Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Guardião Sombrio - A Torre de Merlin (pt 1)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tony.Wiz

MensagemAssunto: Guardião Sombrio - A Torre de Merlin (pt 1)   Qua Maio 30, 2018 2:02 pm

Já se passaram alguns meses desde que decidi proteger Gotham como seu guardião... Isso me fazia ver Dr. Strange menos, mas isso me fazia ser mais independente....

Olhava as ruas de Gotham... Estava caçando aqueles que se proclamavam Corujas... Quando sinto meu cajado vibrar... Sabia que aquele cajado fora usado por Merlin... Ele continha a essência do Poder de Morgana aprisionado...

Me aproximo... Se Morgana estivesse escapando seria um problema... Precisaria contatar Strange... Mas assim que toco no cajado minha mente se apaga...

Abro os olhos e me vejo em um calabouço de pedra... Sinto que não fui teleportado para aquele local... Era como se apenas a minha mente visse algo... Logo um senhor caminha no recinto... Vê-lo me assombra... Pois em sua posse está o Cajado...

Ele caminha se apoiando no mesmo até a minha frente... Me observa, notando realmente a minha presença...

Então você é aquele que portara meu legado no futuro ?

Ele caminha a minha volta e suspira...

Espero que sejam tempos melhores que esses...

Caminho pelo local... Olhando os livros e objetos espalhados... Na sua frente havia um livro a imagem em sua capa parecia ser feita pelo próprio tecido do Universo...

Estou diante do verdadeiro Merlin... Como isso é possível?

Tento tocar em um dos livros, mas a minha mão passa direto...

Não voltei no tempo... Apenas estou vendo algo do passado... Mas ele fala comigo como se eu existisse naquele momento e ele sabendo que não pertenço aquele tempo...

Vejo que ele me observa... Talvez aguardando eu me habituar... Assim que volto a olhá-lo, ele sorri e fala...

Ainda é jovem... Existem desdobramentos da magia que ainda aprendera... Mas não é o momento de te explicar isso... Sei que seu Mestre o Mago Supremo o está treinando muito bem...

Ele se senta na cadeira e pede para eu me acomodar... Vejo que a cadeira já está posicionada de forma que eu possa me sentar... Receoso me sento e vejo que ela realmente me acomoda, diferente do livro que ao tentar tocar não consegui...

Vamos do começo... Merlin, Lord da Ordem... Mago Supremo... Senhor da Magia de Camelot... Detentor da Chama do Dragão... Imperador de Avalon...

Respiro fundo... Sabia que estava diante de alguém que praticamente fundamentou as leis da magia na terra...

Theo Medivh... O Guardião Sombrio... Discípulo do Mago Supremo...

Era impressionante o quanto eu estava longe dele... Ele apoia a mão sobre o livro e fala...

Eu lhe convoquei aqui... Pois eu sabia que um dia precisaria da ajuda do Herdeiro do meu poder...

Ele move as mãos e uma pequena imagem de um homem e ao seu lado um Demônio se formam...

A alguns anos eu selei um Demônio em um humano... Essa foi a única forma que me foi possível para fazer ambos viverem e dessa formas eles caminham imortais pela terra...

As imagens do homem e Demônio caminham em direção a si e se fundem...

Mas tudo tem seu preço... Eu paguei caro por isso... E eles também... Mas eu sabia que esse poder que eles carregam seria cobiçado... E que essa ligação poderia se romper...

Ele abaixa as mãos fazendo as imagens desaparecerem... E apoia sobre o livro...

O poder para extrair esse poder... Ou para mantê-lo em equilíbrio está nesse livro... O Livro da Eternidade, nele estão contidos todos os conhecimentos do umiveros. No seu tempo... Esse livro se encontra em posse de uma criatura mágica... Sei que ela estará em perigo pois as forças do Caos que permeiam o universo a buscam incansavelmente... E para isso preciso da sua ajuda... Deves encontrar A Criatura, e impedir que lhe seja extraído o Livro da Eternidade, ou todo seu reino irá arder em chamas diante do poder de Etrigan...

Olho para o livro... Um objeto que continha todo o conhecimento do universo...

Talvez nele também contenha algo que possa auxiliar a minha irma...

Como se lesse meus pensamentos... Merlin fala...

Ter todo o conhecimento do universo é um fardo... Lembre que tudo terá o seu preço... Não posso interferir no seu tempo... Apenas lhe guiar onde deve buscar a criatura...

Com isso... O Cajado de Merlin brilha fortemente e fecho os olhos diante da intensidade... Assim que abro, estou na gárgula de uma torre... O Cajado em minha mão direita brilha, o movo olhando a cidade e então vejo que na direção de um bairro rico de Gotham ele brilha mais fortemente...

Teria que começar a investigar por lá... Abro diversas janelas espaciais observando o local... Tinha que encontrar um local vazio para surgir... Encontro o alto de um prédio... Poderia usar ele...

Abro o portal a minha frente e passo por ele... Logo me encontro do outro lado da cidade... Ouço o barulho das sirenes ao longe...

Gotham... E o moradores de Nova York ainda tem medo do Brookling... Essa cidade está muito imersa nas trevas...

Respiro fundo... Sentia o cajado pulsar... De alguma forma Merlin fora capaz de me alertar sobre algo que iria acontecer fora do seu tempo... E não só como uma profecia...

Realmente... Ainda tenho muito o que apreender com Strange...

Caminho pelo telhado observado os arredores... Estava em uma area empresarial da cidade, diversos predios altos, que eram tanto coorporativos, quando luxuosos apartamentos da Elite de Gotham...

Aproveito e conjuro minhas visões e meus escudos... Eram melhor estar preparado...

Assim que meus olhos se ascendem para a magia, Gotham tem novas cores, isso a torna mais bela e mais perigosa...

Contemplo a cidade um pouco... Mas então passo a procurar por falhas na estrutura espacial e por campos de concentração de magia...

Essa cidade tem uma aura magica por si só... As vezes... Posso sentir como se ela respirasse... É complicado analisar todo o ambiente aqui...

Abro diversas janelas pelo local... Analisando uma a uma... Levo um tempo vendo nada mais que uma cidade obscura... Até que um predio em questão me chama a atenção... Os fios do espaço estão desviados todos de um determinado andar... Como se alguem tivesse rompido toda e qualquer ligação... Exceto um fio... Que para minha surpresa... Ligava o cajado diretamente ao local...

Bom... De todos os fios que esse Cajado ainda possui... Existir um ligado a um local onde eu nem mesmo estive... É intrigante...

Tento abrir uma janela dentro do apartamento nesse andar... Mas, algo me impedia... Era como se todo o local estivesse selado...

Bom... Vamos ter que usar a boa e velha tecnica... Ir pessoalmente...

Me teleporto para o andar de baixo após confirmar estar vazio... E apenas um lance de escada me separa do local... Percebo que o predio é residencial... E parecia ser realmente da Elite de Gotham...

Eu preciso urgente me mudar... Viver em hoteis e dependendo de Strange... É interessante... Mas não posso depender disso...

Caminho pelo corredor... Apenas um gato no corredor lambe a pata me observando... Mas sem pessoas para impedir meu avanço... Podia ver que o espaço fora rompido com magia... A sensação era angustiante tambem... Logo paro a porta do apartamento...

Aguardo alguns segundos, não escuto nenhum barulho dentro do apartamento...

Conjuro uma corrente elétrica danificando a trava elétrica e logo a luz se ascende...

Entro e vejo um apartamento extremamente luxuoso... As coisas estavam impecavelmente no local... Mas como antes, o local era carregado de uma aura mágica, apesar de ser estranha...

Caminho pelos cômodos, todos perfeitamente arrumados, a aura mágica aqui era mais forte... E bastante caótica... Mas não sentia nenhum traço de maldade no local... Vejo que no final do corredor tem uma porta de madeira robusta com entalhes em preta... O quarto principal...

O requinte desse quarto era ainda maior... Na parede do fundo, ornamentos em metal com elmos e espadas medievais... Na parede lateral uma grande pintura de cavaleiros em corcéis indo em direção a um castelo...

Então o dono desse apartamento é alguém aficcionado pela era medieval...

Mas ao analisar a aura mágica do local, era uma aura extremamente Leal... Mas havia um traço de maldade permeando uma forte força de vontade...

Extranho... Mesmo sentindo esse traço de maldade... Não me sinto ameaçado aqui...

Caminho pelo quarto e já ia sair quando vejo pela visão espacial que as linhas do espaço atrás do quarto estavam erradas...

Era como se houvesse ainda mais espaço atrás do quadro... Olho quadro e recito as palavras arcanas...

Se- EleveR

As linhas começam a se colorir... Fio azuis e prateados fazem formas na pintura.... Pequenas letras começam a surgir ao longo do quadro...

A lingua é antiga... Antes mesmo do latim ou Saxão...

Tocos nos simbolos... Vejos eles se ativando... Mas ainda não havia conseguido desvendar... Movo os simbolos pelo quadro, de forma a tentar entender o que está escrito...

Parece um tipo de poema... Mas... Estranho... Preciso me concentrar...

Passo um tempo analisando as palavras e simbolos... Até que consigo decifrar uma parte do poema... Vou embaralhando as palavras até formar...

"Abandone as impurezas da carne, Pois no peito de fogo o coração arde! Etrigan..."

Assim que as frases ficam na ordem certa... Sua coloração muda pra vermelho e elas parecem queimar... A imagem começa a mudar... E onde antes haviam cavaleiros... Demonios e Lobos tomam o seu lugar... E o Castelo assume uma caracteristica mais demoniaca, outras criaturas surgem na imagem... Que parece se movimentar agora... Logo as linhas de uma porta se destacam abrindo passagem para um salão...

Penso um pouco enquanto no nome que ouvi...

Etrigan... Já ouvi falar nesse nome... Strange me falou de um Demonio e um humano... Que partilhavam o mesmo coração... Então é com ele que Merlin esta preocupado...

Se antes eu havia achado que a pessoa gostava da era Medieval... Agora a certeza era que a pessoa vivia na mesma... Escudos e espadas estavam amontoados no local... O cheiro de enxofre e cinzas tomava conta do local...

Todo um salão escondido nesse predio...

A aura magica do local era extremamente forte... Caminho com cuidado, atento a qualquer perigo...

Vejo alguns livros espalhados a um canto... Mas o principal são as armas e no fundo cabeças de demonios e outras criaturas magicas...

Então vc é algum tipo de caçador né... Ao menos não são corpos humanos...

Ao final do salão vejo um altar... Conjuro a visão de primordio... As luzes se acendem...

Então era aqui que Etrigan se escondia... Mas onde está agora...

Toco no altar... E conjurando as forças arcanas vejo inscrições surgirem nas paredes e junto a escrituras, imagens... Contendo Merlin e Etrigan... Acompanho o processo em que Merlin prende o Demonio a um humano... Vejo que alem do cajado... Ele usa um livro... Mas nas imagens seguintes, o livro desaparece...

Folheio os papeis até encontrar um pedaço de caderno... Leio um pouco e percebo se tratar de um diario... Nele Etrigan trazia suas buscas em como se libertar e todas as tentativas, falhas... Mas apenas uma estava em aberto... O Livro de Merlin...

Então vc estava em busca desse livro... Seria ele a unica coisa capaz de te libertar...

Mas ainda estranhava o fato de Etrigan não estar ali...

Folheio os papéis e livros... Procurava alguma pista sobre seus dias ali... Até que acho em uma das paginas rabiscados sobre uma outra criatura...

A criatura que nunca morre...

Seria essa criatura que Etrigan estava caçando ? Estaria ela relacionada ao livro...

Abro o portal para meus livros, folheio alguns procurando no bestiario, e não vejo nada de util... Mas ao procurar sobre criaturas inglesas, vejo algo que pode ser interessante...

Aqui fala sobre um Goblin... Que era capaz de vencer a morte... Ele carregava consigo o conhecimento de Merlin... Estaria essa criatura em posse do Livro de Merlin ?

Continuo investigando as paginas e livros comigo... Até que acho o rascunho de um mapa... Etrigan havia marcado um x, entre as ruinas de um castelo na bretanha...

Então é lá que essa criatura se esconde... Vc deve ter ido para lá...

Olho o mapa, o comparando com o mapa geografico do local... Mas algo estranho...

Essas ruinas... Elas não existem nesse plano... Deve estar oculta com alguma magia...

Junto alguns livros que vejo que poderiam ser uteis na investigação... Encontro tb uns pergaminhos, estranho ele não ter levado, pois vejo que continham algumas encantamentos para romper selos... Saio do apartamento... Vejo que o gato não está mais no corredor... Desço para o andar de baixo e assim que abro o portal vejo que sairia proximo as Pedras de Callanish...

A fonte de magia aqui é inegavel... Estarei bem no centro de um nó de energia magica...

Passo para o outro lado... O sol brilha forte... Vejo que existem turistas proximos das pedras... Preciso aguardar não ter mais ninguem... Mas não posso ficar aqui esperando o dia inteiro... Olho a volta... Etrigan não estava aqui... Ou essas pessoas estariam fugindo pelas suas almas...

Onde ele está? Será que já conseguiu entrar nas ruinas?

Vejo que o ceu está limpido... Isso atrairia mais turistas... Preciso espanta-los... Fecho os olhos... Recitaria a conjuração e movendo os braços criaria a energia necessaria para manipular o tempo... Faria nuvens negras surgirem.... E uma grande chuva se iniciar... Logo o ceu começa a ficar escuro... E relampagos começam a cair e a tempestade se alastra pelo local... Vejo os turistas correrem para se abrigar e voltarem para seus hoteis... Quando vejo que não restam mais, caminho até o local... Fazendo a chuva diminuir apenas nas rochas para não me atrapalhar...

Vamos lá... Me mostrem o que está oculto aqui...

Ativo a minha visão de primordio... A energia arcana no local era absurda... Sentia como se o local inteiro pulsa-se... Caminho entre as pedras... Vejo diversas marcas... Algumas pareciam ser mais recentes, outras já pareciam ser mais desgastadas pelo tempo, mas ainda apresentavam a energia arcana forte...

Preciso estudar as marcas... Descobrir primeiro com o que estou lidando...

Passo um tempo analisando as marcas, começando pelas antigas... Até que identifico o selo...

Um selo dos 4 elementos... Preciso descobrir qual elemento selou esse local...

Vejo as outras marcas... Eram tentativas de destravar o selo... Analiso elas e vejo que haviam falhado devido um erro de interpretação...

Ja cometi esse erro antes... Strange me ensinou que para descobrir o selo que destrava o local, devo buscar não o elemento que se atrai para qui... Mas o elemento que irá ser repelido...

Fico no centro... E disponho a minha volta 4 pratos... Em cada um deles coloco uma porção do elemento.... De forma a ficar retido sobre o prato... Entou o encantamento... Mas vejo que todos os elementos são atraidos...

Estranho... Um deles deveria ter sido rejeitado...

Volto a percorrer as marcas... E após analisar, vejo algo intrigante... Consulto o livro trazido da biblioteca de Etrigan...

Eu achei que era apenas devido a linguagem... Mas deve ter sido por isso que os outros erraram... Esse é um selo de 5 elementos... Algo muito raro... Digno de Merlin...

Abro espaço, dispondo mais um prato... Consulto o livro... Teria que saber qual elemento Merlin usara para selar... Testo divermos elementos secundarios, mas nenhum deles ativa... Ao apoiar o Cajado, ao lado... Analiso o mesmo e tenho uma ideia...

Retiro o quinto prato e disponho os pratos de forma ao Cajado ficar no centro... E recito novamente o encanto... No mesmo instante, o cajado brilha...

Merlin colocou o 5 elemento sendo o material que compoem o seu cajado... Assim, somente ele teria a chave...

Os elementos começam a brilhar e vejos suas energias irem para o cajado... Logo o mesmo expande seu brilho... E uma porta de luz começa a se forma a minha frente... Assim que a mesma se abre, seguro o cajado e assim que passo por ela... Ouço um miado e um gato cruza comigo a porta... Mas do outro lado não vejo mais o gato...

Estranho... Esse gato parece aquele outro... Mas não o vejo aqui... Será que não conseguiu acessar esse reino... Olho a volta, vejo uma torre a minha frente... Estou em uma das torres de Merlin...

Caminho até o portão e assim que toco na porta, a mesma brilha e se abre para mim... Ao centro, vejo uma biblioteca vasta... Era até mesmo maior que a Biblioteca de Strange... Ao centro um altar... Olho a volta... Estava sozinho... Os livros nas prateleiras para minha surpresa, eram tanto antigos quando novos...

Esse local... Ele tem armazenado o conhecimento do mundo desde a era de Merlin ?

Assim que alcanço o altar, o Cajado vibra e sai da minha mão se colocando a minha frente... E logo a imagem de Merlin se forma... Ele me olha profundamente e olha a volta...

Então você encontrou a torre... Não sabia se seria capaz de chegar tão longe...

O analiso, apesar de ser uma imagem imaterial do mesmo, ele ainda emanava poder...

Sim... Mas você disse que uma grande ameaça estava acontecendo... Esperava encontrar Etrigan aqui...

Merlin me olha... Como se lesse a minha alma...

Mas a sua jornada não terminou... Vc irá precisar do poder das torres para vencer o mal que se ergue... Assim como o mal está em busca desse poder... Tanto que já entrou nesse local, assim que você rompeu o selo...

Ele aponta o cajado para a direção da porta e vejo o gato caminhando em direção... Não havia visto nenhum traço de magia no mesmo... Mas então uma luz saida do cajado incide sobre ele e vejo a sua aura... Era enorme...

Como assim... Esse gato... O tempo inteiro...

Me viro, conjurando a energia do relampago em minha mão... Mas ouço Merlin falar... O Cajado surge a minha mão...

Lide com isso primeiro... E então talvez o mal poderá ser reparado...

A aura magica que emana dele é extremamente forte... Mas ela é extremamente caotica... Caminho em sua direção... Ele rosta em minha direção... Nesse momento sinto a aura caotica aumentar no local...

O que... Quem diabos é vc...

Assim que chego perto dele... O gato desaparece... Mas atras de mim ouço outros rosnados... Ao me virar, vejo uma matilha de lobos feitos da essencias das sombras...

Vcs acham que podem me vencer com isso ?

Os lobos caminham pelo salão... De forma a cobrir as minha direções...

Conjuro minhas copias... Estava sozinho... Tinha que tentar me preservar...

Os lobos avançam atacando as minhas copias... Por sorte nenhum avança diretamente a mim...

Conjuro o poder do relampago em minha mão e disparo contra o Lobo a minha frente... O Relampago causa dano ao corpo espectral e o mesmo rosna em minha direção, mas vejo que não era muito efetivo... Eles novamente correm pelo local, atacando minhas copias, evito ser atingido, migrando para uma copia afastada... Mas eram muitos, dessa vez lanço contra um deles uma esfera flamejante, de forma que ele urra ao ser atingido, mas continuam avançando...

Droga... Eles são mais resistentes... Minhas magias não causam tanto efeito...

Logo dois deles saltam paras as sombras desaparecendo... Os outros atacam as minhas copias... Lanço outra rajada eletrica em outro dos lobos... Mas para minha surpresa... Das minhas costas um dos lobos salta de dentro das sombras e me ataca... Incapaz de me defender... Vejo as presas do lobo se fecharem em meu ombro... Apenas o meu escudo resiste a sua mordida, fazendo com que o mesmo apenas arranhe o meu ombro, deixando um pequeno filete de sangue escorrer...

Droga... Se eu não prestar atenção serei atacado de surpresa novamente...

Eles circulam pelo local... E novamente dois deles, saltam para dentro das sombras... Me movo, mudando a minha posição entre as copias...

Mas é claro... Eles são feitos de pura sombra...

Conjuro a luz do dia em meu dedo e disparo como uma arma contra um dos lobos... O feixe de luz atravessa o corpo dele e o mesmo é dissolvido...

Criaturas das sombras... Não podem enfrentar um Mestre das Forças...

Os lobos voltam a atacar as copias e vejo os lobos saltarem das sombras atacando as copias, um dos lobos salta em minha direção, mas passa direto...

Conjuro novamente a luz, mas dessas vez explodo ela no salão... Fazendo todas as criaturas se curvarem de dor... Seus corpos se desfazem com a intensidade da luz...

Vcs não são e nunca foram ameaça alguma...

Vejo o gato sentado no altar... Ele me encarava... Caminho em sua direção e o mesmo se ergue... E seu corpo cresce, se tornando do mesmo tamanho que um Leão...

Droga... Era melhor ele ter ficado do tamanho de um gato...

Movo as minhas copias, ele salta de encontro as copiais, mas usa sua garra a distancia e me atinge, causando um rasgo em meu peito.... Sua garra atinge meu cajado tb, causando um arranhão no mesmo... Uma pequena lasca do mesmo cai...

Droga... Preciso tomar cuidado... Mais uma dessas...

Uso meu cajado para disparar uma esfera flamejante... Atingindo o seu corpo...

O gato cai do lado e volta a saltar contra mim, mas mudo minha posição... E dessa vez conjuro uma chuva de esferas flamejantes... Fazendo todas atingirem o seu corpo em sequencia...

Assim que paro... Vejo o corpo do mesmo caido ao chão... Mas ele começa a se levantar... Atingo o cajado no chão... Fazendo com que um raio de luz caia sobre o mesmo... Ele volta a assumir o corpo de um gato e se desfaz em sombras...

Respiro fundo e passo a mão no peito... O corte ainda doia... Se não fosse o meu escudo, teria sido partido ao meio...

Volto ao altar e novamente Merlin surge... Ele fala...

Vc conseguiu conter o avanço dele aqui... Mas ele conseguiu uma amostra do metal do cajado... Assim, ele tem a chave para as outra torres... Esse conhecimente deve ser preservado...

Ele abre um livro no altar... E vejo que suas paginas se alteram a medida que folheio...

Isso é impressionante... Esse livro... Ele possui todo o conhecimento do universo ?

Merlin se afasta do Altar e fala...

No inicio dos tempos arcanos, eu começei a juntar os tomos e coleciona-los... Mas a medida que os tempo ia passando, eu me vi obrigado a condensar eles... Para isso eu criei um tomo unico, o Livro Eterno... Ele armazena todo o conhecimento do universo e está sempre em evolução... Mas nos meus dias finais, sabia que se esse tomo caisse em mãos erradas, seria problematico e então eu o parti em 5 volumes... E coloquei nas torres... Esse é o primeiro volume... Dentro desse tomo, existe o conhecimento para libertar ou controlar Etrigan... Por isso as forças do Caos querem... Vc precisa encontrar os outros tomos, Etrigan buscava e com isso foi capturado... Vc precisa alcançar as outras torres primeiro que eles...

Fecho o livro... E vejo Merlin erguer os braços e com isso todos os livros começam a desaparecer das estantes e se tornarem pó... Vindo em direção ao livro no altar...

Leve-o... E proteja-o... Somente assim os misterios ai dentro estaram seguros... Pois vc é o Herdeiro de Merlin, discipulo de Strange...

Assim que todos os livros desaparecem... Retiro o livro do altar... E o mesmo grava em minha pele uma tatuagem... Sei que ele agora passou a fazer parte da minha essencia...

Olho Merlin e falo...

Serei merecedor desse conhecimento... Irei garantir que ninguem use o poder de Etrigan para si...

Merlin acena com a cabeça e fala...

Cuide do meu irmão...

Ele ergue uma mão e um clarão toma conta do salão... E assim que abro os olhos, vejo que estou de volta as pedras... Olho no meu braço e a tatuagem ainda ardia... Emano a energia arcana nela e o tomo surge a minha frente... Penso em como encontrar as outras torres enquanto folheio o livro e me deparo com um mapa... Nele vejo a marcação do local que estou... E um novo local surge no mapa... Sabia que iria ter que ir para longe dessa vez...

Otimo... Nunca visitei a Tikal com Strange... Mas sei que a energia mistica lá é poderosa... Agora está explicado um dos motivos...

Abro um portal para Gotham... Precisaria avisar aos defensores de Gotham que estaria ausente... Cruzo o portal sentindo ainda o peso de carregar uma fração do conhecimento de Merlin...
Ver perfil do usuário

Guardião Sombrio - A Torre de Merlin (pt 1)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Torre de dados
» Tabuleiro Redondo 006 - Cuidados com os jogos
» ONHABBOR - NOVO HOTEL - RAROS - 1000000 MOEDAS - VAGAS NA STAFF/MODERAÇÃO/GUARDIÃO E TUDO MAIS, ENTRA AÍIII!!!!!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Novel-
Ir para: