Nós estamos a procura do mais forte!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Imperador Dragão x Lady Nêmesis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Ter Mar 27, 2018 8:46 pm

Imperador Dragão x Lady Nêmesis:

Outrora companheiros de time, Baran e Ayla deixaram-se separar pelas ideologias que dividiram a Liga da Justiça naquele mundo. Quando o Superman finalmente decidiu usar seu poder para assumir as rédeas daquele mundo, Lady Nêmesis viu-se obrigada a unir-se à casa de El mais uma vez. Aquele mundo era precioso demais para permitir que fosse destruído pela estupidez dos homens, a humanidade precisava ser controlada.

Por outro lado, Baran já havia sido um tirano em seu próprio mundo, um imperador a quem todos se submetiam, e foi Diana e a Mãe dos Dragões quem o convenceram de seu erro. Ele não entendia porque a Mulher Maravilha decidiu cometer o mesmo erro que ele agora, mas estava decidido a salvá-la da mesma maneira que foi salvo por ela. Nem que para isso tivesse eu se unir a uma figura tão indigna como o Batman, nem que para isso tivesse que soterrar sua antiga aliada sob as areias daquele deserto.

Iniciativa:

1° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
Tony.B

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Qua Mar 28, 2018 12:33 pm

Olho a terra a volta de mim... Sem predios... Sem mortais para correrem o risco... Dracarys pulsa as minhas costas... Vejo ela pousar ao longe...

Nêmesis... Outrora já lutamos lado a lado... Mas você se voltou contra aquilo que jurou defender...

Caminho indo em sua direção...

Eu já segui esse caminho uma vez... Aprendi a minha lição... Agora é a minha vez de ensinar a vocês mortais...

Empunho minha espada e usando de minha velocidade avanço contra ela...

És forte como uma Amazona... Mas no final das contas... Não passa de uma Mortal arrogante...

Desfiro dois golpes contra ela, iria derruba-la... Sabia que ela podia voar, e seria uma vantagem dela, por isso tinha que mante-la no solo... Após iria investir com força contra ela, a forçando a ficar na defensiva... 

Iria ficar atento, se ela fosse me atacar, iria defletir seus golpes...

Golpe Poderoso 2x (FdV 2x) e Voo do Dragão - Caso ela ataque, defendo.

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Sex Mar 30, 2018 3:19 pm

Não entendo pq Baran ficou contra nós. Juntos temos poder pra garantir que o mundo não seja ameaçado por bombas e vilões. Mas já que ele escolheu ficar contra a gente não posso fazer nada. 

- Última chance pra mudar de lado dragão. 

Ele vem contra mim. A espada era poderosa mas não vai conseguir me cortar com ela. Esquivo de tds os ataques dele. Depois iria usar minha visão de calor no chão pra levantar uma cortina de terra entre nós dois. 

Off: 1 ponto de energia.

Admin

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Ter Abr 24, 2018 10:36 pm

Baran respeitava sua antiga companheira de batalha, mas ao mesmo tempo queria mostrar que ela não passava de uma tola mortal por seguir um caminho errado como aquele. Sem sentimentalismos, o deus guerreiro saca a sua espada e avança contra a kryptoniana, atacando-a como a um inimigo.

Imperador Dragão usa Golpe Destruidor: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (+3D) (Dif: 6) = 21 sucessos.
Lady Nêmesis desvia: Destreza 4 x5 + Esquiva 3 (Dif: 6) = 18 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6) = 26 sucessos.

Imperador Dragão usa Golpe Destruidor: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (+3D) (Dif: 6) = 15 sucessos.
Lady Nêmesis desvia: Destreza 4 x5 + Esquiva 3 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6) = 26 sucessos.

Imperador Dragão usa Vôo do Dragão: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 15 sucessos.
Lady Nêmesis desvia: Destreza 4 x5 + Esquiva 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6) = 21 sucessos.

