, e uma chuva de disparos laser é disparada contra os três!

- Esses insetos não desistem. Desviem! – Nappa brada para seus comandados.

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Planeta Garbatox:

- Os brincos Potara! – Exclama Givax. – Esses são objetos que somente os Kaioh possuem. O Supremo Senhor Kaioh deve tê-lo em alta estima para presenteá-lo com os dele.

O Kamisama mostra-se abatido quando Dirac Baldric fala sobre a Árvore do Poder e menciona sua incapacidade de ter impedido que ela fosse plantada em seu planeta. Pensativo, ele flutua pela câmara circundando o corpo do guerreiro.

- Infelizmente, eu não conhecia as intenções de Daiz até ver aquela coisa fincando suas raízes neste solo sagrado. Se eu soubesse, teria dado a minha vida para impedi-lo. Mas o Rei Chimney é tão ganancioso que não se importaria em sacrificar o seu povo em troca deste nefasto poder.

De repente, Givax avança contra Dirac Baldric, num movimento que parecia com um ataque hostil ao ponto de o Tsufurujin colocar as mãos a frente do corpo para se proteger. A forma de gás se choca contra o guerreiro, mas ao invés de fazer-lhe mal, o contato regenera todas as suas feridas e elimina o seu cansaço. Contudo, não era só isso. Uma aura feita com aquele gás agora circundava o corpo de Dirac Baldric, aumentando ligeiramente o seu poder.

- Ajudá-lo? Não. Você é quem vai me ajudar a destruir aqueles dois. – Decreta Givax.

Com a ajuda e orientação do Kamisama, Dirac Baldric termina seu percurso dentro daquela caverna, deixando seu guia Gasrruck para trás e alcançando uma floresta de árvores grandes e venenosas que lembravam pinheiros com o dobro da altura máxima. Mas a medida em que o Tsufurujin e o espectro avançam, percebem que esta floresta estava morrendo. Muitas destas árvores haviam caído, e os estranhos animais que faziam dela a sua morada agora jaziam mortos pelo solo.

A queda da floresta ao menos serviu para que Dirac Baldric pudesse ver com clareza o castelo do Rei Chimney, envolvo pela grande cúpula de vidro que envolvia toda a zona habitável do planeta. E por trás dessa cúpula, em meio ao gás revolto do lado de fora, estava a Árvore do Poder, colossal e intimidadora.

- Devemos chegar ao topo do castelo. Fica tão alto que se sobrepõe ao gás. Lá nós teremos um contato direto com a árvore e poderemos derrubá-la. – Givax explica.

Mas assim que os dois alcançam as portas do castelo, um grupo de dezenas de soldados Gasrruck se coloca a frente, dispostos a darem suas vidas pelo mesmo rei que estava disposto a matá-los e destruir o seu mundo.

Status:

Avaliação:

Planeta Goliath:

Era dura a batalha entre pai e filho contra os titãs daquele planeta. Todos estavam feridos de algum modo e o equilíbrio pendia entre os poderes de todos. Por um instante, os quatro param, trocando olharem profundos e corajosos, até que Oregan quebra o silêncio para provocar o seu oponente.

- Ora, seu...! – O Senhor Solo mostra-se furioso com o menosprezo do Saiyajin.

Turles - Ataques:

Mesmo muito ferido, o pirata Saiyajin reergue-se, voando de encontro ao seu oponente e o atacando de maneira feroz. Porém, as feridas profundas pareciam estar afetando Turles. De dez golpes, somente dois chutes entram, pouco afetando o Senhor Chama. Por fim, o guerreiro novamente concentra a sua rajada e a lança contra o inimigo, mas toda aquela energia mal o fere.

- Sinto o seu poder diminuindo, pirata. – O Senhor Chama faz pouco do Saiyajin, dessa vez deixando o oponente nervoso.

Oregan - Ataques:

O jovem Saiyajin até começa bem os seus ataques, enganando o Senhor Solo com uma finta e depois lhe aplicando um forte chute na cabeça que chega a rachar seu corpo de pedra. Mas o titã acaba equilibrando as coisas ao bloquear três ataques seguidos de Oregan. Será que os inimigos iriam assumir a vantagem daquela batalha?

Mas com sua velocidade, Oregan se materializa nas costas do Senhor Solo e lhe acerta um soco que o joga ao chão. E em seguida, desce com seu pé com toda a força contra o corpo da criatura, criando uma enorme cratera no chão ao esmagá-la. Oregan agora vira o seu corpo e tenta esmagar o Senhor Solo ainda mais com seu joelho, mas acaba acertando o bloqueio do oponente.

O Senhor Solo então defende os dois golpes posteriores do garoto Saiyajin, dando a entender que era superior naquele momento, mas seu estado físico ruim era nítido. Havia rachaduras por todo o seu corpo, e pequenas pedras desmoronavam a cada movimento. Ele parecia exausto, mal se aguentava de pé. Então, aproveitando o momento, Oregan cria mais um Hellblazer em suas mãos e o dispara, vendo a rajada de tom azul consumir todo o corpo de seu oponente e transformá-lo em poeira. O Senhor Solo já havia se desintegrado por completo antes que a técnica de Oregan explodisse contra a parede.

- Não, irmão! – O Senhor Chama grita com sua voz cavernosa.

Senhor Chama - Ataques:

Furioso, o titã do fogo parte para cima do cambaleante Turles com tudo o que tinha. O Saiyajin até consegue se proteger de alguns poucos golpes, mas o Senhor Chama acaba por massacrá-lo com três cortes profundos de suas garras de fogo, um chute que arremessa Turles novamente contra a parede e por fim um soco em sua cabeça que nocauteia o pirata Saiyajin, fazendo com que ele desmaie.

Senhor Chama - Ataques:

Por fim, o titã do fogo parte para cima do filho, acertando-lhe uma joelhada no estômago tão forte que lhe ergue o corpo, e depois uma cotovelada sobre as costas que faz as costelas do pequeno Saiyajin ameaçarem se quebrar, levando o garoto ao chão, extremamente ferido.

Mas Oregan mal havia tentado se defender. A visão do pai derrotado e a beira da morte acabou paralizando o garoto. Oregan não imaginava ter tantos sentimentos por Turles, até vê-lo naquela condição tão miserável, lavando o chão com o sangue. Isso desperta no garoto uma fúria incontrolável, uma fúria semelhante ao do Oozaru, que lhe impede de calcular os movimentos, apenas avançar para matar o adversário. Os olhos de Oregan se apagam, seu Ki explode com mais intensidade, rachando toda a estrutura daquela sala. A fúria primitiva havia tomado o jovem Saiyajin!

Iniciativa:

1° Senhor Chama: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (3) = 10

Status:

Avaliação:

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Jan 08, 2019 10:10 am

O poder pulsa em minha mão... Um corte da minha espada abre o caminho para os disparos de Thery e Nappa... E assim que a nuvem se dispersa, vemos a cidade vulnerável... Os humanos estavam surpresos... O Saiyajin que eles conheciam era Kakaroto...

Vermes... Talvez se o seu oponente fosse Kakaroto, vcs sairiam vitoriosos... Ele é um sangue fraco e imbecil... Mas eu sou aquele que colocara o nome dos Saiyajins no topo do universo novamente...

Sorrio... Agora podíamos liberar toda nossa fúria contra eles...

Thery... Nappa... Mostraremos a eles a diferença entre Saiyajins e humanos... Vamos destruir tudo na cidade...

Vejo os disparos vindo em nossas direções... Mas esses eram menores... Iria avançar enquanto defletia eles... Iria me aproximar da cidade voando... Iria analisar na cidade outros sistemas de defesa ou soldados e observar no Scouter a posição relativa da esfera...

Ao analisar... Iria Concentrar a minha rajada e disparar um Imperial Barrage contra a area dos soldados...

Última edição por Tony.Saiyan em Ter Jan 08, 2019 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Jan 08, 2019 11:55 am

A luta estava se caminhando para o fim. Senhor solo se defende, mas seu corpo apresentava rachaduras. Eu estava bem ferido e cansado, porém orgulhoso de mim nesse combate. Claro que por meu dano causado e reclamando que havia apanhado muito.

Foi a primeira luta de alto nível que participei então meus erros eram de certa forma aceitáveis. Agora era esperar meu pai acabar com essa luta e seguirmos adiante. Contudo meu momento de alegria é interrompido por Fire nocauteado meu pai.

-Papai - grito enquanto levo 2 ataques que apesar de causarem dano não me causam dor. Eu estava neutro e a visão da queda de Turles para mim era o mundo em câmera lenta.

A única coisa que ouvia era o som de sua queda e meus batimentos cardíacos aumentando, eu jamais esperava sentir esse tipo de emoção. Juntamente com isso sentia meu coração acelerar e muita raiva do Fire. Ele iria pagar caro.

-Ninguém mexe com meu papai - grito enquanto explodo toda a raiva que sentia. Ele vem novamente me atacar e eu não iria me defender iria atacar com tudo que tinha. Atacaria com socos e chutes diretos. Era ele ou eu e tinha a certeza que seria ele.
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Jan 08, 2019 1:13 pm

Ele parece reconhecer os brincos, bom agora sabe quem somos, essa árvore era um problema que ele mesmo não pode impedir, reconheceu que se deixou levar por excesso de confiança, e diz que o rei desse lugar é capaz de sacrificar até o povo por mais poder, para todos os efeitos tínhamos um invasor com um elemento extremamente poderoso e nocivo usando a influencia de alguém no poder para conseguir algo, ainda era uma invasão, e um ataque a este lugar, não só a ameaça que esta árvore representa;

-Esse tipo de coisa me irrita, bastante, não só pelo que essa árvore representa, alguém sempre vem, invade o planeta de alguém, planta essa coisa, e so deixa as cinzas para trás, sendo com exércitos ou desse jeito "silencioso", huh invasores, digamos que eu tenho um certo... Problema com isso...

Baldric sente o velho rancor tsufurujin ao ouvir essas palavras, ele sabe que por mais que eu ajude ele, por mais que eu tenha sacrificado os laços com o meu antigo povo, sacrificado mais até agora  do que ele sacrificará por toda vida, esse tipo de coisa ainda era uma ferida aberta, que eu rasgava sempre, era o que me mantinha como "eu", minha unica memoria, sayajins buscam força por natureza, eu apenas direciono essa força com um pouco de raiva para quem possa bater de volta, o que claramente não é o que esse povo possa fazer, nem o que eu possa fazer, mas me tornar apto para isso e ele também, assim mantenho ele se tornando mais forte, e eu ainda lutando por algo, contra esses "invasores".

O kamisama não pode fazer muito, mas resolve nos ajudar, agora juntos tínhamos um pouco mais de poder, queríamos derrubar aquela árvore e riscar esse chimney e daiz do mapa, era hora de um contra ataque direto, e por sorte, eles estavam acostumados a se defender apenas contra aqueles que não sabem lutar, hora mostrar a destruição que essa coisa traz e para quem usa ela.

Caminhamos em meio a natureza do lugar, exótica para nós, mas também em completa decadência, huh irônico não, árvores geralmente são símbolos de vida, e é uma que está destruindo tudo, vida e caráter... Penso caminhando com calma de braços cruzados atrás, até um ponto onde encontramos uma larga construção, ascendia alem das nuvens, era o tal castelo, o comitê de boas vindas deles nos aguardava, um grande agrupamento de forças oficiais, mas pelo visto, memoria não é o forte deles;

-A Ira dos deuses está nestes punhos, (Digo descruzando os braços) e o alvo deles se esconde atras de carne inocente, desapareçam, se eu tiver de pulverizar esse escudo, eu irei.

Estendo o braço direito para traz com os dedos abertos para preparar um golpe, hora de passar mais um recado claro, estamos aqui, e estávamos furiosos.

Off: Eraser blow nos guardas, ficar atento a qualquer contra-ataque.
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Jan 08, 2019 9:36 pm

O plano da certo e o escudo e os canhões finalmente são desativados. Sorrio pq agora tava livre pra agir como eu gostava. A ordem de Nappa e Suzako não era necessária.

- Sério, não precisa falar eu nasci pra isso rs.

Os tiros vinham mas eles tbm não eram importante, desvio deles e vou pra cima dos humanos com td.

Soco
Chute
Cotovelada
Joelhada
Cabeçada
Soco na cabeça de cima pra baixo.
Chute no queixo de baixo pra cima.
Soco no coração.
Chute nas costas.
Gancho na barriga.

- Eu tava planejando fazer vcs de escravos mas vcs preferiram me irritar!

Off: gasto energia necessária.

"Ninguém me chama de "querida" e fica com o baço!"
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Jan 09, 2019 1:02 am

Planeta Terra:

A luz dos holofotes era forte o bastante para ofuscar a visão dos três, mas assim que seus olhos se acostumam a ela, os Saiyajins podem enxergar aquelas dezenas de pontos brancos rasgando o céu escuro de maneira uniforme. Apesar de belos, não eram estrelas, mas sim uma nova demonstração do poderio de fogo que os humanos criaram contra os Saiyajin.

Disparos vs Suzako:

Ao invés de tentar desviar dos disparos, como Nappa havia ordenado, Suzako voa em direção a eles, usando suas mãos nuas para desviá-los. O guerreiro vinha tendo sucesso. Oito daqueles tiros são estapeados para os lados, atingindo rochas, o solo e até mesmo uma cobra que rastejava por ali. Mas dois daqueles disparos atingem Suzako, que já estava muito ferido, bem no coração! O guerreiro despenca do céu e cai de joelhos contra o solo, causando enorme destruição a sua volta. Uma enorme quantidade de sangue é expelida de sua boca e ele luta para permanecer de pé.

Suzako: Vigor 20 x5 (Dif: 6) = 70 sucessos.

A visão do guerreiro se duplica, perde o foco e embaça gradualmente. Tarde demais ele sente seu corpo ficando dormente e pendendo para trás. Mas ser derrotado por aqueles humanos seria humilhante demais, e usando de forças que ele já nem possuía, Suzako balança sua cabeça e recobra a consciência, forçando seu ki para se colocar de pé novamente.

Disparos vs Theri:

Diferente de seu parceiro, Theri prefere evitar os disparos, seguindo as instruções de Nappa. Usando sua velocidade, a guerreira Saiyajin evita com tranquilidade oito daqueles disparos, passando entre eles com naturalidade. Mas um disparo acaba atingindo sua face esquerda, enquanto outro lhe atinge na perna, ambos causando uma dolorosa queimadura na pele da guerreira.

Disparos vs Nappa:

O General Saiyajin já havia provado do desgosto de ser derrotado pelas armas humanas, e não queria sentir novamente esta vergonha. Por isso ele dá tudo de si, para assim como seus subordinados, escapar daqueles disparos com vida. Nappa acaba sendo alvejado duas vezes, demonstrando uma dor enorme, resistindo para não ceder, mas enfim o general mostra a que veio, desviando dos tiros e orgulhando-se de seu novo poder.

Mesmo muito ferido, Suzako lança-se em vôo em direção à cidade, parando bem diante daquele exército para a surpresa dos soldados. E com um Imperial Barrage, uma explosão em cadeia ocorre, devastando tanto a entrada da cidade quanto construções, civis e soldados próximos. Em seguidasurge Theri, divertindo-se ao massacrar os soldados que restavam com as próprias mãos, explodindo crânios com seus socos, destruindo ossos com seus chutes, fazendo aqueles pobres humanos sentirem o terror de ter o planeta invadido por Saiyajins.

Nappa então decreta aos sobreviventes que lhe entregassem a esfera do dragão se quisessem ser poupados. Os poucos humanos que sobraram correm para lhe entregar o objeto, em busca de um pouco de misericórdia, mas como um verdadeiro Saiyajin, Nappa apenas sorri e ergue dois dedos, causando uma explosão que transforma em pó tanto as ruínas daquela civilização oculta quanto os últimos humanos que por ali viviam.

- Essa esfera nos causou muito trabalho. – Diz o general, exibindo a esfera de três estrelas. – Suzako está muito ferido e Theri não está em suas melhores condições. Temo que os guerreiros humanos aproveitem isso e nos ataquem como verdadeiros abutres.

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Planeta Goliath:

Dentro de cada membro da família guerreira dos Saiyajins havia um poder oculto que quebrava os seus limites, despertado apenas nas horas mais drásticas. Ao ver seu pai estirado sobre o chão, a fúria de Oregan desperta este poder, fazendo o ki do garoto aumentar tanto que aquela sala estremece, incapaz de abrigar um dispêndio tão grande de energia.

Sr. Chama vs Oregan:

Mesmo demonstrando enorme hesitação ante a expressão furiosa do pequeno Oregan, o Senhor Chama parte para cima do garoto, espancando-o com todas as forças com socos e chutes capazes de matar cem vezes qualquer ser normal. Mas era estranho, mesmo prestes a ser morto, Oregan não faz qualquer menção a se proteger ou desviar, apenas rosna como um verdadeiro animal.

Oregan vs Sr. Chama:

Após tantos golpes, Oregan acaba indo parar debaixo de alguns escombros, o que deixa o Senhor Chama satisfeitíssimo, saboreando uma falsa vitória. Então o garoto, totalmente fora de si, se levanta, mesmo com ferimentos severos demais para o corpo de uma criança. E é fitando os olhos de Oregan que o Senhor Chama finalmente entende. Aquilo não se tratava mais de uma luta, mas de um assassinato. Com apenas dois movimentos, Oregan destrói boa parte dos órgãos de seu oponente com um chute no dorso e depois lhe arranca a cabeça com um soco. O corpo inerte do Senhor Chama se apaga, na mesma medida em que a fúria do jovem Saiyajin.

O guerreiro então cai de joelhos, sentindo um cansaço imenso. Seu corpo parecia feito de chumbo! Como continuar desta forma? Seus músculos doem a cada movimento, Turles simplesmente não acorda. E provavelmente os próximos inimigos não eram mais fracos do que o Senhor Solo e o Senhor Chama.

- Filho? – Clama a voz de Yuriza, vinda atrás de Oregan. – Meu filho!

Não poderia haver visão melhor para um garoto Saiyajin do que encontrar o consolo nos braços da mãe em um momento como aquele. E o melhor é que ela não estava sozinha. Agathe vinha bem ao lado de Yuriza, abraçando Oregan quando o vê naquele estado.

- Não se preocupe. Eu vou cuidar de você. – Promete a jovem sacerdotisa, esticando suas mãos diante do guerreiro ferido.

Ondas de energia emanam das mãos de Agathe, envolvendo quase que completamente o corpo de Oregan. A sensação daquilo era tão boa que o garoto fecha seus olhos, sentindo quase prazer enquanto toda aquela dor era aliviada. E quando Oregan abre seus olhos mais uma vez, percebe que já não havia mais feridas em seu corpo, apenas suas roupas rasgadas e a sujeira da batalha. Agathe então inicia o processo de cura em Turles, até o pai de Oregan começar a demonstrar reação após suas feridas se fecharem instantaneamente.

Status:

Avaliação:

Planeta Garbatox:

Dirac Baldric/Givax usa Eraser Blow: 237 sucessos.

Ao ver o contingente Gasrruck bloqueando o seu caminho até a entrada do castelo, Dirac Baldric não demonstra a menor misericórdia contra aqueles soldados manipulados. Em sua mão, o Eraser Blow cresce como uma gigantesca esfera, agora esverdeada graças ao Ki de Givax contribuindo ao seu. Quando esta enorme massa de energia explode, uma vasta onda de destruição toma conta de todo o cenário.

Os Gasrruck tem seus corpos dizimados até serem reduzidos a nada. O solo em volta é completamente destruído, assim como as paredes e os portões de entrada daquele castelo. Todo o primeiro e segundo andares acabam simplesmente desmoronando em um belo espetáculo de devastação.

- Seu poder é realmente assustador, justiceiro. Espero que aquela maldita árvore possa vir a conhecê-lo. – Givax comenta, sua voz emanando do gás que envolve o corpo de Dirac Baldri como uma aura.

Agora que a entrada havia desaparecido, restou a Dirac Baldric entrar naquele castelo por intermédio da destruição. Portas e escadas não eram necessários para o guerreiro que voava contra o teto, arrebentando-o sem se importar se era feito de rocha sólida. Pelo caminho, os poucos sobreviventes Gasrruck daquele lugar não se atreviam a oferecer resistência, apenas tomavam o cuidado de sair do caminho do Tsufurujin.

Então, Dirac Baldri e Givax finalmente chegam ao topo daquele castelo. Um terraço quase tão alto quanto a Árvore do Poder alcançava a estratosfera do planeta, pouco acima do gás, oferecendo um ar rarefeito aos presentes. É ali que o Tufurujin finalmente encontre o criminoso chamado Daiz e o Rei Chimney, contemplando aquela árvore como se fosse uma divindade.

- Então é você o dono deste ki revoltoso. Escolheu o inimigo errado. Não vou deixar que a machuque. – Daiz diz, referindo-se à árvore.

- Não, ele não vai tocá-la. Esta árvore ainda tem muito a oferecer tanto a mim quanto ao meu povo. – Diz o Rei Chimney, colocando-se pronto para o combate.

Daiz era um humanóide grande e de traços grosseiros, com o corpo robusto enfeitados por jóias em tom escarlate e violeta, provavelmente um membro da raça Kabocher. O Rei Chimney era o Gasrruck mais proeminente em que Dirac Baldric colocou seus olhos. Um humanóide tão grande e robusto que com certeza alcançou seu status por intermédio da força bruta. Mas era a aparência daqueles dois que chamava a atenção do Tsufurujin, mas sim o fato de vestirem trajes semelhantes aos dos soldados de Freezar, cada um com um broche do símbolo das Forças Especiais Ginyu. Involuntariamente, Dirac Baldric olha para um dos galhos da Árvore do Poder, notando que faltava mais do que dois frutos em seus cachos.

Iniciativa:

1° Dirac Baldric/Givax: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (10) = 17
2° Daiz: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Rei Chimney: Raciocínio + Prontidão = 12

Avaliação:

DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Jan 09, 2019 2:38 am

Finalmente consegui eliminar Chama, mas a que custo? Meus músculos pesavam toneladas, sentia meus tendões se romperem e meus ossos se esfarelarem. Então era assim que eu iria morrer? Caído de joelhos olho para meu pai ferido e imóvel, minha vista estava se escurecendo em um tom rubro do meu próprio sangue.

"Filho" essas palavras me fizeram sorrir em meio a dor, eu não estava sozinho, ou talvez estivesse delirando e preso em uma ilusão, mas meu coração sabia que ela estava ali. Minha mãe surgiu impedindo minha queda ao solo, em um abraço único que jamais vou esquecer, foi reconfortante. Esforço-me para abrir os olhos e digo tentando consola-la:

_Eu estou bem mamãe, precisa ver os outros caras, eles sim estão ruins - digo tentando sorrir, mas impedido pela dor.

Agathe me abraça e começa a me curar, aquilo sim era paz, quase me sentia como se estivesse com Blizz, sentia meus ferimentos se fechando, meus ossos e tendões novamente se unindo. Estava novo em folha, abraço Agathe e Yuriza, limpo minhas roupas e fico abraçado com minha mãe ao lado de Turles esperando ele acordar, assim que ele acordasse eu o abraçaria e diria:

_Pronto papai, os dois estão mortos. -digo fazendo um V de vitória e sorrindo como se a surra não tivesse acontecido.
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Jan 09, 2019 9:15 am

A vontade de massacrar aqueles humanos é enorme... Sigo em direção a cidade aparando as rajadas...

Mas as feridas em meu corpo se mostram profundas... Deixo duas das rajadas passarem e me atingirem... Sinto o vento passar rápido por mim... Meus olhos estão pesados...

Na escuridão vejo Vegeta se aproximar e me olhar demoradamente...

Quanto tempo mais vai ficar ai ? Levante guerreiro, você tem humanos a massacrar... Um Imperio a construir e uma vingança a concretizar...

Mesmo sentindo meu corpo falhar... Abro os olhos, e me coloco de pé explodindo o meu cosmo... Em questão de segundos a cidade é colocada em ruínas e Nappa tem a esfera nas mãos...

Ouço aa palavras de Nappa... Não me importaria que os humanos surgissem para lutar agora... Iria mostrar a eles a diferença entre nosso sangue...

Vamos retornar a base amanhã... Já temos 5 das esferas... A hora da luta se aproxima, vamos conferir se Kakaroto e Radiditz progrediram de alguma forma...

Iria seguir para algum ponto de forma descansarmos essa noite... Ao amanhecer iria seguir para a base...

Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Jan 09, 2019 12:40 pm

O Kamisama se surpreende com a força do ataque;

-Não é o suficiente, tem coisas piores por ai, se conhece alguém chamado freeza, então sabe do que eu estou falando.

Subimos através dos andares sem problemas, e sem delongas, finalmente as forças de segurança entenderam o recado, e logo, cruzando seus olhares e tijolos do lugar, finalmente chegando ao terraço, ali a arvore irrompia as colinas de nuvens ao nosso redor e ascendia ainda mais alto, era uma visão impressionante, sim, mas não ficaria lá por muito tempo, não deverá, não irá.

Somos recebidos por chiminey e dayz, ambos também contemplavam, um pouco mais do que deviam, eles haviam comido algumas a mais, huh espero que o Kamisama esteja pronto pra se machucar um pouco;

-Destruição, essa é a unica coisa que essa árvore e eu temos a oferecer...

Digo descruzando os braços, respiro fundo;

-Quando chegarem no inferno, digam aos demônios para virem resolver comigo se não gostam de ver merdas como vocês chegando lá

Hmmm, espero que esses não nos desapontem Baldric,  bater nesses fracos já está me preocupando, estes usam trajes das forças de freeza, huh ou ele tem algo a ver com isso, ou a moda no universo está com problemas, huhuhu, eles são gyniu, então talvez freeza saiba dessas arvores, talvez.

Off: !0 ações, gastar 9 de energia.

Dou alguns passos, então acelero e corro na direção dos dois, salto e dou um drop kick em chimney

Paro me viro, salto na direção de daiz e dou 5 chutes giratórios.

2 chutes voadores em chimney

Bloody moon em dayz

defender depois
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Jan 09, 2019 2:15 pm

O sangue daqueles humanos escorre pelos meus dedos. TDS eles estavam mortos agora mas eu não tava satisfeita. Só o que eles fizeram foi nos atrapalhar sem nos dar uma luta interessante.

"Agora eles morrem com a honra de terem vencido a gente mas não teve honra nenhuma em matar eles"

A cidade foi colocada pra baixo com o poder dos meus parceiros. Nappa acha que teremos problema se a gente seguir em frente desse jeito e Suzako quer voltar pra base.

- Isso vai ser um puta atraso nos planos mas é o melhor msm. Preciso de um banho e quem sabe treinar um pouco naquela máquina.

Iria voar com eles até a base.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Jan 10, 2019 12:21 pm

Planeta Goliath:

Após serem curados, Oregan e Turles começam a se levantar, sentindo-se tão bem como se a batalha dura que acabaram de atravessar nunca tivesse acontecido. Contente pela vitória, o garoto faz um sinal para o pai, que responde com o mesmo sinal e um sorriso orgulhoso por aquele momento tão intenso entre pai e filho.

- Você deu uma bela lição neles, meu filho. Mas ainda que tivesse saído com um pequeno arranhão, eu me preocuparia. – Diz Yuriza.

- Não seja tola, mulher. Uma mãe Saiyajin pari um filho apenas para o campo de batalha. Se ele vive ou morre, não importa. – Diz Turles, reassumindo sua postura rígida. – E por falar nisso, a nossa batalha ainda não acabou. Vamos em frente, Oregan. Agathe, siga atrás de nós. Suas habilidades de cura serão necessárias.

- S-sim, senhor. – Agathe responde, sempre demonstrando temor por Turles.

Sem tempo a perder, os Saiyajins seguem em frente, encontrando uma nova porta no final daquele salão destruído pela batalha. Ao abrirem, se surpreendem quando se deparam com um novo salão, este abrigando uma forte ventania, junto a um lago revolto logo abaixo. Não havia piso naquele lugar, ou os Saiyajins se arriscavam voando em meio ao furacão ou nadando naquela água.

- Olhem! – Diz Yuriza, apontando para frente.

Em meio ao vento revolto que chicoteava suas faces, surge a bela silhueta de uma mulher. E na superfície daquele lago furioso, o enorme rosto barbado de um homem. Os scouters disparam, denunciando naqueles dois poderes de luta iguais aos do Senhor Solo e Senhor Chama.

- Tentaram destruir o planeta, então venham se entender com a Senhora Ventania. – Diz a silhueta feminina em meio ao ar.

- Não lutará sozinha. Pelo menos um destes invasores sentirá a fúria dos mares de Goliath! – Diz a face na água.

- Yuriza. Agathe. Fiquem para trás. – Turles ordena com um rosto sério, sabendo que uma nova batalha iria começar.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5) = 12
2° Senhor Maremoto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
3° Turles: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
4° Senhora Ventania: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

Planeta Terra:

Os três Saiyajins, reconhecendo que seu estado físico não era dos melhores, decidem retornar até a base para uma pausa de um dia. Lá, encontram Bulma trabalhando na estrutura da base. Yubelluna cuidando da pequena Thalassa e do pequeno Kratz. E as jovens sacerdotisas realizando pequenas orações em nome das vidas dos três e do príncipe Vegeta. Raditz e Kakaroto haviam terminado mais uma sessão de treinamento naquela manhã e abandonam a máquina para se apresentarem ao general Nappa, apresentando grandes progressões de seus poderes. O irmão mais velho havia evoluído de 5.500 para 15.500. O mais novo de 12.000 para 22.000.

Suzako passa parte de seu dia em um dos cômodos daquela base, observando sua pequena filha, uma criança raivosa que o tempo inteiro buscava destruir aquilo que tinha em mãos para tomar medida de sua força enquanto sua calda balançava infantilmente. Uma verdadeira criança Saiyajin. Em  certo momento, Yubelluna surgira com uma enorme bandeja de comida, e enquanto seu marido se alimentava, ela usava seus poderes para lhe curar as feridas, chamando-o para fazer amor assim que terminou.

Theri reservou-se em um canto isolado, ainda incomodada com a calmaria daquele mundo. Nem o General Nappa ousou aproximar-se dela. A única presença que a guerreira tolerou foi a de Coraline, sua melhor amiga, que em silêncio curou suas feridas e com sua conversa dissolveu um pouco da irritação da guerreira durante aquele dia. Theri nem mesmo lembrava mais da derrota para os humanos. Seu espírito estava em paz novamente, pronto para as próximas batalhas.

Durante a tarde, Raditz e Kakaroto se preparavam para uma nova sessão de treinamento, mas antes de entrar na máquina, recuam diante da aproximação de Suzako. Não era preciso dizer nada para ficar estabelecido que o impiedoso guerreiro havia tomado a máquina para si naquele momento. Mas os olhos dos dois Saiyajins parecem ainda mais nervosos quando Theri também aparece com as mesmas intenções... Em silêncio, o guerreiro impiedoso e a assassina Saiyajin entram na máquina para treinarem juntos.

Theri: Vigor 21 x5 (Dif: 6) = 52 sucessos.  

Suzako: Vigor 20 x5 (Dif: 6) = 87 sucessos.

Era impressionante. Os dois Saiyajins haviam elevado a gravidade da máquina ao nível máximo. Lá dentro, Theri e Suzako batalhavam um contra o outro com a ferocidade de verdadeiros inimigos, talvez aparando as arestas que surgiram entre os dois durante a busca pelas esferas. Embora seus corpos estivessem mais pesados por conta da gravidade, os dois mantinham uma velocidade impacto altíssimos, fazendo a base do lado de fora tremer. A noite, quando finalmente saem da máquina para descansar, se deparam com todos na base olhando incrédulos para mais aquela façanha dos dois. “Vocês passaram mesmo o dia inteiro treinando em uma gravidade 50 vezes maior do que o normal?” era a dúvida de todos.

Após uma noite inteira de descanso, os dois Saiyajins se levantam cedo e vestem seus trajes. O sol mal havia raiado, e lá estava Nappa no corredor com os braços cruzados esperando pelos dois. Sem necessitar de mais instruções, os três guerreiros partem novamente em busca das esferas, seguindo o radar em seus scouters.

Mas um detalhe interessante separava os guerreiros da esfera de Sete Estrelas. Ela estava em movimento! E o scouter denunciava que estava junto a um poder de luta de 1.500. Embora fosse intrigante, esse fato não desperta nenhum temor em Nappa, Suzako e Theri. Os três voam em enorme velocidade, chegando a um escaldante deserto, onde a esfera finalmente havia parado de se mover minutos atrás.

O scouter não denunciava a posição exata da esfera, mas dizia perfeitamente onde se encontrava aquele baixo poder de luta. Dentro da depressão em uma rocha, um indivíduo humanóide muito alto, de cor verde e antenas na testa se protegia do sol, ao mesmo tempo em que parecia se esconder de alguém. Ele estava muito ferido, lhe faltava uma perna, e seu sangue roxo escorria pela areia. O indivíduo fica nervoso com a aproximação dos Saiyajins, escondendo atrás de si uma esfera do dragão.

- Aí, verdinho, entrega a esfera pra mim agora mesmo, ou vou arrancar de você mais do que uma perna. – Nappa ameaça.

- Idiota. Não faz diferença. Vocês o atraíra, ele já nos achou. – Diz aquele ser, preocupado.

Um forte tremor ocorre bem atrás dos Saiyajins, e quando os três se viram, a visão era impressionante. Um Saibaiman! Só que este era muito mais desenvolvido. Tinha três metros de altura, era imensamente gordo e vestia trajes espaciais de batalha. Nas mãos, ele tinha a perna que faltava naquele indivíduo, devorando a carne dela como se fosse um petisco.

- Super Saibaiman... – As palavras saem lentas e assustadas dos lábios de Nappa. – Tomem cuidado! – Ele brada quando a criatura manifesta um ki totalmente negro ao redor de seu corpo.

Iniciativa:  

1° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D ( 8 +3) = 18
2° Nappa: Raciocínio + Prontidão + 1D = 16
3° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (6) = 15
4° Super Saibaiman: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Planeta Garbatox:

Era curioso o fato de aqueles dois estarem usando trajes das Forças Especiais Ginyu, mas Dirac Baldric parecia mais interessado em saber se eles eram capazes de lhe oferecer uma boa luta. O Tsufurujin estava cansado de perder seu tempo com inimigos inúteis. Então sem se importar com a desvantagem numérica, Dirac Baldric corre na direção de seus inimigos, literalmente atirando-se contra aqueles dois.

Dirac Baldric ataca: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 99 sucessos.
Rei Chimney: Destreza + Briga (Dif: 6) = 83 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 29 (+10) x5) = 97 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 98 sucessos.
Daiz: Destreza + Briga (Dif: 6) = 53 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 29 (+10) x5) = 97 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 59 sucessos.
Daiz: Destreza + Briga (Dif: 6) = 31 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 29 (+10) x5) = 95 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 89 sucessos.
Daiz: Destreza + Briga (Dif: 6) = 98 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 103 sucessos.
Daiz: Destreza + Briga (Dif: 6) = 50 sucessos.  
Dirac Baldric (Dano: Força 29 (+10) x5) = 145 sucessos.  

Dirac Baldric ataca: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 76 sucessos.
Daiz: Destreza + Briga (Dif: 6) = 96 sucessos.  

Dirac Baldric ataca: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 94 sucessos.
Rei Chimney: Destreza + Briga (Dif: 6) = 101 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 95 sucessos.
Rei Chimney: Destreza + Briga (Dif: 6) = 83 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 29 (+10) x5) = 78 sucessos.

Dirac Baldric usa Bloody Moon: Ki 350 (Dif: 4) = 278 sucessos.
Daiz: Destreza + Briga (Dif: 6) = 85 sucessos.

Sua corrida era veloz, o que dá ao Tsufurujin um enorme impulso. Então ele salta, e com um chute com as duas pernas, atinge a cabeça do Rei Chimney, lançando o inimigo para trás. Em seguida, Dirac Baldric dá um salto curto, com pouco impulso, mas com agilidade e força, gira o corpo o suficiente para desferir cinco chutes rodados contra Daiz. O inimigo esboça uma superioridade, bloqueando dois destes chutes, mas três o atingem em cheio, lançando o oponente a poucos centímetros da beirada descoberta do terraço.

Não satisfeito, Dirac Baldric corre e desfere um chute voador no Rei Chimney enquanto este ainda se levantava, mas desta vez o líder dos Gasrruck consegue bloquear o golpe. Apenas desta vez. Pois Dirac Baldric mais uma vez salta e consegue atingir o peito do soberando, fazendo-o cambalear para trás. Daiz também se levantava, sangrando bem atrás do Tsufurujin, que responde aplicando um Bloody Moon, seu braço movendo-se não rápido em comunhão com o ki que causa um corte tão profundo no peito do inimigo que acaba dividindo o corpo de Daiz ao meio!

- Senhor Daiz! – O Rei Chimney clama, apreensivo.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 80 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 79 sucessos.
Rei Chimney (Dano: Força x5) = 114 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 63 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 74 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 44 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 88 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 43 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 60 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 49 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 85 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 60 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 104 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 64 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 30 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 45 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 128 sucessos.

Rei Chimney ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 46 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 26 (+10) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 78 sucessos.

O senhor dos Gasrruck avança contra o Tsufurujin, tentando pegá-lo desprevenido. Seu primeiro soco atinge o rosto de Dirac Baldric com muita força, o Tsufurujin sentindo aquele punho de pedra esmagando-lhe a pele. Mas os golpes seguintes são inúteis, Dirac Baldric bloqueia a todos. Inclusive, dois deles o Tsufurujin evita com apenas um dedo.

- O que você é? Um monstro? – O Rei Chimney indaga assustado.

Iniciativa:

1° Dirac Baldric/Givax: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6) = 13
2° Rei Chimney: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12

Status:

Avaliação:

Última edição por Admin em Qui Jan 10, 2019 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Jan 10, 2019 12:44 pm

Seguimos a viagem até a base... Sentia meu corpo cansado... Em poucos dias tinhamos cruzado o planeta em busca das esferas...

Parece uma busca inútil... Mas se elas tiverem o poder que dizem...

Na base acompanho a evolução de Thalassa... A cada dia o sangue Saiyajin a torna mais forte... Em pouco tempo poderá aguentar os treinos...

Após ter as feridas curadas pela bela Yubelluna, passamos um tempo sozinhos no quarto...

Ao amanhecer via que Kakaroto e Radiditz iriam iniciar o seu treino, mas vendo a forma como evoluiram seu poder de luta apenas com a maquina decido testa-la... Thery me acompanha... Durante um dia trocamos socos e chutes... No ultimo as nossas visões se chocaram... Agora eram nossos corpos...

Ao final do dia podiamos ver a evolução de treinar no limite da maquina... Era inpressionante...

Explodimos nossos kis e os medidores mostram o resultado...

O poder flui pelos nossos corpos... Mas apesar de alcançar um poder que nunca havia sido visto entre os Saiyajins... Ainda estamos muito abaixo do necessário para ter a nossa vingança contra Freeza... É necessário que canalizemos a fúria em nossos corpos... Alcancemos o poder conhecido como SuperSaiyajin...

Logo o novo dia chega e ao verificar a posição da esferas vemos que uma estava em posse de alguem com um poder de luta baixo... Ao seguirmos vemos um humanoide, mas era um alien e não terráqueo...

Namekuseijin... O que uma outra raça faz na terra e em posse das esferas...

Nappa cobra dele a esfera... Mas ele mesmo ferido informa que atraimos a atenção de alguem... Logo uma criatura surge... Um Sabaiman super desenvolvido... Mas como uma criatura daquela está no planeta...

Kakaroto não recebeu as sementes... E nenhum de nós as perdeu...  Então temos um outro Saiyajin aqui... Ótimo, ele me poupou o trabalho de procura-lo...

Yamoshi havia me pedido para procurar pelo descendente do Saiyajin demônio... Uma criatura corrompida, que emanava o Ki negro...

Esse ki é emanado do Saiyajin demônio... Temos que tomar cuidado, pode nos controlar...

Falo para o namekuseijin...

Não saia de perto... Essa esfera é nossa... Eu vou acabar com essa criatura...

Iria explodir meu novo poder... Iria mostrar a Yamoshi e esse Saiyajin demônio que eu seria aquele a me tornar o SSJ e alcançar os Deuses...

Iria surgir a frente dele e iria atingir sua face com 2 socos... Então chutaria sua barriga o lançando para longe... Voaria para o interceptar no sentido inverso o chutando pra cima iria perseguir o seu corpo e iria aplicar 3 socos fazendo subir ainda mais... No alto iria ultrapassar o seu corpo e iria aplicar um chute o lançando de volta em direção ao solo... Enquanto ele cai iria atingi-lo com as duas mãos quando o mesmo atingisse o solo iria concentrar a minha rajada e disparar a Sword of Destruction nele...

Verme... Vc não passa de um Sabaiman grande... Vou mostrar a seu mestre o poder daquele que vai lhe destruir...

Caso ele de levantasse e sobrevivesse ao ataque de Nappa e Thery iria focar a minha atenção em defender... Iria defender Nappa se a criatura tentasse agarra- lo ou Nappa caisse desmaiado...

0 - Soco
1 - Soco
2 - Chute
3 - Chute
4 - Soco
5 - Soco
6 - Soco
7 - Chute
8 - Soco
9 - Rajada Vorpal

Gasto FDV para açoes de agarrar da criatura, em mim ou Nappa.

Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Jan 10, 2019 1:19 pm

Uma sequencia de golpes precisos é tudo que custou para dayz perecer, quando bloody moon o corta ao meio observo o céu surgir pelo corte, encaro o que resta dele, e levanto uma sobrancelha...

Hmmm Ele realmente não era muito de lutar... Eu acho... Hmmm vamos precisar de um treinamento se isso virar um habito, não podemos depender de situações aleatórias para exigir nosso melhor sempre... Aiai... Me lembro do ser que sabia esse golpe, era um Monroe de aparência lupina, se chamava blood moon, era um tipo de shaman ou algo assim, era jovem e já completamente insano, se irritava tanto em errar golpes que aprendeu a usar a força dos movimentos pra fazer isso, assim ele cortava coisas dando socos ou chutes....

O rei tenta se vingar do colega morto, mas seus golpes acabam sendo tão ineficientes quanto seu raciocínio, com um dos braços atras do corpo, e com um dedo do outro, bloqueio seus dois últimos golpes, ele pergunta o que somos, respiro olho em silencio para ele por um tempo;

-...(suspiro) Talvez...

Então caminho em sua direção, com os braços cruzados atrás, nosso alvo estava morto, ele era o próximo a ser executado;

-Chimney, você compactuou com um condenado, traiu seu planeta, seu povo e seu Kamisama, colocou a vida desse lugar em risco ao plantar aquela árvore e ao comer  de seus frutos também cometeu um crime contra a própria criação... Fique de joelhos e aceite sua punição...

Eu sabia que ele não iria, ele quebrou todas as leis acima dele apenas para se sentir acima delas, a sentença era clara, para nós e para o kamisama, era hora desse rei enfrentar a lei divina na ira desses punhos.

Off: 10 ações, gastar 9 de energia.

Andando lentamente até ele disparo subitamente em velocidade e acerto ele com uma sequencia de 8 socos e cruzados no peito e na cabeça de chimney

Depois surjo atrás dele e uso bloody moon em chimney

Depois me defendo.
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Jan 10, 2019 1:25 pm

O descanso era mtu bem vindo e conversar com Coraline me ajudou a relaxar um pouco. Ela era uma boa amiga. Mas foi treinar naquela máquina que me ajudou de verdade. Eu podia sentir meu poder crescendo mtu em apenas um dia.

Mas a hora de partir chega de manhã. Junto de Suzako e Nappa eu voo em direção a próxima esfera. Ela está em movimento indo para um deserto.

"Quem estiver com ela já é um homem morto"

Encontramos um homem verde no deserto mutilado. Nappa manda ele entregar a esfera mas a coisa que fez isso com ele aparece bem atrás da gente.

- Verdinho é melhor vc ficar bem aí quando a gente acabar. Se eu tiver que ir atrás de você vou mostrar o tamanho do meu humor.

Agora o gordo...

Soco
Chute
Cotovelada
Joelhada
Cabeçada
Soco na cabeça de cima pra baixo
Chute no queixo de baixo pra cima
Soco na barriga
Chute nas costelas
Gancho na barriga.

Off: gasto energia pra esses ataques e pra me defender depois.

Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Jan 10, 2019 1:27 pm

Estávamos bem agora Turles sorria e Yuriza me tratava bem, porém é repreendida por Turles. Quando ele vira as costas corro e a abraço forte voltando a minha posição sem que ele perceba.

"Agathe, mais uma vez você salvou minha vida, obrigado."

Seguimos o caminho e nos deparamos com outra sala, por instinto sabíamos que aqui teria mais um combate.

Antes que eu pudesse falar algo, aparecem mais dois seres elementais, a família estava completa.

Olhando para a mulher em meio aos ventos e para o ser de água tenho que tomar uma decisão rápida de quem enfrentaria. Eu não teria problemas em enfrentar uma mulher, ela era guerreira e isso a igualava, mas o maremoto parecia bater mais forte e eu sabia que aguentava mais pancada.

Mergulho em direção a ele sem dar tempo dele reagir, o ataco* finalizando com um hellblaze e me preparo para defender e esquivar dos ataques dele.

1- Voadora
2- Soco estômago
3-Cotovelada cabeça
4- Chute nuca
5- Soco de duas mãos costas
6- gilete peito
7- soco coluna
8- Agarrão
9- Arremeso na Ar
10 - Hellblaze

off: gasto energia necessaria para os ataques e defesa
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Jan 11, 2019 2:27 am

Planeta Terra:

Além do fato de estar vendo um Saibaiman não domesticado na Terra, Suzako se surpreende ao ver que a criatura manifesta o perigoso ki negro, fruto do poder do Demônio Saiyajin, falado a ele tanto por Yamoshi quanto por Yubelluna. Mas o guerreiro não se intimida diante daquele poder, após alertar seus companheiros, o impiedoso Saiyajin voa para cima do Super Saibaiman.

Suzako vs Super Saibaiman:

A criatura é surpreendida pela velocidade de Suzako, que logo atinge a face do Super Saibaiman com um jab. Mas em seguida, o inimigo defende tranquilamente mais um soco de dois chutes seguidos de Suzako, mostrando possuir um poder maior apesar do físico pesado. Suzako então consegue aplicar mais um jab no Super Saibaiman, mas ainda com danos superficiais que faz o inimigo rir ao invés de lamentar.

Porém, o soco seguinte atinge o Super Saibaiman com mais força, agora irritando a criatura. O inimigo defende o soco seguinte de Suzako, mas o chute do Saiyajin entra em cheio, fazendo o oponente se arrastar para trás. Mais um soco de Suzako faz o Saibaiman lamentar ter nascido, mas isso não era tudo. Suzako concentra o Ki em suas mãos e termina seus ataques desferindo um Sword of Apocalypse que rasga o ombro do oponente e o solo à sua volta!

Nappa vs Super Saibaiman:

O General Saiyajin era claramente muito mais fraco do que a criatura, mas sendo um membro nobre da família guerreira, ele não se abstém do combate. Como um louco, ele parte para cima do Super Saibaiman. Seus ataques eram quase todos defendidos, o que arranca uma risada maligna da criatura. Porém, Nappa consegue milagrosamente atingir um chute na cara do oponente.

- Não subestime o Grande Nappa! – Ele grita, concentrando uma rajada em sua boca e disparando.

Uma grande explosão ocorre, levantando grande quantidade de areia. Foi uma rajada muito boa para alguém de seu nível, mas quando a nuvem se dissipa, lá estava o Super Saibaiman, ileso, rindo da tentativa inútil de Nappa.

Theri vs Super Saibaiman:

Logo depois de seus parceiros, a assassina Saiyajin voa para cima da criatura, querendo também o seu pedaço daquele Super Saibaiman. Seu primeiro soco pouco fere o inimigo, que logo em seguida defende o seu chute. Mas Theri consegue engatar uma sequência se cotovelada, joelhada e cabeçada que chega a desnortear o Super Saibaiman.

Theri então tenta acertar um soco no topo da cabeça da criatura, mas o oponente consegue o bloqueio, tanto deste soco quanto do chute que a guerreira tenta lhe aplicar. Então Theri gira seu corpo e atinge o estômago da criatura com seu punho, fazendo-o vomitar sangue e a carne do Namekuseijin que havia comido. Com um chute nas costelas, ela faz o Super Saibaiman lamentar ter nascido, terminando seu trabalho com um gancho no estômago que ergue o corpo do oponente no ar.

Super Saibaiman vs Saiyajins:

Extremamente ferida pelos ataques ferozes dos três Saiyajins, a criatura vinga-se desferindo um chute no queixo de Suzako. Três socos direto na cara de Nappa e esmagando Theri três vezes com o peso de seu corpo. Por último, ele usa sua velocidade para se colocar entre os três Saiyajins e concentra o que restava de suas energias em um auto-sacrifício, explodindo a si mesmo e causando uma destruição que chega a mudar a paisagem do deserto para uma enorme cratera. Não resta nada do Super Saibaiman, mas os três Saiyajins estavam agora bastante feridos novamente.

- Maldito. Nunca pensei que um Saibaiman fosse nos dar tanto trabalho... – Nappa lamenta, cuspindo seu sangue na areia.

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Planeta Garbatox:

Após refutar com absoluta tranquilidade os ataques de seu inimigo, Dirac Baldric caminha até o Rei Chimney com as mãos para trás. Sua sombra encobrindo ele como se fosse um gigante, o rei praticamente encolhendo de temor diante do parasita Tsufurujin. Então Dirac Baldric ordena que ele se renda, mas o Rei Chimney hesita em desistir daquela luta e ainda se mostra hostil, obrigando o guerreiro a agir.

Dirac Baldric vs rei Chimney:

Se o rei Gasrruck recusava-se a se curvar diante do mais forte, Dirac Baldric iria forçá-lo a isso. Em um único assalto, o Tsufurujin desfere oito socos diretos contra seu oponente, seus punhos o atingindo com o ímpeto de uma furadeira. O Rei Chimney até consegue bloquear dois golpes, os únicos que ele consegue enxergar, os outros atingem em cheio sua face, deformando-a, as marcas dos punhos de Dirac Baldric impressas em sua pele rochosa.

Por fim, o Tsufurujin usa a sua velocidade para sumir bem diante dos olhos do inimigo e surgir bem atrás do mesmo. Desnorteado, o Rei Chimney mostra-se confuso, percebendo tarde demais que Dirac Baldric estava bem as suas costas, concentrando no punho o mesmo golpe que rasgou ao meio o corpo de Daiz. Com um cruzado rápido, o punho do guerreiro torna-se afiado graças ao Ki, separando a cabeça do rei, que rola descontralamente de maneira irregular por aquele telhado.

Com os dois inimigos literalmente assassinados aos seus pés, Givax, o Kamisama daquele planeta abandona o corpo de Dirac Baldric, tomando a forma de um espectro esverdeado, feito de fumaça. Logo em seguida, um flash pouco acima de suas cabeças chama atenção dos dois, e quando eles olham, lá estava o Supremo Senhor Kaioh, descendo suavemente pelo ar.

- Oh, é o Supremo Senhor Kaioh! – Givax assume uma postura respeitosa.

- Mais um planeta deve a vida a você, Dirac Baldric, o salvador de mundos. Como se sente sabendo ser o herói de uma civilização inteira? – Indaga o Kaiohshin, com sua voz sempre suave.

Status:

Planeta Goliath:

A beleza da Senhora Ventania era algo digno de nota. Uma mulher esbelta, com cabelos brancos e olhos que pareciam pérolas. O corpo nu tinha as partes mais interessantes envoltas em pequenos rodamoinhos de vento a lhe cobrir a nudez. Por um instante, Oregan considera lutar com aquela mulher, sem se importar com seu sexo, mas o jovem Saiyajin muda de ideia e atira-se contra a água revolta debaixo de seus pés.

Oregan vs Senhor Maremoto:

Quando o garoto Saiyajin mergulha no fundo do lago, vê um homem com aparência de guerreiro experiente se formando em um ponto a sua direita. O ambiente não limitava a nenhum dos dois, por isso Oregan vai na direção da figura feita na água e começa a atacá-lo. Mas o garoto tenta diversos golpes, vendo grande parte ser defendido facilmente por aquela figura.

Oregan só consegue atingi-lo com um soco no estômago, sentindo que apesar de ser feito de água, ele poderia ser tocado. Assim, o jovem guerreiro Saiyajin toma distância e concentra seu Ki entre as mãos. Se com os punhos ele mal foi capaz de tocar o oponente, o Hellblazer compensa as suas falhas, explodindo o Senhor Maremoto contra uma parede e tornando o lago ainda mais revolto!

- Agora entendo por que foi capaz de derrotar meus dois irmãos. Mas não terá  a mesma sorte comigo. – Diz o titã da água, formando-se desta vez ao lado esquerdo de Oregan.

Sr. Maremoto vs Oregan:

Dentro de seus domínios, o Senhor Maremoto mostrava o quão era poderoso. Suas mãos e pés surgiam de pontos distintos, atingindo Oregan sem a menor piedade. O garoto até foi capaz de prever três golpes, bloqueando-os com eficiência, mas outros três lhe atingem a face, dois o estômago e mais dois as costas, jogando Oregan contra o ponto mais profundo daquele lago.

- Oregan! – O garoto pode ouvir a voz abafada de Yuriza clamar por ele da superfície.

- Percebo que ela gosta muito de você. – Diz a voz do Senhor Maremoto. – Vou mostrar o quanto respeito este sentimento mandando-a para o mesmo inferno que você logo depois.

Turles vs Sr. Ventania:

Embora fossem fisicamente parecidos, havia uma diferença gritante entre Turles e Oregan. Enquanto o filho chega a considerar em pensamento bater ou não em uma mulher, tal dúvida sequer passa pela cabeça do pirata Saiyajin. A Senhora Ventania até foi capaz de se proteger da maioria dos ataques, mas três dos socos de Turles a massacram sem sequer considerar sua delicadeza. E por fim, a rajada a joga contra a parede, evidenciando alguns ferimentos em sua pele clara.

Senhora ventania vs Turles:

Enquanto ainda lamentava a dor dos covardes ataques sofridos, a Senhora Ventania se recupera, explodindo um forte vendo atrás de si e revidando aos golpes de Turles com uma violência semelhante a que sofreu. Com o punho envolto a um ar volátil, ela golpeia o pirata Saiyajin com uma brutalidade que não condizia com a sua aparência, rasgando a cara de Turles com dois socos, esmagando seu abdomen com duas joelhadas, quase destruindo seu ombro com a mão limpa e por fim acertando seu tórax com a palma da mão, lançando o Saiyajin contra o teto.

- O que são terra e fogo comparado à ira do vento? – Indaga a Senhora Ventania, criando lufadas tão poderosas naquele salão que ameaça arrastar até que não fazia parte da batalha.

Iniciativa:

1° Turles: Raciocínio + Prontidão + 1D = 18
2° Senhora Ventania: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6) = 13
4° Senhor Maremoto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Status:

DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Jan 11, 2019 7:37 am

Eu não tinha conseguido atingir meu alvo como queria, ele era forte, mais forte do que imaginava. Mais e falava bastante.

_Vocês tem mais parentes? - pergunto no fundo do lago após ser atingido.

Foram golpes duros, aqui no lago era território dele e eu era intruso, se bem que eu era intruso no planeta, mas acho que entendi algo. Novamente ataco Maremoto, porém queria tentar uma coisa nova, quando ele vai e ameaça minha mãe, isso era inadmissível.

_Estou bem - eu grito - parece hidroterapia, é bem relaxante os golpes dele.

"Agathe, ele é mais forte, será que ele tem pontos fracos igual o Solo tinha?" pergunto mentalmente.

1- Voadora
2- Soco estômago
3-Cotovelada cabeça
4- Chute no estômago
5- Soco de duas peito
6- Gilete peito
7- soco cabeça
8- Agarrão
9- Arremesso na Ar
10 - Hellblaze ( tentando isola-lo na Ventania)

Todos os meus ataques seriam para ir tirando Maremoto do lago, queria ver se fora ele lutaria assim também.

Off: uso fdv no agarrao e gasto ki e fdv necessários para defesa
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Jan 11, 2019 10:08 am

Ele era rapido... Mas meus golpes o atingem... Até mesmo Nappa diante de uma criatura muito acima do seu nível... Consegue acerta-lo... Therry castiga o seu corpo com golpea...

Ele investe contra mim... Consigo segurar dois dos golpes, mas mesmo assim ele me acerta... Mas é a sua explosão que é mais preocupante... Mesmo cruzando os braços consigo sentir ela queimando a minha pele...

Ao terminar, não a traços dele...

Então esse é o poder que o Ki demoníaco pode conceder... O poder do Saiyajin Demoníaco deve ser realmente avassalador... Isso só vai me dar mais prazer de ter a sua cabeça nas mãos...

Desço flutuando até a proximo ao namekuseijin... Emanaria o meu Ki como uma pressão para cima dele... Demonstrando o quão superiror eu estava comparado...

Estendo a mão para que ele me entregue a esfera...

Problema resolvido... Quem é vc e o que quer com essa esfera ?

Iria aguardar pela respostas dele... Se existiam outros da sua raça procurando pelas esferas seria interessante saber... Caso ele reaja ou tente fugir iria agarrar ele pelo pescoço e prende-lo ao chão...

Gasto FDV caso precise de teste para impor ele sob a minha vontade

Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Jan 11, 2019 11:09 am

Fico parado encarando o que restou deles, foi uma luta mais rápida do que o esperado eh? Ao menos mostra que nosso treinamento tem sido eficiente, mas precisamos achar coisas mais fortes, não sei dizer o que está por traz disso mas com certeza já deve saber de nossa... "Iniciativa", temo que vamos precisar de um treino intensivo em breve pra compensar, pois não acho que o que está por traz disso vai continuar na tranquilidade de deixar essas arvores na segurança desse tipo ineficiente de "protetor".

Givax surge, logo o Kaiohshin surge também, nos pergunta como nos sentimos, olho para eles;

-Sr. Kaiohshin, esse é Givax, o Kamisama desse lugar, imagino que já se conheçam-
digo olhando os dois

Olho os corpos e a arvore

-Como nos sentimos? Estranhos, podemos parecer fortes mas, sinto que precisamos de mais força, seja lá o que está por traz disso, agora tomara conhecimento de nós, esses dois não eram o que eu imaginava, mas há algo mais, vê? Vestes das forças gyniu, de novo, isso já é coincidência demais para nós, fora que não sei onde eles tiraram a ideia de plantar essas árvores, até onde lembre não fazem mais do que ir em algum lugar e matar alguém.

Olho para a arvore;

-Se nos dão licença, precisamos derrubar aquilo ali. podem levantar os braços por favor?;

Levanto voo um pouco acima deles e começo a me concentrar e pedir energia emprestada a esse planeta, este parece esta um pouco melhor, mas isso não tirá o peso dessa coisa, vamos logo derrubar isso.

Off: Genkidama na árvore, falar para o Kaioshin sobre os sistemas que estavam nos símbolos que estavam nas paredes.
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Jan 11, 2019 5:41 pm

O saibaiman aguenta nossos ataques msm eu e Suzako atacando com td e aumentando nossos poderes, e além disso ele revida com golpes mtu fortes me esmagando contra o chão.

- Vc vai me pagar!

Tarde demais. O saibaiman gordo explode contra a gente causando ainda mais feridas e estragos. Mas pelo menos não foi capaz de nos matar.

"Então tem um sayajin nesse planeta. Se foi ele que fez essa criatura então é um inimigo. Vou adorar conhecê-lo".

Vejo Suzako ordenando que o namekuseijin entregue a esfera então pra que seja logo eu me aproximo e crio uma rajada na minha mão apontando pra ele.

- Vou contar até dez. 1... 9!

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Jan 12, 2019 9:37 am

Mundos Condenados – Capítulo 3

Planeta Desolation Two

O terceiro planeta no Sistema Kirilia já se encontrava dominado por uma Árvore do Poder a tantos dias que agora ele não passava de uma pilha de cinzas, visto da bola de cristal do Supremo Senhor Kaioh. Parecia uma causa perdida, mas mesmo assim era necessário ir até ele para destruir a árvore, embora já não houvesse mais nada para salvar.

Quando Kibito o teleporta para este mundo, Dirac Baldric se depara com um cenário pedregoso, cheio de rochas estéreis e montanhas sombrias. Será que já houve vida em Desolation Two alguma vez? Nem mesmo carcaças de animais mortos ou vegetação seca poderia ser encontrado onde quer que se olhasse. Mas a devastação do planeta não era nada comparado à insistente chuva de cinzas, que caia constantemente do céu, aderindo aos cabelos brancos e aos trajes sagrados que o Kaioh havia dado ao Tsufurujin.

- Percebeu uma coisa? – Kibito pergunta de repente. – A Árvore do Poder deste lugar não está visível de lugar nenhum. Ela foi plantada em uma dimensão paralela a este mundo, criada pelo antigo Kamisama daqui. E a única forma de se chegar a este lugar é unindo as três Montanhas Sagradas.

Kibito aponta para Dirac Baldric a direção de três montanhas diferentes, cada uma ocupando leste, norte e o oeste do que sobrou daquele mundo, todas elas tão grandes que eram visíveis mesmo a uma grande distância. Mas não só o tamanho daquelas montanhas se destacava, como também estranhas e colossais correntes feitas de pura energia de um tom roxo, que pareciam servir apenas para fixar as montanhas no chão.

- Você deve ir a cada uma destas três montanhas e remover o cristal que conduz a energia que mantém estas correntes. Somente assim, as montanhas se unirão e formarão a passagem para a dimensão onde a árvore foi plantada. – Kibito explica. – Mas antes de partir, venha comigo. Quero lhe mostrar uma coisa.

O servo Kaioh mais uma vez coloca a mão sobre o ombro de Dirac Baldric para executar um teleporte, e no espaço de tempo de um piscar de olhos o Tsufurujin vê aquela área rochosa e aberta desaparecer e se formar à sua frente o cenário do topo de um pico tão alto que superavam as nuvens de cinzas daquele planeta.

Dirac Baldric não precisou perguntar para saber por que o Kaioh o levara àquele ponto. Logo de cara, ele se depara com a cena bizarra de seu próximo alvo e alguns de seus piratas empalados em uma enorme estaca de madeira que entrava pelo ânus e lhes saía pela boca de uma maneira grotesca. Lá estava o Ciborgue Cacao, a quem ele viera caçar, terrivelmente morto.

- Seu inimigo neste mundo é outro. – Kibito lhe informa. – Parece que os piratas de Turles cometeram a tolice de tentar fazer um acordo com Freezar pelos frutos da árvore. Que raça terrível essa dos Metamorph, não são capazes de respeitar nem mesmo aqueles que lhes mostram simpatia.

Cacao era um Ciborgue, uma forma de vida alienígena que parecia um crustáceo mole de cor avermelhada e formato humanóide, envolto numa armadura cibernética cromada, repleta de fios plugados em seu corpo. Sua aparência era intimidadora e horrenda, mas nada poderia ser tão horrível quanto aquela maneira de ser assassinado.

- Seus alvos são recrutas das Forças Especiais Ginyu, instruídos a permanecer neste planeta a espera da chegada de seu comandante. Posso sentir o Ki de cada um deles espalhados entre as três montanhas. Você deve se apressar, Dirac Baldric. Ginyu é um ser poderoso, que com certeza vai colocar tudo a perder se colocar os pés neste planeta antes de a árvore ser derrubada. – Kibito informa.  

Planeta Goliath:

Turles vs Senhora Ventania:

O pirata Saiyajin continua demonstrando à titânide do vento toda a crueldade de sua raça. Suas testadas arrancavam sangue do nariz dela, seus socos deixavam aquele belo rosto roxo, seus chutes castigavam o ventre dela sem a menor piedade. Turles era simplesmente um monstro!

Senhora Ventania vs Turles:

Mas a Senhora Ventania também não deixa a desejar quando ataca, mostrando sua força feminina ao revidar os ataques brutais de Turles. Agora ambos estavam bastante feridos, suas roupas rasgadas, sangue escorrendo por seus corpos. O climax finail daquela batalha estava perigosamente próximo!  

Oregan parecia batido, caído no fundo daquele lago, mas o guerreiro logo desperta ao ouvir a voz de sua mãe, e a ameaça que o Senhor Maremoto faz a ela só lhe dá mais forças para se levantar. O jovem guerreiro olha para cima e tenta avisar que estava bem, mas no fundo do lago, tudo que ele consegue fazer é soltar algumas bolhas e engolir um pouco de água.

- Há! Há! Há! – Ri o Senhor Maremoto, mais uma vez se manifestando a frente do Saiyajin. – Você ao menos me diverte garoto. Se tenho irmãos? Além dos que você matou e da Ventania ali, eu tenho mais dois, mas não creio que você vá conhecê-los!

Oregan vs Senhor Maremoto:

O jovem Saiyajin voa dentro d’água, atingindo seu oponente com uma voadora no peito. Em seguida, tenta lhe socar o estômago, mas o Senhor Maremoto se recupera o bloqueia. No entanto, com o outro braço, Oregan acerta uma cotovelada na cabeça do inimigo, que o deixa ligeiramente tonto, só não o suficiente para que o chute que tentava dar na barriga dele entrasse. Senhor Maremoto novamente o bloqueia.

Oregan então junta as mãos e tenta socar o peito do oponente, que permanece impecável em sua postura de defesa. No entanto, o pequeno Saiyajin o surpreende, saltando e lhe aplicando um chute giratório no peito que o lança a alguns metros de distância. Não satisfeito, Oregan tenta então finalizá-lo com um soco na cabeça, mas o Senhor Maremoto mais uma vez se recupera a tempo, bloqueando o golpe com ambas as mãos.

O garoto tenta então uma ação ousada de agarrar seu oponente, segurando os dois braços do Senhor Maremoto. Em seguida, Oregan o arremessa para o alto, fazendo ele se chocar contra o teto com um impacto tão forte que todo o salão estremece. Então o garoto mais uma vez concentra o seu ki, a água borbulhando e cintilando bastante devido à esfera de energia em suas mãos. Oregan dispara, atingindo em cheio o Senhor Maremoto contra a parede com uma poderosa explosão que destrói grande parte da estrutura, até que seu corpo se choca contra a água novamente.

Senhor Maremoto vs Oregan:

A luta entre o titã da água e o jovem Saiyajin também mostrava-se dramática. Os dois trocavam golpes velozes, que pelo som mais pareciam explosões de punhos e chutes contra músculos. O Senhor Ventania vinga-se de Oregan lhe acertando três tabefes. E logo em seguida cinco socos que chegam a parecer covarde pela maneira violenta com que acerta a face infantil do Saiyajin.

Iniciativa:

1° Turles: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
2° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6) = 13
3° Senhor Maremoto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
4° Senhora Ventania: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:

Avaliação:

Planeta Terra:

O encontro repentino com o Super Saibaiman é um tanto assustador e surpreendente para os Saiyajins, mas agora ele estava morto, de um jeito que não havia sobrado um pedaço sequer dele para provar que aquilo foi real. A explosão dele havia causado alguns ferimentos nos corpos de Theri, Suzako e Nappa, mas não o bastante para derrotar os três guerreiros...

Já o Namekuseijin se encontrava ainda mais ferido. A explosão não lhe atingiu em cheio, mas foi o suficiente para soterrá-lo sobre a areia. Quando ele recobra a consciência, começa a se levanta, percebendo as sombras dos Saiyajins bem diante deles, como se fossem três totens intimidadores. Suor escorre de sua testa devido ao nervosismo. O poder de Suzako o faz recuar como um inseto na areia, a ameaça de Theri o faz tremer.

- Meu nome é Piccolo Daimao, sou o filho do Kamisama deste mundo, e esta esfera é uma de suas criações. Mas se vocês a querem tanto, então peguem, não faz a menor diferença para mim. Apenas peço que me deixem em paz. – Ele diz, rangendo seus dentes dotados de caninos pontudos.

Nappa apanha a esfera das mãos do Namekuseijin, colocando-a em uma pequena algibeira em que guardava as outras esferas. Piccolo não tira os olhos dos três, temendo por sua reação, mas sem uma perna e com um poder de luta tão inferior, ele não parecia ter a menor esperança ou intenção de contrariar os três Saiyajins.

- Você não é nada para nós, verme, mas vou destruí-lo assim mesmo só porque essa sua aparência me enoja. – Nappa ri, começando a concentrar uma rajada em sua boca para disparar contra Piccolo.

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Jan 12, 2019 11:02 am

O planeta definitivamente fazia jus ao seu nome, as cinzas dominavam o lugar e era o tipo de planeta que seria mais comum no anel central da galaxia, onde não há como a vida surgir, essa é a gravidade desse problema aqui, desta vez os piratas deram um passo maior do que a perna e foram traídos depois de traírem seu líder, huh nada surpreendente, se não é forte, não tem como levar vantagem alguma;

-Tipico deles, de qualquer raça com mais força que cérebro, esses tiveram sorte, foram mortos.

Digo ao ver os empalados, poderíamos jantar ali, mas infelizmente estávamos com pouco tempo, havia 3 novos alvos a serem abatidos e o comandante deles está a caminho, a árvore está em outra dimensão, mas não inacessível, e o comandante parece que está a caminho;

-Se ele vir, ele é quem tem que rezar para não nos pegar aqui.

Digo após ouvir Kibito dizer sobre quem está vindo, o comandante era alguém poderoso, mas nós não deixaríamos ele tocar o solo com essa árvore aqui, bom vamos seguir em frente, não podemos deixar nossos invasores a espera.

Off: Seguir voando para a montanha oeste e encontrar o primeiro recruta, ficar atento ao caminho.
Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Jan 12, 2019 3:58 pm

Estava me sentindo no Planeta Spartacus, lutas após lutas, claro que dessa vez o adversário era alguém bem mais forte que os gladiadores. Eu estava bem ferido e Turles também, claro que os adversários também estavam feridos e era questão de detalhes e e talvez minha experiência em na arena poderia ajudar.

Elevo meu ki saindo da água:

_Nossa seis irmãos, que coisa boa, devia ter muita comida nas festas - digo para Maremoto enquanto vejo meu pai atacando Ventania.

Vou em direção a Maremoto, mas movendo-me o mais rápido que posso e disparo ataques em Ventania, dou um soco em suas costas, vou atacando até finalizar com o Hellsea que atingiria tanto maremoto como ventania. Claro que me prepararia para defender, sabia que essa tática não era legal, mas era a chance que tinhamos.

Soco
Chute
Cotovelada
Joelhada
Cabeçada
Soco na cabeça de cima pra baixo
Chute no queixo de baixo pra cima
Soco na barriga
Chute nas costelas
Gancho na barriga.
Hellblaze

Agora iria doer muito, mas era a nossa chance de vencer e seguir adiante. Eu estava preocupado, afinal acabando comigo e com Turles, as vitimas seriam minha mãe e Agathe e eu jamais deixarei alguem tocar nelas.

Off: se por milagre a Ventania cair antes do HellSea, uso Hellblaze no Maremoto
Off: deixo energia para defesa e gasto 3 de fdv para defender o que vier.

Última edição por DragonHearth em Sab Jan 12, 2019 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Jan 12, 2019 6:21 pm

Não demora muito e o Namekuseijin desperta... Assombrado pela nossa presença e poder...

Ele se apresenta como filho do Kami-Sama... E que as esferas eram as criações de seu pai...

Os pateticos humanos não foram capazes de gerar um Kami-Sama...

Ele nos entrega a esfera e Nappa decide mata-lo... Mas algo alerta a minha curiosidade, os humanos estavam usando poderes oriundos dos Deuses... Coloco a mão no ombro do General e falo...

Nappa, espere não o mate... Ele pode nos ser útil... Ele tem informações sobre esse mundo...

Caso Nappa atenda meu pedido, iria pousar ao lado de Piccolo e iria falar com ele...

Vamos para um local melhor que esse... Preciso que responda as minhas perguntas, ou pode morrer aqui mesmo, escolha...

Iria voar buscando um local mas adequado para descansar e interroga-lo... Ao chegar no local iria me colocar a sua frente... Durante o trajeto iria pedir que Yubelluna questionasse a Kakaroto se conhecia o ser que se chamava Piccolo Daimao nesse mundo...

Muito bem, essas esferas, elas possuem mesmo o poder de conceder um desejo ? Me fale sobre a criação delas...

Após ele me contar sobre as esferas iria perguntar sobre os humanos...

Os humanos que ainda querem reconquistar esse mundo apresentam um poder dados pelos Deuses... Esse poder só poderia ser consedido pelo Kami-Sama, porem alem de vc não ter a marca que eles estão apresentando... Possui um poder de luta inferior... Me fale do pq o filho do Kami-Sama não recebeu a sua dádiva e os humanos sim...

Aguardaria as suas respostas... E após isso iria questiona-lo sobre o Sabaiman... Não estranharia ele vir procurar a nós, mas pq estariam atrás dele...

Onde encontrou o Sabaiman ?

Após ele me responder essas questões iria manda-lo repousar ali enquanto refletiria... Iria fazer turnos com Thery e Nappa vigiando-o e guardando o lugar...

Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Jan 12, 2019 8:06 pm

Picolo nos entrega a esfera ele não era louco pra nós desafiar. Nappa agora iria destruir ele mas Suzako pede pra que ele seja poupado.

"A gente vai ter um animalzinho de estimação então"

Não reclamo a nossa missão ali tava concluída. Apenas flutuo e acompanho os dois. As perguntas são até interessantes.

"De qualquer forma não adianta nada querer saber isso. Não faz diferença já que td aqui vai virar pó inclusive esses humanos"

Espero o namekuseijin responder e parto assim que tds partirem.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   

Dragon Ball Z
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [DBZ] Como baixar e instalar Dragon Ball Xenoverse
» [Animes] Dragon Ball Xenoverse : A Primeira Meia Hora
» Dragon Ball Xenoverse- Eu sou o Goku
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition