Plano B - A Queda de Metrópolis

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Plano B - A Queda de Metrópolis

Mensagem por Admin em Qui Fev 08, 2018 12:10 am

Imperador Dragão, Lady Nêmesis e Comandante Greymorning:
 
Justiceiro Solitário usa Controlar Mentes: Manipulação 3 + 4D (Dif: 3) = 7 sucessos.
 
Flutuando sobre o caminhão próximo a seus companheiros, o marciano olha para um dos alienígenas inimigos com o rosto inexpressivo. Seus olhos brilham, indicando que usava seus poderes mentais, e pela forma como o invasor baixa a sua guarda, fica óbvio que conseguiu entrar com facilidade na mente da criatura.
 
Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 2: Percepção + Prontidão (Dif: 7) = 5 sucessos.
Warzoon 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 5 sucessos.
 
Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 7 sucessos.
Warzoon 3: Percepção + Prontidão (Dif: 7) = Nenhum sucesso.  
 
Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 4: Percepção + Prontidão (Dif: 7) = 1 sucesso.
Warzoon 4 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 10) = Falha Crítica.
 
Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 5: Percepção + Prontidão (Dif: 7) = 3 sucessos.
Warzoon 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.
 
Warzoon 1 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 7 sucessos.
Warzoon 6: Percepção + Prontidão (Dif: 7) = 1 sucesso.
Warzoon 6 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 10) = Falha Crítica.
 
Um dos Warzoon tinha a mente controlada pelo marciano, e ao empunhar sua arma, mantém a mira sobre os jetpecks de seus companheiros. O segundo desvia, rolando pelo caminhão e demonstrando enorme habilidade. O terceiro não percebe a intenção de seu companheiro, e tem a mochila danificada. O quinto até percebe, mas é surpreendido e não consegue desviar a tempo. O quarto e o sexto também notam, porém, se mostram atrapalhados, e além de terem os Jetpecks destruídos, ainda tropeçam ao chão na tentativa de se desviar dos tiros.
 
- Não precisamos lutar com eles, apenas derrubem do caminhão aqueles sem jetpecks. – O marciano sugere ao grupo.
 
 
Em meio a toda ação, todo grupo ouve o som de um caça acima de suas cabeças. Quando olham, logo percebem que não se trata de um caça comum, mas de um grande jato negro pairando acima do caminhão voador. Seria amigo ou inimigo? O fato é que alguns Warzoon tentam abatê-lo, mas sem sucesso. Então a comporta do caça se abre, e uma figura feminina salta habilidosamente de seu interior, pousando sobre o caminhão bem ao lado do Comandante Greymorning.
 
- Algumas horinhas sem mim e você já se mete em uma confusão de escala mundial. – Psylocke zomba,  beijando os lábios de seu amado.
 
Psylocke ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Psylocke (Dano: Força + 5) = 6 sucessos.
Warzoon 7 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.
 
Psylocke ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Falha Crítica.  
Psylocke (Dano: Força + 5) = 9 sucessos.
Warzoon 7 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.
 
Psylocke ataca: Destreza + Armas Brancas (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 7 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Sem ação.  
Psylocke (Dano: Força + 5) = 7 sucessos.
Warzoon 7 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.
 
Psylocke cria duas lâminas semelhantes a espadas em suas mãos, feitas de pura energia mental, e parte para cima de uma das criaturas. Seu primeiro ataque faz um bom corte no peito do alienígena, enquanto o segundo o deixa atrapalhado, fazendo com que caísse sobre o caminhão. Com a criatura indefesa, Psylocke salta sobre a mesma e crava sua lâmina no corpo do caído, matando-o por fim.
 
 
Quando ouve sobre uma base segura em que poderia deixar aqueles humanos, Ayla não pensa duas vezes em seguir para lá, e não reconsidera nem mesmo quando o Dr. Crownford diz que eles precisam seguir para o centro da cidade. Em sua mente, a kryptoniana recebe uma mensagem mental do Comandante Greymorning informando o tempo que levariam para chegar até lá, então a soldado voa o mais rápido que pode e de maneira cuidadosa.
 
Lady Nêmesis: Destreza 4 x5 (+1D por especialização) + Esportes 2 (Dif: 6) = 16 sucessos.
 
Medindo com perfeição a velocidade de seu vôo para não prejudicar seus companheiros, Ayla consegue acelerar bastante pelo céu de Metrópolis, até mesmo deixando para trás alguns alienígenas invasores que já estavam se aproximando do caminhão. A kryptoniana consegue ganhar diminuir o tempo da viagem em quatro minutos com esse movimento.
 
 
Superboy empurra: Destreza + Briga (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warzoon 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
 
Superboy empurra: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 4: Sem ação.
 
Superboy empurra: Destreza + Briga (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon 5 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 5 sucessos.
 
Superboy empurra: Destreza + Briga (Dif: 6) = 2 sucessos.
Warzoon 6: Sem ação.
 
Seguindo as instruções de Justiceiro Solitário, Conner avança contra os inimigos que perderam seus jetpecks na tentativa de derrubá-los do caminhão. Com um encontrão, ele lança o terceiro longe. O quarto e o sexto estavam caídos e indefesos, e o garoto kryptoniano os chuta para fora do combate com facilidade. Porém, quando o Superboy avança sobre o quinto, este consegue sair de seu caminho a tempo de não ser empurrado.
 
 
Warzoon 8 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 4 x5 (+5D) + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 9 sucessos.  
 
Warzoon 9 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 4 x5 (+5D) + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 22 sucessos.
 
Warzoon 10 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 4 x5 (+5D) + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 14 sucessos.
 
Warzoon 11 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 7 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 4 x5 (+5D) + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 10 sucessos.
 
Warzoon 12 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 4 x5 (+5D) + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 5 sucessos.
 
Warzoon 13 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 4 x5 (+5D) + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 9 sucessos.
 
Warzoon 14 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
 
Warzoon 15 atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Imperador Dragão usa Deflexão Divina: Destreza 4 x5 (+5D) + Armas Brancas 4 (+1D por especialização; +2D) (Dif: 6) = 18 sucessos.
 
Haviam sobrado alguns alienígenas para alvejar o grupo, mas de repente o dragão surge em um vôo rápido debaixo do caminhão, batendo suas grandes e poderosas asas. Ele pousa entre os Warzoon e o time, e com sua espada sagrada, desvia para longe os inúmeros disparos daquelas criaturas. Era tão rápido que nenhum dos tiros passa pelo Imperador Dragão!
 
 
Greymorning já se perguntava sobre o paradeiro de sua amada, quando tem uma grata surpresa. Psylocke havia surgido de repente, e com seus poderes, liquidado um dos alienígenas. Ela era uma aliada e tanto! E o mutante não perde tempo em se juntar a ela na batalha.
 
Comandante Greymorning usa Raio Óptico: Energia 10 + 3D (Dif: 6) = 11 sucessos.
Warzoon 8: Sem ação.
Warzoon 8 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.
 
Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 9: Sem ação.
Comandante Greymorning (Dano: 8 + 5D + 5D) = 14 sucessos.
Warzoon 9 (Absorção: 3D) = 2 sucessos.
 
O mutante tinha a sua frente vários inimigos sem ação, e alveja um deles com um raio óptico tão poderoso que o faz cambalear para trás. Em seguida ele saca o seu fuzil melhorado por seu poder mutante e atira contra outro Warzoon, de modo que a bala explode contra o inimigo, danificando-o ainda mais.
 
 
Iniciativa:
 
1°Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (1) = 18
2° Psylocke: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
3° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (6) = 12
4° Superboy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
5° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (2) = 8
6° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
7° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (2) = 6
 
 

Status:

Comandante Greymorning: 15 pvs/ Energia 7/ FdV 4
 
Imperador Dragão: 100 Pvs/ Energia 9 / FdV 5
 
Lady Nêmesis: 75 Pvs/ Energia 8/ FdV 5
 
Justiceiro Solitário: ?? Pvs/ Energia ??/ FdV ??
 
Superboy: ?? Pvs/ Energia ?? -2/ FdV ??
 
 
Warzoon: 1 (Controlado) ?? Pvs/ 2 ?? Pvs/ 3 (Morto)/ 4 (Morto)/ 5 ?? Pvs/ 6 (Morto)/ 7 (Morto)/ 8 -8 Pvs/ 9 -12 Pvs/ 10 ??pvs/ 11 ?? Pvs/ 12 ?? Pvs/ 13 ?? Pvs/ 14 ?? Pvs. 


 
 
 
Sagnac -28b:
 
Mesmo com a vitória em mãos, o coluano não se dá ao luxo de relaxar ou baixar a guarda. Ele sabe que de onde vieram aquelas criaturas poderia vir muito mais. Calmamente, ele se aproxima da cratera e põe mais uma vez os olhos naquela garota. Estava ferida e desmaiada, mas o estranho é que aqueles ferimentos eram leves demais se comparado ao impacto que ela havia sofrido. Sua aparência era humana, mas será que ela era mesmo uma?
 
- Senhor, a nave foi lacrada como pedido... – Vetra anuncia quando Sagnac passa pela porta com a garota em seus braços. – Motores ligados. Porém, eu não encontro qualquer sinal de transmissão nesta planeta, seja radio, satélite ou rede. Apenas um sinal foi detectado, mas está fechado, senhor.
 
O coluano deposita a garota sobre uma maca para que a nave a analise. E em seguida, retorna até o lado de fora e busca pelo corpo de uma das criaturas para poder estudá-la também, torcendo que os estragos não tenham sido tão grandes a ponto de inviabilizar a detecção do espécime. Sagnac aguarda paciente pelas análises de Vetra, e cinco minutos depois, a nave começa a anunciar as suas descobertas.
 
- Senhor, análises concluídas. Foi descoberto que o espécime 1 de fato não é humana. O mapeamento de seu DNA levou o banco de dados a Krypton, um planeta fora do sistema solar destruído há três décadas. O espécime 2 é ainda mais surpreendente, pois pertence a uma raça ancestral há muito perdida conhecida como Warzoon. – Diz Vetra.
 
Vetra completa suas informações dizendo que enquanto o Warzoon pertencia a uma espécie hostil e incrivelmente bélica, a kryptoniana era de uma sociedade pacífica, pouco diferente da própria raça humana. Isso deixa Sagnac seguro para levar a garota até a ala médica da nave, onde Vetra tenta fazer o possível para ajudá-la, mas sem muito sucesso devido a rigidez extraordinária de sua pele.
 
Porém, quando os dois tinham poucas esperanças sobre a recuperação da garota, eis que o marcador cardíaco ligado a ela dá um salto, e seu corpo se enverga sobre a maca enquanto ela respira de maneira profunda, finalmente despertando. A garota se senta e começa a retirar de os fios ligados ao seu corpo, demonstrando um pouco de nervosismo.
 
- É... Senhor, ela despertou... – Vetra alerta o óbvio, demonstrando certa preocupação.
 
A garota se volta para Sagnac e indaga:
 
- Quem é você? 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/05/2016

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - A Queda de Metrópolis

Mensagem por art016 em Qui Fev 08, 2018 11:40 am

Era estranho ter outro organismo vivo dentro dos corredores abandonados e escuros desse lugar, mesmo que não dure muito dado seus ferimentos, mas apesar da aparência delicada tipica desse tipo de organismo, ela demonstra, segundo as analises era originaria de outra especie, de um planeta chamado krypton, planeta em si havia sido destruído décadas terrestres atras, com certeza ela parecer mais jovem que isso, biologia curiosa dessa especie, parecem humanos mas muito mais resistentes, espécime 2  catalogado como warzoon, uma especie ancestral bélica, isso com o corte de comunicações do planeta demonstra uma invasão em larga escala, o único sinal disponível deve ser o deles imagino, geralmente centros urbanos e governamentais costumam ser os alvos iniciais mais prováveis, mas para terem voado até aqui??? Seguindo ela talvez...



-Obrigado, ah Vetra por favor, temos registro histórico desses warzoons? Sobre alguma tática comum ou grande feito deles?- Digo para em quanto observava os resultados.



Depois de alguns instantes complicados, ela parece retornar a si, para nosso alivio, ela logo pergunta quem sou, bom la se vaio alivio, vamos lá;



-Nós na verdade, nada mais que um par de fantasmas de uma realidade que não existe mais, esta é Vetra, uma nave desenvolvida para cruzar dimensões, e eu, pode me chamar de sagnac, viemos aqui nesse lugar isolado para evitar qualquer tipo de confusão depois que tivemos problemas ao escapar de nosso universo moribundo ao qual tentávamos consertar...



Dou uma pausa e continuo com um tom mais curioso;



-Mas pelo visto não durou muito tempo, não se preocupe não lhe faremos mal, te trouxemos a bordo para tratar dos seus ferimentos mas pelo visto já este melhorando e bem rápido, essas criaturas vieram te seguindo atirando em você, nos reagimos atirando neles, você acabou caindo ferida e inconsciente, mas da forma que tudo ocorreu era pra qualquer humano normal não ter sobrevivido, mas o mais importante agora, com todo respeito senhorita, o que você faz aqui nesse ponto remoto, neste continente congelado senhorita? Quem é vocè, precisa de ajuda ou alguma coisa? Pois esse planeta parece estar no meio de um cerco desses warzoons e não imagino que aqui, esta área abandonada do planeta seja um alvo deles agora.



Esse planeta estava sendo invadido, mas o que uma exemplar de um outro planeta já a muito destruído deseja nessa região esquecida desse lugar? Tínhamos duvidas sim, mas estávamos no meio de um cerco planetário com certeza ela não veio aqui atoa.



Off: Perguntar para Vetra se tínhamos ideia do que os warzoons usavam para guerra, e para a garota perguntamos quem é ela e o que queria e se tinha algo que poderíamos fazer para ajuda-la.
avatar
art016

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - A Queda de Metrópolis

Mensagem por Nemesis. em Dom Fev 11, 2018 9:18 am

Dá pra sentir nas vibrações do metal que a batalha lá encima estava feia. Só espero que estejam se virando bem sem mim. Queria poder ajudar. 


"Mas preciso chegar logo nessa base. 15 minutos. Talvez essas pessoas não tenham esse tempo td."


Continuo voando o mais rápido que posso mas com cuidado pra não colocar ninguém em perigo.

_________________
avatar
Nemesis.

Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plano B - A Queda de Metrópolis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum