Nós estamos a procura do mais forte!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dragon Ball Z

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Nov 16, 2018 12:33 am

Suzako:

Enquanto Suzako terminava a sua conversa com Nappa, Yubelluna se aproxima de maneira sorrateira e deposita na mão de seu marido um saquinho surrado. O guerreiro a princípio sentia objetos pequenos dentro desse saco.

- Use isso quando se sentir cansado ou esgotado. – Ela pede, se retirando para que a conversa continuasse.

- Bom, eu não me importo se Theri ou Kakaroto vão ficar chateados. Mas acho que precisaremos daqueles dois. – Nappa comenta. – Não demore quando for atrás dos dois. Precisamos ir logo atrás destes humanos antes que eles venham atrás de nós e nos pegue desprevenidos em nossa própria base.

Nappa então lhe dá as costas e segue de volta para a máquina de treinamento. Suzako, sem nada dizer parte em direção à sua parceira. A falta de descanso não o intimidava. Sua nova velocidade permitia que ele desse uma volta naquele planeta antes que o dia se tornasse noite, e em uma viagem sem pausas, o guerreiro deixa que seu rastreador o leve onde indicava estar o poder de luta de Theri.

Tratava-se de um vasto deserto, porém, o rastro de corpos reptilianos pelo caminho formava uma trilha a julgar que se tratavam de mortes recentes. Logo, algumas explosões de ki surgindo no rastreador chamam a atenção de Suzako, e não muito longe dali ele encontra um monastério de onde sons de batalhas e rachaduras na parede deixam claro que o guerreiro finalmente encontrara o seu destino.

Avaliação:

Dirac Baldric:

Lakasei ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 62 sucessos.
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 55 sucessos.
Lakasei (Dano: Força) = 30 sucessos.

Irritado, Lakasei sequer se levanta. Ele explode o seu ki e dispara em grande velocidade na direção do Troll Colossal. O ar uiva enquanto o Beenz rasga os céus. E com um soco mais potente do que seu pequeno braço parece permitir, ele atinge a cabeça do troll, fazendo a criatura cambalear desajeitada para trás e perder algumas lascas de seu corpo.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 48 sucessos.
Lakasei desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 50 sucessos.

Seguindo as ordens de Dirac Baldric, o Troll Colossal se recompõe e ergue seu braço para revidar o golpe de Lakasei com um soco, porém, o Beenz se mostra mais rápido, desviando do punho do Troll com relativa facilidade e sorrindo diante da ligeira vontade que começava levar na luta.

Dirac Baldric agarra: Destreza 16 x5 (+3) + Briga 5 (Dif: 6) = 41 sucessos.
Rasin desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 43 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 (+3) + Briga 5 (Dif: 6) = 47 sucessos.
Rasin desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 79 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 (+3) + Briga 5 (Dif: 6) = 24 sucessos.
Rasin desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 31 sucessos.

O mestre não tem melhor sorte que o servo. Por mais que aplicasse todo seu esforço, Dirac Baldric falha em agarrar Rasin, vendo a criatura escapar com tremenda velocidade entre seus braços. Persistente, o Tsufurujin tenta dois soco, mas assim como seu irmão, o Beenz se mostra rápido, desviando facilmente dos golpes de Dirac Baldric.

Iniciativa:

1° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (9) = 16
2° Rasin: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Lakasei: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
4° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Comportamento:

Theri:

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 61 sucessos.
Monge 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 14 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 x5) = 45 sucessos.

Mesmo cansada, Theri se mostra brava e permanece no combate, atacando insistentemente seus inimigos sem se importar com o perigo que corria com todo aquele sangue escorrendo de seu corpo. Desta vez, seu ataque funciona, e o soco que a guerreira planejava no estomago do oponente acaba se tornando sua mão atravessada na barriga do monge, matando mais um daqueles numerosos guerreiros.

Monge 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Theri: Sem ação.
Monge 1 (Dano: Força) = 20 sucessos.

Monge 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.
Monge 3 (Dano: Força) = 10 sucessos.

Monge 4 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 32 sucessos.
Monge 4 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Monge 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.
Kakaroto: Sem ação.
Monge 5 (Dano: Força) = 10 sucessos.

Monge 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 23 sucessos.
Monge 6 (Dano: Força) = 10 sucessos.

Monge 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.
Monge 7 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Os monges não perdoam a morte de mais um companheiro. Partem sem piedade para cima de Theri, conectando ganchos, socos no nariz e um chute no queixo que joga a guerreira contra o teto. Em seguida, avançam contra o furioso Kakaroto, o massacrando com três socos que o jogam de um lado para o outro.

Kakaroto: Vigor (Dif: 6) = 40 sucessos

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 38 sucessos.
Monge 4: Sem ação.
Kakaroto (Dano: Força) = 45 sucessos.

Os golpes dos monges levam Kakaroto ao chão, de modo que uma poça de seu próprio sangue se forma ao redor de seu corpo. Os monges que lhe atingiram respiram aliviados ao ver o oponente caído, porém, o poder de luta de Kakaroto volta a se acender, e o guerreiro Saiyajin se coloca de pé mais uma vez, partindo para cima do quarto monge e o atingindo com uma testada no rosto que o desnorteia.

Iniciativa:

1° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (9) = 15
1° Monges: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
2° Kakaroto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Avaliação:

Oregan:

Para um guerreiro Saiyajin, aquilo era um ato vergonhoso. Mas Oregan precisava pensar a frente. Aquela batalha não significava nada, havia uma missão a ser cumprida que lhe garantiria uma enorme quantidade de poder. Morrer ali seria burrice.

Por isso, Oregan dispara em direção ao céu, onde aqueles guerreiros gigantes não poderiam segui-lo. Tudo que o garoto queria era um local onde pudesse descansar e recobrar suas energias, para assim poder voltar a ser um oponente a altura para aquele planeta. No entanto, a escuridão profunda dificulta bastante as coisas, e só resta a Oregan fazer dos desconfortáveis galhos das árvores o seu leito durante o que restou daquela noite.

Os primeiros raios da manhã cortam as folhas das árvores, atingindo o rosto de Oregan e o despertando aos poucos junto com o som da vida silvestre a sua volta. Quando o jovem Saiyajin abre seus olhos, percebe o sol daquele planeta brilhando intensamente, trazendo de volta a luz que ele precisava para cumprir com a sua missão.

Oregan não havia se recuperado por completo devido as dificuldades para o descanso, mas ao menos o que julgava suficiente para continuar a sua jornada sem estar tão indefeso. Assim, ele cruza por mais um trecho em direção ao norte do planeta, um trecho tão vasto que por um instante ele teme que a noite caia novamente sem que tenha encontrado nada além das mesmas árvores gigantescas.

No entanto, o Saiyajin finalmente encontra um lugar que lhe chama a atenção. Não era muito diferente das vastas florestas pelas quais ele passou, mas seu sangue místico ferve quando Oregan chega aquele ponto. Algo dentro de sua alma começava a se agitar, como se sentisse que um poder fora do comum crescesse naquele lugar. E para confirmar as suas suspeitas, um tremor de terra tem início naquele planeta.

Oregan planava, de modo que os abismos que se abriam e o chão que se desfazia não lhe eram ameaça alguma. Mas o coração do Saiyajin logo acelera, pois a terra diante dele simplesmente se ergue, dando forma a um humanóide colossal feito do próprio solo. A criatura começa a simplesmente caminhar pelo planeta, causando novos tremores a cada passo! Mas apesar de estarrecido com aquela figura diante de si, Oregan estava consciente o bastante para detectar estranhos pontos luminosos no topo de sua cabeça, em seus braços e em suas pernas.

Avaliação:

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sex Nov 16, 2018 12:01 pm

Você pode sentir? Huh eu posso, pode ver que mesmo todo esse treinamento, sorte ainda vale algo, quando deixaremos isso de ser um fator importante? Numa maquina a formas de evitar isso, mas não da pra aplicar a redundância das maquinas, mas creio que em você não seria necessário, de qualquer forma, mostro um discreto sorriso;

-Huh, deviam usar essa sorte pra algo mais útil não?

Não falta muito agora, seja para nós ou para eles, infelizmente sou uma arvore que prefere se quebrar ao vento do que curvar-se a ele, isso não está na programação orignal, eu sei, mas fazer o que, não estou nervoso, apenas levemente frustrado por ainda depender de fatores que escapam ao meu controle, então vamos com calma, parar, pensar, agir com controle e disciplina;

-Ataque-o- Digo para o gigante, ele seria alvo provavelmente, mas não iria defender mais, eu havia determinado isso, não por que tentar evitar o inevitável.

Calma, controle, disciplina, pfeh! Acha mesmo que ligo pra isso, as vezes sim, geralmente... Não;

-Vamos logo com isso.

Estava com certa pressa, isso valia tanto para eles como para baldric, era minha maneira de mostrar como eu queria lutar, como aqueles pássaros que se jogam de penhascos para aprender a voar, ou aprendem a voar ou morrem ao se esborrachar no chão, estou no meu limite operacional, mas não iria parar até que eu estive-se fora de operação ou eles mortos.

Off: 2 golpes, gastar 1 energia

Chute entre as pernas de Raisin, seguido de um cruzado
Ver perfil do usuário
DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Dom Nov 18, 2018 2:09 pm

Estava triste e cansado com o que acontecia, eu tinha ferido meu orgulho, mas jurava para mim mesmo que aquela seria a ultima batalha que correria, eu iria ficar forte, ficar tão forte que meu nome causaria receio até mesmo nos deuses.

Sinto meu sangue ferver, sabia que tinha uma origem diferente da de guerreiro, sentia melhor o ki dos outros, mas aquilo estava quase em sintonia com minha energia. Um gigante que iria me ignorar como um inseto seria ignorado por mim surge e em sua cabeça e corpo pontos luminosos.

Voando vou até a cabeça dele e vou até o ponto brilhante. Pelo tamanho eu seria ignorado se caminhasse sobre ele e iria tentar assim, voar até um ponto seguro e seguir caminhando ocultando meu poder.
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Nov 19, 2018 10:30 am

A coisa ta ficando cada vez mais perigosa. Até o Kakaroto já caiu mas pelo menos ele ta se mostrando um sayajin de verdade e se levantou pra continuar lutando do meu lado. Menos mal, isso dividia um pouco os golpes.

“Se ficar mtu difícil acho que vou ter que usar os saibaimans ou então até me transformar no great ape”

Mas agora não. Por enquanto dava pra continuar surrando esses babacas msm sendo surrada mais do que eu estava acostumada tbm. Limpo o sangue no meu rosto e cuspo um pouco da minha boca. Fico olhando pra eles com um rosto satisfeito.

- Vcs tão de parabéns pq ninguém nunca me levou a esse estado de ferimentos. Mas não vai passar disso eu garanto.

Queimo o que sobrou do meu ki de novo e vou pra cima do monge 4 voando e acertando uma cabeçada no peito dele.

Off: FdV no dano.
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Nov 19, 2018 12:10 pm

Guardo na cintura o pequeno saquinho que Yubelluna me entrega e ouvindo as palavras de Nappa, expando meu ki... E enquanto subo aos céus o vejo se dirigir a maquina de treinamento...

Quando retornar... Após matar os humanos restantes irei testar o quanto aquela maquina pode ampliar meu poder...

Voo pelos céus... Minha velocidade havia aumentado muito... Rapidamente dou a volta naquele planeta e chego a uma região deserta... Os corpos de criaturas reptilianas mortas, comprovam que eles estavam ali...

Mas esperava ver três sinais de Saiyajins...

Um desses poderes é Theri, e o outro é Kakaroto... Onde infernos está Radiditz ?

Iria descer a entrada do monastério... E caminhar adentrando o local...

Thery... O que está fazendo perdendo tempo com esses vermes?

E iria analisar o combate... Caso estivessem eliminando os oponentes, iria apenas assistir, mas caso a luta estivesse igualada... Iria explodir o meu ki e iria aplicar dois socos nos monges, 1, 3, 5, 6, 7.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Nov 21, 2018 12:08 am

Dirac Baldric:

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 34 sucessos.
Rasin: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 45 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 41 sucessos.
Rasin: Destreza + Briga (Dif: 6) = 18 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 70 sucessos.

Apesar do sangue manchando seus circuitos, apesar de sentir como fosse sua a exaustão de Baldric, Dirac consegue se recompor naquela luta, e queimando o que sobrou de suas energias, ele voa em direção a Rasin, acertando o pequeno oponente em suas partes baixas e o lançando para cima.

Enquanto Rasin lamentava tanto a dor do impacto quanto a dor nos testículos, Dirac Baldric surge com sua velocidade bem atrás do Beenz enquanto este ainda era arremessado, acertando-o desta vez com um cruzado que o lança em direção ao horizonte. Apenas 50 metros depois Rasin consegue parar e controlar seu vôo, mostrando-se já bastante ferido com seu sangue escorrendo por sua pele lilás e áspera.

- Sorte? Desgraçado, não fique se achando porque me acertou alguns golpes! – O Beenz grita furioso.

Lakasei ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) =49 sucessos.
Troll Colossal: Sem ação.
Lakasei (Dano: Força) = 50 sucessos.

Rindo de sua vantagem em batalha, Lakasei mais uma vez voa em direção ao Troll Colossal, tão rápido que seu corpo atravessa o ombro direito da criatura, causando-lhe grande dor. O troll nada faz para se proteger, pois esta não era a sua ordem, porém, quando o Beenz termina de atravessá-lo, é surpreendido com a enorme sombra do punho do troll o encobrindo.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 56 sucessos.
Lakasei: Sem ação.
Troll Colossal (Dano: Força) = 35 sucessos.

O punho enorme do troll mais uma vez cai sobre Lakasei, sem que este nada possa fazer. Não bastasse o impacto, a violenta criatura esmaga seu oponente contra uma catedral até pressioná-lo contra o solo, levantando uma enorme quantidade de poeira no ar e estremecendo toda a cidade.

Iniciativa:

1° Rasin: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
2° Lakasei: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
3° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (1) = 8
3° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8

Status:

Avaliação:

Oregan:

A criatura se ergue, um humanóide feito do próprio solo daquele planeta, com um tamanho que lhe permitia parear com as nuvens. Mas todo o este tamanho também significava uma desvantagem, quando em um primeiro momento ele se mostra incapaz de localizar o dono do ki que o fez despertar.

Flutuando ao redor da criatura, Oregan consegue discernir em seu corpanzil cinco pontos brilhantes que lhe chamam a atenção. Diferente do que um Saiyajin faria, o garoto não ataca o gigante num primeiro momento, preferindo aproveitar o fato de que não fora localizando ainda para investigar estes pontos luminosos.

Subindo alguns milhares de metros, Oregan consegue chegar ao topo da cabeça da criatura sem ser notado. Ali, o ar era bastante rarefeito e o vento gelado era cortante, mas nada que chegasse a incomodar o jovem guerreiro. Oregan percebe que de perto o brilho na cabeça do colosso era intenso e vinha de uma cavidade grande, profunda. Era um buraco perfeitamente escavado na forma de um fosso, onde em seu funde se encontrava uma esfera vítrea de luz que emitia o brilho. No entanto, nas paredes que formavam este fosso, espinhos materializados da própria rocha surgiam e desapareciam rapidamente em pontos aleatórios, tornando quase impossível e muito perigoso chegar até a esfera luminosa.

Avaliação:

Theri e Suzako:

Theri ataca: Destreza 15 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 28 sucessos.
Monge 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 12 sucessos.
Theri (Dano: Força 15 (+3) x5) = 60 sucessos.

Apesar de toda a dificuldade que tinha naquela luta, a assassina Saiyajin tinha consigo alguns truques que poderiam definir sua vitória. Porém, ela prefere não usá-los agora, pois apesar das feridas e do sangue escorrendo em profusão, a guerreira se divertia com aqueles monges.

E tudo parece voltar ao controle quando Theri voa contra o monge 4 com toda a sua velocidade, e com um golpe de cabeça, esmaga o corpo do oponente contra a sólida parede de pedra. O corpo do infeliz deixa uma enorme marca de destruição, o sangue escorre da nuca enquanto seus olhos revirados indicam que ele havia perdido os sentidos para sempre. Estava morto.

Monge 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos.
Monge 1 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Monge 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Monge 1 (Dano: Força) = 30 sucessos.

Monge 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Monge 3 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Monge 3 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 17 sucessos.
Monge 3 (Dano: Força) = 15 sucessos.

Monge 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 18 sucessos.
Monge 5 (Dano: Força) = 35 sucessos.

Monge 5 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Monge 5 (Dano: Força) = 30 sucessos.

Monge 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 24 sucessos.
Monge 6 (Dano: Força) = 25 sucessos.

Monge 6 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.
Monge 6 (Dano: Força) = 40 sucessos.

Monge 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 33 sucessos.
Monge 7 (Dano: Força) = 10 sucessos.

Monge 7 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 16 sucessos.
Monge 7 (Dano: Força) = 35 sucessos.

A batalha torna-se ainda mais complicada, quando os monges antes disciplinados, começam a despertar o seu ki. Theri é atingida por dois rápidos socos na cara por um, em seguida, recebe duas joelhadas no estômago que a faz vomitar o que restou de seu próprio sangue. E por último, uma canelada nas costas, seguida de uma cotovelada no ombro que a levam ao chão.

Theri: Vigor (Dif: 6) = 50 sucessos.

Poucos guerreiros homens entre os Saiyajins demonstraram a perseverança de Theri em batalha. Após tanto ser golpeada, seus ossos e músculos doíam como se estivessem pedindo por misericórdia, mas a mente daquela fêmea não abandonava a batalha nem mesmo em eminência da morte. Caída, Theri se levanta para o espanto daqueles monges, vendo Kakaroto sendo espancado tanto quanto ela.

Kakaroto ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 30 sucessos.
Monge 6: Sem ação.
Kakaroto (Dano: Força) = 40 sucessos.

Embora mais fraco do que Theri, Kakaroto se mostrava tão determinado quanto, aceitando os socos e chutes que exigiam cada vez mais sangue de seu corpo, e revidando com um soco no tórax que chega a afundar o peito do monge 6. Mas diferente da assassina Saiyajin, o que lhe motivava não era a expectativa de uma boa luta, e sim a fúria que o faria vingar-se pelo o que fizeram a seu filho desmaiado sobre o chão.

Suzako invade o monastério no exato instante em que o corpo do monge 5 se choca contra a parede ao seu lado direito após o soco de um Saiyajin enfurecido que só poderia ser Kakaroto. O lugar estava uma bagunça, com piso, paredes e tetos rachados pela batalha. Ali, o guerreiro encontra sua parceira em uma luta de vida ou morte contra oito guerreiros humanos carecas com pintas em suas testas. Três dos inimigos já haviam morrido de maneira violenta, porém, Theri e Kakaroto estavam tão feridos que não estavam longe de se juntarem àqueles cadáveres.

O impiedoso Saiyajin censura a sua parceira quando a vê naquela dificuldade, mas em meio à intensidade da luta, ele vê algo que faz seus olhos tremularem. Havia uma criança Saiyajin no campo de batalha. Não estava morta, seu rastreador indicava. Mas estava ferida demais para alguém de sua idade, o corpinho de quatro anos de idade expondo terríveis sinais de tortura. Porém, nenhum machucado ou hematoma era pior e mais humilhante do que aquilo: Seu rabo havia sido cortado... Por humanos! Suzako não resiste a esta visão, seu poder explode de maneira involuntária, chamando a atenção de todos, seus olhos perdem as íris em sinal da falta de consciência, veias explodem em todos os seus músculos devido à fúria oriunda da adrenalina.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 63 sucessos.
Monge 6: Sem ação.
Suzako (Dano: Força 17 (+4) x5) = 75 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 99 sucessos.
Monge 5: Sem ação.
Suzako (Dano: Força 17 (+4) x5) = 55 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 77 sucessos.
Monge 5: Sem ação.
Suzako (Dano: Força 17 (+4) x5) = 70 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 78 sucessos.
Monge 3: Sem ação.
Suzako (Dano: Força 17 (+4) x5) = 60 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 85 sucessos.
Monge 7: Sem ação.
Suzako (Dano: Força 17 (+4) x5) = 45 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 50 sucessos.
Suzako (Dano: Força 17 (+4) x5) = 45 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 48 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 82 sucessos.
Monge 1: Sem ação.

Suzako ataca: Destreza 20 (+4) x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 82 sucessos.
Monge 3: Sem ação.
Suzako (Dano: Força 17 (+4) x5) = 75 sucessos.

Quando o impiedoso Suzako entra em estado de fúria primitiva, poucas coisas restam de pé, e com aqueles monges não foi diferente. Seus socos eram como bombas cujo impacto soava por todo o deserto, explodindo corpos e tingindo paredes com sangue humano. Chegara o ponto em que os últimos dois monges tentaram fugir a todo custo, mas acabaram destruídos como seus companheiros.

Suzako e Kakaroto ofegavam de maneira brutal devido a fúria. Theri era uma espectadora ferida. Com a morte dos inimigos, os dois guerreiros voltam ao normal aos pontos. Kakaroto caindo de joelhos, mal se aguentando de pé devido aos ferimentos, mas mesmo assim tentando se arrastar em direção ao filho ferido. Theri cai sentada, exausta, ferida, levada ao limite. Suzako era o único que se mantinha de pé e intacto, e embora suas mãos estivessem repletas de sangue, nenhuma gota dele era seu.

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Nov 21, 2018 10:36 am

A construção que era uma maquina mutante era algo digno de ser exposto como uma verdadeira conquista tecnológica de tempos desesperados, orgânico e sintético em perfeita sintonia, não era melhor do que ninguém, e ainda precisava ficar na sombra de um sayajin para lutar, mas tinha que admitir, ninguém construiria nada melhor, mas era pouco, ainda era dependente de fatores externos, chances, randômicas ou não, mas era o que poderíamos fazer ali, penso enquanto encaro o anão irritado ali sentindo dores em algo que provavelmente nunca usou...

-Cale-se verme liliputiano, recolha-se a sua insignificância.
- Digo com arrogância clara

Era claro que apesar de meu limite operacional acenar no horizonte, eu não levava eles a serio, não mesmo, é a hora de ignorar os alarmes e continuar o que estavamos fazendo, ainda tinhamos que derrubar essas coisas, a arvore, ou morrer tentando.

-Defenda-se.
- digo para o gigante

Olhe para nós, tendo que nos defender de algo desse tamanho, seriamos piada naquele planeta prisão se nos vissem lutando contra essas coisinhas, bem "inhas" mesmo.

Off: Defender

Peço para o gigante se defender, depois peço para ele dar 3 golpes, gastando 3 da energia dele

Pisar duas vezes em lakasei

Depois acertar raisin com as palmas, como se acerta um mosquito no ar
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Nov 21, 2018 11:07 pm

Ao entrar no monasterio, vejo um corpo se chocar na parede... Um Saiyajin o havia lançado lá... Vejo que eram apenas humanos, e nenhum deles parecia representar uma ameça real... Mas vejo que tanto Thery quando Kakaroto estavam em estado de quase morte...

Isso já era de se esperar de um resto de Saiyajin como Kakaroto, mas a Assassina Saiyajin?

Continuo a analisar o ambiente, vendo os corpos dos humanos mortos, quando meu radar identifica uma vida em um corpo caido no chão... Era uma criança... Mas não era humana... Sentia o sangue Saiyajin emanar dela... Mas alem de estar severamente ferida... Uma coisa chama mais a minha atenção... O orgulho da nossa raça... A representação da nossa herança com os Oozarus ancestrais... Haviam cortado a cauda dele...

Desgraçados... Quem vcs acham que são ?

Vejo a pequena Thalassa em minha mente, e como a mesma inspirava desde já o sangue saiyajin... Fecho os punhos, e explodo o meu ki... Sentindo minha fúria tomar conta de mim... E ruzo como um Oozaru indo de encontro aos monges...

Abro os olhos e vejo meu punho vermelho com o sangue que escorria... Mas nenhuma gota era minha... Vejo que Thery e Kakaroto mal respiravam...

Que bagunça estavam fazendo aqui... Thery, já esperava Kakaroto ficar nesse estado contra humanos, mas vc ? Onde está Radiditz ?

Pego o objeto no saquinho e entrego uma a Thery e outra a Kakaroto...

O que vieram fazer aqui ? Comam isso e se recomponham... Temos uma missão... Temos que voltar a base agora...

Iria levitar e aguardar que me seguissem...

Ver perfil do usuário
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Nov 22, 2018 2:15 pm

Pra minha surpresa o Suzako aparece se mete na minha luta. Eu não iria deixar que ele fizesse isso mas ele perde o controle e mata tds aqueles monges bem rápido. Ele estava forte.

- Cala a boca miserável. Eu tava me divertindo com esses monges até vc aparecer.

Ele tava certo. Eu deixei essa luta ir longe demais. Me levanto e limpo o sangue do meu rosto.

- Viemos pra cá salvar o filho do Kakaroto que tinha sido por esses humanos. Eu não queria vir mas o garotinho não deixa de ser um sayajin. Seria humilhante deixar ele ser morto por esses vermes.

Pego a semente que Suzako me dá. Não entendo pra que serve mas eu como msm assim.

- Vamos voltar pra base mas antes precisamos pegar Raditz. Ele não tá mt longe daqui e tbm precisa de cuidados.

Iria seguir os planos de Suzako.
Ver perfil do usuário
DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qui Nov 22, 2018 5:36 pm

Uma prova de fogo? Lembrei do ventilador quando fugia do planeta Spartacus. Aquilo foi um teste?

Caminhava tranquilamente até a entrada daquele local, dou um passo para trás, tentava usar meus sentidos além dos básicos, deveria ter uma seqquencia, um ritmo que eu deveria quebrar para entrar na caverna e pegar aquela joia:

Vou tranquilo após pegar o ritmo;

off uso fdv
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Nov 26, 2018 12:57 am

Dirac Baldric:

Rasin ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos
Dirac Baldric defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 40 sucessos.

Rasin ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 43 sucessos
Dirac Baldric defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 56 sucessos.

Rasin ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 42 sucessos
Dirac Baldric defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 50 sucessos.

Bastante ferido e furioso com a postura de Dirac Baldric, Rasin explode seu Ki, aumentando sua velocidade e desferindo três velozes golpes de uma só vez. Porém, seu poder e sua raiva não se mostram pareis para as habilidades do Tsufurujin. Com um só braço e sem precisar mudar a expressão do rosto, Dirac Baldric bloqueia os três golpes do oponente para o espanto de Rasin.

- Não pode ser. Eu comi o fruto e meu poder aumentou. Por que meus golpes não funcionam? – O Beenz se questiona, olhando para suas mãos ineficazes.

Lakasei ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 40 sucessos
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 51 sucessos.

Lakasei ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 25 sucessos
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 58 sucessos.

Lakasei ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 34 sucessos
Troll Colossal defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 24 sucessos.
Lakasei (Dano: Força) = 25

O Beenz adota a mesma estratégia do irmão, expandindo seu ki e aumentando a freqüência de golpes. O primeiro soco é facilmente bloqueado pela mão enorme do gigante, que usa o enorme braço para aparar o segundo golpe. Porém, no terceiro ataque de Lakasei, o gancho entra, deixando o gigante desnorteado e o fazendo cair sentado.

Troll Colossal: Vigor (Dif: 6) = 40 sucessos.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 29 sucessos.
Troll Colossal (Dano: Força) = 40 sucessos.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 38 sucessos.
Troll Colossal (Dano: Força) = 40 sucessos.

Troll Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 17 sucessos.
Rasin: Sem ação.
Troll Colossal (Dano: Força) = 55 sucessos.

Para uma criatura tão grande, o Troll Colossal se reergue com uma agilidade impressionante após o ataque que sofrera. E sob as ordens de Dirac Baldric, ele ergue o seu pé, pisando duas vezes contra Lakasei, sem reação ante a velocidade da criatura. Suas pegadas do Troll Colossal são marcadas no solo da cidade, e em uma delas, Lakasei se encontra com seu corpo ferido entre as rachaduras.

Porém, o Beenz tem mais sorte do que seu irmão. Ainda olhando para Dirac de maneira atônita, Rasin não vê quando as mãos do Troll Colossal o cerca. Tarde demais ele tenta reagir e fugir do ataque, mas no fim, acaba esmagado como um inseto. Suas tripas, seu sangue, os fragmentos de seus ossos... Tudo isso agora escorre pela palma da mão do troll.

- Rasin, nãããããoooo! – Lakasei clama pelo irmão morto.

Iniciativa:

1° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (9) = 16
2° Lakasei: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Troll Colossal: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14

Status:

Avaliação:

Suzako e Theri:

A assassina Saiyajin foi a primeira a aceitar a semente dada por seu parceiro, e sem questionar, ela a come. Como num passe de mágica, seu corpo se regenera de todas as feridas e do cansaço. Theri estava pronta para lutar de novo, e sobre a sua pele não restava nada além do sangue dos inimigos e da sujeira daquele lugar.

Kakaroto também aceita a semente, assustando-se  ao ver o seu corpo em frangalhos se regenerando de imediato. Ele mexe seu braço e sua perna, surpreso em ver que já não sentia mais nenhum tipo de dor, e sem qualquer ressalva, permite que Suzako dê uma das sementes ao pequeno Kraz. E repentinamente, o garoto se ergue com a vivacidade de uma criança, como se a tortura que lhe foi feita pelos humanos nunca tivesse acontecido.

- Acho que eu devo uma a vocês por terem me ajudado. Theri está certa. Minha casa não fica muito longe. Se querem mesmo contar com o meu irmão, seria bom irmos até lá para dar a ele uma dessas sementes. Mas vou entender se preferirem seguir direto para a base. Acho que já tomei demais o tempo de vocês com os meus problemas. – Diz Kakaroto.

Theri:

Suzako:

Oregan:

Olhando para aquele fosso, o jovem Saiyajin vê que aquelas estacas de pedra poderiam fazer qualquer um em pedaços, e a velocidade com que elas se materializavam era preocupante. Mas Oregan sabia que havia algo de especial com aquela esfera luminosa. No local em que estava parecia que o intuito era protegê-la a qualquer custo. Só por isso, o garoto arrisca-se e usa a sua velocidade dentro do fosso.

Oregan: Raciocínio 4 + Esquiva 3 (+3) = 1 sucesso.
Espinho (Dano) = 5 sucessos.

Oregan: Raciocínio 4 + Esquiva 3 = Nenhum sucesso.  
Espinho (Dano) = 10 sucessos.

Oregan: Raciocínio 4 + Esquiva 3 = 3 sucessos.

Oregan: Raciocínio 4 + Esquiva 3 = Nenhum sucesso.
Espinho (Dano) = 5 sucessos.

Oregan: Raciocínio 4 + Esquiva 3 = 6 sucessos.

Oregan: Raciocínio 4 + Esquiva 3 = 4 sucessos.

Oregan: Raciocínio 4 + Esquiva 3 = 3 sucessos.

Oregan: Raciocínio 4 + Esquiva 3 = 5 sucessos.

Naquele fosso estreito, a velocidade de Oregan contava para nada. Tudo que o garoto podia fazer era prestar a atenção a sua volta e tentar deduzir de onde aqueles espinhos surgiriam. Por três vezes, os espinhos superam o raciocínio do Saiyajin, rasgando-lhe o rosto, perfurando seu ombro e depois sua perna.

No entanto, em outras sete tentativas, Oregan consegue prever o ataque e desviar a tempo, vendo os espinhos passarem rente aos seus olhos. Assim, ele consegue chegar ao fundo daquele fosso, num lugar em que os espinhos não o incomodam mais e a esfera luminosa repousava sobre a terra.

Status:

Avaliação:

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Nov 26, 2018 1:53 pm

Raisin se desfaz em uma massa amorfa de carne nas mãos do gigante, hmmm eu esperava que ele dura-se mais, afinal nós que fomos mandados para exterminar eles, hrmpf ao menos é um a menos, sem piscar, olho irritado na direção do que foi pisoteado;

-Tantas vidas para acabar assim...

Patético, por mais mórbido que seja, era um desperdício, elas deram resultado mas não se comparam a um treino adequado, a diferença entre experiencia e apenas poder, agora falta apenas aquilo, bom, se for dar errado, será agora, dada a nossa sorte não seria surpresa, penso enquanto desço até o tal lakesei, esperava mesmo que fossem piores, precisamos ficar mais fortes, se vamos um dia pegar o tal freeza, devemos ficar bem mais forte do que imaginamos, estava irritado com o resultado e comigo mesmo, eles não eram tão fortes quanto imaginava, preciso treinar mais, ou arrumar um treino mais pesado com o tal kaioshin, quero enfrentar freeza, você e eu, poder para socar os deuses se eles tentarem algo assim, logo vamos precisar de abordagens mais agressivas, uma pedra mais dura para afiar nossas habilidades, vamos dar um jeito nisso e que não seja comer uma frutinha, que pelo visto não ajuda muito, seria uma mensagem clara ao universo se derrotarmos ele sozinhos, alvo se aproximando, preparar para impacto;

Off: Acelero enquanto desço, quando chegar ao chão, cigo em direção a lakesei e acerto ele com um cruzado na barriga.

Se ele escapar ou sobreviver, peço ao gigante para agarra-lo
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Nov 28, 2018 9:13 am

Thery e Kakaroto comem as sementes e enfio uma na boca do garoto... Era um despedicio, mas ele era um Saiyajin como todos nós... E aqueles vermes humanos lhe arrancaram a cauda...

Ouço as palavras de Kakaroto e rio... Expando o meu ki, para mostrar a ele quem era o superior na relação...

Nos deve uma ? Acha que estou lhe pedindo algum favor ? Eu estou lhe dando uma ordem...

Olho para o horizonte, Nappa estava ficando mais forte rapidamente, porem ainda não seria páreo para aqueles humanos... Considerando a minha luta contra um deles, o poder que eles podem alcançar supera os 18mil...

Eu e Thery seguiremos para a base... Não temos tempo a perder... Leve Radiditz e seus itens para a base... Chegue lá de imediato...

Iria voar em direção a base... Os problema de Kakaroto agora não eram prioridade, tínhamos que nos reunir com Nappa e planejar a investida...

Ver perfil do usuário
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Nov 28, 2018 3:50 pm

Vejo Suzako intimidando Kakaroto e fico rindo. Homens estão sempre precisando provar sua força contra outros. Prefiro o método do soco no meio da cara.

- Suzako tem razão. Vc agora é um soldado do exército sayajin. Deve se apresentar ao príncipe Vegeta agora msm.

Não me importava mtu o que Kakaroto e seu filhinho sem calda iriam fazer da vida. Mas Raditz era um de nós e podia ser valioso ainda.

- Vamos embora Suzako. Não se preocupa o Kakaroto não vai nos decepcionar. Eu sei onde ele é a família dele moram...

Digo isso sorrindo para Kakaroto e depois voo em direção a base.
Ver perfil do usuário
DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Qua Nov 28, 2018 4:46 pm

Cheguei, com alguns arranhões, mas estou aqui. Esse negocio brilhando é bem interessante, Agathe ou Blizz iriam gostar, mas no final apenas joias e o que me interessava era ficar forte. Droga, eu queria apenas curtir minha vida, mas em lembrar de Blizz naquele planeta, eu tinha que resgata-la e para isso ficar forte, porém será que eu consigo?

Uso o Scouter para avaliar o Colosso e vou me guiando até a joia, quando chegar perto dela analiso um pouco, a dureza e resistencia, para ver se quebraria com um soco ou rajada.

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Dom Dez 02, 2018 12:11 pm

Suzako e Theri – Guerra das Linhagens – Capítulo 2

Enfim, os Saiyajin da Terra viam-se reunidos. De um lado, estava Suzako, sempre apoiado por Yubelluna com a pequena Thalassa em seu colo. De outro, estava Theri com a sua fiel Coraline ao seu lado. Kakaroto também estava ali, em uma postura servil, pois as palavras de Suzako finalmente o fez entender o seu lugar na hierarquia Saiyajin. Seu irmão, Raditz finalmente recuperou-se da quase morte, e agora estava de pé, com seu sobrinho Kratz em seu ombro.

As mulheres também estavam ali, sempre ajudando a manter aquele lugar em ordem. A humana Bulma agora trabalhava em uma máquina de regeneração, cujos planos pegou da nave em que os Suzako e Theri vieram. Neste instante, a porta da máquina de treinamento se abre, e Nappa surge mais uma vez úmido de suor e com as veias de seus músculos saltadas devido ao esforço do treinamento.

- Bem, finalmente estamos todos reunidos, exceto pelo Príncipe Vegeta, é claro. – Diz Nappa, aceitando uma toalha de uma das sacerdotisas e enxugando sua fronte. – Kakaroto, fez como o esperado, devastou este planeta por completo e o preparou para a nossa chegada. Porém, alguns ratos ainda persistem, e eles descobriram um meio de ficarem absurdamente fortes.

Raditz se mostra nervoso com estas palavras, afinal, a cicatriz deixada por estes humanos ainda marcava seu corpo. A humilhação de saber que aqueles humanos o superaram tão repentinamente o torturava por dentro, de modo que até o pequeno Kratz em seu ombro sentia isso.

- Por sorte, dois de nossos melhores soldados evoluíram tanto o seu poder no planeta Spartacus que não será difícil para eles lidar com estes insetos. – Nappa retoma a fala. – No entanto, os miseráveis se escondem. Eles querem nos enfrentar em uma dimensão que eles mesmos chamam de Arena do Dragão.

Neste momento, Yubelluna sai de trás de Suzako e se coloca entre os guerreiros que conversavam.

- Não sabíamos que dimensão era essa quando recebemos a mensagem, mas com os meus poderes, pude traçar toda a trajetória deste mundo e captar informações úteis para nós. – Anuncia a sacerdotisa. – Antes de Kakaroto, a Terra possuía um Kami-Sama, assim como o nosso amado planeta Plant. Este representante divino usou seus poderes para criar sete objetos chamados Esferas do Dragão, que quando reunidos, tem o poder de invocar uma entidade dracônica chamada Shen Long, o realizador de desejos. Para entrar nesta dimensão e enfrentar eliminar os humanos, vocês devem reunir as sete esferas para que o tal dragão os leve.

- Sei o que estão pensando. – Nappa diz. – É trabalho demais para lidar com simples humanos. Porém, a capacidade deles de aumentar o poder de maneira tão repentina pode vir a se tornar um perigo para nós. Devemos ser prudentes e eliminá-los enquanto temos a vantagem. Suzako e Theri. Vocês liderarão a frente de batalha. Quantos de nós pensam que seja necessários para ajudá-los a destruir estes humanos de uma vez por todas?

Avaliação - Theri:

Avaliação - Suzako:

Dirac Baldric:

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 52 sucessos.
Lakasei desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 32 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 75 sucessos.

Vendo Lakasei estendido miseravelmente nas rachaduras do solo enquanto lamentava por seu irmão, Dirac expande o que restou de seu ki e desce em grande velocidade na direção de seu oponente, rasgando as nuvens e o ar a sua volta como se fosse um torpedo. Em menos de um segundo Tsufurujin está diante de seu inimigo, que se mostra incapaz de desviar de seu ataque, e com um poderoso soco, esmaga Lakasei ainda mais no solo do planeta que ele destruiu. Tão poderoso foi o impacto deste golpe que o solo de toda cidade estremece, e as estruturas que ainda estavam de pé ruem por completo, tijolo por tijolo.

Troll Colossal agarra: Destreza + Briga (Dif: 6) = 63 sucessos.
Lakasei desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 28 sucessos.

Assim que a enorme nuvem de poeira erguida pelo soco de Dirac Baldric se dissipa, o Troll Colossal desce sua mão sobre Lakasei, mas desta vez apenas para agarrá-lo. O Beenz, muito ferido, mais uma vez se mostra incapaz de escapar, estando completamente vulnerável ao aperto daquela criatura.

- Por favor, por favor, não me mate! – Lakasei implora, consciente de sua total desvantagem naquela batalha. – Você é um Saiyajin, não é mesmo? Vejo isso pela sua calda. Os estúp... Quer dizer, os honrados Saiyajins sempre tem um forte desejo de aumentar seus poderes. Posso lhe mostrar como fazer isso de uma maneira rápida e incrível.

Status:

Avaliação:

Oregan:

Mesmo um pouco ferido, Oregan chega ao fundo daquele buraco, pousando bem diante da jóia reluzente dentro daquele gigante. Temeroso, o jovem Saiyajin usa o seu scouter para analisar tanto a criatura quanto a jóia dentro dela. Suas leituras indicam que aquele gigante possuía algo em torno de 25.000 de poder de luta. Porém, seu corpo era revestido por uma energia mística que o tornava invulnerável.

Esta energia, informa o scouter, vinha não só daquela jóia como também das outras quatro espalhadas pelo seu corpo. E ao analisar o objeto mais específicamente, Oregan descobre que ele era apenas um recipiente que guardava parte da energia do planeta, e que sua superfície era feita puramente de vidro.

“Oregan... Oregan”, a voz de Agathe vem a sua mente, “Você precisa destruir este objeto. Sinto que é ele quem dá poder a esse gigante.” a sacerdotisa lhe indica.

Status:

Avaliação:

DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Dom Dez 02, 2018 3:00 pm

Agate falando em minha mente? Tento responder tranquilamente.

"Estava indo, mas preciso de um favor seu, preciso que me ensine a controlar meu ki assim que voltar, controlar mesmo, não quero que vejam meu crescimento rápido"

Destruo a primeira gema, sabia que assim que a destruísse iria chamar atenção e teria que ser rapido, respiro fundo e assim que destruo a primeira vou rapidamente para a segunda e a destruindo, caso não tivesse interrupções iria sequencialmente destruir as 5.

Imaginava possiveis reações e iria me adaptar a elas.
Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Dez 03, 2018 5:46 pm

Vegeta não estava mais com a gente é tínhamos que seguir a liderança do Nappa. Não vou com a cara desse careca mas tenho que respeitar por estar acima de mim. Ele falava sobre os humanos que enfrentamos.

"São só imbecis no nosso caminho. Vão pagar caro por ter feito eu perder meu tempo"

Yubeluna e Nappa explicam que esses humanos estavam nos esperando em uma dimensão paralela e que pra chegar lá vamos ter que reunir as esferas.

- Que bonitinho. Eles pensam msm que podem vencer a gente rs. Já que é pra levar alguém Kakaroto e Raditz seriam os mais indicados. Nappa como líder não pode correr riscos.
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Seg Dez 03, 2018 6:05 pm

Olho a volta... Praticamente todos os Saiyajins vivos no universo reunidos juntos...

Ouço Nappa nos falar sobre os humanos... Pelo visto teremos um trabalho para poder ir enfrenta-los... Pelas palavras de Yubelluna, apenas uma entidade pode nos levar a essa arena...

Nappa questiona quantos de nós seria necessário... Dou um passo a frente fitando o grupo e analiso um a um...

O poder de nenhum de vocês, exceto Thery seria suficiente... Kakaroto e Radiditz deveriam manter o treinamento na maquina até reunirmos essas esferas... Não sabemos quanto tempo isso pode levar... O poder deles aumenta subitamente devido uma benção de seu deus... Mas nós temos a nossa Herança Ancestral a nosso favor... E os sabaimans podem vir a ser uteis.

Ouço as palavras de Thery, era arriscado levar Nappa fraco nesse momento, mas sei que o sangue nobre corre nas veias dele... E ele era um soldado acima de tudo... Sei que saberia se virar em combate...

Me viro para Yubelluna e pergunto...

Essas esferas... Onde as encontramos ? Eu, Thery e Nappa iremos busca-las...

Assim que dividimos as tarefas, me viro novamente a Yubelluna e falo...

Recebi uma missão de Yamoshi, devo encontrar um saiyajin que despertou o sangue demonico nessa era... Recorde tudo sobre ele das eras passadas... E como eu o encontro...

Ver perfil do usuário
art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Ter Dez 04, 2018 12:20 pm

O gigante ergue o por hora inapto lakasei, escuto de braços cruzados para traz, planando na altura que o gigante segura ele mas a uma certa distancia, por fora parecia calmo, por dentro estava irritado comigo mesmo, não poderia ter deixado as coisas  sairem tão errado, ja vi que vou passar umas boas horas analisando isso, quanto a lakasei, ele poderia me oferecer o universo, não confiava em nada que fizesse esse tipo de coisa com um planeta, por mais claro que seja, posso ser meio arrogante pra cacete as vezes, mas não a esse ponto, ele, muito ferido tenta apelar para a velha questão, a busca por mais força, eu queria ver baldric enfrentando esse tal freeza sozinho um dia, esse dia era algo distante se não inviável se encontrarmos um meio rápido de treinamento, ou um corta caminho, huh, sempre o caminho mais fácil não é, ele só esqueceu de uma coisa, não, não esqueceu, ele não percebeu uma e esqueceu de outra, encaro ele;

-Não vim negociar.

Me posiciono um pouco mais distante do gigante;

-Jogue-o para min com toda sua força - Peço para  o gigante

Era uma oferta? talvez, tentadora?  Hmmmm talvez, nah a quem estou enganando, o que ele acha que sou, um parasita dependente de poder? Eh, bom, sim, de uma certa maneira, não é qualquer um por ai que sabe o que eu sei, mas não sou ganancioso a esse ponto, já passei desse nível a muito tempo, vamos terminar com isso logo, gastei muito mais do que deveríamos, espero que tenha valido a pena, pois ficar batendo nesses soldados pra afetar esses tiranos é bater num predador para que não te morda, só irá te fazer morder ainda mais, precisamos, acelerar nosso treinamento.

Off: Pedir para o gigante jogar lakasei em minha direção com força.

Dar um cruzado no peito de lakasei, gastar um ponto de força de vontade para acertar.

Se ele escapar ou sobreviver peço para o gigante agarrar ele de novo.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Dez 08, 2018 2:55 pm

Oregan:

“Mas Oregan, isso leva horas, talvez dias para aprender. De qualquer forma, seus pais estão observando cada um de seus passos pelo painel da nave. Não tem como seu crescimento passar despercebido”, Agate se mostra desapontada em não poder ajudar.

Após seu medidor lhe informar sobre a normalidade do objeto, Oregan apanha aquela jóia luminosa do chão de terra, e sem hesitar, ele a despedaça em sua mão com enorme facilidade, vendo a energia contida escoar de volta ao planeta em forma de fumaça e pequenos cacos de cristal escorrer entre seus dedos.

Nada parece acontecer ao gigante, ele continua caminhando com naturalidade. Aquele era apenas o primeiro entre cinco cristais. Então Oregan se retira daquele buraco, retornando até a superfície para ir atrás dos outros. Porém, assim que ele surge do lado de fora, uma sombra enorme o encobre, e quando Oregan olha para o alto, vê a mão do gigante de terra muito próxima de esmagá-lo como se fosse um inseto.

Gigante Colossal ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 58 sucessos.
Oregan desvia: Destreza + Briga (Dif: 6) = 30 sucessos.
Gigante Colossal (Dano: Força x5) = 85 sucessos.

Oregan não consegue escapar a tempo da mão do gigante, acaba esmagado pela terra e preocupantemente ferido. Sorte a criatura ser tão grande e lenta que acaba lhe dando a oportunidade de escapar, já que lutar contra ela com a invulnerabilidade era impossível. Assim, com o corpo banhado em sangue e arfando com avidez, o garoto chega até o braço esquerdo da criatura, onde vê um buraco semelhante ao que havia na cabeça, com um brilho em sua profundidade de vinte metros, buraco este que estava repleto com uma fumaça rocha que faz seu scouter alertá-lo sobre um perigo tóxico.

Status:

Avaliação:

Theri e Suzako:

Nappa não tinha ilusões quanto ao seu poder, mesmo sendo um líder, coloca a responsabilidade daquela batalha nas mãos de seus dois soldados. Quando ele pergunta quem os dois levariam para aquela missão, todos passam a olhar para Theri e Suzako. Kakaroto e Raditz ficam na expectativa de serem chamados se testarem em batalha novamente, Nappa se mantinha sério.

Theri: Carisma 1 + Liderança 0 (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Suzako: Carisma 3 + Liderança 4 (Dif: 6) = 5 sucessos.

A Assassina Saiyajin pede que Kakaroto e Raditz os acompanhe, deixando os dois irmãos animados com a expectativa de lutarem novamente, porém, as palavras da guerreira soam como nada quando Suzako determina que é Nappa quem deve ir junto. Ninguém tem dúvidas de qual ordem seguir.

- Muito bem. Irei vestir o meu traje. Não vai restar nem cinzas desses humanos quando eu os pegar. – Diz Nappa, obstinado em lutar finalmente.

Enquanto Nappa se retira para preparar-se para a batalha, Bulma, a humana protegida pelo príncipe se aproxima. Nas mãos, ela tinha algo parecido com um traje espacial, porém, em uma versão um pouco mais moderna, semelhante ao que Vegeta usava. Tal traje, ela oferece a Suzako.

- Quero que fique com isto, guerreiro. Eu o fiz especialmente para o Vegeta, mas como ele não está, ninguém melhor do que o discípulo dele. Vegeta falava de você com muito orgulho. – Diz Bulma. – Mas não é só isso que tenho para vocês. Quando era mais nova, eu também saí pelo mundo atrás dessas esferas do dragão, e para achá-las, eu criei isto.

Bulma retira de seu jaleco uma espécie de radar portátil de formato redondo. Era um objeto de tecnologia primitiva para os Saiyajins, porém, quando Bulma aperta um dos botões, a tela do radar aparece como opção nos scouters de Theri e de Suzako.

- Como podem ver, eu fiz um upload do radar do dragão para os scouters de vocês. Assim poderão encontrar as esferas mais facilmente e pouparão dias de procura. – Explica a humana.

Neste momento, Nappa retorna vestindo seu traje, pronto para a batalha e com um sorriso satisfeito no rosto...

Avaliação - Theri::

Avaliação - Suzako::

Dirac Baldric:

O Tsufurujin leva um tempo refletindo sobre a oferta do Beenz, um ou dois minutos em total silêncio com o braço cruzado e a mão sobre o queixo. Lakasei acredita que plantara a semente da dúvida na mente de Dirac Baldric, e com isso sorri, acreditando que veria a sua oferta ser aceita. Ninguém no universo rejeita poder. Porém, Dirac Baldric mostra que não era um guerreiro qualquer.

O Troll Colossal, completamente dominado pelo Tsufurujin, obedece mais uma vez as ordens de seu mestre e lança para trás o braço com que segurava o Beenz, e em seguida o joga para frente, arremessando Lakasei em direção a Dirac Baldric. O inimigo nada podia fazer depois de ser jogado daquela forma.

Dirac Baldric ataca: Destreza 16 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 44 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 21 x5) = 65 sucessos x2.

Lakasei tenta, mas não consegue controlar seu vôo diante da força com que o Troll Colossal o arremessara, e essa força combinada faz com que o cruzado com que Dirac Baldric o acerta cause o dobro do dano. Dentro do corpo da criatura, todos os órgãos explodem, seus ossos viram pó... Os olhos de Lakasei viram até a hipérbole, suas funções vitais param. O último inimigo finalmente morre, com seu corpo ainda pendurado sobre o punho de Dirac Baldric.

Por um instante, Dirac Baldric consegue sentir o alívio daquele planeta, agora livre do caos trazido pelos seres viventes sobre ele. No entanto, logo em seguida um singelo aplauso é ouvido, e ao olhar para trás, Dirac Baldric percebe o Supremo Senhor Kaioh logo atrás dele, bem ao lado de seu fiel Kibito e da bela Quartz.

- Consegue ver a beleza de tudo isso, Dirac? – O Supremo Senhor Kaioh pergunta. – A vida inútil sendo exterminada pelo bem de toda criação. Consigo até sentir o ar deste lugar mais puro agora, apesar de toda a fumaça.

Status:

Avaliação:

art015

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Dez 08, 2018 3:55 pm

Sinto o corpo do tal lakasei atingir meu punho, seus ossos, órgãos, tecidos conjuntivos, se desmancharem com o impacto, quando o corpo está em deslocamento nessa velocidade e sofre um impacto tão repentino, ocorrem dois impactos, do corpo contra o objeto, depois dos orgãos contra os ossos, quase como um acidente de veiculo, nenhum segredo;

Solto o corpo dele para que caia nas ruínas, agora faria parte delas, quanto a vida desse lugar, assim como tantos planetas com vida, ela teria que continuar, nesse caso recomeçar, talvez essas ruinas existam ainda até la, levará eras, muito mais do que impérios duram, tsufurujin, sayajin, metamorph, e N outros por ai...

Penso enquanto olho para a arvore e o gigante, gastamos energia demais por tão pouco e no fim so matamos um, o outro foi graças ao nosso colega tropeço colossal ali, mas ainda tem um probleminha, como vamos derrubar essa arvore;

-Eu sabia que tinha esquecido de perguntar algo... - Digo com a mão no rosto, era claro que eu não gostei de esquecer disso, desse simples e mastodontico problema

Olho pro gigante, nah ele é grande, mas não é dois, não temos como derrubar esse negocio dada nossas capacidades, esse lugar não possui sinais de tecnologia então eles obviamente não dariam cont.., Palmas me assustam momentaneamente, me viro rapidamente pra ver o que é...

-Sem duvida um desperdício, seja lá o que essas frutas fazem, não ajudaram eles em nada, bom, quanto a vida terá de recomeçar, vai levar tempo, mas aquela estrela não me parece perto de gastar o estoque de hidrogênio tão cedo, mas esse é só um, alias eram dois, simples enviados, conheço o uniforme, mas não sei dizer se só eles sabiam disso, ou se até o tal freeza já teria tirado proveito de outra dessas arvores por ai, ele feito isso ou não, precisamos derrubar ele o quanto antes, acho que ficar atacando esses menores só irá atrasar momentaneamente o avanço dele e outros iguais por ai... Alias, o que fazer com elas e como derrubar essa arvore?

Era o Kaioshin, o amigo sombra Kibito e Quartz, a luta tinha acabado mas não nossa missão, havia ainda essa arvore, não sei como derrubar, sim não sou onisciente, ainda ao menos. mas sei que não seria o caso de arrumar um machado gigante e gritar madeira a plenos pulmões,  sem contar os tais frutos, mantenho minha calma, ainda tínhamos o que fazer.

Off: Perguntar como derrubar essa arvore e o que fazer com os frutos, se sobrou algum.

Última edição por art015 em Sab Dez 08, 2018 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
DragonHearth

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Dez 08, 2018 4:07 pm

"Droga, então eles viram..." - penso sobre minha fuga. "Agatha, vou precisar depois de aumentar o poder dos braceletes, qualquer coisa me avisa, confio totalmente em você."

Saio e sou surpreendido por um tapa, droga eu esperava uma reação lá dentro, aqui fora fui pego, voo até o segundo e sinto gases tóxicos. Não queria arriscar, mas me concentro e disparo uma rajada no buraco, mirando o cristal.

Ficava atendo aos movimentos dele, doiam muito.

Theri

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Sab Dez 08, 2018 5:53 pm

Aqueles ratos puxa sacos preferem obedecer a Suzako. Isso é normal já que ele era o mais forte. Mas isso iria mudar em breve não faltava mtu pra eu me tornar a sayajin mais forte.

"Eu só preciso matar mais humanos do que eles. Matar é a minha especialidade"

Bulma nos mostra um tipo de radar velho capaz de rastrear as esferas do dragão e o melhor nisso é que esse radar foi passado pros nossos rastreadores.

- Vdd. Isso vai poupar mtu o nosso tempo. Vc tem nos servido bem humana.

Não iria mais esperar por eles. Mecho no radar e se caso encontrasse uma esfera iria me preparar pra voar até ela.

- Melhor a gente se dividir. Poupa mais tempo.
Ver perfil do usuário
Tony.Saiyan

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Dom Dez 09, 2018 10:00 pm

Vejo que mesmo com Nappa na liderança, a minha voz ainda tinha imponência... Todos acatam as minha escolha...

A humana me entrega uma veste, vejo que era similar a do Principe.

Honrarei as vestes destinadas ao Principe...

Após ela nos mostra um radar, o designe era rudimentar mas logo nos aponta uma direção... Tranfiro a frequência para os nossos Scouters... Me aproximo de Nappa e falo...

A forma Oozaru é o maior trunfo da nossa raça... Guerras já foram decididas por ela... Em Spartacus enfrentamos inimigos que superavam o nosso poder em muito e precisamos deixar o nosso orgulho ser substituído pela fúria Oozaru... Eles devem saber da nossa capacidade de assumir essa forma... Mas não sabem de que podemos liberar esse poder quando quisermos... Eles podem estar com um poder superior ao seu... Mas vc foi forjado na guerra...

Caminho até Radiditz e Kakaroto e falo...

Não saiam da Câmara de treinamento até eu ordenar... E Radiditz, você não é digno do sangue da Elite se não superar Kakaroto... Mantenham o Scouter...

Thery olhava as informações do radar e fala para nos separarmos...

Vcs vão comigo... Da última vez que foi sozinha, precisei ir salvar vc e Kakaroto... Me siga...

Olharia para Yubelluna e Thalassa em seus braços... Apenas acenaria com a cabeça indicando que logo retornaria... Aumentaria meu Ki e voaria observando no scouter a direção indicada para a esfera mais próxima...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   

Dragon Ball Z
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [DBZ] Como baixar e instalar Dragon Ball Xenoverse
» [Animes] Dragon Ball Xenoverse : A Primeira Meia Hora
» Dragon Ball Xenoverse- Eu sou o Goku
» Jogatinas de Dragon Age Inquisition
» Novas imagens de Dragon Quest Heroes mostram ação