Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Plano B - A Queda de Metrópolis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sex Abr 06, 2018 11:48 pm

Lady Nêmesis, Imperador Dragão e Comandante Greymorning:

Ayla não era do tipo que tomava a frente só para defender alguém, muito menos alguém como o doutor Crownford, por quem ela não demonstrava tanto apreço. Mas no calor daquela missão, ela percebe que mesmo não gostando muito, o doutor Crownford era um companheiro, e se coloca entre ele e todas aquelas armas quando os soldados o ameaça. Com sua superaudição, a kryptoniana consegue ouvir os corações daqueles homens acelerando ante a sua ameaça, alguns respirando com mais sofreguidão, outros até tremendo. Porém, eles eram soldados cumprindo ordens, e mantém suas armas apontadas mesmo diante da morte certa.

As escamas recuam sob a pele de Baran, sua maça muscular diminui, devolvendo-lhe o tamanho e o aspecto normal, semelhante a de um humano incrivelmente forte. Sem suas asas, o deus guerreiro cai entre o doutor Crownford e aqueles soldados, bem ao lado de Lady Nêmesis. Com sua autoridade divina, ele ordena que os soldados abaixem suas armas. O guerreiro consegue sentir o cheiro do medo naqueles homens ante suas palavras, mas algo maior fazia com que eles mantivessem elas de pé. E quando um dos soldados aponta seu fuzil para o deus dragão, eis que surge a jovem menina salva por ele, abrindo seus bracinhos e colocando-se entre o guerreiro e a arma sem hesitar.

Observando a situação a uma certa distância, Greymorning prefere uma abordagem diferente da de seus dois truculentos companheiros. Ele estabelece um contato mental com Psylocke, sugerindo um plano que soa interessante, mas que estranhamente deixa sua namorada hesitante, temerosa. Dentro da mente dela, Greymorning percebe que nada a assustou naquela invasão, exceto por aquele pedido.

“Querido, me desculpe, mas eu sou uma X-Men, e o governo americano não é o maior fã do nosso trabalho. De qualquer forma, as ordens que eu tenho do instituto são para evitar exposição tanto minha quanto dos meus companheiros, e falar diretamente com o presidente vai totalmente contra isso. Me desculpe, Grey, mas eu só vim aqui para ajudar você. Se acha que pode conseguir convencer o presidente a confiar em mutantes, coisa que nem o Professor X conseguiu, eu te apoiarei.”

Sem obter uma resposta positiva de sua namorada, Greymorning aproxima-se da confusão. Mas diferente de seus companheiros, ele tenta uma conversa formal com Rick Flagg, de soldado para soldado. Porém, Flagg olha para Greymorning de maneira atravessada, não conhecia a sua posição e nem a sua patente.

- Não preciso explicar isso a um civil. Apenas mantenha sua arma baixa, fale para seus companheiros se afastarem e não obstruam mais a justiça. O Dr. Crownford vai para a corte marcial. – Diz o Capitão, mantendo sua arma apontada para o doutor.

Lady Nêmesis ouve o som de sapatos femininos batendo no chão se aproximando. Imperador Dragão sente o ar se tornar hostil e a animosidade dos soldados da última linha. Comandante Greymorning sentia telepaticamente a aproximação daquela mente tão complexa e cheia de rápidos raciocínios. Os soldados de repente se afastam, abrindo caminho para alguém.

- Toda essa hostilidade é desnecessária, capitão Flagg. Você e seus homens podem abaixar as suas armas. – Diz aquela voz que era conhecida por todos, sempre calma e petulante.

Era Amanda Waller se aproximando, seu corpo volumoso sempre metido em um terninho feminino impecável. Seu rosto sempre mostrando uma expressão inescrutável, que nunca denunciava nada do que ela estava pensando. Aquela mulher colocou encarcerou durante meses toda a equipe de superpoderosos hoje conhecida como Plano B, mas nem mesmo agora demonstrava qualquer sinal de medo ao parar bem diante dos quatro.

- O que o Dr. Crownford fez comprometeu milhões em pesquisa, acredito que ele não pegaria menos de cem anos de prisão. Mas agora isso não é o mais importante... Como podem ver, nós temos uma invasão em grande escala que está se alastrando pelo planeta aos poucos. Tenho comigo soldados capazes de defender Metrópolis com a vida, mas sendo realista, estes homens não são capazes de expulsar os invasores, vocês são. – Ela diz, mantendo um profundo silêncio enquanto olha nos olhos de cada um para não deixar dúvidas sobre sua sinceridade. – Unam-se a mim mais uma vez. Tenho um plano para acabar com essa invasão e vocês tem um grande papel nele. Vamos esquecer o passado e que um dia fomos inimigos. Amanhã pode não haver um mundo para sustentar a nossa raiva um do outro. O que me dizem? – Ela indaga, estendendo sua mão para ser apertada.

- Por favor, não. Não façam isso. – O Dr. Crownford implora. – A Liga da Justiça jamais se uniria ao Cadmus, e vocês também não devem. O propósito de vida deles é abater qualquer ser que esteja acima da humanidade, eles podem até estar inclinados a uma união agora, mas é o que farão assim que vocês baixarem a guarda.

- Sem o meu apoio e o poder deles, estaremos mortos. Sabe bem disso, doutor. – Amanda alerta.

- Não, eu tenho um plano que vai dar certo. Por favor, vamos embora. Não estendam suas mãos a ela. Amanda Waller é como um escorpião. – O doutor alerta todo o grupo.

Sagnac:

- Sim, é possível trazê-lo de volta. A tecnologia do meu mundo permite. – Kara reitera. – Mas o DNA original eu creio que se perdeu para sempre. A explosão que vitimou a Liga da Justiça naquela torre foi tão forte que pode tê-lo matado, e se não o fez, o mais provável é que o tenha jogado para um ponto tão distante da galáxia que o sol amarelo não alcance seu corpo, ferido demais para se recuperar sozinho. Buscas já foram feitas, inclusive por mim. Perdemos o Superman, mas com sua ajuda, quero trazê-lo de volta.

Sagnac tinha a resposta finalmente. A ele fora dada a permissão para acessar a tecnologia kryptoniana e realizar aquele milagre. Apesar de não estar tão confiante sobre aquilo, ele dá um passo a frente e os computadores são ativados automaticamente. A criptografia parece um grande desafio no começo, mas logo o coluano encontra um padrão e a desvenda bem o bastante para dominá-la. Todo o conhecimento de um mundo estava na memória daquela máquina, e não é difícil para Sagnac dar entrada para o extraordinário evento de ressurreição biológica.

- Eu tentei lutar, mas descobri da pior maneira que força física não é a resposta para resolver a situação. – Kara explica. – Quando uma invasão assim acontece, é preciso que todos os seres se unam em um só organismo e lutem com todas as forças pelo seu mundo. Kryptonianos e outros superpoderosos podem ajudar muito, é claro. Só que a humanidade está com medo. Eles buscam por abrigo e se isolam para salvarem suas vidas enquanto aquelas coisas dominam suas ruas e cidades. Para se unir, humanidade precisa de esperança, Sagnac. E quem melhor para dar esperança a eles do que o Superman?

O computador processa todos os dados para realizar o retorno do Superman. Parece que um ser conhecido como Erradicador já havia feito aquilo uma vez e o procedimento estava gravado na memória. Tudo que a máquina exigia era uma grande quantidade do DNA do kryptoniano em sua exata sequência. Kara já havia dito que eles possuíam o DNA, então bastava iniciar as diretrizes iniciais e trazer o portador do DNA para o computador. Porém, quando Sagnac ordena que as diretrizes iniciais entrem em ação, o computador envia um sinal de erro e simplesmente se auto-desliga.

A torre mergulha em uma escuridão repentina, como se toda energia dentro dela houvesse morrido por completo. Por mais que se tente, nem mesmo a mais simples luz pode ser ligada em seu interior. Kara se mostra arrasada com essa falha, mas logo um pequeno evento atrai novamente tanto a atenção dela quanto a de Sagnac. O holograma de um homem velho usando um uniforme negro com o símbolo de EL se materializa como a única fonte de luz daquele lugar.

-Tio Jor-El? – Kara clama ao holograma.

- Kara Zor-El, a ressurreição de um kryptoniano é algo permitido pela lei de krypton desde que em situações especiais. Porém, uma condição nunca deve ser negada para este procedimento. O kryptoniano é ser trazido de volta à vida deve estar MORTO. Este não é o caso de Kal-El. – O homem no holograma explica.

- Como assim? Kal-El está morto! – Ela alerta revoltada, demonstrando o quanto aquilo afetava seus sentimentos.

O homem do holograma movimenta as suas mãos e um mapa do universo se expande como um pequeno Big Bang. Números incontáveis de minúsculas galáxias se forma em volta de Sagnac. Aquele era um mapeamento completo do universo, tesouro do qual nem mesmo Vetra era dotada. A rede de conhecimento dos kryptonianos era incrivelmente vasta.

- Aqui. – Diz o homem do holograma de repente, apontando para uma intercessão entre duas galáxias desconhecidas. – Esta fortaleza é capaz de rastrear o DNA de qualquer kryptoniado registrado no códex. É exatamente neste ponto que Kal-El se encontra.

Aquilo era impossível. Nada sobrevivia a uma intercessão entre duas galáxias. Não passava de um vácuo incrivelmente escuro e frio, longe demais de qualquer estrela para se tornar um ponto de interesse. Nenhum tipo de organismo que Sagnac conhecesse era capaz de sobreviver em pontos assim. Porém, Kara não tinha tais conhecimentos, e demonstrando fé ela se aproxima do ponto indicado e dá um zoom. Algo parecido com um planeta órfão exalava uma espécie fogo negro em forma de gêiseres gigantes, gerando sua própria energia.

- Não pode ser... – Kara exclama assustada. – Apokolips! 
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sab Abr 07, 2018 1:00 pm

Com a autorização dela eu começo a mexer na maquina, tecnologia complexa para sua época, mas ainda sim, uma maquina, enquanto mexo ela diz sobre suas dificuldades e problemas, sobre como tentou resolver na base da força e viu que não dava os resultados esperados;

-Bom senhorita de fato, isso não é o tipo de problema que se resolva com uma simples braço forte, talvez nem se vocês tivessem um plano preparatório ajudaria, afinal como disse um grande lutador humano "todo mundo tem um plano, até levar um soco na cara", e eles tem números e força o suficiente para nos "socar" na cara a vontade, mesmo se reagissimos a tempo, isso não é uma luta convencional, então vamos dar uma resposta nada convencional...

Ela conta sobre o evento catastrófico que levou a destruição da torre que vitimou a tal liga da justiça, ela diz sobre as possibilidades;

-Hmm improvável senhorita, se essa explosão tivesse força pra lançar ele para fora da galaxia, esse planeta não teria mais vida, talvez nem existisse mais só pela descarga de energia da explosão necessária para isso...

Depois de um tempo finalmente consigo ativar tudo que era necessário, parece que alguém chamado erradicador já havia feito isso antes. erradicador? Nome um pouco intimidador para referencia, espero que esse homem não venha como esse tal erradicador queria, se for o que o nome aparenta... Bom vamos lá, espero que de certo, mas logo as luzes se apagam, o computador desliga e a esperança desaparece do olhar da garota quando ela falava sobre a importância de trazer o Superman de volta, mas do meio da escuridão um holograma de luz avermelhada surge e um homem de negro aparece com o simbolo de "S", ela prontamente o identifica, ele logo diz que não foi uma falha mas uma especie de safe switch, isso impedia que o processo de trazer o kriptoniano continuasse, ele teria que estar morto, isso me deixa um pouco frustrado, pois com esse planeta em risco, onde ele estaria...

Ele então mostra um mapa desta era do universo visível, e em um ponto distante, não referencia exata, ele aponta que o tal Kal-El estava vivo, em planeta imfame, dominado por um déspota e diversos de seus lacaios de poder quase sem paralelos, Darkside, segundo meus registros, com um tom meio consternado digo;

-Desculpe me intrometer mas o que ele estaria fazendo ali? Ou o tal Darkside está morto ou algo muito errado esta acontecendo, pois pelo pouco que percebi e sei sobre este universo, não creio que ambos ficariam vivos no mesmo lugar sem um bom motivo se não um confronto, principalmente neste planeta, mas...

Em direção a ambos;

-Temos uma invasão planetária ocorrendo, a uma distancia dessas nas regiões desconhecidas do seu universo observável, seria impossível de chegar lá por meios convencionais deste universo, mas se ele está lá, duvido muito que o que fez a tal liga da justiça desaparecer seja apenas uma explosão...

Cruzo os braços e pensativo digo;

-Com todo respeito Senhorita Kara, senhor Jor-El, e a Kal-El, mas nessa situação devo ser sincero, espero que o consciente coletivo humano não esteja morto a ponto de colocar todas as suas fichas num único homem, por que se essa situação tão incomum for tão grave quanto parece, vamos ter que lutar, de forma como nem mesmos esses funestos esperam, não com força, mas com o inesperado, a questão é quais são nossas opções agora?

Abaixo meu capuz, destravo meu capacete e retiro ele, revelo meu rosto, respiro fundo um pouco o ar de fora...

-Meu nome aqui é Sagnac, minha identificação real é Brainiac 28B, eu vim em paz a esse universo, de fato o universo não é estranho como supomos mas mais estranhos do que podemos supor, coluanos exitem, ou existiam, naquele universo assim como no de vocês, mas eramos diferentes, lá lutávamos para impedir nosso tecido espaço-tempo moribundo de entrar em colapso, tentamos salvar todas as formas de vida que ainda existiam, isso quando dava tempo, chegávamos a construir estações de sobrevivência e até a arrastar buracos negros para fora de rota de sistemas inteiros...

Me aproximo do mapa;

-Podem imaginar um universo observável centenas de milhares de vezes mais largo que este, mas com nem mesmo 1% dessas galaxias? Era uma existência problemática sim, o nosso se expandia a velocidades irreais para seu povo hoje, eu não era o único, e espero que não seja ainda, outros como eu cruzavam universos e iam a todos os lugares para encontrar uma solução, voltar no tempo não era possível lá, no fim muitos fugiam para outras realidades, eu acabei preso nesta realidade quando minha nave teve o sistema de deslocamento dimensional danificado, mesmo se meu universo existisse ainda, não haveria como concertar nessa era para voltar para lá, não ha materiais necessários e muitos são impossíveis aqui nesta era, talvez em nenhuma outra pois apesar de estranhas coincidências, nossos universos são muito diferentes, estou preso aqui, bom estaria se tivesse para onde voltar, a essa altura meu universo já deixou de existir, então adotei essa realidade como meu lar...

Me viro para eles;

-Esse planeta como lar...

Olho para eles nos olhos, digo com um pouco de raiva...

-Vi especies inteiras morrer, vi um universo morrer!!! E não pude fazer nada para impedir, não vim para cá para ver outra especie morrer sem poder fazer nada, tem que ter outra opção!!!

Respiro fundo e fecho os olhos por um instante, digo;

-O que nos resta fazer agora para salvar este lugar.

Olho para eles nos olhos, não sei o que esperar, mas não temos tempo para cautela, depois de ouvir eles eu coloco meu capacete de volta e aguardo.
Ver perfil do usuário
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Abr 08, 2018 10:15 am

Amanda nos propõe um acordo. Não consigo acreditar na cara de pau dessa mulher. Depois de nos trancafiar naquela base e tentar nos matar ela ainda tem coragem de aparecer na nossa frente e falar em uma aliança. Nem se esse mundo fosse ser dividido ao meio eu apertaria a mão dela.

- Precisamos msm de vc? E quando vc não precisar mais de nós vai atirar nas nossas costas e tentar nos controlar? Não obrigada.

Seguro o braço de Crowford e forço ele a vir comigo. Queria ver se algum soldado iria atirar. Se atirasse eu iria me colocar na frente pra proteger ele.

- Vc tem msm mta coragem pra aparecer assim na minha frente depois do que vc fez. Só não vou te matar agora pq essas pessoas ai dentro precisam de ajuda mas é melhor dormir de olhos abertos Amanda.

Olho meu grupo pra saber se eles concordavam comigo ou aceitariam aquela proposta.

- Aqueles de vcs que aceitarem o acordo dela é melhor me considerarem uma inimiga daqui pra frente. Vamos doutor.

Iria partir com o crowford pra onde ele pretendia levar o grupo.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Abr 09, 2018 11:40 am

Vejo como os soldados tremem diante de mim... Mas eram bravos... Se mantinham firmes, mesmo diante de um Deus...

A pequena garota aparecia a minha frente... Me abaixo colocando a mão em seu ombro e a conduzindo para que fique junto ao Doutor... Caso precisasse lutar, não a queria na linha de frente... Não enquanto não a treinasse para usar o simbolo de Diana com orgulho...

Ouvimos os soldados se afastarem e deixarem alguém passar... Logo vejo aquela mortal que nos prendeu na base... Ela caminha como uma verdadeira guerreira entre os soldados... As suas palavras cortam as ordens e ela nos pede por auxilio...

Me aproximo dela e falo...

Me confundes com um dos seus mortais soldados ? Eu sou um Deus... Suas palavras e ordens não valem para mim... A unica razão para eu não separar o seu corpo agora... É que no momento, protege essa terra... Partirei com o doutor e a garota... E rogo a mãe dos Dragões que não tente me impedir... Ou encontrará o seu fim...

Empunho a minha espada e lanço um olhar aos soldados... De forma a desencoraja-los de pensar em fazer algo...

Iria conduzir o doutor e a garota para o veiculo e aguardaria junto o soldado para conduzi-lo... Dessa vez iria junto a eles no fundo...

Seguiremos... Temos um mundo a salvar... E minha espada anseia por combate...

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
leesiuloong

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Abr 15, 2018 12:13 am

Olho para o Capitão Flag:

_Abaixo você a arma, não está me reconhecendo, sou o Comandante Greymorning. - digo serio.

Crio com ajuda de Psylocke um elo mental com o grupo e digo em pensamento:

"Vou dar um serviço pra ela, se preparem para irmos embora, vou manter a comunicação aberta para que vocês saibam o que está acontecendo"

Para Psylocke em particular, "leia a mente dela".

_Amanda Weller, que bom ter lhe encontrado, vamos ter uma conversa longe desse povo;

Afasto-me com ela a uma distancia onde poderiamos conversar em tom baixo sem que ninguem importunasse, claro que verificaria se teria algum bloqueador psiquico antes.

_Então,nós sabemos o que aconteceu e de certa forma admiro sua fibra. O mundo precisa de pessoas como você, mas tenho duas coisas para falar, uma é que você precisa olhar mais ao seu redor, não falo do Rick e o seu esquadrão, mas quem está acima de você, eles não são tão praticos assim, pense fora da caixa. E segundo, considere feito esse trabalho de eliminar a invasão, em troca queria que procurasse um desertor, coronel Striker.

Passo para ela informações que possuo sobre Striker, de esconderijos a nomes falsos.

Após a conversa volto para meu grupo, e digo:

_Vamos temos um planeta para salvar.

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Abr 15, 2018 10:04 pm

Lady Nêmesis, Imperador Dragão e Comandante Greymorning: 

Ayla se mostra indignada com a coragem de Amanda Waller em aparecer propondo uma aliança depois de manter o grupo prisioneiro em uma base subterrânea. A kryptoniana indaga sobre as intenções da humana, e questiona o que será do grupo quando Waller não precisar mais deles. Amanda se mantém em silêncio o tempo inteiro, mesmo frente a ameaça de Lady Nêmesis. Quando Ayla apanha o Dr. Crownford para se afastar, um dos soldados ameaça apontar o fuzil em sua mão com mais veemência e proferir uma ordem, mas Waller o impede com um gesto, permitindo que a kryptoniana se afaste com o doutor.

- Não somos amigas, kryptoniana, e nunca seremos. Mas às vezes a vida nos força a engolir o orgulho e nos sentar a mesa com quem detestamos. Pense no assunto. – Amanda pede.

Baran pousa sua mão rígida sobre o ombro da menina, fazendo com que ela se afaste com alguma relutância. O guerreiro era ameaçador, e logo monopoliza todas as miras daquelas armas. Porém, os humanos recuam não diante da sua vontade, mas sim daquela mulher que os confinou em uma masmorra tecnológica recentemente. O Imperador Dragão se mostra insultado com a postura dela, esbravejando contra Amanda Waller sem no entanto fazer com que ela mude sua expressão.

- Deuses vivem para o seu próprio prazer, mas até eles precisam olhar para os humanos de vez em quando. Zeus, Osíris, Quetzálcoatl... Todos perderam seu contato com a humanidade, todos foram esquecidos. Não cometa o mesmo erro, Imperador Dragão. – Amanda sugere.

Greymorning lança um olhar atravessado para Rick Flag, ordenando que o mesmo abaixe a sua arma. O Capitão sustenta o frio olhar para o mutante, mas abaixa a arma devido ao respeito que todo companheiro da classe militar deve manter um para com o outro. Entre todos aqueles soldados, ninguém menos do que Amanda Waller havia surgido, demonstrando estar no comando daquela base. Diferente de seus colegas que a rejeitaram, Greymorning pede uma conversa a sós. Com um gesto para que a seguisse, ela aceita, embora os soldados se mostrem surpresos e relutantes em ter que deixar a diretora sozinha com um potencial inimigo.

- Acredite, comandante, a única pessoa que está acima de mim neste momento é o presidente dos Estados Unidos. Apesar de ele não ser a pessoa mais querida da América e ter um temperamento um pouco forte, ele é um bom homem. Pode acreditar em mim. – Ela diz quanto ao seu primeiro aviso. – Não tenho tempo para procurar desertores agora, comandante, e nem é essa a minha missão. Se você quer aniquilar a ameaça alienígena, tem que ser do meu jeito ou nada feito.

“Grey!”, Psylocke o chama mentalmente. “Estou lendo a mente dela, e encontrei algo que parece interessante. Essa mulher foi contatada por alguém que se diz líder dessa invasão. Eu não consigo vê-lo, apenas ouvir a voz trovejante dele. Antes deste encontro, esse ser fez a ela uma proposta: Irá converter a humanidade em seus escravos ao invés de destruir o planeta, desde que ela o entregue algo chamado o monstro Apocalipse... Pelo o que estou vendo, ela ainda não aceitou, mas está com medo e em seu subconsciente está considerando aceitar a proposta”

Justiceiro Solitário e Superboy unem-se à Lady Nêmesis e Imperador, que seguem até o caminhão agora vazio e de volta ao seu formato original. Um dos soldados quis obrigar a pequena garota a permanecer na base, onde era seguro, mas ela livrou-se do seu domínio e chutou sua canela, correndo na direção de Baran e do grupo. O Dr. Crownford senta-se no banco do motorista, enquanto a menina se senta ao seu lado.

- Obrigado por terem rejeitado o convite da diretora Waller e se unido a mim. – Diz o doutor. – Sei que o convite dela é bastante tentador, mas prometo que não irão se arrepender. Só precisamos chegar em segurança até a Sala da Justiça.

Após um tempo, o Comandante Greymorning e Psylocke finalmente se unem ao grupo. Todos estavam prontos para partir, é o que fazem quando o Dr. Crownford dá a partida no caminhão. Justiceiro Solitário sobrevoa o veículo, enquanto o Superboy se mantém sobre o compartimento de carga com seus braços cruzados e um olhar sisudo. Parece que a ideia deles era proteger o caminhão da mesma forma que fizeram ao trazê-lo para a base.

Com a autorização de Amanda Waller, o caminhão atravessa o cerco de soldados em direção as ruas da cidade. Impressionante como em tão pouco tempo Metrópolis foi destruída pelos Warzoon. Vidros quebrados, carros em chamas ou abandonados, ruas completamente vazias. Uma escuridão jamais vista pairava pela cidade, forçando alguns poucos postes de luz ainda em funcionamento a trabalhar mais cedo do que deveriam. A viagem ameaça ser tranquila enquanto cruzam as três primeiras esquinas. Porém, logo o grupo começa a ouvir o som das turbinas dos Jet pecks dos Warzoon se aproximando. Um grupo de onze daqueles seres começa a sobrevoar a área, apontando suas armas para os heróis.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (10)  = 14
3° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 12
4° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
5° Psylocke: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
6° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
7° Superboy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7

Status:

Sagnac:

- Me desculpe. Este conhecimento está além da minha programação, eu sou apenas uma consciência artificial para auxiliar os membros da Casa de El nesta fortaleza. – Diz Jor-El a Sagnac. - Porém, asseguro-lhes de que a assinatura está correta. Kal-El se encontra neste setor do nosso universo.

- Isso é impossível! Então foi Darkseid quem explodiu a Torre? – Questiona Kara.

O diálogo entre os dois é interrompido quando Sagnac dá a sua opinião sobre os fatos, e como que para dar mais força às suas palavras, o coluano decide retirar seu capacete e revelar sua verdadeira identidade. O rosto sempre passivo da consciência artificial se modifica para algo alarmante, e ao mesmo tempo a torre entra em modo de alerta.

- Ativar defesas. Ameaça de nível dez presente! – Alerta Jor-El.

- Não, tio. Por favor, ele não é uma ameaça. Sagnac me ajudou. – Kara intervém em favor do coluano, colocando-se a sua frente.

- Não estou me referindo a Sagnac. Eles estão aqui! – Jor-El alerta de maneira dramática.

Ao fim do aviso da consciência artificial, toda a fortaleza começa a tremer, denunciando um ataque esterno. Fragmentos do cristal que compõe a estrutura do lugar começam a chover sobre a cabeça dos presentes. No comunicador de Sagnac, Vetra lança um novo alerta.

“Senhor, um pequeno contingente dos seres conhecidos como Warzoon se aproxima em uma ofensiva aérea. Quais as ordens?”

- Tio Jor-El, desative as defesas. – Kara ordena.

- Mas, Kara, esse é o procedimento padrão para quando inimigos atacam a torre. – Jor-El lembra.

- Protocolo 2487056. – A kryptoniana diz com uma frieza surpreendente.

- Protocolo ativado. Kara Zor-El no comando. – Jor-El confirma de maneira automática.

- Vetra está lá fora. Você vem ou fica, Sagna? – A kryptoniana indaga, caminhando até o lado de fora.

Voltando ao lado de fora da Fortaleza da Solidão, Kara e Sagnac, lado a lado, se deparam com um enxame de dez daqueles alienígenas hostis. Com seus jetpecks nas costas e suas pistolas blaster em mãos, eles pousam entre a fortaleza e a nave, constituindo uma ameaça para a dupla. E com movimentos sincronizados, eles avançam...

Iniciativa:

1° Sagnac: Raciocínio 15 + Prontidão 3 + 1D (1) = 19
2° Supergirl: Raciocínio + Prontidão + 1D = 8
3° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5  
art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Abr 16, 2018 1:06 pm

Como era esperado, suas respostas eram limitadas, não devia ser uma inteligencia artificial muito nova, ou não possuía permissão para raciocínio próprio, era m inteligencia virtual na verdade, eu já imaginava, mas antes de continuarmos, os sistemas de defesa são ativados na base, a senhorita se coloca entre eu e a inteligencia virtual, são coluanos tão perigosos assim? Não, apenas as defesas contra invasores, os tais warzoons chegaram, escuto Vetra chamar;

-Atire apenas se qualquer um deles se aproximar de você por favor, eu vou tentar abater eles, fique de olho e me avise de qualquer coisa, alias, vetra por favor prepare os tentáculos- Aviso para ela.

A senhorita pede para que eu acompanhe ela, ela mesma acha que o tal Darkside pode ter detonado a bomba, acho que aquela bomba não foi mais do que um show, mas depois eu digo, antes;

-Grato pela sua proteção senhorita, mas para onde vamos agora senhorita? Se minha nave pode chegar lá, eu também posso, temos um pelotão la fora, não posso mandar Vetra atirar se não essa construção seria atingida, vou ter que improvisar, vamos abate-los, não se preocupe senhorita eu estarei  ao seu lado o tempo todo,,...

Nessa hora ativo o sistema de camuflagem da armadura, logo quando saímos, vemos uma grupo de dez Warzoons;

Eram dez, é seria um pouco apertado, mas teríamos que improvisar.

Off: Ficar invisível antes de sair.

4 Disparos na cabeça dos warzoons, gastar 3 pontos de energia, atingir o primeiro, se ele cair antes, disparar no segundo.

Pedir para vetra atacar com os tentáculos algum deles.

Última edição por art016 em Seg Abr 23, 2018 11:11 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony.B

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Abr 19, 2018 10:13 am

Relutante... A menina se coloca atras de mim... Via nela a força Amazona crescer... Logo ela empunharia uma espada e batalharia ao meu lado...

Os soldados viram suas armas em minha direção... Mas logo a abaixam diante da presença da mortal... Ela não muda sua postura diante de minhas palavras... Apenas me fala sobre como os outros Deuses abandonaram a humanidade...

Ignoro a sua palavras e sigo para o caminhão junto a garota... Vejo que o comandante sai com a mulher... Ouço suas palavras em minha mente... Mas me manteria vigilante... Conhecia como Loki, o deus da trapaça, brincava com seus oponentes falando em suas mentes falsas verdades...

Logo seguimos pelas ruas... Vejo a cidade que Diana protegia destruída pela invasão dessas criaturas... Não demora muito e logo vemos outros surgirem... 

Empunho a espada e falo ao soldado...

Mais dessas criaturas inúteis... Não podemos lutar contra elas o dia inteiro... Precisamos enfrentar seu líder...

Manteria minha lamina pronta a defender os tiros... E então saltaria contra uma das criaturas, desferindo um corte com minha espada de cima a baixo em seu corpo... Ao pousar iria saltar novamente contra outra delas, partindo o seu corpo na cintura...

Morram criaturas... Avise ao seu líder que venha enfrentar o dragão ao invés de enviar vcs para serem mortos sem esforço...

Defletir todos os tiros disparados ao grupo e veiculo e atacar Warzoon 9 e 10 com Voo do Dragão

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sab Abr 21, 2018 3:53 pm

Que abuso dessa humana vir me julgar como se eu fosse fraca de carater como ela. Não me uno a quem eu não gosto, nem a morte ou o bem maior me obriga a isso. 

"É importante pra mim salvar esse mundo, é o único que eu tenho pra viver agora, mas isso não quer dizer que eu preciso salvar os humanos"

Quando o caminhão parte eu fico voando ao redor dele pra fazer a segurança e algumas ruas depois aqueles surgem de novo pra uma nova surra. 

- Se eles não se cansam nós tbm não!

Iria voar e socar quatro inimigos.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sex Maio 04, 2018 8:08 pm

Em conversa mental com Psylocke:

"Descubra os planos que ela tem para combater esse oponente."

Enquanto isso invado a mente do doutor para descobrir os planos que ele tinha em mente, colocaria ambos em votação para o grupo, éramos um time e precisávamos nos unir. Minha idéia era bolar um plano que fosse nosso e unindo as duas coisas, estando um passo na frente, mas quando penso que acabou vejo mais inimigos vindo.

Outra maldita segunda feira:

Faço com que o caminhão nave crie torretas anti aéreas, direcionadas aos warzoons, se possivel com armas eletricas.

Off: gasto energia e fdv para criar e ainda poder usar nesse turno.

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Maio 07, 2018 10:59 am

Imperador Dragão, Lady Nêmesis e Comandante Greymorning:

Justiceiro Solitário usa Controlar Mentes: Manipulação 3 + 5D (Dif: 3) = 10 sucessos.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 2: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 2 desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.
Warzoon 1 (Dano: 8 + 4D) = 9 sucessos.
Warzoon 2 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 9 sucessos.
Warzoon 3: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = Nenhum sucesso. 
Warzoon 1 (Dano: 8 + 9D) = 16 sucessos.
Warzoon 3 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 8 sucessos.
Warzoon 4: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 2 sucessos. 
Warzoon 1 (Dano: 8 + 8D) = 14 sucessos.
Warzoon 4 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 5: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 2 sucessos. 
Warzoon 1 (Dano: 8 + 4D) = 10 sucessos.
Warzoon 5 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 6: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 6 desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 2 sucessos.  
Warzoon 1 (Dano: 8 + 1D) = 9 sucessos.
Warzoon 6 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Mais uma vez, M’Kai entra na mente de uma daquelas criaturas com o objetivo de controlar o inimigo. Por ter uma mente de colméia, a criatura não tinha quase nenhuma vontade própria e tornou-se facilmente controlável pela mente do marciano, que a ordena a atacar seus aliados. Os tiros ferem muitos dos Warzoon, ao mesmo tempo que os atrapalha em batalha, abrindo brechas para os outros heróis.

Antes que a luta com os Warzoon começasse, Psylocke havia passado mentalmente para Greymorning que Amanda Waller ainda não tinha um plano concreto, mas lhe passava pela cabeça de maneira recorrente armar uma armadilha para os invasores usando o tal “Apocalipse” que o Cadmus tinha em mãos.

Após receber esta notícia, o mutante invade a mente do Dr. Crowford com facilidade, buscando saber também quais eram os planos de seu aliado. Na mente dele, Greymorning encontra algumas memórias onde ele pede a uma garota que ele trata como Kara para ir até a Antártida preparar a fortaleza para o retorno de alguém que é tratado como “Ele”. Em seguida, outra memória de um encontro com o Superboy pouco antes dos eventos na praça mostram o Dr. Crownford perguntando ao rapaz se seus amigos estavam prontos. O rapaz movimenta sua cabeça positivamente nesta memória.

Comandante Greymorning: Ofícios 3 + 5D (+3D) (Dif: 6) = 11 sucessos.
Greymorning toca com a palma da mão sobre a superfície do caminhão e usa seus poderes, com isso, um pequeno canhão com rajada elétrica se forma a partir do metal. O canhão tinha uma mobilidade de 360° graus, e o mutante não perde tempo em usar sua nova arma. Coloca-se atrás do canhão e faz um disparo.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 3 sucessos.

No entanto, o mutante percebe que ainda precisa pegar o jeito com aquele tipo de arma. Greymorning gira um pouco sem controle e dispara antes do tempo, afobado. A criatura lança-se para o lado com seu jetpack e desvia, vendo a rajada elétrica atingir um prédio vazio e explodir sua vidraça.

Warzoon 8 atira: Destreza + Armas de Fogos (Dif: 6) = 4 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 14 sucessos.

Warzoon 9 atira: Destreza + Armas de Fogos (Dif: 6) = Falha Crítica. 

Warzoon 10 atira: Destreza + Armas de Fogos (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 18 sucessos.

Warzoon 11 atira: Destreza + Armas de Fogos (Dif: 6) = 5 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 17 sucessos.

Os Warzoon que não foram atacados aproveitam a chance para apontar suas pistolas laser e atirar. Uma chuva de tiros recai sobre o caminhão, pronta para alvejar os heróis. Porém, eis que surge o Imperador Dragão, usando sua agilidade divina e desviando os tiros com movimentos habilidosos de sua espada sagrada. Um dos inimigos acaba deixando sua arma cair na tentativa de atirar. Ninguém foi atingido.

Imperador Dragão usa Vôo do Dragão: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 13 sucessos.
Warzoon 9: Sem ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6D) = 21 sucessos.
Warzoon 9 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Imperador Dragão usa Vôo do Dragão: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (Dif: 6) = 10 sucessos.
Warzoon 10: Sem ação.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6D) = 16 sucessos.
Warzoon 10 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Persistente na batalha, o Imperador Dragão não só se defende, como também parte para cima de seus inimigos. Aturdidas pela velocidade do guerreiro, os Warzoon nada podem fazer enquanto Baran corta a cabeça de um alienígena, enquanto rasga o peito de outro em apenas um lampejo.

Psylocke ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = Nenhum sucesso.

A mutante cria novamente uma lâmina de pura energia mental em seu punho, e bravamente parte para cima daquelas criaturas fisicamente superiores. Porém, a profunda ferida em suas costas parecia limitá-la. Debilitada, Psylocke acaba errando seu ataque.

Ayla vinha flutuando junto ao caminhão, disposta a fazer a guarda do veículo. A kryptoniana estava certa em se preocupar. As criaturas não demoram a aparecer, e bem diante de seus olhos os aliados se engajam em batalhas contra as mesmas. Os inimigos eram insistentes, mas Lady Nêmesis grita para que seus companheiros sejam mais.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 19 sucessos.
Warzoon 1: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 20 sucessos.
Warzoon 1 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warzoon 6: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 10 sucessos.
Warzoon 6 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 17 sucessos.
Warzoon 10: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 10 sucessos.
Warzoon 10 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Warzoon 11: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 15 sucessos.
Warzoon 11 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Para defender o caminhão, a kryptoniana gasta todas as suas forças para atacar quatro inimigos de uma só vez. O primeiro Warzoon recebe um soco tão forte que sua armadura é quase atravessada e por pouco ele não morre de uma só vez. Em seguida o sexto Warzoon recebe um belo murro e o mesmo acontece com o nono. Mas o punho de Lady Nêmesis só liquida de fato o décimo Warzoon.

Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 8: Sem ação.
Superboy (Dano: Força) = 4 sucessos.
Warzoon 8 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Conner também não se abstém do combate. Talvez o mais interessado em proteger o caminhão com o Dr. Crownford, ele dá um de seus grandes saltos e atinge o rosto de uma das criaturas em cheio, causando apenas um dano razoável em seu inimigo.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio + Prontidão + 1D = 19
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
2° Psylocke: Raciocínio + Prontidão + 1D = 15
3° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
5° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1)  = 5
5° Superboy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

Sagnac-28-b:

Ao lado da Supergirl, Sagnac caminha para o lado de fora da torre. Antes de passar pela porta, o coluano passa instruções para a sua nave e aperta um botão em seu traje, se tornando completamente invisível. Porém, surpreende-lhe que a kryptoniana demonstra ainda ser perfeitamente capaz de enxergá-lo.

- Alternativa interessante. Mas precisamos torcer para estes alienígenas não serem dotados de sentidos especiais. – Kara lhe diz enquanto passam pela porta.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 1: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 3D) = 9 sucessos.
Warzoon 1 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 2: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.
Sagnac (Dano: 8 + 4D) = 13 sucessos.
Warzoon 2 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 3: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 5D) = 13 sucessos.
Warzoon 3 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 2 sucessos.
Warzoon 4: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Falha Crítica.
Sagnac (Dano: 8 + 2D) = 8 sucessos.
Warzoon 4 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Utilizando o canhão na manopla de seu traje, Sagnac realiza quatro disparos de uma vez contra as criaturas diante da fortaleza. Seus tiros não foram dos melhores, mas o fato de estar invisível contribuiu bastante para os acertos. Os Warzoon se mostram incapazes de notarem a presença do coluano e são facilmente alvejados.  

Vetra ataca: Destreza 5 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Warzoon 5: Percepção + Prontidão (Dif: Cool = Nenhum sucesso.
Vetra (Dano: 10 + 1D) = 10 sucessos.

Sob as ordens de Sagnac, Vetra lança seu tentáculo, tentando agarrar uma das criaturas. O Warzoon tinha a sua atenção voltada para a dupla diante da fortaleza, mal percebeu enquanto aqueles tentáculos metálicos se enroscavam em seu corpo. Apenas sentiu o choque de milhares de voltz passando pelo seu corpo, sendo dobrado pela sua vulnerabilidade ao elemento. A criatura simplesmente explode sob o domínio de Vetra.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 26 sucessos.
Warzoon 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Supergirl (Dano: Força x5) = 5 sucessos.
Warzoon 6 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 19 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Supergirl (Dano: Força x5) = 15 sucessos.
Warzoon 7 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warzoon 8 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.
Supergirl (Dano: Força x5) = 20 sucessos.
Warzoon 8 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 21 sucessos.
Warzoon 9 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Supergirl (Dano: Força x5) = 10 sucessos.
Warzoon 9 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 17 sucessos.
Warzoon 10 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Supergirl (Dano: Força x5) = 15 sucessos.
Warzoon 10 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Disposta a proteger a fortaleza a todo custo, a Supergirl gasta suas energias, lançando-se sozinha em um combate corporal contra cinco daquelas criaturas. Sua velocidade era espantosa, mas sua força varia de golpe para golpe, mostrando certa falta de disciplina em seus ataques. De qualquer forma ela consegue abater um dos Warzoon e deixar outros bastante feridos, além de impedir que eles ataquem naquele turno.

Iniciativa:

1° Sagnac: Raciocínio 15 + Prontidão 3 + 1D (5) = 23
2° Supergirl: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
3° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Status:

art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Maio 07, 2018 12:30 pm

Surpreende ao escutar que ela ainda pode me ver, então ela já deve ter visto meu rosto,meu simbolo antes, são sem duvida criaturas incríveis nessas circunstancias, até demais para ser mais claro, a ultima coisa que precisamos é um desses de mal humor, podem ter habilidades de divindades, mas sua mente é tão falha como a dos mortais...

Eu não sou um lutador então tenho que improvisar, e minha saída felizmente funciona, consigo pegar eles de surpresa, mas não posso esperar que funcione sempre, continuo voando para não deixar pegadas, enquanto vetra consegue pegar um deles, com delicadeza até apesar do tamanho, ver uma maquina grande fazer movimentos finos sempre impressiona;

-Obrigado Vetra, por favor, pegue outro ataque outro do mesmo jeito, vamos dar cabo desses o quanto antes. - Digo em mente.

Já havíamos passado por muita coisa, mas que acontece aqui? O que há com esse tal Kal-El, com toda essa liga? Tínhamos registros antigos mas não me recordo se algum da época onde as civilizações do universo ainda prosperavam existia ainda, não sei dizer se isso, essas criaturas com tantas capacidades especiais que lutam por tantos ou por seus desejos existiam lá como aqui, de qualquer forma acho que sei o que ouve, mas é muito cedo para qualquer coisa, só espero que não seja tarde demais quando descobrirmos...

Off: 7 Ações, gastar 6 de energia.

Pedir via mente para ela atacar, 1 deles.

Atirar nos warzoons, 10, 9, 7, 4, 3, 2, 1, gastar 3 ponto de força de vontade para os menos feridos.
Ver perfil do usuário
Tony.B

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Ter Maio 08, 2018 11:14 am

As criaturas voam a nossa volta... Novamente vejo uma delas disparar contra as outras... Sabia que era obra de M'Kai... 

Elas disparam contra o caminhão... Mas seus tiros eram lentos... Facilmente coloco minha lamina a frente interpondo os golpes...

Ao saltar contra duas delas, vejo seus corpos se partirem diante da minha presa... Eram criaturas patéticas...

Quando vão trazer um desafio de verdade ?

Os ataques dos outros não trazem a morte as criaturas... Era complicado lutar ao lado de mortais... Sentia os efeitos do cansaço...

Soldado... M'kai... Não podemos lutar o tempo inteiro com elas... Já está se tornando cansativo isso... Elas não param de vir... Se ainda fosse uma criatura que me fizesse frente...

Iria saltar novamente de encontro a uma das criaturas e iria desferir um golpe trovejante...

Voltem para seu mundo... E me enviem algo que faça valer a minha lamina...

Golpe Trovejante - 7 + FdV - Caso morra algum menos ferido

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Maio 13, 2018 10:29 am

Minhas energias acabaram, as lutas sem sentido contra essas criaturas consumiu mtu de mim. Msm sendo poderosos estou começando a achar que somos poucos pra conter td essa invasão, melhor começarmos a pensar em ir direto ao foco do problema do que ficar nos desgastando aqui.

“Mas preciso ajudar meus amigos, pelos menos deixar eles em um local seguro”

Voo na direção do alienígena 11 e dou um socão nele na direção do asfalto, se isso não o matasse pelo menos ele iria ficar um pouco pra trás.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sab Maio 19, 2018 11:17 pm

Coloco o caminhão torreta em modo automático, queria mais uma ajuda nesse momento, eu queria ir embora, ou melhor, discutir com o grupo sobre os planos que ambos tinham e ver qual o melhor.

Uso meu poder para que as torretas mirem automaticamente nos warzoons, enquanto eu atiro em outro com meu rifle e usando meu controle tomo conta do jetpack de um deles.

Era pra acabar rápido então tinha que acontecer logo.

off: gasto energia e fdv para controlar o jetpack.

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Maio 24, 2018 1:11 am

Justiceiro Solitário usa Controlar Mentes: Manipulação 3 + 5D (Dif: 3) = 6 sucessos.

Warzoon 2 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 1: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 2 sucessos.
Warzoon 1: Sem ação.
Warzoon 2 (Dano: 8 + 3D) = 10 sucessos.
Warzoon 1 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Warzoon 2 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 3: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.
Warzoon 2 (Dano: 8 + 5D) = 11 sucessos.
Warzoon 3 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Warzoon 2 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Warzoon 4: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = Falha Crítica.
Warzoon 4: Sem ação.
Warzoon 2 (Dano: 8 + 2D) = 10 sucessos.

Warzoon 2 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 5: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 2 sucessos. 
Warzoon 2 (Dano: 8 + 1D) = 9 sucessos.
Warzoon 5 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 2 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warzoon 6: Percepção + Prontidão (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Warzoon 6: Sem ação.
Warzoon 2 (Dano: 8 + 6D) = 10 sucessos.
Warzoon 6 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Com a finalidade de acelerar aquele combate, M’Kai controla a mente de mais um Warzoon, obrigando a criatura a apontar sua arma para seus próprios companheiros. Com os disparos, O Warzoon 2 acaba abatendo os Warzoon 1, 3, 4 e 6, além de deixar o Warzoon 5 bastante ferido. As criaturas mortas vão caindo pela estada, seus corpos rolando e ficando para trás.

Baran havia assumido até então uma postura defensiva para defender seus companheiros e o próprio caminhão. As criaturas não se mostravam grande coisa para que ele se interessasse pelo combate. Mas desta vez o dragão não se contém. Ele ergue a sua espada e dá um salto na direção de um dos Warzoon.

Imperador Dragão usa Golpe Trovejante: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D) (+3D) (Dif: 6) = 16 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão (Dano: Força 5 x5 + 6) = 16 sucessos.
Warzoon 7 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Utilizando-se da tática do Golpe Trovejante, Baran tentava atacar com sua espada no intuito de derrubar o inimigo. Mas o Golpe Trovejante fora desenvolvido para aplacar bestas e deuses, contra uma criatura como aquela Baran simplesmente a divide ao meio, vendo as duas metades de seu corpo caindo para diferentes lados daquele caminhão.

Psylocke ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 8 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 1 sucesso.
Psylocke (Dano: Força + 5) = 8 sucessos.
Warzoon 8 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Psylocke ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 8 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Psylocke (Dano: Força + 5) = 10 sucessos.
Warzoon 8 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Irritada pela ferida em suas costas e frustrada pelo seu erro, Psylocke avança como uma amazona contra o Warzoon 8, desferindo um corte transversal no peito da criatura com sua lâmina psíquica e por fim a matando ao cravar a mesma lâmina no coração do Warzoon, que caiu inerte ante ao golpe.

Warzoon 11 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Justiceiro Solitário: Sem ação.
Warzoon 11 (Dano: 8 + 4D) = 11 sucessos.

Num erro de calculo do grupo, um dos Warzoon consegue brecha para atirar em um aliado desprotegido, e o alvo acaba sendo M’Kai, que recebe um disparo tão forte nas costas que é jogado ferido contra o chão, ficando para trás enquanto o caminhão corre velozmente pelas ruas, atropelando carros e postes pelo caminho.

Ayla é a primeira a perceber quando Justiceiro Solitário é alvejado por uma das criaturas e fica para trás. Um certo sentimento de impotência começa a dominar a kryptoniana quando ela sente certa exaustão e vê que os enxames daqueles Warzoon ainda dominavam os céus. Mesmo assim, Ayla se mantém firme para vingar o companheiro ferido.

Lady Nêmesis ataca: Destreza 4 x5 + Briga 4 (Dif: 6) = 19 sucessos.
Warzoon 11: Sem ação.
Lady Nêmesis (Dano: Força 5 x5) = 20 sucessos.
Warzoon 11 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Ayla ataca seu inimigo com a intenção de jogá-lo contra a pista e fazê-lo ficar para trás, mas seu soco fora tão potente que o Warzoon 11 cria uma cratera ao se chocar contra o asfalto, e dali ele jamais irá se levantar novamente.

Para aumentar a linha de fogo do caminhão, Greymorning novamente tenta manipular o canhão do caminhão, no intuito de dar àquela arma autonomia para atacar enquanto ele agia. O mutante então toca a superfície da arma e se concentra para usar seu poder.

Comandante Greymorning: Ofícios 3 + Tecnocontrole 5 (Dif: 6) = 7 sucessos.

Sem que o mutante manipule o canhão, a arma começa a se mover sozinha, como se tivesse vida própria. Ela faz movimentos circulares até travar alvo no único Warzoon que restou de pé, mas antes que pudesse atirar, Greymorning já havia sacado o seu fuzil e disparado.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 3 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 8 + 1D) = 8 sucessos.
Warzoon 5 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

O tiro foi preciso como sempre. Greymorning nem precisou perder muito tempo mirando, apenas visualizou a cabeça do inimigo e disparou em um movimento automático. O Warzoon quase escapou com seu jetpack, mas acabou mesmo tendo o crânio explodido pelo laser da arma.

Toda aquela leva de inimigos havia sido derrotada. O caminhão continua sua trajetória pelas ruas vazias e destruídas. Muito ferido, M’Kai se esforça para alcançar novamente o caminhão e cai de joelhos sobre a caçamba, sentindo dor nas costas queimadas.

- Não podemos... Ficar pelas ruas lutando sem parar com esses enxames. Precisamos chegar logo até um esconderijo e deliberar sobre um plano de ação. – Ele diz a todos.

Status:

Sagnac-28-b:

Consciente de que não foi feito para travar batalhas, Sagnac tenta usar seu raciocínio rápido para compensar esta desvantagem. Invisível, ele levita para evitar que seus passos façam barulho ou deixem algum tipo de rasto, enquanto isso, ele continua fazendo seus disparos enquanto a imensidão branca daquele lugar o mantinha protegido das vistas.

Warzoon 10: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 1 sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 2D) = 9 sucessos.
Warzoon 10 (Absoção: 3D) = Nenhum sucesso.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 9: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 4D +3D) = 12 sucessos.
Warzoon 9 (Absoção: 3D) = 4 sucessos.               

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 7 sucessos.
Warzoon 7: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = 1 sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 7D) = 12 sucessos.
Warzoon 7 (Absoção: 3D) = 2 sucessos.

Warzoon 4: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 4D + 3D) = 11 sucessos.
Warzoon 4 (Absoção: 3D) = Nenhum sucesso.

Warzoon 3: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 2D) = 9 sucessos.
Warzoon 3 (Absoção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 2: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 3D) = 9 sucessos.
Warzoon 2 (Absoção: 3D) = Nenhum sucesso.

Warzoon 1: Percepção + Prontidão (Dif: 10) = Nenhum sucesso.
Sagnac (Dano: 8 + 3D +3D) = 12 sucessos.
Warzoon 1 (Absoção: 3D) = 1 sucesso.

Estando completamente invisível, Sagnac alveja seus adversários com grande facilidade, precisando sequer atirar bem para acertá-los. Os Warzoon 2, 7 e 10 são abatidos, rolando com seu corpanzil sobre a neve. Os outros são deixados com grandes ferimentos, de modo que dificilmente sobreviveriam a mais uma leva de ataques.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Supergirl (Dano: Força) = 15 sucessos.
Warzoon 1 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.
Warzoon 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
Supergirl (Dano: Força) = 10 sucessos.
Warzoon 3 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 10 sucessos.
Warzoon 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 3 sucessos.
Supergirl (Dano: Força) = 10 sucessos.
Warzoon 4(Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 14 sucessos.
Warzoon 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Supergirl (Dano: Força) = 15 sucessos.
Warzoon 6(Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Supergirl ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 15 sucessos.
Warzoon 9 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Supergirl (Dano: Força) = 20 sucessos.
Warzoon 9(Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Kara possuía um rosto doce e trejeitos gentis, mas em batalha não demonstra o menor remorso pelo inimigo que colocava seu mundo em risco. Embora com golpes pouco ortodoxos, seus movimentos eram rápidos demais e seus socos muito potentes. Desta forma ela aniquila os Warzoon 1, 3, 4 e 9, deixando o Warzoon 6 à beira da morte.

Vetra agarra: Destreza (Dif: 6) = 2 sucessos.
Warzoon 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.

Seguindo as ordens de Sagnac, Vetra contribui para a luta lançando seus tentáculos eletrificados para cima do inimigo. Mas sendo uma inteligência artificial, ela podia contar apenas com sua agilidade, e com o inimigo atento, ela acaba errando o seu abraço, permitindo que o Warzoon 6 escapasse ao voar para o alto.

Iniciativa:

1° Sagnac: Raciocínio 15 + Prontidão 3 + 1D (4) = 22
2° Supergirl: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
3° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4

Status:

art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Maio 24, 2018 11:46 am

Não gostava desse tipo de coisa, coluanos já não tem uma boa fama nesse universo e eu não estava fazendo favor algum a nós assim, mas o que posso fazer, essa situação demanda ações urgentes, ter o poder para tentar controlar o universo, mesmo com toda tecnologia que tínhamos, me rebaixar a dar tiros em campos de batalha, essas armas estão aqui para isso, eu sei, e devo me acostumar a usar com mais frequência se as coisas continuarem nesse ritmo...

-Sem problemas Veetra, por favor prepare os motores, vamos sair desse lugar antes que outros venham, alias Veetra, por favor cheque nos arquivos se temos registros de algum planeta desse universo chamado apokolips, eles está longe do universo observável deles ainda ao que parece, e sobre quem o governa?

Veetra acaba errando um deles, sem problemas, pro tamanho dela. é como uma pessoa tentando agarrar uma formiga com uma pinça, só restou esse então vamos logo terminar com a miséria dele e ir antes que outros surjam.

Off: Disparo no alvo 6. 

Caso esse alvo caia agora, volto a ficar visível, e digo para a garota;

-Entendo que eu possa ter muito a explicar, mas creio que não seja a hora nem o lugar, ao menos que tenha algo a mais para fazer aqui, sugiro sairmos imediatamente daqui senhorita, antes que mais reforços cheguem e só perderemos mais tempo aqui lutando contra essas coisas, eu duvido muito que alguém tenha morrido nessa explosão, seja lá o que houve, descobriremos.

Caso Veetra não tenha as informações eu pergunto para Kara se posso copiar elas para estudar depois.

Aguardo ela caso ela queira fazer algo e sigo para a nave, levo Kara até onde ela quiser ir.
Ver perfil do usuário
Tony.B

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Maio 24, 2018 1:37 pm

A criatura se parte em dois diante da minha lamina... Eram fracas e incapazes de suportar o meu poder...

Criaturas patéticas... É isso que sabem fazer apenas ?

Vejo que uma das criaturas dispara com sua arma... Imagino que tiro va ser a mim e coloca apenas a minha mão a frente... Mas elas atiram no mortal verde... Ele cai no chão... O caminhão seguindo direto...

Covardes... Preferem atacar um mortal do que um Deus ?

Penso em saltar para buscar o corpo dele, mas vejo que após todos derrotados, ele retornar voando e se ajoelha no local e fala que precisamos ir logo...

Eu quero saber quando vamos enfrentar aquilo lá... Minha lamina clama por algo que faça-lhe valer a pena ser desembainhada...

Falo apontando para a esfera gigante no céu... Seguiria no objeto até o destino... Caso aparecessem mais iria partir a criatura no meio...

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Maio 24, 2018 7:45 pm

A luta acaba mas a vitória tem seu preço. Estamos sem energia e alguns de nós estavam até feridos. Vejo Mikai se aproximando do caminhão e ajudo ele a ficar em pé. 

- Ele tem razão. Posso ficar aqui lutando até amanhã mas isso não vai adiantar nada. Eles querem nos vencer pelo cansaço. 

Deixo Mikai sozinho e voo para o alto. Iria usar minha visão pra ver se estávamos perto da sala da justiça. Depois iria voltar pro caminhão junto com os outros.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Maio 31, 2018 2:26 pm

Falo com Psylocke mentalmente:

"Ataque mental é o melhor, eles são bem vulneráveis."

Espero o grupo reunir e passo mentalmente o plano dos dois Weller e Crownford para eles, procuro informações sobre o tal apokalipse de Weller e repasso também.

"Então continuo a dizer mentalmente, seguir esses planos ou criar um nosso?"

Enquanto Nemesis, M'kai e Baran pensam, deixo uma informação na mente de Weller, para ela caçar o Striker, não seria uma ordem, mas ela pensando no fato de eliminar esse verme.

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Jun 18, 2018 11:03 am

O caminhão acelera pelas ruas em caráter de urgência, desviando de carros abandonados e escombros de prédios parcialmente destruídos. O caos era ainda mais visível toda vez que o grupo se depara com cadáveres da população de Metrópolis. Nó céu, Warzoons voavam em alta velocidade para várias direções diferentes como um enxame.

- Nós já estamos quase lá! – O Dr. Crownford avisa, colocando sua cabeça para fora da janela enquanto dirigia.

O grupo ainda estava inteiro do ponto de vista físico, mas será que o mesmo poderia ser dito sobre suas mentes? O Superboy estava inconformado olhando para o estado de destruição que aquelas criaturas deixaram sua cidade. Justiceiro Solitário parecia deprimido ao pensar nas vidas inocentes que foram tiradas naquela invasão. Até mesmo Psylocke se sente abalada ao ver na sarjeta um ursinho com mancha de sangue sobre uma pilha de cinzas humanas.

E como se essas cenas já não fossem o bastante para assombrar o grupo, um novo enxame de Warzoons se aproxima, novamente pousando sobre a caçamba do caminhão em que o grupo fazia guarda. Como de costume, as criaturas lhes apontam suas pistolas, ameaçando disparar a qualquer momento.

- Desgraçados, eu vou fazer vocês pagarem pelo o que fizeram a Metrópolis! – Grita o Superboy.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio + Prontidão + 1D = 18
2° Psylocke: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10
4° Superboy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
4° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (5) = 9
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (1) = 7
6° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 5

Sagnac-28-b:

O coluano se via insatisfeito com a forma com que o destino se revela para ele. Sagnac fora feito para coletar informações, aprender e evoluir. Mas agora se via na necessidade de estar em um campo de batalha, atirando e abatendo formas de vida inferiores. Ao menos restava agora nada mais do que um mísero Warzoon, o que lhe dava tempo de tentar estudar as informações que obteve.

“Apokolips: Um exo-planeta vagando em uma zona obscura e inominada do espaço. Outrora um planeta rico em fontes naturais orbitando a mesma estrela que Nova Gênesis, hoje não passa de um pesadelo industrial cuja única fonte de luz e energia são as Fossas de Fogo em eterna combustão no núcleo do planeta. Sua capital chama-se Armagetto, sua política se dá através de um imperialismo hereditário encabeçado pelo infame Darkseid”, Vetra informa.

Warzoon 6 desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 3 sucessos.
Sagnac (Dano: 8 + 1D) = 9 sucessos.

Com um simples tiro despretensioso, Sagnac abate a última das criaturas. Aliviada com a vitória, Kara se aproxima com um sorriso belo e triunfal, mas um forte clangor metálico é ouvido de repente, tão alto que acelera os corações dos dois. “Senhor...”, Vetra dizia, sendo interrompida quando um gigantesco canhão laser desce do céu, atingindo o solo em um ponto próximo a ela e aos dois.

Todos teriam sido atingidos, mas Kara apanha Sagnac e Vetra na hora certa, e com sua velocidade e força, tira os dois da zona daquele raio. Porém, eles ainda não estavam a salvo. No horizonte escuro, um enxame com no mínimo um milhão de Warzoons se aproxima como se todo o exercido de invasores tivesse finalmente descido a Terra.

- Eles querem a mim e a Fortaleza. Não vão parar enquanto não conseguirem. – Kara lamenta.

O exército se aproximava tão rápido que o som da combustão de seus Jetpacks já podia ser ouvido. Se os dois ficassem, aquilo não seria uma luta, seria um massacre. Vetra emite um sinal de alerta para o perigo iminente de morte que a chegada daquele exército representava.

- Sagnac, eu lhe agradeço por toda a sua ajuda, mas agora quero lhe pedir mais um favor, esse sendo o de vital importância. – Kara suplica um tanto ofegante. – Quero que vá até uma cidade chamada Metrópolis, mais precisamente até a Sala da Justiça. Procure pelo Dr. Crownford e diga a ele que Kal-El está vivo... Infelizmente, eu não posso ir com você, isso seria colocar sua vida em risco.

Kara caminha lentamente a frente, deixando Sagnac para trás como se quisesse enfrentar todo aquele exército sozinha. Mas enquanto ela se afasta, se vira novamente para trás. Não estava com medo e nem preocupada. Estava simplesmente pronta para um sacrifício que tinha que fazer.

- Esse não é o nosso mundo, mas eu sei que você é gentil o bastante para se arriscar por ele, assim como eu vou fazer agora. Nunca pensei em fazer isso depois do que aconteceu com Krypton, mas coloco o destino da Terra em suas mãos, coluano. Esse planeta é bom, acredite nele. – Kara diz.

Aquela foram suas últimas palavras antes de saltar e voar em direção aos espaço, e com isso, todo o exército dos Warzoon se inclina na mesma direção, dando a Sagnac a oportunidade de sair daquele lugar junto a Vetra...
art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Jun 18, 2018 11:59 am

Ela com certeza era o alvo, penso enquanto partimos em direção da tal metropolis, primeiro partimos para longe do lugar, depois em direção a cidade, era uma rota de fuga, ir direto para lá chamaria atenção indevida, mas do jeito que essa lugar está, essa invasão, só nos resta esperar para que lá esteja um pouco melhor, mas por ser uma cidade grande, duvido muito, pelo tempo que tudo isso está, talvez já seja território perdido, difícil dizer, mas com um exercito desses, uma batalha la não deve ter durado minutos;

-Vetra por favor, vamos em direção a essa tal metropolis, para onde essa tal sala de justiça está... Ou estava... Temos algum canal seguro de contato deles por acaso? Melhor não, vamos chamar atenção demais, quando chegarmos lá resolvemos, mas vamos atentos para tiros de abate, mesmo não nos parecendo com nada desse exercito invasor, a politica de rato acuado ali deve estar em exercício qualquer coisa é um inimigo em potencial até que se prove o contrario...

Peço para Vetra, seria bom ao menos avisar que nos estamos chegando em paz mas agora duvido muito que tenha qualquer canal seguro, duvido que eles precisem dessas coisas para saber onde esses "Kriptonianos" estão, e menos ainda para nos achar, seja lá o que nos aguarda, só descobriremos lá.

Mas o que falar, sim, sei que devo dizer o que ela disse, mas duvido que acreditaram nisso, principalmente se houver outros kriptonianos lá, se descobrirem quem sou isso ficara ainda mais difícil, mas tenho uma ideia, simples, mas é algo.

-Vetra, quando estivermos nos aproximando, se o terreno estiver limpo, reduza para que possam nos ver, pisque as luzes do farol em direção a essa tal sala de justiça no sinal de S.O.S, Três vezes curtas, três vezes longas e três vezes curtas, repita até algo sinalizar de volta, isso é um pedido terrestre de ajuda, ai só nos resta torcer para que as pessoas certas nos vejam...

Era uma alternativa perigosa, mas não podemos arriscar, nem baixar a guarda, eles atiraram em nós, ela se sacrificou por nós, demora um pouco para, como os humanos dizem, a ficha cair (se bem que duvido se eles saibam ainda o que é  uma ficha), quando começamos a perder planetas e sistemas inteiros inteiros, o importante era nunca tornar aquele monte de mortes apenas uma estatística, cada perda era uma tragedia pessoal, e essa não será diferente, sentado em minha cadeira, reclinado de dedos cruzados a frente de meu rosto, eu encaro o caminho na tela enquanto viajamos penso varias coisas, mas o mais importante era que isso não passara em branco, nenhuma raça jamais venceu uma guerra contra nossa especie, e essa não será diferente, eramos um povo de paz (Lá no nosso universo ao menos), mas alguns ainda insistiam em nos atacar e tentar nos destruir, e pelo visto a hora de Vetra rugir novamente em batalha se aproximava, não, não sou alguém de guerras, mas como comandante dessa nave é meu dever responder qualquer provocação ou ataque a ela ou a nossos tripulantes a altura com força e fúria esmagadora, para que aprendam a nunca levantar seu punho contra todos aqueles que nos ajudam ou aceitam nossa ajuda, e agora, não seria diferente, por hora Vetra e eu nos retiramos depois dessa... Dessa perda... Inaceitável, nós não daremos esse direito a essas criaturas... Estávamos nervosos, mas agora não era hora de revidar, para pular longe, primeiro precisávamos andar para traz e nos abaixar, depois viria a hora do impulso.

Off: Seguir rumo a metropolis o mais rápido possível, abater com as armas de Vetra qualquer warzoon no caminho, quando nos aproximar da tal sala de justiça eu peço para Vetra usar os faróis apontados em direção a sala piscando nesse padrão de S.O.S, acredito nesse planeta, só tenho duvidas se acreditaram em min...

Se algum humano responder, pedimos seu nome, se identificar com esse nome, Crawford, eu digo que uma tal kriptoniana chamada Kara me enviou, ai conto tudo que ela disse.

Última edição por art016 em Qua Jun 20, 2018 12:27 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
leesiuloong

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Jun 18, 2018 3:14 pm

Droga isso não acaba nunca?

Novamente éramos atacados, dessa vez eu não iria sair do caminhão, estava cansado de ver aquela cena na cidade, estava quase igual ao meu mundo e isso me dava uma força maior para impedir que isso acontecesse aqui. Eu não queria que essas pessoas vissem essa cenas, inocentes mortos é inaceitável.

Entro na mente de um warzon, iria controla-lo e mandar atacar com tudo os outros warzons proximos a ele. Se ele pudesse dar mais de um tiro iria atirar, mesmo que consumisse toda sua energia.

Eu estava ficando aborrecido com esse lugar, mas tinha algo estranho. No meu mundo isso nunca aconteceu, sabia que a linha temporal iria se alterar, mas não a esse ponto, eu precisava conversar com alguém, precisava entender isso, mas quem poderia me informar? Somente Forge que talvez entendesse. Bom agora era hora de ir derrubar esse mundo e ir atrás desse lugar tecnológico.

Talvez eu pudesse tirar proveito dele.

Tony.B

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qua Jun 20, 2018 3:26 pm

Seguíamos pela cidade... Era mais uma cena de guerra... Mais um local destruído... Já estava acostumado a ver cenas assim, isso não mexia com sentimentos...

Mas me recordo que era o local que Diana protegia... Era esse o mundo que Diana tanto lutava para manter em segurança...

Diana... Irei proteger esse local, da mesma forma que vc dedicou a sua vida...

Vejo o exercito inimigo voando... Queria voar diretamente a fortaleza deles... Mas os mortais insistem que ter um plano para isso... Apesar que o melhor plano é voar diretamente para lá...

Vejo no interior daquela objeto que estávamos a pequena garota... Ela tinha a mesma determinação de Diana em seus olhos... Manteria esse mundo a salvo para ela também...

Novamente as criaturas pousam nos ameaçando... Olho para elas desanimado...

Já sei como vocês conquistam os mundos... Pelo cansaço de seus defensores... Pq você não tem um guerreiro digno para eu lutar ?

Seguro a minha lamina pelo cabo, e lanço a mesma contra um dos Warzoom... Que estivesse em melhores condições...

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qua Jun 20, 2018 8:40 pm

Tava ficando difícil, o pessoal estava sendo afetado por aquela invasão. Gosto de metrópolis mas como soldado eu já vi essa merda mtas vezes pra ficar chorando por causa de inocentes mortos. Inocentes morrem tds os dias e nem precisamos de uma guerra pra isso.

- Vamos lá gente, vcs ouviram o crowford, já estamos perto.

Tentava animar eles mas na msm hora mais daqueles invasores aparecem. Eu já tava cansada e sem energia mas tentava não demonstrar isso. Vou pra cima do warzoon 10 e dou uma Investida kryptoniana nele na forma de um gancho.

- Já enfrentamos centenas deles, o que são mais dez? Posso ficar aqui o dia td. Ataquem!

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   

Plano B - A Queda de Metrópolis
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Arcos-
Ir para: