Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Mensagem por Admin em Ter Fev 06, 2018 9:48 am

- Freezar ria enquanto o nosso planeta explodia bem diante de seus olhos. O que ele chamou de lindos fogos de artifício eram nossos irmãos, mulheres e crianças queimando até as cinzas! Mas aquele verme asqueroso vai pagar pelo o que fez... Ele tem medo de nós, por isso nos destruiu. Ele tinha medo que o nosso poder crescente não pudesse mais ser controlado, e que a lenda do Supersaiyajin se tornasse real.  

- Príncipe Vegeta.

No interior de suas celas de pedra, os guerreiros podiam sentir uma vibração e ver grãos de poeira caindo do teto. As barras de ferro ondulavam, parecia que a masmorra iria desmoronar a qualquer instante. Mas este não era um tremor comum, muito menos o prenúncio de algum tipo de terremoto. Eram os Metamorph em êxtase, à espera pelo combate daquela noite, ansiosos como se morte e sangue fosse a única coisa que o deixasse satisfeitos.

Fazia um ano desde que Freezar os designou à escravidão no planeta Spartacus. Deixaram de ser guerreiros conquistadores para se tornarem meros presentes que serviam apenas para tornar as lutas no Coliseu interessantes. As glórias do passado deram lugar a uma sufocante prisão, a orgulhosa indumentária saiyajin deu lugar a um trapo sujo que servia apenas para cobrir sua nudez. Eles estavam sujos, mal cheirosos e piolhos infestavam seus cabelos embaraçados. Nada poderia ser mais humilhante do que aquela vida.

-Muito bem, macacos, a vez de vocês finalmente chegou. - Diz Icer, o braço direito do Rei Cold, aproximando-se por um dos corredores da masmorra.

Icer era um metamorph de corpo alto e muito robusto, com uma longa calda repitiliana balançando atrás dele. Possuía uma pele rosada revestindo seus músculos e um exoesqueleto duro como uma armadura, cheio de protuberâncias pontudas que pareciam chifres. Não era preciso um visor medindo o seu poder de luta para saber o quão era forte, só a sua presença era o bastante para fazer até mesmo guerreiros como os saiyajin sentirem calafrios.

Icer:

As celas se abrem, e os quatro saiyajins jovens saem calmamente. Theri, Oregan, Suzako e Baldric. Então, da última cela surge Guava, um saiyajin de idade avançada, com um bigode ostensivo grisalho como seus cabelos arrepiados. Sua face ainda conservava a expressão sisuda comum à raça guerreira, mas seu corpo velho era magro e cada vez menos capaz de suportar um combate.

Guiados por Icer, os cinco saiyajins seguem por uma vasta e escura galeria de corredores, ouvindo os gritos do público se tornando cada vez mais altos. Finalmente, eles passam por um grande portão de ferro e chegam a uma enorme arena em formato redondo, com o solo de terra repleta de enormes rochas aqui e ali. Ao redor, um pouco acima, ficava a arquibancada onde a horrenda população de Metamorph urrava e vaiava os guerreiros. E no centro deles, em um lugar de destaque, estava o Rei Cold sentado em seu trono, o único Metamorph calado, observando a tudo com um sorriso satisfeito em seus lábios negros.

Rei Cold:

- Não pensem que gosto um por cento de vocês, mas vou lhes dar um conselho de graça. – Icer murmura, sua voz mal se sobressaindo em meio a gritaria. - Lutem com tudo que vocês têm, pois seus adversários são um grupo trazido por um dos conselheiros que o rei menos gosta. Como atração principal do Coliseu, seria uma enorme vergonha para o meu senhor que vocês fossem derrotados esta noite. Então, se for para perder, implorem para que os inimigos os mate aqui mesmo. Eu nem gosto de imaginar o que vai lhes acontecer caso o resultado desta noite seja embaraçoso para o Rei Cold.

De repente, algo inesperado acontece. Guava, o velho saiyajin, eleva o seu poder de luta ao máximo, surpreendendo e calando a todos na platéia. Para um velho, ele parecia bastante poderoso e concentra nas mãos uma esfera esverdeada, lançando essa intensa massa de energia contra Icer, na tentativa de pegá-lo desprevenido. O antigo guerreiro teria êxito em exterminar aquele servo desprezível?

- Tolo! – Icer brada.

Então o Metamorph simplesmente desaparece daquele ponto, utilizando uma velocidade espantosa, que os guerreiros eram incapazes de acompanhar. Todos só voltam a ver Icer quando o mesmo surge atrás de Guava e atravessa as costas e o abdômen do velho com sua mão, espalhando sangue e tripas. O velho saiyajin, surpreso e ao mesmo tempo quase morto, cai de bruços sobre a terra, o corpo sofrendo algumas convulsões enquanto seu sangue formava uma poça. E em seu último sopro de vida, ele segura o tornozelo do jovem Oregan, implorando para que seus irmãos ouvissem suas últimas palavras.

- Não queria abandoná-los nesta luta, mas em meu orgulho eu já não era mais capaz de suportar esta vida. Lembrem-se do que vocês são, tenham orgulho de sua origem saiyajin como eu sempre tive. E o mais importante de tudo: Acreditem, a lenda é re... – Dizia o velho, até ser finalmente calado quando Icer esmaga sua cabeça com o pé.

- Saiyajin idiota! Só tornou as coisas piores. Agora vocês estão em menor número. Eu não quero estar na pele de vocês se saírem derrotados hoje. – Icer rosna, flutuando em direção ao rei.

O portão do outro lado da arena se abre devagar, revelando cinco silhuetas de corpo grande e formas humanóides. Quando eles se aproximam, as luzes do evento os toca, revelando seus músculos revestidos de escamas grossas, os dedos armados com unhas que pareciam garras e a fisionomia da primitiva e brutal da raça dos Sauróides, guerreiros tribais tão violentos que até o falecido Rei Vegeta hesitou em tentar conquistar o planeta no passado.

Guerreiros Sauróides:

- Lutem! – O Rei Cold brada de seu trono, dando sinal para que a batalha começasse.

Iniciativa:

1° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (9) = 18
2° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (9) = 17
3° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6) = 13
4° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5) = 12
5° Guerreiros Sauróides: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Re: Dragon Ball Z - Um conto Saiyajin

Mensagem por art015 em Ter Fev 06, 2018 1:35 pm

Meses atrás das grades, interessante ver como o ódio escala, ou como esses primatas são fortes, meses sem uma refeição descente e ainda funcionam de maneira adequada, com certeza os metamorphs devem ter uma razão clara para realmente temer os poucos restantes, apenas sua alegria e excitação pelo combate já quase derrubam as paredes desse lugar, huhuhu duvido que as barras foram feitas para segurar algum deles, é como dizem, que não te mata, te deixa mais forte, ou tentara de novo, bom, não lembro agora, ser cria de uma raça em extinção, possuindo o corpo de um membro de uma raça em extinção, justamente a que nos matou, preso e sendo escravo, com certeza  tornam os planos originais implantados em minha memoria mais adequados, por mais distantes e impossíveis que pareçam, porem longe de recomendáveis, por que voar se nem ao menos sabemos andar agora? Antes de tudo, vamos aos primeiros passos.

Logo saímos todos os cinco, levados a arena para o prazer de todos que nos aguardavam com fogo nos olhos e palavras de ódio na boca, nos vaiavam e nos rebaixavam, não posso negar que é estranho, por um lado, lá no fundo eu sinto, eu escuto as vozes deles, dos antepassados dizendo "Isso é pouco!!!", "mereciam estar todos mortos!!!" e por ai vai mas por outra parte eu sei o que passamos e sei o que estão passando, isso não me agrada pois é como vivenciar uma memoria horrível novamente, seria duro para os sobreviventes, mas se são o que dizem, então não deveram ter problemas, teoricamente.

Me mantenho quieto de braços cruzados o tempo todo, o sacrifício do velho é chocante mas me mantenho concentrado, já imaginava a diferença de força descomunal, quem dormiria tranquilo com sayajins presos, soltos já era um erro.

Lenda ou não seja lá como for, temos que ser realistas aqui, olhando de braços cruzados as criaturas, digo para o grupo;

-Hmpf eles nos trancaram aqui com os sauroides, pobres sauroides.

Ora ora, vamos ver o que podem, não subestimo esses repteis mas como cria de uma raça extinta por sayajins tenho, minhas duvidas.

Off: Chute entre as pernas de um dos sauroide 5, depois uppercut no queixo, gastar um ponto de energia.

Última edição por art015 em Sex Fev 09, 2018 12:57 pm, editado 1 vez(es)
art015

Ver perfil do usuário

Mensagem por DragonHearth em Qua Fev 07, 2018 9:41 pm

"Um você veio me ver finalmente, mas não é perigoso?" - digo para minha amada quando escuto o bater na porta da cela, era apenas um sonho e esse cara me acordou, detesto isso.

Espreguiço enquanto ele fala e sigo, queria que acabasse logo essa chatisse, ele fala de arena luta, rei Cold... um sayajin velho ao lado reage, missão suicida é claro, mas ele me dá uma pista sobre uma lenda antiga...

Bom se eu fosse forte ninguem ia interromper meu descanso...

Olho para os sauroides, uso minha velocidade para pegar a cauda de um e o giro no ar com intuito de acertar os outros ao redor, imaginava que talvez eles pudessem soltar a cauda, e se isso acontecesse eu iria rapidamente mandar ele em cima de Icer... dando a impressão que ele foi para ali pelo rompimento do membro... se ele não se soltar uso ele de clava e bato com força no chao apos o giro.

off: uso energia.
DragonHearth

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth

Mensagem por Tony.Saiyan em Sex Fev 09, 2018 10:54 am

Mantinha meus olhos fechados... Sentia apenas as vibrações do local...

Ainda não conseguia acreditar... Todo o planeta foi destruído...

Maldito... Frezza... Vc ira pagar...

Sabia que o Príncipe Vegeta estava fora do planeta em missão... Mas assim que ele retornar, irá nos liderar em uma vingança...

Abro os olhos e vejo os Saiyajin que foram presos comigo... Uma Assassina, um pária, que emanava uma loucura e um que não erguia o punho...

O orgulho da Raça Saiyajin sendo despejado assim... Mas isso irá mudar...

A porta se abre... Vejo um Metamorph a frente... Meu punho se fecha, mas sabia que seria inútil... Esse desgraçado era poderoso demais para eu enfrentar no momento...

Logo somos conduzidos e um outro Saiyajin se une a nós... Assim que chegamos a arena, vejo ele expandir seu poder... Era realmente poderoso... Mas Icer se mostrava ainda mais forte, o matando sem dificuldade...

Ouço as suas palavras antes de morrer... Toco em seu sangue, manchando a minha mão...

O Orgulho Saiyajin queimará eternamente... Faremos a lenda que causou medo em Frezza se tornar realidade...

Logo os portões se abrem... Vejo Sauroides surgirem...

Sorrio...

Ótimo... Rei Vegeta nunca me autorizou a levar a morte esses vermes malditos... Vamos mostrar a eles o poder dos Saiyajins que corre em nossas veias...

Aumento meu poder... Fixando o olhar em um dos Sauroides... Avanço de encontro a ele... Iria atingir um soco contra seu peito... Após ia voar de encontro a outro Sauroide que não fosse atacado e iria aplicar um chute contra sua face...

Soco Sauroide 1 - Chute Sauroide 2

Enviado pelo Topic'it

Tony.Saiyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Theri em Dom Fev 11, 2018 9:49 am

Eu vou matar o Frezar. Depois de servir aquele merda com tanta lealdade ele me joga nesse buraco pra servir de macaca de circo para o papaizinho dele. Isso não vai ficar assim. 

- Frezar!

Não era ele, era só mais um capacho. Ele parecia forte e td mais mas um dia eu iria ser forte o bastante pra ir embora desse lugar. 

"Isso msm. Continuem me levando pras suas lutas. Enquanto vcs se divertem eu ganho mais poder"

Na arena o sayajin mais velho faz a burrice de tentar atacar Icer agora. A velhice deve ter tirado seu juízo e como era de se imaginar ele acaba morto. 

- Idiota. Não fale de orgulho. Vc desonra a nossa raça morrendo desse jeito como um verme. 

Agora a gente estava em menor número mas isso não quer dizer desvantagem só mais gente pra eu espancar. 

Vou na direção de algum sauroide que não seja atacado. Dou um soco no seu estomago, um gancho pra jogar ele pro alto e depois crio uma esfera vermelha com as mãos e disparo. 

- IMPERIAL DESTRUCTION!!!
Theri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Fev 11, 2018 10:03 pm

Embora a estadia naquela prisão lhe irritasse profundamente, a assassina saiyajin tinha um motivo para gostar de tudo aquilo. Era inegável que seu poder crescia a cada combate naquela arena. Talvez um dia Theri fosse forte o bastante para adquirir sua liberdade, mas por enquanto tinha que sobreviver aos guerreiros daquela tribo tão temida por todos. E como se não temesse a nada, a saiyajin é a primeira a aumentar seus poderes e a avançar contra os inimigos.

Theri ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Theri (Dano: Força 5 x5) = 15 sucessos.

Theri ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Theri (Dano: Força 5 x5) = 20 sucessos.

Theri usa Imperial Destruction: Energia 11 + Rajada 1 x5 (Dif: 6) = 45 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 usa Rajada: Energia + Rajada x 5 (Dif: 6) = 15 sucessos.

Em grande velocidade, a guerreira corre na direção do oponente escolhido, acertando um soco tão forte em seu abdômen que o sauróide vomita saliva. Em seguida, Theri lhe atinge o queixo com um gancho que o lança para o alto. E assim, ela tem tempo de concentrar a sua energia em uma enorme esfera vermelha, lançando um Imperial Destruction na direção do inimigo.

No ar, o sauróide tenta responder lançando uma rajada de sua boca. Os golpes se chocam em uma terrível explosão que faz o coliseu tremer, e por um curto segundo, um mede força com o outro. Mas a saiyajin acaba se sagrando vencedora quando sua esfera engole a rajada do inimigo e o atinge em cheio. No céu, o guerreiro sauróide ofega ferido.

- Maldita saiyajin! – Ele brada, limpando o sangue roxo em seu rosto.

Antes mesmo de a batalha começar, Oregan já estava entediado. Os inimigos que os Metamorph traziam eram sempre fracotes que só serviam para tirá-lo de seu descanso. Desta vez, prometiam guerreiros mais perigosos, guerreiros que até mesmo seu antigo rei temia. Mas disposto a retornar para a sua cama, o jovem saiyajin avança para acabar com aquilo de uma vez.

Oregan agarra: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 14 sucessos.

Jovem como era, Oregan procura lutar de uma forma em que zomba de seu inimigo, e por isso ele tenta agarrar a calda do sauróide para batê-lo contra seus aliados. Porém, o guerreiro, se mostra mais rápido, evitando a investida do garoto, que quase tropeça ao abraçar o nada.

- Ha há. Macaquinho divertido! – Ri o guerreiro sauróide, pouco hábil com as palavras.

Talvez não tenha sido a melhor ideia de Dirac possuir logo o corpo daquele saiyajin visto os terríveis inimigos que aquela raça adquiriu. Agora estava preso junto a ele em um planeta desconhecido, sendo obrigado a travar batalhas que não eram suas. Apenas por motivo de sobrevivência o tsufurujin lutava, mas os novos inimigos prometiam pôr este motivo à prova.

Dirac ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Guerreiro Sauróide 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Dirac (Dano: Força 8 x5) = 25 sucessos.

Dirac ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 13 sucessos.
Guerreiro Sauróide 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 9 sucessos.
Dirac (Dano: Força 8 x5) = 25 sucessos.

O tsufurujin se aproxima de seu oponente, o corpo daquele saiyajin lhe dando como sempre uma velocidade inimaginável, e frente a frente com o sauróide, aplica um chute na virilha do oponente, que o faz arquear o corpo. Com isso, o queixo reptiliano do inimigo fica exposto, e Dirac aplica um gancho que joga o oponente para o alto, fazendo com que ele paire a dez metros de altura.

- Você é um saiyajin esquisito. Sua força está além da dos outros macacos, mas isso não é o suficiente para me vencer. – Diz o sauróide irritado.

Ver aqueles sauróides parece animar Suzako a julgar pelo sorriso cruel em seu rosto. A sua frente estavam inimigos que o próprio rei lhe impediu de dizimar anos atrás, afirmando serem perigosos. Talvez o rei estivesse certo naquela época, mas lutando naquela arena, os poderes de Suzako cresceram bastante, e não haviam guerreiros melhores para testar o discípulo do príncipe.

Suzako ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 25 sucessos.
Guerreiro Sauroide 1 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 13 sucessos.
Suzako (Dano: Força 4 x5) = 15 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 11 sucessos.
Guerreiro Sauroide 2 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.

Frustrado por não conseguir identificar o mais poderoso entre aqueles cinco, o impiedoso Suzako toma dois daqueles guerreiros como seus alvos. Com um soco, ele atinge a face do primeiro, jogando-o longe, contra a parede daquela arena. Em seguida ele avança contra o segundo, mas este bloqueia o seu chute com algum esforço.

- Você é só meu, saiyajin! – Declara o guerreiro, desfazendo sua defesa.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (9) = 17
2° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (5) = 14
3° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (4 +3) = 14
4° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (4) = 11
5° Guerreiros Sauróides: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Suzako: 100 Pvs/Energia 9/ FdV 5

Theri: 75 Pvs/Energia 8/ FdV 5

Oregan: 125 Pvs/Energia 7/ FdV 5

Dirac Baldric: 100 Pvs/ Energia 8/ FdV 5

Guerreiros Sauróides: 1: ?? -15 Pvs/2: ?? Pvs/3: ?? -65 Pvs/4: ?? Pvs/5: ?? -50 Pvs.
Admin
Admin

Mensagem por art015 em Seg Fev 12, 2018 10:23 am

A guerreira de nossa equipe demonstra otima capacidade de combate, o rapaz mostra determinação tipica de sayajin, o garoto ainda tem o que aprender mas nada que impeça ele de vencer aqui aparentemente, esses eram cinco criaturas bem grandes, mas serão nossos únicos oponentes aqui? Não creio que vieram aqui ver um bando de sayajins prevalecer sobre o que jogarem sobre, Mas sera difícil eles reverterem isso, sinto o sangue sayajin ferver, querer combate, mas apesar do tamanho intimidador, essa luta não passa de uma distração perigosa, não subestimo esses repteis, mas terão que fazer mais que isso pra fazer jus a vontade de luta que Baldric sente, era uma luta com desvantagem numérica mas não me agito, mantenho a expressão de seriedade no rosto o tempo todo, manter o foco seria mais importante que dar um show de gritos e golpes com mais motivação do que técnica.

Escuto o sauroide falar sobre nós, estava ferido mas determinado, fico parado de braços para trás, pensando sobre por um breve momento, nós fortes? Não, acho que falta muito para isso, Baldric é forte mas meio descuidado, eu não tenho essa força mas, bom, descobri que raiva pode ser bem motivadora, não apenas ódio, mas a capacidade e o desejo de caçar e pulverizar seus inimigos, transformar o que restar do pó que virarem em adubo e com isso plantar um pomar de onde cada fruto será saboreado com o prazer de lembrar a queda de cada um desses malditos, mas não, por hora nem raiva eles nos dão.

-Eu esquisito? Forte? Honestamente obrigado pelo elogio, mas se existe alguém realmente mais forte, com certeza esta morto ou fugiu, aqui somos 5 contra 4, mas poderíamos ser 9 contra qualquer coisa, mas estamos aqui nos humilhando para o prazer deles, se sente feliz com isso ou eu sou sua fonte de raiva, lamento, mas sua especie tem muito a aprender.

Estendo meu braço direito e aponto o indicador para o sauroide;

-Desculpe, nada pessoal.

Concentro energia na ponta do dedo e disparo contra ele, é eles ou nós, só venceremos de verdade quando sairmos daqui, qualquer vitória para agradar esses vermes inúteis está longe de ser algo que nós nos orgulhemos.

Off: Titanic monarch no sauroide 5, gastar um ponto de força de vontade se necessário.
art015

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Saiyan em Qua Fev 14, 2018 6:11 pm

Meus olhos passam entre os guerreiros... Nenhum deles me parecia páreo para um combate, então rapidamente voo e desfiro um soco, fazendo um deles cair longe...

Ao tentar aplicar o chute em outro, ele se esquiva e me chama para o confronto...

Verme inútil... Meu Rei nunca me autorizou exterminar vocês... Acho que ele não os julgava a altura de enfrentar um guerreiro Saiyajin... Testemunhe meu poder...

Cerro os punhos e expando meu poder... Iria mostrar a todos naquela arena que a Raça Saiyajin dominaria o universo... Logo mais estaríamos lutando ao lado de nosso príncipe...

Invisto voando em sua direção... Iria aplicar uma rasteira o derrubando no chão... Após iria voar até o alto e concentraria a energia em meu punho... Iria desferir dois corte no ar, lançando minha técnica máxima duas vezes contra ele...

Morra desgraçado... Sinta o poder da Sword of Apocalipse

Enviado pelo Topic'it
Tony.Saiyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Theri em Dom Fev 18, 2018 11:05 am

Fico olhando pra ele lá encima com uma cara séria. Ignorava o que ele falava pq prefiro não interagir com as minhas vítimas. Ele era forte por ter sobrevivido a minha primeira leva de ataques mas não era digno da minha atenção.

“Não preciso gastar meu poder pra derrotá-lo. Queria entender pq tds tem medo desses caras, não passam de lagartixas nojentas.

Flutuo bem devagar subindo do chão até o alto pra ficar na direção do sauroide. Olho nos olhos dele por um momento sempre mtu séria. E em seguida elevo o meu poder e disparo na direção dele. Começo com dois socos na cara, um chute com o calcanhar de cima pra baixo na cabeça e depois um chute na costela.

Off: 3 pontos de energia.
Theri

Ver perfil do usuário

Mensagem por DragonHearth em Dom Fev 18, 2018 1:04 pm

Errei, nem ligava tava chato isso e minha preocupação era outra, procuro rapidamente por minha aliada na plateia e ignoro o que meu adversário fala, não merecia meu tempo, e novamente tento a mesma técnica, dessa vez vou mais rápido e pego a cauda dele, o giro com força para acertar em área, os outros ao redor. Subo voando com ele o arremesso no chão com força  do alto atiro com o Hellblazer. E caso algum se assuste e fique distraído desço para chutar sua costela.

Off: gasto um de fdv para pegar a cauda e 3 de energia para as outras ações.
DragonHearth

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t64-helena-dragonhearth

Mensagem por Admin em Qui Fev 22, 2018 11:43 pm

Após se recompor, Oregan olha discretamente na direção da platéia em busca de sua querida Blizard. Não foi difícil encontrá-la, em eventos como este, a bela Metamorph possuía um lugar de destaque na platéia ao lado de seu pai, um Metamorph obeso, de pele cinza e azulada que sempre apostava na queda dos Saiyajin.

Oregan agarra: Destreza 4 x5 + Briga 5 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 17 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Guerreiro Sauróide 2: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 10 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4: Sem ação.
Oregan (Dano: Força 5 x5 + 1D) = 11 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4: Sem ação.
Oregan (Dano: Força 5 x5) = 15 sucessos.

Oregan usa Hellblazer: Energia 7 + 2D x5 (Dif: 6) = 40 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.

De maneira muito sutil para que ninguém notasse, Blizard sorri com seus lábios negros para Oregan, e esse gesto amável parece ter dado forças ao Saiyajin. Com enorme facilidade, o jovem guerreiro se coloca atrás do Sauróide 4, agarrando sua musculosa cauda reptiliana. Então Oregan o ergue, e o gira para acertar os outros.

Somente o Sauróide 2 se encontrava perto o bastante para ser atingido, e após uma tentativa falha de se esquivar, acaba sendo atropelado de leve. Em seguida, Oregan levita a uns cinco metros e arremessa o corpo do Sauróide 4 contra o solo pedregoso. Com a distância estabelecida, ele junta as mãos ao lado do corpo, concentrando uma grande quantidade de energia e disparando uma grande rajada contra o seu oponente. O Suróide 4 tenta se proteger como pode, mas é engolido. O chão estremece, e um grito de “Ohhh” é ouvido da platéia. O corpo ferido do Sauróide junto a força do Saiyajin deixam uma enorme cratera no chão.

- Não é possível! Como uma criança pode ter tanto poder?! – Indaga o Sauróide, surpreso com suas feridas.  

Theri prefere não trocar ameaças com seu inimigo, ele não se mostrava digno o bastante para que a assassina Saiyajin lhe desse alguma atenção. Em silêncio, a guerreira levita até ficar na mesma altura de seu oponente, e de maneira repentina, parte para cima do Sauróide ferido, desta vez preferindo ataques físicos.

Guerreiro Sauróide 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Theri (Dano: Força 5 x5) = 15 sucessos.

Theri ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 20 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Theri (Dano: Força 5 x5) = 10 sucessos.

Theri ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 18 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Theri (Dano: Força 5 x5) = 25 sucessos.

Theri ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.

A guerreira era tão rápida que o inimigo sequer demonstrava sinais de reação. Theri acerta o Sauróide 3 com dois poderosos socos que reformam o rosto da criatura e a jogam para longe. Enquanto o corpo do inimigo era lançado, a guerreira usa sua velocidade, surgindo ao seu lado e lhe acertando um chute de cima para baixo que o lança dessa vez em direção ao solo. Mas o pobre Sauróide sequer atinge o chão, pois Theri surge mais uma vez ao seu lado, lhe atingindo a costela com mais um chute e o jogando com violência contra uma das paredes do coliseu, fazendo a arquibancada tremer.

- Não, por favor, não me mate! Só estou aqui por que fui obrigado a lutar. Eu tenho família! – O Sauróide suplica, sentindo a vida se esvair de seu corpo aos poucos.

A audácia daquele Sauróide em desafiá-lo faz o sangue de Suzako ferver. Então o impiedoso Saiyajin lança ao oponente uma ameaça que nem mesmo seu rei teve coragem de cumprir. Mas antes de seu ataque, o oponente é atingido de leve por um dos aliados, quebrando um pouco de sua postura e facilitando o trabalho de Suzako.

Suzako ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 14 sucessos.
Guerreiro Sauróide 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 12
Suzako (Dano: Força 4 x5) = 10 sucessos.

Suzako usa Sword of Apocalypse: Energia 10 + 1D x5 (Dif: 6) = 45 sucessos.
Guerreiro Sauróide: Sem ação.

Disposto a mostrar aos Metamorph do que um Saiyajin é capaz, Suzako aumenta o seu poder de luta ao máximo, fazendo o coliseu tremer, alguns fragmentos de rocha se elevando ao redor de seu corpo. Em seguida, ele avança contra o Sauróide 2, lhe acertando as pernas com uma rasteira que facilmente derruba o inimigo. Com o oponente no chão, todo o poder do Saiyajin é concentrado em seu punho direito, e sem a menor piedade, Suzako o lança na forma de uma lâmina de energia que quase corta o corpo do Sauróide ao meio. Crianças e mulheres Metamorph desviam seus rostos horrorizados com o sangue do inimigo.

- Guarrrrrrrgh! – Ele grita em enorme dor, ainda caído ao chão.

Enquanto o inimigo paira sobre o céu em meio ao combate, Dirac Baldric coloca as mãos para trás do corpo e começa a refletir sobre as palavras ditas, surpreendendo tanto a platéia quanto ao Sauróide. Irritado, seu oponente faz menção a atacar, porém, o Tsufurujin é mais rápido, esticando seu dedo sem dar muita atenção ao adversário e disparando uma rajada.

Dirac Baldric usa Titânic Monarch: Energia 9 + 4D (+3D por FdV)  x5 (Dif: 6) = 50 sucessos.
Guerreiro Sauróide 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 22 sucessos.

A rajada vermelha sai do dedo indicador do Saiyajin e avança como um projétil na direção do inimigo. Surpreso, o Sauróide tenta escapar, mas o golpe acaba mesmo por lhe atravessar o lado direito do peito, deixando um enorme buraco no corpo do inimigo, que começa a agonizar, olhando horrorizado para o Tsufurujin.

- Nenhum guerreiro em toda galáxia foi capaz de me ferir desta forma. Já matei Saiyajins antes, seu poder está muito além de um destes macacos nojentos. – Diz o Sauróide com alguma dificuldade.

Sauróide 1 usa Rajada: Energia + 5D x5 (Dif: 6) = 40 sucessos.
Dirac Baldric: Sem ação.

Dirac ouvia a falácia de seu inimigo, quando de repente, um sorriso nasce na boca escamosa dele. Quando o Tsufurujin percebe, é tarde demais, apenas sente o calor e a luz da rajada que vinha por trás. O golpe lhe atinge em cheio as costas, lançando-o de cara contra a parede da arena, deixando a marca de seu corpo em forma de rachaduras. Tanto o Sauróide com que ele lutava quanto o Sauróide riam da enorme queimadura em sua pele.

Iniciativa:

1° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (9 +3) = 19
2° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (7) = 15
3° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (5) = 14
4° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (5) = 12
5° Guerreiros Sauróides: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10

Status:

Suzako: 100 Pvs/Energia 7/ FdV 5

Theri: 75 Pvs/Energia 5/ FdV 5

Oregan: 125 Pvs/Energia 3/ FdV 4

Dirac Baldric: 60 Pvs/ Energia 7/ FdV 4

Guerreiros Sauróides: 1: ?? -15 Pvs/ 2 (Caído): ?? -66 Pvs/ 3: ?? -135 Pvs/ 4: ?? -66 Pvs/ 5: ?? -72 Pvs.
Admin
Admin

Mensagem por art015 em Sex Fev 23, 2018 8:47 am

Me afasto do muro da arena, estalo meu pescoço, e encaro os dois sauroides, o que era nosso oponente e um novo que alguém descuidou, estávamos calmos, eu me viro para eles com um olhar serio, aquilo era perda de tempo, mas se eles queriam algo melhor, como poderíamos negar, que desperdício desnecessário de energia será isso;

-Muito bem, agora conseguiram minha atenção. - Digo com um olhar serio para eles.

Encaro ambos nos olhos enquanto caminho alguns passos, iria me focar neles, por um instante, escuto o som da arena, da lutam minhas costas doíam, uma dor nada de mais, então num movimento transformo a lenta caminhada em um salto para cima deles.

Querem um espetaculo? Terão um.

Off: Saltar para cima do sauroide 5 e agarrar ele, pelo pescoço, depois saltar para cima do sauroide 1 e agarrar pelo pescoço gastando 1 ponto de energia, em seguida bato a cabeça deles 3 vezes uma na outra gastando 3 pontos de energia, no que ficar em pé eu uso titanic monarc gastando 1 ponto de energia.
art015

Ver perfil do usuário

Mensagem por DragonHearth em Dom Fev 25, 2018 7:38 am

_Criança é sua avó... -digo com raiva -  aproveito que ele está caido e eu no ar do lanço mais um Hellblazer.

Sabia que isso iria gerar uma nuvem de poeira que dificultava a visão, mas ele estaria ali, então desço voando girando sobre meu proprio eixo e com as duas mãos esticadas ( estilo superman) acerto a cabeça do Sauroide.

Tava demorando muito essa luta, queria voltar e receber meus cuidados especiais, pensava comigo mesmo enquanto ria.
DragonHearth

Mensagem por Theri em Dom Fev 25, 2018 11:33 am

Nada melhor pra estragar o meu humor do que um inimigo choramingando desse jeito. Será que eu preciso msm estender a fama da assassina sayajin? Eles não sabem que cruzando meu caminho não existe outro resultado que não seja a morte?

Desço devagarzinho em direção a ele, colocando a mão em sua testa como se fosse demonstrar pena dele. Pensei em dizer alguma coisa de efeito mas realmente não tinha interesse nesse dinossauro asqueroso.

Seguro o corpo dele e dou uma cabeçada na cara desse sauroide. Se ele não morresse, iria acertando outras cabeçadas nele até esmagar seu crânio e o sangue dele começar a manchar meu rosto.

Off: até 3 pontos de energia.
Theri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Saiyan em Seg Fev 26, 2018 1:45 pm

Quando ia investir contra meu oponente... Via que ele fora acertado pela manobra do outro Saiyajin...

Franzo a testa... Não precisava disso... Ele era meu... Mas não poderia impedir o meu movimento...

Ao ve-lo caído no chão... Sorrio... Era um inútil...

Realmente... Meu Rei não quis que manchássemos nossos punhos com vermes inuteis...

Desço em estrema velocidade aplicando um chute contra seu peito... O Esmagando contra o chão... Depois volto a subir e desço novamente, o enterrando ainda mais no solo... Volto a subir, ainda mais alto, e mais uma vez o enterro no solo...

Esse é o seu local, verme desprezível...

Olho a volta... Via que os guerreiros estavam dando conta dos seus adversários...

Ações:

0 - Chute Sauroide 2

1 - Chute Sauroide 2

2 - Chute Sauroide 2

Tony.Saiyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Fev 28, 2018 12:22 am

O ataque do outro Saiyajin ao seu oponente claramente desagrada Suzako, mas a luta se torna particular quando o impiedoso guerreiro lança seu oponente ao chão. Naturalmente, o Sauróide começa a se levantar, porém, mais uma vez está totalmente vulnerável os ataques de Suzako, que avança em sua direção com chutes.

Suzako ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 16 sucessos.
Guerreiro Sauróide 2: Sem ação.

Suzako ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 10 sucessos.
Suzako (Dano: Força 4 x5) = 20 sucessos.

Suzako ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.

O Saiyajin levita até certa altura, descendo em seguida em enorme velocidade com sua perna esticada, acertando as costas do Sauróide 2 e o esmagando no chão, fazendo com que uma cratera cheia de rachaduras surja. Suzako repete o golpe, enterrando o Sauróide ainda mais fundo. Em seguida ele voa ainda mais alto, descendo a uma grande velocidade e atingindo o corpo do inimigo com o impacto de um cometa, alargando ainda mais a cratera e afundando o Sauróide.

- Não... Isso não é possível. – Diz o Sauróide 2, escalando a cratera para se recompor. – Os Saiyajin não tinham tanto poder assim. Isso só pode estar errado! – Ele grita, frustrado com a derrota iminente.

O pequeno Oregan não tem pena de seu adversário, principalmente quando o oponente diz considerá-lo uma criança. Mais uma vez o jovem guerreiro junta suas mãos próximas ao corpo, convertendo parte de seu Ki em uma esfera de pura energia, lançando-a sem o menor remorso contra o guerreiro lá embaixo.

Oregan usa Hellblazer: Energia 7 + Rajada 2 x5 (Dif: 6) = 40 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 13 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 21 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Oregan (Dano: Força 5 x5) = 25 sucessos.

Os olhos do Sauróide 4 se esbugalham quando vê novamente a rajada de energia que vinha em sua direção. “Ele não tem piedade”, murmura a criatura, colocando os braços a frente para tentar se defender. Porém, o Hellblazer era poderoso demais para ser contido, e o Sauróide 4 acaba devastado mais uma vez pela rajada de energia.

Uma enorme nuvem de poeira se forma através dos destroços das rochas do campo de batalha, e com feridas preocupantes, o Guerreiro Sauróide 4 se ergue, quase incapaz de se colocar de pé e com muito sangue escorrendo entre suas escamas. Quando de repente, Oregan surge pouco acima dele, tão rápido que o inimigo mal tem tempo de reagir. E com as mãos juntas, o pequeno Saiyajin acerta a cabeça do inimigo com tamanha força que o faz dar com a cara contra o chão.

- P-Por Favor, não me mate... – O Sauróide começa a chorar, suas lágrimas molhando o solo pedregoso.

O apelo daquele Sauróide só aguça o desprezo da Saiyajin, que lentamente desce em sua direção. Theri já havia matado tantos oponentes naquele coliseu que não entendia como os inimigos ainda tinham coragem de desafiá-la, sendo que o resultado sempre foi o mesmo. Então, havia chegado a hora de colocar um fim naquela luta tão patética.

Guerreiro Sauróide 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 12 sucessos.

Theri ataca: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 20 sucessos.
Guerreiro Sauróide 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.

A assassina Saiyajin tenta acertar seu inimigo com uma testada, mas o Sauróide 3 desvia, vendo a guerreira passar direto por ele e readquirindo alguma confiança para a luta. Mas de maneira insistente, Theri tenta outra cabeçada, e desta vez atinge seu alvo em cheiro, sentindo através do contato com aquelas escamas ensanguentadas o crânio do inimigo se rachando como vidro. Os olhos do Sauróide se tornam totalmente brancos, e um filete de sangue escorre de sua boca antes de ele finalmente cair morto sobre o chão. A platéia que havia apostado nos Saiyajin vai a loucura com a primeira morte do evento.

Com o corpo ainda preso sobre o muro da arena e os cabelos brancos repletos de pó, Dirac se recompõe lentamente. O corpo de Baldric estava bastante ferido, mas isso não importava ao Tsufurujin. Ao se colocar de pé, ele estrala o pescoço, surpreendendo com toda a arena com sua frieza e com sua capacidade de sobreviver a um ataque como aquele.

Dirac Baldric agarra: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 15 sucessos.
Guerreiro Sauróide 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Dirac Baldric agarra: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 9 sucessos.
Guerreiro Sauróide 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

Dirac Baldric ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 15 sucessos.
Guerreiro Sauróide 1: Sem ação.
Guerreiro Sauróide 5: Sem ação.
Dirac Baldric (Dano: Força 8 x5) = 25 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 8 x5) = 20 sucessos.

Dirac Baldric ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Dirac Baldric (Dano: Força 8 x5) = 20 sucessos.

Dirac Baldric usa Titanic Monarch: Energia 9 + Rajada 4 x5 (Dif: 6) = 35 sucessos.
Guerreiro Sauróide 5 defende: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.

O Tsufurujin não estava brincando quando disse que os inimigos chamaram a sua atenção. Dirac dispara na direção do Sauróide 5, lhe agarrando o pescoço com facilidade. Em seguida, ele apanha o Sauróide 1 sem que este possa fazer nada, mantendo os dois presos em seus braços musculosos.  

Brutalmente, o Tsufurujin bate as cabeças dos Sauroires uma na outra, quase despedaçando ambas. Então, ele simplesmente larga seus inimigos, vendo-os cair um pouco tontos. Quando os Metamorph nas arquibancadas achavam que acabou a violência, Dirac mais uma vez aponta seu dedo para o Sauróide 5 e dispara uma rajada de energia, atravessando a testa do inimigo e explodindo a sua cabeça.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (10) = 18
2° Guerreiros Sauróides: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (4 +3) = 14
4° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6) = 13
5° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D (1) = 10

Status:

Suzako: 100 Pvs/Energia 5/ FdV 5

Theri: 75 Pvs/Energia 4/ FdV 5

Oregan: 125 Pvs/Energia 1/ FdV 4

Dirac Baldric: 60 Pvs/ Energia 1/ FdV 4

Guerreiros Sauróides: 1: ?? -80 Pvs/ 2: ?? -106 Pvs/ 3 (Morto)/ 4: ?? -131 Pvs/ 5 (Morto).
Admin
Admin

Mensagem por art015 em Qua Fev 28, 2018 11:27 am

As primeiras baixas começam a ocorrer na arena para o deleite do publico, não entendo o por que do prazer em coisas tão simples, na verdade entendo, apenas não vejo sentido, com certeza a coisas mais uteis e recompensadoras para fazer, acabo deixando o lado de Baldric ditar como deveria ser agora, gasto mais energia do que deveria, mas ao menos mostramos aos repteis que teriam que fazer mais do que serem altos e gritarem o tempo todo.

-Sempre tivemos a vantagem, agora seu cérebro compreende com mais clareza, desista agora se não quer acabar como eles, por que sua morte não sera indolor como a do seu colega.

Encaro com raiva uma ultima vez e aguardo, precisamos treinar mais, muito mais, mais que até mesmo o povo desse planeta possa suportar, mais e mais, força é a unica garantia que temos de continuarmos vivos.

Off: Defender.
art015

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Saiyan em Qua Fev 28, 2018 8:16 pm

Os meus chutes afundam o sauroide... Ao levitar, vejo que ele ainda estava vivo...

Ora... Até que vc não é um pobre coitado... Resistir aos meus golpes assim...

Me afasto um pouco para trás e vejo ele se levantar... Iria aguardar pelo seu movimento... Caso ele viesse me atacar, iria defender os seus golpes...

Tony.Saiyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Theri em Dom Mar 04, 2018 10:52 am

Quando meu inimigo morre isso me enche de raiva. Olho pra platéia e pra aquelas criaturas que me escravizaram, minha vontade era matar tds eles mas eu ainda não tinha poder pra isso.

“Mas um dia eu vou!”

- Ei! É isso que vcs trazem pra nos matar? Já sobrevivemos a explosão do nosso planeta. Se querem matar sayajins vão ter que mandar coisa mtu melhor!

Olho pra baixo pra ver como a luta estava. Meus companheiros me orgulhavam em encher aqueles lagartos asquerosos de porrada.

- Terminem logo com essa batalha seus idiotas, ou eu vou!
Theri

Ver perfil do usuário

Mensagem por DragonHearth em Sab Mar 10, 2018 1:18 pm

O meu sauroide estava quase morto, voo para a parte de trás dele e segurando sua cauda o uso como Clava para bater no numero dois, usaria o maximo de força que me permitissem.

_Tá bom Theri, já to indo, esse povo chato me acorda pra isso? Deviam sentir vergonha...

Se não conseguir pegar a cauda soco a cabeça do sauroide até ela explodir.
DragonHearth

Mensagem por Admin em Dom Mar 11, 2018 1:02 am

Os gritos da companheira Saiyajin agitam Oregan um pouco mais, fazendo com que o guerreiro preguiçoso decida pôr um fim em sua luta o quanto antes. O garoto não dá a menor importância para os apelos do Sauróide. Enquanto o inimigo chora pela própria vida, Oregan tenta agarrá-lo.

Oregan agarra: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 9 sucessos.

Oregan ataca: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 16 sucessos.
Guerreiro Sauróide 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Oregan (Dano: Força 5 x5) = 20 sucessos.

O jovem Saiyajin mais uma vez tenta agarrar seu inimigo, porém, o Sauróide desvia, recobrando um pouco de sua confiança e rindo do erro de Oregan. Mas ele não contava com a velocidade do garoto, que imediatamente se recupera do erro e acerta seu oponente com um soco tão forte que a cabeça explode em jatos de sangue que espirram para todos os lados. Estava terminado, mais um Sauróide havia morrido.

Sauróide 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 17 sucessos.

Sauróide 1 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 20 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Sauróide 1 (Dano: Força x5) = 15 sucessos

Sauróide 1 usa Rajada: Energia + Rajada x5 (Dif: 6) = 35 sucessos.
Dirac Baldric defende: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 15 sucessos.

Sauróide 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 11 sucessos.
Suzako defende: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 8 sucessos.
Sauróide 2 (Dano: Força x5) = 5 sucessos.

Sauróide 2 ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 4 sucessos.
Suzako defende: Destreza 5 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 20 sucessos.

Sauróide 2 usa Rajada: Energia + Rajada x5 (Dif: 6) = 35 sucessos.
Suzako defende: Destreza 4 x5 + Briga 5 (Dif: 6) = 11 sucessos.

Após ver mais um membro de seu grupo ser brutalmente exterminado, os Sauróides que restaram tentam um último ataque desesperado contra os Saiyajin. O primeiro tenta um chute contra Dirac Baldric, vendo o guerreiro bloquear com um braço, som o menor esforço. Mas em seguida seu soco atinge o Tsufurujin em cheio, jogando-o para longe e ainda por cima complementando o seu ataque com uma rajada que arrasta violentamente o corpo de Dirac Baldric, criando uma gigantesca vala sobre o chão.

- Desgraçado. Você me causou problemas, mas no fim eu te matei. – Diz o Sauróide.

O inimigo gargalha, contente com sua suposta vitória. Mas esta risada dura apenas até toda a poeira se dissipar, e por trás dela Dirac Baldric surgir de pé mais uma vez, embora as feridas em seu corpo fossem graves, e todo sangue que escorria estivesse próximo a mandá-lo para o chão novamente.

Em seguida, o segundo Sauróide avança contra Suzako, lhe acertando uma leve cabeçada no queixo. Isso parece ter abalado o Saiyajin, tanto que o Sauróide tenta lhe aplicar uma joelhada, mas desta vez, Suzako bloqueia o golpe com perfeição. Inconformado, o Sauróide abre a sua boca, aplicando uma rajada à queima-roupa que quase frita os braços do Saiyajin enquanto o faz arrastar-se para trás ainda em postura de defesa.

- Não! Não é possível! Por que você não morre?! – Questiona o Sauróide ao ver que seu ataque pouco fez a Suzako.

Theri não tinha mais adversários, e do alto ela percebe que os Metamorph não estavam torcendo nem por seus aliados e nem pelos Sauróides. Eles queriam apenas ver sangue, e pareciam excitados quando um dos inimigos quase mata Baldric com uma rajada. Diferente do que Theri havia pedido, os Saiyajin apenas prolongam a batalha contra aquelas criaturas, e o estranho guerreiro de cabelos brancos e olhos negros estava por um fio.

Iniciativa:

1° Oregan: Raciocínio 4 + Prontidão 4 + 1D (10) = 18
2° Dirac Baldric: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (10) = 17
2° Theri: Raciocínio 5 + Prontidão 4 + 1D ( 8 ) = 17
3° Suzako: Raciocínio 4 + Prontidão 3 + 1D (6 +3) = 16
4° Guerreiros Sauróides: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9

Status:

Suzako: 60 Pvs/Energia 5/ FdV 5

Theri: 75 Pvs/Energia 4/ FdV 5

Oregan: 125 Pvs/Energia 0/ FdV 4

Dirac Baldric: 10 Pvs/ Energia 1/ FdV 4

Guerreiros Sauróides: 1: ?? -80 Pvs/ 2: ?? -106 Pvs/ 3 (Morto)/ 4 (Morto)/ 5 (Morto).
Admin
Admin

Mensagem por art015 em Dom Mar 11, 2018 8:54 am

Sinto a dor dos golpes, a poeira nos pulmões, o zumbido nos ouvidos, que logo se dissipam com a nuvem descombros, mas tudo que sinto é raiva, nossa raiva, minha e de Baldric, isso deixe essa raiva explodir, aqui nesse lugar somos nós contra eles, deixe essa raiva explodir, a irá de duas especies inteiras, tudo o que nós precisamos é de força, deixe que a raiva seja nosso combustível para queimar e tirarmos o máximo de nós mesmos, logo levantamos, encaramos os sauroides restantes enquanto tiro pó dos ombros; 

-Isso é tudo que tem?- pergunto para os sauroides;

Respiro fundo, e me dirigindo aos que lutavam ao meu lado digo;

-Eles são meus, não se intrometam. - Digo sem olhar para eles.

Esses dois haviam chamado minha atenção, talvez se eu tivesse desviado teria levado menos danos,de qualquer forma, pro numero de golpes que deram, pro dano que causaram, nunca lutaram ou treinaram para na vida de verdade,  estou mais irritado com migo mesmo do que preocupado com ferimentos, isso não é nada mais do que calejamento do corpo.

-Vermes inúteis... - Encaro eles nessa hora enquanto carrego minhas energias, queimo elas com raiva, assim como encaro eles.

-Morram.

Tudo o queremos é poder, força, esses ferimentos nos deixariam mais fortes, mas tínhamos que treinar mais, mais, força é tudo que precisamos..

Off: Titanic monarch no sauroide 1, titanic monarch no sauroide 2 gastar 1 ponto de energia e um ponto de força de vontade no 2.
art015

Ver perfil do usuário

Mensagem por Theri em Dom Mar 11, 2018 10:48 am

Vejo Oregan explodir a cabeça do inimigo sem mais problemas. Os outros dois estavam se deixando levar por aqueles inimigos. O metamorph apenas riam enquanto eles eram feridos de maneira desnecessária. Isso me deixa com mta raiva.

- Eles não são nossos inimigos. Apenas tirem eles do nosso caminho.

Pouso ao lado de Oregan e cruzo os braços, fico apenas observando a batalha.
Theri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony.Saiyan em Qua Mar 14, 2018 8:49 pm

O Sauroide me atinge... Tendo bloquear a sua rajada de energia, mas era complicado...

Seu poder até que pode ser altinho... Mas não se compara ao sangue que corre em minhas veias...

Limpo a sujeira do meu corpo... Ouço ele questionar o motivo de não morrer...

Olho para minhas mãos...

Meu planeta foi obliterado... Uma raça inteira de guerreiros exterminada completamente... Não morrerei antes de ter a cabeça daquele que causou isso sob meus pés...

Flexiono os punhos... Liberando meu Ki... Iria investir contra ele e o agarrando... Iria subir com ele ao céu e ainda o prendendo... Iria socar o peito dele procurando atravessar seu coração... Iria mante-lo preso...

Agarrar Sauroide e Socar seu peito (FdV)

Tony.Saiyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por DragonHearth em Sex Mar 16, 2018 4:18 pm

Ele quer lutar, tá bom...

_Theri, quando acabar me chama, vou dormir esse povo daqui é chato me acordando pra esses vermes que nem dão pressão... oh preguiça ..

Deito no chão mesmo usando de encosto pra cabeça o corpo do sauroide que eu matei, ignorava o que acontecia ao meu redor

_Me acordem quando acabarem...
DragonHearth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: