Aqui se morre herói, ou se vive tempo o bastante para se tornar vilão.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Plano B - A Queda de Metrópolis

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Dez 04, 2017 11:49 pm

Imperador Dragão, Lady Nêmesis e Comandante Greymorning:

Começou com os sinais de TV sendo cortados de repente. As pessoas estranharam o ocorrido e então pegaram seus telefones, mas logo descobriram que os sinais de rede e a internet também foram cortados. Com todos os meios de comunicação fora do ar, as pessoas decidiram sair para a rua para tentarem entender o que estava acontecendo, e foi quando viram o que pensaram ser estrelas cadentes voando para todos os lados. Alguns mais ingênuos até fizeram seus pedidos, só que aquelas luzes no céu começaram a cair, destruindo casas, amassando carros, esmagando passantes desavisados.

Uma chuva de satélites incandescentes caíam pelos céus de todos os pontos do mundo, retrocedendo a civilização humana em dezenas de anos. Até aí, as pessoas estavam apenas confusas, e só começaram a ficar assustadas de verdade quando aquela sombra gigantesca bloqueou completamente o sol, transformando o dia em uma noite eterna. “O que está acontecendo?” as pessoas gritavam umas para as outras, sem saber como agir. E foi aí que a invasão começou... Um enxame com milhares de alienígenas em trajes de combate desceu dos céus como uma nuvem de vespas atacando tudo que viam pela frente. Homens foram desintegrados por suas armas laser, mulheres foram brutalmente atacadas e até as crianças indefesas provaram da violência daqueles seres.

“Chamem a Liga da Justiça, chamem o Superman”, muitos diriam, mas num misto de medo e tristeza, as pessoas se deram conta de que seus heróis já não viriam para protegê-los. Quem salvaria a raça humana daquela ameaça? A esperança havia morrido? Talvez não... Pois na praça de Metrópolis, durante o funeral do Superman, quatro indivíduos superpoderosos ainda estavam de pé, prontos a oferecer resistência contra aquela terrível invasão. As pessoas no funeral fugiram desesperadas, deixando os quatro junto do doutor Crownford à própria sorte contra aquele enxame que os cercava. Aqueles seres pareciam uma mistura humanóide de réptil com inseto, pois possuíam uma escamosa pele vermelha com dois grandes olhos amarelos semelhantes aos das moscas. Estavam vestidos em trajes metálicos, com foguetes que lhes permitia voar e pistolas laser cujo tiro era capaz de queimar um humano até os ossos.

- Minha nossa, o que faremos agora? Estamos cercados! – Pergunta o doutor, nervoso com a situação.

Somente uma das pessoas no funeral não havia fugido, aquele garoto que contemplava a estátua do Superman. Ele parecia congelado em meio àqueles seres, sem saber o que fazer. Atrás dele, o monumento do maior herói da terra observava a cena em sua pose gloriosa. Iria ele ver o mundo protegido por novos defensores ou apenas ver a Terra queimar bem diante de seus olhos de pedra?

Panorama:

Sagnac:

Preso em um mundo primitivo, cercado por um mundo de gelo conhecido como o Ártico. Este parecia o destino de Sagnac, que nem com sua mente extremamente avançada via meios de libertar-se da prisão que a Terra se tornou para ele. Só lhe restava ter paciência, esperar que os anos se passassem o bastante para que a tecnologia humana avançasse ao ponto de construir ao menos um protótipo das peças que ele precisava para a sua nave. Quanto tempo isso levaria? Impossível calcular.

Então Sagnac resolveu preservar-se, entrando em um estado de hibernação para que sua preciosa mente não sofresse qualquer tipo de degeneração enquanto esperava pelo passar das décadas. Porém, em algum ponto de seu sono Vetra o desperta com um sinal de alerta, acusando um perigo que poderia colocar a sua integridade junto com a da nave em risco. Leituras do computador central mostram que aquele mundo estava sob um ataque devastador, uma invasão repentina de uma raça alienígena que estava causando destruição por todo o globo terrestre. Então Vetra solta um alarme ainda mais intenso, anunciando um perigo de categoria 10.

Sagnac sabia o que isso significava ataque próximo, e ao dar um comando para que Vetra focasse no perigo e lhe trouxesse imagens, o coluano vê o exterior do Ártico depois de muitos anos, escuro embora ele soubesse que na contagem de tempo daquele mundo não passava de 13h da tarde. Isso era estranho, mas sua atenção era chamada quando Vetra trás imagens do perigo que se aproximava. Um enxame daqueles seres estava se aproximando pelo ar a meio quilômetro de distância, voando através de propulsores a jato. Eram humanóides revestidos por escamas rubras, com grandes olhos amarelos. Vestiam trajes metálicos e reluzentes. Estavam se aproximando em grande velocidade, mas embora ainda estivessem a alguma distância, disparavam intensamente contra alguma coisa que voava próxima ao enxame. Estavam perseguindo alguém, ao mesmo tempo em que se aproximavam da nave.

- Senhor, parece que não somos os alvos primários, mas embora eu não tenha sentimentos, temo que se nos descobrirem, demonstrarão um interesse hostil pela tecnologia que portamos. Sugiro um ataque preventivo. – Diz Vetra. 
Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com
art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Dez 07, 2017 5:49 pm

Existência, o que mais em toda criação precisa ser provada todos os dias para se ter algum valor? Enquanto nossa especie orbitava eras em buracos negros, em sua própria velocidade, o universo em que existíamos caminhava implacável ao seu destino irreversível, construímos mentes mais avançadas, usamos as ultimas estrelas como baterias para nossos equipamentos, o universo era um lugar escuro, estava se rasgando ao esquecimento, nos preservamos para atrasar o mais inevitável até que nem mesmo isso poupou os invisíveis devoradores que fizemos de lar e que eram tudo que restavam no fim das contas, existência essa alheia a nos enquanto moldávamos, planejávamos, construíamos, descobríamos e inventávamos novos materiais, era a busca para salvar o irrecuperável, eramos a ultima centelha de "vida" lutando contra o fim da própria existência, difícil medir em escalas de tempo? Difícil explicar como algo que não precisava existir veio a existir, e deixou de existir com o mesmo furor que se originou, do nada ao nada com toda pompa e ira, existência essa que esta sobre provação neste planeta agora, não apenas aquela do dia a dia, mas uma bem incomum, talvez, mais evitavel do que a nossa, números não parecem promissores, mas faz parte do dia a dia deste lugar provar que não é apenas de números que a existência depende.

Os sinais de alerta provocam o meu despertar, essa nave tinha muita tecnologia, mas muitos dos materiais não existem ainda ou talvez não existiram nesse universo sem intervenção, eu precisava descobrir similares e meios de improviso, mas, isso seria improvável de todas essas formas, mesmo se eu conseguisse, para onde eu iria? Vetra aponta que este lugar está sobre ataque, um grande objeto eclipsa a luz da estrela desse planeta, não pode ser uma ocorrência natural de proporções planetárias, as orbitas não acusavam alterações provocadas por corpos celestes invasores, era uma invasão sim de grandes proporções, está nave voa ainda mas levaria horas se não dias para reaquecer todos os motores, alem do mais é mais viável ajudar na defesa desse lugar agora, não outro planeta viável em anos luz, seria uma viagem arriscada no escuro, para uma nave em estagio de desamparo como essa, quando a prisão se torna seu único lar, no radar, diversos alvos os de características bélicas estavam atirando em um alvo menor não identificado ainda que vinha em nossa direção, era raro algo vir até aqui, os tempos andam estranhos de qualquer forma.

-Vetra bate de alvos com características ofensivas autorizada com o uso dos Thanix, evite o alvo perseguido, D3 existe identificação do alvo e ponto de foco da invasão neste planeta.

Sentimentos são reações interpretadas e experimentadas através da química do cérebro, de fácil programação se conhecer as regras básicas, mas as filosofias e hábitos atreladas podem trazer complicações, nada que algumas formulas não resolvam e o resto venha de aprendizado dinâmico, em resumo, medo é uma reação, coragem é uma escolha.

Era claro que esse planeta era um imã de contendas, mas aquilo não pode ser um planeta natural, num sistema tão ordenado como esse, seria fácil prever colisão com exo-planetas, e se for mesmo o que imagino, esse lugar caminha para uma provar o valor de sua existência.

Off: Ativar sistema de defesa da nave contra os alvos com escamas, enquanto isso eu me equipo.
Ver perfil do usuário conectado
Tony.B

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Dez 07, 2017 5:50 pm

Contemplava o nascer do sol... Após sair da base, descobrir que minha Princesa havia caido em batalha... De inicio senti a furia em meu peito e rumei para uma montanha perto... Deixei o poder do dragão devastar o terreno a minha volta...

Não pesava em meu peito a tristeza da sua morte... Pois guerreiros morrem... E morrem lutando... Pesava o fato de eu não estar ao seu lado... Cruzando espadas com o inimigo e perecer ao seu lado...

Contemplo a espada cravada no chão... Havia vindo a esse mundo para aprender com Diana a ser um Deus dentre mortais... Mesmo podendo cortar o inimigo a frente, saber quando erguer a arma e quando a abaixa-la... A saber o que proteger...

Sinto o vento passar pelo meu corpo... Me lembro de Tinker... Ela morrera para me mostrar o caminho que eu estava trilhando... E Diana agora morrera protegendo a terra...

Vejo o sol surgindo e iluminando a terra a frente...

Tudo aqui é diferente de Faerun... Os mortais levam vidas estranhas... Colocam suas almas em coisas inuteis...

Seguro no cabo da espada e penso...

Em meu peito ainda arde a chama de me erguer acima desse mundo e controla-lo... Uni-lo sob o fio da minha lamina... E mostrar a esse mortais, assim como demonstrei em Faerun o poder concedido pela Mãe... Mas a Princesa e Thinker me mostraram a verdade...

Ao longe vejo sinais de habitação dos mortais... Florestas e rios repletos de vida... Ninguém mais se ergueria para defende-la... Diana caira em batalha... Mas eu sei que ao perceber que o fim era eminente... Ela sorria, sabendo que o seu legado estaria preservado... Pois o Dragão iria estar aqui, zelando pelo mundo que ela cuidava...

Eu lutarei por aqueles que não podem lutar...

Retiro a espada do chão... Olho a cidade ao longe... Iriam enterrar um dos aliados de Diana hoje, era estranho ver que choravam ao ver um heroi caido... Se ele caira em batalha... Deveriam comemorar e festejar... Mas os mortais eram estranhos...

Acompanho o funeral ao lado do grupo que estava comigo durante o periodo na base... Sem Diana, eles eram o unico elo de conhecimento que eu tinha desse mundo... Mas logo o funeral se converte em uma invasão... Seres voam atirando com estranhas armas nos mortais...

Vejo que o Drº se assusta com isso e nos pergunta o que faremos, agora que a liga da justiça não esta mais aqui...

Por Diana... A minha lamina protegera esse mundo e todos os outros...

Logo as criaturas nos cercam... Um grupo de civis corre, mas um mortal permanece olhando a estatua... Eram muitos mortais para resgatar

Plano B... Temos que proteger os mortais... Nemesis, Grey fecher o perimetro... M'Kai, traga o doutor e o mortal para junto dos outros...

Iria saltar empunhando a espada a frente do grupo de Civis... Ficando entre eles e o grupo de seres invasores...

Criaturas baixas... Este mundo está protegido pelo Imperador Dragão... Não chegaram perto desses mortais...

Iria mover a espada de forma a criar uma zona de ameaça para que eles não se aproximem e caso ataquem irei defender...

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
leesiuloong

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Dez 07, 2017 6:07 pm

Os sinais de radio e tv estavam sendo cortados, isso me alarmou, não era algo normal e minha afinidade com a tecnologia dizia que isso era o inicio de um ataque, primeiro cortem as comunicações para isolar os grupos, depois mandem os cães... era isso que muitos fariam. Então telepaticamente mando uma mensagem para Forge:

"Pegue o Falcon X e leve o presidente e sua familia para um local seguro, faça isso antes de qualquer outro e que nossos superiores também não saibam, é hora de mostrarmos ao presidente que nós somos uma força que ele pode confiar e sem contar que isso seria um golpe lindo contra Cadmus enquanto isso vou defender o que está por vir".

Tinha deixado Psylocke no hotel descansando, ela detestava funerais ainda mais esse, porém sabia que ela poderia me ajudar se necessário.

Então o que temia aconteceu, na verdade pior do que eu temia, já que eram alienigenas invadindo a Terra e sem a liga e o escoteiro para proteger... cabia a nós protegermos esse local.

"Psylocke, preciso de você" envio para ela enquanto mostro imagens mentais.

Viro para o Doutor e falo:

_Se não ligamos nem para Weller acha que estamos com medo?

Saio em direção a uma area com menos civis enquanto gasto energia para transformar a munição do meu fuzil, ela seria explosiva, assim um tiro poderia ferir mais de um dos aliens.

Atiro atraindo atenção deles, confiava em minha armadura para proteger, pelo que entendi eles eliminaram os satelites de comunicação, mas não afetavam diretamente tecnologia.

Off: energia para mudar o tipo de munição e 3 para atirar em alvos causando explosão.

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Dez 10, 2017 11:31 am

Depois que a base foi destruída consegui voltar a minha vida normal. Novos trabalhos e novos ensaios surgem aos montes, mas apesar de eu querer seguir em frente acho que as coisas que aconteceram lá ficaram um pouco marcadas em mim.

“Um encontro no enterro do Superman... Acho que por mim ta ok. Nada pra fazer msm.”

Pensei em vestir uma roupa bonita e mostrar para aqueles bocós quem eu era de verdade, mas pensei bem e não era a ocasião. Visto meu traje, seria lindo ostentar o símbolo de Ul enquanto eles enterravam o último membro da casa de El.

“Esses encontros sociais são um saco, mas eu tbm quero saber quem é o Crowford”

Quando chego na praça de Metrópolis rapidinho encontro a turma do plano b e logo em seguida o Crowford, mas mal da tempo de saudar td mundo quando vejo algo vindo do céu.

- Esse mundo só pode ter um alvo gigante impresso nele. Não é possível. Tomem cuidado, uma invasão está vindo!

Seres de outro mundo cercam a praça enquanto uma escuridão toma conta do céu. Crowford diz que é o nosso dever agora proteger esse mundo sem a Liga, mas eu não preciso dos avisos dele pra saber disso. Um pouco longe vejo que um grupo de humanos foi cercado assim como nós. Iria dizer para o grupo protege-los mas nem foi preciso.

- Espero que vcs tenham mantido a forma depois que saíram da base. Fora esses humanos inúteis, eu não vou proteger ninguém.

Digo isso em forma de humor sorrindo escondida. Pouso perto dos humanos pra que os alienígenas não chegassem perto e com td a minha força eu bato com as palmas da mão pra afastar aqueles seres com o impacto.

Off: gasto fv pro teste.

Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Dez 11, 2017 12:36 am

Sagnac:

Depois de anos adormecido, o Coluano reassume o seu posto como o capitão da nave. Geralmente, depois de décadas de hibernação era normal despertar um pouco confuso e precisar de alguns minutos para colocar o intelecto para funcionar, mas diante daquela iminente ameaça, Sagnac se vê obrigado a pensar rápido e colocar a nave para abater os inimigos antes que estes chegam.

- Entendido, senhor. Canhões Thanix apostos. 3, 2, 1... Fogo. – Responde Vetra.

Através das imagens do exterior, Sagnac assiste aos projéteis laser atingirem o enxame que se aproximava, causando várias e várias explosões entre eles, abatendo-os até as cinzas. Restaram poucos, e esses poucos dispersam, tomando uma rota contrária para evitar os canhões. Agora que o enxame havia se desfeito, Sagnac esperava descobrir quem era o alvo que os levou até aquele ponto do Ártico, porém, nada encontra no céu escuro. Apenas sente um pequeno tremor que abala um pouco a nave até cessar.

- Senhor, objeto não identificado acaba de aterrissar próximo a nave. Enviando imagens. – Vetra Reporta.

A câmera capaz de transitar por toda estrutura da nave mostra imagens do flanco esquerdo, onde uma cratera que não havia antes se formou na neve. Dando o devido zoom, Sagnac espera a nuvem de gelo se dissipar e encontra uma jovem loira de aparência humana caída no interior da cratera. Estava desmaiada, e pelas manchas em sua pele parecia extremamente ferida entre a vida e a morte.

Garota:

Imperador Dragão, Comandante Greymorning e Lady Nêmesis:

Ainda vivenciando o luto pela queda da princesa, Baran decidiu que buscaria por um significado protegendo aquele mundo pelo qual ela se sacrificou, embora ele ainda tivesse dificuldade para entender os motivos. Os humanos eram mesquinhos, gananciosos e tolos. E ele ainda pensava assim naquela praça, revendo seus aliados e presenciando aquela estranha invasão. Porém, ao ver um grupo de pessoas cercadas por aqueles alienígenas, o deus guerreiro não pensa duas vezes em ir ao socorro deles.

As pessoas próximas da estátua do Superman se agrupam, cercadas por aqueles seres estranhos a lhes apontar armas com que já haviam abatido vários. Em meio a elas, uma menininha de nove anos com uma camisa vermelha estampada com o símbolo da Mulher-Maravilha chora chamando pelo cadáver de sua mãe. Então a sombra dos alienígenas a encobre. A menina deveria correr, as pessoas do grupo chamam por ela, mas ao invés disso, a pequena humana se coloca diante do corpo da mãe e urra para aqueles assassinos como se ela fosse a própria Diana. Os alienígenas estavam prestes a apanhá-la quando Baran aterrissa entre eles e a menina, fazendo-os recuar. Humanos podiam ser mesquinhos, gananciosos e tolos, mas eles também podiam ser bravos, e valia a pena protegê-los.

Imperador Dragão ataca: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 8 sucesso.
Warzoon desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = Nenhum sucesso.
Imperador Dragão (Dano: Força 4 x5 + 6D) = 15 sucessos.
Warzoon (Absorção: 3D) = 2 sucessos.

Ao pousar entre a menina e os alienígenas, Baran executa um corte na horizontal, quase rasgando ao meio um dos Warzoon e afastando um pouco outros que estavam por perto. Isso espanta um pouco a garota e os humanos, mas logo todas aquelas pessoas vibram, comemorando o fato de terem um novo salvador.

- É isso aí, grandão, pega eles! – As pessoas gritam.

O medo na face das pessoas e a gritariam trouxeram a Greymorning terríveis recordações de sua infância. Ele tinha menos de dez anos quando a guerra entre humanos e mutantes estourou em meio as ruas, e sua mãe lutava para proteger tanto ele quanto Hope, ainda bebê nos braços dela. Por mais que seu pai os tenha salvado naquele dia, ele nunca viu tanto medo quanto no rosto da mulher, e nunca fui aquele bebê chorar tanto. Greymorning se sentiu tão impotente naquele dia.

Mas agora era diferente. Ele era um soldado. E embora as lembranças surgissem para fazê-lo sentir impotente mais uma vez em meio ao desespero daquelas pessoas, ele não podia se dar a esse luxo. Com seus poderes, ele modifica a sua arma, alargando o cano e colocando nos projéteis propriedades explosivas. Logo ele vê o Imperador Dragão saltando para proteger as pessoas, e incapaz de voar, o soldado corre, se colocando a frente delas e atirando naqueles alienígenas.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Warzoon desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Comandante Greymorning (Dano: 13D + 6D) = 10 sucessos.
Warzoon (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 13D + 1D) = 7 sucessos.

Comandante Greymorning atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 7 sucessos.
Warzoon desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Comandante Greymorning (Dano: 13D + 5D) = 16 sucessos.

Os Warzoon estavam prestes a se aproximarem dos humanos quando Greymorning surge com disparos perfeitos, alvejando três daquelas criaturas, deixando-as feridas com grandes rombos em seus corpos. O mutante para ao lado daquelas pessoas, junto ao Imperador Dragão e entra em contato mental com Psylocke pedindo seu apoio. “Estou chegando, amor”, ela responde de imediato, questionando o que estava acontecendo, quando Greymorning se desconcentra observando em meio as pessoas desesperadas uma mulher segurando a mão de um garotinho assustado e tentando conter o choro de um bebê em seu braço, uma cena extremamente parecida com o que ele viveu em sua infância.

Aquela invasão se parecia tanto com o momento em que Ayla chegou a Terra junto com os soldados kryptonianos na nave de Zod que por um momento um frio sobe pela sua barriga. Então foi isso que ela e os outros soldados deram aos humanos? Desesperança, medo... Agora que vivia tão próxima aos frágeis humanos, a kryptoniana era perfeitamente capaz de saber o que eles sentiram naquele dia.

Mas agora Ayla parecia disposta a lutar por eles, talvez tornar-se um ídolo digno de uma estátua ainda maior do que a que Kal-El mereceu. Ao ver seus companheiros indo na direção daquelas pessoas, ela também voa até lá, impedindo que aqueles alienígenas fizessem mais vítimas com suas armas. Os humanos ainda não a reconheciam, olhavam-na com alguma estranheza.

Lady Nêmesis: Força 5x5 + Briga 4 (+3D por FdV) (Dif: 6) = 10 sucessos.

Ayla bate com força a palma de suas mãos, gerando um impacto alto como uma explosão, que se propaga a frente, derrubando dez entre aqueles alienígenas e os afastando de perto das pessoas. E logo em seguida, ela vê surgindo ao seu lado o Dr. Crownford junto a M’Kai e aquele garoto que olhava embasbacado para a grande estátua do Superman.

M’Kai se torna translúcido, desaparecendo no solo. Teria ele fugido? Não, Ayla sabia que não era do seu feitio fazer tal coisa. Surpreendente mesmo é quando aquele garoto dá um grande salto e atinge um dos inimigos com um soco poderoso demais para um simples humano. Quando Ayla o analisa nota que ele parecia até... kryptoniano.

- Superboy, tome cuidado, eu preciso de você inteiro! – Diz Dr. Crownford para o bravo garoto. - Precisamos dar um jeito de tirar essas pessoas daqui. Também não podemos ficar para lutar contra todos eles. Seria suicídio! – Alerta o doutor, misturando-se as pessoas para manter-se seguro.

Superboy:

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 24
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
3° Garoto: Raciocínio + Prontidão + 1D = 14
4° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
5° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (4) = 10
6° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (3) = 7

Panorama:

Tony.B

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Dez 11, 2017 8:46 pm

Vejo o simbolo que Diana usava... Mas era trajado por uma criança mortal... Diante da morte, ela não recuava... Vejo minha princesa refletida na criança, sem recuar diante do perigo... Quando a criatura estava prestes a tocar nela... Minha lamina o retalha... Olho para a garota abaixo e falo...

A Princesa ficaria orgulhosa de vc... Fique firme diante do inimigo...

Vejo meus companheiros entrarem em posição de luta... O garota que usava o traje de Superman aplica um golpe que demonstrava que era capaz de se defender... Sorrio... Estava sentindo falta desde que saimos da base... Com a espada em mãos, e o sangue dos inimigos sendo derramado... Poderia honrar minha princesa...

Diana... Mandarei muitos deles para que possa se divertir onde quer que esteja...

Olho a volta... Eram muitos inimigos... Tinhamos que pensar um plano para sairmos dali...

Soldado... Encontre uma saida... Vou segurar eles...

Pego a espada e faço um risco no chão...

Venham... Enfrentem o Dragão... Não passaram dessa linha...

Iria bloquer todos os ataques, destinados a meus companheiros ou ao grupo de mortais...

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Dez 17, 2017 10:43 am

Eu queria esmagar esses insetos pela maldade que eles estavam fazendo com aquelas pessoas, em pensar que eu e os outros já fomos assim um dia, mas isso é passado, ta na hora de consertar um pouco as coisas.

- Odeio admitir mas o Crowford tem razão, eles são mts...

Esse superboy era mtu parecido com o Kal-el e tinha uma força que um kriptoniano teria nesse mundo tbm. Então ele teve um filho e eu não sabia. Tinha que ficar de olho nesse garoto.

- Me dêem cobertura, eu tive uma ideia.

Iria voar pra bem alto acima da cidade e usar a minha supervisão para procurar por um caminhão grande com caçamba aberta ou fechada. Caso eu o encontre iria voar até ele e pegar pra levar até a confusão e tirar as pessoas dali colocando elas dentro.

Off: gasto tds os pontos de energia que precisa pra essa ação.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Dez 18, 2017 2:53 pm

Os disparos iluminam as cinzas dos objetos ofensivos não identificados, uma vitoria momentânea, se isso for uma invasão, logo reforços podem chegar neste ponto na mais próxima hora terrena, hmm a posição de contato esta longe do alcance dos tentáculos, ao que parece, sera necessária uma caminhada até o local de contato com o solo, pela imagem, parece uma fêmea humana, para um local onde já se registrou -93°, até que ela parece estar bem confortável com essa temperatura, se essa queda não a matou, com certeza não será esse frio, de qualquer forma...

Visto meu traje, levanto a toca;

-Vetra por favor relatório da nave, fique de olho em mais desses alvos ou similares, tente verificar se houve algum tipo de chamada de emergência em canal aberto, ninguém vem até aqui por nada, e deixe a area medica pronta e comece a reaquecer os motores se os mesmos tiverem condições de voo subi orbital, organismo parece ter forma humana, mas tenho minhas duvidas, volto logo, mantenha contato com o traje.

Caminho pela solidão da nave, saio e sigo até o organismo vivo que fez contato de pouso forçado teria que ser rápido, infelizmente, por mais que cautela seja necessária, as prioridades do resgate exigem sacrifícios.

Off: Trazer abordo e tratar dos ferimentos, peço um relatório da nave, talvez podemos precisar levantar voo pois creio que tenhamos comprometido nossa posição.
leesiuloong

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Ter Dez 19, 2017 6:58 pm

"Droga isso vai se tornar um massacre, civis vão morrer" - penso enquanto luto.

Vejo uma cena que me lembra meu passado/futuro uma familia lutando pela vida em meio a guerra, antes eu era uma criança, agora sou um homem e corro até eles, usaria meu corpo se necessário como escudo enquanto protegia a familia.
 Posiciono-me e os escolto até uma area segura, onde falo com o garotinho assim que estiverem em posição melhor para sair.

_Você agora cuida de sua mamãe e a proteja, leve-a para longe disso, sabemos que é um homenzinho valente - digo enquanto tento dar um sorriso.

Logo volto ao combate e tento analisar uma maneira de causar maior dano no exercito, procuro entre eles um lider.

Ver perfil do usuário http://paladinosdajustica.forumeiros.com/t32-comandante-greymorn
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Dez 24, 2017 1:28 pm

Ao reconhecer o grupo como inimigos, os Warzoon se preparam, um grande exército erguendo suas armas de outro mundo, prontos para atirar tanto contra os heróis como contra os civis. E de repente, os tiros são disparados, mas não são tiros hostis, surpreendentemente são tiros da segunda linha inimiga contra a primeira. Um único Warzoon disparou cinco vezes, ferindo cinco alvos. Isso é tão confuso para o grupo quanto para os próprios inimigos, fazendo com que alguns dos Warzoon da linha de frente partissem para cima daquele que disparou, começando uma pequena confusão entre eles.

Ayla aproveita essa pequena confusão entre os Warzoon para disparar em direção ao céu, subindo a uma altura superior aos prédios de Metrópolis. A kryptoniana concordava com o doutor. Eram muitos inimigos para se enfrentar, fariam com que o grupo apenas perdesse tempo em uma batalha que provavelmente não pararia aquela invasão. E além disso, ainda havia os humanos que precisavam de ajuda.

Lady Nêmesis: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 4) = 8 sucessos.

Pairando sobre Metrópolis, Ayla contempla a cidade mergulhada em uma escuridão muito mais densa do que a noite, escuridão essa que aliada aos enxames de Wazroon que desciam de todas as direções transformava a outrora pacificada Metrópolis em um cenário infernal. Mas não havia tempo para a kryptoniana se surpreender com o que acontecia a sua volta.

Certa de seu dever, ela usa a sua supervisão, olhando tudo a sua volta nos mínimos detalhes. Nem o mais poderoso binóculo poderia lhe dar uma visão como aquela. E foi com extrema facilidade que Ayla encontrou pelas ruas uma carreta abandonada com um compartimento de carga grande e o símbolo da Luthor Enterprise estampado na lateral. E sua velocidade e força se mostraram mais do que bastante para ir até lá, erguer o veículo colossal e levá-lo até a praça. Porém, a maior dificuldade desta façanha seria proteger-se dos tiros dos Warzoon agora que estava em evidência.

- O que espera que eu faça, doutor? Essa gente precisa da minha ajuda! – Responde Superboy, mostrando-se verdadeiramente furioso com a invasão daqueles alienígenas e a agressão aos inocentes.

Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 8 sucessos.
Warzoon desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 2 sucessos.
Superboy (Dano: Força) = 6 sucessos.
Warzoon (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 9 sucessos.
Warzoon desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 6 sucessos.
Superboy (Dano: Força) = 6 sucessos.

Superboy ataca: Destreza + Briga (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 6) = 4 sucessos.
Superboy (Dano: Força) = 12 sucessos.

Irritado, o Superboy salta sem nenhum receio contra o exército inimigo, acertando uma série de socos potentes contra um deles. Os dois primeiros quebram o maxilar da criatura, sendo possível ouvir seu crânio rachando, enquanto o último simplesmente quebra o pescoço da criatura, fazendo sua cabeça pender para trás enquanto ela ainda cai morta.

- Connor! – O doutor Crownford clama preocupado.

Warzoon atira (Contra Superboy): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 17 sucessos.

Warzoon atira (Contra Superboy): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 15 sucessos.

Warzoon atira (Contra Superboy): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 5 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 13 sucessos.

Warzoon atira (Contra Superboy): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 12 sucessos.

Warzoon atira (Contra Superboy): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 11 sucessos.

Ao verem o Superboy matando um de seus aliados, um grupo de cinco Warzoons engatilha suas armas e disparam um raio vermelho contra aquele garoto, mas eis que Baran surge as suas costas, desviando os disparos com sua espada sagrada e vendo a lâmina se tornar vermelha tamanho foi o aquecimento causado pelos tiros daqueles seres.

- Valeu... – Agradece o Superboy, meio sem jeito, olhando de lado para Baran.

Warzoon atira (Contra Greymorning): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 1 sucesso.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 13 sucessos.

Warzoon atira (Contra Greymorning): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 27 sucessos.

Warzoon atira (Contra Greymorning): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 10 sucessos.

Warzoon atira (Contra Greymorning): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = Falha Crítica. 

Warzoon atira (Contra Greymorning): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 4 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 20 sucessos.

Após proteger as costas do Superboy, Baran nota que outro destacamento daqueles alienígenas apontava suas armas na direção de Comandante Greymorning, prontos para alvejá-lo. O deus guerreiro não hesita, dá outro salto para próximo do mutante, mais uma vez desviando os disparos com sua espada. E em uma cena cômica, os dois terminam assistindo um dos Warzoon errando bizonhamente seu tiro, de modo que o disparo ricocheteia em uma placa de metal na estátua do Superman e retorna para atingi-lo.

Warzoon atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 20 sucessos.

Warzoon atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 22 sucessos.

Warzoon atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 25 sucessos.

Warzoon atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 6 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 8 sucessos.

Warzoon atira: Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 12 sucessos.

Desta vez, Baran não precisa sair do lugar para proteger alguém, pois os tiros vêm em direção a ele, cinco disparos como sempre. E mais uma vez o deus guerreiro os desvia com sua espada, com uma facilidade que chega a ser tediosa para o dragão. Aqueles não eram inimigos a sua altura.

Warzoon atira (Contra Ayla): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 10 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon (Dano: 8D + 5D) = 7 sucessos.
Imperador Dragão (Absorção: 5D) = 1 sucesso.

Warzoon atira (Contra Ayla): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 9 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 11 sucessos.

Warzoon atira (Contra Ayla): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 5 sucessos.

Warzoon atira (Contra Ayla): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 3 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 8 sucessos.

Warzoon atira (Contra Ayla): Destreza + Armas de Fogo (Dif: 6) = 2 sucessos.
Imperador Dragão defende: Destreza 4 x5 + Armas Brancas 4 (+1D por especialização) (Dif: 6) = 6 sucessos.

Quando Baran olha para o alto, percebe Lady Nêmesis se aproximando em um vôo cuidadoso, usando a grande força que tinha para carregar um caminhão de transporte em direção a praça. O dragão tinha apenas uma ligeira ideia do que a companheira queria fazer, e logo em seguida percebe que os Warzoon pretendiam abrir fogo contra ela, que se via incapaz de se proteger.

Baran estava a alguma distância, tanto que para proteger Lady Nêmesis, precisou praticamente se atirar em direção ao disparo, sentindo o calor daquele tiro ferindo sua pele através da armadura. Outros quatro vinham em sua direção, mas o guerreiro se recompõe a tempo de desviá-los também com a sua espada.

Greymorning se via perdido em lembranças do passado, ao ponto de se distrair dos inimigos que pretendiam alvejá-lo. Sorte o Imperador Dragão aparecer a tempo e desviar os disparos com a sua espada. E a ajuda do companheiro permitiu ao mutante analisar seguramente tudo em volta em busca de uma estratégia para derrotar aquele exército.

Comandante Greymorning: Percepção 3 + Prontidão 1 (Dif: 6) = 4 sucessos.

Os olhos experientes do soldado pousam sobre a falange inimiga, analisando suas ações, seu comportamento, seus trejeitos. Não havia qualquer liderança entre eles, não passavam de peões. Mas com isso, Greymorning também nota o movimento uniforme, como se todos pensassem a mesma coisa em sincronia. Era fácil entender que eles agiam como uma legião de formigas, tão perfeito era seu conjunto, e assim como uma legião de formigas, com certeza havia uma mente superior por trás, controlando-os, mantendo-os como escravos de sua vontade.

- Sim, senhor. - Responde o garotinho, ainda assustada com tudo que acontecia a sua volta.

- Obrigada. Obrigada. – Diz a mãe, emocionada com a chegada de ajuda e ao mesmo tempo assustada.

- X-Men! – Sorri o garoto de repente, ao reparar no X da Falcon-X impresso em sua armadura.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 25
2° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (9) = 15
3° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
4° Superboy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
5° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 9
6° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 4

Status:

Sagnac:

Após o dilema de ir até lá fora para salvar aquela garota na câmera, Sagnac começa a se questionar sobre a origem da loira caída em uma cratera. Definitivamente não era humana, pois um impacto daquele a teria feito em pedaços. E estava tão frio lá fora, como o corpo dela ainda demonstrava vitalidade apesar das feridas?

Antes de sair, Sagnac veste o seu traje e transmite algumas ordens para Vetra. O computador leal não faz qualquer ponderação, apenas aceita as ordens de seu mestre sem nada questionar. Então a porta da nave se abre para Sagnac, e uma poderosa lufada de vento e neve lhe dá as boas vindas ao mundo frio e escuro que o Ártico era agora. O coluano não se intimida. Com o seu traje, ele começa a caminhar pela neve em direção à cratera onde a garota jazia desmaiada. 

- Aviso, aviso. Três indivíduos se aproximam pelas costas, aproveitando pontos cegos da nave. Sugiro que se vire imediatamente, senhor. – Vetra alerta, comunicando-se com o traje.

Quando Sagnac se vira, percebe a silhueta de um trio de indivíduos se aproximando através da pouca visibilidade que a tempestade de neve fornecia. Eram seres de outro mundo, de pele coberta por escamas vermelhas, olhos amarelados como de insetos e maiores do que um humano comum. Estes seres traziam pistolas em suas mãos e se preparam para atirar contra Sagnac a qualquer momento.

Iniciativa:

1° Sagnac: Raciocínio 15 + Prontidão 3 + 1D (3) = 21
2° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Ter Dez 26, 2017 2:07 pm

Caminho pelos corredores da nave, passo tanto tempo vendo esse lugar vazio, que acho vou estranhar ver mais um par de narinas respirando o oxigênio desse lugar, devia ter escolhido aquele planeta deserto mais para trás, com certeza ninguém me perturbaria lá, de qualquer forma, imagino que a criatura que caiu lá fora deva ter um bom motivo para vir ate aqui, não que aquele objeto eclipsando o sol fora de época já não seja, mas com certeza está antes ilha tropical, agora cemitério de gelo com certeza é fora de qualquer rota, hmm de qualquer forma...

Paro diante da porta de descompressão, a ultima antes de sair da nave, aguardando o processo de abertura; quando escuto a porta atras de min trancar e a da frente destrancar, era hora de sair.

Logo o vento corre pela abertura da porta, sinto a força do vento contra a armadura, balançando a capa e meu capuz, trazendo neve para a camara de descompressão, revelando o mundo externo, a antártica escurecida, devia estar bom para ver as estrelas, mas vamos ao alvo, o organismo fez contato forçado com o solo a alguns metros, uma caminhada no meio do frio e da solidão desse lugar

Logo recebo o sinal de alerta, de Vetra;

-Obrigado, lacre as entradas até minha ordem- Digo para ela pelo radio;

Quando observo três indivíduos, formas orgânicas alienígenas a esse planeta pelo visto, armas apontadas, prontos para atirar, hora, se aqui está desse jeito, imagino o resto do, planeta;

-Pulverização de seus colegas foi o ultimo aviso para se afastarem;

Digo para as criaturas enquanto pego altura levantando voo usando as botas, e aponto os braços para eles, eu não queria, mais precisava

Off: ¨Disparos com as armas do braço de pois de pegar uma altura adequada, 7 ataques, quando um alvo cair, passar para o próximo, gastar 6 pontos de energia.
leesiuloong

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Dez 28, 2017 6:49 pm

Sorrio para o garoto quando ele diz sobre os X Men, mas tenho logo que voltar para o combate, eles eram uma colmeia então uma cabeça pensava para as outras, uso minha telepatia para localizar a rainha desses idiotas, caso consiga localizar uso o impor pensamentos para comandar essa mente.

Em ação separada peço ajuda a M'kai para isso, a mente dele era muito mais poderosa que a minha e esses aliens precisavam de uma lição.
Iria fazer com que eles mudassem os alvos, ao invés da população, eles atacariam a si mesmos, ou se reconheceriam como inimigos.

off: gasto energia e fdv necessária para a ação.

Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Dez 31, 2017 10:39 am

Consigo achar um caminhão grande o bastante pra levar aquelas pessoas, mas chegando na praça aqueles monstros começam a atirar. Não posso me defender agora e se eles acertassem o caminhão já era.

“Baran...”

O asgardiano aparece na hora certa salvando eu e o caminhão de sermos acertados e com isso ele acaba se ferindo.   

- Pq fez isso? Eu não pedi sua ajuda! Vc ta bem?

Devagar eu coloco o caminhão perto das pessoas e abro a porta do compartimento se estiver trancada. Digo pra elas:

- Vamos entrem no caminhão. Entrem, entrem. Eu protejo vcs, vou tirar vcs daqui.

Acendo meus olhos com meu laser e disparo no chão bem próximo dos alienígenas, iria criar uma nuvem de poeira na frente deles pra dificultar os tiros.

Off: Gasto o quanto de energia for necessário pra isso td.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Jan 01, 2018 9:30 pm

Vejo Nêmesis subir aos céus... Sabia que ela não fugiria de uma luta... 

Soldados, M’Kai, precisamos de uma rota de fuga...

As criaturas atiram, e consigo defletir os ataques sem maiores problemas... Eram muitos, mas era apenas criaturas patéticas...

Vejo os civis e vejo a garotinha acompanhando a luta... Via nela o espírito de uma guerreira...

Vamos criaturas... Isso é o melhor que podem fazer ?

Logo ouço Nêmesis retornar carregando um estranho objeto que aqueles mortais usavam... As criaturas miram suas armas nela...

Devido à distância, não pude defender o tiro mas havia cumprindo o dever... Nêmesis questiona o motivo de eu ter me arriscado...

Ora Guerreira... O Dragão não seria digno de sua presa se não a usasse para defender aqueles que precisam...

Percebia o plano dela de levar todos os civis para um local protegido... Eles não eram inimigos dignos de minha forma Dragão liberada... Mas os mortais precisavam de mim... Sabia que se Diana estivesse aqui ela aprovaria...

Vejo os mortais e a garota... Inconscientemente sinto um receio do que a mesma vá pensar ao ver a minha forma liberada... Estranho esse sentimento... Não é algo que eu me preocuparia...

Pequena Princesa... Vamos mostrar a eles o que Dragão faz quando ameacam vcs...

Finco a espada no chão e liberando a minha forma clamo...

Desperte e reduza tudo as cinzas...

Iria sair da coluna de chamas e deixando as chamas saírem de meu sopro, iria controlá-las juntamente aos ventos para criar um turbilhão de chamas a nossa volta... Iria fazer o turbilhão ficar a minha volta permitindo que isolássemos os mortais daquelas criaturas... 

Nêmesis... Eu vou mantê-los afastados...

Ficaria voando a volta do local, controlando o vento e fogo.

Forma Draconica - Controlar fogo e vento - Gasto energia 1 e Fdv

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Jan 04, 2018 12:52 am

Comandante Greymorning, Lady Nêmesis, Imperador Dragão:

Com satisfação, M’Kai assiste um pequeno grupo da linha de frente matar o Warzoon cuja mente o marciano havia controlado, pois isso havia impedido que o Dr. Crownford e as pessoas também fosse alvejadas naquele turno. Transformado em um dos inimigos, M’Kai sorri orgulhoso, usando sua metamorfose para se passar por um daqueles alienígenas, disfarçando-se entre eles. Porém, o marciano sabia que isso era pouco, e com seu intelecto avançado, bola um ótimo plano para destruir a falange dos Warzoon.

“Deixe comigo, Imperador Dragão.” Diz o marciano na mente de todo o grupo.

Cuidadosamente, M’Kai ativa o sistema de invisibilidade de seu traje, desaparecendo entre as centenas de Warzoon. Em seguida, ele se move como um fantasma intangível, implantando oito explosivos táticos que retira de seu cinto em locais estratégicos naquela praça.

Devagar, Ayla pousa o grande caminhão das empresas Luthor naquela praça. A princípio, as pessoas não entendem, estão apavoradas demais para isso, e assim como o doutor Crownford, olham confusas para a ação da kryptoniana. Porém, a garota logo revela sua intenção, abrindo a porta para que todos entrassem.

Lady Nêmesis: Manipulação 1 + Expressão 0 (Dif: 6) = 1 sucesso.

Aqueles humanos não conheciam Ayla, e sua proeza com aquele caminhão os surpreendeu um pouco. Até onde eles sabiam, Ayla poderia muito bem estar junto com aqueles alienígenas. Relutantes, apenas dez entre os cinquenta que estavam encurralados se movem na direção do caminhão, pois não possuem nada a perder. Enquanto isso, a kryptoniana faz o que pode para impedir que o veículo seja alvo dos Warzoon, e com seus raios ópticos ela destrói o chão próximo aos invasores, fazendo com que uma nuvem de detritos encubra-lhes a visão.

Baran vê a kryptoniana demonstrando preocupação com sua ferida, e mostra a ela um pouco da coragem de um deus. Isso também anima aquela pequena garotinha, que após a morte da mãe, permanece ao lado do dragão confiando nele a sua proteção. A pequena menina até volta a sorri quando Baran lhe fala de maneira amistosa.

O guerreiro ergue seus olhos, vendo o desespero daqueles humanos e o número incalculável dos inimigos. Era preciso salvar a todos, não isso que Baran prometeu a Diana? Carregar o legado que ela deixou para o mundo, proteger aqueles que não poderia proteger a si mesmos. Foi assim que Baran resolveu enfim romper dos seus limites e desfraldar as asas do dragão.

A forma dracônica ergue-se naquela praça, impressionando os corajosos, apavorando os covardes. As pessoas só não fugiram correndo porque se viam encurraladas. Os Warzoon dão um passo para trás ao ver o imponente dragão acima da nuvem de fumaça. E para colocar ainda mais medo no coração do inimigo, lava surge na bocarra do dragão, ameaçando cuspir chamas sobre os invasores a qualquer momento. Mas as chamas de Baran não são ofensivas por enquanto, servem apenas para criar uma gigante labareda que o guerreiro molda em um terrível turbilhão que vai se tornando mais hostil com o acréscimo do vento. Um verdadeiro furacão se forma ao redor do grupo e das pessoas, separando-os dos alienígenas hostis.

O Superboy estava no meio dos Warzoon, surrando-os violentamente até que se arrependessem de ter invadido seu mundo. Mas de repente Conner vê um enorme turbilhão de fogo girando atrás de si, e protege seus olhos das chamas com o braço. Sabendo que se tratava de uma artimanha do grupo em que o Dr. Crownford confiava, ele abandona os inimigos e salta para o interior do turbilhão.

As chamas não ferem o Superboy, e ao ver que os humanos estavam protegidos ali dentro, se sente mais calmo. Ele também estavam impressionado com a forma dracônica de Baran, mas aquele não era o momento de bancar o adolescente maravilhado.

- Por que as pessoas estão hesitando em entrar no caminhão? – Ele questiona ao ver apenas dez escondendo-se no fundo da caçamba. – Não vêem que estamos tentando salvar suas vidas?

- Tenha calma, Superboy. Eles não confiam em vocês, não ainda. Precisam que algum de vocês os lidere, como o Superman fez tantas vezes no passado. – Explica o Dr. Crownford.

Greymorning sorri amistosamente para aquela família, tentando acalmá-los. Depois de mostrar que estava ali para salvá-los, o mutante consegue fazer com que não sintam medo, e então retorna para o combate junto a seus aliados. Lady Nêmesis havia trazido o caminhão para resgatar aquelas pessoas, mas não conseguiu fazer com que elas confiassem em sua palavra. Imperador Dragão usava sua temível transformação para criar um paredão de fogo em torno de todos, mas quanto tempo aquilo iria durar?

Lutar diretamente com aqueles alienígenas poderia custar a vida de muitos, inclusive a do próprio mutante. Então Greymorning decide tentar uma outra abordagem. Ao pedir a ajuda de M’Kai, percebe que o marciano estava ocupado com outros planos, disfarçado entre aqueles Warzon. Só lhe restava então agir por conta própria, testar o poder de sua mente.

Comandante Greymorning usa Ler Mentes: Percepção 3 + Empatia 0 (Dif: 3) = 4 sucessos.

O mutante descobre que aqueles Warzoon nada mais eram do que peões sem vontade própria, pois é extremamente fácil invadir a mete daquelas criaturas. Aproveitando-se desta facilidade, Greymorning vasculha na lembrança de um daqueles seres a imagem do responsável por conduzi-los àquela invasão. E o que o soldado vê é simplesmente impressionante! Era um lugar escuro, mesclando um ambiente tecnológico com a aparência de uma colméia, paredes metálicas com sulcos onde milhares de olhos amarelados daquela raça brilhavam no breu.

Uma pequena escadaria a frente levava a um pedestal de destaque com um gigantesco trono em seu centro que mais parecia um maquinário. Nele, estava sentado um indivíduo da espécie Warzoon, só que muito grande, talvez seis metros de altura. Fios estavam conectados à sua cabeça vermelha, ao mesmo tempo em que se viam ligados àquela colméia. Este grande alienígena estava de olhos fechados, sendo impossível descobrir se hibernando ou concentrado em algum tipo de tarefa.

Comandante Greymorning usa Impor Pensamentos: Manipulação 3 + Empatia 0 (+3D por FdV) (Dif: 10) = Nenhum sucesso.

“Fascinante a sua habilidade de entrar na mente dos meus filhos, não esperava isso de um terráqueo. Mas seu poder ainda é bruto demais para tentar algo contra mim. É uma pena que você morrerá antes de desenvolvê-lo” diz a voz mental daquele ser sentado sobre o trono, ainda de olhos fechados.

A conexão de Greymorning com a mente do Warzoon se fecha abruptamente, chegando a empurrar o mutante fisicamente para trás. Mas nem tudo são más notícias. Por trás do turbilhão de fogo criado pelo Imperador Dragão, Greymorning e os outros ouvem oito explosões seguidas, jogando para o alto e matando muitos daqueles Warzoon.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio + Prontidão + 1D  = 21
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
3° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 11
4° Superboy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
5° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (3) = 9
6° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 4

Panorama:

Sagnac:

Três invasores saem como espectros da nuvem de neve que os cerca, bem armados e prontos para atirar. Mas um ser de intelecto tão avançado quanto um coluano já superou sentimentos como medo e todas as necessidades de senti-lo. Mesmo cercado, Sagnac se volta para aqueles três e os lembra do aviso que lhes deu ao abrir fogo.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warzoon 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 3 sucessos.
Sagnac (Dano: 8D + 3D) = 11 sucessos.
Warzoon 1 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 4 sucessos.
Warzoon 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Sagnac (Dano: 8D + 2D) = 6 sucessos.
Warzoon 1 (Absorção: 3D) = 3 sucessos.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 5 sucessos.
Warzoon 1 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 2 sucessos.
Sagnac (Dano: 8D + 3D) = 8 sucessos.
Warzoon 1 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Warzoon 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = Nenhum sucesso.
Sagnac (Dano: 8D + 4D) = 6 sucessos.
Warzoon 2 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Sagnac (Dano: 8D + 3D) = 9 sucessos.
Warzoon 2 (Absorção: 3D) = 1 sucesso.

Warzoon 2 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 1 sucesso.
Sagnac (Dano: 8D + 3D) = 9 sucessos.
Warzoon 2 (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Sagnac atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Warzoon 3 desvia: Destreza + Esquiva (Dif: 8 ) = 2 sucessos.

Ao ver os três inimigos, Sagnac toma altura e estica seu braço, disparando impiedosamente o laser branco de sua armadura contra eles. Três tiros atravessam o corpo do Warzoon 1, e mais três tiros atingem o peito do Warzoon 2. No entanto, o Warzoon três se mostra mais obstinado, e rolando pela neve, consegue desviar do tiro de Sagnac.

Iniciativa:

1° Sagnac: Raciocínio 15 + Prontidão 3 + 1D (1) = 19
2° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 4
Tony.B

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Jan 04, 2018 12:20 pm

Abro as asas e vejo a garota sorrir... Voo criando o turbilhão de chamas e ventos a volta nos protegendo...

Nêmesis tenta fazer as pessoas entrarem no veículo, mas os mortais se mostram relutantes... 

Desço dos céus, mantendo o vórtex a nossa volta... Me aproximo da garota e me abaixando estendo a mão para ela... Caso ela aceite iria colocá-la em meus braços...

Não somos a liga da Justiça, mas a Princesa Diana me confiou a segurança de vcs... Somos o Plano B desse mundo... Posso lutar contra esses monstros, posso vencer eles... Mas preciso de vcs em segurança...

Coloco a garota no chão novamente e falo a ela...

Fique em segurança... Já vou encontrar vocês depois de cortar cada um deles...

Olharia a volta do Vórtex... Logo eles superariam isso... Eles precisavam sair dali logo...

Drakaris...

Olho novamente para eles... Via que o flanco dos inimigos estava com problemas... M’Kai devia estar agindo...

Soldado guie-as em segurança ao objeto... Nêmesis, fique a postos para levá-los... Garoto, proteja eles de qualquer ameaça...

Iria voar novamente mantendo o Vórtex... 

Teste Liderança - FdV[color]

Energia 1 - Manter o Vórtex[/color]

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Jan 04, 2018 4:36 pm

Vim para um lugar desses para não procurar confusão, mas agora que vou usar de lar, sera impossível  não entrar em algumas, será que ao menos eles sabem quem sou? Imagino espero que não, de qualquer forma melhor não arriscar, vamos ter que sair daqui antes que mandem reforços, não do planeta, mas dessa ilha congelada.

Acerto 2 deles mas 1 consegue desviar, inconveniente, tempo é algo que não temos, ao menos espero que essa criatura humanoide ferida esteja resistindo bem, pois isso vai levar uns minutos a mais;

-Oras, correr não é uma opção plausível para você pelo visto, coragem ou imperícia? Que seja...

Aponto os braços, prontos para o disparo;

-Vocês não são cobaias adequadas mesmo...

Tínhamos que ir sem demora, até por que não me recordo se tenho meios e tratar um organismo humano ou humanoide...

Off: 3 Disparos na cabeça alvo, gastar 2 pontos de energia.
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Jan 07, 2018 11:14 am

Olho pra aqueles humanos com raiva quando vejo que só alguns deles tinham entrado no caminhão. Será que era tão difícil assim pra eles entenderem a situação?

“Acho que o Crowford tem razão, é melhor eu me acalmar. Eles não confiam em nós”

Baran decide ele msm falar com os humanos. Fico quieta no meu canto de braços cruzados. Se ele conseguisse, iria tirar o caminhão daquela praça e levar ele voando pra algum lugar seguro.

- Vou precisar de cobertura pra sair com esse caminhão voando por ai.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sab Jan 13, 2018 11:11 pm

Não consegui achar destruir a criatura, mas isso não era importante, já conhecia o inimigo e sabia como ele agia. Uma mente para controlar tudo, mesmo para ele poderia ser cansativo. Eu no momento não tinha forças então tentava ver uma rota de fuga para os humanos; Vejo Nemesis carregando um caminhão e ao mesmo tempo dificuldade para conduzi-los.

Aproximo-me:

Pode deixar dou cobertura com sua saida, se eu tivesse uma rota passaria para ela, caso contrario, iria atirar granadas explosivas novamente, se desse sorte a explosão mataria mais de um.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Seg Jan 22, 2018 2:54 pm

Enquanto mantinha o vortex infernal e intenso para manter os alienígenas afastados, Baran plana com suas grandes asas reptilianas e pousa sobre a praça mais uma vez, próximo da pequena menina que ele havia ajudado. Ela estava maravilhada com tudo aquilo, inclusive com sua transformação. E quando o deus guerreiro oferece sua mão para ela, a menina não reluta em subir em seus braços, e a fiel espada também vem voando na direção do digno guerreiro.

Imperador Dragão: Manipulação 2 + Liderança 3 (+3D por Fdv) ( Dif: 7 ) = 3 sucessos.  

Falar com as pessoas naquela forma não era uma tarefa simples, a voz de Baran saía gutural como som de trovões rasgando o céu, além disso, o guerreiro ainda possuía um lado psicopata herdado dos tempos em que dominou seu próprio mundo, o que dificultava um pouco criar empatia com outros seres. Porém, o Imperador Dragão era um líder nato, e soube escolher as palavras certas para convencer aquelas pessoas, facilitando tudo ao citar o nome da princesa das amazonas.

- Ouçam! Ele é amigo da Mulher Maravilha. Está aqui para nos ajudar. – Grita um dos humanos para os outros.

- Viva a Mulher Maravilha! – Gritam as mulheres daquele grupo.

- Por favor, diga que ela não morreu! – Suplica um dos humanos, triste pelo sumiço de sua heroína.

Como uma grande manada, todo o resto daquelas pessoas vão na direção do caminhão, entrando e espremendo-se no compartimento de carga, todos dispostos a cooperar. Por último o Dr. Crownford também segue até o compartimento para ficar ao lado das pessoas, mas não sem antes dar dois tapinhas nas costas de Baran aprovando seu feito.

- O “S” estará para sempre gravado no coração dessas pessoas, mas estou vendo que também pode haver espaço para o símbolo do dragão. – Diz ele, fechando a porta do compartimento em seguida.

Ayla observa enquanto as pessoas seguem para o interior do caminhão, sendo lideradas pelo Imperador Dragão e pelo Dr. Crownford. Este era o momento de partir, então a kryptoniana ergue o veículo sem qualquer dificuldade, sem sequer sentir a diferença em seu peso e começa a levitar em direção ao céu, ainda com a cobertura do grande vortex de fogo.

Porém, ao sair do raio do vortex, as criaturas no chão ligam seus jetpacks e alçam vôo em perseguição ao veículo. A kryptoniana havia pedido cobertura a seus companheiros, e eles não lhe negaram isso. O Superboy dá um salto em direção ao topo da caçamba, pronto para lutar ao lado do Imperador Dragão, do Justiceiro Solitário e do Comandante Greymorning.

- Lady Nêmesis, Superboy, sei que podem me ouvir. – Diz a voz do Dr. Crownford no interior do caminhão. – Temos que deixar essas pessoas em algum lugar seguro, e depois seguir para o centro de Metrópolis. Há uma base desativada lá onde a Liga da Justiça se reunia antigamente.

Lady Nêmesis: Percepção 3 + Prontidão 3 (Dif: 4) = 6 sucessos.
Superboy: Percepção + Prontidão (Dif: 4) = 3 sucessos.

Após o doutor dizer que era preciso deixar aqueles humanos em algum local seguro, coincidentemente, Ayla e Conner ouvem uma voz em um alto falante a quilômetros de distância de onde estavam. Esta voz se identificava como Capitão Rick Flag das forças armadas, e repete constantemente para que os sobreviventes da invasão sigam para um ponto na zona norte de Metrópolis, onde o exército em parceria com o CADMUS criou um cerco para combater os alienígenas e proteger a população.

- Ouviu isso? – Pergunta o Superboy no topo do caminhão. - Plano B! O exército montou um cerco operacional na zona norte da cidade, e parece ser seguro para deixarmos essas pessoas. Mas o Dr. Crownford disse que tempos que ir para uma base no centro da cidade. Teremos um enorme contratempo. O que devemos fazer? – Ele diz a todos.

Enquanto Lady Nêmesis começava a erguer o caminhão para sobrevoar a cidade, o Comandante Greymorning salta para o topo da caçamba junto ao Superboy e o Justiceiro Solitário, prontificando-se a dar cobertura para a companheira. O caminhão então começa a sobrevoar Metrópolis, mas é fácil para o mutante e seus companheiros se equilibrarem no topo.

Porém, logo em seguida, um grupo de 15 Warzoon voa com seus jetpacks e pousam sobre a caçamba também, dispostos a lutar e derrubar o veículo. Cabia ao grupo defendê-lo. Mas em meio aos problemas, chega a solução junto a um dilema. O grupo poderia deixar os humanos em segurança junto a um cerco do exército, mas isso ficava a uma distância considerável do destino que eles deveriam alcançar. Pelos cálculos de Greymorning, a zona norte ficava a quinze minutos de onde estavam agora, baseado na velocidade do vôo, mas de lá para o centro de Metrópolis demoraria quase meia hora de deslocamento em meio à invasão.

Iniciativa:

1° Justiceiro Solitário: Raciocínio 15 + Prontidão 2 + 1D (4) = 21
2° Imperador Dragão: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (10) = 16
3° ?????: Raciocínio + Prontidão + 1D = 13
4° Lady Nêmesis: Raciocínio 3 + Prontidão 3 + 1D (5) = 11
5° Superboy: Raciocínio + Prontidão + 1D = 10
6° Warzoon: Raciocínio + Prontidão + 1D = 7
7° Comandante Greymorning: Raciocínio 3 + Prontidão 1 + 1D (1) = 5

Sagnac-28b:

Usando o pequeno canhão do traje, Sagnac alveja dois daqueles seres, matando-os de imediato. Porém, um deles se mostrou ágil e escapou de seus disparos, rolando pela neve. Era um ser obstinado, mas para o coluano, não passava de um contratempo. Sagnac mais uma vez dispara.

Sagnac-28b atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 3 sucessos.
Warzoon desvia: Destreza + Esquiva ( Dif: 8 ) = Falha Crítica.
Sagnac -28b (Dano: 8 + 3D) = 9 sucessos.

Sagnac-28b atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 6 sucessos.
Warzoon desvia: Sem ação.
Sagnac -28b (Dano: 8 + 6D) = 10 sucessos.

Sagnac-28b atira: Destreza 4 + Armas de Fogo 3 (Dif: 6) = 1 sucesso.
Warzoon desvia: Sem ação.  
Sagnac -28b (Dano: 8 + 3D) = 9 sucessos.
Warzoon (Absorção: 3D) = Nenhum sucesso.

Sagnac dispara, e o inimigo se prepara para se atirar para o lado mais uma vez, mas acaba tropeçando no cadáver de um dos próprios aliados e sendo alvejado. No chão, ele acaba se tornando um alvo fácil para o coluano, que com mais dois disparos, consegue exterminar a última das criaturas.

- Parabéns, mestre. Todos os invasores foram executados com êxito. Não há mais sinal de perigo iminente por perto. – Diz Vetra. 
art016

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Ter Jan 23, 2018 1:10 pm

Abaixo os braços e observo ao redor, Vetra diz que este deveria ser o ultimo, mas isso não significa que devamos relaxa, isso poderia ser apenas um espaço entre duas ondas poderosas num mar revolto, não poderíamos bobear aqui, a diferença, ao contrario do que se deve fazer, encarar de frente essas ondas está longe de ser a melhor ideia, por hora talvez;

-Obrigado Vetra, por favor fique de olho, assim que eu entrar com o organismo, lacre a nave e inicie o reaquecimento dos motores, é questão de tempo até mais desses aparecerem, procure por favor se ouve algum pedido de socorro ou algum tipo de transmissão importante nas ultimas horas, não sei para onde ir ainda mas temos que descobrir, quanto ao organismo parece humana, talvez testes de DNA possam dar mais pistas, mas nessas condições provavelmente já teria tido uma hipotermia em condições normais.

Olho para um dos aliens;

-Vetra, existe algum sinal de rastreador vindo deles?

Pouso e caminho até a forma orgânica, me certifico se não há amputações ou lacerações na mesma que exijam cuidado imediato, criaturas de pele delicada, está parece ser um pouco mais resistente que as demais até agora, mas ainda sim, melhor ter cuidado, isso esta longe de ser uma maquina,  e pensar que mesmo num carro tudo que se precisa é conectar um cabo e pronto, diagnostico completo, quando essas criaturas vão evoluir de verdade? Pergunta desnecessária em momento inoportuno, primeiro tratamento, depois, veremos o que fazer, esse planeta é grande, mas sinto que estamos sendo cercados.

Off: Recolher a forma humanoide não identificada que realizou o pouso forçado e levar para a ala medica da nave, tratar dos ferimentos, e tentar descobrir quem é, enquanto isso peço para Vetra verificar se existe algum ultimo registro de canais de comunicação, ou transmissão de noticias, seja radio ou internet, vamos ter que voar para fora daqui logo.

Recolher um dos corpos dos aliens e fazer analizar eles caso Vetra considere o risco baixo.
Tony.B

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Qui Jan 25, 2018 5:08 pm

Vejo nos olhos dos mortais a mesmo imagem refletida e o terror que eu sempre causei aos meus inimigos... Mas sob os olhos da garota... Eu me vejo como Diana e Tinker me olhavam a um tempo... Justiça... Esperança... Dever... Honra...

Ouço as palavras dos mortais... Vi o quão fragil eram as suas vidas e vontades... Assim que subimos aos ceus... Controlo os elementos para meu punho... Nos falam de uma fortaleza, onde poderiamos deixar os humanos... Mas o mortal nos fala sobre um local onde poderiamos ir... Que Diana e seus companheiros de batalha utilizavam...

Manteremos os mortais a salvo... Depois iremos para o local...

Vejo algumas criaturas pousando no objeto que Nemesis carregava... Iria me manter voando e ao ver que ele atacavam.... Iria defender todos os golpes, vindo das criaturas que pousaram e me manteria vigilante para alguem tentar atacar Nemesis... Ela não poderia cair...

Defletir todos os golpes

Baran - Imperador Dragão

Ver perfil do usuário
Nemesis.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Sab Jan 27, 2018 5:34 pm

- Aaaar

Sem problemas eu consigo levantar aquele caminhão com as pessoas dentro. Baran conseguiu fazer aqueles humanos burros entenderem finalmente. 

"O que é isso?"

Longe da onde a gente estava eu escuto um chamado do soldado Rick Flag. Estavam reunindo as pessoas em alguma base. 

- Ouvi. Temos que levar essas pessoas pra lá de qualquer jeito. 

Ignoro o que Crowford fala e vou voando na direção da base de Rick Flag. Iria tentar voar rapido o bastante pra chegar o mais rapido possivel mas sem derrubar ninguém.

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   Dom Fev 04, 2018 10:37 am

Esperava que pudessemos resolver logo, mentalmente falo com Nemesis:

"Demoraremos 15 minutos para chegar na zona norte, se tivermos sorte encontraremos a mulher que nos prendeu naquela base, para ir até o centro demoraríamos meia hora"

Enquanto isso, disparava minha rajada ótica em um dos Warzoon enquanto atirava com o rifle em outro.

"Temos que proteger esse transporte." pensava

A situação estava difícil, mas se tornando favorável Weller se eu a encontrasse poderia propor uma aliança interessante.

Mas, no momento a segurança dos Civis era prioridade... e onde estava psylocke?

off: gasto energia necessária.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plano B - A Queda de Metrópolis   

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paladinos da Justiça :: Jogos :: Arcos-
Ir para: