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 Plano B - A Queda de Metrópolis

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MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sex Jun 29, 2018 10:50 am

Comandante Greymorning, Imperador Dragão e Lady Nêmesis:


Justiceiro Solitário: Manipulação 3 + 5D (Dif: 3) = 3 sucessos.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 1 sucesso.
Warzoon 2: Percepção + Prontidão (Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.
Warzoon 1(Dano: 8 + 1D) = 8 sucessos.
Warzoon 2: (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 3: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 3 sucessos.
Warzoon 1(Dano: 8 + 1D) = 11 sucessos.
Warzoon 3: (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 4: Percepção + Prontidão (Dif: 8 ) = 4 sucessos.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 5: Percepção + Prontidão (Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Warzoon 1(Dano: 8 + 1D) = 9 sucessos.
Warzoon 5: (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 6: Percepção + Prontidão (Dif: 8 ) = 3 sucessos.
Warzoon 1(Dano: 8 + 1D) = 10 sucessos.
Warzoon 6: (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

O Justiceiro Solitário mantém a sua estratégia de controlar a mente de um Warzoon para atacar a vários. Seus poderes mentais são tão avançados que M’Kai sequer precisa se esforçar para controlar aquelas mentes tão primitivas. A criatura dispara seu blaster enlouquecida, como se estivesse abatendo inimigos. Apenas um consegue desviar, os outros são alvejados com facilidade.


Psylocke usa Eye Rake: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.

Psylocke usa Overhead Punch: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 8 sucessos.
Warzoon 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
Psylocke (Dano: Força + 5 + 1/ Força + 5 + 1) = 8 sucessos/8 sucessos.
Warzoon 3 (Absorção: 3D/3D) = 2 sucessos/Nenhum sucesso.

Psylocke usa Eagle Claw Striker: Destreza + Armas Brancas (Dif: 3) = 7 sucessos.
Warzoon 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Psylocke (Dano: Força + 5) = 8 sucessos
Warzoon 4 (Absorção: 3D/3D) = 3 sucessos.

Mesmo com a ferida queimando-lhe as costas, Psylocke não abdica do novo combate. Seu primeiro golpe falha em atingir o inimigo, mas no segundo sua lâmina psíquica é cravada no peito do Warzoon 3, matando a criatura. No terceiro ataque, ela atinge com facilidade o Warzoon 4, mas a criatura permanece inteira.

Ayla havia reparado no quanto a invasão começava a abalar seus companheiros, mas embora não fosse das mais sociáveis, ela entende a necessidade de reanimá-los. Se aquilo era o inferno, estava apenas começando. Se eles quisessem proteger o que restou de Metrópolis, era preciso continuar lutando e lutando.

Lady Nêmesis usa Investida Kryptoniana: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Warzoon 10 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 15 sucessos.
Warzoon 10: (Absorção: 3D) = 4 sucessos.

Nada melhor do que o exemplo para motivar seus aliados. Apesar de esgotada, Ayla avança contra o Warzoon 10 e lhe aplica um gancho poderoso. Mesmo o traje do inimigo tendo absorvido bem, o alienígena acaba caindo vulnerável e bastante ferido.


Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Superboy: (Dano: Força) = 7 sucessos.
Warzoon 7: (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Superboy: (Dano: Força) = 8 sucessos.
Warzoon 7: (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Superboy: (Dano: Força) = 7 sucessos.
Warzoon 7: (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.

Irritado como sempre, o Superboy parte para cima de um dos Warzoon em uma luta franca. Com três socos, ele deixa a criatura bastante debilitada, mas naquele que parecia ser o golpe derradeiro, o Warzoon 7 gira o corpo para o lado e desvia.


Aos poucos, Greymorning começava a ver Metrópolis se transformar em seu mundo. Ele estaria falhando em sua missão? Não sem lutar. Vendo Justiceiro Solitário usar sua mente para controlar aquelas criaturas, o mutante tenta fazer o mesmo. Porém, acaba frustrado ao perceber que seus poderes mentais ainda não alcançaram tal nível.

Canhão Elétrico ataca: Destreza (Dif: 6) = 2 sucessos.
Warzoon 8 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.

O canhão criado por Greymorning agora possuía propriedades automáticas, e ao travar sua mira em uma daquelas criaturas, realiza por si só um disparo. Porém, Warzoons eram seres de capacidades sobre humanas, e o alvo desvia com facilidade, voando para o lado com seu jetpeck.


Baran talvez tivesse notado algo de grande importância na estratégia do inimigo. Eles não estavam ali para oferecer uma grande batalha, mas para conquistar através de seus números. Mesmo um guerreiro de seu nível precisava olhar para tal situação com o devido cuidado, pois nem Baran ou seus companheiros se viam inteiros para continuar aquela batalha por muito mais tempo.

Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 5 (+1D) (Dif: 6) = 12 sucessos.
Warzoon 9 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 +9) = 19 sucessos.
Warzoon 9 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Baran escolhe um alvo e maneja sua espada de maneira a arremessá-la, segurando Drakaris como se fosse uma lança. O golpe é perfeito, de modo que a lâmina crava no corpo do inimigo até o cabo. O Warzoon fica severamente ferido, enquanto a fiel espada retorna para as mãos do guerreiro.


Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio + Prontidão + 1D = 26
2° Superboy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
3° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
4° Psylocke: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
4° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
5° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (6) = 10
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10


Status:
 





Sagnac-28-b:



Ao adentrar Vetra, Sagnac chega a sua cabine e vê o clone que deixara lá dar-lhe espaço para que se sentasse. O coluano ocupa a sua cadeira e delibera sobre procedimentos padrões para que não se tornasse um alvo naquele mundo, dando pequenas ordens que Vetra acata sem questionar.

Pela janela da nave, o coluano avista milhares daquelas criaturas descendo em uma torrente infernal do céu negro e passando por Vetra sem incomodá-los, com certeza indo na direção de Kara-Zor-El. Porém, embora as criaturas não ataquem diretamente a nave, um daqueles canhões laser rasgam o céu negro mais uma vez, caindo bem ao lado de Vetra e atingindo parte da estrutura da nave.

- Senhor, estamos sob ataque. Meus sensores detectam fortes ondas de calor vindo em nossa direção. Sugiro que assuma os controles imediatamente. – Vetra informa.

O raio não havia comprometido o vôo de Vetra, apenas a desestabilizou um pouco, mas um novo raio desce bem a frente, atingindo o solo gelado da Antártida e erguendo um pequeno nevoeiro. Era preciso desviar dele o quanto antes, o mínimo contato poderia significar a destruição total da espaçonave.
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art016

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MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sex Jun 29, 2018 12:06 pm

Havíamos escapado do impacto inicial da invasão, mas ainda não era uma fuga completa, anunciado pelos disparos de alem da orbita sabíamos que eramos alvos ainda, ativar velocidade de cruzeiro seria desastroso para a cidade quando aparecemos lá, então vamos ter um pouco mais de emoção que e o necessário, ao menos é apenas de energia, se usassem projeteis balísticos esse lugar seria uma cratera e nada mais, por sorte eles também precisam do planeta, Veetra pede para que eu pilote, vamos ver como ela manobra ainda depois desse tempo todo...



Intervenção direta é necessária, assumindo controle...



Pilotar uma nave dessas não possui comparativos ou paralelos, cruzar distancias impossíveis, e manobrar de maneira precisa, como um cruzador podendo voar como um caça, em comparativos humanos, obvio que ela tem seus limites, mas agora eramos como formigas fugindo do raio de calor de uma lente de aumento, manobrar a essa distancia do ponto de disparo seria difícil para nós e fácil para eles corrigirem, iria precisar de algo a mais, limites não iriam colocar nossa existência em risco agora.



Off: Pilotar Veetra e desviar dos tiros, gastar 1 ponto de força de vontade.
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Nemesis.

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MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Jul 01, 2018 12:41 pm

Eu estava tão cansada que não consigo nem matar meu inimigo. Vejo ele no chão e me aproximo devagar respirando com dificuldade e com mta raiva.

- Não sei de onde vcs vieram mas vcs não vão vencer. A terra tem protetores.

Iria chutar o caído pra longe. Queria ter forças pra atacar mais deles mas não tenho, então só posso contar com os outros. Eles estavam indo bem apesar de não conseguirmos ser tão rápidos como antes.

- Não inventem, acabem logo com essas pragas!

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Tony.B

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MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Jul 02, 2018 3:40 pm

As criaturas continuavam a vir... Já estava ficando cansativo... Mesmo sendo um Deus, não poderia lutar o dia inteiro contra um exercito sem enfrentar o seu líder...

A minha lamina atravessa a criatura mas não a mata... Vejo meus companheiros dando tudo de si e as atacando também...

Lembro que meus relâmpagos haviam lhe destruído mais facilmente antes...

Eu preferiria uma batalha direta contra alguém capaz de me fazer sangrar... Mas vcs insistem em enviar esses soldados inúteis...

Queimo o meu corpo... Abandonando a forma humana e abrindo as minhas asas... Ergo a minha lamina para o céu... E convoco os relâmpagos...

Tremam diante do relâmpago do Deus dos Dragões...

Iria controlá-los para que girassem a nossa volta, evitando que as criaturas se aproximassem de nós...

Isso irá nos ganhar tempo... Quanto antes chegarmos nessa fortaleza que os antigos protetores usavam, mas rápido irei enfrentar o verdadeiro líder desse exercito...

Fazer a tempestade correr onde os Warzzons estão voando... Fazendo eles serem envoltos por ela, criando uma tempestade a nossa volta...

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leesiuloong

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MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sab Jul 14, 2018 6:49 pm

Empolgado vou acima de minhas próprias habilidades, mas instrui Psylock para fazer o mesmo que tentei.

A luta seria cansativa, mas já que não poderia controlar a mente deles, poderia controlar o jetpack deles, iria controlar um e fazer com que ele voasse em direção a outro. Não deixaria ele sossegado e fazer um estrago nessa formação.

_Avisem seu mestre que a Terra não será corrompida. - brado enquanto os destruo.

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MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Jul 15, 2018 10:00 pm

Lady Nêmesis, Imperador Dragão e Comandante Summers:


Justiceiro Solitário: Manipulação 3 + 5D (Dif: 3) = 9 sucessos.

Warzoon 2 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 1: Percepção + Prontidão (Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Warzoon 2(Dano: 8 + 4D) = 11 sucessos.
Warzoon 1: (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 2 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Warzoon 4: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = Falha Crítica
Warzoon 1(Dano: 8 + 2D) = 10 sucessos.
Warzoon 4: (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Warzoon 2: atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 1 sucesso.
Warzoon 5: Percepção + Prontidão (Dif: 8 ) = 4 sucessos.

Warzoon 2: atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 6: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 1 sucesso
Warzoon 1(Dano: 8 + 3D) = 8 sucessos.
Warzoon 6: (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Warzoon 2: atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 1 sucesso.
Warzoon 7: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 3 sucessos.

M’Kai novamente controla a mente de um dos inimigos, usando a mente dele como um jogo para alvejar vários adversários ao mesmo tempo. O primeiro, quarto e sexto Warzoons sequer notam que um de seus companheiros foi dominado, e acabam atingidos nas costas, vindo a ficar perigosamente feridos com os disparos. O quarto e o sétimo, mais atentos, rolam para os lados e escapam dos tiros.


Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 7 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Superboy: (Dano: Força) = 6 sucessos.
Warzoon 7: (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

O sétimo Warzoon havia acabado de escapar do fogo amigo, mas não demonstra agilidade o bastante para escapar do soco do Superboy. A criatura é atingida em cheio, com a força de uma explosão em sua cabeça e cai do caminhão desmaiada, rolando pela pista até ficar completamente para trás.


Warzoon 8 atira: Destreza + Arma de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Superboy: Sem ação.
Warzoon 8 (Dano: 8 + 4D) = 9 sucessos.

Warzoon 9 atira: Destreza + Arma de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Comandante Summers: Sem ação.
Warzoon 9 (Dano: 8 + 4D) = 10 sucessos.
Comandante Summers (Absorção: 4D) = 3 sucessos.

Os Warzoon um pouco mais atentos que ainda não haviam sido atacados pelo grupo finalmente conseguem erguer suas armas e atirar. O primeiro alvo fora Superboy, que distraído, acabou levando um doloroso tiro nas costas. O segundo fora o Comandante Summers, sendo atingindo no lado direito do peito pelo feixe de calor da arma do inimigo que a sua armadura de vibranium não absorvia tão bem.


Psylocke usa Snake Punch: Destreza + Armas Brancas (Dif: 3) = 8 sucessos.
Warzoon 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Psylocke (Dano: Força + 5 + 4) = 10 sucessos
Warzoon 4 (Absorção: 3D) = 1 sucessos.

O quarto Warzoon ainda estava desnorteado e surpreso com o fogo amigo, o tiro que recebeu na perna vindo do próprio aliado. Mal tem tempo para reagir quando Psylocke se aproxima, e com a lâmina telecinética em sua mão atravessa a cabeça da criatura sem a menor piedade, derramando seu sangue viscoso e a matando na hora.


Ofegante, Ayla caminha em direção ao seu inimigo, que desajeitadamente tentava se reerguer após a queda que a kryptoniana lhe impôs. Ayla lança mais um aviso para aqueles seres, e com seu pé, tenta dar um golpe de misericórdia no Warzoon.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 12 sucessos.
Warzoon 10: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 15 sucessos.

A criatura se levanta, mas estava ferida demais para ser chamada de adversário. Ayla lhe acerta um chute tão forte no estômago que o corpo do Warzoon é arremessa contra um prédio, destruindo parte da estrutura e empalando aquele inimigo em uma de suas vigas, matando-o por fim.


A tentativa falha de controlar a mente da criatura foi frustrante, mas Greymorning não se abate e logo arquiteta um plano muito melhor. Concentrando-se no jetpack da criatura, ele usa seu tecnocontrole para manipular aquela tecnologia.

Comandante Summers usa Tecnocontrole: Ofícios 3 + 5D (Dif: 6) = 3 sucessos.

Seu domínio sobre a tecnologia se mostra maior do que seu domínio sobre mentes quando com facilidade o mutante assume o total controle do Jetpack da criatura, deixando-a confusa quando o dispositivo começa a voar sob o domínio de Greymorning.

Warzoon 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Warzoon 1 (Dano: Força) = 1 sucesso.
Warzoon 5 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Dominando o Jetpack da criatura, Greymorning a lança contra seu próprio companheiro, acertando em cheio. Porém, Warzoons vestiam trajes que os protegiam de danos superficiais como aqueles e eram vigorosos o bastante para que aquele tipo de choque não o abalasse. Tudo que Greymorning consegue fazer é tirar a criatura do seu lugar.

- Amor, se concentra. Você pode fazer muito mais do que isso. – Psylocke o instiga em meio a batalha.

Canhão ataca: 5D = 6 sucessos.
Warzoon 6 desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Canhão (Dano: 8 + 4D) = 26 sucessos.

Automaticamente, o canhão que Greymorning havia criado no caminhão trava a sua mira em uma das criaturas e faz um disparo com uma rajada elétrica. O inimigo mostra-se incapaz de se desviar, e tendo a eletricidade como sua fraqueza, ele literalmente explode em uma nuvem de cinzas em meio à batalha.


As chamas novamente tomam conta do corpo de Baran, devolvendo a ele a forma dracônica na qual se sentia muito mais confortável. Percebendo que os inimigos queriam derrotá-lo pelo cansaço, ele adere a uma tática diferente, tentando inutilizá-los com suas rajadas de vento.

Wazoon 1: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 3 sucessos.
Wazoon 2: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 3 sucessos.
Wazoon 5: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 2 sucessos.
Wazoon 8: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.
Wazoon 9: Destreza + Esportes (Dif: 6) = 4 sucessos.

Baran bate suas asas com força, criando fortes rajadas de vento e as controlando para transformá-las em um forte turbilhão em torno dos Warzoon. Porém, as criaturas se mostram muito ágeis e resistentes, escapando das lufadas e continuando a voar em volta e a ameaçar o grupo. Apenas um dos Warzoon fora pego e voava confuso, totalmente vulnerável.

Mas embora o grupo ainda tivesse um grande trabalho pela frente com os Warzoon que sobreviveram, uma boa notícia os recebe de braços abertos. O Dr. Crownford finalmente chega com o caminhão ao grande pátio onde fica o Hall da Justiça, derrapando bruscamente enquanto freava o veículo. Como se fossem os próprios, as estátuas de Superman, Batman e Mulher-Maravilha sombreiam o caminhão como se fossem deuses, chegando a aturdir um pouco as criaturas.

E neste breve momento de distração, canhões tecnológicos emergem da estrutura daquele salão, fazendo disparos precisos contra os Warzoon que ainda sobraram, matando a todos quase que instantaneamente. O caminhão finalmente estaciona, e o doutor junto a filha de Baran sentem-se seguros o bastante para saltar.

- Há! Seja bem vindo de volta, doutor. Vejo que trouxe um monte de gente com o senhor! – Diz uma voz jovial do lado de dentro.

A porta do Salão da Justiça se abre...


Sagnac-28-b:


A situação lá fora estava caótica. Além de ver cada vez mais daquelas criaturas surgindo para ir na direção de Kara Zor-El, o Mundo Bélico lançava poderosos disparos de canhões na direção de Vetra. Nenhum tiro foi capaz de abatê-la ainda, atingindo apenas o solo congelado da Antártida e deixando no lugar um cenário apocalíptico. Era extremamente perigoso voar no automático naquelas condições, então, quando Sagnac ativa o modo analógico, controles surgem a frente de seu trono para servi-lo.

Sagnac: Raciocínio 3 x5 + Condução 3 (+3D) (Dif: 6) = 7 sucessos.

Sagnac: Raciocínio 3 x5 + Condução 3 (+3D) (Dif: 6) = 5 sucessos.

Sagnac: Raciocínio 3 x5 + Condução 3 (+3D) (Dif: 6) = 8 sucessos.

Era nítido que após tanto tempo de inatividade, Sagnac já não era tão habilidoso com aqueles controles, seus reflexos não eram os mesmos de outrora. Mas com um raciocínio mais do que avançado, o coluano ainda era hábil em manobrar Vetra, desviando dos tiros com facilidade embora seus movimentos respondessem de maneira mais lenta. Três canhões são disparados, e nenhum deles chega perto de acertá-los com Sagnac no comando. A estrutura da nave nem mesmo sente o calor dos disparos.

“É... Senhor, será que eu devo agendar um novo exercício de pilotagem em sua agenda de tarefas à longo prazo?” Vetra indaga. “A disparos cessaram. Meus cálculos indicam que saímos da linha de tiro ou o agressor perdeu o interesse em nós. Estabilizando vôo neste momento. Chegaremos à Metrópolis em algumas horas”
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MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Jul 16, 2018 12:36 pm

Um poderoso disparo de ponto distante da orbita quase nos atinge, infelizmente esse continente intocado por eras finalmente encontrava seu destino de maneira trágica, é possível ouvir os quilômetros de gelo rachando e desmoronando sobre si, o vapor gerado pelo primeiro impacto do disparo inunda a atmosfera, nos envolvendo em uma espessa neblina, abaixo o solo da ilha  congelada se torna magma, ao julgar pelo brilho gerado pelo calor no ponto onde atingiu o solo sob a escuridão do eclipse artificial é visualmente impossível voar nessas, sentado como capitão de uma nave sem tripulação, era desviar ou encarar a fúria de aço dos céus...



Estávamos em clara desvantagem, da distancia que disparavam era possível cobrir vastos quilômetros de distancia com o menor esforço, como comparativo, use a tecnologia do hubble, capaz de identificar uma vela acesa na terra daquela distancia, então já da pra imaginar o que uma tecnologia de mira mais avançada em eons pode fazer, a navegação pelo local é arriscada, por baixo entre as nuvens de vapor e gelo explodindo por causa do choque térmico violento, dava pra ver grandes pedaços se desprender em meio as sombras, alguns levantando uma ponta aos céus enquanto a outra parte mais pesada afunda, seja lá que segredos essa área guardava, já se foram em meio a esse caos, poderíamos voar por cima mas não quero atrair possíveis soldados desses que ainda possam estar no local, passam-se alguns minutos entre os disparos, minutos como mergulhar em profundidade, sob uma pressão esmagadora e longos períodos sem respirar, não por ausência de oxigênio nesse caso;



-Se estão usando este tipo de poder de fogo contra uma espaço-nave do seu porte Vetra, só nos resta especular se essa tal metropolis já não é mais que uma cratera fumegante a essa hora...




Vetra e eu sentíamos o peso do tempo parados nas manobras, como um certo turian diria, "na duvida, calibre mais...", não sei se esse seria o caso,mas com certeza seria motivo para uma boa revisada nela depois de isso tudo terminar, claro, se anbos chegarmos até um final disso inteiros e operantes, a resposta lenta não é dela eu sei, mas ajuda a colocar tudo nos eixos, tanto ela como minhas habilidades, somos uma nave e um capitão sem tripulação, cuidado tem que ser mais que redobrado...



Depois de sairmos da hecatombe que três disparos causaram, Vetra diz que parece que escapamos do interesse deles;



-Certo Vetra, mas vamos ficar de olho de qualquer forma, caso mudem de ideia...



Me reclino na cadeira, cotovelos apoiados, dedos cruzados na horizontal na frente do rosto, agora era esperar, não importa o quanto tempo leve nessa velociade inferior, não será o suficiente para o que temos que pensar e revisar;



-Vetra por favor, um pouco da historia dessa tal de metropolis, e como esse tal Kal-El, vulgo Superman, faz parte dela exatamente, quem o ajudava, quem ia contra ele, e o que temos mais sobre essa tal Darkside, se possível, se ambos já se conheceram de alguma forma...




Imagino que não haja muito, para boa parte das especies dessa região do universo, esse planeta dele ainda fica alem do horizonte observável, se houver algo, não deve ser muito mais do que ja sabemos...



Off: Seguir para metropolis, ficar de olho em possíveis alvos hostis, localizar o local indicado e ver se ainda há sinais humanos amistosos lá.
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MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Ter Jul 17, 2018 10:07 am

As criaturas eram persistentes e mesmo diante dos ataques dos outros combatentes elas ainda atacam alvejando o soldado e o garoto com o simbolo do superman... Desfraldo as minhas asas, tentando faze-las atrapalhar as criaturas... Mas elas se mostram ágeis...

Quando vou alcar voo para elimina-las... O veiculo chega a uma construção... Vejo a imagem de Diana e me permito contempla-la... A magnitude deixa as criaturas estáticas... E tiros são disparados da fortaleza... Eliminando as criaturas... Ao ver que estávamos livres delas... Retorno a minha forma humanoide e caminho ao lado da pequena... Vejo as portas da Fortaleza se abrirem...

Mostro a estatua a pequena e falo...

Aqui vc estará em segurança... Para que eu possa eliminar essas criaturas...

Assim que a porta abre eu entro no local... Não queria perder mais tempo lutando contra seres inúteis... Queria ir logo para a fonte da invasão...

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