Baran acerta Ayla duas vezes com a sua espada, que embora não consiga cortar a pele kryptoniana, pelo menos causa um estrago visível em sua constituição. Em seguida, o guerreiro investe com um último golpe que além de poderoso, deixa Ayla um tanto desajeitada para agir em sua próxima ação.

No entanto, a kryptoniana fez mais do que se defender naquele turno. Enquanto a espada de Baran lhe atacava com força, ela ascende seus olhos, lançando seu raio óptico contra o chão e ergue uma cortina de poeira do deserto que acaba encobrindo ambos.

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9 -1) = 14
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9

Status:

Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Seg Abr 30, 2018 4:19 pm

A espada dele era forte, me deixa em uma situação ruim msm não conseguindo me cortar. Luto pra ficar de pé. Não podia perder essa luta, imagina o mundo voltar praquela coisa bagunçada que era antes de Kal-el assumir o controle. 

- Eu pensei em pegar leve com vc, mas não dá msm pra te subestimar. Sinto mtu. 

Aproveito que ele tá cego é faço oito ataques, começando com Golpe Poderoso e terminando com Investida Kryptoniana. Iria cercar ele atacando de tds os lados pra dificultar que ele precisar de onde eu vinha. 

Off: 7 pontos de energia.

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Qua Maio 02, 2018 1:29 pm

A minha espada atinge o seu corpo... Mas era realmente notável a resistência da sua pele...

Vejo que o seu estado era lamentável... Sua roupa estava em frangalhos, expondo o seu belo corpo...

Mas alem de tentar miseravelmente se defender, ela usar seus olhos para levantar uma cortina de poeira...

Ora... Me enfrente de frente... Percebe-se que não és uma Deusa... Para usar de truques para lutar... Mas se pensas que vai deter o Dragão... Está enganada...

Giraria a lamina... Me concentraria em ouvir o barulho do vento se deslocando... Iria colocar a lamina a frente dos seus golpes... 

Quando ela parasse de atacar... Iria cravar a espada no chão...

Otimo... Queres testemunhar o terror de lutar contra um Deus... Burn....

Deixaria a minha forma primordial despertar... Iria usar as minhas asas para espantar a poeira... E partiria para atacar ela usando o golpe Trovejante 2x...

Defender os ataques - FdV em 3 deles
energia 1: Assumir forma draconiana
Energia 2 e 3: Atacar Nêmesis.

Caso espantar a poeira use ação, +1 de energia

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Sex Maio 25, 2018 9:29 am

Os ataques do Imperador Dragão deixaram Lady Nêmesis em maus lençóis, a espada sagrada se provava uma arma formidável. Mas Lady Nêmesis soube virar o jogo a seu favor de maneira temporária, pelos menos o suficiente para lançar uma chuva de golpes sobre o inimigo.

Lady Nêmesis usa Golpe Poderoso: Destreza 4 x5 + Briga 4 (+1D) = 10 sucessos.
Imperador Dragão: Percepção 3 + Prontidão 3 (+3D) (Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.
Imperador Dragão: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 10 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (+1D) = 14 sucessos.
Imperador Dragão: Percepção 3 + Prontidão 3 (+3D) (Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 20 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (+1D) = 12 sucessos.
Imperador Dragão: Percepção 3 + Prontidão 3 (+3D) (Dif: 8 ) = Falha Crítica.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (+1D) = 11 sucessos.
Imperador Dragão: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (+1D) = 17 sucessos.
Imperador Dragão: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 5 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 4 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (+1D) = 14 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (+1D) = 13 sucessos.
Imperador Dragão: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 8 ) = 4 sucessos.
Imperador Dragão: Destreza 4 x5+ Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 9 sucessos.  
Imperador Dragão (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Lady Nêmesis Investida Kryptoniana: Destreza 4 x5 + Briga 4 (+1D) = 4 sucessos.

A cortina de poeira é densa ao redor do guerreiro e a kryptoniana a aproveita bem, lançando ataques de todos os lados. Lady Nêmesis voava e atravessava Imperador Dragão como uma flecha, distribuindo socos potentes em todos os pontos de seu corpo. Apenas uma vez o guerreiro foi capaz de ver sua adversária, mas mesmo assim seu bloqueio não foi suficiente para impedi-la.

Imperador Dragão estava severamente ferido, sua gloriosa armadura completamente amassada pelos golpes de Lady Nêmesis. Não lhe restava muito, senão usar a plenitude de seus poderes. Assim, seu corpo começa a crescer, sua armadura começa a aderir à sua pele e se tornar grossas escamas com maior poder de absorção. O poderoso dragão estava formado e pronto para destruir sua adversária.

Imperador Dragão: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 8 ) = 4 sucessos.
Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 (+5D) (-2D) + Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 29 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6 + 5D) = 24 sucessos.

Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 (+5D) (-2D) + Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 23 sucessos.
Lady Nêmesis: Sem ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6 + 5D) = 19 sucessos.

O Imperador Dragão jamais aceitaria perder aquela luta tão facilmente. Mesmo após receber todos aqueles ataques, o guerreiro usa suas forças para se colocar de pé no mesmo turno e avançar contra sua inimiga. Finalmente conseguindo ver a Lady Nêmesis através da cortina de poeira, o guerreiro faz dois potentes ataques que lançam sua a kryptoniana a uma grande distância enquanto a cortina de poeira se desfaz finalmente. Os dois estavam muito feridos, e a batalha dramática parece chegar aos seus números finais!

Iniciativa:

1° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9

Status:

Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Sex Maio 25, 2018 6:18 pm

- Me poupe Baran. Vc é um guerreiro de mais de mil anos, cheio de armadura, arma e transformação. Tá reclamando pra q uma garota de 21 com as mãos limpas tá usando alguns truques?

Bato nele de tds as formas e até amassar a armadura. Ele tá mtu ferido mas não cai. Do que que esse cara era feito? 

"Não sei quanto tempo vou aguentar. Tenho que arriscar td nesse golpe"

De novo eu voo na direção dele. Iria certar a cara dele com td a minha força. Seria uma investida Kryptoniana pra ele cair. 

Off: FV pro ataque e FV pro dano.

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   Sab Maio 26, 2018 10:12 pm

Seus ataques vem pela cortina de poeira... Não conseguia me defender... Mas me mantinha de pé... Tentava a todo custo não cair...

Ouço as suas palavras...

Eu sou um Deus da Guerra... Minhas armas... Meus poderes... Não são truques... Não quem eu sou... Eu não brinco de ser Herói como vcs mortais... Mas isso acaba agora... Lutou bravamente... Mas no final das contas... Existe uma diferença entre nós...

Meu corpo estava bastante ferido... Nunca antes haviam me levado a esse estado... Mas estava feliz... Me ergo... Sentia a dor de seu golpe... Era realmente uma Valkiria...

Me coloco de pé a tempo de vê-la investindo contra mim... Apesar de não sangrar, era claro que estava em péssimas condições...

Empunho a minha lâmina a minha frente... Iria expandir o meu corpo... Demonstrando a diferença entre nossas origens... Conteria o seu golpe... E após isso... Iria caminhar em direção a ela e falaria...

Lutou bem mortal... Será eternamente gravada em minha memória a existência de uma garota que com as mãos limpas desafiou um Dragão e o fez sangrar... Mas nada no universo pode se colocar entre eu e a Princesa...

Iria atingir o seu corpo até ver que a mesma não iria se erguer mais...

0 - Defletir Golpe - FdV
1 - Ataque Destruidor
2 - Ataque Destruidor
3 - Ataque Destruidor
4 - Ataque Destruidor
5 - Ataque Destruidor

Enviado pelo Topic'it

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Imperador Dragão x Lady Nêmesis   

Imperador Dragão x Lady Nêmesis