Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Ir em baixo

Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por Admin em Ter Fev 06, 2018 9:48 am

- Freezar ria enquanto o nosso planeta explodia bem diante de seus olhos. O que ele chamou de lindos fogos de artifício eram nossos irmãos, mulheres e crianças queimando até as cinzas! Mas aquele verme asqueroso vai pagar pelo o que fez... Ele tem medo de nós, por isso nos destruiu. Ele tinha medo que o nosso poder crescente não pudesse mais ser controlado, e que a lenda do Supersaiyajin se tornasse real.  
 
- Príncipe Vegeta.
 
 
Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin



No interior de suas celas de pedra, os guerreiros podiam sentir uma vibração e ver grãos de poeira caindo do teto. As barras de ferro ondulavam, parecia que a masmorra iria desmoronar a qualquer instante. Mas este não era um tremor comum, muito menos o prenúncio de algum tipo de terremoto. Eram os Metamorph em êxtase, à espera pelo combate daquela noite, ansiosos como se morte e sangue fosse a única coisa que o deixasse satisfeitos.
 
Fazia um ano desde que Freezar os designou à escravidão no planeta Spartacus. Deixaram de ser guerreiros conquistadores para se tornarem meros presentes que serviam apenas para tornar as lutas no Coliseu interessantes. As glórias do passado deram lugar a uma sufocante prisão, a orgulhosa indumentária saiyajin deu lugar a um trapo sujo que servia apenas para cobrir sua nudez. Eles estavam sujos, mal cheirosos e piolhos infestavam seus cabelos embaraçados. Nada poderia ser mais humilhante do que aquela vida.
 
-Muito bem, macacos, a vez de vocês finalmente chegou. - Diz Icer, o braço direito do Rei Cold, aproximando-se por um dos corredores da masmorra.
 
Icer era um metamorph de corpo alto e muito robusto, com uma longa calda repitiliana balançando atrás dele. Possuía uma pele rosada revestindo seus músculos e um exoesqueleto duro como uma armadura, cheio de protuberâncias pontudas que pareciam chifres. Não era preciso um visor medindo o seu poder de luta para saber o quão era forte, só a sua presença era o bastante para fazer até mesmo guerreiros como os saiyajin sentirem calafrios.


Icer:


 
As celas se abrem, e os quatro saiyajins jovens saem calmamente. Theri, Oregan, Suzako e Baldric. Então, da última cela surge Guava, um saiyajin de idade avançada, com um bigode ostensivo grisalho como seus cabelos arrepiados. Sua face ainda conservava a expressão sisuda comum à raça guerreira, mas seu corpo velho era magro e cada vez menos capaz de suportar um combate.
 
Guiados por Icer, os cinco saiyajins seguem por uma vasta e escura galeria de corredores, ouvindo os gritos do público se tornando cada vez mais altos. Finalmente, eles passam por um grande portão de ferro e chegam a uma enorme arena em formato redondo, com o solo de terra repleta de enormes rochas aqui e ali. Ao redor, um pouco acima, ficava a arquibancada onde a horrenda população de Metamorph urrava e vaiava os guerreiros. E no centro deles, em um lugar de destaque, estava o Rei Cold sentado em seu trono, o único Metamorph calado, observando a tudo com um sorriso satisfeito em seus lábios negros.


Rei Cold:


 
- Não pensem que gosto um por cento de vocês, mas vou lhes dar um conselho de graça. – Icer murmura, sua voz mal se sobressaindo em meio a gritaria. - Lutem com tudo que vocês têm, pois seus adversários são um grupo trazido por um dos conselheiros que o rei menos gosta. Como atração principal do Coliseu, seria uma enorme vergonha para o meu senhor que vocês fossem derrotados esta noite. Então, se for para perder, implorem para que os inimigos os mate aqui mesmo. Eu nem gosto de imaginar o que vai lhes acontecer caso o resultado desta noite seja embaraçoso para o Rei Cold.
 
De repente, algo inesperado acontece. Guava, o velho saiyajin, eleva o seu poder de luta ao máximo, surpreendendo e calando a todos na platéia. Para um velho, ele parecia bastante poderoso e concentra nas mãos uma esfera esverdeada, lançando essa intensa massa de energia contra Icer, na tentativa de pegá-lo desprevenido. O antigo guerreiro teria êxito em exterminar aquele servo desprezível?
 
- Tolo! – Icer brada.
 
Então o Metamorph simplesmente desaparece daquele ponto, utilizando uma velocidade espantosa, que os guerreiros eram incapazes de acompanhar. Todos só voltam a ver Icer quando o mesmo surge atrás de Guava e atravessa as costas e o abdômen do velho com sua mão, espalhando sangue e tripas. O velho saiyajin, surpreso e ao mesmo tempo quase morto, cai de bruços sobre a terra, o corpo sofrendo algumas convulsões enquanto seu sangue formava uma poça. E em seu último sopro de vida, ele segura o tornozelo do jovem Oregan, implorando para que seus irmãos ouvissem suas últimas palavras.
 
- Não queria abandoná-los nesta luta, mas em meu orgulho eu já não era mais capaz de suportar esta vida. Lembrem-se do que vocês são, tenham orgulho de sua origem saiyajin como eu sempre tive. E o mais importante de tudo: Acreditem, a lenda é re... – Dizia o velho, até ser finalmente calado quando Icer esmaga sua cabeça com o pé.
 
- Saiyajin idiota! Só tornou as coisas piores. Agora vocês estão em menor número. Eu não quero estar na pele de vocês se saírem derrotados hoje. – Icer rosna, flutuando em direção ao rei.
 
O portão do outro lado da arena se abre devagar, revelando cinco silhuetas de corpo grande e formas humanóides. Quando eles se aproximam, as luzes do evento os toca, revelando seus músculos revestidos de escamas grossas, os dedos armados com unhas que pareciam garras e a fisionomia da primitiva e brutal da raça dos Sauróides, guerreiros tribais tão violentos que até o falecido Rei Vegeta hesitou em tentar conquistar o planeta no passado.


Guerreiros Sauróides:


 
- Lutem! – O Rei Cold brada de seu trono, dando sinal para que a batalha começasse.
 
 
Iniciativa:
 
1° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (9) = 18
2° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (9) = 17
3° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6) = 13
4° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5) = 12
5° Guerreiros Sauróides: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por art015 em Ter Fev 06, 2018 1:35 pm

Meses atrás das grades, interessante ver como o ódio escala, ou como esses primatas são fortes, meses sem uma refeição descente e ainda funcionam de maneira adequada, com certeza os metamorphs devem ter uma razão clara para realmente temer os poucos restantes, apenas sua alegria e excitação pelo combate já quase derrubam as paredes desse lugar, huhuhu duvido que as barras foram feitas para segurar algum deles, é como dizem, que não te mata, te deixa mais forte, ou tentara de novo, bom, não lembro agora, ser cria de uma raça em extinção, possuindo o corpo de um membro de uma raça em extinção, justamente a que nos matou, preso e sendo escravo, com certeza  tornam os planos originais implantados em minha memoria mais adequados, por mais distantes e impossíveis que pareçam, porem longe de recomendáveis, por que voar se nem ao menos sabemos andar agora? Antes de tudo, vamos aos primeiros passos.



Logo saímos todos os cinco, levados a arena para o prazer de todos que nos aguardavam com fogo nos olhos e palavras de ódio na boca, nos vaiavam e nos rebaixavam, não posso negar que é estranho, por um lado, lá no fundo eu sinto, eu escuto as vozes deles, dos antepassados dizendo "Isso é pouco!!!", "mereciam estar todos mortos!!!" e por ai vai mas por outra parte eu sei o que passamos e sei o que estão passando, isso não me agrada pois é como vivenciar uma memoria horrível novamente, seria duro para os sobreviventes, mas se são o que dizem, então não deveram ter problemas, teoricamente.



Me mantenho quieto de braços cruzados o tempo todo, o sacrifício do velho é chocante mas me mantenho concentrado, já imaginava a diferença de força descomunal, quem dormiria tranquilo com sayajins presos, soltos já era um erro.



Lenda ou não seja lá como for, temos que ser realistas aqui, olhando de braços cruzados as criaturas, digo para o grupo;




-Hmpf eles nos trancaram aqui com os sauroides, pobres sauroides.



Ora ora, vamos ver o que podem, não subestimo esses repteis mas como cria de uma raça extinta por sayajins tenho, minhas duvidas.



Off: Chute entre as pernas de um dos sauroide 5, depois uppercut no queixo, gastar um ponto de energia.


Última edição por art015 em Sex Fev 09, 2018 12:57 pm, editado 1 vez(es)

art015

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por DragonHearth em Qua Fev 07, 2018 9:41 pm

"Um você veio me ver finalmente, mas não é perigoso?" - digo para minha amada quando escuto o bater na porta da cela, era apenas um sonho e esse cara me acordou, detesto isso.

Espreguiço enquanto ele fala e sigo, queria que acabasse logo essa chatisse, ele fala de arena luta, rei Cold... um sayajin velho ao lado reage, missão suicida é claro, mas ele me dá uma pista sobre uma lenda antiga...

Bom se eu fosse forte ninguem ia interromper meu descanso...

Olho para os sauroides, uso minha velocidade para pegar a cauda de um e o giro no ar com intuito de acertar os outros ao redor, imaginava que talvez eles pudessem soltar a cauda, e se isso acontecesse eu iria rapidamente mandar ele em cima de Icer... dando a impressão que ele foi para ali pelo rompimento do membro... se ele não se soltar uso ele de clava e bato com força no chao apos o giro.


off: uso energia.
avatar
DragonHearth

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por Tony.Saiyan em Sex Fev 09, 2018 10:54 am

Mantinha meus olhos fechados... Sentia apenas as vibrações do local...

Ainda não conseguia acreditar... Todo o planeta foi destruído...

Maldito... Frezza... Vc ira pagar...

Sabia que o Príncipe Vegeta estava fora do planeta em missão... Mas assim que ele retornar, irá nos liderar em uma vingança...

Abro os olhos e vejo os Saiyajin que foram presos comigo... Uma Assassina, um pária, que emanava uma loucura e um que não erguia o punho...

O orgulho da Raça Saiyajin sendo despejado assim... Mas isso irá mudar...

A porta se abre... Vejo um Metamorph a frente... Meu punho se fecha, mas sabia que seria inútil... Esse desgraçado era poderoso demais para eu enfrentar no momento...

Logo somos conduzidos e um outro Saiyajin se une a nós... Assim que chegamos a arena, vejo ele expandir seu poder... Era realmente poderoso... Mas Icer se mostrava ainda mais forte, o matando sem dificuldade...

Ouço as suas palavras antes de morrer... Toco em seu sangue, manchando a minha mão...

O Orgulho Saiyajin queimará eternamente... Faremos a lenda que causou medo em Frezza se tornar realidade...

Logo os portões se abrem... Vejo Sauroides surgirem...

Sorrio...

Ótimo... Rei Vegeta nunca me autorizou a levar a morte esses vermes malditos... Vamos mostrar a eles o poder dos Saiyajins que corre em nossas veias...

Aumento meu poder... Fixando o olhar em um dos Sauroides... Avanço de encontro a ele... Iria atingir um soco contra seu peito... Após ia voar de encontro a outro Sauroide que não fosse atacado e iria aplicar um chute contra sua face...

Soco Sauroide 1 - Chute Sauroide 2



Enviado pelo Topic'it

_________________
Suzako - The Mercilles

avatar
Tony.Saiyan

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por Theri em Dom Fev 11, 2018 9:49 am

Eu vou matar o Frezar. Depois de servir aquele merda com tanta lealdade ele me joga nesse buraco pra servir de macaca de circo para o papaizinho dele. Isso não vai ficar assim. 


- Frezar!


Não era ele, era só mais um capacho. Ele parecia forte e td mais mas um dia eu iria ser forte o bastante pra ir embora desse lugar. 


"Isso msm. Continuem me levando pras suas lutas. Enquanto vcs se divertem eu ganho mais poder"


Na arena o sayajin mais velho faz a burrice de tentar atacar Icer agora. A velhice deve ter tirado seu juízo e como era de se imaginar ele acaba morto. 


- Idiota. Não fale de orgulho. Vc desonra a nossa raça morrendo desse jeito como um verme. 


Agora a gente estava em menor número mas isso não quer dizer desvantagem só mais gente pra eu espancar. 


Vou na direção de algum sauroide que não seja atacado. Dou um soco no seu estomago, um gancho pra jogar ele pro alto e depois crio uma esfera vermelha com as mãos e disparo. 


- IMPERIAL DESTRUCTION!!!
avatar
Theri

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por Admin em Dom Fev 11, 2018 10:03 pm

Embora a estadia naquela prisão lhe irritasse profundamente, a assassina saiyajin tinha um motivo para gostar de tudo aquilo. Era inegável que seu poder crescia a cada combate naquela arena. Talvez um dia Theri fosse forte o bastante para adquirir sua liberdade, mas por enquanto tinha que sobreviver aos guerreiros daquela tribo tão temida por todos. E como se não temesse a nada, a saiyajin é a primeira a aumentar seus poderes e a avançar contra os inimigos.
 
Theri ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Theri (Dano: Força 5 x5) = 15 sucessos.
 
Theri ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Theri (Dano: Força 5 x5) = 20 sucessos.
 
Theri usa Imperial Destruction: Energia 11 + Rajada 1 x5 (Dif: 6) = 45 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 usa Rajada: Energia + Rajada x 5 (Dif: 6) = 15 sucessos.
 
Em grande velocidade, a guerreira corre na direção do oponente escolhido, acertando um soco tão forte em seu abdômen que o sauróide vomita saliva. Em seguida, Theri lhe atinge o queixo com um gancho que o lança para o alto. E assim, ela tem tempo de concentrar a sua energia em uma enorme esfera vermelha, lançando um Imperial Destruction na direção do inimigo.
 
No ar, o sauróide tenta responder lançando uma rajada de sua boca. Os golpes se chocam em uma terrível explosão que faz o coliseu tremer, e por um curto segundo, um mede força com o outro. Mas a saiyajin acaba se sagrando vencedora quando sua esfera engole a rajada do inimigo e o atinge em cheio. No céu, o guerreiro sauróide ofega ferido.
 
- Maldita saiyajin! – Ele brada, limpando o sangue roxo em seu rosto.
 
 
Antes mesmo de a batalha começar, Oregan já estava entediado. Os inimigos que os Metamorph traziam eram sempre fracotes que só serviam para tirá-lo de seu descanso. Desta vez, prometiam guerreiros mais perigosos, guerreiros que até mesmo seu antigo rei temia. Mas disposto a retornar para a sua cama, o jovem saiyajin avança para acabar com aquilo de uma vez.
 
Oregan agarra: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 14 sucessos.
 
Jovem como era, Oregan procura lutar de uma forma em que zomba de seu inimigo, e por isso ele tenta agarrar a calda do sauróide para batê-lo contra seus aliados. Porém, o guerreiro, se mostra mais rápido, evitando a investida do garoto, que quase tropeça ao abraçar o nada.
 
- Ha há. Macaquinho divertido! – Ri o guerreiro sauróide, pouco hábil com as palavras.
 
 
Talvez não tenha sido a melhor ideia de Dirac possuir logo o corpo daquele saiyajin visto os terríveis inimigos que aquela raça adquiriu. Agora estava preso junto a ele em um planeta desconhecido, sendo obrigado a travar batalhas que não eram suas. Apenas por motivo de sobrevivência o tsufurujin lutava, mas os novos inimigos prometiam pôr este motivo à prova.
 
Dirac ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Guerreiro Sauróide 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Dirac (Dano: Força 8 x5) = 25 sucessos.
 
Dirac ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Guerreiro Sauróide 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 9 sucessos.
Dirac (Dano: Força 8 x5) = 25 sucessos.
 
O tsufurujin se aproxima de seu oponente, o corpo daquele saiyajin lhe dando como sempre uma velocidade inimaginável, e frente a frente com o sauróide, aplica um chute na virilha do oponente, que o faz arquear o corpo. Com isso, o queixo reptiliano do inimigo fica exposto, e Dirac aplica um gancho que joga o oponente para o alto, fazendo com que ele paire a dez metros de altura.
 
- Você é um saiyajin esquisito. Sua força está além da dos outros macacos, mas isso não é o suficiente para me vencer. – Diz o sauróide irritado.
 
 
Ver aqueles sauróides parece animar Suzako a julgar pelo sorriso cruel em seu rosto. A sua frente estavam inimigos que o próprio rei lhe impediu de dizimar anos atrás, afirmando serem perigosos. Talvez o rei estivesse certo naquela época, mas lutando naquela arena, os poderes de Suzako cresceram bastante, e não haviam guerreiros melhores para testar o discípulo do príncipe.
 
Suzako ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 25 sucessos.
Guerreiro Sauroide 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 13 sucessos.
Suzako (Dano: Força 4 x5) = 15 sucessos.
 
Suzako ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Guerreiro Sauroide 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
 
Frustrado por não conseguir identificar o mais poderoso entre aqueles cinco, o impiedoso Suzako toma dois daqueles guerreiros como seus alvos. Com um soco, ele atinge a face do primeiro, jogando-o longe, contra a parede daquela arena. Em seguida ele avança contra o segundo, mas este bloqueia o seu chute com algum esforço.
 
- Você é só meu, saiyajin! – Declara o guerreiro, desfazendo sua defesa.
 
 
Iniciativa:
 
1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (9) = 17
2° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (5) = 14
3° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (4 +3) = 14
4° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (4) = 11
5° Guerreiros Sauróides: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
 
 

Status:

Suzako: 100 Pvs/Energia 9/ FdV 5
 
Theri: 75 Pvs/Energia 8/ FdV 5
 
Oregan: 125 Pvs/Energia 7/ FdV 5
 
Dirac Baldric: 100 Pvs/ Energia 8/ FdV 5
 
 
Guerreiros Sauróides: 1: ?? -15 Pvs/2: ?? Pvs/3: ?? -65 Pvs/4: ?? Pvs/5: ?? -50 Pvs.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por art015 em Seg Fev 12, 2018 10:23 am

A guerreira de nossa equipe demonstra otima capacidade de combate, o rapaz mostra determinação tipica de sayajin, o garoto ainda tem o que aprender mas nada que impeça ele de vencer aqui aparentemente, esses eram cinco criaturas bem grandes, mas serão nossos únicos oponentes aqui? Não creio que vieram aqui ver um bando de sayajins prevalecer sobre o que jogarem sobre, Mas sera difícil eles reverterem isso, sinto o sangue sayajin ferver, querer combate, mas apesar do tamanho intimidador, essa luta não passa de uma distração perigosa, não subestimo esses repteis, mas terão que fazer mais que isso pra fazer jus a vontade de luta que Baldric sente, era uma luta com desvantagem numérica mas não me agito, mantenho a expressão de seriedade no rosto o tempo todo, manter o foco seria mais importante que dar um show de gritos e golpes com mais motivação do que técnica.



Escuto o sauroide falar sobre nós, estava ferido mas determinado, fico parado de braços para trás, pensando sobre por um breve momento, nós fortes? Não, acho que falta muito para isso, Baldric é forte mas meio descuidado, eu não tenho essa força mas, bom, descobri que raiva pode ser bem motivadora, não apenas ódio, mas a capacidade e o desejo de caçar e pulverizar seus inimigos, transformar o que restar do pó que virarem em adubo e com isso plantar um pomar de onde cada fruto será saboreado com o prazer de lembrar a queda de cada um desses malditos, mas não, por hora nem raiva eles nos dão.



-Eu esquisito? Forte? Honestamente obrigado pelo elogio, mas se existe alguém realmente mais forte, com certeza esta morto ou fugiu, aqui somos 5 contra 4, mas poderíamos ser 9 contra qualquer coisa, mas estamos aqui nos humilhando para o prazer deles, se sente feliz com isso ou eu sou sua fonte de raiva, lamento, mas sua especie tem muito a aprender.



Estendo meu braço direito e aponto o indicador para o sauroide;



-Desculpe, nada pessoal.



Concentro energia na ponta do dedo e disparo contra ele, é eles ou nós, só venceremos de verdade quando sairmos daqui, qualquer vitória para agradar esses vermes inúteis está longe de ser algo que nós nos orgulhemos.



Off: Titanic monarch no sauroide 5, gastar um ponto de força de vontade se necessário.

art015

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por Tony.Saiyan em Qua Fev 14, 2018 6:11 pm

Meus olhos passam entre os guerreiros... Nenhum deles me parecia páreo para um combate, então rapidamente voo e desfiro um soco, fazendo um deles cair longe...

Ao tentar aplicar o chute em outro, ele se esquiva e me chama para o confronto...

Verme inútil... Meu Rei nunca me autorizou exterminar vocês... Acho que ele não os julgava a altura de enfrentar um guerreiro Saiyajin... Testemunhe meu poder...

Cerro os punhos e expando meu poder... Iria mostrar a todos naquela arena que a Raça Saiyajin dominaria o universo... Logo mais estaríamos lutando ao lado de nosso príncipe...

Invisto voando em sua direção... Iria aplicar uma rasteira o derrubando no chão... Após iria voar até o alto e concentraria a energia em meu punho... Iria desferir dois corte no ar, lançando minha técnica máxima duas vezes contra ele...

Morra desgraçado... Sinta o poder da Sword of Apocalipse



Enviado pelo Topic'it
avatar
Tony.Saiyan

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por Theri em Dom Fev 18, 2018 11:05 am

Fico olhando pra ele lá encima com uma cara séria. Ignorava o que ele falava pq prefiro não interagir com as minhas vítimas. Ele era forte por ter sobrevivido a minha primeira leva de ataques mas não era digno da minha atenção.
 
“Não preciso gastar meu poder pra derrotá-lo. Queria entender pq tds tem medo desses caras, não passam de lagartixas nojentas.
 
Flutuo bem devagar subindo do chão até o alto pra ficar na direção do sauroide. Olho nos olhos dele por um momento sempre mtu séria. E em seguida elevo o meu poder e disparo na direção dele. Começo com dois socos na cara, um chute com o calcanhar de cima pra baixo na cabeça e depois um chute na costela.
 
Off: 3 pontos de energia.
avatar
Theri

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por DragonHearth em Dom Fev 18, 2018 1:04 pm

Errei, nem ligava tava chato isso e minha preocupação era outra, procuro rapidamente por minha aliada na plateia e ignoro o que meu adversário fala, não merecia meu tempo, e novamente tento a mesma técnica, dessa vez vou mais rápido e pego a cauda dele, o giro com força para acertar em área, os outros ao redor. Subo voando com ele o arremesso no chão com força  do alto atiro com o Hellblazer. E caso algum se assuste e fique distraído desço para chutar sua costela.


Off: gasto um de fdv para pegar a cauda e 3 de energia para as outras ações.
avatar
DragonHearth

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum