Paladinos da Justiça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós estamos à procura do mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Art00

Art00


Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/06/2018

Poe Empty
MensagemAssunto: Poe   Poe Icon_minitimeDom Jan 15, 2023 3:26 pm

- INFORMAÇÕES:

Nome: Poe
Jogador: Art
Raça: Monroe Lupino
Idade: 25
Estilo: Boxe
Conceito: Guarda-Costas
Poder de Luta: 12.000


- ATRIBUTOS:

Força: 7
Destreza: 4
Vigor: 5

Carisma: 1
Manipulação: 4
Aparência: 1

Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 3


- HABILIDADES:

Prontidão 3
Interrogação
Intimidação 3
Perspicácia
Manha
Lábia 3

Luta às Cegas 3
Condução
Liderança
Segurança
Furtividade 2
Sobrevivência 2

Arena
Computador 2
Investigação 2
Medicina
Mistérios
Estilos


- ANTECEDENTES:

Recursos 5: Poe angariou uma grande quantidade de tesouros em suas aventuras, além de receber um pagamento em seu trabalho na Patrulha Galática.

Status 1: Poe é um Super Agente da Patrulha Galática e tende a conseguir algum respeito de personagens que apreciam a lei e a ordem.

Sensei 5: Poe foi adotado como discípulo de ninguém menos do que Yamoshi, uma divindade Saiyajin.

Adrenaline Rush 3: Com esta técnica, Poe consegue manipular o fluxo de adrenalina em seu corpo, maximizando os seus movimentos.


- TÉCNICAS

Soco: 4
Chute:
Bloqueio: 4
Apresamento:
Esportes:
Foco:
Armas Brancas:
Arremesso:


- MANOBRAS:

Básicas:

Especiais:


- STATUS:

Ki: 1
Força de Vontade:6
Saúde: 10


- RENOME:
 
Honra: -2
Glória:


- CARTEL:

Vitórias: 4
Derrotas:
Empate:
KO: 1


- HISTÓRIA:

Transporte aeroespacial judiciário, apelidado de con ou con air por causa dos antigos transportes aéreos de presos.

Poe precisava de dinheiro e este trabalho neste transporte era o bastante para sua vida, fazendo parte da segurança garantindo que nada saísse do controle durante o transportes do que há de pior na galáxia para prisões ou colônias penais onde os demônios têm que ter coragem para ir.

A viagem seguia segura até o problema surgir, até um bepa seijin pegar fogo, sem causa inicial, logo o caos dominava o lugar e a emergência se transformava em rebelião.

A colônia já despontava nas janelas, a cabine do piloto e de controle era isolada mas sabiam que a área atrás havia se tornado o pior canto pra se estar no universo, no meio da batalha no ambiente fechado, armas eram tomadas mas o aperto dificultava agilidade para mirar, logo socos se tornaram vitais, esquivas no riscar dos tiros que atingiam paredes ou internos, Poe lembrava ainda de seu treino em boxe logo seu esporte se tornou sua ferramenta, a chave para sobreviver, ele lutava com cruzados e jabs diretos enquanto os outros tentavam atingir com chutes, socos, quando alguém lhe apontou a arma ele usou outro preso como escudo.

Havia sayajins no meio, uns contra, outros, incluindo um bem idoso, apenas observavam e outros até tentam ajudar os vigias em menor número agora

E quando o metamorph, Zero,  escapou, todos se voltaram contra ele mas ele estava a frente de todos em poder, o lugar era blindado contra tiros, mas os golpes de zero pareciam ser mais perigosos do que armas, distraído afastando os sayajins, zero não sente quando Poe o acerta com um cruzado no rosto, e volta o cruzado com um golpe direto, sem jeito, Poe era só um moroe, guarda de cadeia, nao iria sobreviver ao golpe se zero acertasse e não saberia como revidar.

Mas Poe desvia, o milagre não foi em vão e o punho do metamorph atravessa a janela blindada com tudo deixando sua mão presa enquanto o lugar era despressurizado violentamente.

Foram muitos os golpes que  zero recebeu até ele conseguir cortar o próprio braço deixando o buraco na janela aberto.

O vento do ar sendo puxado em mach 1 era forte demais até para o metamorph, mas ele lutava para não ser sugado quando, no meio de tantos golpes de sayajins em zero, Poe acerta outro cruzado no metamorph, o desequilibrando no vento o fazendo prender a cabeça no buraco da janela. Ele se debate histericamente mas em vão.

"Fechar a escotilha de emergência,  janela 32 AGORA!!!"

Grita ele no rádio.

Todos veem o corpo do metamorph ficar inerte, decapitado pela escotilha que fechou com tudo para impedir a despressurização.

O número de mortos foi grande, entre prisioneiros e guardas, mas  Poe não estava entre eles.

Ironicamente salvando a vida até mesmo de alguns que seriam executados.

Quando o sayajin idoso se aproxima.

"Entre todos que fiz estarem aqui para testar, você tinha que ser quem matou essa cobra, podia ter deixado ele matar a todos nós enquanto você poderia ter fugido para sua segurança, mas ficou aqui e lutou.

Ninguém aqui lhe deve, mas não me impede de te oferecer uma chance de ser mais que é, mais do que alguém que existe apenas para pagar contas, mais do que alguém que deixa a vida destruir aquilo que você dá valor

Nosso sangue não está em suas veias, mas em seus punhos está o sangue de nosso inimigo"

O velho era um sábio, e dele veio a chance de treinar com os maiores guerreiros desse universo, não demoraria até ele agora estar na sombra do grande yamoshi, alguém que não cobrava devoção mas poder,

Mas teria Poe esse poder?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paladinos da Justiça :: Desenvolvimento :: Fichas-
Ir para: