Nós estamos a procura do mais forte!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Dragon Ball Z I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Dragon Ball Z I - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 11:29 pm

Oregan:

“Criança, isso que você sente é apenas uma fração do meu poder. Eu sou o próprio Senhor da Terra deste mundo”, o gigante sorri na mente de Oregan, fazendo pouco de sua ameaça.

Este desafio exigia de Oregan algo mais além de poder. Arriscar-se a quebrar um cristal falso poderia colocar tudo a perder, tanto para o garoto quanto para seus pais. Por isso, Oregan se aproxima com cuidado e tenta sentir a energia que vinha daqueles cristais.

Oregan: Percepção 2 + Ocultismo 0 (+3) (Dif: 6) = 3 sucessos.

Quando o jovem Saiyajin fecha os olhos e se concentra naquelas jóias, seu sangue místico ferve da mesma forma que ferveu ao sentir a presença daquele gigante, momentos antes. E quanto mais se concentrava, mais particularidades Oregan encontrava naquela sensação.

Enfim, o garoto conseguia enxergar a diferença entre aquelas jóias! As duas aos lados possuíam uma energia volátil, violenta. A mínima perturbação poderia causar uma explosão sem limites. Já a do centro possuía uma energia mais tranquila, protetora. Oregan não tinha mais dúvidas sobre qual era a jóia certa, seu punho esmaga a do centro sem piedade.

Então, com as cinco jóias destruídas o corpo do gigante para de súbito, e quando Oregan estranha esta reação, um tremor ocorre, de modo que rochas enormes começam a despencar tanto do lado de fora quanto do lado de dentro. Então, para o Saiyajin foi melhor sair o quanto antes para não ser esmagado, e do lado de fora, ele assiste enquanto o imponente Gigante Colossal tem seu corpo completamente desfeito em um enorme amontoado de rochas.

“Será que acabou?” Agathe volta a falar em sua mente.

Mas em meio à tranquilidade, uma energia brilha por debaixo daquelas rochas e as destrói com uma rajada que se perde no céu claro. As pedras se transformam em uma chuva de pó lá embaixo, contornando o corpo de um homem alto e robusto, cujo corpo parecia ser feito de um barro negro resistente. Sua cabeça possuía algo semelhante a uma boca humana, mas um único olho grande e vermelho no centro da face, olhando com uma raiva intimidante para Oregan.

Era nítido para Oregan que uma batalha começaria assim que aquele ser viesse em sua direção, mas antes que o fizesse, um grupo de cinco guerreiros Moreau, híbridos entre homens e grandes felinos, surge e se coloca a frente daquele que foi o Gigante Colossal. Estes guerreiros perfilados cruzam seus braços e olham em direção ao jovem Saiyajin no céu com uma raiva semelhante ao homem feito de barro negro.

- Senhor Solo, perdoe a demora. Vejo que este invasor lhe causou grandes problemas. – Diz um dos Moreau com cabeça de leão e grande juba dourada. – Este desgraçado matou o nosso mestre, e nós viemos aqui para vingá-lo. Então, por favor, retorne ao Palácio Elemental e recupere vossas forças. Nós cuidaremos dele.

- Sim! – Os outros Moreau reiteram a palavra de seu companheiro.

- Tudo bem... – O Senhor Solo responde, um tanto hesitante. – Mas tragam ele vivo para mim.

- Senhor Solo. Vivo não quer dizer inteiro, quer? – Pergunta um dos Morou com a cabeça de uma pantera de pelos roxos.

- Não... – Responde o Senhor Solo, finalmente partindo em um vôo em direção a imensidão do céu daquele planeta.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (10) = 18
2° Moreau 5: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Moreau 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
4° Moreau 3: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
5° Moreau 4: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
5° Moreau 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

Suzako e Theri:

A noite naquele mundo cai enquanto Suzako, Theri e Nappa viajam em busca da esfera de Cinco Estrelas, mas não é desta vez que eles dão sorte de ver a lua cheia enchendo seus corpos com raios Blutz e os fazendo atingir a forma primitiva. Pelo contrário, a lua se escondem atrás de nuvens negras, enchendo o mundo de escuridão.

A busca pela esfera agora os leva a um charco de águas salobras e árvores retorcidas. O lugar era escuro e fétido. Mosquitos tentavam em vão beber seu sangue, incapazes de perfurar suas peles ultra-resistentes, mas incomodavam de qualquer maneira. Porém, novamente a sorte lhes sorri. A esfera dourada brilha debaixo de uma piscina de água escura, bastava esticar o braço para pegá-la.

Só que antes que eles pudessem tomar esta decisão, seus rastreadores são ativados, denunciando a sinistra presença de nada menos que onze indivíduos a sua volta. Tais seres não fazem a menor questão de se esconder, entre as árvores, eles se revelam como seres semelhantes a salamandras altamente evoluídas, com pés e braços tão grandes e musculosos quanto os próprios Saiyajins. Suas escamas expondo cores entre preto e amarelo. Suas bocas repletas de presas salivantes.

- Quando ainda estávamos na base, Bulma detectou anomalias na fauna deste planeta. Parece que um vírus chamado Evo se espalhou por este mundo e está transformando os animais em seres humanóides e hostis. – Revela Nappa, entrando em postura de combate. – Tomem cuidado. Meu scouter revela que eles possuem nada menos do que 15.000 de poder de luta. Grrr... Desgraçados, como ficaram tão fortes?

Iniciativa:

1° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (7 +3) = 17
2° Evo Salamander 10: Raciocínio + Prontidão = 13
3° Nappa: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
4° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (2) = 11
4° Evo Salamander 8: Raciocínio + Prontidão = 11
5° Evo Salamander 2: Raciocínio + Prontidão = 10
5° Evo Salamander 9: Raciocínio + Prontidão = 10
6° Evo Salamander 4: Raciocínio + Prontidão = 9
6° Evo Salamander 5: Raciocínio + Prontidão = 9
7° Evo Salamander 3: Raciocínio + Prontidão = 8
8° Evo Salamander 1: Raciocínio + Prontidão = 7
8° Evo Salamander 6: Raciocínio + Prontidão = 7
9° Evo Salamander 7: Raciocínio + Prontidão = 5
10° Evo Salamander 11: Raciocínio + Prontidão = 4

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Dirac Baldric:

O Tsufurujin observa os civis covardes fugirem, o medo deles era tão grande que a área ficou vazia num instante. Então ele abre a sua mão, deixando as balas de chumbo caírem sobre o piso metálico como meras bolinhas inofensivas. Mesmo assustado com tal demonstração de poder, um dos soldados pergunta quem ele era e pela forma mais alarmada como todos recuam, aqueles Gasrruck não gostaram nem um pouco da resposta.

1 segundo. É tudo que Dirac Baldric precisa para espalhar por aquele porto de naves com sangue negro, tripas e membros destroçados. A cabeça do primeiro e do segundo explodem com um soco. O terceiro e o quarto tem seus corpos completamente rachados e caem inertes. O quinto e o sexto tem seus dorsos atravessados. O sétimo e o oitavo são feitos em pedaços. O Nono é explodido com a pressão do punho do Tsufurujin. O décimo é agarrado pelo topo da cabeça e se debate como um inseto enquanto Dirac Baldric o ergue.

- Ei! Por que não deixa o pobre soldado ir embora. – Diz uma voz que vinha de um corredor a no outro extremo daquele porto.

- Se tem contas a acertar por aqui, resolva conosco. – Diz outra voz.

- Ele mencionou a árvore, precisamos matá-lo para que a novidade não se espalhe. – Diz uma terceira voz.

Quando Dirac Baldric olha para este corredor no outro extremo, nota a presença de três Gasrruck, esses bem maiores e robustos do que o soldado que tinha sob seu domínio. Todos eles espalhados de maneira despojada pela boca daquele corredor. Um estava sentado nos degraus brincando com um canivete contra sua pele de pedra. Outro fumava uma espécie de cigarro que exalava uma fumaça semelhante ao gás daquele planeta. Outro estava escorado na parede, socando o próprio punho com a mão. Todos eles variavam entre 1,80m e 2,00m de altura e tinham cabelos rastafári. De repente, todos começam a se aproximar e expandem seus Kis contra Dirac Baldric.

Iniciativa:

1° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (7) = 14
1° Ttes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
2° Re: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
3° Ciga: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:

Avaliação:

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 26, 2018 8:55 am

A noite cai enquanto voamos até o nosso proximo destino... Vejo que a Lua estava oculta por trás das nuvens...

Chegamos a um local que era bastante desagradável... Criaturas minusculas voavam a nossa volta tentando em vão beber do nosso sangue... Mas ao nos aproximar-mos das águas vemos o brilho dourado evidenciando a presença da esfera... Mas assim que nos aproximamos os nosso radares nos informam da presença a nossa volta...

Uma emboscada ?

Mas o que sai de entre as arvores não são os humanos... Era criaturas com presas e semelhantes a salamandras... Ouço a explicação de Nappa e me recordo dos corpos daa cristuras no local que Thery estava...

Preciso encontrar uma forma de parar isso... Se vamos viver nesse planeta, tendo a Fauna evoluindo dessa forma pode vir a ser problemático... Mas agora apenas meus punhos resolvem...

Expando o meu ki... Vestia agora o traje do meu mestre... Era hora de colocar a criação de Bulma a prova...

Nappa ataque os alvos mais feridos ou presos... Thery, nos mostre de onde vem o seu titulo de assassina...

Iria avançar de encontro a uma das criaturas (s10) e aplicar dois socos nela... Após iria voar entre elas e distribuir dois socos nas criaturas (S2. S5. S6) iria aplicar um chute na criatura S1 e disparar a rajada Ozarus Roar nela, a expondo a Nappa... Então focaria a minha atenção em defender os golpes direcionados a mim e a Nappa usando o corpo do S7... Sabia que ele poderia morrer facilmente... Mas ele tinha que provar do gosto da batalha... Afinal era o General... Deixaria passar 1 golpe contra ele...

0 - Soco S10
1 - Soco S10
2 - Soco S8
3 - Soco S8
4 - Soco S9
5 - Soco S9
6 - Soco S6
7 - Soco S6
8 - Agarrar S7
9 - Chute S11
10 - Rajada Paralisante - S11

Dragon Ball Z I - Página 7 210

Última edição por Tony.Saiyan em Qua Dez 26, 2018 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 26, 2018 12:12 pm

Não leva muito tempo para substituir os sons de ferro raspando e batendo um contra o outro, o sutil tilintar dos projeteis batendo no chão, pelo opaco som de ossos partindo como gravetos por baixo da pele, carne sendo rasgada, sangue e fluidos corporais atingindo chão e paredes, carne estourando como balões d'água, eles não teriam misericórdia de nós se não estivéssemos preparados, mas pro azar deles, nós estávamos...

Agarro o ultimo, apenas olho para ele, esses não devem saber de muito, talvez não sejam diferentes dos civis, só estão aparelhados para transmitir segurança, quando escutamos outras vozes,  nos dizem para desafiar alguém mais apto, para resolver com eles, nos ouviram falar da arvore e que deveríamos ser mortos, huh, primeiro, plantaram aquela droga, qualquer um pode ver aquilo cruzando as nuvens, segundo abriram fogo antes de saber o problema que tinham;

-Tem razão, tirem essas caras feiosas daqui e encontrem alguém capaz, de "resolver" isto...
- Digo enquanto volto a atenção para o que tenho agarrado.

Mas eles continuam lá encarando de volta, encaro eles com raiva;

-Vocês querem resolver isto?-
Pergunto me voltando para eles.

Arrasto o que agarrei comigo, e encaro o trio com ódio no rosto;

-Só tem uma coisa  que me faz rir mais do que ver essas caras feias de vocês... É quebrar elas...

Não havia nada ao redor fora eles e o silencio, hora de fazer barulho, eles queriam nos matar pois sabemos da arvore, se estamos aqui, é por que QUEM NÃO PODERIA SABER, já sabe, e eles, estão mortos...

Off: 10 golpes gastar 9 de energia.

Jogo o guarda em ttes

Acerto um uperccut na barriga de ttes

Piso no joelho de Re

Agarro Ciga pelo pescoço e dou 3 socos na cara depois jogo ele em re

Chuto re entre as pernas

Depois me defendo
Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 26, 2018 6:37 pm

"Então você é mais forte? Que legal, vamos nos divertir e muito depois que eu destruir sua pedrinha"

Como esperado consigo pensar antes de agir, sabia que as vezes meus amigos me estigmatizavam por isso, mas eu era assim, queria ser perfeito em corpo e mente, para ninguém me importunar mais e eu poder dormir. Porém um imprevisto acontece.

Agathe me parabeniza mentalmente, porém apenas sorrio, sabia que aquilo era legal, mas será que eu merecia? Enquanto esperava o gigante para a luta, sou chamado a atenção para cinco nativos daquele planeta, eles pareciam servos do grandão, analiso todos com meu scouter. Isso me fez perder tempo e o Colosso desaparece voando...

Os cinco não eram amigáveis e claro que eu não tentaria isso ou reclamaria, tinha que vencer essa luta para evitar qualquer sombra em meu coração. Movendo-me mais rapido que eles dou um soco no estômago de cada, entro no meio da rodinha e explodo meu Ki:

_HellSea...

Logo após me afasto e me preparo para defender.

off uso ki necessário.
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 26, 2018 8:31 pm

Mais um lugar a visitar e bem nojento por sinal. A esfera estava fácil de pegar pelo menos é isso que a gente pensa até os rastreadores dispararem mostrando que éramos cercados por onze inimigos.

"Vírus Evo então é por isso que essas coisas feias estão entrando no meu caminho? Vou descobrir quem fez isso e ter uma conversinha bem séria"

Uma luta iria começar minhas mãos formigam de excitação parecia que anos se passaram desde minha última luta. Sorrio com o que Suzako fala.

- Desse tipo de ordem eu gosto...

Iria queimar o meu ki e partir pra cima de cinco daqueles monstros.

Dois socos no 1.
Gancho e joelhada no 2.
Dois chutes rodados no 3.
Soco e cotovelada no 4.
Cabeçada no 5.

Depois disso eu me afasto e queimo ainda mais o meu ki. Iria disparar meu especial contra o 5 (caso tenha morrido, mando no 6).

- Desapareça... Imperial Destruction!

Off; 10 de energia pros ataques e 1 pra me defender depois.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 1:11 am

Suzako e Theri:

Após a explicação de Nappa, Suzako reconhece aquela criatura como semelhantes aos monstros que viu pelo caminho em sua busca por Theri. A existência de tais monstros era uma ameaça para seus planos de refazer a civilização Saiyajin naquele mundo, afinal, estas feras demonstravam um poder considerável. Cabia ao Impiedoso Saiyajin devastá-las o quanto antes.

Ataques - Suzako:

Os socos do impiedoso Saiyajins geram fortes impactos contra os corpos daquelas criaturas, fazem suas presas voarem pelos ares, seu sangue frio salpicar e esmagando ossos. Quatro Salamanders são lançados para diferentes pontos daquele pântano, alguns chocando-se violentamente contra árvores, outros rolando de maneira brusca em meio as poças de água suja.

Então Suzako agarra um dos oponentes, envolvendo o pescoço da criatura e a estrangulando com seu bíceps. Ao lado dela, havia outro Salamander, mas Suzako livra-se deste infeliz lançando-o para o alto com um chute e termina sua ação lançando um Oozaru’s Roar, um rujido que toma a forma da cabeça do grande macaco e abocanha um dos oponentes, paralisando-o por completo.

O General Saiyajin cerra seus dentes furioso, veias saltam de seus músculos grandes como pedras. Seu orgulho é ferido quando ele observa a intensidade da batalha e percebe que seu poder não chegava nem perto do essencial para vencê-la. Mas entre fugir e lutar, era claro que o Saiyajin preferia a morte à covardia. Sabendo de suas limitações, ele segue as instruções de Suzako e ataca o Salamander paralisado.

Ataques - Nappa:

O guerreiro começa com um soco bem colocado no estômago na criatura, que a faz vomitar uma mistura de bile e restos de carne de seu último jantar. Então, com um murro na cara e um tapa com as costas da mão, Nappa começa a arrancar o sangue da criatura, deixando que aquilo curasse o seu orgulho ferido. O general então dá um gancho no oponente, jogando-o para o alto, e com uma rajada que sai de sua boca, ele o atinge em cheio, fazendo a criatura cair pesadamente contra o solo.

A ansiedade toma conta de Theri quando ela vê a aproximação de seus novos oponentes. Enquanto muitos fugiriam dos sorrisos macabros e cheios de presas daquelas coisas, a Assassina Saiyajin se sentia incrivelmente animada. Embora incomodada com a insistência com que tais seres vinham se colocando em seu caminho, Theri estava novamente em sua zona de conforto.

Ataques - Theri:

A Assassina Saiyajin, como de costume, não demonstra a menor piedade contra seus alvos. Com dois socos, ela quase leva o Salamander 1 à morte, amassando o crânio da criatura. Com um gancho seguido de uma joelhada, ela quebra a maioria das presas do Salamander 2. Girando seu corpo e acertando dois chutes rodados seguidos, ela lança o Salamander 3 contra uma das árvores.

Em seguida, ela dá um soco que esmaga o focinho do Salamander 4 para logo depois aplicar uma cotovelada que desnorteia a criatura. Mas o pior fica para o final quando a guerreira faz o Salamander 5 cambalear para trás com uma forte cabeçada e depois ergue seus braços para o céu, criando a esfera vermelha de energia, deixa para trás um Salamander em frangalhos, cheio de feridas, que gera nos outros dúvidas se o infeliz ainda é capaz de lutar.

Iniciativa:

1° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (9 +3) = 19
2° Nappa: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
3° Evo Salamander 9: Raciocínio + Prontidão = 12
5° Evo Salamander 8: Raciocínio + Prontidão +1D = 8
5° Evo Salamander 7: Raciocínio + Prontidão +1D = 8
6° Evo Salamander 4: Raciocínio + Prontidão +1D = 7
6° Evo Salamander 6: Raciocínio + Prontidão +1D = 7
7° Evo Salamander 5: Raciocínio + Prontidão +1D = 6
8° Evo Salamander 10: Raciocínio + Prontidão +1D = 5
8° Evo Salamander 1: Raciocínio + Prontidão +1D = 5
9° Evo Salamander 2: Raciocínio + Prontidão +1D = 4
9° Evo Salamander 3: Raciocínio + Prontidão +1D = 4
9° Evo Salamander 11: Raciocínio + Prontidão +1D = 4

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Dirac Baldric:

Aqueles três Gasrruck eram grandes, lançando sua sombra sobre Dirac Baldric quando se aproximam e obrigando o Tsufurujin a olhar para o alto para encará-los. Mas ante a insolência daqueles três, o guerreiro responde da sua melhor maneira, com um insulto que remove os sorrisinhos daqueles rostos de pedra e os faz se irritar.  

Ataques - Dirac Baldric:

O Tsufurujin não fazia o estilo bom combatente, por isso não sentiu o menor remorso em começar seus ataques lançando o pobre soldado contra Ttes. O choque causa um dano tão grande no guerreiro Gasrruck que o corpo do soldado literalmente é desmembrado contra o seu peito, encharcando-o com o sangue do compatriota e o distraindo momentaneamente.

Dirac Baldric então lança um pisão cruel contra o joelho de Re, que por pouco não o quebra, obrigando o oponente a curvar dolorosamente o seu corpo, para logo em seguida premiar o inimigo com um gancho na boca de seu estômago. O abdômen de pedra da criatura é literalmente moído pelo punho pesado do Tsufurujin.

Cigar se mostra estupefato com o estilo cruel e sujo de seu oponente. Dirac Baldric então tenta agarrá-lo, mas Cigar se mostra mais rápido, desviando do golpe e comprometendo a estratégia do Tsufurujin. Irritado, Dirac Baldric lhe aplica um soco no meio da cara, mas isso não parece abalar o Gasrruck, que desvia do soco seguinte. No entanto, um terceiro soco no meio da face o lança para longe, arrastando-se de costa sobre o chão.

Dirac Baldric planejava atirar Cigar contra Re, mas como não havia conseguido agarrar o oponente, teve que adiantar seus planos, e com raiva, ele atinge Re entre as pernas. Mesmo o Gasrruck não possuindo um órgão reprodutor para ser inutilizado, ele demonstra uma dor semelhante enquanto é lançado a meia altura.

- O canalha é bom. – Diz Cigar, limpando o sangue negro da cara.

- E bate feito uma mula! – Re reclama da dor.

- Mas isso não vai ficar assim. Agora é a nossa vez! – Ttes brada, enojado com o sangue negro do soldado sobre o seu corpo.

Ataques - Ttes:

Ataques - Re:

Ataques - Cigar:

Ao perceberem a periculosidade do Tsufurujin a sua frente, três guerreiros Gasrruck não vêem alternativa, a não ser atacar ao mesmo tempo. Dirac Baldric mostra alguma superioridade na maioria dos ataques, porém, alguns deles entram, fazendo o Tsufurujin sentir o gosto do próprio sangue e considerar as dificuldades daquela luta.

Ttes começa com um soco de direita, que Dirac Baldric para com apenas um punho, mas seu soco de esquerda acerta o Tsufurujin em cheio, fazendo-o sentir como se tivesse sido atropelado por um enorme bloco de pedra. Em seguida, Dirac Bloqueia a joelhada de Ttes, mas o Gasrruck lança sua outra perna para o alto e acerta o queixo do Tsufurujin, lançando-o de costas contra a redoma. Por último, Tts tenta lançar seu próprio corpo para esmagar Dirac Baldric, mas o guerreiro o bloqueia segurando a cabeça pedregosa do oponente com as duas mãos e resistindo à sua força.

Re logo vai em auxílio ao seu parceiro, aplicando três socos muito rápidos, mas Dirac Baldric parecia ter reassumido controle sobre a luta, bloqueando os três golpes com os braços. Porém, o quarto soco de Re entra diretamente em seu estomago, pressionando o Tsufurujin contra a redoma e o fazendo cair de quatro sobre o chão finalmente, sem ar. Re tenta aproveitar a brecha para chutar Dirac Baldric nas costelas, mas o Saiyajin bloqueia o chute com uma só mão.

Cigar não perde templo, se aproxima pelo outro lado de Dirac Baldric e lhe acerta um chute bem na orelha que o faz rolar pelo chão para longe. O Tsufurujin precisa se recuperar com rapidez, só assim conseguiu bloquear mais um chute deste Gasrruck, porém, o soco o dele o pega de surpresa, fazendo seu corpo dar um giro enquanto alçado ao ar. Mas Dirac Baldric novamente readquire equilíbrio e bloqueia mais dois socos de Cigar. Ofegantes, o Gasrruck observa as feridas no corpo do Tsufurujin.

- Parabéns, você está nos levando ao limite. Acho que vamos ter que comer mais uma daquelas frutas, mas nem que custe as nossas vidas, a gente vai acabar com você e usar seu corpo como oferenda para a árvore! – Cigar promete, enquanto Re e Ttes se posicionam ao seu lado.

Iniciativa:

1° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (9) = 16
2° Re: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
2° Ciga: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
3° Ttes: Raciocínio + Prontidão + 1D = 6

Status:
Dirac Baldric: Pvs 273/ Ki 183/ FdV 4

Status:

Avaliação:

Os Titãs Elementais – Capítilo 2 - Oregan:

Desapontado com a demonstração de fraqueza daquele ser chamado Senhor Solo, que foge pelo céu de seu planeta, Oregan observa aqueles cinco guerreiros que surgiram, enquanto plana tranquilo em meio à brisa refrescante. Eram seres híbridos entre hominídeos e felinos, que imediatamente o faz lembrar Guardião. Tal guerreiro quase o levou ao limite, e a perspectiva de que seus cinco aprendizes pudessem fazer o mesmo o anima.

Ataques - Oregan:

Sem sequer se apresentar, Oregan usa sua velocidade para surgir entre aqueles cinco, pegando-lhes de surpresa. Três deles são atingidos na boca do estômago por um soco repentino do garoto Saiyajin, mas dois se mostram atentos e conseguem bloquear o ataque a tempo.

No entanto, nenhum deles se mostra páreo quando Oregan concentra toda a sua energia em seu corpo e a explode numa gigantesca redoma azulada que se espalha por uma área de 190 metros. Os cinco Moreau são completamente varridos para diferentes direções, lamentando a intensidade do golpe. Feridos, eles começam a se levantar, vendo Oregan de pé com um sorriso confiante em meio à paisagem agora devastada.

- Agora eu entendo por que o mestre foi derrotado... – O Moreau Leão se ergue lentamente.

- Como pode haver tanto poder em um garoto tão pequeno? – Indaga o Moreau Pantera.

- A questão é: Ele é mesmo um garoto? Ou um demônio disfarçado que veio anunciar o nosso fim? – Indaga o Moreau Leopardo.

- Não importa. A nossa obrigação é esmagá-lo depois de tudo que ele fez! – Esbraveja o Moreau Pulma.

- Precisamos ter cautela. – O Moreau Onça diz a seus companheiros.

Ataques - Moreau 1:

Ataques - Moreau 2:

Ataques - Moreau 3:

Ataques - Moreau 4:

Ataques - Moreau 5:

O Saiyajin havia causado severas feridas em seus oponentes, mas preferindo poupar suas energias e limitado pelo seu treinamento, Oregan não conseguiu matá-los de uma só vez, o que permitiu àqueles Moreau organizarem-se e o atacarem de uma só vez. O garoto até consegue bloquear boa parte dos golpes, mas os que entram mostram a ele uma boa dose do poder dos protetores daquele planeta.

O Moreau 1 lhe atinge a cabeça com um soco de cima para baixo que faz Oregan curvar o corpo. Logo em seguida, o Moreau 2 vem com uma devastadora conexão de dois socos e um chute baixo que alça o corpo de Oregan do chão. O Moreau 3 se mostra o mais eficaz, lançando o corpo de Oregan contra o chão com um pesado chute de calcanhar e depois pisando três vezes contra a sua cabeça até afundá-lo no solo que ele destruiu.

O Moreau quatro chuta o corpo do garoto para longe, fazendo Oregan rolar totalmente ferido e semear a terra com o seu sangue. Por fim, o Moreau 5 literalmente enterra o garoto no solo com três pesados socos que acabam criando uma cratera sob o solo. Todos esses devastadores ataques quase lhe ceifam a vida, quase fazem Oregan perder os sentidos!

“Oregan?” Agathe clama, temendo pelo pior, sua voz sufocada pelo coração que parou temendo a morte do garoto.

- Pronto. Está feito. Ele quase nos matou, mas nós vingamos o nosso mestre. – O Moreau Leão diz para os outros.

Oregan: Vigor 19 x5 (Dif: 6) = 54 sucessos.

O Ki de Oregan havia se apagado momentaneamente quando o Saiyajin atingiu o limiar da morte, mas logo em seguida sua energia volta com força total, e apesar das feridas e de todo o sangue pelo corpo, o garoto se ergue novamente, para o espanto daqueles cinco guerreiros Moreau.

- Não é possível! Ele é mesmo um demônio! – Exclama o Moreau Leopardo.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (10) = 18
2° Moreau 3: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Moreau 5: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
4° Moreau 2: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
5° Moreau 4: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
5° Moreau 1: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 12:55 pm

Huh, só isso? Argh, tantos socos e chutes pra isso? Vim derrubar essa arvore, eles mereciam a morte pelo que fizeram, mas agora, vou mata-los só pela perda de tempo que nos causam, eles sentiram, sentiram a força, estamos longe do nosso objetivo, mas não tanto, você sabe, pode sentir, vai deixar eles ai, acharem pouco do que você faz? de seu poder? Acham que tirar esse pouco de sangue significa algo, com  certeza nunca viram nosso treinamento, vamos Baldric, mostre o que é força...

Endireito meu corpo, de uma forma meio mecânica, estalo meu pescoço, respiro fundo e encaro eles de olhos fixos:

-A ira dos deuses habita nestes punhos, e vocês serão oferenda para eles..
. - Digo para eles, com serenidade

Dou um passo a frente, bater como uma mula? Huh sorte deles que nenhum daqueles animais daquele planeta errante foram classificados, se não diria como se luta feito uma fera de verdade, mas mesmo assim, não se compara ao que você pode fazer, pode fazer? Hein Baldric? Mostre a eles, esse poder só vem do fruto do treinamento, não de facilidades.

Off: 10 golpes, gastar 9 de energia

Disparo em direção a eles e dou um uppercut de direita no corpo de Re.

Depois ainda no movimento do uppercut de direita, acerto o queixo de Re.

Logo em seguida, dou um cruzado para baixo de esquerda em Re.

Me viro, me apoio no chão e levanto com uma joelhada na barriga de Ciga.

Depois ergo meu braço e acerto as costas de ciga com uma cotovelada.

Passo por cima dele, salto e dou um cruzado de cima para baixo Ttes.

Pego impulso e pulo em cima dele para cair dando um pisão em pé de braços cruzados sobre a cabeça de Ttes.

Caio atrás dele e acerto as costas de Ttes com um cruzado de direita.

Depois piso nas costas de Ttes.

Depois gasto 1 ponto pra me defender, gastar 1 ponto de força de vontade.
Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 2:15 pm

O que parecia ser uma vitória fácil se transforma em um contra ataque fulminante, sou golpeado e atingido várias vezes até que perco a consciência quando arremessado ao chão.

"Então é assim que é morrer...a sensação é tão calma tão pacifica, é como dormir"

Meu corpo estava perdendo a força, sentia meu coração se acalmando até ouvir o grito de Agathe, ela estava com medo e em desespero, isso me fez lembrar de Blizz que dependia de mim, meus pais que estavam orgulhosos precisavam de mim, o Senhor Whis, acreditou em mim mesmo eu sendo um ninguem. Eu não poderia morrer, eu tinha que mudar... vejo o que diziam ser o espectro da morte se aproximando, porém olho para ele e digo com toda a confiança de um Saiyajin : Hoje não.

Eu tinha meu orgulho, eu era de uma raça guerreira eu era um Saiyajin e a morte era minha aliada e não inimiga, eu tinha que entender que não deveria ter medo de lutar, não deveria ter medo de acreditar em mim. Minha força estava crescendo e eu tinha que superar Freeza.

Dou um grito forte e me levanto voando do buraco, no momento não respondo a Agathe, aproveito que eles estão aterrorizados, me acusando de ser um demonio, para poder agir, iria manter uma postura séria como se estivesse sem emoções nenhuma, apenas a vontade de destruir.

Movendo-me rapidamente ataco com 2 golpes cada adversário de forma a mante-los próximos enquanto no final lanço mais um HellSea.

Preparo-me para me defender caso alguem sobreviva, contudo se ninguem sobreviver uso o comunicador do Scouter para falar:

"Pai, mãe, to com fome..."

off: fdv e ki necessarios
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 6:05 pm

Meus ataques ressoam como trovões... Seus corpos não explodem e assisto Nappa bater no Salamander preso pela minha técnica mas apesar de serem movimentos precisos, ainda lhe faltava poder...

Acompanhar o Principe e treina-lo roubou-lhe tempo para ficar mais forte... Se quisermos vencer Frezza temos que todos ficar ainda mais fortes... No passado confiamos a poucos o poder absoluto... Mas garantirei que todos os Saiyajins tenham poder em seus punhos... Oregan e Baldric estão nas estrelas em seus treinos, mas chegará o dia de nos reunirmos para esmagar Frezza...

Vejo com prazer a Assassina golpear os adversários... Ela era indisciplinada, mas era uma guerreira que eu queria ao meu lado em um combate...

Ainda segurando o salamander em meu punho falo a Nappa...

Queime o seu Ki ao maximo... Siga meus movimentos... Mostraremos o poder Saiyajin...

Iria coordenar os meus golpes com os de Nappa... Atinginfo com um soco o Salamander 7 preso... Voaria até o outro alvo (S1) lhe atingindo o peito com um soco... E seguiria junto a Nappa distribuindo socos nos outros Salamanders... E finalizaria disparando uma Sword Of Dedtruction no Salamander 7 novamente...

0 - Soco - S7
1 - Soco - S1
2 - Soco - S2
3 - Soco - S3
4 - Soco - S4
5 - Soco - S5
6 - Soco - S6
7 - Soco - S7
8 - Soco - S8
9 - Soco - S9
10 - Rajada (Vorpal) - S7

Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 8:22 pm

Msm não passando de monstros estúpidos eles tem uma resistência boa. Não lembro quem foi o último que levou tantos ataques meus e ficou de pé.

"Vou arrancar essas presas feias de suas bocas"

Como eu tinha pensado Nappa era um estorvo naquele nível. Seus golpes me dão pena. Em pensar que a donzela aqui sou eu.

"Ele não merece ser o general. Esse título devia ser meu"

Queimo meu ki mais uma vez. Vamos ver até quando esses lagartos aguentam.

Pulo encima mordendo o pescoço do 11
Salto e Caio de cotovelo encima do 11
Dou uma rasteira no 10
Subo e dou um gancho no 10
Soco na barriga do 9
Chute na costela do 9
Arranho a cara do 8
Bato com as duas mãos esmagando a cabeça do 8
Ipon no 7
Salto mortal com chute no queixo do 7.

- Vcs não dão nem para o cheiro. Esse mundo agora é dos Sayajins aceitem isso e voltem pro buraco de onde vieram!

Off: 9 de energia pra atacar. 1 pra defender.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 28, 2018 3:00 pm

Dirac Baldric:

Os três guerreiros Gasrruck, juntos, revidaram ao ataque do Tsufurujin quase na mesma proporção, deixando Dirac Baldric ferido, seu corpo e o respeitável traje dado pelo Supremo Senhor Kaioh manchados com o sangue. Isso volta a colocar naquelas caras feias de pedra um sorriso, mas quando o Tsufurujin se levanta estralando o pescoço e demonstrando tranquilidade, isso deixa os três guerreiros hesitantes.

Dirac Baldric ataca: Destreza 21 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 41 sucessos.
Re defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 44 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 21 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 74 sucessos.
Re defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 30 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 27 x5) = 105 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 21 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 76 sucessos.
Cigar defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 28 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 27 x5) = 90 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 21 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 72 sucessos.
Ttes defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 23 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 27 x5) = 80 sucessos.

Surpreendendo os três Gasrruck, Dirac Baldric dispara novamente em sua direção, em alta velocidade. O Tsufurujin recomeça a luta com um uppercut em Re, porém, o oponente bloqueia cruzando os dois braços a frente do rosto. Mas se o punho de direita não entrou, o de esquerda acerta em cheio o queixo de Re, tão forte que acaba virando a cabeça do oponente em um ângulo impossível, o fazendo cair morto.

Enquanto os outros dois lamentam a morte de Re, Dirac Baldric se abaixa bem diante de Cigar e acerta o oponente com uma joelhada tão potente na boca do estômago que um buraco se abre nas costas do inimigo, expelindo sangue negro, gás e órgãos esmagados! Cigar caia morto sobre chão quando Dirac Baldric gira por cima do cadáver e golpeia Ttes com um murro que lança a cabeça do inimigo contra o chão metálico enquanto seu corpo permanece de pé, movendo-se desorientado até cair.

Aquele era o fim dos três guerreiros Gasrruck, e assim que todos morrem, um novo sinal de alerta é soado naquela plataforma. Então, a passagem por onde os três guerreiros vieram é selada por cinco comportas ainda mais pesadas do que aquelas por onde Dirac Baldric passou. O Tsufurujin esta preso ali, mas observando a porta que bloqueava o seu caminho, ele nota um desenho esférico talhado no metal e um painel com letras e números na lateral.

Status:

Avaliação:

Oregan:

O jovem Saiyajin tinha aquela batalha nas mãos, mas o ataque conjunto dos cinco oponentes cobrou dele mais sangue do que estava disposto a dar naquela luta. Oregan quase foi levado a nocaute, sentindo o inconsciente quase o levar. Mas o guerreiro resiste, e coberto de feridas e sangue, começa a se levantar para o espanto daqueles cinco.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 53 sucessos.
Moreau 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.
Oregan (Dano: Força 18 (-2) x5) = 55 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 64 sucessos.
Moreau 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 42 sucessos.
Oregan (Dano: Força 18 (-2) x5) = 50 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 36 sucessos.
Moreau 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 30 sucessos.
Oregan (Dano: Força 18 (-2) x5) = 40 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 35 sucessos.
Moreau 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 23 sucessos.
Oregan (Dano: Força 18 (-2) x5) = 40 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 46 sucessos.
Moreau 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 32 sucessos.
Oregan (Dano: Força 18 (-2) x5) = 45 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 36 sucessos.
Moreau 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 37 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 39 sucessos.
Moreau 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 26 sucessos.
Oregan (Dano: Força 18 (-2) x5) = 75 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 33 sucessos.
Moreau 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 42 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 29 sucessos.
Moreau 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 30 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 17 (-2) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 54 sucessos.
Moreau 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 40 sucessos.
Oregan (Dano: Força 18 (-2) x5) = 45 sucessos.

Oregan usa Hellsea: Ki 190 (Dif: 6) = 77 sucessos.
Moreau 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 24 sucessos.
Moreau 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 22 sucessos.
Moreau 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 37 sucessos.
Moreau 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 27 sucessos.
Moreau 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 27 sucessos.

As feridas não impedem o guerreiro, para um Saiyajin são pequenos sinais de que ele está mais vivo do que nunca. Apesar de toda a dor, Oregan mantinha um sorriso no rosto, o que assusta bastante os Moreau, fazendo-os questionar se o garoto era louco. Mas Oregan não era louco, apenas um membro verdadeiro da família guerreira dos Saiyajins.

Seus golpes mais uma vez fazem os Moreau lamentarem ter nascido. Não importava o quanto aqueles cinco treinaram para vingarem seu mestre, os punhos e pés do Saiyajins eram simplesmente rápidos demais até para seus olhos felinos. E enquanto eles lamentavam a dor dos ataques, Oregan mais uma vez se coloca entre os cinco.

- Eu estava certo. Ele é um demônio... – Exclama o Moreau Leopardo.

Um segundo depois, o Hellsea de Oregan explode, mais uma vez varrendo a área ao redor e tornando aquele campo destruído ainda mais devastado, a terra antes viva agora com um aspecto queimado, arbustos exalando fumaça. Uma chuva de cinzas... Foi tudo que restou dos corpos daqueles cinco Moreau. Estavam mortos agora.

“Você conseguiu!” Agathe comemora em sua mente “Oregan, rápido, plante as sementes antes que outro inimigo apareça. Você não está mais em condições de lutar. Vamos enviar uma nave para buscá-lo”

Status:

Avaliação:

Suzako e Theri:

O Impiedoso Saiyajin lança sobre Nappa um olhar compreensivo. O general sempre cuidou não só do príncipe, mas de todos eles, ensinando-lhes sobre a cultura Saiyajin depois da destruição do planeta, jamais teve tempo para alimentar suas próprias ambições, e por isso seu poder de luta nunca superou os limites. Por isso, Suzako busca ajudá-lo, tentando auxiliar em seu combate e coordenar seus movimentos com os dele para facilitar a luta de Nappa.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 74 sucessos.
Evo Salamander 7: Sem ação.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 75 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 60 sucessos.
Evo Salamander 1: Destreza + Briga (Dif: 6) = 22 sucessos.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 65 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 72 sucessos.
Evo Salamander 2: Destreza + Briga (Dif: 6) = 31 sucessos.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 45 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 54 sucessos.
Evo Salamander 3: Destreza + Briga (Dif: 6) = 23 sucessos.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 60 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 48 sucessos.
Evo Salamander 4: Destreza + Briga (Dif: 6) = 24 sucessos.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 70 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 71 sucessos.
Evo Salamander 5: Destreza + Briga (Dif: 6) = 33 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 65 sucessos.
Evo Salamander 6: Destreza + Briga (Dif: 6) = 37 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 49 sucessos.
Evo Salamander 7: Sem ação

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 57 sucessos.
Evo Salamander 8: Destreza + Briga (Dif: 6) = 36 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 56 sucessos.
Evo Salamander 9: Destreza + Briga (Dif: 6) = 34 sucessos.

Suzako usa Sword of Apocalypse: Ki 180 (Dif: 6) = 90 sucessos.

O guerreiro Saiyajin ainda mantinha a asquerosa criatura presa no aperto de seu braço, e enquanto o Salamander se debatia, Suzako lhe aplica um soco que o deixa tonto por um momento. Desta forma, o Saiyajin voa na direção do Salamander 1, lançando-o para longe com um soco no centro de seu tórax.

Os outros Salamanders também experimentam o punho de Suzako, sendo lançados para vários pontos diferentes naquele pântano devido à incrível força do Saiyajin, inclusive o Salamander 7 que é alvo de mais um murro. Até que por fim, Suzako joga o corpo do inimigo para longe e desfere um Sword of Apocalypse, que por muito pouco não o divide ao meio e o tira daquela batalha.

Nappa ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 13 sucessos.
Nappa (Dano: Força x5) = 14 sucessos.

Nappa ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 22 sucessos.
Nappa (Dano: Força x5) = 18 sucessos.

Nappa usa Rajada: Ki (Dif: 6) = 29 sucessos.
Evo Salamander 11: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 35

Observando os movimentos de Suzako, Nappa aproveita para atacar o oponente imobilizado pelo companheiro, e com um soco e um chute ele finaliza o inimigo, quebrando-lhe o pescoço em tantas partes que o Salamander não resiste e cai morto sobre a poça de água. Em seguida, Nappa lança mais uma rajada de sua boca contra o Salamander 11, mas este, livre para agir desvia da rajada, que explode sobre a terra, criando uma pequena cratera que logo em engolida pela lama.

Theri não demonstra a menor compaixão pelo general. Vendo a pouca eficácia de seus golpes, ela o considera um estorvo para a missão. De fato, Nappa poderia morrer se fosse atingido por alguma daquelas criaturas. Por isso Theri corre para eliminá-las de uma vez por todas.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 60 sucessos.
Evo Salamander 11 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 39 sucessos.
Theri (Dano: Força 20 x5) = 60 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 30 sucessos.
Evo Salamander 11 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 28 sucessos.
Theri (Dano: Força 20 x5) = 60 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 80 sucessos.
Evo Salamander 10 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 39 sucessos.
Theri (Dano: Força 20 x5) = 70 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 38 sucessos.
Evo Salamander 10 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 28 sucessos.
Theri (Dano: Força 20 x5) = 65 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 37 sucessos.
Evo Salamander 9 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 37 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 32 sucessos.
Evo Salamander 9 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.
Theri (Dano: Força 20 x5) = 45 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 72 sucessos.
Evo Salamander 8 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 19 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 54 sucessos.
Evo Salamander 8 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 34 sucessos.
Theri (Dano: Força 20 x5) = 75 sucessos.

Os golpes de Theri são devastadores, tão selvagens quanto as criaturas que os Saiyajins enfrentam. Primeiro, ela salta contra o Salamander 11 e lhe arranca um grande pedaço do pescoço com uma mordida, fazendo a criatura se debater em dor, para logo em seguida saltar de novo e cair sobre ela com o peso de seu cotovelo, esmagando o inimigo contra o solo.

Em seguida, Theri dá uma forte rasteira no Salamander 10 alçando o corpo da criatura ao ar para completar seu ataque com um gancho que a joga quase por cima das árvores. Ao Salamander 9, a assassina presenteia com um pesado murro na boca do estômago, e logo depois um chute na costela que a joga violentamente contra uma das árvores.

Por fim, Theri usa suas unhas femininas e criva a face horrenda do Salamander 8 com um arranhão que chega a lhe arrancar as escamas, completando este ataque ao juntar suas mãos e descer sobre a cabeça do mesmo oponente como se fosse um martelo, que o joga de cara na lama, de modo que a criatura nunca mais levantaria. Theri pretendia atacar também o Salamander 7, mas percebe que Nappa ao menos serviu para liquidá-lo.

Iniciativa:

1° Nappa: Raciocínio + Prontidão + 1D = 18
2° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (7 +3) = 17
3° Evo Salamander 2: Raciocínio + Prontidão +1D = 13
3° Evo Salamander 3: Raciocínio + Prontidão +1D = 13
5° Evo Salamander 11: Raciocínio + Prontidão +1D = 10
5° Evo Salamander 9: Raciocínio + Prontidão = 10
6° Evo Salamander 4: Raciocínio + Prontidão +1D = 7
6° Evo Salamander 10: Raciocínio + Prontidão +1D = 7
6° Evo Salamander 1: Raciocínio + Prontidão +1D = 7
7° Evo Salamander 6: Raciocínio + Prontidão +1D = 4
7° Evo Salamander 5: Raciocínio + Prontidão +1D = 4

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 28, 2018 3:10 pm

Já acabou? Olho para o corpo daqueles cinco, se eu estivesse em plenas condições eles não serviriam nem de aquecimento, mas por sorte aproveitei que eles me subestimaram e isso levou ao fim rápido deles.

_Sabe o mestre de vocês me deu mais trabalho... e olha que ele lutou a sério... bom eu o enterrei por respeito a ele ser um grande guerreiro, vocês me decepcionaram... eram cinco...

Eu estava com dificuldade para falar, mas aproveito o lugar e planto a semente, tinha que fazer isso rápido, a voz de Agathe falando sobre o resgate é um alivio. Olho ao redor, aqui era um lugar tão bonito, agora uma planície desolada.

"Obaaa to mesmo com muita fome, mas não se preocupe Agathe, foram apenas ferimentos leves, pode perguntar meus pais"

Eu sabia que essa luta ia chamar atenção, então oculto meu Ki, como tinham minhas coordenadas era fácil me acharem pelo scouter....

"Droga, não posso mais lutar, Agathe, me faz um favor, chama minha mãe em um canto e fala pra ela que queria um presente, uma semana de treino intensivo com ela, em segredo, para dar uma bela surpresa a meu pai, mas claro que preciso me recuperar, ela está inteira e eu já lutei um pouco."

Eu tinha uma ideia em minha mente, ele era cruel, mas ela ainda não era como ele, ela poderia se tornar uma anti-herói, porém mantinha isso apenas para mim. Por hora aguardava a nave de resgate.
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeSab Dez 29, 2018 1:58 pm

O som das maquinas era agradável para min, eram os primeiros sons que tinha registrado, era sinônimo do mais próximo que tenho de uma casa, assim como um campo de batalha era o lar de um sayajin, mas não estávamos ali a viagem, esses, hahhh como posso chamar, "comitê de boas vindas" exigiu nossa atenção e gastou nosso tempo, era hora de mostrar a que viemos, hora de trocar o tilintar das maquinas pela viscosidade da carne e o rachar dos ossos...

Assim continuamos, após espalhar suas barrigadas como uma decoração surrealista através do lugar com alguns golpes, eles, ao contrario do que eu esperava, não resistem a força de Baldric, huh, isso é mal, precisamos achar oponentes melhores, esses eram promissores, mas não viveram para cumprir expectativas... huhuhu.... lamentável...

Logo quando eles caem, alarmes soam e as portas de acessos são bloqueados, oras, devia ter te lembrado para não ficarmos lutando aqui, ok ok errata minha, mas sem problemas, apenas mais uma chance de afiarmos alguma habilidade que não seja nossos músculos.

Off: Investigar o simbolo e o que mais tiver la.
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeSab Dez 29, 2018 5:36 pm

- Aguentaram tds esses golpes e continuam de pé. Vcs merecem os parabéns, mas agora chega de brincadeira.

Queimo o meu ki. Até que o Nappa não foi tão imprestável, matou um desses lagartos com a ajuda do Suzako mas ainda tava mtu longe de merecer respeito.

"Com menos de vinte mil ele não vai sobreviver a um round com nossos inimigos. Melhor tomar conta dele talvez Vegeta não goste mtu de ver seu general morto quando voltar"

Pulo e dou um chute na cabeça do 1
Pulo dnv e dou um chute no queixo do 2
Chute na virilha do 3
Joelhada nas costas do 4
Seguro a cabeça do 5 e bato com cabeça dele no chão.
Chute na barriga do 6.
Soco no peito do 9
Testada no nariz do 10
Gancho no queixo do 11

- Será que os humanos conseguem sentir nosso poder daqui? Imperial Destruction!

Iria lançar no 2.

Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeSab Dez 29, 2018 9:07 pm

As criaturas se mostram resistentes de fato... Mesmo com os golpes impiedosos que sofrem, ainda se erguem...

De fato são criaturas de fibra... Quem dera existissem mais de vocês...

Vejo Nappa aniquilar um dos alvos... Mas eu era muito mais rapido para ele poder agir em conjunto comigo...

Cruzo os braços e o vejo partir para cima dos inimigos... Essa luta serviu para lhe mostrar a diferença de poder dele e do que enfrentaremos, pois essas criaturas não passam de vermes comparados ao que enfrentaremos...

Assim que Nappa terminasse seus ataques caminho ao lado dele e falo... Explodiria meu Ki...

Veja Nappa... Olhe até onde os Saiyjins chegam... E isso é apenas o primeiro passo para rasgar o peito de Freeza com as mãos...

iria partir para cima das criaturas iria desferir um chute contra a S11, e voaria de encontro atingindo o peito da S10, depois iria aplicar um chute contra o pescoço da S9. Iria surgir atrás da S6 e iria golpear as suas costas com um soco, vosria de encontro a S5 e aplicaria um gancho no seu queixo, iria aparecer ao lado da S4 e iria chutar a sua barriga voaria de 3encontro ao S1 e iria golpear a sua face com a minha. Por fim, iria surgir a frente da S2 e a derrubaria ao solo e depois chutaria seu peito... Concentraria meu Sword of Dedtruction e dispararia contra a S3.

Cruzaria os braços e veria Thery atacar... Caso algum me atacasse esquivaria...

0 - S11
1 - S10
2 - S9
3 - S6
4 - S5
5 - S4
6 - S1
7 - S2 - Derrubar
8 - S2 - Golpe
9 - S3 - Sword of Dedtruction

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2018 2:13 am

Oregan:

As feridas expostas ao vento ardiam infernalmente. Os ossos ameaçavam se quebrar a cada passo. Mas dedicado a cumprir a missão dada por seus pais, Oregan segue em frente e encontra naquele vale um ponto adequado onde plantar as sementes. Usando suas mãos, o jovem guerreiro nem bem as soterra debaixo de um punhado de terra, e logo nota pequenas mudas escapando da terra a uma velocidade impressionante.

Tais mudas crescem e se expandem, até se tornarem raízes que dão origem ao caule, e o caule logo se torna um tronco de árvore monstruoso, que se ergue a alturas fantásticas, até perder-se entre as nuvens daquele planeta gigantesco. 1 minuto, foi isso que aquela magnífica árvore precisou para atingir sua maturidade. Oregan mal podia acreditar no que viam seus olhos!

Seis frutos caem aos pés de Oregan, redondos e suculentos. Esta era a oferta da árvore. Eram frutos de aparência alienígena, e feios à primeira vista, mas a promessa de poder contida neles os tornava inegavelmente atraentes para os Saiyajin. Assim que o garoto os pega, seus cabelos e suas roupas são soprados por um vento forte, que quando Oregan olha, percebe ser ocasionado por uma nave de pequeno porte com alguns soldados de seu pai vinda para resgatá-lo.

De volta ao cruzador, Oregan é recebido por um abraço forte e cheio de orgulho de sua mãe, o que se torna doloroso devido aos ferimentos em seu corpo. Agathe também estava ali, contendo sua felicidade por ver o garoto vivo, respeitando aquele momento familiar. Turles só tinha olhos para os frutos em sua mão, seu sorriso ambicioso chegava a ser assustador.

- Veja isto, mulher. – Turles diz a Yuriza. - Se as coisas continuarem desta forma, logo seremos mais fortes até mesmo do que Freezar e tomaremos o seu império para nós.

Turles dá uma mordida no fruto, devorando a metade com uma bocada só. De repente, algo parece estranho com ele quando fica em silêncio, mas logo o líder da nave faz seu ki explodir e seu poder de luta fica evidente nos medidores de todos os presentes. 66.000 de poder de luta!

- Eu também quero um. – Diz Yuriza, apanhando um dos frutos da mão de seu marido e o devorando.

24.000 de poder de luta! Os soldados estão simplesmente espantados com estes saltos tão grandes. Agathe aproveita esta distração para se aproximar de Oregan. Mesmo sendo também uma Saiyajin, toda aquela demonstração e promessa de poder não parece interessá-la. Agathe apenas pega no braço de Oregan para atrair sua atenção.

- Todo este poder parece ter apagado deles dois o senso paternal. Você precisa de cuidados urgentes. Vamos até a câmara de regeneração agora mesmo! – Ela diz, autoritária.

Status:

Avaliação:

Dirac Baldric:

O alarme irritante continuava ressoando para avisar a todos que o planeta acabara de ser invadido por um elemento perigoso. Mas Dirac Baldric não demonstra a menor preocupação quanto a isso. Com uma tranquilidade invejável, o Tsufurujin caminha entre os restos mortais dos Gasrruck que ele matou e se aproxima das comportas fechadas que impediam a sua progressão naquele planeta.

Logo que se aproxima da porta, Dirac percebe que ela era feita de Unzer puro, um metal inquebrável forjado com o calor das estrelas e comercializado por valores exorbitantes pelo fato de ser inoxidável e indestrutível. Tal metal era utilizado inclusive nas barras das selas com que os Metamorph o manteve preso em Spartacus.

Dirac Baldric: Inteligência 3 + Ciências 3 (Dif: 4) = 4 sucessos.

Ao notar o entalhe no metal, Dirac chega a imaginar que se tratava de um símbolo, mas ao analisar melhor, o Tsufurujin nota que aquilo se tratava na verdade da imagem de um corpo celeste. Dirac tinha certeza de já tê-lo visto em algum lugar, seja nos mapas ou em algum ponto do universo por onde passou. Então, vasculhando em seu banco de dados, ele logo chega à conclusão de que aquela só poderia ser a temível Estrela Rehenes, uma monstruosidade sem precedentes que além de ter engolido todos os planetas de seu sistema, consumiu a estrela do sistema vizinho!

Status:

Avaliação:

Theri e Suzako:

Nappa ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 13 sucessos.
Evo Salamander 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 32 sucessos.

Nappa ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Evo Salamander 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 40 sucessos.

Nappa ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.
Evo Salamander 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 42 sucessos.

Nappa ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.
Evo Salamander 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 22 sucessos.

Nappa ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 12 sucessos.
Evo Salamander 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 26 sucessos.

O General Saiyajin tenta de todas as formas, seus chutes e socos carregam toda a sua vontade e orgulho, mas suas limitações diante daquelas criaturas são óbvias. Os Salamanders sequer movem-se para se proteger de seus ataques. Ofegante e irritado, resta a Nappa apenas observar enquanto seus subordinados dão conta daquela batalha.

Suzako era um gênio das batalhas. Seu foco e raciocínio eram tão fora do comum que ele sempre conseguia se antecipar aos inimigos, atacando primeiro e ainda coordenando seus aliados na batalha, de modo que ela sempre se desenhava ao seu modo e dificilmente saía de seu controle.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 70 sucessos.
Evo Salamander 11 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 35 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 65 sucessos.
Evo Salamander 10 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 36 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 76 sucessos.
Evo Salamander 9 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 80 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 60 sucessos.
Evo Salamander 6 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 21 sucessos.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 85 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 35 sucessos.
Evo Salamander 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 43 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 28 sucessos.
Evo Salamander 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 31 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 50 sucessos.
Evo Salamander 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 41 sucessos.
Suzako (Dano: Força 20 x5) = 70 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 72 sucessos.
Evo Salamander 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 26 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 23 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 70 sucessos.
Evo Salamander 2 defende: Sem ação.

Suzako usa Sword of Apocalypse: Ki 180 (Dif: 4) = 107 sucessos.
Evo Salamander 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 38 sucessos.

Com um chute, Suzako lança o Salamander 11 para longe, fazendo-o atingir o galho de uma das árvores, que atravessa seu corpo e o empala, levando a criatura à morte. Logo em seguida, ele atinge o Salamander 10 voando contra seu peito e o jogando para longe com o impacto, a criatura demonstrando enorme dificuldade para ficar de pé novamente. Depois, seu chute contra o pescoço do Salamander 9 o entorta de tal maneira que os olhos da criatura se apagam e ela cai morta sobre a lama.

Mas o castigo do Impiedoso Saiyajin não parou por aí. Com sua velocidade, ele some dos olhos de todos e surge atrás do Salamander 6, socando as costas da criatura com tamanha força que seu punho lhe quebra a espinha e atravessa o peito com o coração do inimigo batendo em suas mãos. E com um movimento rápido, ele tenta atacar os Salamanders 4 e 5, porém, ambas as criaturas se defendem bem dos ataques com seus musculosos braços reptilianos.

Os ataques de Suzako continuam quando com seu próprio rosto ele destroça o crânio do Salamander 1, sentindo o sangue frio da criatura banhando a sua face. Rápido, ele mais uma vez some de um ponto do campo de batalha e surge no outro, de frente para o Salamander 2, jogando a criatura contra o solo enlameado e depois a chutando para longe como se fosse um objeto. E por último, ele olha para o Salamander 3, que apesar de não passar de uma besta sem inteligência, parece assustado com a devastação de seus iguais. Mas com um Sword of Apocalypse, ele parte este inimigo no meio junto a uma dúzia de árvores que estavam atrás do mesmo, mandando para o inferno junto com os outros!

Ao contrário de seu companheiro, Theri não se preocupava com o lado técnico de uma batalha. Tudo que lhe interessava era levar dor e morte para seu inimigo, fazê-los se arrepender amargamente do momento em que decidiram desafiar uma guerreira tão selvagem e sem nenhum remorso daquilo que fazia.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 53 sucessos.
Evo Salamander 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 33 sucessos.
Theri (Dano: Força 20 x5) = 40 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 38 sucessos.
Evo Salamander 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 32 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 71 sucessos.
Evo Salamander 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 35 sucessos.

Theri ataca: Destreza 19 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 51 sucessos.
Evo Salamander 10 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 44 sucessos.

Theri usa Imperial Destruction: Ki 180 (Dif: 6) = 108 sucessos.
Evo Salamander 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ): 30 sucessos.

Havia sobrado poucos inimigos de pé após o ataque do Impiedoso Saiyajin, e enquanto o Salamander 2 ainda se levantava, recuperando-se do golpe de Suzako, Theri salta sobre ele e com um chute em seu queixo. Em seguida, uma joelhada nas costas do Salamander 4 faz em pedaços a espinha dorsal do oponente, fazendo-o vomitar uma quantidade de sangue enorme e cair morto sobre uma poça de lama.

Logo depois a Assassina Saiyajin se volta para o Salamander 5 e agarra a sua cabeça, batendo com ela com tanta força contra o solo que o crânio da criatura explode e enche a mão de Theri com aquele sangue frio. Ao se levantar, a guerreira nota que o Salamander 2 continuava vivo após seus ataques, e com raiva, lança sobre ela um Imperial Destruction que finalmente a dizima por completo, criando uma grande explosão naquele pântano.

- Finalmente... Estes malditos lagartos nos atrasaram bastante. – Diz Nappa após o combate, olhando para o céu e notando que já era de madrugada enquanto recolhia a esfera da poça de água. – Olho para vocês e vejo que ainda estão perfeitamente bem para continuar, mas em algum momento precisaremos parar para nos alimentar e recuperar nossas energias. Talvez o melhor momento seja agora.

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2018 10:53 am

São irritantes não? Huh com o tempo se acostuma, deve ter detectado nossa presença, nem imagino por que, vamos ver nossas opções... Paredes e portas feitas de... hmmm... Hey é unzer, lembra do metal das barras da cela la na prisão? Então isso, eles não pretendem explodir esse lugar, mas nada impede eles de drenar o ar pra nos conter aqui, não duvido que os mecanismo por traz também sejam disso, ou seja, nada de forçar as engrenagens... Temos um painel e um simbolo, huh duvido que seja a senha, aiai ok vamos ver que coisa é essa...

Começo a vasculhar nos arquivos, isso não é um simbolo novo, não pode ser de um lugar extremamente distante, se bem que há essa possibilidade dada a natureza do lugar... Não, não, não, não, não, sim, isso, mas, por que? Bom, isso é um corpo celeste, Rehenes, está em constante expansão, não como uma gigante vermelha ao ficar sem hidrogênio, mas algo diferente, similar a um falso vácuo, na versão de uma estrela em constante expansão, essa coisa já destruiu um sistema próximo, esse povo devia sumir daqui o quanto antes, mas... Será que estão planejando usar essas arvores pra sugar energia dela? Huh não custa questionar...

Me aproximo do painel, duvido que isso seja a senha, mas não custa tentar...

Off: Digitar rehenes, reféns, devorador.
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2018 11:51 am

Depois de tanta energia desperdiçada aqueles monstros caem e retornam para a sua insignificância. Hum, não entendo como fui levar tanto tempo pra derrotar seres tão baixos. Td esse poder é uma ilusão, precisamos quebrar ainda mais nossos limites.

“Descansar... era só o que me faltava, depois de um desempenho tão fraco é td que nós não merecemos”

Mas se estou cansada de alguma coisa é de ficar discutindo a troco de nada.

- Se quiserem fazer uma pausa por mim ta td bem. Acho que se tivermos mais lutas como essa daqui pra frente vamos ter que parar de qualquer jeito msm. Vcs decidem.

Se eles decidirem por parar agora eu vôo por aí pra caçar algo pra comer e beber.

Ver perfil do usuário
DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2018 1:28 pm

Pego aqueles frutos, toda a briga era pra isso? Estava sem entender, mas antes de qualquer coisa sou escoltado pelos soldados de meu pai. Voltando a nave faço uma analise rapida da situação, quase morro quando sou abraçado por minha mãe, eu estava um caco, mas confesso que estava feliz.

Turles come a fruta e seu poder de luta dobra, minha mãe me larga e faz o mesmo. Então aquilo era muito forte, uma boa estratégia para crescer, porém eu imaginava que teria um preço, ainda não sabia qual, mas teria, guardo dois e aproveito a puxada de Agathe.

_Sim, eles não devem ter visto um metamorph recentemente, Freeza tem pelo menos 15x mais poder que eles, mas, me diga uma coisa, o que achou de meus pais? Pode ser sincera.

Entro no tanque de regeneração e continuo a conversa mentalmente.

"Eles estão perdidos, algum tem salvação? E assim que acabar a farra do poder e eles voltarem a razão, eu to com fome..."

Fico quieto até me recuperar, respondendo apenas a telepatia de Agathe, para o restante estou dormindo. Porém enquanto Agathe vai olhar minha refeição tento entrar em contato mental com o Senhor Whis, ele disse que sempre estaria por perto então... era arriscar, na pior das hipóteses nada aconteceria.

"Senhor Whis, agradeço a sua ajuda, consegui entender um pouco desse presente que me deu, mas sem querer reclamar... teria como dobrar o peso deles?"

Agora concentrar na recuperação.

Última edição por DragonHearth em Dom Dez 30, 2018 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2018 3:27 pm

Meus golpes matam grande parte daqueles vermes... Logo temos a esfera em nossas mãos...

Nappa sugere descansarmos... Vejo que Thery estava estressada e sem querer perder tempo... Não posso ficar sem lhe dar voto de escolha, afinal ela seria aquela que ficaria a frente do combate comigo... Aquele local era ruim e poderia surgir outros daqueles seres... Eram criaturas primitivas que não compreendiam não serem capazes de nos matar...

Acho que não precisamos descansar aqui... Esse lugar fede e tem esses mosquitos que insistem em tentar beber nosso sangue inutilmente... Vamos seguir para proximo a proxima esfera, podemos descansar lá...

Iria olhar no radar os pontos das próximas esferas... Caso alguma delas estivesse proxima a uma cidade iria seguir para lá e descansariamos lá... Durante o trajeto caso avitemos criaturas selvagens que tenham essa faixa de poder iríamos confronta-las... Sabia que cada luta seria importante para nos fortalecer...

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2018 10:19 pm

Dirac Baldric:

O Tsufurujin se aproxima da comporta ao ver nela a imagem daquele corpo celeste tão distinto. Dirac Baldric não demora a reconhecer o desenho como sendo Rehenes, a estrela monstro de um sistema engolido pela mesma. Então o Tsufurujin olha para um painel a sua direita e digita no mesmo o nome daquela estrela.

De maneira imediata, a comporta sobre, abrindo passagem para Dirac Baldric seguir em frente no único corredor de acesso à zona segura do reino. Porém, cinco passos depois, o Tsufurujin se depara com outra comporta, esta também talhada com o desenho de um estranho e dotada de um painel à direita.

E atrás desta porta, havia mais três semelhantes a ela, cada uma com uma imagem diferente. Seria um trabalho árduo e de grande inteligência, mas se Dirac Baldric desejava chegar até Daiz e a árvore, iria ser necessário demonstrar o conhecimento que acumulou deste universo e ter paciência para passar daquelas portas, uma por uma.

Status:

Avaliação:

Theri e Suzako:

Nappa havia levantado a hipótese dos guerreiros descansarem, prevendo as futuras batalhas. Theri dá de ombros para a situação, deixando claro que para ela não importava. Mas Suzako rejeita completamente a ideia devido às condições ruins daquele lugar, sugerindo aos Saiyajins descansarem no próximo ponto. E um tanto hesitante, o general acaba concordando.

A nova jornada leva os Saiyajins ao leste do continente, num ponto tão distante que a madrugada inteira se vai, e o sol pode ser visto nascendo por trás das montanhas em um amanhecer magnífico. Porém, em meio a viagem pelo céu, os scouters dos Saiyajins começam a piscar em vermelho, alertando para algum tipo de perigo no ambiente enquanto se aproximam do ponto onde está localizada a esfera de Quatro Estrelas.

- Mas o que será isso? – Nappa questiona, parando seu vôo para analisar as leituras do scouter. – Droga. Não me parece bom. O scouter está dizendo que o ponto mais a frente, exatamente o lugar em que está a esfera, é uma cidade fantasma, com o assustador índice de radiação de 2090 sieverts por hora. Tais níveis poderiam destruir até mesmo nós se ficássemos mais de 10 minutos expostos em um lugar como esse. O que faremos?

Status:

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Oregan:

Enquanto seus pais se deliciam com as frutas da Árvore do Poder, Oregan era conduzido por Agathe até a câmara de regeneração da nave. Lá, o cientista chefe já havia preparado uma das cápsulas para que o jovem Saiyajin fosse recebido. Oregan então tem suas roupas removidas, nada que cause constrangimento a qualquer um naquela sala. Uma máscara de oxigênio é colocada em seu rosto, e quando a cápsula se fecha, um líquido transparente pouco mais denso do que água toma conta de tudo.

“Oregan, você tem um coração bom, e talvez por isso tenha dificuldade de entender. Nós somos Saiyajins, e há poucas coisas que respeitamos além do poder. Seus pais não precisam de salvação, apenas estão seguindo suas naturezas.” Agathe argumenta em sua mente.

O contato deste líquido com a pele era tão prazeroso e refrescante que logo Oregan começa a pegar no sono. A última visão que o garoto tem é de Agathe deixando um beijo no vidro e lhe desejando uma boa recuperação. Oregan já não resistia mais a fechar os olhos e se rende à inconsciência aos poucos.

Mas ao invés de descansar, a mente do garoto é abduzida para um lugar que sem saber ao certo como, ele conhecia como sendo um dos reinos inferiores do inferno. Tal reino era dominado por uma vida vegetal profana. Plantas carnívoras, frutos venenosos, vinhas espinhentas e flores que liberavam um aroma tóxico estavam por todos os recantos escuros daquele mundo. Apesar de todo o seu poder, Oregan se sentia um ser pequeno e em constante perigo naquele lugar.

Por isso, era com todo o cuidado que ele cruzava esta selva maldita, até chegar no único ponto iluminado naquele inferno. Passando por alguns arbustos que machucam e envenenam suas mãos, o garoto finalmente encontra a clareira iluminada por tochas, onde poderosos Yokais do submundo serviam a uma mulher demônio frutas em uma bandeja enquanto a abanavam com uma folha para livrá-la do calor. Tal mulher tinha a pele em tom muito pálido, seu cabelo era feito de cipós e suas vestes semelhantes às plantas que havia ao redor.

- Aproxime-se, Oregan. Tenho um recado importante para você e seus pais. – Ela pede, e Oregan se vê incapaz de rejeitar esta ordem. – Faz algum tempo que eu entreguei as sementes a Turles para que ele as plantasse em todos os planetas do Sistema de Kirilia. Com as árvores de pé, vocês terão os frutos para aumentarem o seu poder e em troca, eu sugarei a energia da estrela Maximus, para assim retornar ao mundo material e poder me vingar dos Senhores Kaioh. MAS VOCÊS ESTÃO FALHANDO!

O grito daquela mulher era intimidador, assustando tanto a Oregan quanto aos robustos Yokais a sua volta. As plantas mais próximas a ela murcham diante de seu ódio. Não era uma imagem nem um pouco agradável ver aquele demônio zangado, os olhos injetados de sangue.

- A Árvore do Poder que foi plantada no planeta Citadel foi destruída, e agora eu sinto a mesma ameaça se aproximando da árvore no planeta Garbatox. – Ela diz, um pouco mais calma. – Eu preciso de sete árvores de pé neste sistema para conseguir absorver toda a energia desta estrela. E é melhor que você e o seu pai garantam isso, Oregan, pois se eu não conseguir, você e a sua família nunca mais saberão o que é estar em segurança.

O pesadelo se desfaz repentinamente. Oregan abre seus olhos, deparando-se com a nave completamente escura. Todos foram dormir. Com o corpo completamente rejenerado, o garoto abre a cápsula e sai enquanto o líquido escorre por um ralo. Logo de imediato o garoto sentia que os seus poderes haviam crescido após a regeneração, e enquanto experimentava a nova força de seus punhos, ele nota que Turles havia estado sentado ao lado da cápsula o tempo inteiro.

- Que bom que acordou, filho. Vejo que está bem novamente. – Ele diz. – Precisamos descer novamente àquele planeta o quanto antes. Sua amiga sacerdotisa pressentiu presenças de poder místico naquele lugar e isso é perigoso. Energia mística é a única coisa que ameaça a árvore. Coma os malditos frutos e venha comigo, precisamos matar todos que encontrarmos pelo caminho e chegar ao Templo Elemental enquanto a Árvore do Poder se alimenta deste mundo.

Avaliação:

DragonHearth

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 30, 2018 10:50 pm

Minhas roupas ou melhor o que sobrou delas é tirado antes que eu entre na cápsula, aquilo me relaxa e Agathe tenta me consolar ou me acordar, não sei ainda. Ela era diferente dos outros saiyajins. Eu sinto meus braços pesarem e apago antes de agradecer ao senhor Whis.

Meus sonhos são uma espécie de pesadelo, na qual um ser desprezível mas muito poderoso me ameaça, seu tom é agressivo e audaz, mas sinto que seu poder estava ainda além do de Freeza, essa criatura cometeu um erro, me ameaçou e eu iria atrás dela...

Acordo e vejo a presença de meu pai, eu estava mais forte e ele ali me esperando, poder era tudo e eu era poderoso, o mais forte ali...

-Pai quem tem entregou essas sementes? - pergunto sem revelar o sonho.

Vou atrás de Agathe e sorrio. Como as frutas, as duas...

Aguardo meu poder aumentar e se estabilizar enquanto mentalmente a chamo e digo.

_Meu poder está maior do que os sensores indicam... o presente do senhor Whis é fantástico.

Para ela mostro meu sonho e pergunto se ela pode saber de algo.

_Pai, estou pronto, a mãe também vai?

Analiso o computador principal, para ver o nível dos poderes que apareceram. Agora era hora de ir, mas sabia que meu tempo com eles estava acabando.
art015

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2018 11:16 am

Uma estrela anormal, huh interessante mas por hora não é nosso foco, vamos ver se isso funciona eeeee... Pronto, abriu, e atras dessa porta temos... Huh ótimo, mais portas, é, isso provavelmente dará tempo para eles prepararem medidas contra nós, talvez morram engasgados comendo essas frutas, pode ser qualquer coisa, menos um céu azul sem aquela arvore.

Huh azul, as vezes lembro daquela Alien de pele azul, ultima de sua especie, executada para que possamos estar aqui hoje, um movimento sujo? Sim, como as formas naquele planeta errante faziam, usar os corpos dos outros como degraus era a unica chance de não ser usado como um, eles eram violentos, e o universo fora não é muito diferente, apenas estão mais bem vestidos, lutar simplesmente não adianta para muitos...

"Fique sobre as cinzas de trilhões de almas e pergunte se honra importa... O silencio é a resposta"

Temos liberdade para fazer o que quisermos contra eles, mas e eles, o que será que podem fazer? O que irão fazer? A duvida é intoxicante não? Enlouquecedor, o que podemos fazer para contra atacar o imprevisível? pergunte para essas mesmas almas...

Off: Investigar esse novo simbolo.
Ver perfil do usuário
Theri

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2018 5:58 pm

Melhor assim. Não era hora de descansar, quanto mais rápido achassemos as esferas mais rápido resolveriam essa luta com os humanos e estabelecariamos a nossa dominancia nesse planeta.

"Eu poderia achar tds essas esferas sozinha, acho que seria até mais rápida"

Continuamos a nossa busca até que o rastreador começa a tocar em sinal de perigo, avisando sobre uma área radioativa logo na cidade em que estava a próxima esfera.

- Não sei os efeitos da radiação sobre a gente mas eu posso ir lá e descobrir. Nappa falou que podemos aguentar uns minutos. Se não tiver nenhuma batalha podemos achar a esfera em menos tempo.

Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2018 7:51 pm

Seguimos pelo planeta até uma região... Mas não seria possível descansar nela... O Scouter nos alerta para a radiação...

Precisamos primeiro determinar a origem da radiação... Se pudermos elimina-la, podemos suportar mais aqui...

Iria usar o Scouter para analisar o Marco Zero e tentar identificar na posição da esfera alguma região mais delimitada dela...

Assim que verificasse iria falar a Thery

Thery... Acha que vou enviar vc para uma possível morte sem me arriscar antes ? Fique aqui, eu irei primeiro... Nappa não chegue perto, mesmo tendo ampliado seu poder ainda não é o bastante...

Iria expandir meu cosmo e seguiria a volta do Marco Zero e buscar pela esfera... Iria deixar o contador contando no Scouter... Caso desse os 10 minutos, iria sair... Cada local verificado iria marcar com um x...

Buscar a esfera e gastar fdv na busca

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z I   Dragon Ball Z I - Página 7 Icon_minitime

Dragon Ball Z I
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [DBZ] Como baixar e instalar Dragon Ball Xenoverse
» [Animes] Dragon Ball Xenoverse : A Primeira Meia Hora